publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

DIVIPOE apreende quase 5 Kg de maconha e prende suspeito de tráfico de drogas no Planalto 13 de Maio em Mossoró

23 de Novembro de 2017

Postado às, 15h41min

A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), coordenada pelo delegado Renato Oliveira, declara guerra contra o tráfico de drogas e prende mais um suspeito de tráfico de drogas em Mossoró. .

A equipe fez a terceira apreensão de entorpecentes em menos de uma semana na cidade. Na tarde hoje (23), foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de maconha em uma casa desabitada na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio.

Um homem identificado como Henrique Batista da Silva, 25 anos foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas.

Na casa de sua propriedade os policiais encontraram além da maconha, duas balanças de precisão e papel filme.

De acordo com o chefe de investigação da DIVIPOE, Sidney Almeida, a prisão do suspeito se deu através de denúncias anônimas feitas através do disk-denuncia da delegacia.

Henrique que não tinha antecedentes criminais, foi autuado no artigo 33, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública.

 

publicidadepost

Aproveite os preços na Black Friday da Casa da Segurança, só nesta sexta feira

23 de Novembro de 2017

Postado às, 09h29min

WhatsApp Image 2017-11-22 at 16.12.28

Está chegando a grande sexta feira do black freeday preços nunca visto na região CONTROLE PARA PORTÃO UNIVERSAL 20,00 por 9,99 apenas nessa sexta feira 24/11
CASA DA SEGURANÇA 84 33124711

publicidadepost

Acusado de atirar contra policiais da Força Tática senta no banco dos réus nesta quinta feira em Mossoró

23 de Novembro de 2017

Postado às, 09h28min

O caso foi registrado no dia 10 de fevereiro desse ano, por volta das 17h30min na Favela do Fio em Mossoró e segundo a denuncia do Ministério Público, Jefferson Max de Oliveira, tentou contra a vida dos policiais da Força Tática, durante uma abordagem naquela região.

Jefferson, que está sendo julgado nesta quinta feira, pelo Tribunal do Juri Popular,por tentativa de duplo homicídio, chegou a atirar contra a guanição, só que a arma, um revolver calibre 38 não disparou, ou seja bateu catolé.

O acusado acabou sendo preso e encaminhado à Delegacia de Plantão. Jefferson é um réu preso e chegou ao Tribunal do Juri Popular, para ser julgado, escoltado pelo GEP (Grupo do Escolta Penal) do sistema penitenciário do RN.

Dois advogados estão trabalhando na defesa do réu, Dr. José Galdino e Dr. Francisco Simone. Na acusação,representando do Ministério Público o Promotor Carlos Henrique Harper Cox e na presidência no TJP o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

O Ministério Público fala em tentativa de duplo homicídio e vai pedir a condenação do réu. Já os advogados de defesa, trabalham para absolver o réu com a tese de porte ilegal de arma e negam que houve atentado.

Dr. José Galdino da Costa (Defesa)

Dr. Francisco Simone Dantas (Defesa)

Dr. Carlos Henrique Harper Cox Promotor de justiça  (Acusação)

Comerciário é baleado durante tentativa de assalto no Bairro Santo Antônio

23 de Novembro de 2017

Postado às, 07h24min

Uma tentativa de assalto com vítima baleada, foi registrada por volta das 07h05min desta quinta feira 23 de novembro, na Rua João Cordeiro, em frente ao Rebouças no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vítima o comerciário, Breno Eduardo da Silva Tavares, 31 anos, que segundo informações trabalha na antiga Insinuante, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nas duas pernas, após reagir a um assalto.

Os bandidos tentaram tomar sua moto Biz de cor Rosa, e o mesmo tentou fugir e acabou sendo baleado. Ele conseguiu chegar na moto até o Supermercado Rebouças e se refugiou dentro do estabelecimento.

Uma equipe de socorristas do Samu foi ao local e levou a vítima para ser atendida no Hospital Regional Tarcísio Maia. Os tiros transfixaram e aparentemente a vítima não corre risco de morrer.

 

publicidadepost

214° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-Presidiário é morto a tiros dentro de casa nas Barrocas

22 de Novembro de 2017

Postado às, 22h48min

Mossoró,localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, a segunda maior cidade do estado, registrou por volta das 22h30min desta quarta feira 22 de novembro de 2017,mais um homicídio a bala.

A vítima, identificada como, Juliglesias Marrocos de Morais, ex-presidiário, 31 anos, foi assassinado a tiro, dentro de sua casa, localizada na Rua Melo Franco no Bairro Barrocas.

A esposa da vítima relatou para a polícia,que seu marido estava em casa, quando um homem não identificado, usando capacete entrou na residência, mandou que ela fosse pro quarto e quando mesma saiu, ouviu os dispros.

Minutos depois quando ela saiu encontrou seu marido, baleado e agonizando na cozinha da casa. A Polícia Militar foi acionada para o local e quando chegou na casa, que encontrou a cena de crime, solicitou ao Ciosp para acionar O SAMU.

A equipe de Suporte Avançado (ALFA) do Samu, chegou ao local, onde constatou o óbito. O ITEP foi acionado, bem como a Delegacia de Plantão para os procedimentos no local do crime.

Os Policiais da VTR que cobre a área, composta pelos cabos, Sidney, Emanoel e o soldado Barbosa, isolaram a área da até a chegada do ITEP e da DP de Plantão,que realizaram os procedimentos no local do crime.

De acordo com o cabo Sidney, no início da noite de hoje (22), Juliglesias,tentou praticar um assalto nas proximidades do Colégio Diocesano, a vítima reagiu e atirou nele, que conseguiu fugir sem ser alvejado.

O delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva,informou que a polícia não descarta a possibilidade de que a pessoa que matou o ex-presidiário é a mesma que atirou nele durante a tentativa de assalto no início da noite.

A familia informou que Juliglesias, era usuário de drogas e já cumpriu pena no Sistema prisional de Mossoró, pelo crime de roubo (art. 157).

Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima, foi recolhido e encaminhado ao Setor de Medicina Legal do ITEP, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um crime de homicídio, registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 214 assassinatos no ano de 2017. O inquérito será instaurado e conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

    OUTRAS IMAGENS AQUI

publicidadepost

Suspeito de assaltos é preso pela PM com moto roubada na região da Alameda dos Cajueiros

22 de Novembro de 2017

Postado às, 21h14min

Um suspeito de praticar assaltos, na região do Planalto 13 de Maio em Mossoró, foi preso no final da tarde desta quarta feira 22 de novembro, em poder de uma moto com queixa de roubo.

A VTR 1202 composta pelos cabos Rangel e Peixoto do 12º BPM realizava patrulhamento pelo Bairro Alameda dos Cajueiros, quando se deparou com uma dupla em atitude suspeita e que ao avista a guarnição tentou se evadir em alta velocidade.

Depois de uma acompanhamento tático, pelas ruas do bairro, a guarnição conseguiu prender um dos suspeitos, já que o outro conseguiu fugir.

Luiz Guilherme da Silva Pereira, 24 anos,foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com a moto roubada,para ralização de procedimentos.

O mesmo é suspeito de praticar vários assaltos, durante esta quarta feira naquela região. Luiz Guilherme foi autuado em flagrante delito, pelo delegado André Alburquerque e ficou a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Duas mulheres presas pela DIVIPOE suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas

22 de Novembro de 2017

Postado às, 15h35min

Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira 22 de novembro suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró.

 

Elibia Maria de Moura da Silva e Rafaela Freire da Rocha foram presas em uma residência localizada na Rua Valdemar Vicente Ferreira no Bairro Santo Antônio.

 

A prisão das duas suspeitas foi efetuada pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, que vinha investigando a venda ilegal de entorpecentes na residência abordada.

 

Durante as buscas os policiais encontraram dois tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 1,5 Kg, além de uma arma de fogo artesanal e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas.

 

As duas foram levadas à Delegacia e autuadas por tráfico de drogas e depois dos procedimentos conduzidas a Penitenciária Mário Negocio.

publicidadepost

Força Tática prende grupo criminoso suspeito de vários arrastões em Mossoró

22 de Novembro de 2017

Postado às, 02h15min

Policiais da Força Tática (FT) do 2º BPM, prenderam na noite desta terça feira, 21 de novembro de 2017,um grupo criminoso que vinha praticando arrastões e impondo terror às vítimas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os três indivíduos, identificados como, Antônio Vandilson Ferreira da Silva, 20 anos, Jailson Paulo Ferreira da Silva, 24 anos e Kaliton Kaio de Souza Marcelino, 18 anos, foram presos em uma residência, na Rua Odina Dantas,no Bairro Aeroporto II (Macarrão).

Segundo a equipe da Força Tática, os indivíduos ainda tentaram fugir pulando muros com armas em punho, quando perceberam a chegada da guarnição, mas foram perseguidos e capturados.

Na casa os policiais encontraram Vários objetos, roubados em arrastões na cidade, como Som automotivo, relógios, joias,Televisores LCD, celulares, e duas armas longas, sendo um rifle calibre 22 e uma escopeta 12 de fabricação artesanal.

O Grupo, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para que o delegado Valtair Camilo de Paiva adote as medidas cabíveis.

Várias vítimas de assaltos e até arrastões, compareceram à Delegacia, onde reconheceram seus objetos e os assaltantes.

publicidadepost

213ª Morte violente em Mossoró 2017: Suspeito morre ao reagir a abordagem policial no Santo Antônio

21 de Novembro de 2017

Postado às, 23h33min

Um indivíduo identificado como Emerson Duarte da Silva, 18 anos de idade, morreu após reagir a uma abordagem policial e atirar contra a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM na noite desta terça feira 21 de novembro no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo o CIOSP, a ocorrência teve início nas proximidades do Motel Love Time, quando seis suspeitos em um carro roubado foram matar um desafeto,naquela localidade e como não conseguiram metralharam a casa, onde estaria o suposto alvo dos criminosos.

Populares ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) informando sobre os disparos de arma de fogo no local. A Guarnição do GTO, foi acionada e durante o patrulhamento se deparou com os suspeitos em fuga.

Ainda de acordo com o Ciosp, um dos ocupantes do veículo,atirou contra a guanição, que revidou baleando o Emerson. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Os demais suspeitos, identificados como,Edilson Lima Meneses, Maycon Devid Feliciano de Lima, Emerson Franco da Silva e Matias Carlos de Souza, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Piva, que adotará as medidas cabíveis.

 

 

Os quatro foram autuados em flagrante, por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, associação criminosa e corrupção de menores. Todos foram encaminhados à Cadeia Pública onde estão a disposição da justiça.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas, que estava em poder de Emerson e o carro Tipo Gol de cor branca,que havia sido roubado no início da noite.

O dono do carro, compareceu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência. Ele disse que estava trabalhando em uma construção, no Loteamento Santa Helena, quando foi abordado pelos indivíduos, que anunciaram o assalto e roubaram seu veículo.

Emerson Franco,Matias Carlos, Maycon Devid eEdilson Lima foram pra cadeia pública

     *OUTRAS IMAGENS AQUI

publicidadepost

Adolescente sofre atentado a bala nas Malvinas em Mossoró no Oeste do RN

21 de Novembro de 2017

Postado às, 16h59min

Um adolescente de 16 anos, identificado como Ruan Pablo foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no final da tarde desta terça feira 21 de novembro de 2017, no conjunto Malvinas em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima estava na calçada de uma residência quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto que chegaram e atiraram em sua direção.

O jovem foi alvejada na perna, conseguiu correr e se refugiar em uma casa naquela região. Os atiradores fugiram e não foram identificados.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas não corre risco de morrer. Não há informações sobre a motivação do atentado.

 

publicidadepost

212°: Homicídio em Mossoró 2017: Comerciante é executado a tiros no Bairro Belo Horizonte

21 de Novembro de 2017

Postado às, 15h20min

Um crime de Homicídio com características de execução foi registrado por volta das 15h00min desta terça feira 21 de novembro de 2017 em Mossoró na região Oeste Potiguar.

A vítima um comerciante identificado como Izenildo de Souza de 47 anos de idade, dono da Izenildo Móveis, foi morto com cerca de 15 tiros de pistola quando visitava um imovel parcialmente demolido que ele havia comprado para realizar uma reforma, localizado na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte.

Segundo informações um carro de cor branca foi visto saindo do local após os disparos. O comerciante morreu no local cerca de 50 metros de sua loja.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos executores. Populares informaram para a polícia que, o comerciante era bem relacionado no bairro, trabalhador e não tinha qualquer envolvimento com ilícitos.

Após o isolamento do local do crime realizado pela polícia militar, o corpo do comerciante foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP) e segundo a delegada Dra. Liana Aragão que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime ainda não há uma linha de investigação.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, acidade passa a contabilizar 212 assassinatos no ano de 2017.

publicidadepost

DIVIPOE apreende mais de 100 quilos de maconha na zona rural de Mossoró

21 de Novembro de 2017

Postado às, 14h22min

Os 130 quilos de maconha prensada foram apreendidos nesta manhã de terça feira 21 de novembro de 2017, por Agentes da Dívisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira.

O material estava enterrado em uma área pertencente a Petrobrás, entre o Campo do Amaro na zona rural de Mossoró e a Serra Vermelha zona rural de Areia Branca RN.

Segundo o delegado Renato Oliveira, a apreensão da droga é resultado de uma minuciosa investigação de sua equipe que durou cerca de dois meses.

No local onde a dsroga estava enterrada, não havia ninguém, mas o delegado informou que pela investigação realizada, a equipe da DIVIPOE já sabe quem é o proprietário do material.

Ainda de acordo com o delegado, a droga apreendida hoje, está avaliada em mais de 100 mil reais e somando o valor das últimas três apreensões de drogas realizadas pela DIVIPOE em Mossoró, o prejuízo causado ao tráfico já ultrapassa 1 milhão de reais.

 

publicidadepost

Indivíduo é preso pela Guarda Civil após arrombar creche e furtar mantimentos e objetos do estabelecimento

21 de Novembro de 2017

Postado às, 07h01min

Um homem identificado como Francisco Alexsandro Dantas da Silva, 30 anos, foi preso acusado de arrombar a Unidade de Ensino Infantil Thereza Néo, localizada no bairro Santo Antônio em MOssoró RN.

Agentes da Guarda Civil, foram acionados na madrugada desta terça feira, 21 de novembro,para a ocorrência e ao chegar no local, perceberam que a unidade estava arrombada.

O acusado foi localizado, quando tentava deixar o local, com os produitos do furto, como carnes, frangos,e outros gêneros alimentícios, além de ventiladores de parede,televisor, liquidificar e garrafa térmica.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi autuado por furto qualificado, com danos ao patrimônio público e encaminhado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.

publicidadepost

Número de mulheres assassinadas cresce 48,5% no Rio Grande do Norte, aponta Obvio

21 de Novembro de 2017

Postado às, 06h55min

Dados divulgados nesta segunda feira (20), pelo Observatório da Violencia Letal Intencional do RN (OBVIO)O,mostram que o número de mulheres assassinadas no Rio Grande do Norte, em 2017, teve crescimento de 48,5% com relação ao ano passado. 

Segundo o órgão, 140 mulheres foram assassinadas entre janeiro e novembro deste ano, ou seja 46 a mais do que em 2016, sendo que a maioria das vítimas é negra ou parda. 

Ainda de acordo com os dados do Obvio, 112 das 140 vítimas dos assassinatos que ocorreram entre 1º de janeiro e 17 de novembro eram negras ou pardas. 

Com relação à faixa etária, 63 tinham entre 18 e 30 anos, enquanto 23 tinha entre 12 e 17 anos de idade e 41 tinha idade entre 31 e 60 anos. 

Em 66 casos, as vítimas não tinham atividade remunerada ou trabalhavam em serviços domésticos. Ao todo, somente 7 vítimas tinham mais do que quatro salários mínimos de renda, enquanto 71 não tinha renda e 62 recebiam até dois salários mínimos. 

Com relação aos feminicídios, que são os assassinatos de mulheres em contextos marcados pela desigualdade de gênero, o Rio Grande do Norte também apresentou aumento. 

Enquanto foram 32 casos entre janeiro e 17 de novembro 2016, foram registrados 35 no mesmo período deste ano. 

Parnamirim e Natal tiveram quatro crimes desta natureza, em cada cidade, enquanto Macaíba registrou três e Mossoró teve dois casos de mulheres mortas. 

 

*Fonte: OBVIO

publicidadepost

Bandidos usando arma longa e encapuzados praticam assalto no Abolição II. Câmeras de monitoramento registram a ação criminosa

21 de Novembro de 2017

Postado às, 02h07min

Criminosos armados de escopeta praticaram, na madrugada desta segunda feira, 20 de novembro um assalto no Centro Comercial do Abolição II em Mossoró RN.

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento, que mostram o momento da chegada dos bandidos em um veículo, que segundo testemunhas seria um ônix branco,e o ataque a um funcionário do comércio que estava guardando as cadeiras para fechar o estabelecimento.

De acordo com informações, foram levados objetos pessoais da vítimas e dinheiro do estabelecimento. Após o assalto, os criminosos, que usavam capuzes fugiram com destino ignorado.

publicidadepost

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar no Bairro Pereiros em Mossoró

20 de Novembro de 2017

Postado às, 15h56min

Policiais da VTR BH, composta pelo cabo Ocimar e o soldado Santos Neto, em Patrulhamento na Rua Antônio Francisco dos Reis mais conhecida como Bêco da Difusora,na tarde desta segunda feira 20 de novembro, prenderam um homem suspeito de comercializar drogas.

Uillker Almeida de Santana, 29 anos, natural de Camacã, no estado da Bahia, foi preso em um prédio abandonado já conhecido da Polícia como ponto de venda de drogas. Com ele os policiais encontraram 16 pedras de crack, 05 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e uma folha de anotações, que segundo a PM seria anotações de contabilidade do tráfico.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e apresentado ao delegado Teixeira Júnior para os procedimentos na forma da lei.

Duas pessoas feridas a bala nesta tarde de segunda na região do Sumaré em Mossoró.

20 de Novembro de 2017

Postado às, 15h37min

José Laurentino conseguiu correr e fugir dos inimigos

 

Dois homens foram feridos a bala na tarde desta segunda feira 29 de novembro de 2017, na região do Sumaré em Mossoró, no Oeste Potiguar. 


Segundo informações da PM,as vítimas, Maximiliano Ferreira Cardoso, 25 anos e José Laurentino da Silva Neto, estavam em um posto de combustíveis quando foram baleados por uma dupla de moto.

Maximiliano, após ser atingido por disparos de arma de fogo na região das nádegas, foi socorrido por populares paraa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois de receber os primeiros atendimento foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Já José Laurentino, após ser baleado, conseguiu correr até a antiga base da BIC no Sumaré e pediu ajudar aos guardas municpais. Ele foi atingido no braço e socorrido do local, para o Hospital Tarcísio Maia por uma ambulância do Samu.

Segundo informações da PM,as duas vítimas dos disparos tem antecedentes criminais. Eles não souberam informar à polícia qual teria sido o motivo do atentado, nem quem teria atirado contra elesw.

Maximiliano Ferreira foi socorrido por populares para UPA do são Manoel

publicidadepost

Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio no Planalto 13 de Maio

20 de Novembro de 2017

Postado às, 08h44min

Um jovem de 19 anos identificado como Antônio Eduardo Silva Araújo foi baleado no pescoço em tentativa de homicídio ocorrida por volta das 02h30min desta madrugada de segunda feira 20 de novembro na Planalto 13 de Maio em Mossoró.

De acordo com PM que atendeu a ocorrência, a vítima chegava em casa na Rua Pedro Paraguai quando foi surpreendido por dois homens e uma moto que chegaram e atiraram Antônio Eduardo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo os socorristas o estado de saúde do jovem é grave. Não há informações sobre a motivação do atentado

Policia registra homicídio na cidade de Caraúbas no Oeste do RN

19 de Novembro de 2017

Postado às, 09h01min

Segundo a Polícia Militar, que isolou o corpo até a chegada do ITEP de Mossoró, o crime aconteceu por volta de 01h20min da madrugada desta domingo 19 de novembro, em um posto de combustíveis, as margens da RN 117 na cidade de Caraúbas, região Oeste Potiguar.

A vítima identificada como, Antônio Alexandre Arruda Henrique, o "Peixinho", 28 anos,foi encontrado morto com perfurações de balas, próximo as uma motos que estavam estacionadas no estabelecimento.

A PM recebeu informações de que a vítima estava no Posto de combustíveis, quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu após disparar contra Peixinho, que não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil do município, que vai investigar o caso, ainda não tem informação sobre a identidade do criminoso, bem como a motivação do crime. Também não há informações se a vítima tinha antecedentes criminais.

O corpo foi recolhido, após a perícia e encaminhado ao setor de medicina legal do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para enterro.

      *Imagens: Redes Sociais (Whattsap)

publicidadepost

PM prende três mulheres acusadas de tráfico de drogas no município de Grossos RN

18 de Novembro de 2017

Postado às, 21h33min

 

Três mulheres, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presas no final da tarde deste sábado 18 de novembro na cidade de Grossos, região da Costa Branca do Oeste Potiguar.

A equipe de policiais militares, comandada pelo Sgt Moura, recebeu uma denuncia de trafico de drogas em uma residencia localizada na Rua Hemetério Conegunes numeral 40 no Centro daquela cidade.

Os policiais foram até a casa denunciada e chegando no local encontraram 97 pedras de crack, 05 trouxinhas de maconha, além de 201 Reais em dinheiro fracionado e um celular Samsung.

Na casa estavam, Luana da Silva Lima, Jeane Carla Brito da Mota e Amanda Caetano de Menezes que receberam voz de prisão, sendo elas conduzidas à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentadas ao delegado Roberto Moura.

As três acusadas foram autuadas por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) e encaminhadas ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde estão a disposição da justiça.

 

11  |  

Enviar comentário
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo