publicidade

Mossoró, 20 de Fevereiro de 2018

Mossoroense do Ouro Negro morre em confronto com a Polícia Militar em Apodi

01 de Fevereiro de 2018

Postado às, 06h25min

Júnior do Ouro Negro morreu ao chegar no hospital de Apodí

 

Por volta das 16:30 da tarde desta Quarta feira 31 de janeiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada que dois indivíduos numa motocicleta do tipo Honda Bros de placa NNQ-7080 Mossoró RN, com queixa de roubo, teria passado pela cidade e seguido em sentido a cidade de Mossoró.

De imediato, o GTO, que estava vindo de Mossoró com destino a Apodi, foi informado e, mais ou menos no KM-30 da BR-405, se deparou com os indivíduos.

 

Ao avistar a viatura, o piloto identificado como Matias Souza Lopes, de 19 anos de idade, natural de Itaú, tentou frear e caiu, ficando preso embaixo da motocicleta.

 

Já seu companheiro que vinha na garupa, identificado como Francisco Cesar Freitas Honorato Júnior, conhecido por "Junior do Ouro Negro", de 29 anos de idade, natural de Mossoró, atirou por várias vezes na direção dos policiais, que revidaram a injusta agressão, baleando o mesmo.

Junior foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital de Apodi, onde já deu entrada sem vida. Matias juntamente com a motocicleta roubada e a arma um revolver calibre 38 com 05 munições deflagradas, foram encaminhados a Delegacia de plantão na cidade de Mossoró onde ficarão a disposição da justiça.

 

Por: Sentinelas do Apodi

publicidadepost

DENARC apreende maconha em residência e prende suspeito de tráfico nas Barrocas

01 de Fevereiro de 2018

Postado às, 05h59min

Uma Operação desencadeada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC)nesta quarta feira 31 de janeiro culminou com a prisão de Yago Ferreira da Silva, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró.

De acordo com o delegado Antônio Teixeira Júnior, titular da especializada, várias denúncias chegadas de forma anonimamente naquela delegacia davam conta de que na rua Pedro Marcelino da Silva no Bairro Barrocas ,havia uma casa com movimentação intensa de usuários de drogas .

Diante das denúncias, a equipe da DENARC foi até o local e lá conseguiu localizar um pacote contendo 250 g de maconha , além de alguma petecas de Cocaina, momento em que foi dada voz de prisão a Yago e em seguida conduzido a Autoridade policial para que fossem feitos os procedimentos cabíveis .

Yago Ferreira, que já responde processo na justiça pelo mesmo crime, foi autuado no artigo 33, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição do Judiciário

Ataque a tiros deixa um morto e outro baleado em casa de jogo de baralho na cidade de Baraúna

01 de Fevereiro de 2018

Postado às, 00h02min

 

O atentado a tiros ocorreu na noite desta quarta feira 31 de janeiro,dentro de uma casa de jogo de baralho na cidade de Baraúna a 26 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte e deixou um homem morto e outro ferido na perna.

De acordo com a Polícia Militar, da cidade, várias pessoas estavam jogando baralho no interior do prédio, quando quatro homens armados, invadiram o local e executaram a pessoa identificada como Francisco Francuir Mateus Nunes, 35 anos, natural de Mossoró.

Segundo o perito criminal Otávio Domingos, Francisco Francuir, foi atingido por três tiros de pistola e um disparo de escopeta calibre 12 e morreu na hora. As outras pessoas que estavam no interior do prédio, apenas um homem foi ferido na perna e encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O corpo de Francisco Francuir, foi removido para a unidade do ITEP regional de Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os criminosos fugiram após o ataque criminoso e até o momento não foram identificados.

publicidadepost

23° Homicídio em Mossoró 2018: Vigilante é morto a tiros dentro de casa no Bairro Belo Horizonte

31 de Janeiro de 2018

Postado às, 20h06min

A violência se alastra pelos bairros de Mossoró, neste ano de 2018. Nesta quarta feira 31 de janeiro, a cidade registra quatro homicídios e o número de pessoas assassinadas já chega a 23.

Na noite desta quarta feira, por volta das 19h25min, mais um homicídio, desta vez no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o vigilante Elenildo Camilo da Silva,48 anos de idade . Ele foi morto em sua residência, onde também funciona uma pequena mercearia na Rua João Damásio, BH.

Segundo informações de testemunhas, o vigilante estava na calçada de casa, quando foi surpreendido pelos criminos, que chegaram repentinamente e começaram a atirar em sua direção.

Camilo como era mais conhecido, tentou correr para dentro de casa, mas foi alvejado e caiu sem vida na sala da residência.

Até o momento a família e a polícia, não conseguiram entender o que teria acontecido no local. Uma vez que a vítima era pessoa do bem e não tinha inimizades. A princípio congitou-se em tentativa de assalto, já que há um pequeno comércio da residência, mas hipótese esta descartada pela perícia criminal.

De acordo com o perito Dr. Otávio Domingos, a vítima foi executada com cinco tiros, que atingiram várias partes do corpo. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo do vigilante, foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.

O mês de janeiro termina com 23 homicidios registrados em Mossoró. A Divisão de Homicidios vai investigar mais um caso de assassinatos na cidade.


publicidadepost

DIVIPOE recaptura dois foragidos da justiça nesta quarta feira na região de Mossoró

31 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h03min

Alison Claiton  condenado por homicidios e Michael Douglas mandado de prisão por tráfico

 

Agentes civis da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE) comandados pelo Dr. Renato Oliveira recapturaram nesta quarta feira 31 de janeiro, dois foragidos da justiça na região de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O primeiro fugitivo foi preso no Bairro Malvinas em Mossoró. Alison Claiton Dantas de Oliveira,estava escondido em uma residência naquele bairro quando foi abordado pela equipe da Divipoe.

Ele é condenado a 80 anos de prisão, por ter pratricado, um duplo homicídio, em junho de 2013 no bairro Santo Antônio, em Mossoró, onde o mesmo foi acusado por matar João Maria da Silva, comerciante na época com 47 anos,e a criança Deyse Kelly Felix da Silva, a época com 2 anos e 4 meses.

Ele também foi condenado por duas tentativas de homicídios contra Jeferson Vieira Lopes, o Jefinho, a época com 16 anos que posteriormente terminou sendo assassinado e Gabriel Cosme da Silva Oliveira, estudante de 17 anos. As penas impostas a ele pela justiça somam 80 anos, mas foram fixadas em 30 anos.

O segundo foragido recapturado pela equipem da Divipoe, trata-se de Michael Douglas da Costa Sales, preso na cidade de Areia Branca já no final da tarde de quarta feira.

Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela justiça por trafico de drogas e o mesmo estava foragido da justiça desde 2016. Michael Douglas foi preso por ter vingado a morte de seu pai na cidade de Apodí, mas acabou fugindo da prisão

Os dois foragidos da justiça, após recapturados, foram encaminhados as suas unidades prisionais de origem,para cumprirem o resto de suas penas.

publicidadepost

22° Homicídio em Mossoró 2018: Mulher é morta a tiros no Bairro Belo Horizonte.

31 de Janeiro de 2018

Postado às, 09h19min

Mais um Homicídio é registrado em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte e dessa vez o crime aconteceu em via pública no cruzamento das Ruas Dom helder Cãmara com Vicente Martins, no Bairro Belo Horizonte.

Uma Mulher, identificada como Katiuscia Lopes da Silva, 32 anos, foi morta com cinco disparos de arma de fogo e segundo a PM a vítima caminhava em via pública quando foi abordada por dois criminosos em uma bicicleta que segundo testemunhas chegaram a anunciar um assalto.

A vítima teria tentado correr para se proteger, mas acabou sendo baleada e morreu na calcada de um estabelecimento comercial, a poucos metros da casa da sogra.

Segundo informações Katiucia teve o marido assassinado no início do ano passado no Assentamento Vingt Rosado próximo ao Jucuri, onde na oportunidade, cerca de 10 homens invadiram a casa e executaram o mesmo com mais de 50 tiros.

A Polícia ainda não confirmou se a morte de katiucia tem relação com o assassinato do marido. A Divisão de homicídios vai requisitar via justiça imagens de câmeras de monitoramento existentes nas imediações onde ocorreu o crime, para tentar identificar os assassinos.

Após a perícia no local, o corpo da dona de casa foi recolhido e encaminhado a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 22 homicídios em janeiro de 2018.



publicidadepost

20°/21° Homicídios em Mossoró 2018: Homens raptados em Bar são encontrados mortos no sítio Santana

31 de Janeiro de 2018

Postado às, 09h15min

Edson Cosmo e Dalisson de Souza foram Raptados e mortos a tiros

 

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã desta quarta feira, 31 de janeiro de 2018, um duplo homicídio.

Dois homens identificados como Edson Cosmo da Silva 32 anos e Dalisson de Souza Ferreira, 30 anos, foram encontrados mortos com os corpos crivados de balas, em uma matagal as margens de uma estrada de barro que dar acesso ao sítio Santana na zona rural de Mossoró.

De acordo com a polícia, as duas vítimas, estavam no Bar do Trevo, na saíde Mossoró, para Natal, no Bairro Dom Jaime Câmara,quando foram raptados por quatro homens encapuzados, que chegaram em um veículo HB20 branco.

Os criminosos, levaram os dois homens e o veículo, um Gol Branco que pertencia a Edson Cosmo e fugiram pela BR 110 sentido Mossoró/Upanema.A Polícia Militar, realizou diligências durante toda noite de terça feira, em busca de localizar os raptados.

Já na madrugada de hoje, a PM localizou, na BR 110 os veículos envolvidos no sequestro. Houve confronto, mas os criminosos conseguiram fugir no HB20 e abandonaram o Gol de uma da vítimas do rapto.

Na manhã de hoje, populares encontraram os dois corpos e acionaram a Central de Operações da Polícia Militar. Uma guarnição foi ao local, onde realizou o isolamento do local de crime. Após a perícia no local, os corpos foram recolhidos pela rabecão e encaminhados a sede do ITEP para fins de necropsia.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a polícia ainda não tem pístas dos assassinos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Com mais dois homicídios registrados em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 21 assassinatos neste ano de 2018.

        VER GALERIA DE IMAGENS

publicidadepost

Servidor da UERN é raptado em bar na noite de terça feira

31 de Janeiro de 2018

Postado às, 09h10min

Edson cosmo da Silva 32 anos, motorista da UERN foi raptado por quatro homens encapuzados na noite desta  terça feira 30 de janeiro, no Bairro Dom Jaime Câmara.

 

Segundo informações ele estava no bar do trevo (Zé do Buraco) quando quatro homens encapuzados chegaram e raptaram e ele é outro rapaz que estava com ele  em uma mesa.

 

O carro de Edson Cosmo foi localizado pela PM ainda na noite de ontem na BR 110 sentido Upanema.

 

publicidadepost

Governo suspende concurso do Polícia Militar no Rio Grande do Norte

31 de Janeiro de 2018

Postado às, 06h31min

O Governo do Rio Grande do Norte, suspendeu o concurso público da Polícia Militar, cujo edital já havia sido divulgado no ultimo dia 16.

A suspensão do edital foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) edição desta terça, 30 de janeiro, depois que a Justiça determinou a correção e republicação do edital.

As incrições começaram em 17 de janeiro e iriam até 8 de fevereiro. O Ministério Público do Rio Grande do Norte, encontrou irregularidades no edital do concurso e por isso ingressou com um mandado de segurança pedindo alterações e a republicação do edital em caráter de urgência e o judiciário acatou o pedido do MP.

As irregularidades encontradas no edital, segundo o MPRN, referem-se aos requisitos para investidura no cargo, que infrigem a Lei Complementar nº 613, de 3 de janeiro de 2018, e em relação às fases do certame, compostas de cinco etapas (prova objetiva, exame de saúde, investigação social, exame de avaliação do condicionamento físico e curso de formação), a seleção, segundo o Ministério público, não consta avaliação psicológica, já prevista na nova lei. O mandado de segurança também requer a inclusão desse requisito.

Ainda não há informações sobre a data em que o concurso será retomado.

publicidadepost

Atenção! Procura-se dois cachorrinhos desaparecidos dos Três Vinténs

30 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h48min

Esses dois cachorrinhos são Café e Chocolate e sumiram no último domingo (28) a tarde do Loteamento Monsenhor Américo Simonete (Três Vinténs) em Mossoró.

Se alguem encontrá-los por gentileza devolver, pois estamos muito triste com o desaparecimento deles. Nosso contato (84) 9.9132-9007 ou 9.8858-5603

Agradecemos a compreensão.

publicidadepost

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas preso pela DIVIPOE no Bairro Paredões

30 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h28min

Uma operação realizada na tarde de hoje, 30 de janeiro, pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do Dr. Renato Oliveira, resultou na prisão de Leandro de Sousa Melo, 19 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas.

Ele foi preso em uma casa localizada na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró e com o mesmo os policiais da Divipoe encontraram várias pedrinhas de crack embaladas e prontos para serem vendidas, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, além de dinheiro fracionado, giletes, tesoura, papel filme e uma toca ninja.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, a prisão de Leandro, a apreensão da droga e da arma, se deu após inúmeras denuncias, feitas anonimamente pelo disk-denuncia, sobre a venda de drogas na residência abordada.

Leandro de souza não reagiu a prisão, sendo o mesmo conduzido a sede da Divipoe, onde foi autuado em flagrante, pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos realizados pelo Dr. Renato Oliveira, o infrator foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois recambiado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça. Em menos de 24 horas a equipe da Divipoe apreendeu duas escopetas calibre 12 em Mossoró.

Toca Ninja (Bala-Clava) foi encontrada na casa onde Leandro de Souza foi abordado e preso

publicidadepost

Trio flagrado pela PM com droga, munições e pássaros silvestres no Planalto 13 de Maio

30 de Janeiro de 2018

Postado às, 16h11min


Policiais da VTR 1201 composta pelo cabo P. Silva e o soldado Luzemberg, com apoio da VTR 1203, composta pelos cabos J. Oliveira e Cláudio, apreenderam nesta manhã de terça feira, 30 de janeiro, uma quantidade de droga, munições, dinheiro fracionado e passáros silvestres, no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

As equipes do 12º BPM chegaram ao local, após denúncia de populares, onde os denunciantes relatavam que em uma casa, localizada na Rua Joaquim Afonso no bairro Planalto 13 de Maio, funcionava um ponto de comércio ilegal de drogas.

Chegando no local, três suspeitos empreederam fuga e se refugiaram em outra residência vizinha. Foi montado um cerco e depois de diligências os policiais conseguiram deter os indivíduos e apreender 35 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado, alguns objetos sem nota fiscal, como telefones e receptores digitais.

Foram apreendidos ainda 4 munições de calibre 38 intactas, quatro gaiolas com aves silvestres. O trio sendo dois maiores, identificados como Alan Robson Pereira da Silva, 23 anos, Alisson Pereira da Silva, 19 anos e um adolescente de 17 anos, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao delegado Dr. Edivan de Queiroz, para procedimentos cabíveis.

Os dois maiores, foram autuados em flagrante e conduzidos à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecem a disposição da Justiça. Já o menor foi liberado mediante a presença dos pais.

publicidadepost

Foragido da justiça recapturado pela ROCAM no Bairro Papoco em Mossoró

30 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h52min

O foragido da justiça Bruno Alexandre F de Góis,que responde por roubo, artigo 157 e que estava foragido da Penitenciária Mário Negócio, foi recapturado na manhã de hoje, 30 de janeiro no Bairro Papoco em Mossoró.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM ) do 12º BPM realizavam patrulhamento na região do Planalto 13 de Maio, quando foram informados sobre a existência de um foragido da justiça que estava escondido no bairro.

Após diligências, a equipe da Rocam, conseguiu capturar o apenado na Rua Manoel Antônio. Bruno Alexandre, foi recambiado diretamente para a unidade prisional de origem para cumprir o resto da pena.

publicidadepost

Preso de justiça sofre tentativa de homicídio a bala na Favela do Fio Em Mossoró

30 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h10min

O preso de justiça Carlos Antônio da Silva, "Careca" 27 anos, que deixou a prisão no ultimo dia 29 e que está usando tornozeleira eletrônica, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, durante um atentado, ocorrido na manhã de hoje, terça feira 30 de janeiro de 2018, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o apenado, estava na casa dos pais, na Favela, quando dois inimigos, chegaram, entraram na residência e abriram fogo contra o mesmo.

Ainda de acordo com a PM, o pai da vítima, um senhor de idade, se agarrou ao filho, para protegê-lo, foi quando os atiradores, desistiram de terminar o serviço e evadiram-se do local.

Carlos Antônio, que responde na justiça por tráfico de drogas e está em liberdade condicional vigiada, foi atingido por três tiros, um dos quais atingiu o torax, e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio.

publicidadepost

DIVIPOE apreende escopeta 12 em residência no Bairro Nova Mossoró

30 de Janeiro de 2018

Postado às, 10h49min

Policiais Civis da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE) apreenderam no final da tarde desta segunda feira 29 de Janeiro, uma arma de fogo tipo escopeta calibre 12 que estava em uma residência no Bairro Nova Mossoró, localizado as margens da BR 304 saída para Fortaleza em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com a APC Sidney Almeida , a equipe da Divipoe foi até a residência, onde mora a pessoa de Kaleano Alves de Oliveira, 37 anos, após uma denuncia sobre tráfico de drogas naquela localidade.

O denunciado não estava em casa, mas foi localizado em uma lanchonete naquele bairro. Indagado sobre seu envolvimento com o tráfico, Kaleano disse que não trabalha com ilícito, mas confessou que guardava uma arma de fogo em casa, para sua defesa pessoal.

Os policiais foram até a casa dele, onde encontraram a escopeta calibre 12. Kaleano Alves recebeu voz prisão e em seguida foi conduzido a sede da Divipoe, onde foi autuado por posse ilegal de arma.

Após pagar fiança arbitrada pelo delegado Renato Oliveira, o autuado foi liberado, para responder o processo em liberdade. A arma será periciada no ITEP.

Ex-presidiário é assassinado a tiros no município de Itajá no Vale do Açu

30 de Janeiro de 2018

Postado às, 06h20min

    (FOCOELHO)

Um ex-presidiário identificado como, Francisco Moézio de Oliveira, 43 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desta segunda feira 29 de janeiro de 2018 na cidade de Itajá, região Vale do Açu Potiguar.

De acordo com testemunhas, a vítima estava com amigos na Praça de eventos da cidade quando os atriadores chegaram e o executaram.

Francisco Moézio respondia a três processos na justiça de Ipanguassu, sendo dois por receptação e um por apropriação indébita (VER) e havia sido preso em novembro do ano passado, durante uma operação da Polícia Civil de Assu

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, nem tem pistas dos assassinos. O crime será investigado pela Polícia Civil de Assu.

O corpo do ex-presidiário foi removid para a Unidade Regional do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado pelos familiares.

 

publicidadepost

Idoso morre vítima de atropelamento no Bairro Santo Antônio em Mossoró

29 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h13min

O acidente tipo atropelamento aconteceu por volta das 18h30min deste domingo, 28 de janeiro de 2018, na Rua Seis de janeiro, nas proximidades da antiga Rafitex, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Manuel Brunes de Freitas, 81 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes/RN, foi atopleado por um carro não identificado, ao tentar atravessar a via.

O motorista atropelador, evadiu-se do local, sem prestar socorro a vítima, que quebrou a perna e sofreu muitos cortes pelo corpo.

Uma ambulância do Samu, foi acionada e realizou os primeiros atendimentos no local e depois socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.

O idoso não resistiu e morreu por volta das 22h00min, naquela unidade hospitalar. O corpo de Manuel Brunes, foi necropsiado no Instituto Técnico de Perícia (ITEP) e liberado para sepultamento.

A Polícia Civil, vai tentar conseguir imagens gravadas por câmeras de monitoramento, no local do acidente, para identificar o carro e o motorista. O inquérito policial foi instaurado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado Renato Oliveira vai investigar o caso.

publicidadepost

PM estoura local de desmanche de motos roubadas no Forno Velho em Mossoró

29 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h00min

Policiais da Força Tática, da VTR BH e da VTR do Fiscal de Operações do 2º BPM, estouraram na manhã de hoje, segunda feira 29 de janeiro, um local que vinha sendo usado para desmanche de motos roubadas em Mossoró.

 

No local, um matagal as margens da BR 405, saída para Apodí, no Bairro Forno Velho,foram encontradas cerca de 11 motocicletas, das quais 10 em processo de desmanche e apenas uma Pop de cor vermelha com placa NNU-3202, que ainda estava intacta.

 

O material será encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis. A Ocorrência ainda está em andamento e não há informações de prisão no local.

publicidadepost

19º Homicidio em Mossoró 2018: Preso de justiça morto com mais de 20 tiros na Barrinha, poucos minutos após deixar a prisão

28 de Janeiro de 2018

Postado às, 15h26min

 

O preso de justiça, Thallyson Davi Gomes da Silva,que respondia por crime de assalto (art. 157) foi morto com cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 na Comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.

O crime de execução aconteceu por volta das 15h00min deste domingo, 28 de janeiro de 2018 e segundo informações a vítima, tinha acabado de deixar a Cadeia Pública onde estava preso desde o dia 27 de junho de 2017. Thallyson foi condenado a  2 anos e 4 meses e 18 (dezoito) dias de reclusão, pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menor de 18 anos, mas recebeu da justiça o direito de recorrer da setença condenatória, em libedade. O alvará de soltura foi expedido neste sábado, (27) e chegou à direção da unidade prisional neste domingo (28), que procedeu a liberação do preso.

Thallyson Davi, não esperou que familiares fossem buscá-lo e resolveu seguir até a Barrinha e segundo informações de testemunhas, quando chegou na comunidade, que estava realizando uma ligação telefônica para sua familia, um carro de cor preta se aproximou e os ocupantes passaram a atirar de dentro para fora do veículo em direção a vítima.

Poucos minutos depois do crime, o pai da vítima chegou no local, provavelmente para encontrar o filho e levá-lo pra casa, mas se deparou com seu filho caído ao solo, com o corpo crivado de balas e sem vida.

Segundo a perícia criminal, foram cerca de 20 tiros, que atingiram a vítima em cheio. Thallysson morreu na hora. Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado. A Polícia não tem ainda informações sobre a motivação do crime, nem pistas dos criminosos.

De acordo com o site do Tribunal de Justiça do RN, Thallyson Davi Gomes da Silva, havia sido preso em junho de 2017, acusado da pratica de assalto em companhia de uma menor de idade, onde na oportunidade, sob ameaça com arma de fogo, subtraíram dois celulares das vítima, mas acabaram sendo presos pela Polícia Militar.

 

Após o isolamento do local do crime, realizado pelos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e a perícia realizada pela equipe do ITEP com acompanhamento da equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do DR. Valtair Camilo de Paiva, o corpo de Thallyson Davi, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a sede do ITEP para procedimentos de necropsia.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 19 assassinatos neste ano de 2018. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP)

     OUTRAS IMAGENS DA GALERIA

14  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Patu na região Oeste do RN registrou duplo homicídio na noite de sábado

28 de Janeiro de 2018

Postado às, 07h16min

A cidade de Patu, distante 125 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sábado, 27 de janeiro um duplo homicídio por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, dois homens, um conhecido como Neném de Macarrão e o outro como Bia de Zuca, foram mortos na calçada de uma casa, localizada na Rua Bento Bandeira no Bairro da Estação. Eles estavam bebendo e conversando, quando dois homens de moto chegaram a atiraram nas vítimas.

A Polícia informou que possivelmente uma das vítimas, o Bia de Zuca morreu inocente, porque estava na casa de Neném de macarrão que seria o alvo dos atiradores e que ele já tinha bronca com a justiça.

Os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP de pau dos ferros e encaminhados a base do órgão Unidade regional de Mossoró para procedimentos de necropsias.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

 

GALERIA DE IMAGENS

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo