publicidade

Mossoró, 22 de Agosto de 2017

Acusado de tentar matar desafeto em 2012 pega cinco anos de prisão em regime semi aberto

16 de Agosto de 2017

Postado às, 06h36min

O réu Ítalo Israel Firmino da Costa,julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, neste terça feira (15), acusado de tentar matar a tiros, um desafeto em 2012 foi condenado pelo Conselho de Setença a uma pena de 5 anos e 4 meses de prisão.

A pena deverá ser cumprida, de acordo com juiz Vagnos kelly de Figueiredo presidente do TJP, em regime semi-aberto na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

Israel em companhia de um amigo, identificado como Wellingto Rodrigues da Silva,tentou contra a vida de Thaécio Sullyvan Soriano Rodrigues que conseguiu sobreviver ao atentado, na noite do dia 5 de agosto de 2012 no bairro Belo Horizonte em Mossoró.


JULGAMENTO DESTA QUARTA

 

 

O Tribunal do Júri Popular julga nesta quarta-feira, 16 de agosto o servente de pedreiro Jefferson da Silva Sousa, de 24 anos, acusado de matar a tiros Antônio Magnos de Sousa Silva.

O crime aconteceu no noite do dia 24 de agosto de 2011, na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Em depoimernto à justiça Jefferson confessou o crime e disse que matou para não morrer. O julgamento deverá começar às 8 horas com o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros sorteando os sete membros do conselho de sentença

Na defesa do réu estará atuando o advogado Antônio Tomaz Neto e na acusação o promotor de justiça Dr. Ítalo Moreira Martins. A presidência dos trabalhos do TJP ficará a cargo do Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo

publicidadepost

Homem usando tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar de morte sua companheira em Mossoró

16 de Agosto de 2017

Postado às, 06h15min

Na noite desta terça feira, 15 de agosto de 2017, policiais militares do Ronda Cidadã, VTRs 1901 e 1902, composta pelos Cabos Tassio e Humberto com apoio dos soldados Costa Sousa e Maia, lotados no 2ª Batalhão de Policia Militar, foram acionados para uma ocorrência de ameaça à pessoa na Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas em Mossoró.

Ao chegarem no local encontraram um preso de justiça em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica armado de faca tentando matar sua mulher.

Alziram Fernandes Gomes de 35 anos, condenado por tráfico de drogas foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão, onde foi confeccionado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por agressão e ameaça

publicidadepost

Super Promoção em Alexsandro Auto Service

15 de Agosto de 2017

Postado às, 21h00min

novo

KIT REVISÃO LINHA FIAT FIRE 1.0,1.3,1.4 8V FLEX:

03 LITROS DE ÓLEO MOTOR SELENE 5W30 - 01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA (SEM O ESTICADOR)

TUDO POR APENAS 289,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

..............

KIT REVISÃO DA LINHA VW GOL, FOX, POLO, GOLF 1.0,1.6 8V FLEX:

04 LITROS DE ÓLEO MOTOR MOBIL 5W40 -  01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA .

TUDO POR APENAS 359,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...............

KIT REVISÃO DA LINHA GM CORSA, CELTA 1.0, 1.4, 8V FLEX ONIX COBALT AGILE:

04 LITROS DE ÓLEO DO MOTOR 15W40 SHELL -  01 FILTRO DE ÓLEO - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA.

TUDO POR APENAS 311,00 REAIS COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...........

* LIMPEZA NO ARREFECIMENTO NA MÁQUINA COM ÁGUA DESTILADA E ADITIVO APENAS 90,00 REAIS A VISTA

* LIMPEZA NO FLUÍDO DE FREIO NA MÁQUINA COM ÓLEO DOT 4 APENAS 70,00 REAIS A VISTA

* REVISÃO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA COM LIMPEZA DE BICOS E DIAGNÓSTICO DE SCANNER APENAS 100,00 REAIS A VISTA

 

TRABALHAMOS COM INJEÇÃO ELETRÔNICA E ELÉTRICA, MOTOR DE PARTIDA E ALTERNADOR LINHA LEVE E PESADA, SUSPENÇÃO, FREIOS DESCARBONIZAÇÃO DE MOTOR E CABEÇOTE, ESCAPAMENTO E MECÂNICA EM GERAL.

FAZEMOS SEU ORÇAMENTO GRATUITO LIGUE (84) 3316-2814.

 

ALEXSANDRO AUTO SERVICE DESEJA AOS SEUS CLIENTES E COLABORADORES UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

publicidadepost

Médicos esclarecem falsas informações de suposto sumiço de bebê em Maternidade de Mossoró

15 de Agosto de 2017

Postado às, 20h59min

 

Os obstetras Luís Dalama e Manoel Nobre rebateram na manhã desta terça-feira, 15, as ilações e falsas informações veiculadas nas redes sociais e também em “sites”, reportando suposto desaparecimento de um bebê durante o parto no Hospital Maternidade Almeida Castro.

 

“O que aconteceu foi seguinte. Ultrassonografia é ume exame complementar. Ela tem a possibilidade de não está correspondendo a realidade. Ela chegou aqui na noite de quinta-feira, 10, com dores, dizendo que tinha uma gravidez gemelar”, diz Manoel Nobre.

 

Manoel Nobre, que é capitão da PM, continuou: “Foi feita uma ultrassonografia aqui no hospital e ficou constatado que só tinha um feto e o feto estava quase entrando em sofrimento. Foi preciso fazer uma cesariana de urgência”, acrescenta o médico obstetra.

 

“O doutor Luís Dalama foi quem fez a ultrassonografia e deu o diagnóstico com a gravidez único. E eu fiz o procedimento cirúrgico. Eu que fiz a cesariana desta mulher juntamente com o esposo dela, para ser testemunha do ato cirúrgico”, informa Manoel Nobre.

 

Foi mostrado ao mesmo que só tinha um feto dentro da cavidade uterina. Foi mostrada a ele, a ela, e a todos os profissionais de saúde que estavam na sala de cirurgia”, destaca o médico obstetra Manoel Nobre, ao lado do colega obstetra Luís Dalama.

 

“Antes da cirurgia foi conversado com a mesma, com a paciente, e conversado com o esposo dela. Eu e Luís Dalama orientamos que ele participasse do ato cirúrgico dentro da sala de cirurgia. Se tivesse mais alguém da família certamente eu teria colocado. Exatamente para tirar este tipo de dúvida”, explica o médico com mais de 25 anos de experiência.

 

“Isto acontece muito. Chega paciente as vezes do interior aqui, dizendo que tem uma gravidez única e é dois e vice e versa. E sempre a gente bota familiares dentro da sala de cirurgia como testemunha. Acho que é a maneira mais fácil de ser resolvida”, diz Manoel Nobre, que é o delegado do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte.

 

“Eu acho que esta paciente deve ter tido esta gravidez, com a expectativa de ter gemelar, deve ter, de certa forma, achado que teve dois. E na realidade só tinha um feto. O hospital se responsabiliza por esta situação. E fui eu que fiz o procedimento e digo a vocês com toda certeza que só tinha um feto dentro do útero da mulher”, conclui Manoel Nobre.

 

Sobre a prisão do marido da paciente, o médico explicou que aconteceu exatamente porque ele dizia que havia assistido o parto e testemunhou o nascimento de uma menina e a mulher gritava que se tratava de duas meninas. “Eles discutiram com relação a isto”, disse.

 

O jornalista Vilcemar Alves falou sobre as ilações veiculadas nas redes sociais que coloca em cheque os profissionais e a maternidade. O médico obstetra Luís Dalama disse que é preciso lembrar que é aqui o fim de toda gestação. É aqui que vamos descobrir estas situações, de erros, de um mal pre-natal, de condução equivocada no pré-natal, entendeu?”, diz.

 

“Agora, o que aconteceu com esta paciente. A gente lamente muito, a gente pensa nesta situação psicológica dela. Mas infelizmente a gente tem que dizer para ela que havia apenas um feto. Foi um equívoco que aconteceu infelizmente e não foi aqui que aconteceu. Aqui foi a solução”, destaca o médico Luiz Dalama.

 

 

Texto Cezar Alves/Imagem e vídeo Fim da Linha

publicidadepost

Dupla armada promove arrastão em escola no bairro Liberdade I em Mossoró

15 de Agosto de 2017

Postado às, 15h40min

Alunos e funcionários da Escola Estadual José Martins de Vasconcelos, localizada no Bairro Liberdade I em Mossoró RN, ficaram sob a mira de revolveres na tarde desta terça feira 15 de aagosto, quando dois bandidos, invadiram o estabelecimento e promoveram um verdaeiro arrastão.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, os criminosos, atacaram um sala de aula e anunciaram o assalto, deixando os alunos apavorados.

Foram levados ao menos 10 celulares, 08 relógios, além de outros pertences das vítimas. Após o ato criminoso os dois bandidos saíram da escola como se nada tivesse acontecido e fugiram em uma moto Titan de cor preta.

Policiais militares do 12º BPM estão realizando diligências no sentido de identificar, localizar e prender a dupla criminosa. As vítimas foram orientadas à comparecer à Delegacia de Furtos e Roubos, para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

publicidadepost

Mossoró Camas a Primeira fábrica de camas de Mossoró

15 de Agosto de 2017

Postado às, 14h12min

postagem

TRABALHAMOS COM REVENDA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

publicidadepost

Dupla de moto usando pistola 9mm mata popular na cidade de Caraúbas no Oeste do RN

15 de Agosto de 2017

Postado às, 14h09min

Um crime de homicídio por arma de fogo ocorreu nesta manhã de terça feira 15 de agosto, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, segundo a polícia militar local, foi um marchante de 41 anos de idade, identificado como, Francisco Francimar Leite da Silva,o Bá.

De acordo com testemunhas, a vítima estava calibrando os pneus de seu carro, em um posto de combustíveis, quando percebeu a chegada de dois criminosos em uma moto. O marchante ainda correu cerca de 50 metros, mas foi perseguido e baleado várias vezes e morreu quando tentava fugir dos atiradores. 


A perícia criminal constatou que a arma usada para matar a vítima foi uma pistola de calibre 9mm. A Polícia acredita em crime de pistolagem.

A motivação e os possíveis executores do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Civil do município,que tem como delegado o bacheral Luiz Antônio vai ficar na responsabilidade de esclarecer o caso. Caraúbas já registrou este ano de 2017, sete homicídios.


O corpo do marchante foi removido para a base da unidade regional do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para que a familia providencie o enterro.

 

*Icém Caraubas

publicidadepost

Acusado de homicídio na forma tentada em 2012 no bairro Belo Horizonte senta no banco dos réus nesta terça feira

15 de Agosto de 2017

Postado às, 12h10min

 

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró voltou a se reunir nesta terça feira 15 de agosto para julgar Ítalo Israel Firmino da Costa, acusado de tentativa de homicídio em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo a denuncia do Ministério Público, no dia 05 de agosto de 2012, por volta das 20h20min, Ítalo Israel em companhia de Wellingto Rodrigues da Silva, tentaram matar a tiros a pessoa de Thaécio Sullyvan Soriano Rodrigues.

O crime ocorreu nas imediações da Igreja de São Francisco no Bairro Belo Horizonte.Consta nos autos do processo, que Ítalo Rafael, pilotava a moto e seu parceiro Wellington Rodrigues que estava como garupa, efetuou os disparos que atingiram  a vítima.

Wellington não entrou nesta pauta de julgamento. Ele deverá sentar no banco dos réus por esse crime no mês de novembro vindouro.

Quem está na defesa do réu Italo Israel é a defensora pública Dra. Paula Vasconcelos e na acusação o promotor de justiça representando o Ministério Público Dr. Armando Lúcio.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo juiz presidente do TJP de Mossoró, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo. O Conselho de setença é formado por sete membros da sociedade mossoroense. O julgamento deverá ser concluído no início da tarde.

 

Moto com queixa de roubo é abandonada por trás do Tênis Clube no Abolição III

15 de Agosto de 2017

Postado às, 07h53min

Policiais da VTR que cobre a área dos Abolições em Mossoró, sob o comando do Cabo PM Arimatéia com apoio do soldado PM Mitre, localizaram na manhã desta terça feira 15 de agosto, uma moto que havia sido roubada em Mossoró.

O veículo foi localizado abandonado por trás do Tênis Clube no Conjunto Abolição III, depois que os policiais receberam informações sobre o paradeiro da motocicleta.

Os criminosos após usarem a moto em ações delituosas na cidade, resolveram abandoná-la e se evadir do local. A Biz com placa NOB-7033 foi entregue na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para o setor de vistoria daquela especializada adote as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Governador do Rio Grande do Norte é alvo de operação da Polícia Federal

15 de Agosto de 2017

Postado às, 07h40min

 Resultado de imagem para Governador Robinson Faria

 

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), é alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira 15 de agosto, que investiga a prática dos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça por parte dele e de servidores do governo potiguar.

Segundo a PF, a investigação mira "manobras ilegais" para impedir investigações sobre desvio de recursos públicos por meio da inclusão de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do estado desde 2006.

A operação, batizada de Anteros, visa a cumprir 11 mandados judiciais, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça, dos quais 2 de prisão e 9 de busca e apreensão. A PF não informou quais são os alvos de cada um.

Agentes foram ao edifício onde mora o governador logo no início da manhã. A determinação para o início de investigações foi dada pelo ministro Raul Araújo Filho, da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

 

Edifício onde mora o governador Robinson Faria, alvo de operação da PF nesta terça-feira (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi)

Edifício onde mora o governador Robinson Faria, alvo de operação da PF nesta terça-feira (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi)

 

DO G1RN

publicidadepost

Mudança no comando geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte

15 de Agosto de 2017

Postado às, 07h16min

Coronel José Osmar  é o novo comandante da PM no Rio Grande do Norte

 

O governador Robinson Faria nomeou o coronel José Osmar Maciel de Oliveira como novo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15). Osmar Maciel irá substituir o coronel André Azevedo que pediu exoneração do cargo.

O comandante que foi promovido ingressou na Polícia Militar em 1991. Assumiu o posto de aspirante a oficial da corporação em 1994, chegando a Coronel em 2016.

"Recebi com muita honra o convite do governador. Reconheço as dificuldades pelas quais passa a segurança pública no Rio Grande do Norte e o seu contexto nacional. Somos conscientes do grande desafio, mas com um trabalho em equipe e integrado, vamos enfrentar a criminalidade", declarou o novo comandante da PM.

O coronel Osmar Maciel substitui o também coronel André Azevedo, que a frente do comando da Polícia Militar no estado desde dezembro de 2016.

 

Coronel André Azevedo estava no comanda da PM desde dezembro de 2016

publicidadepost

Casal preso pela PM suspeito de comercializar drogas em Tibau no Oeste do RN

14 de Agosto de 2017

Postado às, 20h32min

Um casal foi preso, no início da noite desta segunda feira, 14 de agosto, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Tibau no Oeste do RN.

A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Wellington com apoio do Soldado Cesar, recebeu informações sobre um residência que possivelmente era usada como ponto de comercialização de drogas naquela cidade.

Os policiais foram até o local e comprovaram a denúncia, encontrando maconha, crack, dinheiro fracionado, sacos plásticos e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de entorpecente.

Denilson Paulino de Souza Sobrinho de 20 anos de idade, natural de Mossoró e sua companheira Reolaine Maria Nascimento dos Santos de 19 anos de idade, foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró para procedimentos cabíveis.

 

publicidadepost

Justiça manda soltar o último dos Intocáveis

14 de Agosto de 2017

Postado às, 17h09min

O Cabo PM Edmar Gomes da Silva, (Cb Gomes) preso com outros oito colegas de farda durante a Operação "Os intocáveis, desencadeada em junho de 2016 em Mossoró, pelo Ministério Público com apoio da Força Nacional e da Polícia Civil, foi solto nesta segunda feira 14 de agosto por determinação da justiça.

O alvará de soltura foi exepdido pelos Juiz de direito Emanuel Telino Monteiro, Presidente do Colegiado, da Comarca de Mossoró, que determinou a imediata liberação do PM.

Cabo Gomes era o único que ainda estava sob custódia da justiça no Batalhão da Polícia Militar em Caicó. Os oito policiais presos durante a operação eram suspeitos de envolvimento em um suposto grupo de extermínio na região de Mossoró.

 

Através de áudio que circula nos grupos do WhatsApp, o Cabo Gomes comemorou a decisão judicial e disse que sempre acreditou e acredita na justiça. Ele frisou que continuará honrando a corporação PM.

10  |  

Enviar comentário

Pensou em viagem, excursão I&M locação e Turismo

14 de Agosto de 2017

Postado às, 14h48min

projetolateral22

publicidadepost

Casal preso pelo GTO suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Apodi

14 de Agosto de 2017

Postado às, 14h47min

Por volta das 09h20min desta manhã de segunda feira, 14 de agosto de 2017, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi se deslocaram até o distrito de Soledade na Zona Rural da Cidade para averiguar uma denuncia de tráfico de drogas.


Quando os militares chegaram à residência denunciada como ponto de comercialização de entorpecentes, o proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais, que na revista minuciosa realizada no interior da casa, encontraram dentro de uma recipiente que continha sal de cozinha,cocaína e maconha, uma porção maior de cocaína, além de quatro petecas da referida droga.

Os policiais encontraram ainda uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 557,00 em dinheiro fracionado em cédulas de 50,00, 20,00, 10,00, 5,00 e 2,00 e ainda um aparelho celular da marca Nokia.


Diante dos fatos e das evidência do tráfico de entorpecentes, os militares deram voz de prisão ao casal e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Apodi para os procedimentos cabíveis.

Os dois foram identificados como Manoel Carvalho de Oliveira de 19 anos residente na rua principal no distrito de Soledade, e Widia Karla Tergino de 20 anos e autuados nos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico.

O casal foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi, onde ficaram a disposição da Justiça.

publicidadepost

Vendo terreno no loteamento Jardim de Alícia em Tibau RN

14 de Agosto de 2017

Postado às, 13h43min

https://ocrime.files.wordpress.com/2015/01/01.jpg

Vende-se terreno no loteamento Jardim de Alícia, Tibau-RN, na Rua Principal da UPA, Com escritura pública.  Valor: RS 20.000,00

Interessados entrar em contato pelo número: (84) 9.9808-8653. Falar com Heber

publicidadepost

Pedido de ajuda aos companheiros de farda

14 de Agosto de 2017

Postado às, 13h29min

Imagem

 

O cabo PM Manoel Irinaldo precisa de nossa ajuda. Ele está internado na UTI do Hospital Almeida Castro precisando de uma ressonância magnética e 36 ampolas de 500mm de polimixina B. para não interromper o tratamento que já está fazendo.

 

A ressonância magnética, a família está fazendo um esforço e certamente vai conseguir nesta segunda-feira, dia 14.

 

Já com relação a Polimixina B, foi solicitada a secretaria de segurança, Dr.Sheila Freitas, que, por sua vez, solicitou ao secretário de saúde, George Antunes. Depois de verificar nos hospitais do Estado, informou no início da noite deste domingo, dia 13, que não tem mais disponível. Só quando houver um novo abastecimento das farmácias dos hospitais.

 

Portanto, como tratamento de nosso companheiro não pode ser interrompido, pedimos ajuda dos amigos da Associação ajuda para comprar as 36 ampolas que faltam para concluir a primeira etapa do tratamento, que começou quarta-feira da semana passada.

 

Através de amigos que trabalham no hospital, consegui um orçamento. Esta medicação não é vendida em farmácia. É medicação hospitalar. Cada ampola sai por R$ 58,90. Só vendem caixa lacrada com 25 unidades de 500mm. No caso, teremos que comprar 2 caixas de 25.

O valor das duas caixas é R$ 2.945,00.

A família do Cabo Irinaldo não tem este valor.

Segue a conta da irmã do Cabo Irinaldo para quem poder contribuir.

ANTÔNIA ZILMA DA SILVA

AG. 0036-1

C/C 88.301.853-5

BANCO BRASIL

 

Seja um solidário!

publicidadepost

MULTY CRED está em novo endereço pra melhor lhe atender (Rua Meira e Sá )

14 de Agosto de 2017

Postado às, 06h22min

ATENÇÃO MUDAMOS PARA A RUA MEIRA E SÁ Nº 126 SALA 01 EM FRENTE A ELEGANCE MODAS NO  CENTRO DE MOSSORÓ

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA PARA  INSS E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA MEIRA E SÁ Nº 126 SALA 01 - PRÓXIMO A ELEGANCE MODAS

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

152° Homicídio em Mossoró 2017: popular é morto a pauladas no bairro Costa e Silva

14 de Agosto de 2017

Postado às, 06h21min

A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte registra nesta manhã de segunda feira 14 de agosto de 2017,mais uma morte violenta.

A vítima foi identificada como José Sanderson da Silva, de aproximadamente 25 anos de idade, morador de uma casa abandonada onde funcionou a antiga a antiga base da Rocam no conjunto Vingt Rosado, foi encontrada morto em uma rua de acesso à lagoa de contenção da Caern do bairro Costa e Silva,

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino,a vítima apresentava ferimentos na cabeça que podem ter sido causados por pauladas ou pedradas.

No local não foram encontrados pedaços de madeira e nem pedras, o que se torna impossível saber no local, que tipo de instrumento teria sido utilizado para matar a José Sanderson.

Ainda de acordo com a perícia é provável que o popular tenha sido assassinado durante a madrugada pelo estado de rigidez cadaverica.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

José Sanderson da Silva foi a 152ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo