publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

Sargento do CBOM sofre tentativa de homicídio por arma branca em praia de Areia Branca RN

12 de Maio de 2017

Postado às, 08h20min

O sargento Zacarias do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi vítima de uma tentaiva de latrocínio no início da noite de quinta feira, 11 de maio, na Praia de Cristóvão, município de Areia Branca no litoral do Oeste Potiguar.

De acordo com as informações, o militar estava em sua casa de praia e quando saiu para ir na residência de uma amigo, foi atacado por três criminosos armados de faca.

O sargento ainda entrou em luta corporal com os bandidos, mas acabou sendo esfaqueado e tendo sua arma roubada pelos indivíduos. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde passou por porocedimentos cirúrgicos.

A Polícia já tem os nomes dos suspeitos que esfaquearam o sargento e a motivação do crime teria sido, segundo a PM por causa de uma discursão. Zacarias teria acusado os indivíduos de um suposto furto em sua casa.

publicidadepost

Chegou a Super promoção em Batista Baterias e Pneus

12 de Maio de 2017

Postado às, 07h14min

projeto_1

publicidadepost

PM encontra moto roubada parcialmente desmontada dentro de Kombi em Mossoró

12 de Maio de 2017

Postado às, 07h13min

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 10) do 12º BPM,composta pelos cabos Renato e Jean, localizaram na noite desta quinta feira no bairro Alameda dos Cajueiros, zona Leste de Mossoró, uma moto Honda Fan vermelha com queixa de roubo.

O veículos estava parcialmente desmontada dentro de uma Kombi abandonada próximo a um matagal naquele bairro. Os policiais conseguiram recuperar a moto através de denuncias.

Um detalhe: a moto foi roubada por volta das 10h30min e as 22h00min quando foi recuperada pelaq ROCAM, já estava parcialmente desmontada, numa demonstração de que os criminosos estão agindo com rapidez no desmanche.

 

A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.

publicidadepost

96° Homicídio em Mossoró 2017: Popular assassinado a tiros em via pública no bairro Malvinas

11 de Maio de 2017

Postado às, 21h49min

Em uma noite de quinta feira 11 de maio de 2017, violenta a cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio por arma de fogo, o segundo da noite na cidade.

Desta vez o crime aconteceu na Rua Dionísio Justino, comfluência com aq Avenida Antônio Bento no bairro Malvinas zona Leste da cidade.

Um popular identificado como Fernando Mikael de Melo, Galego de Baíta de 23 anos, foi morto no maio da rua, com dois tiros de revolver que atingiram a cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local de crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

No local ninguém se apresentou para dar informações sobre o crime o que deixa a motivação do assassinato desconhecida.

Após a realização do trabalho de perícia, o corpo da vítima foi removido do local, para a sede do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Fernando Mikael de Melo foi nonagésima sexta vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios. O delegado de Plantão, Dr. Crhistiano de Melo repassará as informações para o delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes.

 

 

 

publicidadepost

95° Homicídio em Mossoró 2017: Popular assassinado a tiros na Praça do Abolição V

11 de Maio de 2017

Postado às, 21h03min

Mais uma morte violenta por arma de fogo é registrada em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite desta quinta feira 11 de maio de 2017 no Bairro Abolição V.

A vítima identificada como Rômulo Bezerra Pereira, "Ferrugem" de 20 anos de idade natural de Santana do MatoRN, foi executado com três disparos de arma de fogo na região da Cabeça.

Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, dão conta que a vítima estava sentada no banco da praça conversando com alguns amigo, quando dois homens se aproximaram, mandaram que as pessoas que estavam no local se afastasse e atiraram a queima roupa no jovem, que não resistiu e morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que Rômulo era envolvido com droga e chegou a ser detido suspeito de envolvimento com desmanche de motos.

Após a realização dos procedimentos por parte da perícia criminal, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP para ser necropsiado.

Rômulo Bezerra Pereira foi nonagésima quinta vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. A investugação do crime ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios.

 

publicidadepost

Popular ferido a bala diz que foi vítima de assalto na BR 110 na zona rural de Mossoró.

11 de Maio de 2017

Postado às, 20h18min

Um homem identificado como Antônio Diogo Reinaldo Dantas 28 anos,apareceu ferido a bala no início da noite de desta quinta feira, 11 de maio, em uma casa no sítio Arisco localizado as margens da BR 110 sentido Upanema, na zona rural de Mossoró, onde foi pedir socorro.

A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência e enviou a equipe da ROCAM para averiguar a situação e chegando no local encontrou a vítima com três perfurações de tiros, na região das pernas.

Antônio Diogo disse aos policiais que foi vítima de um assalto no Alto da Conceição na zona urbana de Mossoró e teria sido levado pelos assaltantes e abandonado na BR 110 a cerca de 15 km da cidade.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morte.

No Tribunal de Justiça do RN, existe uma condenação contra Antônio Diogo Reinaldo Dantas pela conduta delituosa de furto qualificado, e que está em grau de recurso. Veja:

Processo:
0102089-23.2015.8.20.0106 Em grau de recurso

Ação Penal - Procedimento Ordinário
Área: Criminal
Assunto: Furto Qualificado

3ª Vara Criminal - Mossoró
Outros números:

Inquérito Policial nro. 95/2015 - DEFUR - Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró/RN - Mossoró-RN

Relação: 0002/2016 Teor do ato: 3 - PARTE DISPOSITIVA: TECIDAS ESTAS RAZÕES DE DECIDIR, e por tudo mais que nos autos consta, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE, a pretensão punitiva estatal, consubstanciada na denúncia-crime de fl. 02/03 para condenar, como de fato CONDENO, ANTÔNIO DIOGO REINALDO DANTAS pela conduta delituosa de FURTO QUALIFICADO, tipificado no art. 155, § 4º, inciso IV do Código Penal, com esteio no art. 387 do CPP passo à dosimetria da pena. - APLICAÇÃO DA PENA:

 

Popular é preso pela PM suspeito de furto em supermercado no Alto São Manoel

11 de Maio de 2017

Postado às, 20h17min

Por volta das 17h40min, de quinta feira, 11 de maio de 2017, policiais militares lotados no 12º BPM, realizavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados para atender uma ocorrência de furto a um Supermercado , localizado na Avenida Presidente Dutra, no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.


De acordo com informes repassados ao militares por um funcionário do supermercado,o acusado no muro de uma residência naquelas proximidades.


Com as informações as viaturas do fiscal de operações e da ROCAM passaram a diligenciar e após buscas, conseguiram localizar indivíduo que estava no alto de uma árvore.

O suspeito identificado como Evandro Florêncio da Cunha, 40 anos, vendedor ambulante, residente nas Malvinas (Dom Jaime Câmara) foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.

Detalhe, na tentativa de esquivar-se de ser preso o acusado pendurou vários objetos nos galhos da árvore, que foram encontrados pela PM.

Ainda com o indivíduo foram encontrados vários documentos de terceiros, que a polícia acredita terem sido subtraídos e que foram entregues na Delegacia de Plantão.

 

publicidadepost

Mais um preso foge do semiaberto da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

11 de Maio de 2017

Postado às, 19h08min

O apenado Macelio de Souza Moura, natural de Serra do Mel que cumpre pena por homicídio (artigo 121) na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, fugiu da unidade no último dia 09.

Segundo informações seguras, o apenado cumpria pena no regime fechado e que foi para o semiaberto de onde fugiu. De acordo com informações o apenado é considerado perigoso, além de fazer parte de facções criminosas na região de Mossoró.

Ainda não se sabe se o preso teria conseguido judicialmente benefício de passar do fechado para o semi-aberto. Isso geralmente ocorre quando o preso tem bom comportamento e se torna de confiança.

Em menos de uma semana, dois apenados, que estavam no fechado, fugiram depois que passaram para o regime semiaberto daquela unidade prisional.

No último fim de semana o presidiário Pablo Diego Marcolino Costa, também tido como de confiança, fugiu do semiaberto da Mário Negócio. Até o momento nenhum dos dois foi recapturado.

publicidadepost

PM recupera instrumentos musicais roubados de músico em Mossoró

11 de Maio de 2017

Postado às, 13h52min

Na manhã desta quinta feira 11 de maio de 2017, policiais militares do 2° BPM integrantes do Programa Ronda Cidadã recuperaram vários instrumentos musicais que haviam sido roubados no mês passado durante um assalto a um músico na cidade de Mossoró.

O material contendo guitarra, sanfona, teclado e outros foi localizado durante patrulhamento de rotina em uma residência abandonada do Conjunto José Agripino, Bairro Santo Antônio.

Os instrumentos musicais, foram encaminhados `Delegacia de Furtos e Roubos, para que a especializada adote as providências cabíveis.

O comando do 2°BPM informa que o patrulhamento e abordagens seguem no intuito de promover maior segurança à população.

 

publicidadepost

22 pessoas acusadas de homicídios e tentativas de homicídios serão julgadas pelo TJP em Mossoró

11 de Maio de 2017

Postado às, 10h29min

Vinte e duas pessoas acusadas pelo ministério público de homicídios e tentativas de homicídios vão a julgamento popular a partir do dia 30 deste mês em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a pauta divulgada pelo Tribunal do Juri Popular (TJP), ao todo serão julgados 16 processos de homicídios e tentativas de homicídios envolvendo 22 acusados, dos quais uma mulher que sentará no banco dos réus.

Os trabalhos do TJP, que tem como presidente o Dr. Vaknos Kelly de Figueiredo,serão inciados a partir do das 08h00min do dia 30 deste mês de maio, no auditório do Forum Municipal Dr. Silveira Martins no bairro Costa e Silva.

Os denunciados que estarão sentados no banco dos réus são os seguintes:

* Manoel Bezerra Lima de Maria
* Diego Bruno Filgueira
* Hudson Samarone Alves
* Francisco Edson Rodrigues da Silva
* Manoel da Costa Rodrigues Neto
* Franklin Claudiano Silva da Costa
* Moabe Anselmo da Silva
* João Maria Soares de Brito
* Elriberto de Andrade Silva
* Ícaro de Araujo Sena
* Lenilson Lopes de Freitas
* Rudson Caio Pereira Saraiva
* Rosemary Maria dos Santos
* Alexsandro Dantas da Silva
* Marcelo Oliveira da Silva
* Ezequias Agostinho da Silva Costa
* Antônio Romário da Silva Costa
* Humberto Patrick Cavalcante de Oliveira
* Alisson Feniks da Costa Martins
* José Pereira Xavier
* Elenilson de Aquino Macedo
* Luiz José do Nascimento

Os acusados serão julgados pelo Conselho de Setença, formado por sete membros da sociedade mossoroense e todos eles terão direito a defesa, que será feita por advogados contratados pelos réus.

A sessão de julgamento terá início no dia 30 deste mês e se estanderá até o dia 13 de julho deste ano.

 

publicidadepost

PM prende suspeitos com motos roubadas na cidade de Baraúna

11 de Maio de 2017

Postado às, 09h06min

Policiais militares do 2ºBPM lotados no Pelotão de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam nesta quinta feira 11 de maio, quatro suspeitos de envolvimento em ações criminosas na cidade.

Com os suspeitos, sendo um adolescente, os policiais recuperaram 02 motocicletas com queixa de roubo no sistema. As prisões de José Leonardo Lima Junior, Ramon de Sousa Oliveira, Santiago de Sousa Roseno e apreensão do menor de idade aconteceram durante patrulhamento de rotina na RN 015, rodovia que dá acesso ao estado do Ceará.


As abordagens ocorreram em horários distintos e também contou com informações transmitidas pela população. Os acusados ainda tentaram fugir da ação policial, mas foram alcançados e presos pela guarnição.

Após constatado o ilícito, os policiais conduziram os indivíduos para a delegacia de plantão de Mossoró para autuação na forma da lei.

A PM comunica que o patrulhamento com abordagens continuarão no intuito de coibir a ação de criminosos.

 

Comunicação 2ºBPM

publicidadepost

Agentes de segurança são assaltados enquanto caminhavam no conjunto Abolição III em Mossoró.

11 de Maio de 2017

Postado às, 07h44min

A ação criminosa aqconteceu no final da tarde desta quarta feira 10 de maio, na Rua Querubina Maria da Silva, por trás do clube da cosern no bairro Abolição III em Mossoró.

Segundo informações de testemunhas, um agente penitenciário e uma policial civil, faziam caminhada pela rua, quando foram abordados por dois homens armados em uma moto, que chegaram de repente e anunciaram o assalto.

Os agentes de segurança estavam desarmados e não reagiram a ação dos bandidos. Os criminosos fugiram levando  alianças e cordões de ouro das vítimas, em sentido ignorado.

publicidadepost

Morador de Rua é encontrado morto próximo a Delegacia da Mulher no bairro Nova Betânia

10 de Maio de 2017

Postado às, 19h45min

 

Um morador de rua sem identificação, foi encontrado morto em via publica, na noite desta quarta feira 10 de maio, na Rua Julita Gomes Sena, próximo a Delegacia da Mulher no bairro Nova Betânia em Mossoró RN.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, onde constatou o óbito e solicitou a Polícia Militar que isolava o corpo, para acionar o ITEP e a Delegacia de Plantão.

 

A perícia criminal foi acionada para o local e depois dos procedimentos, não foram constatados sinais de violencia, sendo atestado morte natural.

 

O corpo do morador de rua, foi removido do local pelo ITEP, já que não havia familiares para providenciarem uma funerária para remoção do cadáver.  O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO)

 

PromoçãoLoucura na Casa da Segurança! Confira

10 de Maio de 2017

Postado às, 19h24min

publicidadepost

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Janduís no Oeste Potiguar

10 de Maio de 2017

Postado às, 19h22min

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta quarta feira 10 de maio de 2017, na cidade de Janduís, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o ex-presidiário, Everton Gomes da Silva, natural de Natal de 22 anos de idade foi morto a tiros em via pública na Rua Fernando Carlos Gurgel no bairro São Bento naquela cidade.

Segundo a polícia a vítima estava sentada na calçada de uma residência, quando dois homens chegaram em uma moto Bros e efetuaram vários disparos em sua direção.

Everton ainda tentou correr para escapar da morte,mas foi alcançado e morto ao lado de um carro pelos atiradores na Rua Expedito Vieira Gurgel.

Ainda de acordo com a polícia militar da cidade,o homem executado tinha passagem pelo sistema prisional do RN por tráfico de Drogas.

O corpo do ex-presidiário foi removido para o ITEP em Mossoró e será liberado após a necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Patu. Ainda não há informações sobre a motivacão do crime, nem a identidade dos atiradores.

 

DEICOR prende em Patu integrante de grupo que assaltava bancos

10 de Maio de 2017

Postado às, 14h01min

Uma investigação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR)RN resultou, nesta manhã de quarta-feira (10), na prisão de Osiel Pinto de Sousa, vulgo Bio de Zé de Pinto, integrante de um grupo especializado em roubar carros-fortes e agências bancárias.

O homem que segundo a polícia é um dos remanescentes da quadrilha de Valdetário Carneiro, foi preso em flagrante com munição calibre 45 milímetros, balança de precisão e rádios comunicadores, quando estava na cidade de Patu,região Oeste do RN.

Além da prisão de Osiel, a equipe da Deicor cumpriu mandados de buscas e apreensão, expedidos pelo Juízo de Campo Grande, em uma fazenda localizada em Messias Targino e conseguiu aprender arma e munição.


Logo após ser detido, nesta quarta-feira (10), Osiel ameaçou os policiais que procederam a sua prisão. Ele já estava sendo monitorado pela Deicor, desde dezembro de 2016, quando foi descoberto que o grupo o qual ele fazia parte estava usando uma fazenda na cidade de Messias Targino, como base para os ataques criminosos e outra fazenda em Janduís como esconderijo.

Na época, a polícia apreendeu na fazenda de Messias Targino alguns baldes com grampos, um tripé para metralhadora e dois carros clonados.

Nesta quarta-feira (10), os policiais voltaram à fazenda e conseguiram apreender um carregador de pistola e um rifle 38.

De acordo com a Deicor, Osiel Pinto de Sousa é um dos remanescentes da quadrilha de Valdetário Carneiro, responsável por vários crimes que foram efetivados no Rio Grande do Norte e também em outros Estados.

Uma das ações protagonizadas por Osiel Pinto de Sousa foi efetivada em 07 de março de 2005, na cidade de Lagarto, estado de Sergipe. O grupo criminoso, que na época era liderado por Cimar Carneiro, primo de Valdetário, assaltou o Banco do Brasil de Lagarto. Na ação criminosa, Cimar entrou em confronto com a Polícia e acabou morrendo.

 

publicidadepost

94º Homicídio em Mossoró 2017: Taxista é encontrado morto com tiros na cabeça dentro de veículo na BR 304

10 de Maio de 2017

Postado às, 00h55min

O crime de homicídio, o terceiro do dia, aconteceu por volta das 23h50min desta terça feira 09 de maio de 2017, na via do contorno da BR 304 sentido Macarrão próximo ao contorno de acesso a cidade de Governador Dix Sept Rosado, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Francisco Leonardo Fernandes Almeida, de 33 anos de idade, era taxista, foi encontrado morto com perfurações de tiros na cabeça, dentro do seu taxi Corsa de cor branca e placas MYT 2687 Mossoró-RN.

O Centro de Comando da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação informando que havia um carro parado em atitude suspeita no acostamento da rodovia nas proximidades do Cemitério Novo e acionou a equipe da Força Tática para averiguar a informação.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com o veículo parado, na via mas com o motor funcionado e quando foram para a abordagem encontraram o taxista morto ao volante com marcas de tiros na cabeça.

O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal, com apoio da FT, até achegada da equipe do ITEP, que realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base.

Até o momento não há informações sobre as circunstâncias em que o taxista foi assassinado. O crime segundo a polícia tem características de latrocínio (Roubo seguido de morte), mas não há indicídios de que alguma coisa da vítima tenha sido levada.

De acordo com informações, Francisco Leonardo trabalhava como taxista no posto do Memorial da Resistência na Avenida Rio Branco no centro de Mossoró e era estudante de direito na Universidade Potiguar-UNP.

Francisco Leonardo Fernandes Almeida foi nonagégima quarta vítima de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

 

 

publicidadepost

Preso de justiça é detido suspeito de furtar objetos de sucata no Alto da Conceição em Mossoró

09 de Maio de 2017

Postado às, 23h30min

Policiais da Rádio Patrulha 234 (Cb Ocimar e o soldado Santos Neto), conduziram na noite desta terça feira 09 de maio à Delegacia de Plantão, o preso de justiça, Julhian Cássio Oliveira da Silva, "Estrogonofe" acusado de arrombar um prédio comercial e furtar objetos de seu interior.

De acordo com os policiais, o acusado que é preso de justiça e estava em liberdade condicional, violou o teto de uma sucata, localizada na Rua Joaquim Nabuco, próximo ao "Bar da Rinha" no Alto da Conceição e subtraiu alguns objetos.

Quando o mesmo tentava deixar o prédio,levando os objetos furtados foi detido por populares que acionaram a Polícia Militar. A Guanição do BH chegou ao local e conduziu o indíduo à DP de Plantão para os procedimentos cabíveis.

A PM recuperou um aspirador de pó, além de uma mochila contendo diversas ferramentas e segundo os policiais "Estrogonofe" é o responsável por vários furtos na região do Alto da Conceição.

publicidadepost

Uma mulher morreu e um senhor alvejado vítimas de balas perdidas na cidade de Baraúna

09 de Maio de 2017

Postado às, 22h11min

 

Uma mulher morreu e um homem ficou baleado durante atentado a tiros na noite desta segunda feira na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, criminosos chegaram em uma casa para matar um desafeto e durante os disparos, duas pessoas inocentes acabaram sendo atingidas pelos tiros.

José Vieira de Souza de 60 anos de idade, foi baleado nos braços e pernas e socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Uma jovem de 20 anos, identificada como Katia Marcelino da Silva, também foi alvejada e socorrida por populares para o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo naquela unidade hospitalar.

Até o momento não se sabe quem seria o alvo dos atiradores e qual a motivação do atentado. O que se sabe é que a pessoa que seria o alvo dos atiradores conseguiu escapar e durante o tiroteio, as duas pessoas inocentes acabaram sendo baleadas e uma delas morreu.

 

publicidadepost

93º Homicídio em Mossoró 2017: Filho de oficial da PM é executado a tiros de pistola ponto 40 no bairro Doze Anos

09 de Maio de 2017

Postado às, 19h15min

Na noite desta terça feira 09 de maio de 2017 por volta das 19h10min, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia.

Dessa vez o crime aconteceu em via pública na Rua Professor Manoel João ao lado da Igreja de São João Batista no Bairro Doze Anos.

A vítima Jefferson Francys Fernandes Pereira, 21 anos de idade, morador do bairro Sumeré, foi alvejado com vários tiros de pistola ponto 40 quando entrava no seu veículo, um Gol branco, por dois homens que chegaram de moto.

O jovem mesmo baleado ainda conseguiu sair do veículo pela porta do passageiro e correu mas foi perseguido, alcançado e executado.

Segundo a perícia criminal, no corpo de Jefferson Fancys, que era filho de um tenente da Polícia Militar de Mossoró, foram encontradas 12 perfurações de tiros.

Testemunhas contaram para a polícia, que a vítima ao entrar no veículo, que estava estacionado desde o final da tarde em frente a uma lavanderia, foi surpreendida pelos dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar de fora para dentro do carro.

Ainda não há informações sobre a identidade dos atiradores, nem a motivação do crime. A Polícia informou que Jefferson já tinha passagem pelo sistema prisional, onde chegou a ser condenado a quatro anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo, mas teve a pena extinta em 2017, pois o mesmo recebeu idulto natalino em 2016. 

Após o isolamento do local realizado pela Polícia Militar e a perícia o corpo do jovem foi removidos para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.

Jefferson Francys Fernandes Pereira foi a nonagésima terceira vítima de Crime Violento Letal Intencional neste ano de 2017 em Mossoró.

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo