publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

publicidadepost

Relatório aponta que número de presos mortos no massacre de Alcaçuz no RN pode se aproximar de 100

16 de Maio de 2017

Postado às, 17h21min

     * DO G1RN

Até o momento, governo do estado confirma 26 presos mortos no massacre de Alcaçuz (Foto: Divulgação/PM)

 

Um relatório elaborado pelo Mecanismo Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (MNPCT) – órgão da União independente, mas que funciona em conjunto com o Ministério dos Direitos Humanos – aponta que o número de mortos no massacre de Alcaçuz pode chegar a 90.

Dados coletados pelos peritos que elaboraram o documento revelam que 71 detentos da unidade estão 'desaparecidos'.

Oficialmente, segundo o governo do estado, 26 presos foram mortos durante as rebeliões de janeiro e 56 considerados fugitivos.

Desaparecidos

“Como mencionado, há 71 pessoas que constam estar em Alcaçuz, mas que não estão. Elas podem ter tido transferência não registrada, fugas/recapturas não contabilizadas, ou óbitos não reconhecidos.

É possível que o número de mortes se aproxime à estimativa inicial, ou seja, 90 mortos”, aponta trecho do relatório. "Destaca-se o acentuado descontrole de informação por parte das autoridades prisionais.

As notícias iniciais tratavam de mais de 100 mortes dentro de Alcaçuz, mas oficialmente foram comprovadas 26 mortes dentro da penitenciária.

Porém, esse número pode vir a ser maior, porque não existe um número oficial de pessoas desaparecidas”, diz outro trecho do documento.

 

Presos são vistos durante o confronto em Alcaçuz (Foto: Andressa Anholete/AFP)

publicidadepost

Casal é preso pela PM com droga e arma de fogo em Areia Branca no litoral Potiguar

16 de Maio de 2017

Postado às, 13h37min

Policiais militares do destacamento de Areia Branca no litoral Oeste Potiguar, prendeu por volta das 23h30min desta segunda feira, 15 de maio, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, naquela cidade.

Alef Sérgio Pinheiro e Nívea Nicaelly dos Santos, ambos maiores de idade, foram presos em uma residência localizada no conhecido "Beco da Liberdade" no Centro da Cidade e com eles os policiais encontraram uma quantidade pequena de maconha, e um revolver calibre 38 municiado.

De acordo com o Tenente Abrantes, comandante do destacamento militar de Areia Branca,o casal vinha sendo denunciado por tráfico de drogas há vários dias.

O casal foi conduzido, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito contra os dois. Nívea Nicaelly foi autuada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e Alef Sérgio por tráfico de droga (artigo 33).

Os dois foram encaminhados à Unidades Prisionais, onde estão a disposição da Justiça.

 

 

Policiais envolvidos na ação exitosa:

Cabos Cledinilson, Júnior, Diogo e Soldado Maciel

publicidadepost

Carros roubados em Mossoró são apreendidos pela PRF no Sudoeste da Bahia

16 de Maio de 2017

Postado às, 13h13min

 

Dois fuzis AK-47 foram apreendidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (15). As armas estavam em dois carros roubados que teriam saído do Rio de Janeiro e estavam a caminho do Rio Grande do Norte. Três pessoas foram presas após perseguição policial.

Um dos fuzis estava no carro de um casal que foi parado pela PRF. A motorista do carro, de 34 anos, apresentou os documentos à polícia fora do veículo, enquanto o marido, de 35 anos, assumiu o volante. Ele tentou fugir com o carro com três crianças a bordo. Houve perseguição e a polícia conseguiu prender o condutor no estacionamento de um shopping em Vitória da Conquista.

Além do fuzil, havia quatro carregadores, 70 munições e R$ 6.750 em espécie. O motorista que tentou fugir chegou a apresentar documentos falsos. Ele é suspeito de assalto a banco e já foi condenado por triplo homicídio, quando ficou preso por 10 anos.

Ainda durante a operação, um dos policiais percebeu que logo após o carro do casal passou outro veículo com a placa do mesmo lugar, de Mossoró, também no Rio Grande do Norte. A PRF achou a placa suspeita, conseguiu a placa do veículo e os policiais conseguiram apreender o carro na cidade de Poções, também no sudoeste do estado.

Outro fuzil foi achado no veículo, que estava com uma mulher e uma criança. Também foram encontrados cinco carregadores de munição carregados. O motorista desse segundo carro conseguiu fugir.

Todos os envolvidos serão apresentados na Polícia Federal. Eles podem ser condenados por porte ilegal de armas de uso restrito. O motorista do primeiro carro, que apresentou documentação falsa, também pode responder por falsidade ideológica.

As quatro crianças [três que estavam no primeiro carro e uma que estava no segundo] foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Vitória da Conquista. A polícia disse também que encontrou R$ 17 mil no carro apreendido em Poções.

 

 

 

     * DO G1BA

publicidadepost

Moto com queixa de roubo é localizada pela DEFUR em residência no Alto do Louvor

16 de Maio de 2017

Postado às, 08h52min

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, localizaram no final da tarde de segunda feira 15 de maio, em uma residência no Alto do Louvor, região do Bom Jardim, uma moto Bros 160 com queixa de roubo.

Após uma denuncia anônima, os agentes foram até a residência e chegando lá encontraram a motrocicleta que estava no interior da casa

 

Um menor de idade que estava na residência, foi conduzido à DEFUR e depois à Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente (DEA) para os procedimentos na forma da lei.

Segundo o delegado Luiz Fernando, o menor é suspeito de envolvimento em vários assaltos na cidade. Depois dos procedimentos, a motocicleta foi devoilvida ao legítima proprietário.

 

publicidadepost

Polícia Militar recupera Hilux Roubada e prende suspeitos no BH em Mossoró.

16 de Maio de 2017

Postado às, 08h06min

Uma ação conjunta entre policiais militares da Força Tática (FT) e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, realizada na noite desta segunda feira (15), resultou na prisão de dois suspeitos de assalto e apreensão de uma Caminhoneta Hilux roubada além de um vasto material ilícito.

A ação policial ocorreu na Rua Vicente Ferreira Duarte no bairro Belo Horizonte em Mossoró, onde foram presos, Renato Jonathan Alves Fernandes de 23 anos e Antônio Lucas da Silva Gonçalves de 18 anos.

Segundo a Polícia, os dois indivíduos roubaram no início da noite de segunda feira (15), na região do Grande Alto São Manoel, um veículo tipo Hilux e levaram uma criança de dois anos dentro do carro.  Um quarteirão após o local do assalto, eles abandonaram o bebê e fugiram levando o veículo.

A Hilux foi localizada, pelo seu proprietário através de rastreamento por GPS, que indicava o local e acionou a PM. Além do veículo os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12, droga, munições relógios e celulares de vítimas de assaltos. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante delito nos artigos, 157 (assalto) e 12 (posse de arma).

 

O dono da Hilux compareceu à DP de Plantão e reconheceu os dois como sendo os que praticaram o assalto tomando seu veículo.

A dupla foi encaminhada ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzida à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Tentativa de assalto termina com suspeitos baleados no Abolição II em Mossoró

15 de Maio de 2017

Postado às, 16h00min

Um assalto ocorrido por volta das 15h30min desta segunda feira 15 de maio em um estacionamento de um supermercado no Abolição II em Mossoró, terminou com dois suspeitos baleados e detidos.

Segundo informações da PM dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, armados tomaram de assalto uma moto Biz de uma mulher e quando fugiam, foram surpreendidos por um popular que reagiu e atirou contra os menores.

Um dos menores que fugia na moto roubada da mulher foi baleado no pescoço e ficou no local do crime, enquanto que o outro tentou fugir em outra moto também roubada, ainda conseguiu chegar a duas ruas do local do assalto, mas caiu e foi pego pela Polícia Militar.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para socorrer os suspeitos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Um dos suspeitos tem o estado de saúde considerado grave.

As duas motos roubadas e arma de fogo apreendidas pela Polícia Militar, foram encaminhadas à Delegacia do Menor para os procedimentos cabíveis.

 

13  |  

Enviar comentário

Rio Grande do Norte teve 22 homicídios neste fim de semana

15 de Maio de 2017

Postado às, 13h13min

 

De acordo com dados divulgados nesta segunda feira 15 de maio de 2017, pelo Observatório da Violência (OBVIO), o estado do Rio Grande do Norte, viveu mais um final de semana violento com registro de 22 homicídios.

Com mais um fim de semana violento, o estado já atinge a marca dos 910 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) o que representa um aumento de 29,63% em relação ao mesmo período de 2016.

Os dados absolutos demonstram 207 mortes violentas a mais que no ano passado no mesmo período. Em 2016, até o mesmo período, foram 702 CVLIs, contra 603 em 2015.

De forma quase uniforme, oito municípios tiveram a mesma quantidade de CVLIs, 2 cada um, distribuindo entre várias áreas as mortes violentas: foram eles Caicó, Ceará-Mirim, Macaíba, Mossoró, São José do Campestre, São Paulo do Potengi e Natal (perfazendo 9,09% cada um).

Municípios que registraram 1 CVLI (4,55% cada um) cada foram: Monte Alegre, Nísia Floresta, Parazinho, Parnamirim, Pedro Velho, São Francisco do Oeste (feminicídio), Ipanguaçu e Taipu.Os dias mais violentos foram, respectivamente, Domingo com 10 ocorrências (45,45% do total) e o Sábado com 9 CVLIs (20,91% do total), seguidos da Sexta-Feira com 3 CVLIs (13,64% no período).

Os dias mais violentos foram, respectivamente, Domingo com 10 ocorrências (45,45% do total) e o Sábado com 9 CVLIs (20,91% do total), seguidos da Sexta-Feira com 3 CVLIs (13,64% no período).

 

publicidadepost

Acidente de trânsito mata caminhoneiro mossoroense em Parnaíba no estado do Piau

15 de Maio de 2017

Postado às, 11h52min

Um caminhoneiro identificado como Juviano Barreto Filho de 59 anos, que residia no bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 04h00min desta segunda-feira 15 de maio de 2017, na rotatória que liga as BRs 343 e 402 em Parnaíba no estado do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal,o caminhoneiro seguia em seu caminhão modelo M.BENZ/L 1620, carregado de madeiras com destino a cidade de Icapuí no estado do Ceará quando perdeu o controle do volante e bateu no meio fio da rotatória.

Com o impacto da batida a carga de madeira se deslocou para cima da cabine do caminhão matando instantaneamente o condutor do veículo que viajava sozinho.

Policiais Rodoviários Federal fizeram a sinalização do trânsito no local, mas o fluxo de veículos não foi prejudicado pelo acidente.

As causas do acidente ainda devem ser investigadas, porém, a polícia não descarta a hipótese de que o motorista tenha dormido ao volante.

O corpo de Juvino Barreto foi encaminhado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino onde deverá passar por uma necropsia e em seguida será liberado para que os familiares providencia o translado para Mossoró RN onde será sepultado.

 

 

 

 

 

 Mapa de Parnaíba, PI para Mossoró, RN

 

    *Informações e Imagens: Blog do Pessoa

publicidadepost

Dois presos fugiram da Cadeia Pública de Mossoró na madrugada de hoje

15 de Maio de 2017

Postado às, 07h12min

Mairton Vitorino dos Santos artigos 35,155 e 157

 

Cinco presos tentaram fugir da Cadeia Pública de Mossoró, na madrugada desta segunda feira 15 de maio, depois que serraram grades das celas da unida.

Apenas dois conseguiram fugir e outros três que se preparavam para deixar a cadeia foram encontrados escondidos dentro dos banheiros.

Os fugitivos são: Mairton Vitorino dos Santos de 22 anos de idade, natural de fortim no estado do Ceará, estava preso aguardando julgamento por assaltos (157), furto (155) e associação para o tráfico de drogas (35).

Marcos Alexandre Januário da Silva, residente no bairro Barrocas, em Mossoró, já condenado por crimes de assalto (157) e homicídio (121)  e aguardava transferência para Penitenciária Mário Negócio.

Os três detentos que tiveram a fuga interrompida pelos agentes penitgenciários foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.

Marcos Alexandre Januário da Silva preso por assalto (157) e homicídio (121)

publicidadepost

Garoto de 11 anos é baleado ao tentar proteger a mãe em Mossoró. Pai é o principal suspeito

14 de Maio de 2017

Postado às, 17h59min

O caso foi registrado pela Polícia Militar, no final da tarde deste domingo 14 de maio de 2017, na Rua Pedro Marcelino da Silva, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma criança identificada como Bruno Eudes Fernandes Freitas de 11 anos de idade, foi atingida com disparos de arma de fogo em região torácica.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o pai do garoto é o principal suspeito do crime. Ele que é separado da mãe do menino teria atirado na ex-mulher depois de uma discursão e acabou acertando o filho.

Informações de familiares, repassadas para a Polícia dão conta de que Bruno ao ver o pai apontar a arma para sua mãe, tentou protegê-la se agrrando com a mesma e acabou sendo baleado.

A criança foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois de receber os primeiros socorros, foi transferida por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com a equipe de socorristas o garoto foi entregue aos médicos de plantão do HRTM consciente e orientado e aparentemente não corre risco de morrer.

A Polícia Militar foi ao local do crime, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu após a prática do delito.

O caso vai ser investigado em inquérito policial por tentativa de homicídio e será conduzido pela Polícia Civil.

 

publicidadepost

98° Homicídio Mossoró 2017: Jovem é morto com tiro na perna no Promorar do Santa Delmira.

14 de Maio de 2017

Postado às, 15h10min

Mais um crime homicídio a bala é registrado pela polícia militar em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que chega aos 98 assassinatos. 

O crime aconteceu por volta das 14h50min deste domingo 14 de maio de 2017, na Rua Santa Isabel, no Promorar do Santa Delmira, onde um jovem de 22 anos, identificado como Railson de Souza Filgueira, conhecido como "Nonô” foi alvejado com um tiro na coxa e morreu quando recebia atendimento pelo Samu.

Segundo a equipe de socorristas, o jovem teve a principal artéria (Femural) comprometida por fragmentos de chumbo e depois de perder muito sangue não resistiu e morreu dentro da ambulância O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O acusado de ser o responsável pelos disparos, Alisson Breno Pereira Santiago de 20 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Força Tática, com a arma do crime.

Alisson após balear seu desafeto, abandonou sua moto no local e correu a pé em direção a Favela do Fio mas acabou preso pela FT que estava em ocorrência de tráfico de drogas naquela localidade e c ruzou com o jovem em fuga.

Ele estava ferido, possivelmente de queda durante a fuga e precisou ser levado ao HRTM. Após ser medicado o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde está a disposição da justiça.

Na Delegacia ele disse que o crime foi motivado por acerto de contas, uma vez que Railson, por duas vezes teria tentado lhe matar.

Railson de Souza Filgueira foi a nonagésima oitava vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai dar sequência ao inquérito policial.

 

Alisson Breno foi preso em flagrante pela FT quando tentava fugir do local

Moto foi abandonada no local do crime pelo acusado que fugiu a pé

Idoso é baleado na barriga ao reagir a assalto no Planalto 13 de Maio em Mossoró

13 de Maio de 2017

Postado às, 23h37min

Um idoso de 66 anos de idade, acabou sendo baleado ao reagir a um assalto, na noite deste sábado 13 de maio no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, dois criminosos ocupando um ciclomotor roubado, invadiram uma casa para roubar na Rua José Januário, e o idoso identificado como José Rodrigues de Souza que estava no interior da residência reagiu a ação dos bandidos e acabou sendo baleado na barriga.

O idoso foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e após receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Após a ação criminosa, os bandidos abandonaram o ciclomotor no local e fugiram a pé. A Polícia Militar entrou em diligências e conseguiu prender um dos suspeitos.

Clenildo Guedes dos Santos 24 anos foi preso dentro do mato e conduzido para a Delegacia de Plantão onde ficou a disposição da justiça. O outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

 

Idoso tentou tomar a arma do bandido e acabou baleado

 

publicidadepost

97° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Pousada dos Thermas

13 de Maio de 2017

Postado às, 15h04min

Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na tarde deste sábado, 13 de maio de 2017 na Rua Antônia Gertrudes dos Santos no bairro Pousada dos Thermas, onde foi vítima um ex-presidiário identificado como Eduardo Julião de Oliveira de 33 anos natural de Alexandria RN e morador do bairro onde foi morto.

O mesmo foi alvejado e morto em via pública com vários disparos de arma de fogo e segundo informações da polícia militar, Eduardo trafegava em uma moto Biz vermelha em companhia de sua mulher, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros em sua direção.

Eduardo caiu e morreu no local antes da chegada do socorro médico, a pouco mais de 50 metros de sua residência. A mulher dele conseguiu sair ilesa do atentado e correu pra casa.

A Polícia Militar recebeu informações de que Eduardo já cumpriu pena por tráfico de drogas e que já havia sofrido outros dois atentados a tiros em Tibau quando morava naquela cidade, mas não chegou a ser atingido pelos tiros.

 

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que após realizar os procedimentos de perícia, removeu o corpo da vítima para sua base onde será necropsiado.

 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como os responsáveis pelos disparos que ceifaram a vida do ex-presidiário.

 

Eduardo Julião de Oliveira foi a nonagésima sétima (97ª) vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró.

 

publicidadepost

Popular sofre atentado a tiros na Favela do Fio em Mossoró

13 de Maio de 2017

Postado às, 13h48min

A Polícia Militar registrou nesta tarde de sábado 13 de maio uma tentativa de homicídio por arma de fogo na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima, Henrique Eduardo Teixeira de Lima Junior de 24 anos foi alvejado com dois tiros e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ele disse à polícia, que estava em casa quando dois homens chegaram e atiraram várias vezes contra o mesmo, mas não sabe a quem nem a que atribuir o atentado.

Henrique disse também que está morando há pouco tempo naquela localidade.  Ao chegar no hospital a vítima foi encaminhada as pressas para o centro cirugico, diante da gravidade de seu estado de saúde.  A Polícia Civil vai investigar o atentado.

 

publicidadepost

Suspeitos de tentar contra a vida de sargento do corpo de bombeiros são presos em operação policial

13 de Maio de 2017

Postado às, 11h47min

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Areia Branca, região do LitoralPotiguar, desencadeada nesta sexta feira 12 de maio, naquela cidade, resultou na prisão do suspeito de tentar contra a vida do sargento Zacarias do Corpo de Bombeiro de Mossoró e apreensão de uma menor e da arma do militar roubada durante a ação criminosa.

Antônio Cardoso de Oliveira, 34 anos e o menor de 12 anos de idade foram reconhecidos pelo sargento como sendo as pessoas que lhe atacaram, no final da tarde de quinta feira (11) na praia de Cristovam, municipio de Areia Branca.

O sargento saía de sua casa de praia para ir na residência de uma amigo, quando foi atacado e esfaqueado pelos criminosos que ainda levaram o revolver do PM. Ele foi socorrido para o HRTM em Mossoró e se recupera de uma intervenção cirúrgica.

Antônio Cardoso de Oliveira, preso e o menor apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e estão a disposição da justiça.

 

Revolver do sargento roubado durante o ato criminoso e recuperado na ação ação policial

publicidadepost

Marinha apreende embarcação com cigarros contrabandeados no litoral de Areia Branca RN

12 de Maio de 2017

Postado às, 21h32min

A guarda costeira da Marinha do Brasil, apreendeu nesta quinta feira 11 de maio de 2017, no litoral de Areia Branca no Oeste do Rio Grande do Norte, uma embarcação pesqueira que transportava cigarros contrabandeados.

A embarcação pesqueira, com registro em Belém do Pará, de 21 metros de comprimento, com 6 tripulantes a bordo,foi acompanhada até a atracação no cais da CODERN da cidade em Areia Branca.

Os tripulantes foram conduzidos pela Polícia Federal para sua sede em Mossoró onde foram autuados pelo crime de descaminho. O material apreendiddo será entregue à Receita Federal para as providências administrativas cabíveis.


Assessoria de Comunicação Social do Comando do 3º Distrito Naval

Telefone: 84 3216 3048

 

publicidadepost

Foragido da justiça é capturado pela Força Tática no bairro Aeroporto II em Mossoró

12 de Maio de 2017

Postado às, 19h17min

O Servente de Pedreiro Renê Duarte Silva de 34 anos, residente na Rua Dom Hélder Câmara no bairro Belo Horizonte, foi preso pela Força Tática no final da tarde desta sexta feira 12 de maio no bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró RN.

A prisão do jovem se deu por força de um mandado judicial expedido no dia 11 de abril, pelo juiz da 3ª Vara criminal de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes, por formação de quadrilha ou bando.

Os policiais da FT, que já tinham ciência da existência do mandado de prisão contra Renê Duarte, faziam patrulhamento nas proximidades do condomínio Celina Guimarães no bairro Macarrão, quando se depararam com o jovem e efetuaram sua prisão.

Renê Duarte e mais três colegas haviam sido presos pela Força Tática, no dia 23 de março passado, na comunidade de Jucurí com uma arma de fogo,mas já estava em liberdade. (RELEMBRE)

Após ser preso o foragido da justiça foi encamainhado à Polícia Civil, que adotará as providências para conduzí-lo a Cadeia Pública Municipal onde ficará a disposição do judiciário.

A justiça também expediu mandado de prisão, contra Alcemberg Gleyton Lima da Silva e Elenilson Silva Vidal (Buiú), presos juntamente com Renê Duarte no dia 23 de março e que continuam na prisão, pois os mesmos já eram foragidos.

 

Em relação a Márcio Leomar Freire, que na ocasião foi preso com o grupo, a justiça concedeu ao mesmo o benefício de liberdade provisória.

Veja o mandado judicial:

 

mandado

Celulares roubados em Macaíba são apreendidos pela Polícia Civil em Mossoró.

12 de Maio de 2017

Postado às, 13h23min

Policiais Civis de Macaíba, região da Grande Natal e da Delegacia de Defraudações de Mossoró, apreenderam nesta sexta feira 17 celulares roubados de uma loja em Macaíba.

A Operação, segundo o deledgado da DEFD Dr. José Vieira,um trabalho de inteligência da Polícia Civil, identificou que parte dos celulares estavam em Mossoró.

Ao todo foram roubados 70 aparelhos de telefonia móvel, mas somente 17 foram localizados e apreendidos em Mossoró, nesta operação.

De acordo com José Vieira,as pessoas que estavam de posse dos celulares, foram conduzidas e ouvidas na delegacia e depois liberadas,mas vão responder na justiça pelo crime de receptação.

publicidadepost

Usuário de droga encontrado morto dentro de buraco de Elevador de hospital desativado em Mossoró

12 de Maio de 2017

Postado às, 10h08min

Um homem identificado como Francisco Elenildo Gomes da Silva, foi encontrado morto na manhã desta sexta feira 12 de maio dentro de um buraco de elevador do antigo Hospital Duarte Filho localizado na Praça Cônego Estevam Dantas no Santo Antônio. 


Um irmão da vítima disse a polícia que estava com seu irmão ontem a noite por volta das 21horas e entraram pela janela do prédio para usar droga e em determinado momento o irmão caiu no buraco.

Ele disse que tentou segurar o irmão mas não conseguiu e somente hoje é que a Polícia Militar foi acionada juntamente com o corpo de bombeiros e a polícia civil para o local.

O perito criminal Jader Viana informou, que não descarta a hipótese de homicídio e somente com o exame de necropsia é que definirá a verdadeira causa da morte da vítima.

Segundo o perito havia sinais de violências, mas pode ter sido causados pela queda de elevada altura, cerca de 6 metros.

 

O corpo de Elenilson foi resgatado com ajuda do Corpo de Bombeiros. Após o resgate o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia.

U

Perícia criminal recolhe marica (especie de cachimbo para fumar crack) do local.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo