publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

publicidadepost

Policia registra atentado a tiros durante a madrugada no Planalto 13 de Maio em Mossoró

19 de Maio de 2017

Postado às, 07h11min

 

Um vigia de rua foi baleado na madrugada desta sexta feira 19 de maio no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu por volta das 03h40min e segundo a PM, o vigia identificado como Luis Cláudio Belém de Jesus, 47 anos, natural de o Estado de Alagoas, teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Dois indivíduos tentaram tomar sua motocicleta e como ele tentou fugir em disparada,os criminosos atiraram várias vezes em sua direção e acertando o mesmo no peito. 

Luiz Carlos abandonou a moto e saiu correndo e conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros socorros, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

 

publicidadepost

Celulares e Acessório tem nome, Pechecha

18 de Maio de 2017

Postado às, 21h10min

publicidade3

publicidadepost

Suspeito armado de revolver é pego pela Guarda Civil no bairro Aeroporto II em Mossoró

18 de Maio de 2017

Postado às, 21h09min

A Guarda Civil Municipal prendeu na noite desta quinta-feira 18 de maio no bairro Aeroporto II em Mossoró RN, um homem suspeito de praticar um assalto a um estabelecimento comercial naquele bairro.

Luan Victor da Silva Oliveira, de 20 anos, residente no bairro Belo Horizonte foi preso minutos depois do roubo em uma moto e com uma arma de fogo.

Segundo a Equipe da ROMU um outro indivíduo que estava com Luan no momento do assalto conseguiu fugir da abordagem, supostamente levando o dinheiro roubado do comércio.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e como o proprietário do estabelecimento comercial, que reconheceu o suspeito, se recusou a registrar o Boletim de Ocorrência, o mesmo foi autuado apenas por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) cujo crime é afiançável

 

publicidadepost

Clayton Peças e Serviços com novas Instalações para melhor atender seus clientes

18 de Maio de 2017

Postado às, 11h36min

projeto

Clayton Peças e Serviços na descida do Macarrão ao lado do Supermercado Queiroz, cuidando bem do seu carro. Trabalhamos com mecânica em geral, lanternagem e pituras, Injeção Eletrônica. Os melhores profissionais para melhor lhe atender.

Telefones: (84) 9971-2493 e 3061-0024 ou 8730-2263 (Whatsapp)

publicidadepost

Vítimas da chacina de Serra do Mel têm velório coletivo em cidade do Alto Oeste Potiguar

18 de Maio de 2017

Postado às, 11h35min

     * DO G1RN

velório coletivo aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Sagrado Coração (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)

 

Corpos de cinco das seis pessoas mortas durante chacina ocorrida na noite da terça-feira (16) na Vila Pará em Serra do Mel, na região Oeste potiguar, foram velados coletivamente na manhã desta quinta (18) na cidade de Major Sales no Alto Oeste do RN.

O velório coletivo aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Sagrado Coração e pelo menos 500 pessoas acompanharam a cerimônia. Apenas o corpo de Felipe Ferreira de Lima não estava presente. Ele foi levado para Natal, onde reside a família.

Já o corpo de Francisco Luigi, ao final do velório, foi levado para ser enterrado no distrito de Monte Alegre, na zona rural de Paraná, município que também fica na região Oeste.

Na chacina, foram mortos: Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, natural de São Paulo (SP); a mulher dele, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural de Aurelino Leal (BA); José Orlando Silva, de 32 anos, natural de Severiano Melo (RN); Felipe Ferreira de Lima, de 19 anos, natural de Natal (RN); Diogo João de Lima Oliveira, de 18 anos, natural de Major Sales (RN); e Francisco Luigi da Silva, de 15 anos, também natural de Major Sales (RN).

Investigações

Embora a polícia ainda não tenha pistas dos criminosos, o delegado Caetano Baumann, que investigar o caso, suspeita que as seis vítimas da chacina não eram os alvos dos assassinos. “Estavam na hora errada e no lugar errado”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os assassinos queriam matar um rapaz que estava na casa, mas ele teria conseguido fugir quando os bandidos arrombaram o imóvel. Além do suposto alvo, também sobreviveu à chacina um adolescente de 15 anos, que após ser baleado se fingiu de morto.

 

Após o velório, caixões foram levados em cortejo para o cemitério público da cidade (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca)

publicidadepost

Homem é preso pela Polícia Civil após esfaquear idoso e tomar sua moto de assalto no Bom Jesus em MOssoró

18 de Maio de 2017

Postado às, 06h20min

Policiais da 1ª Equipe da Delegacia de Plantão prenderam na noite desta quarta feira 17 de maio, um homem acusado de esfaquear um senhor de idade e tomar sua motoneta de assalto.

O caso aconteceuna Rua Chico de Belo no bairro Bom Jesus em Mossoró RN e segundo a polícia, a vítima um senhor de 65 anos, trafegava em sua motoneta Shineray 50cc, quando foi interceptado pelo criminoso que anunciou o assalto,empurrou e esfaqueou a vítima e depois fugiu levando sua cinquentinha.

O acusado identificado como Antônio Alisson da Silva, foi reconhecido pela vítima, que foi levada para o Hospital Tarcísio Maia. Após receber alta, se dirigiu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência, passando nome e características do criminoso.

A equipe de Plantão da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Evandro dos Santos, realizou diligências conseguindo localizar o acusado, que estava em casa se preparando para sair na motocicleta roubada.

Foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado à DP de Plantão, juntamente com o ciclomotor. Segundo o Dr. Evandro dos Santos, Antônio Alisson da Silva, armado de faca peixeira agiu de forma criminosa ao tentar contra a vida de um cidadão de bem, e ainda roubar seu veículo.

Antônio Alisson foi autuado em flagrante delito, por tentativa de latrocínio (artigo 157 parágro III CPB) e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da Justiça.

Dona de casa com criança nos braços é atingida por bala perdida no bairro Malvinas em Mossoró.

18 de Maio de 2017

Postado às, 06h17min

Uma mulher identificada como Rafaela Carla de Souza de 27 anos de idade, foi atingida por uma bala perdida na noite desta quarta feira 17 de de maio no bairro Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar,Rafaela estava com uma criança nos baraços próximo onde acontecia um bingo naquela localidade, quando criminosos passaram efetuando disparos contra desafetos e acabou sendo baleada.

Ainda de acordo com os policiais do 12º BPM que atenderam a ocorrência,por pouco a criança também não foi atingida. A mulher foi socorrida por terceiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações médicas, o tiro atingiu a região abdominal da vítima e seu estado de saúde inspira cuidados.

A Polícia Civil vai investigar o caso, a partir de depoimentos, da própria vítima e de testemunhas que estavam no local e presenciaram a ação delituosa.

 

publicidadepost

Vendo uma ótima casa no bairro Santo Antônio.

17 de Maio de 2017

Postado às, 20h17min

sem-titulo-1

Vende-se uma casa no bairro Santo António com ótimo preço só R$: 40.000.

Localização: Rua Calixtrato do Nascimento 
Dois quartos
sala
cozinha
banheiro
quintal murado
piso em cerâmica

Contato do Vendedor: (84) 99694-4900 (tIM) OU 9.9668-4632 (OI)

publicidadepost

101º Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros no bairro Boa Vista

17 de Maio de 2017

Postado às, 20h15min

Na noite desta quarta feira 27 de maio de 2017 a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Paulo de Alburquerque no bairro Boa Vista, onde um popular identificado como, Mateus Alberto de Araujo Silva, 32 anos foi executado com vários tiros de pistola.

De acordo com informações da Polícia, a vítima chegava em uma lanchonete para merendar e quando se aproximou do estabelecimento, foi surpreendida por dois homens, que chegaram a começaram a atirar em sua direção.

A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada, alvejada e morta na área de uma residência naquele bairro. A Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do crime, que fugiram recentemente

O corpo foi removido do local, para a sede do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Seja um revendedor Bets Esporte

17 de Maio de 2017

Postado às, 13h33min

publicidade3

100º Morte violenta em Mossoró 2017: Suspeito de assaltos e homicídios morre em confronto com a Polícia Civil

17 de Maio de 2017

Postado às, 13h32min

Uma operação conjunta da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), desencadeada nesta quarta feira 17 de maio, desarticular ou quadrilha que vinha praticando assaltos com arrastões e homicídios na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Os policiais estouraram duas casas, localizadas no Loteamento Três Vintêns,que segundo o delegado da Defur, Luiz Fernando, estavam sendo usadas como esconderijos do grupo criminoso.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, identificado como Everton Fernandes da Silva, "Cupim" de 18 anos trocou tiros com os agentes civis e acabou sendo baleado e morto.

Ele ainda foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Outros dois suspeitos,identificados como Abdiel da Silva Domiciano de 22 ano,que participou da chacina do baile Funk em abril desse ano no bairro Boa Vista e que está com três mandados de prisão por homicídios,e Alexandre de Abreu Dantas, foram presos na operação.

Os policiais apreenderam uma Caminhoneta Hilux, roubada na manhã deste quarta feira, durante arrastão no bairro Aeroporto, um Onix branco, também roubado, uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava com Abdiel e uma revolver calibre 38 que estava com Cupim. Os agentes apreenderam ainda um vasto material roubados de vítimas de arrastões.

Alexandre de Abreu Dantas e Abdiel da Silva Domiciano 

 

Revolver foi apreendido com Cupim durante a operação

publicidadepost

Mossoró Camas a Primeira fábrica de camas de Mossoró

17 de Maio de 2017

Postado às, 12h23min

postagem

TRABALHAMOS COM REVENDA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

publicidadepost

99° Homicídio em Mossoró 2017: Mototaxista é perseguido e morto em via pública no bairro Aeroporto II

17 de Maio de 2017

Postado às, 12h22min
A Central de Operações da Polícia Militar, registra nesta tarde de quarta feira 17 de maio de 2017, mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
 
O crime aconteceu por volta das 12h20min na Rua Dolores do Carmo Rebouças no bairro Aeroporto II ( Macarrão), zona Sul da cidade. A vítima identificada apenas por Robenilson conhecido como "Jack Chan" mototaxista, foi alvejado e morto em via pública.
 
Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada na mesa de um bar, quando um homem desceu da garupa de uma moto e foi em sua direção. Robenilson ainda correu, mas foi perseguido, alcançado e morto com vários tiros.
 
A Polícia Civil, que esteve no local, foi informada de que a vítima já respondeu processo na justiça, mas não informou qual seria sua bronca. Os Policiais da DHPP também não informaram qual teria sido a motivação do crime.
 
A PM realizou o isolamento do local de crime até a chegada das equipes do ITEP e da Divisão de Homicídios. Após os trabalhos de perícia o corpo foi removido para a sede do ITEP para fins de necropsia.
 
Robenilson foi a nonagésima nona vítima da Conduta Violenta Letal Intecional em Mossoró neste ano de 2017a A investigação do caso ficará a cargo da DHPP.
 
 
 
 
publicidadepost

Quarta feira começa com dois atentados a bala em Mossoró, região Oeste Potiguar

17 de Maio de 2017

Postado às, 08h37min

A quarta feira 17 de maio começa com registros de dois atentados a tiros nas zonas Norte e Sul de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 04h50min na região do Santo Antônio zona Norte da cidade, onde a pessoa de Zilmark Pereira da Silva de 33 anos foi baleado e socorrido por terceiros para UPA do bairro Santo Antônio e depois transferido para o HRTM. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado, nem a identidade dos suspeitos.

O segundo atentado aconteceu por volta das 07h20min, na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade. A vítima um adolescente de 15 anos identificado como Fabrício Renan Lopes de Souza.

Ele foi alvejado com dois tiros na calçada de sua casa e socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava na calçada de sua residência, quando dois suspeitos em uma Traxx chegaram e efetuaram os disparos. O jovem não soube informar sobre a motivação do crime.

Os casos serão investigados em inquérito policial por tentativa de homicídio conduzidos pela Polícia Civil de Mossoró.

publicidadepost

Mega Promoção em Batista Baterias e Pneus!

16 de Maio de 2017

Postado às, 21h32min

nova-procao11

Chacina deixa seis pessoas mortas em Serra do Mel no Oeste do RN

16 de Maio de 2017

Postado às, 21h31min

Um ataque a tiros ocorrido na noite desta terça feira 16 de maio de 2017, na Vila Pará em Serra do Mel, região Oeste do RN, deixou um soldo negativo de seis pessoas mortas e uma ferida. A maior chacina registrada no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela polícia Militar,um grupo de criminosos, invadiu um residência, onde oito pessoas realizavam uma bebedeira e começaram a atirar a queima roupas contra as vítimas, deixando seis mortos e um ferido. Uma oitava pessoa, que supostamente seria o alvo conseguiu fugir ileso do local.

Ainda de acordo com levantamento feito pela Polícia Civil, as vítimas da chacina foram identificadas apenas como, Anderson Damião Lopes de 19 anos de idade, natural de São Paulo, a mulher dele, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, natural da cidade de Aurelino Leal no estado da Bahia,, José Orlando Silva, de 32 anos, primo de Anderson e natural de Serra do Mel, Felipe Ferreira de Lima,natural e residente em de Natal, Diogo e Luigi, que segundo informações eram residentes na cidade de Major Sales.

Segundo a polícia,todos com exceção de Orlando, que morava em Serra do Mel,eram recém-chegados naquela cidade e estavam bebendo no interior da casa quando os atiradores chegaram e arrombaram a porta dos fundos e promoveram a matança.

Um adolescente de 16 anos,foi baleado e depois de se fingiu de morto conseguiu correr e procurou socorro médico no Hospital do município e depois foi transferido para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.

A polícia recebeu informações de que o principal alvo dos atiradores conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos. Ele estava na frente da casa e iria no centro da cidade para comprar algo, quando houve a invasão e os disparos e o mesmo abandonou a moto e fugiu a pé saindo ileso da chacina.

Ele é filho de um morador da vila Pará onde ocorreu a matança e segundo informações, é suspeito de ser o responsável por vários roubos naquela região.

Dois peritos criminais integraram a equipe do ITEP para realização dos trabalhos de perícia e remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró. Os peritos não encontraram documentos de identificação das vítimas.

Os atiradores, segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, usaram dois tipos de arma na chacina. Escopeta 12 e Pistola ponto 45.

A Polícia Civil sob o comando do delegado de Plantão Dr. Roberto Moura e a Polícia Militar sob o comando do Tenente Coronel Humberto Pimenta montaram um forte esquema de segurança no local. Ainda não há informações oficiais, sobre a motivação da chacina.

 

Adolescente de 16 anos sobreviveu ao se fingir que estava morto

 

 

IMAGENS CHOCANTES CLIQUE AQUI

publicidadepost

A Maior promoção jamais vista já está acontecendo em Mossoró

16 de Maio de 2017

Postado às, 18h41min

WhatsApp Image 2017-05-01 at 12.45.55

VÁ A CASA DA SEGURANÇA NA RUA JOSÉ DE ALENCAR NO CENTRO DE MOSSORÓ E VEJA A MAIOR PROMOÇÃO DE TODOS OS TEMPOS. DERRUBAMOS PREÇOS DE QUALQUER CONCORRENTE.

publicidadepost

Polícia registra atentado a bala no Alto São Manoel em Mossoró

16 de Maio de 2017

Postado às, 18h39min

 

A Polícia Militar através do COPOM, registrou no início da noite desta terça feira 16 de maio,uma tentativa de Homicídio por arma de fogo na Rua Olinda no Alto São Manoel em Mossoró RN.

A vítima Israel Mendes da Silva de 27 anos foi alvejado na calçada de casa com dois tiros, um nas costas e outro no ombro.

A vítima disse a Polícia que estava tomando café na calçada de sua casa quando dois indivíduos chegaram em uma motoneta Traxx e o garupa sacou uma arma e efetuou os disparos. Ele não soube explicar sobre a motivação, nem os suspeitos do crime

Israel foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O mesmo foi entregue a equipe médica de plantão consciente e orientado. Aparentemente não corre risco de morrer.

 

publicidadepost

Deputados colhem sugestões para melhoria do Sistema Carcerário de Mossoró

16 de Maio de 2017

Postado às, 17h33min

Uma comitiva formada pelos deputados, Larissa Rosado, Kelps Lima e Hermano Mota, membros da Comissão Especial que trata do Sistema Carcerário do RN esteve em Mossoró nesta segunda feira (15) com o objetivo de colher informações e sugestões a cerca do sistema prisional do município.

Os deputados iniciaram a agenda conversando com o promotor de Execuções Penais,Dr. Romero Marinho, onde buscaram junto ao Ministério Pública sugestões para a melhoria carcerária de Mossoró.

A cidade que já teve três Centros de Detenção Provisória (CDP), segundo o representante do Ministério Público, hoje, possui pouco mais de 600 vagas , somando Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e um Complexo Penal Mário Negócio.

“Uma população já moída por arrochos econômicos, reclusa por uma violência galopante, precisa conviver com uma criminalidade organizada que supera a capacidade do Estado de dar uma resposta satisfatória e profilática, avalia Romero.

Diante do colapso do sistema, o promotor sugeriu algumas ações: Mudança no regime semi-aberto, de forma a dificultar a fuga dos presos, adoção do modelo APAC de humanização do Sistema Penitenciário, implantação de políticas públicas voltadas a reinserção do preso, com atividades profissionalizantes, criação de estabelecimentos de aprisionamentos de policiais militares e civis, criação de estabelecimentos prisionais hospitalares, ampliação das vagas do Hospital Colônia João Machado, assistência psicológica e psiquiátrica aos agentes penitenciários, obtenção scanner de corpo, construção de berçários e locais de amamentação nas unidades femininas, estruturação do Sistema de Inteligencia, parcerias e convênios com Universidades para utilização de projetos de extensão nas penitenciárias.

Dando sequência às visitas, os parlamentares estiveram reunidos com membros da diretoria da Ordem do Advogados do Brasil Subseccional Mossoró onde colheram sugestões para minimizar os problemas carcerários do Estado.


Dentro das sugestões da Ordem estão: realização de concurso público para reduzir o déficit nas forças de segurança do Estado, separação dos alojamentos masculino e feminino, efetuar revisão criminal, em parceria com a Defensoria Pública, redução dos presos provisórios, aplicação de medidas cautelares à presos provisórios em causa de baixa relevância social, melhoria das condições estruturais das penitenciárias e cadeias, prover condições para o trabalho e estudo, evitar prisões por tráfico em casos de usuários ou quantidade ínfima de drogas, promover medidas de ressocialização.

 

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo