publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

PRF prende motorista que trafegava na BR 304 em Mossoró com carro roubado em Natal

08 de Outubro de 2017

Postado às, 01h03min

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de sábado 8 de outubro um motorista que conduzia um carro tipo Pálio de cor branca e placas OJZ-8264 Natal-RN com queixa de roubo.

O motorista que não teve o nome revelado pela PRF, foi abordado durante fiscalização na BR 304 na chegada a Mossoró e durante a revista e consultas, os policiais constataram que o carro havia sido roubado em Natal.

O infrator foi conduzido juntamente com o veículo à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel para os procedimentos na forma da lei.

Na delegacia o motorista preso, confessou que o carro seria levado para clonagem em Fortlaleza, no estado do Ceará e que duas pessoas encarregadas de levar o veículo estariam esperando por ele aqui em Mossoró.

 

publicidadepost

Dupla armada com revolver é presa pela Força Tática na região dos Abolições

08 de Outubro de 2017

Postado às, 00h33min

Policiais da Força Tática do 2º BPM, em patrulhamento de rotina na noite deste sábado 07 de outubro na região dos Abolições retirou mais uma arma de circulação das ruas de Mossoró.

Segundo informações do Cabo Alburquerque, comandante da VTR, Edivaldo Barbosa da Silva, 28 anos, pilotava uma moto Bros de cor azul em companhia de Walison David Soares Barroso, 23 anos e quando avistaram a guarnição tentaram fugir.

Após um acompanhamento tático, os policiais conseguiram, abordar a dupla, nas proximidades da Toca do Leão, região do Abolição V e na revista pessoal foi encontrado com o garupa, Walison David um revolver calibre 32 municiado.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Dr. Roberto Moura, para que a autoridade da Polícia Judiciária adote as medidas cabíveis.

 

Moto sem queixa de roubo estava em poder dos infratores

publicidadepost

Popular tem carro atingido com vários tiros após passar em rua no Bairro Belo Horizonte

08 de Outubro de 2017

Postado às, 00h12min

Um homem que disse ser morador do Bairro Sumaré, teve seu carro, um HB20 de cor branca, atingido por vários disparos de arma de fogo, após circular em uma rua no Bairro Belo Horizonte, na noite deste sábado 07 de outubro em Mossoró RN.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, o condutor do carro errou a rota traçada pelo GPS e acabou entrando em uma Rua deserta, nas proximidades da Praça Vilma Maia. Após circular várias vezes pela mesma rua com os vidros do carro levantados criminososse aproximaram e dispararam contra o veículo.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos efetuaram cerca de 15 tiros no carro, que ficou com várias perfurações, e por pouco o dono do veículo não foi atingido pelos tiros 

Os policiais da Força Tática, foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local, encontraram o carro crivado de balas e o motorista abrigada em uma residência, bastante nervoso por causa dos tiros. A equipe da FT escoltou o mesmo até sua residência.

publicidadepost

Indivíduo é preso pela Guarda Civil vendendo droga com menor de 13 anos no centro de Mossoró

07 de Outubro de 2017

Postado às, 10h00min

Agentes da Ronda Municipal (ROMU) e do Pelotão de Ações Ambientais (PAAM) da Guarda Civil, flagraram na noite de sexta feira 06 de outubro, um homem vendendo droga com uma adolescente de 13 anos de idade, nas proximidades da Praça do Museu Municipal no centro de Mossoró.

Com o casal, os agentes encontraram várias trouxinhas de maconha embaladas para o comércio e dinheiro fracionado. Diante das evidências de tráfico de drogas, as equipes da ROMU e da PAAM, conduziram os dois à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos na forma da lei.

O homem, maior de idade, identificado como Reginaldo Silva Figueira⁠⁠⁠⁠ foi autuado pelo Dr. Rafael Câmara delegado de plantão, pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35) e aliciamento de menor (artigo 244-b do ECA) e encaminhado à Cadeia Pública onde vai aguardar decisão da justiça.

Contra a menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Ela foi entregue a mãe que chegou na delegacia desesperada e tinha acabado de sair de um tratamento a base de quimioterapia.

publicidadepost

Golpe do Consórcio: Mulher é presa após ser denunciada de aplicar golpe de 200 mil reais em Mossoró

07 de Outubro de 2017

Postado às, 09h35min

Uma investigação que começou apartir de uma denuncia,onde uma pessoa teria sido vítima de um golpe no setor de consórcio, culminou com a prisão de uma mulher acusada do crime de estelionato em Mossoró no Oeste do RN..

Graziele Kaiane Fernandes da Silva, foi presa pela equipe da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), nesta sexta feira 06 de outubro, e segundo os policiais da especializada a prisão se deu no momento exato que ela estava com a vítima para concluir uma transação financeira na Agência da Caixa Econômica Justiça do Trabalho,na Alameda das Carnaubeiras no bairro Costa e Silva.


De acordo com informações do Delegado José Vieira, a golpista se passava por corretora do Consórcio Tradição e vendia cartas de crédito contempladas que não existiam.


No caso desta sexta feira (06) a vítima comprou uma suposta Carta de Crédito contemplada no valor de 200 mil reais,já havia pago a quantia de 17 mil e 750 reais e iria fazer a transferência de 7 mil e 250 reais que seria a quitação da referida carta.

Após o pagamento a vítima (Nome preservado) pagaria 154 parcelas de 886 reais, mas antes de efetuar o pagamento final a ela descobriu que se tratava de um golpe e avisou a polícia.

A equipe da DEFD de forma competente fez uma campana durante toda manhã, nas proximidades da agência da Caixa e conseguiu prender a suspeita no exato momento que ia ser feita a transferência no Caixa Eletrônico.

Graziele foi conduzida para à Delegacia de Defraudações no do Alto de São Manoel,onde foi autuada, pelo delegado José Vieira, no Art.171 (Estelionato) e após o pagamento de uma fiança no vcalor de 1.000 reais, foi liberada para responder o processo em liberdade até o julgamento da justiça.

publicidadepost

177º Homicídio em Mossoró 2017: Exame do ITEP atesta que agricultor encontrado carbonizada foi assassinado

07 de Outubro de 2017

Postado às, 08h10min

Exames de raio-X Feito pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) em Natal, no corpo carbonizado do agricultor Francisco Menezes de Paula de 54 anos, comprova que ele foi assassinado a tiros.

A agricultor, foi encontrado morto com o corpo parcialmente carbonizado, ao lado de uma moto queimada, em um matagal no Assentamento Guarajás, na região do Jucurí, zona rural de Mossoró, na tarde de quarta feira 04 de outubro de 2017.

No local, onde o corpo foi encontrado, não foi possivel a perícia identificar a existência de perfurações de tiros, nem a causa da morte devido ser em local de mata fechada e por causa das condições em que estava o corpo do agricultor.

Diante dos fatos foi necessário o encaminhamento do cadáver para exames de raio-X no Itep em Natal. Os exames compravaram que Francisco Menezes de Paula, mais conhecido como "Bom" foi assassinado a tiros.

Em face do resultado dos exames, o crime passa a ser contado como o de Numero 177 em Mossoró no ano de 2017, registrado no dia 04 de outubro. O Itep vai encaminhar o laudo apontando a causa da morto, como homicídio à DHPP para que a divisão inicie as investigações.

 

publicidadepost

Popular reage a assalto e atira contra assaltantes no Conjunto Abolição III em Mossoró

06 de Outubro de 2017

Postado às, 21h50min

Um popular não identificado, reagiu a um assalto ocorrido na noite desta sexta feira 06 de outubro entre os Abolições II e III em Mossoró e baleou um assaltante.

De acordo com informações da policia militar, dois elementos, sendo um maior identificado como, Alisson Bruno Barbalho de 19 anos de idade, residente em Itajá RN e outro menor de idade, armados, tomaram uma motocicleta de um popular nas imediações do Atacadão e fugiram em direção ao Abolição III.

Já nas proximidades do Viaduto, os dois criminosos praticaram um segundo assalto, onde roubaram dois celulares de dois populares que estavam em um bar.

Após a ação os bandidos fugiram e mais a frente tentaram atacar mais uma vítima, só que desta vez a dupla não levou sorte. A vítima era um popular que estava armado, reagiu atirou contra os assaltantes.

Alisson Bruno foi baleado, abandonou a moto roubada e fugiu juntamente com o parceiro. A PM foi acionada e depois de buscas, conseguiu localizar os dois indivíduos.

Policiais da Força Tática, que participaram da ação exitosa,juntamento com o Tático Operacional Rodoviário (TOR) e VTR da área, conduziram o ferido para o Tarcísio Maia.

Após ser medicado e liberado do hospital a dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Os policiais recuperaram, a moto que havia sido roubada no início da noite, dois celulares de vítimas e apreendeu um revolver que estava em poder dos crimnosos.

 

publicidadepost

Servidor público é assassinado a tiros em Patu no Oeste do RN

06 de Outubro de 2017

Postado às, 20h45min

Imagem

Adolfo Maia foi executado na calçada de casa (foto reprodução)

 

Um funcionário da Prefeitura de Patu na região Oeste do Rio Grande do Norte, que trabalhava como motorista de ambulância,foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira 06 de outubro de 3027, na quela cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Adolfo Maia estava na calçada de sua casa no centro da cidade, quando foi atingido por cerca de seis tiros, desfechados por desconhecidos que fugiram após o crime em sentido ignorado.

Até o momento, segundo a polícia, não há informações sobre a motivação do crime, que tem características de execução, onde os disparos atingiram a cabeça da vítima. A Polícia desconhece a identidade dos executores da execução

Polícias militares isolaram o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que após a perícia recolheu o corpo para sede do órgão em Mossoró.

O crime deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado de Polícia Civil de Patu.

publicidadepost

179° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é morto em via pública na Ilha de Santa Luzia

06 de Outubro de 2017

Postado às, 18h54min

 

Mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

 

o crime aconteceu por volta das 19h20min desta sexta feira 06 de outubro de 2017, na Rua Mariazinha do Vale, próximo ao Antigo Cici Lanches, na Ilha de Santa Luzia.

 

A vítima um adolescente identificado por Francisco Leonardo de Souza Melo, o "Chicão" de 17 anos de idade foi alvejado em via pública com 04 disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.

 

Informações repassadas pela PM, apontam que o menor caminhava pela rua, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta e o garupa sacou uma arma e efetuou os disparos que atingiram a vítima no braço e tórax. os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados pela polícia.

 

A Polícia Militar realizou o isolamento do local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após os trabalhos realizados pela equipe da medicina legal,o corpo do menor foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para os familiares.

 

O delegado de Plantão, Dr. Rafael Câmara, que responde pela Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) e  que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o homicídio, disse aos jornalistas, que a vítima já tinha procedimentos análogos a roubo em sua delegacia. Disse também que até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

 

Francisco Leonardo de Souza Melo, o "Chicão, foi a 178ª da Conduta Violenta Letal Intencional registrada em Mossoró neste ano de 2017. O crime vai ser in vestigado pela Divisão de Homicídio.

 

publicidadepost

PM prende casal com droga e munição no bairro Aeroporto em Mossoró

06 de Outubro de 2017

Postado às, 16h47min

José David e sua companheira Jacqueline Ferreira afirmam ser inocentres

 

A Guarnição 234 do 2º BPM, composta pelos Cabos Muniz e Ronilson, prendeu na tarde desta sexta feira 06 de outubro um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Aeroporto em Mossoró RN.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina,na rua Cícero Lourenço naquele bairro quando perceberam que um indivíduo que estava na calçada de uma casa, havia entrado rápido e fechado a porta da residência.

Diante da suspeita, a equipe resolveu fazer uma abordagem e ao chegar na casa, se deparou com um suspeito pulando o muro e fugindo.

durante as buscas no interior da casa os policiais encontraram 18 trouxinhas de maconha,12 munições intactas de calibre 38, além de três celulares e um tablet.

José David Rodrigues de Morais 18 anos de idade e Jackeline Ferreira da Silva, também com 18 anos de idade estavam no interior da residência receberam voz de prisão sob alegativa de tráfico de droga e posse ilegal de munições e foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Durante o depoimento ao delegado de plantão, o casal disse que o material apreendido pela PM (droga, munições e celulares), não era de sua propriedade e sim de outro casal que estava passando uns dias em sua residência.

 

O casal foi autuado em flagrante por infrigir os artigos 12 da lei do desarmamento, 33 do tráfico de drogas e 35 da associação para o trafico de entorpecentes. José David foi encaminhado à Cadeia Pública e sua mulher Jackelino Ferreira para o Paviulhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Policia Ambiental recupera duas motos com queixa de roubo no Bairro Barrocas

06 de Outubro de 2017

Postado às, 05h39min

Uma equipe da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) da Polícia Militar, recuperou na noite desta quinta feira 05 de outubro, duas motos com queixa de roubo em Mossoró RN.

Os veículos estavam escondidos dentro de uma casa, localizada na Rua Major Gutemberg de Melo no Bairro Barrocas e foram encontrados depois que uma denuncia chegou até a equipe que realizava patrulhamento naquela região.

As Motos, sendo uma Honda NXR 160 de placa QGL 7031 Baraúna-RN,e uma HONDA FAN de placa OWD 6894 Mossoró-RN haviam sido roubadas a alguns dias atrás. A equipe da CIPAM, sob o comando do Cb Antônio Helio foi ao local fez um cerco na casa e conseguiu recuperar as duas motocicletas.

Os criminosos que estavam no interior da residência, conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Um colete a prova de balas e um balaclava foram encontrados dentro da casa. O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Casa pra vender no bairro Boa Vista

05 de Outubro de 2017

Postado às, 20h21min

CASA PRA VENDER NA RUA JOÃO LEITE 57 BOA VISTA  COM 03 QUARTOS SENDO UM SUITE
BANHEIRO SOCIAL ESTRUTURA PRONTA PRA 7 APARTAMENTOS EM CIMA TODA LAJEADO TEM BECO DE UM LADO E TERRASSO PODE FINANCIAR TEM ESCRITURA PÚBLICA. VALOR R$ 360 MIL

INTERESSADOS CONTACTAR COM O NÚMERO (84) 9839-2029 (WHATSAPP)/ 98839-0001

 

99839-2029
98839-0001
publicidadepost

Operação comandada pelo Sgt Renixon juntamente com a Rocam prende suspeito de assalto

05 de Outubro de 2017

Postado às, 20h20min

Uma operação realizada na noite desta quinta feira 05 de outubro, comandada pelo Fiscal de Operações do 12º BPM, Sgt Renixon e que envolveu policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) culminou com a prisão de um homem suspeito de assaltar o Leite do Sertão no Conjunto Vingt Rosado.

O assalto teria ocorrido no final da tarde de ontem, quando dois criminosos ocupando uma moto roubada, invadiram o escritório da empresa e roubaram todo dinheiro das vendas do dia.

Após o assalto os indivíduos fugiram levando o dinheiro do estabelecimento. O Sgt Renixon e a Rocam saíram em diligências e conseguiram localozar o suspeito, identificado como Nicolas Matheus Almeida da Silva 18 anos de idade, residente na Rua da Bezerra no bairro Costa e Silva.

Com ele os policiais encontroram a motocicleta de placa, OWG 4978, com queixa de roubo e usada no assalto, além de recuperarem parte do dinheiro roubado do leite do Setão, cerca de 4 mil reais.

Nicolas foi encaminhado, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão para aplicação das medidas cabíveis pela Polícia Civil. Na delegacia o suspeito foi reconhecido pelo dono da motocicleta como o responsável pelo roubo do veículo

publicidadepost

178° Homicídio Mossoró 2017:Homem é perseguido e morto dentro de carro no Abolição III

05 de Outubro de 2017

Postado às, 17h37min

Um popular identificado como Jefferson Xavier do Nascimento de 25 anos de idade, que residia na região do Grande Alto São Manoel, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta feira 05 de outubro de 2017 em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em um veículo tipo Golf de cor prata nas proximidades da Condomínio Quintas do Lago, quando foi perseguida por homens que segundo testemunhas, estavam em um carro grande de cor clara.

A vítima tentou escapar dos inimigos,mas acabou perdendo o controle do volante do carro e subiu a calçada de uma residência, na Rua Maria Auxiliadora da Silva no Conjunto Abolição III e quando seu carro parou, os homens encostaram e executaram a vítima.

De acordo com a perícia criminal, Jefferson foi atingido com pelo menos quatro disparos de dois tipos de armas. Após o crime os executores fugiram em sentido ignorado.

A Divisão de Homicídios esteve no local, do crime e segundo a delegado Liana Aragão ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos executores.Isso só será possivel durante as investigações, afirmou a delegada.

Segundo a polícia civil, Jefferson Xaviar tinha antecendes criminais, pelo crime de receptação.

Após os procedimentos realizados pela equipe do ITEP no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal, para fins de necropsia.

Mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 177 assassinatos neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP.

publicidadepost

DHPP esclarece homicidio ocorrido em 2016 e prende acusado do crime

05 de Outubro de 2017

Postado às, 13h17min

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou nesta quinta feira 05 de outubro, um crime de homicídio ocorrido no dia 29 de julho de 2016, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vítima foi o adolescente Igor Douglas da Silva Salustino, que tinha 17 anos e foi assassinado em via pública com vários disparos de arma de fogo. 

O acusado do crime, identificado como José Ronny Cavalcante de 25 anos, foi preso nesta manhã de quinta feira (05) em sua residência no bairro Santo Antônio em Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Segundo o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes,o acusado nega o crime, mas todas as testemunhas ouvidas pela DHPP, apontaram José Ronny como autor dos disparos que mataram o adolescente.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, José ronny tentou se esconder dentro do banheiro de sua casa, mas os afgentes da Divisão de Homicídio já sabiam que o acusado estava em casa.

De acordo com Arraes, o motivo do crime, foi por causa de uma rixa entre vítima e acusado. Após ser preso,Ronny foi encamainhado à Cadeia Pública onde3 ficará a disposição da justiça.

Igor Douglas da Silva Salustino foi morto em via pública no Santo Antônio em juklho de 2016

publicidadepost

Presos serram grades e tentam fugir da Cadeia Pública de Mossoró.

04 de Outubro de 2017

Postado às, 23h13min

Um trabalho de inteligância do Sistema Penitenciário com apoio da Polícia Militar, conseguiu abortar uma fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró.

Os dois setores descobriram que havia um plano de fuga, onde pelo menos 100 presos iriam escapar daquela unidade prisional na noite de terça feira (4), feriado estadual.

Diante da ameaça, Agentes penitenciários de plantão e as forças especiais da Polícia Militar (GTO e Força Tática) resolveram realizar uma revista demorada, a chamada revista pente fino na unidade, onde encontraram grades das celas 01 e 03 serradas, uma serra, além de uma tereza que seria usada na fuga.

O diretor da Cadeia Pública José Fernandes, em contato com a reportagem do Fim da Linha, disse que a população pode ficar tranquila, pois as equipes de agentes penitenciários em parceria com a PM estão fazendo o que há de melhor, para que os bandidos continuem presos e só saiam por ordem judicial.

 

publicidadepost

Policiais da Maísa prendem dupla armada após assaltos na comunidade

04 de Outubro de 2017

Postado às, 22h08min

Fernando Gabriel e Pablo Patrick presos em flagrantes após assaltos na Maisa

 

Dois criminosos foram presos pela VTR Maísa, após praticarem assaltos na noite desta quarta feira 04 de outubro naquela comunidade.

Os dois indívíduos, identificados como, Pablo Patrick Nicolau Pereira de 19 anos de idade e Fernando Gabriel da Silva Dantas, de 21 anos, armados de revolver praticaram vários assaltos, tomando celulares das vítimas naquela comunidade.

A guarnição composta pelo Sargento Geraldo e o Cabo Vidal,foi acionada através de ligação telefônica da comunidade e saiu em diligências no sentido de localizar e preender os acusados.

Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar os criminosos que foram presos em flagrantes com a arma de fogo e os celulares roubados das vítimas.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró e apresentada ao delegado Dr. Valtair Camilo de Paiva, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Além da arma de fogo e os pertences das vítimas, os policiais apreenderam ainda a moto Honda CB 300 de cor preta com placa NNP-9905 usada pelos criminosos nos assaltos na Maisa.

 

publicidadepost

DIVIPOE prende grupo suspeito de envolvimento em assaltos e homicídios com armas e carros roubados

04 de Outubro de 2017

Postado às, 21h37min

 

Agentes civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, prenderam na tarde desta quarta feira 04 de outubro de 2017, um grupo criminoso acusado de assaltos e homicídios na cidade de Mossoró RN.

Os suspeitos, sendo quatro maiores de idade e dois adolescentes, ocupavam um veículo Gol branco com placas MXL-8268, sem queixa de roubo no sistema, quando foram abordados pela equipe da Divipoe na BR 110, proximidades da rotatória da UERN.

Segundo informações repassadas pelo chefe de investigação da Divipoe, Sidney Almeida, o grupo vinha sendo investigado pela prática de assaltos com arrastões e até homicídios em Mossoró, inclusive os criminosos roubaram dois carros nesta quarta feira (4).

Um corsa classic de cor verde, recuperado pela equipe da Divipoe e um Zafira recuperado por policiais militares do 12º BPM. Com o grupo a polícia apreendeu duas armas de fogo.

Foram presos: Breno da Silva Bruno, Luciano Bruno Pereira, Clefftone Melo da Silva e Patrício Davi Soares, todos maiores de idade. Dois adolescentes foram apreendidos, um deles com mandado de busca e apreensão.

Os maiores foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação e após os procedimentos encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça. Os dois menores foram conduzidos ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD).

publicidadepost

177º Homicidio em Mossoró 2017: Agricultor encontrado com corpo carbonizado ao lado de uma moto no Assentamento Guarajás

04 de Outubro de 2017

Postado às, 21h30min

Francisco Menezes de Paula, mais conhecido como “Bom” que tinha 54 anos de idade, e morava no Assentamento Barreira Vermelha, próximo ao Jucuri na zona rural de Mossoró, foi encontrado morto com o corpo carbonizado, no final da tarde desta quarta feira 04 de outubro de 2017.

O corpo do agricultor foi localizado por familiares, que sentiram sua falta desde a terça feira e começaram a procurá-lo durante esta quarta feira. Francisco Menezes,estava morto com o corpo cabonizado dentro de um matagal, no Assentamento Guarajás, distante cerca de três quilômetros da comunidade onde morava.

Ao lado do corpo foi encontrada uma moto queimada e uma gaiola vazia. Policiais da Força Tática, foram ao local, conversaram com familiares e receberam informações de que Bom como era mais conhecido na comunidade,era uma pessoa do bem e trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. A familia não sabe a que atribuir a morte dele.

A equipe do ITEP realizou os trabalhos de perícia no local onde o corpo foi encontrado e depois procedeu o recolhimento do cadáver para a base do õrgão onde será examinado.

O Delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local com sua equipe de agentes civis acompanhando a perícia técnica.

O perito criminal Jader Viana, não confirmou que houve homicídio no local, apesar de que todos os indícios apontam para assassinato.

De acordo com o perito somente após os exames que serão realizados pela equipe da Medicina Legal, é que se poderá esclarecer a causa da morte do agricultor.

 

 

publicidadepost

GTO prende dupla com arma de fogo e droga em Baraúna

04 de Outubro de 2017

Postado às, 16h38min

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, prenderam no final da tarde desta quarta feira 04 de outubro, dois homens portando uma arma de fogo e uma pequena porção de droga na cidade de Baraúna região Oeste Potiguar.

Carlos Antônio da Silva e Francisco Cristiano da Silva, o "Galinho", após serem presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade, para os procedimentos cabíveis.

A Prisão dos dois suspeitos, segundo a PM é resultado do reforço policial enviado pelo comando do 2º BPM, por causa dos constantes assaltos que vinham ocorrendo naquela cidade. Segundo a população somente na noite de terça feira, feriado estadual,foram registrados 11 assaltos na cidade

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo