publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

182ª Morte violenta em Mossoró 2017: Assaltante foragido da justiça morre em confronto com a PM.

11 de Outubro de 2017

Postado às, 19h20min

Uma operação realizada pela POlícia Militar, na noite desta quarta feira 11 de outubro de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, terminou com um suspeito morto e quatro detidos. 


Segundo informações da PM, os policiais do 2º BPM,ao chegar em uma residência para abordagem, um indivíduo considerado pela polícia de alta periculosidade, identificado como, João Paulo da Silva Lima, o "João de Ferro", foragido da justiça, tentou fugir atirando contra a PM.

Houve revide e o assaltante foragido acabou sendo baleado e morto. Ele ainda foi socorrido pela própria polícia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, João de Ferro como era mais conhecido, morava
no Bairro Sumaré em Mossoró e era fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz. Ele era acusado de crimes de homicídios em Mossoró, no Bairro Bom Jesus, Caraúbas, onde teria matado uma pessoa durante um assalto e também em Umarizal em que a vítima foi uma mulher.

Na residência abordada no Belo Horizonte, os policiais, prenderam um maior de idade, identificado como Erick Douglas Araújo e apreenderam três adolescentes.

A Pm apreendeu ainda, duas motos, uma com queixa de roubo e outro usada em assaltos na cidade, além de um revolver calibre 38 com as munições deflagradas,uma Rádio Comunicador na frequência da PM, drogas e um colete a prova de balas.

Os quatro suspeitos, foram encaminhados à delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Rafael Câmara,para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Visitas nos presídios do RN estão suspensas por determinação da Sejuc durante trinta dias,

11 de Outubro de 2017

Postado às, 18h56min

 

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) determinou a suspensão das visitas íntimas e sociais em todos os presídios do Rio Grande do Norte. 


Segundo informações a medida é uma retaliação a morte do agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, morto nesta terça-feira (10) durante um suposto assalto em Natal e também por causa de outros três casos de atentados contra os agentes carcerários ocorridos no estado.

A suspensão entrar em vigor nesta quarta-feira 11 de outubro e tem validade de 30 dias. O texto do documento assinado pelo secretário Mauro Albuquerque Araújo afirma que a morte de Thiago Jefferson tem “características de execução pela função pública”.

A secretaria de Justiça e Cidania afirm no documento, que as vísitas têm sido usadas para difusão de mensagens entre presidiários e familiares, servindo para execução de ordens e coordenação das organizações criminosas que atuam no Rio Grande do Norte.

Outro argumento do secretário da Sejuc é que a suspensão das visitas também se dá para os agentes penitenciários possam realizar revistas e retirar material ilícito de dentro dos presídios para garantir a segurança e o funcionamento do sistema penitenciário.

Em Mossoró, as visitas acontecem na terça e na quinta feira na Cadeia Pública e na quarta, sábado e domingo na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

publicidadepost

Divisão de Polícia do Oeste prende dupla suspeita de integrar quadrilha de assaltantes a instituições financeiras no RN

11 de Outubro de 2017

Postado às, 04h53min

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do delegado Renato Oliveira prenderam na tarde desta terça feira,10 de outubro de 2017, dois suspeitos de envolvimento em assaltos a instituições financeiras.

MIQUÉIAS DE MELO FÉLIX E FRANCO RODRIGUES ALVES, conhecido como Paulista, foram presos de posse de um Jeep Renegede roubado com placas QGK 3945 mas que estava adulterado.

O veículo, segundo o delegado Renato Oliveira, no momento da apreensão se encontrava com as placas clonadas, QGL 6537. Os policiais apreenderam ainda com a dupla, diversas cartelas de munição calibre 38, colete a prova de balas ( o colete foi reconhecido como sendo de uma empresa de segurança que presta serviços aos correios e o mesmo teria sido subtraído), diversos produtos, provavelmente provinientes de roubo a sacoleiros, diversas placas de carros roubados e de outros carros sem queixa de roubos, espelho de CRLV em branco ( provavelmente para clonar os carros roubados) entre outros objetos.

O Dr. Renato Oliveira lembra que outros elementos da quadrilha já foram identificados e que a prisão deles será em breve e que o trabalho apresentado é fruto de várias semanas de investigação de sua equipe.

O delegado da Divipoe disse ainda que o grupo é suspeito de diversos roubos a agências de Correios, sacoleiros e a veículos na região Oeste do Rio Grande do Norte

publicidadepost

181° Homicídio em Mossoró 2017: Mulher é morta e marido baleado em ataque a tiros no Abolição IV

10 de Outubro de 2017

Postado às, 18h50min

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência uma dupla de moto chegou na casa e chamou pelo casal que trabalha com venda de perfumes e quando a mulher se aproximou para abrir o o portõo os homens começaram a atirar.

A mulher identificada como Lindaray Oliveira Jácome, 39 anos anos, foi atingida com um único disparo que atingiu o coração e morreu no local. O marido dela identificado como Tássio Souza Guerra 37 anos foi atingido com um disparo no braço e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Os atiradores fugiram de moto após o ataque em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações concretas, sobre a motivação do crime. O Dr. Rafael Câmara, delegado de plantão, esteve com sua equipe no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre o ataque que deixou uma mulher morta e o marido ferido.

De acordo com o delegado,o homem que sobreviveu ao ataque, tem antecedentes criminais.Ele foi preso por tráfico de drogas, mas a autoridade policial não confirmou se ataque desta noite tem relação com a prisão do mesmo.

A Polícia Militar isolou o local de crime e com a chegada das equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão, o trabalho de perícia foi iniciado. Com a conclusão da perícia o corpo de Lindaray Jácome foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 181 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado em inquérito policial a ser conduzido pela Divisão de Homicídio.

 

publicidadepost

Vendo uma ótima casa no Bairro Aeroporto II em Mossoró

10 de Outubro de 2017

Postado às, 17h54min

Vende-se casa na rua Miguel Augusto Silveira Nº 07, Bairro Aeroporto II. Aceito troca em veículo

Interessados contactar através do número (84) 9664-0061

publicidadepost

Indivíduo é preso após invadir destacamento da Marinha em Ponta do Mel região de Areia Branca

10 de Outubro de 2017

Postado às, 16h50min

Um indivíduo identificado como John Davis Mendes Souza, 35 natural de Fortaleza/CE, já com passagem pelo sistema prisionais cearense, foi preso na tarde desta terça feira 10 de outubro, após arrombamento no destacamento da Marinha do Brasil, no Povoado de Ponta do Mel, região de Areia Branca na Costa Branca Potiguar.

Segundo informações, o indivíduo, chegou no destacamento naval, arrombou o gradilhado de uma janela do alojamento dos marinheiros, entrou no recinto e quando se preparava para sair com objetos e mantimentos foi detido pelos próprios policiais da marinha, que perceberam toda a ação do ladrão através do monitoramento.

Foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Areia Branca, através da VTR 1202 composta pelos cabos, Josafá, Junior, Diogo e Cledenilson, que conduziu o infrator até a sede da Polícia Federal em Mossoró, para os procedimentos.

John Davis, como diz na gíria policial, já puxou cadeia em presídio de Fortaleza, por crime de furto 157 e segundo ele estva em liberdade condicional.

publicidadepost

Vem aí a Festa de Santa Terezinha padroeira de Janduís RN

10 de Outubro de 2017

Postado às, 14h50min

Festa de Janduís

Vem aí a maior festa da região Oeste do Rio Grande do Norte, a Festa de Santa Terezinha Padroeira de Janduís. O evento social se dará de 27 a 29 deste mês de outubro na Casa da Música, com as participações de Circuito Musical, Solange Almeida e Márcia Felipe. Você é nosso convidado.

 

publicidadepost

GTO prende grupo com drogas, arma de fogo e colete balístico durante operação no bairro Aeroporto II

10 de Outubro de 2017

Postado às, 13h42min

Uma operação desencadeada no início da tarde desta terça feira 10 de outubro, pelo Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio do Fiscal de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar (2ºBPM) culminou com a prisão de cinco suspeitos e apreensão de um menor, drogas, arma de fogo e colete balístico.

A operação foi realizada na região do Macarrão no bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, depois que denuncias chegaram na Central de Comando da PM, onde um grupo criminoso armado estaria omiziado em uma residência naquele bairro.

A equipe do GTO chegou de surpresa na casa denunciada e numa ação rápida conseguiu prender, Rodrigo Filgueira, 19 anos, Reidner Lucas da Silva Pontes, 18 anos, João Felipe Silva de Oliveira, 18 anos, Lucas de Lima Rezende, 21 anos, Jackson Mariano Santiago Oliveira, 25 anos e um menor de 16 anos, que ainda tentaram fugir, mas sem sucesso.

Durante as buscas no interior da casa os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 e certa quantidade de drogas, além de uma balança de precisão.

O grupo considerado pela polícia como criminoso, foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcótico (DENARC) e apresentado ao Delegado Dr. Antônio Teixeira Junior para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis e na forma da lei.

 

publicidadepost

Aproveite nossas promoções. Faça-nos uma visita para comprovar

10 de Outubro de 2017

Postado às, 12h47min

publicidade3

publicidadepost

Pernambucano é preso pela FT com escopeta calibre 12 e droga na Favela do Fio em Mossoró

10 de Outubro de 2017

Postado às, 12h46min

Policiais da Força Tática (FT) do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), realizavam patrulhamento na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró, quando visualizaram um casal em atitude suspeita e resolveram abordá-lo

Ao perceber a presença da guarnição, o casal tentou evadir-se e os policiais perceberam o homem pulando o muro de uma residência, mas acabou sendo detido.

A equipe da Força Tática fez buscas na residência onde estava o casal e encontrou uma escopeta calibre 12 de fabricação artesal, duas munições e 40 trouxinhas de maconha.

Os policiais conduziram o casal e uma menor que também estava na casa, à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para os procedimentos.

Na Delegacia o homem foi identificado como, José Leonardo de Lima Junior 30 anos de idade, natural do estado de Pernambuco e responde na justiça um processo por receptação de uma moto roubada em Baraúna.

O mesmo foi autuado no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As duas mulheres entre elas uma menor de idade, que disseram residir em Russas no Ceará foram liberadas. Já José Leonardo de Lima Júnior foi encaminhado à Cadeia Pública.

publicidadepost

Duplo Homicídio em Areia Branca no Oeste do RN

10 de Outubro de 2017

Postado às, 11h17min

Um duplo homicídio foi registrado na na madrugada de hoje, 10 de outubro, na cidade de Areia Branca, Região Salineira do Rio Grande do Norte.

Gilson Jadson Marcelino da Silva de 25 anos de idade, natural de Areia Branca, e foragido do sistema prisional do estado, levou um tiro nas costas e morreu no local.

Uma mulher conhecida apenas como Francisca, que trafegava com ele na motocicleta foi alvejada com disparos na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, Gilson tinha seu nome envolvido com uma serie de homicídios na região de Areia Branca, mas cumpria pena por trafico de drogas no Presidio Estadual de Parnamirim, na região da grande Natal, de era foragido.

O corpo do foragido foi recolhido pela equipe do ITEP para a sede do órgão em Mossoró.

publicidadepost

Agência dos correios do centro de Mossoró foi arrombada durante a madrugada

10 de Outubro de 2017

Postado às, 09h33min

 

Criminosos arrombaram a agência dos Correios localizada na Praça Rafael Fernandes no centro de Mossoró,durante a madrugada desta terça feira 10 de outubro.

 

Segundo informações os criminosos entraram por cima do muro e arrombaram a porta de dentro chegando até o cofre da agência que foi violado.

 

Ainda não há informações sobre o montante que foi levado. Em virtude do arrombamento a agência está fechada para atendimento ao público.

 

A investigação ficará a cargo da Polícia Federal que já foi comunicada sobre a violação do cofre

publicidadepost

Operário morre vítima de queda de nível em galpão de empresa de pré-moldados na zona rural de Mossoró

09 de Outubro de 2017

Postado às, 18h08min

Um acidente de trabalho, ocorrido na tarde desta segunda feira 09 de outubro em fábrica de pré-moldados na zona rural de Mossoró, tirou a vida de, Adriano Plácido da Silva com 36 anos de idade.

Segundo informações a vítima estava trabalhando no galpão da empresa,na comunidade de Barrinha, localizada as margens da RN 015, que dar acesso a cidade de Baraúna, quando caiu de uma altura elevada, sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo.

O tranbalhador ainda foi socorrido pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

O corpo de Adriano Plácido será encaminhado para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

                       *Fotos perfil facebook da vítima

publicidadepost

Homem que matou o tio em 2012 vai a julgamento e é condenado a Seis anos de prisão

09 de Outubro de 2017

Postado às, 15h22min

 

O mecânico Bruno Fernandes Freire, de 29 anos, acusado de matar o tio, José Altivo Freire Sobrinho, o "Chiquinho",que na época tinha 48 anos, foi julgado pelo Tribunal do Juri popular nesta segunda feira 09 de outubro em Mossoró.

O réu que estava em liberdade condicional e usando dos pré-requisitos que lhe faculta a lei,não compareceu ao julgamento, que teve início as 08h00min desta manhã de segunda feira.

Bruno Fernandes Freire foi considerado culpado pelo crime e condenado pelo Conselho de Setença a 06 anos de prisão.

O crime, segundo a denuncia do Ministério Público, aconteceu no 29 de julho de 2012, no Loteamento Três Vitens, região do Abolição IV em Mossoro-RN.

Bruno teria matado seu tio com uma barra ferro, dentro de casa, depois de um desentendimento entre os dois. Após o crime o acusado fugiu e segundo a PM jogou o instrumento usado no crime, dentro do Rio Mossoró.

A pena de seis anos de prisão, imposta pela justiça deverá ser cumprida no regime semi-aberto na Penitenciária Estadual Mário Negócio em Mossoró, quando o sentenciado for preso, uma vez que o mesmo não compareceu ao julgamento. O mandado de prisão já foi exepdido pela justiça e Bruno Fernandes é considerado foragido.

 

Chiquinho foi morto dentro de Casa no Loteamento Três Vinténs em Mossoró

publicidadepost

Homem ignora medidas protetivas e acaba preso por determinação da justiça em Mossoró

09 de Outubro de 2017

Postado às, 13h59min

 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Mossoró, sob o comando da Dra. Christiane Magalhães, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de Edson Berg Cardoso dos Santos, 35 anos residente na Rua General Péricles, no Alto São Manoel 

O mesmo simplismente ignorou medidas protetivas de urgência que haviam sido decretadas pela justiça contra ele  e solicitadas pela vítima, Damiana Dantas de Souza, através da Delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM e voltou a promover ameaças contra a mulher. 

O mandado de prisão, foi expedido no dia 29 de setembro, pelo juiz Renato Vasconcelos Magalhães, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e cumprido pela equipe da DEAM na última sexta feira (6).

 

Após ser preso Edson Berg foi levado a presença da delegada da DEAM e depois encaminhado à Cadeia Pública onde aguarda decisão da justiça. 

publicidadepost

Foragido da justiça cearense capturado nesta segunda feira em Mossoró RN

09 de Outubro de 2017

Postado às, 11h06min

 

Policiais civis de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará com apoio do Grupo de Escolta Penal (GEP) do sistema penitrenciário de Mossoró RN, capturaram na manhã desta segunda feira 09 de Outubro de 2017, um foragido da justiça cearense que estava escondido em Mossoró.

Nailton Alexandre Moura, foi capturado no Bairro Bom Pastor (Forno Velho). Contra ele havia mandados de prisão em aberto na comarca de Limoeiro do Norte, pela prática de tráfico de drogas.

Após a captura o foragido foi conduzido de volta a Limoeiro, onde deverá cumprir pelos crimes praticados naquela cidade.

 

 

publicidadepost

Mulher é baleada após ser assaltada em frente a sede da PRF no Alto São Manoel em Mossoró

08 de Outubro de 2017

Postado às, 19h14min

Uma mulher identificada como Luciane Bessa Santos de 36 anos de idade foi baleada depois de ser assaltada, na noite deste domingo 8 de outubro na Avenida Francisco Mota em frente a sede da Polícia Rodoviária Federal e a 200 metros da Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel em Mossoró RN.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima caminhava pela avenida quando foi abordada por dois criminosos que ocupavam uma moto.

Os bandidos anunciaram o assalto e a vítima que segundo informações é especial, se negou a entregar sua bolsa e acabou sendo baleada na coxa por um dos criminosos.

A dupla de assaltantes fugiu após o crime,levando a bolsa, que segundo in formações estava vazia e não tinha dinheiro.

Luciane Bessa perdeu muito sangue e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Policiais militares do 12º BPM realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar os criminosos, que fugiram em sentido ignorado

 

 

publicidadepost

Ex-presidiário é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na região das Malvinas em Mossoró

08 de Outubro de 2017

Postado às, 18h05min

Um ex-presidiário identificado como Gildevan Nogueira da Rocha 28 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite deste domingo 08 de outubro, na região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.

Informações repassadas pela PM, dão conta de que a vítima estava lavando um carro em frente a uma residência no Jardim das Palmeiras ao lado do CEDUC, região das Malvinas quando recebeu um disparo.

De acordo com Polícia Militar,um desconhecido conduzindo um carro parou o veículo um pouco distante saiu caminhando até a vítima e efetuou vários disparos em sua direção e depois entrou no carro e fugiu.

O ex-presidiário, que cumpriu pena por tráfico de droga, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi atingido com um unico tiro transfixante na região da cabeça. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Até o momento a PM não tem informações sobre a motivação do atentado, bem como a identidade do suspeito do crime.

 

publicidadepost

180º Homicídio em Mossoró 2017: Catador de reciclagem baleado dentro de casa no Pantanal morre no HWR

08 de Outubro de 2017

Postado às, 17h50min

As estatísticas da Conduta Violenta Letal Intencional aumentaram neste domingo em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O catador de reciclagem, Paulo Sérgio Lucas de Oliveira que tinha 45 anos de idade e morava na Rua Flavio de Oliveira, no Pantanal, região do Alto da Conceição, morreu na tarde deste domingo vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima foi baleada no dia 26 de setembro passado, depois que teve sua casa invadida por criminosos. Paulo Sergio dormia em casa com a mãe e um irmão quando os atiradores chegaram quebraram a porta da frente da casa e atiraram no mesmo.

Ele foi atingido pelos disparos, no ombro mas segundo os médicos, o projétil desceu e perfurou o pulmão, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde estava internado desde então.

Neste domingo (8) Paulo Sergio teve agravamento no seu estado de saúde, não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. O corpo dele já está no ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Segundo a família Paulo Sérgio não tem inimigos e nem envolvimento com ilícitos. Ele foi a 180ª vítima da Conduta Violenta Letal em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídio.

publicidadepost

Parabéns Caliane pela mudança de idade neste domingo

08 de Outubro de 2017

Postado às, 17h25min

Hoje quem está mudando de idade é a jovem Caliane irmã do nosso parceiro Pechecha Cell. O blog Fim da Linha, deseja toda felicidade, paz e prosperidade sempre. Feliz Aniversário

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo