publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

Acidente com duas vítimas fatais na BR 110 entrada de Mossoró para Upanema

15 de Outubro de 2017

Postado às, 14h16min

 

Um acidente de trãnsito envolvendo dois veículos,ocorrido por volta das 14h10min deste domingo 15 de outubro de 2017, na BR 110 saída de Mossoró para Upanema na primeira entrada  do conjunto Monte Olímpo deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas.

 

O acidente envolveu uma Hilux SW-4 colidiu violentamente com um Celta vermelho que segundo informações saía do conjunto e teria invadido a rodovia.

 

Os dois ocupantes do celta um homem identificado como Adson Pereira de Souza de 28 anos e Joyce Kelly Fernandes de 22 anos ficaram presos as ferragens e morreram dentro do carro. Os dois trabalhavam em uma Pizzaria no Bairro Sumaré, mas não eram casados.

 

Já os dois ocupantes da Hilux, um homem e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísdio Maia.

Os corpos só foram possíveis ser retirados das ferragens, com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Após os trabalhos de perícia no local, os corpos de Adson e Joyce foram recolhidos e encaminhados ao ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

 

publicidadepost

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no Bairro Barrocas em Mossoró.

15 de Outubro de 2017

Postado às, 11h28min

Um homem identificado como Lázaro Ferreira de Lima, 20 anos de idade, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo, 15 de outubro de 2017, durante uma tentativa de homicídio.

O caso segundo a PM ocorreu na Rua Arthur Bernardes no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do RN. A vítima foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A VTR da área comandada pelo sargento Ediglê escoltou a ambulância até o HRTM. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. Segundo informações da equipe do SAMU, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

publicidadepost

188° Homicídio em Mossoró 2017: Pastorador de carro é morto com tiro de 12 na cabeça no BH.

15 de Outubro de 2017

Postado às, 04h00min

 

Um pastorador de carro e usuário de entorpecente identificado como Marcelo Menezes da Silva, 31 anos, foi brutalmente assassinado e teve a cabeça esfacelada por disparo de de escopeta calibre 12.

O crime aconteceu por volta das 02h40min desta madrugada de domingo 15 de outubro de 2017, na Rua Marinho Dantas, por trás da capela de São de Francisco no Bairro Belo Horiazonte em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Moradores da região informaram que ouviram vários disparos e ligaram para o 190 da Polícia Militar. A VTR 232, composta pelo sargento Alberto e soldado Ediérveton foi ao local, onde encontrou a vítima sem vida em via pública.

Segundo informações de familiares e da própria polícia, Marcelo Menezes, não tinha antecedentes criminais,nunca tinha sido preso e nem tinha inimigos, mas era fazia uso de drogas.

De acordo com o perito criminal Jader Viana,a perícia encontrou, além de ferimento na cabeça, com esfacelamento de crânio, outros ferimentos na mão e nas costas.

O delegado de Plantão Dr. Rafael Câmara esteve no local do crime com sua equipe, colhendo as primeiras informações para anexar no relatório que será repassado para a DHPP que vai investigar o caso.

A Polícia Civil acredita que dívida com traficantes pode ter sido a motivação desse crime brutal, uma vez que a vítima não tinha registro de passagens por delegacia.

Após os procedimentos de pericia realizados no local, o corpo de Marcelo Menezes foi recolhido da via pública e encaminhado para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Com mais um homicídio, o terceiro  registrado em Mossoró neste fim de semana, a cidade passa a contabilizar 188 assassinatos neste ano de 2017.

 

Necrotomista junta massa cefálica da vítima espalhadas pelo chão

publicidadepost

Pensou em viagem, excursão I&M locação e Turismo

14 de Outubro de 2017

Postado às, 17h45min

projetolateral22

publicidadepost

187° Homicídio Mossoró 2017: Após ser assassinado dentro de casa, agricultor teve o corpo queimado pelos criminosos.

14 de Outubro de 2017

Postado às, 06h11min

O crime, aconteceu por volta de 23h30min desta sexta feira 13 de outubro de 2017, no Assentamento São José, região do Jucurí na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O agricultor Henrique Eduardo Neves, que tinha 34 anos, era natural de Itaú/RN, mas morava com a mãe no Assentamento São José, foi assassinado com vários tiros e teve seu corpo queimado pelos criminosos, que invadiram a casa onde a vítima dormia.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, foi acionada para o local, mas não localizou os criminosos que fugiram após o crime. Os policiais isolaram o local, até a chegada das esquipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

 

O crime, segundo o delegado da Polícia Civil de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva pode está relacionado com a morte de Francisco Menezes de Paula de 54 anos, encontrado morto com o corpo queimado em um matagal, no dia 04 desse mês no Assentamento Guarajás, na mesma região.

De acordo com informações, um acidente de Trânsito pode ter motivado as duas mortes. Francisco Menezes teria colidido sua moto com a da mulher de Henrique, e mesmo arcando com todas as despesas, teria sido ameaçado de morte.

A Polícia Civil começa a montar o quebra cabeça, para elucidar os dois crimes. A morte de Francisco Menezes ocorrida no início do mês e a de Henrique Eduardo, ocorrida na noite de ontem (13). A Polícia Civil não descarta a possibilidade de Henrique ter sido morto por vingança, uma vez que os crimes tem as mesmas características.

O agricultor foi encontrado morto com o corpo queimado e segundo a perícia criminal, com marcas de tiros. Após os trabalhos reralizados pela equipe do ITEP, o corpo de Henrique Eduardo Neves foi recolhido e encaminhado a sede do órgão pericial para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

Com o assassinato de Henrique Eduardo, a cidade de Mossoró, chega aos 187 homicídios neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios, vai investigar o caso, após receber o relatório do delegado Valtair Camilo que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.

 

publicidadepost

Vendo terreno no loteamento Jardim de Alícia em Tibau RN

13 de Outubro de 2017

Postado às, 20h02min

https://ocrime.files.wordpress.com/2015/01/01.jpg

Vende-se terreno no loteamento Jardim de Alícia, Tibau-RN, na Rua Principal da UPA, Com escritura pública.  Valor: RS 18.000,00

Interessados entrar em contato pelo número: (84) 9.9808-8653. Falar com Heber

publicidadepost

186° Homicídio em Mossoró 2017: Mototaxista é morto na calçada de supermercado no Centro da cidade

13 de Outubro de 2017

Postado às, 20h01min

 

A Violência Letal Intecional, que assola a cidade de Mossoró,na região Oeste do rio Grande do Norte, faz mais uma vítima.

O mototaxista identificado como Mário Henrique Galdino do Nascimento de 38 anos idade, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta feira 13 de outubro de 2017, na calçada do Supermercado Rebouças, da Avenida Alberto Maranhão no Centro de de Mossoró.

Informações repassadas pela PM dão conta de que a vítima estava no ponto de mototaxi onde trabalhava em frente ao supermercado, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram a pé e atiraram contra o mototaxista, que foi atingido na cabeça.

Após o crime os atiradores fugiram e entraram em um carro tipo Fox de cor prata que estava parado próximo a escola de Artes.

A polícia militar isola o local de crime aguardando a chegada do ITEP e da DP de Plantão, para realização dos procedimentos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos executores. Também não registros de antecedentes criminais contra a vítima.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 186 assassinatos no ano de 2017. Mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios.

 

 

Vídeo divulgado em redes sociais mostra o momento da execução

publicidadepost

Mossoró Camas a Primeira fábrica de camas de Mossoró

13 de Outubro de 2017

Postado às, 18h54min

publicidade3

TRABALHAMOS COM REVENDA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

(84) 9.8855-5524 / 9.8805-1207 / 9.9973-4772

Pelotão da PM de Tibau RN captura foragido da justiça do estado do Ceará

13 de Outubro de 2017

Postado às, 18h53min

Policiais militares do Pelotão de tibau RN, sob o comando do Sgt. Miguel, capturaram na tarde desta sexta feira 13 de outubro naquela cidade da região Oeste, o foragido da justiça Welder Pereira Marinho conhecido popularmente como "Treme Treme" de 21 anos de idade.

O mesmo está com mandado de prisão em aberto, por roubo, expedido pela justiça da comarca de Icapuí no estado do ceará e foi localizado em uma residência na Rua Hernesto Freire na cidade de Tibau.

Após ser capturado, o foragido foi encaminhado, pela guarnição da PM, composta pelo Sgt Miguel, o Cb Cézar e o Sd Costa Silva, à Delegacia de Plantão em Mossoró, que tomará as providência, no sentido de encaminhar o preso para um presídio do Ceará.

publicidadepost

Mossoró tem RN madeiras e Construção

13 de Outubro de 2017

Postado às, 17h20min

publicidade3

publicidadepost

Polícia Militar localiza mais um carro roubado dentro de residência no Alto da Pelonha em Mossoró

13 de Outubro de 2017

Postado às, 17h19min

Policiais do Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o fiscal de Operações do 12º BPM recuperaram nesta sexta feira 13 de outubro, após um denúncia, mais um carro com queixa de roubo em Mossoró.

O veículo, um Gol de cor branca e placas OKB-3210 foi localizado dentro do muro de uma casa, localizada no Bairro Alto da Pelonha, região do Grande Alto de São Manoel.

Uma mulher identificada como Fernanda Raquel de Santos Patrício de 27 anos de idade, que segundo a PM era uma espécie de oilheira da casa foi presa no local.

O carro e a mulher, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e apresentados ao Dr. André Alburquerque delegado da especializada,para que o mesmo adote as medidas cabíveis.

publicidadepost

Bateria para sua moto a preço baixo em Batista baterias

13 de Outubro de 2017

Postado às, 17h10min

publicidadepost

Documentos perdidos

13 de Outubro de 2017

Postado às, 17h09min

Allan Erick Conceição Silva perdeu uma bolsa com todos seus documentos e pede caso alguem encontrar, entrar em contato com ele pelo telefone (84) 9.9953-2181 que será muito bem gratificado.

O mesmo avisa que perdeu entre a Avenida Rio Branco e a Alberto Maranhão

publicidadepost

Convite missa de sétimo dia

13 de Outubro de 2017

Postado às, 12h39min

 

A família de Rizoneth Xavier ainda consternada com o seu falecimento, convida parentes e amigos para a missa de sétimo dia em intenção de sua alma, a ser celebrada sexta-feira 13 de outubro, às 17:00hs, na Igreja São José, em Mossoró-RN. Por mais este ato de amor e caridade cristã, a família enlutada agradece.

 

184º/185º Homicídios em Mossoró 2017: Dois amigos adolescentes são executados a tiros na região do Aeroporto II

12 de Outubro de 2017

Postado às, 22h40min

José Vitor Pereira 17 anos, foi atingido com cerca de cinco disparos

 

Um duplo homicídio com características de execuções, foi registrado por volta das 22h20min desta quinta feira 12 de outubro de 2017 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas dois adolescentes, um deles identificado como José Vitor Pereira da Silva, natural de Lucrécia e o outro conhecido apenas como Sandrianderson, foram executadas com tiros na cabeça.

A ação criminosa aconteceu em um local a esmo e escuro, na conhecida Rua Cerca do Aeroporto, que fica entre o clube Aspetro e a Rua João Damásio na região da Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II.

A Polícia Militar foi acionada para o local, depois que a Central de Comando da PM (COPOM) recebeu uma ligação do vigia do clube Aspetro, informando que tinha ouvido vários disparos de arma de fogo próximo ao clube.

Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram os dois jovens, mortos, um ao lado do outro e uma motoneta traxx de cor vermelha estacionada na via e passou a isolar o local de crime até a chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão.

De acordo com a perícia criminal, os dois jovens foram mortos alí mesmo no local e não estavam em movimento. Uma motoneta Traxx de cor vermelho ficou estacionada e estava com o motor frio.

A Polícia Civil, acredita que os dois jovens possivelmente marcaram algum tipo de encontro e acabaram sendo assassinados. Familiares das vítimas que estiveram no local, informaram ao delegado Valtair Camilo de Paiva, que os jovens teriam saído juntos para pegar uns perfumes na casa da tia de um deles, no Bairro Belo Horizonte e disseram que voltariam logo.

O duplo homicídio, que para as familias das vítimas é um mistério, pois segundo os familiares os dois jovens não tinham envolvimento com ilícitos, será investigado pela Divisão de Homicídio (DHPP).

 

Os corpos foram recolhidos do local e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de perícia (ITEP), onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Com três assassinatos ocorridos nesta noite de quinta feira (12), a cidade de Mossoró chega aos 185 homicídios no ano de 2017.

 

publicidadepost

183° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é baleado e morre ao dar entrada na UPA do Santo Antonio

12 de Outubro de 2017

Postado às, 20h54min

Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de quinta feira 12 de outubro de 2017, feriado da Padroeira do Brasil mais um Homicídio a bala.

Segundo apurou a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30min na Rua Vivaldo Dantas de Faria por trás da UPA no Bairro Santo Antônio.

Um homem identificado como  Manoel Messias dos Santos Silva de 24 anos, natural de Patos/PB e morava no bairro  onde foi morto,foi vejado com vários disparos de arma de fogo e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, pra onde foi socorrido por populares.

Informações repassadas à polícia militar, por testemunhas, um carro de cor branca foi visto saindo em alta velocidade do local onde ocorreu os disparos, mas ninguém anotou a placa do veículo.

De acordo com o médico de plantão na UPA a vítima foi atingida com cerca de quatro tiros, sendo que um deles atingiu a veia femural e foi fatal.

O corpo desconhecido está na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio aguardando ser removido por um carro funerário para o ITEP, onde será necropsiado e liberado após ser identificado por familiares.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 183 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost

Polícia registra atentado a bala no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN

12 de Outubro de 2017

Postado às, 19h28min

A Polícia Militar registrou por volta das 18h40min desta quinta feira 12 de outubro de 2017, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

Informações colhidas pelos policiais da VTR Ronda Cidadã, sob o comando do Sgt Ediglê, são de que a vítima, identificada como Darlian Vinícius da Silva, conhecido como "Xexéu" e que trabalha fabricando quejada na região do Santo Antônio, estava em frente de sua casa, na Rua José Vitor de Carvalho, quando dois homens em uma moto de cor vermelha, passaram e efetuaram os disparos.

A vítima foi atingida com um tiro na região torácica e socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Não há informações sobre a motivação do atentado. Familiares informaram à Polícia que a vítima não tem inimigos e é um trabalhador. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

publicidadepost

PM encontra droga e objetos possivelmente roubados dentro de residência no Planalto 13 de Maio.

12 de Outubro de 2017

Postado às, 18h34min

Policiais da Rádio Patrulha 1204 do 12º BPM localizaram na madrugada desta quinta feira 12 de outubro,vários objetos ilícitos dentro de uma residência localizada na Rua Martins Júnior, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró RN.

A Polícia realizava diligências no sentido de prender um homem suspeito de praticar vários assaltos durante a quarta feira (11), uma vez que os policiais receberam informações sobre sua localização.

Só que quando as equipes do Cabo P. Silva, do soldado Alan e do sargento Valdemir, coordenador de operações do 12º BPM chegaram no local, o suspeito, que percebeu a aproximação da PM, já havia fugido da casa.

Durante as revista realizadas no interior do imável,foram localizados celulares, drogas, utensílios para embalagem de entorpecentes e dinheiro fracionado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão e será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos.

publicidadepost

Após atirar contra vítimas de assalto, adolescente é perseguido e apreendido pela PM no Papôco em Mossoró

12 de Outubro de 2017

Postado às, 07h44min

Um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró, nesta quarta feira 11 de outubro, acabou sendo apreendido pela Polícia Militar com uma moto roubada no bairro Papôco.

Segundo informações da PM, o menor e um comparsa, ocupando uma moto Bros de cor preta com placa NNP-3515 com queixa de roubo, praticaram vários assaltos durante o dia e a noite, na região do Grande Alto de São Manoel, inclusive um roubo em uma loja de celular no centro da cidade.

Em um dos assaltos, a dupla chegou a atirar contra as vítimas que tentaram correr para dentro de casa na hora da ação criminosa. Neste assalto, ocorrido no Planalto 13 de Maio os dois assaltantes levaram um celular de uma jovem e só não promoveram um arrastão, por que uma das vítimas conseguiu entrar e fechar o portão da casa. Foi quando a dupla atirou em direção a mesma, que por pouco não foi atingida.

A Rádio Patrulha 1204 do 12º BPM, comandado pelo cabo P. Silva com apoio do Sd Alan, foi acionada para a ocorrência e depois de uma perseguição conseguiu abordar e deter o suspeito que caiu da motocicleta, nas proximidades do Motel Havana no bairro Papôco. O outro indivíduo, conseguiu fugir e segundo a polícia levando a arma usada nos assaltos.

O adolescente juntamente com a moto roubada e um celular subtraído de uma vítima, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos na formna da lei.

Cinco pessoas, vítimas de assaltos, inclusive o proprietário da loja de celulares, compareceram a delegacia e reconheceram o menor como sendo o responsável pelos roubos praticados contra elas.

Tiro atingiu o portão da casa das vítimas que por pouco não foram baleadas

publicidadepost

Andorinha é preso pela GCM após assalto em farmácia no Centro de Mossoró.

12 de Outubro de 2017

Postado às, 05h35min

Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró, prenderam na noite desta quarta feira 11 de outubro, a pessoa de Airton Gomes de Oliveira, o "Andorinha" já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, após o mesmo ter praticado um assalto na farmácia do trabalhador na área central da cidade.

De acordo com informações dos agentes da GCM que efetuaram a prisão, Andorinha, como é mais conhecido, chegou no estabelecimento e de cara limpa, fazendo gestos que estaria armado, anunciou o assalto.

Na ocasião foram subtraídos, dinheiro e várias caixas de remédios com tarja preta. Após a ação criminosa, o indivíduo, fugiu, mas minutos depois foi localizado e preso, pela Guarda Civil que realizava patrulhamento no centro. 

Após ser preso, Andorinha, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamento com o material roubado da farmácia e recuperado pela CGM, para que o delegado Rafael Câmara adote as medidas cabíveis.

Airton Gomes de Oliveira, é um velho conhecido da polícia e já cumpriu pena no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN),por crimes de furto e roubo e no momento estava em liberdade condicional.

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo