publicidade

Mossoró, 26 de Junho de 2017

Seja um revendedor Bets Esporte

16 de Junho de 2017

Postado às, 16h28min

publicidade3

DEFUR prende por força de mandado judicial mais dois suspeitos de envolvimento no latrocínio do servidor da UERN em Mossoró

16 de Junho de 2017

Postado às, 12h39min

Jefferson Batista e Ivonete Tintino foram presos nesta sexta feira por força de mandado judicial

 

Há pouco mais de treze dias após o crime de latrocínio, (Roubo seguido de morte) contra o servidor da Universidade Regional do Rio Grande do Norte (UERN), Heroito Gonçalves Falcão, morto dentro de casa no Abolição II em Mossoró, durante assalto, a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), tendo a frente os dois delegados, Luiz Fernando e André Alburquerque, com apoio da 3ª equipe da Delegacia de Plantão, conseguiu juntar as peças do quebra cabeça e desvendar o crime.

Segundo o delegado da especializada, Luiz Fernando, três dos envolvidos no crime já estão presos por determinação judicial, são eles: o cabeleireiro Pedro Henrique da Silva, preso pela 3ª equipe da DP de Plantão, no dia seguinte ao crime, a sua esposa técnica de enfermagem Ivonete Tintino da Silva, que trabalhava na casa da vítima e teria passado informações para o marido e Jefferson Batista Souza Morais.

Jefferson Batista e Ivonete Tintino foram presos nesta sexta feira 16 de junho, pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, por força de mandados de prisão expedidos pela justiça. Jefferson Batista foi preso preventivamente e Ivonete Tintino teve o mandado de prisão temporário.

Os dois foram presos em suas respectivas casas e conduzidos à Defur onde foram interrogados pelo delegado Luiz Fernando, acompanhados de seus advogados. De acordo o bacharel Luiz Fernando, Jefferson confessou sua participação no crime, disse que apenas dirigiu o carro, e apontou todos os outros envolvidos.

Já Ivonete Tintino, segundo Luiz Fernando, disse que é inocente e que não teve nenhuma participação no crime, apenas esperava o marido para pegá-la como fazia rotineiramente. Os outros três envolvidos, de acordo com o delegado, dois se encontram foragidos, mas já estão com mandados de prisão preventivas expedidos pelo judiciário. São Eles: Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva.

Felipe Rodolfo da Silva, irmão de Pedro Henrique da Silva, de acordo com o titular da DEFUR, também estava envolvido no latrocínio, mas este foi assassinado, quando se dirigia ao ITEP para fazer exame papiloscópíco na última quarta feira (15).  A Morte dele está sendo investigada pela Divisão de Homicídios (DHPP).

Dr. Luiz Fernando concluiu a entrevista concedida ao blog Fim da Linha, afirmando que o latrocínio está elucidado com as respectivas autorias e que o inquérito está praticamente concluído, faltando apenas a parte pericial, para que seja encaminhado a Justiça.

Em relação aos dois foragidos, Luiz Fernando enfatizou que sua equipe está trabalhando dia e noite para localizá-los e que a prisão dos dois é questão de dias.

Pedro Henrique e seu irmão Felipe Rodolfo (assassinado em frente ao ITEP)

Anderson Rocha e Michael Eduardo estão com mandados de prisão e encontram-se foragidos

publicidadepost

Ex-Governadora Vilma de Faria morre em Natal aos 72 anos

16 de Junho de 2017

Postado às, 08h44min

Wilma de Faria morreu na noite de quinta (15) (Foto: Elpídio Junior/CMN)

 

A ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria morreu, aos 72 anos, em Natal na noite desta quinta (15). Wilma de Faria cumpria mandato de vereadora da capital potiguar na atual legislatura, mas estava afastada das funções desde o dia 18 de abril para tratamento de um câncer.

 

Wilma vinha convivendo com câncer no sistema digestivo há mais de dois anos, quando passou por tratamentos quimioterápicos e algumas cirurgias em São Paulo e Natal. Estava desde o dia 3 de junho na Casa de Saúde São Lucas, onde permaneceu até agora quando veio a óbito por falência múltipla de órgãos.

 

O velório acontece a partir das 9h na Catedral Metropolitana de Natal. O sepultamento será no Morada da Paz, em Emaus, às 20h.

 

Trajetória política

 

Wilma de Faria era professora e começou a carreira na política em 1986 quando foi eleita deputada federal. Em 1988,foi eleita prefeita de Natal. Voltou a ser eleita prefeita da capital em 1996 e reeleita em 2000.

 

Em abril de 2002, Wilma renunciou à prefeitura para disputar o governo do estado e foi eleita, se tornando a primeira mulher a comandar o governo do Rio Grande do Norte. Ela foi reeleita governadora em 2006.

 

Wilma ainda se candidatou ao senado em 2010, mas não venceu. Em 2012 saiu candidata a vice-prefeita na chapa de Carlos Eduardo. A chapa foi eleita e ela cumpriu o mandato.

 

Em 2014, voltou a tentar uma vaga no senado, mas foi derrotada por Fátima Bezerra. Em 2016, ela deixou o PSB, assumiu a presidência do PTdoB e se candidatou a vereadora de Natal.

 

DO G1RN

publicidadepost

Polícia Militar recupera quatro motos com queixa de roubo nesta quinta feira em Mossoró

16 de Junho de 2017

Postado às, 08h35min

Moto usada no latrocínio ocorrido na noite de quarta feira no Sumaré

 

Policiais do 2º e do 12º BPM recuperaram nesta quinta feira (15) feriado de Corpus Christi, quatro motos com queixas de roubos em Mossoró, entre elas a que foi usada no latrocínio ocorrido na noite de quarta feira (14) no bairro Sumaré, onde foi vítima, Francisco Valdecir Silva Marcolino de 53 anos de idade que reagiu a um assalto.

Três motos, sendo uma Biz de cor vermelha e duas Fan, uma preta e outra vermelha, foram recuperadas na região do Grande Alto de São Manoel, pelos policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar.

Outra moto recuperada, uma XRE 190 ano e modelo 2016 de cor vermelha com placa de Russas no estado do Ceará,estava em poder de uma adolescente e foi localizada pelos policiais do GTO do 2º BPM na antiga Fazenda São João, zona rural de Mossoró.

As motocicletas e envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Plantão para realização dos procedimentos cabíveis.

Moto com placa de Russas/CE recuperada pelo GTO em poder de menor na zona rural de Mossoró

publicidadepost

118ª / 119ª Mortes violentas em Mossoró 2017: suspeitos de matar PM morrem em confronto com a Polícia Militar na Favela do Velho

15 de Junho de 2017

Postado às, 10h51min

 Anderson Silva (Andinho) e Afonso Rafael morreram na Favela do Velho em Mossoró

 

madrugada desta quinta feira, feriado de Corphus Crhisti, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou mais duas mortes violentas provocada por disparos de arma de fogo.

Dois homens identificados como Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, o "Andinho" de 22 anos de idade, morreram após trocar tiros com policiais militares do 12º BPM na Favela do Velho, região das Malvinas.

De acordo com a PM, um dos mortos no confronto, o Andinho participou do assalto onde foi morto um Policial Militar no início da madrugada de hoje, durante um assalto em Areia Branca. O outro suspeito morto, Afonso Rafael, estava com Andinho e atirou nos Policiais.

Ainda segundo a PM, após o assalto que resultou na morte do PM, os criminosos, fugiram em uma Fiat Uno vermelha e se esconderam na Favela do Velho, área das Malvinas em Mossoró. Após receber informações sobre o paradeiro dos suspeitos, os policiais saíram em diligências no sentido de localizar e prendê-los, mas ao chegarem na favela e ao se depararem com os indivíduos, as equipes da ROCAM e Rádios Patrulha foram recebidas a bala.

Houve confronto e os dois supeitos foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiram e morreram ao chegar na Unidade Hospitalar.

Um terceiro suspeito identificado como Francisco Wênio Santos Rocha, foi preso durante a ação da PM na favela. Ele estava com o Fiat Uno roubado e usado no assalto em Areia Branca.

A Polícia apreendeu várias armas, entre elas quatro revolveres e uma escopeta calibre 12 e ainda a pistola do policial morto durante o assalto em Areia Branca.

 

Francisco Wênio estava com o carro roubado e usado no assalto

Pistola do policial morto durante assalto em Areia Branca estava com Andinho

publicidadepost

Policial Militar é morto e quatro pessoas baleadas durante assalto em Choperia em Areia Branca

15 de Junho de 2017

Postado às, 01h32min

 

Um policial militar, foi morto e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas dois suspetos durante um assalto ocorrido em uma Choperia no final da noite desta quarta feira 14 de junho na cidade de Areia Branca RN.

De acordo com as informações, o soldado Carlos Eduardo Alves, de férias em visita aquela cidade, se encontrava no estabelecimento, quando cerca de quatro bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

 

O PM que morava em Natal teria reagido a ação criminosa e depois de trocar tiros com os assaltantes, acabou sendo baleado e morto. Um assaltante identificado como Adriano Bezerra Sátiro e uma menor de 17 anos, que estava em companhia do grupo criminoso  foram baleados e detidos. Dois assaltantes fugiram para Mossoró, levando a pistola do policial.

Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas por balas perdidas durante o confronto. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

 

Adriano e a menor após serem liberados do HRTM, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, no Alto São Manoel em Mossoró, onde permanecem a disposição da Justiça.

 

Adriano Bezerra foi baleado juntamente com uma menor e estão na DP de Plantão em Mossoró a disposição da justiça

publicidadepost

117º Homicídio em Mossoró 2017: Pedreiro é morto ao reagir a assalto dentro de um bar no Sumaré

14 de Junho de 2017

Postado às, 20h22min

 

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 14 de junho de 2017, mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu dentro de um bar denominado de Espetos do Paulista na Rua João Nepomuceno de Moura no bairro Sumaré, zona Leste da cidade, onde foi vítima o pedreiro Francisco Valdecir Silva Marcolino de 53 anos de idade, residente naquele bairro.

Segundo informações repassadas pela polícia a vítima estava bebendo no estabelecimento comercial, quando dois indivíduos armados, invadiram o imóvel e anunciaram o assalto.

Francisco Valdecir tentou reagir a ação dos bandidos partindo pra cima dos criminosos e acabou sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu na hora.

Os criminosos, que segundo informações de populares, já tinham realizado um assalto em outro estabelecimento comercial no bairro, fugiram após matar o pedreiro e ainda levaram objetos de algumas pessoas que estavam no local.


Valdecir do Frango como era mais conhecido, trabalhava como pedreiro e no final de semana vendia frango assado no bairro. Populares informaram também que a vítima já foi presidente do conselho comunitário do bairro onde morava.

A equipe do ITEP realizou os procedimentos no local, com a presença do Delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva e depois recolheu o corpo para sua base onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Francisco Valdecir da Silva Marcolino, foi a 117ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime de latrocínio será investigado pela delegacia de Furtos e Roubos.

 

Moto da vítima ficou estacionada em frente ao bar onde ocorreu o latrocínio

publicidadepost

De volta pra casa! Três fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró recapturados nesta quarta feira

14 de Junho de 2017

Postado às, 19h54min

Três dos seis detentos que fugiram no último sábado (10) da Cadeia Pública de Mossoró, foram recapturados no final da tarde desta quarta feira 14 de junho.

Segundo informações da direção da unidade prisional, Fábio Batista da Silva, o "Capetinha", Francisco de Assis Diego da Silva, o "Diego de Boneca" e Daniel de Moura Faustino, o "Pão com Ovo", foram localizados e recpaturados no sítio Lourena, entre os municípios de Upanema e Governador Dix Sept Rosado RN.

Após recapturados, os três detentos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram autuados por danos ao patrimônio Público, já que os fugitivos quebraram a parede do Presídio para escapar.

Depois de autuados, foram recambiados à Cadeia Pública. Evanilson Oliveira da Silva, Francisco Antônio BS Filho e Gabriel Martins de Moura continuam foragidos e procurados.

 

publicidadepost

DIVPOE estoura casa e encontra carro roubado no Alto da Pelonha

14 de Junho de 2017

Postado às, 19h44min

Após uma denuncia anônima, policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, recuperam nesta quarta feira, um carro com queixa de roubo.

Os agentes receberam informações de que em uma residência localizada no Alto da Pelonha em Mossoró, havia um carro possivelmente roubado.

A equipe da Divpoe foi até a casa indicada na denuncia e após estourar o imóvel, encontraram o veículo, um Honda Civic CRV de cor prata com placas NNZ-7681, que segunda os policiais havia sido roubado a cerca de um mês em Mossoró.

O carro foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e depois dos procedimentos devolvido ao legítimo dono.

publicidadepost

Deficiente promove “Samba Beneficente” para comprar nova cadeira de rodas

14 de Junho de 2017

Postado às, 19h33min

WhatsApp Image 2017-06-14 at 17.27.08

No próximo sábado, 17, a partir das 17h00min será realizado no Bar do Coqueiro em Baraúna RN, o “Samba Beneficente”,em prol de angariar recursos para a compra de uma cadeira de rodas motorizada para Vandercalos Silva, deficiente físico. O evento terá a animação do grupo Participa Samba e som de paredão.

Pelas redes sociais, Vandercarlos relata que ficou paraplégico após sofrer um acidente e que atualmente está passando por um momento difícil. Sua cadeira atual, que é manual, é, segundo ele explica, pequena, e está o machucando. “Gostaria muito de ter uma cadeira motorizada, Porém é muito difícil de conseguir pelo SUS e não tenho condições de comprá-la”, relata ele.

Quem quiser ajudar Vandecarlos, além de adquirir uma senha para o Samba Beneficente, que custa R$ 5,00 também pode doar qualquer quantia para a conta dele:

Banco Bradesco, Agência: 5871-8, Conta: 0716219-7. “Preciso muito de sua ajuda. Não terei como pagar, mas serei grato pelo resto da vida”, conclui Vandercalos.

 

SEJA SOLIDÁRIO, AJUDE VOCÊ TAMBÉM

publicidadepost

Mossoró Camas a Primeira fábrica de camas de Mossoró

14 de Junho de 2017

Postado às, 18h48min

postagem

TRABALHAMOS COM REVENDA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

publicidadepost

Força Tática e VTR 235 prendem suspeitos com drogas e arma de fogo na Favela do Fio

14 de Junho de 2017

Postado às, 18h47min

Três suspeitos de envolvimentos em ações criminosas, foram presos, pela Força Tática e VTR 235, do 2º BPM, na tarde desta quarta feira 14 de junho, na Favela do Fio região do Abolição IV em Mossoró no Oeste Potiguar.

Foram presos: Rayran Martins com 20 anos de idader, Emerson Costa Bezerra de 18 anos e Carlos Weuves Mendes com 20 anos de idade. Na casa onde os suspeitos estavam, os policiais apreeenderam, 27 pedras de crack,45 gramas de maconha, 01 revolver calibre 32, 09 munições de calibre 32, 117 reais em dinheiro fracionado, além de 03 celulares e 05 relógios sem nota fiscal.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Narcóticos (DENARC) e apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior, que apsós analisar a situação de cada um resolveu autuá-los na forma da lei.

Carlos Weuves Mendes, assumiu a propriedade do revolver, sendo o mesmo autuado por porte ilegal de arma. Já Rayran Martins e Emerson Costa Bezerra foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três estão a disposição da justiça.

 

publicidadepost
publicidadepost

116° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros na calçada do ITEP

14 de Junho de 2017

Postado às, 14h10min

 

Após nove dias sem mortes violentas a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar crime de homicídio.

O caso aconteceu no início da tarde desta quarta feira 14 de junho de 2017,na Rua Vicente Fernandes no bairro Nova Betânia. A vítima identificada como Felipe Rodolfo da Silva, de 30 anos, natural de Belo Horizonte/MG e residente na Rua Venceslaw Bras no bairro Barrocas, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela Divisão de Homicídios, Felipe era investigado no latrocínio ocorrido no dia 03 de junho desse ano, no Abolição II onde foi vítima o servidor público estadual Hiroito Gonçalves Falcão, que trabalhava na Universidade Regional do Rio Grande do Norte (UERN) e foi morto dentro de casa durante um assalto.

 

Ainda de acordo com a DHPP Felipe Rodolfo tinha ido ao ITEP realizar exame de papiloscopia, (Impressão digital) requisitado pela Delegacia de Furtos e Roubos que investiga o latrocínio. A perícia realizada no carro usado no crime e apreendido pela Defur, localizou impressões digitais, que seriam comparadas com as de Felipe. 


Segundo as informações, Felipe Rodolfo, chegou no local, estacionou sua moto Yamaha Fazer de cor preta e quando saiu para entrar no ITEP foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto tipo Bros de cor vermelha que efetuaram os disparos contra ele.  A vítima foi atingida com seis tiros, sendo três na região da cabeça e três na região torácica, tendo morte instantânea.

Para a DHPP o crime tem caracterísiticas de queima de arquivo, uma vez que Felipe era investigado em um latrocínio e que poderia durante as investigações apontar os verdadeiros participantes do crime. O delegado da Divisão de Homicídios, Rafael disse que a hipótese de vingança também não está descartada.

 

Um irmão de Felipe, Pedro Henrique da Silva, está preso acusado de participação no latroicínio. A Mulher dele é enfermeira e trabalhava cuidando de uma pessoa doente na casa do Servidor da Uern morto durante o assalto. Para a polícia Pedro Henrique teria passado as informações para os assaltantes. Ele foi preso por força de um mandado de prisão expedido pelo justiça, no dia seguinte do latrocício e confessou participação no c rime.



Após os trabalhos de perícia realizados pela equipe do ITEP com acompanhamento da Divisão de Homicídios, o corpo de Felipe Rodolfo da Silva foi recolhido do local e encaminhado ao setor de medicina legal do órgão para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Familiares do Rapaz que estiveram no local do crime, informaram à DHPP, que Felipe era concursado da Polícia Militar do Maranhão e estava aguardando ser convocado pela coorporação.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 116 assassinatos neste ano de 2017.

publicidadepost

DENARC e DEA incineram aproximadamente 15 quilos de drogas apreendidas em Mossoró

14 de Junho de 2017

Postado às, 13h40min

A Delegacia de Narcóticos (DENARC) e Delegacia do Menor (DEA) incineram na manhã desta quarta feira 14 de junho,aproximidamente 15 quilos de drogas entre maconha, crac e cocaína.

A Incineração aconteceu em uma das caldeiras na Usibrás, com acompanhamento de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do Município.

Segundo o delegado Teixeira Júnior, as drogas foram apreendidas neste ano de 2017, pela DENARC,DEA e PM e incineração foi autorizada pela Justiça.

DHPP cumpre mandado de prisão contra homem acusado de homicídio em Mossoró

14 de Junho de 2017

Postado às, 10h27min

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) sob o comando do Bacharel Rafael Arraes prenderam na manhã desta quarta-feira 14 de junho o servente de pedreiro Jorge Luiz de Lima, conhecido como "Açuquinha" de 24 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio acusado de homicídio em Mossoró..

Segundo o delegado Arraes, Jorge Luiz, juntamente com Abdiel Domiciano,Clênio Nunes (já presos) e um menor conhecido como Ceará (já falecido), mataram a tiros o ex-presidiario Breno Maycon de Moura, crime ocorrido no dia 28 de outubro de 2016 no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Breno Maycon que na época fazia poucos dias que havia deixado a prisão,teve sua casa invadida pelos criminosos e foi assassinado com vários tiros dentro da residência (RELEMBRE)

Jorge Luiz, o açuquinha, foi preso em casa na Rua Francisco Vasconcelos dos Santos, no bairro santo Antônio e conduzido à sede da DHPP. Ele nega participação no crime, mas segundo o delegado Rafael Arraes,as investigações apontaram sua participação no homicídio, que teve como motivação rixa entre facções criminosas.

Segundo a DHPP, Clênio Nunes, Abdiel Domiciano (já presos), o menor (já falecido) e Jorge Luiz, executaram Breno Maycon dentro de casa

Breno Maycon foi morto enquanto dormia em sua casa no Santo Antônio

publicidadepost

ASG acusado de matar segurança em 2008 será julgado pelo TJP nesta quarta feira em Mossoró

14 de Junho de 2017

Postado às, 08h39min

 

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró se reúne nesta quarta-feira 14 de junho para julgar mais um processo relativo a crime de homicídio praticado na cidade..

Quem vai está sentado no banco dos réus é o Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)  Edilberto de Andrade da Silva, vulgo "Baú" de 32 anos, acusado de matar o vigia Aluízio Felipe da Costa, vulgo "Lulu", no dia 9 de novembro de 2008, no bairro Quixabeirinha, em Mossoró. 

Segundo consta nos autos do processo, para matar o desafeto, Edilberto contou com a ajuda de uma mulher identificado como Rosemay Maria dos Santos, "Galega de Xuxu" que também foi indiciada pelo crime e será julgada posteriormente. 


Conforme o inquérito policial, Lulú trabalhava como segurança numa festa, quando se desentendeu com Edilberto de Andrade, que resultou na sua morte.

Ainda de acordo com os autos do processo, após a festa, Rosemary e Edilberto se esconderam por trás de um tapume próximo ao bar onde estavam, e aproveitando um momento de distração do vigilante, dispararam várias contra o mesmo, que não resistiu e morreu.

O promotor de justiça Ítalo Moreira Martins fará a acusação do réu e pedirá a condenação. A defesa será feita pela advogada Paula Vasconcelos de Melo Braz.

O julgamento acontecerá a partir 08h30min desta quarta-feira, 14, no Fórum Municipal Silveira Martins, localizado na Alameda dos Cajueiros.

publicidadepost

Partage Shopping Mossoró comemora o São João com shows e apresentações especiais

14 de Junho de 2017

Postado às, 07h55min

 

O Partage Shopping Mossoró realiza, por mais um ano, a tradicional festa junina, que neste ano traz para a população local diversas atrações artísticas e shows especiais.

 

O empreendimento busca proporcionar ao público entretenimento de qualidade com conforto e, principalmente, segurança a todos os clientes.

 

A programação começa no dia 14 de junho às 19h, com a apresentação de quadrilhas juninas, um “esquenta” para os grandes eventos.

 

Os shows começam no dia 23, com a banda Forró dos 3, às 19h, na Praça de Alimentação do shopping. Já no dia 28 de junho, o espetáculo fica por conta de Renata Falcão, no palco do Partage Mossoró. Todos os eventos são gratuitos.

publicidadepost

Policiais do 12º BPM apreendem menores com celulares e motoneta roubados

14 de Junho de 2017

Postado às, 07h35min

Dois menores, um de 16 e outro de 14 anos, ocupando uma motoneta Traxx com queixa de roubo, foram conduzidos, na tarde desta terça feira 13 de junho, à Delegacia Especializada do Adolescente Infrator (DEA) após roubarem dois celulares no bairro Sumaré em Mossoró.

Policiais da Rádio Patrulha (RP) 1201 do 12º BPM composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg, foram acionados pela Central de Comando da PM (COPOM) para localizar os suspeitos de um roubo de celulares naquela região.

Os dois infratores teriam subtraído dois smartphones de duas vítimas, que transitavam em via pública no bairro. Depois de buscas os policiais conseguiram localizar os suspeitos e durante a abordagem, os mesmos confessaram a prática da infração.

Motoneta, celulares e infratores foram apresentados na DEA para que o delegado da especializada adote as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Sesed participa de reunião sobre a revitalização do Hospital da Policia Militar em Mossoró

13 de Junho de 2017

Postado às, 19h38min

Exibindo Reunião em Mossoró.jpeg

 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) participou, nesta terça-feira (13), de uma reunião em Mossoró com diversas entidades para discutir a revitalização do Hospital da Polícia Militar da cidade.
 
Atualmente, a unidade realiza atendimento apenas ambulatorial e para os PMs e familiares. A ideia, segundo a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas, é unir esforços para ampliar o funcionamento também para internamento e para receber o público em geral. “Temos uma boa estrutura, com boas instalações e bons equipamentos. Precisamos do apoio para a questão do custeio e a ampliação do quadro”, destacou.
 
Ainda participaram do encontro a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Universidade Potiguar (UnP), Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE), Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de Mossoró. “A intenção das universidades é utilizar o hospital como Hospital Universitário, já que hoje elas não dispõem de um espaço para servir como Hospital Escola”, explicou Sheila Freitas.
 
Uma comissão técnica foi formada para estudar os meios de viabilizar a aquisição, manutenção e contratação dos serviços demonstrados como necessários para a criação do convênio, que depois passaria para a aprovação do governador Robinson Faria. A comissão é composta por representantes de todas as Instituições de Ensino que participaram do encontro.
 
 
publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo