publicidade

Mossoró, 26 de Junho de 2017

Foragido da justiça com grande arsenal morre em confronto com BPChoque em Parnamirim RN

13 de Junho de 2017

Postado às, 18h44min

 

O foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte,Cláudio da Silva Ferreira, de 29 anos, morreu após trocar tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) na tarde desta terça-feira 13 de junho,em Parnamirim, região da Grande Natal.

Os policiais realizavam patrulhamento na região, quando receberam informação que um possivel foragido da justiça estaria escondido em uma residência no bairro Nova Esperança em Parnamirim.

Chegando no local indicado, os policiais foram recebidos a tiros e tiveram que revidar. Cláudio da Silva foi atingido por dispsros e recebeu os primeiros socorros no local e depois encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques, onde faleceu poucos minutos depois.

Na delegacia foi confirmado que o suspeito era foragido do sistema prisional potiguar.Na casa onde o foragido estava os policiais apreenderam armas de grosso calibre, como fuzis, uma submetralhadora,duas pistolas, um revolver, drogas e muita munição.

 

publicidadepost

Suspeito é preso pela DEFD em Mossoró ao tentar sacar dinheiro de empréstimo feito com documentos falsos

13 de Junho de 2017

Postado às, 15h46min

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, prenderam no início da tarde desta terça feira 13 de junho, um homem suspeito de realizar empréstimo consignado usando documentos falsos.

De acordo com o delegado da especializada, José Vieira de Castro, Elemir Teixeira Menezes, 22 anos de idade residente em Nata, adulterou documentos de uma pessoa aposentada por invalide, trocando a foto original pela dele e falsificou a assinatura, para conseguir o empréstimo consignado.

O falsário foi preso no momento que tentava sacar o dinheiro do empréstimo no valor de R$: 9.818,25 (nove mil oitocentos e dezoito reais e vinte e cinco centavos), em um banco da cidade de Mossoró RN.

Ainda de acordo com o delegado da DEFD, o empréstimo foi realizado na cidade de Ipanguaçu, região do Vale do Açu Potiguar, mas para não correr o risco de ser desmascarado e preso, estelionatário optou por sacar o dinheiro em Mossoró.

Ele só não contava com a esperteza do gerente do banco, que ao ver um rapaz de aparência saudável, tentar sacar dinheiro de um empréstimo consignado feito por um aposentado por invalidez, desconfiou e acionou a Delegacia de Defraudações.

Os agentes da especializada ao chegarem no banco deram logo voz de prisão e o rapaz com sua "sabedoria" ainda tentou enganar os policiais, garantindo que o documento era verdadeiro e que sua doença não era visível. Os agentes veteranos conhecedores da malandragem dos estelionatários, não caíram na conversa e conduziram o mesmo à delegacia.

Depois de uma conversa amigável, Elemir Teixeira acabou confessando que falsificou os documentos para conseguir o empréstimo e disse que tais documentos foram coprados a uma pessoa, que disse não saber quem é em Natal.

De acordo com José Vieira o rapaz será autuado pelos crimes de estelionato (Art.171) e uso de documentos falsos (Art.304), não terá direito a fiança e será encaminhado à Cadeia Pública. A pena prevista para esse tipo de crimes é de 11 anos de prisão.

publicidadepost

Cabo da PM é assassinado a tiros em via pública no bairro Bom Pastor em Natal RN

13 de Junho de 2017

Postado às, 07h59min

 

Mais um policial militar é morto a tiros em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça feira 13 de junho de 2017 no bairro de Bom Pastor.

Segundo informações o cabo Mario Pinheiro de Lima, que servia no ministério público da capital, pilotava sua moto quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram e efetuaram os disparos em sua direção.

O PM foi alvejado, não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. A Polícia ainda não informou, qual teria sido a motivação do crime.

Policiais militares realizam diligências no sentido de localizar os criminosos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal vai investigar o crime.

 

Segundo a Associação dos cabos e soldados da Polícia Militar, só neste ano de 2017, já foram mortos 11 policiais militares no estado do rio Grande do Norte

Ex-presidiário é assassinado a tiros na Vila Pernambuco em Serra do Mel RN

12 de Junho de 2017

Postado às, 17h47min

O ex-presidiáriol, Josemberg Alves de Melo, o "Berguinho" de 29 anos de idade, natural de Mossoró, com endereço na Ilha de Santa Luzia, foi alvejado com vários tiros na cabeça e torax, no final da tarde desta segunda feira 12 de junho na Vila Pernambuco em Serra do Melo RN.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, o ex-presidiário, estava em casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e efetuaram vários disparos na vítima que foi atingida na cabeça e região torácica.

Josemberg ainda foi socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

 

A Polícia Militar informou que recebeu um chamado para a Vila Pernambuco, onde havia tido disparos de arma de fogo e quando a guarnição chegou no local, encontrou a vítima baleada, mas ninguém informou sobre a motivação do crime. Apenas que os suspeitos eram dois homens que estavam em uma moto e que fugiram após a ção criminosa.

 

Josemberg foi destaque nos blogs policiais em março de 2016, quando aproveitou a fragilidade do sistema prisional e fugiu do regime fechado da PAMN, onde cumpria pena na unidade por assalto (artigo 157). Ele aproveito o horário do café da manhã e fugiu. (RELEMBRE).  Meses depois foi recapturado e posteriomente a sua volta ao presídio, conseguiu na justiça o benefício de livramento condicional.

 

O corpo do vítima encontra-se no necrotério da unidade hospitalar  e deverá ser emovido por uma funerária, para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado.

 

O caso deverá ser investigado pela equipe da Segunda Delegacia de Polícia Civil (2ª DP) de Mossoró, uma vez que a cidade de Serra do Mel não dispõe de Polícia Civil.

 

publicidadepost

Aluno que se recusou a sair de colo do namorado em escola no RN será advertido, diz diretora

12 de Junho de 2017

Postado às, 17h33min

Discussão do aluno com a diretora foi gravado em uma escola estadual de Mossoró (Foto: Reprodução do Vídeo)

O aluno que aparece em um vídeo que circula nas redes sociais, se recusando a sair do colo do suposto namorado enquanto discute com a diretora da Escola Aida Cortez Ramalho Pereira, em Mossoró, na região Oeste potiguar, deverá ser advertido.

É o que diz a própria diretora, a professora Hévila Cruz. A diretora também disse que vai procurar uma delegacia para prestar queixa contra o aluno, já que ele a acusa de homofobia. O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra um bate-boca entre a diretora e o aluno, chamado Ricardo Silva, de 18 anos, que é do 3º ano do ensino médio.

O vídeo foi gravado na última sexta-feira (9). Depois do ocorrido, a diretora disse que ficou "muito triste" com a situação, mas não se arrepende da forma como reagiu. “Eu faço isso com todos os alunos, pois aqui é um ambiente escolar”, afirmou Hévila.

“Eu estou aqui sentado no colo do meu namorado e a diretora quer me tirar do colo do meu namorado”, diz Ricardo. Em seguida, a diretora entra em cena e explica que está pedindo para que ele saia do colo do garoto.

Sem se sentir intimidada diante da câmera do telefone celular, a diretora explica que os próprios alunos questionaram a situação. “Vieram me avisar. E do mesmo jeito que eu peço para os outros, eu te peço”, justificou Hévila.

Na sequência, o aluno rebate e diz que não está fazendo nada demais, e diz que não sairá do colo do namorado. O namorado, no caso, é um adolescente de 17 anos.

Os dois aumentam o tom de voz e a discussão entre Ricardo e a diretora prossegue. Indignado, o aluno chama a diretora de "homofóbica", e grita que "homofobia é crime", e continua dizendo que não sairá do colo do garoto. A professora ainda tenta argumentar, mas depois deixa a sala. E os alunos permanecem no lugar, sem sair da posição.

Entenda o caso

Segundo a diretora, por volta das 17h da sexta-feira (9), ela foi procurada por uma aluna. “Uma das minhas alunas chegou e disse para eu ir falar com o Ricardo e o namorado dele, pois eu faço isso sempre. Eu reclamo com todo mundo”, disse Hévila.
Ainda de acordo com a diretora, quando ela começou a falar com Ricardo, foi recebida por ele dizendo que não sairia do colo do namorado.
Hévila ressaltou que eles não estavam em aula, mas realizavam uma atividade institucional na rádio da escola. “Eu agi normalmente, com calma. Na área da educação temos que engolir muitas coisas para chegar num consenso”, ressaltou.

Repercussão

A diretora só entendeu a repercussão do caso no sábado (10), quando começou a receber mensagens de apoio. “Fiquei assutada e triste. Recebi muito apoio, até de gente desconhecida. Fiz minha parte, tentei ser gentil, mas não precisava disso”, lamentou.

Consequências

A diretora da escola disse que ainda nesta segunda (12) participará de uma reunião com um promotor especialista em educação para saber como proceder. “Queria que ele entendesse a gravidade da situação. Algo tem que ser feito”, afirmou.
Hévila, contou que o aluno Ricardo Silva não mora com os pais, então será notificado para comparecer à escola. Já os outros que aparecem no vídeo, terão os parentes convocados para uma reunião, onde será discutida a punição.

Sobre o acontecimento, a Secretaria de Educação e da Cultura do Rio Grande do Norte disse que a orientação é para que o Conselho Escolar da instituição se reúna para deliberar sobre o fato ocorrido. “O posicionamento do conselho deve garantir clima favorável ao processo de ensino e aprendizagem e observar o que o regimento escolar da instituição define sobre conduta dos estudantes dentro do ambiente escolar”, informou.

 

 

DO G1RN

 

11  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Moradores do Jucuri interditam trecho da BR 405 em protesto a falta de segurança

12 de Junho de 2017

Postado às, 08h48min

Moradores da Comunidade de Jucurí, distante 14 km de Mossoró, localizada as margens da BR 405 na zona rural do município, bloquearam, na manhã desta segunda feira 12 de junho parte da rodovia entre aquela comunidade e sítio Pedra Branca em protesto a falta de segurança naquela localidade.

Os moradores relatam que, os assaltos alí são constantes, sem que haja uma providencia por parte do poder público no sentido criar um posto policial naquela comunidade.

Diante da situação, os moradores colocaram pneus e galhos de árvores na pista de rolamento e atearam fogo, bloqueando a passagem de veículos nos dois sentidos da via.

Policiais Rodoviários Federais e Militares  acompanham de perto o protesto e os moradores afirmam que só liberam a pista com a garantia de que o problema da falta de seguranaça naquela comunidade será solucionado.

 

publicidadepost

Criminosos abandonam no Vingt Rosado carro roubado após se envolverem em acidente na Leste Oeste

12 de Junho de 2017

Postado às, 08h40min

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com apoio de Rádio Patrulha do 12º BPM, localizaram na manhã desta segunda feira 12 de junho, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró RN, um carro com queixa de roubo.

Segundo informações da PM, o veículo, um Honda Civic de preta ano 2015, modelo 2016 com placas QGB-7561 roubado no dia no último dia 06 no bairro Boa Vista, foi abandonado depois que se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Leste Oeste.

Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do carro, que após ser recuperado foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os devidos procedimentos.

 

publicidadepost

Flanelinha é preso pela PM após roubar celular de jovem que estava em lanchonete em Mossoró

12 de Junho de 2017

Postado às, 08h03min

Um flanelinha, que segundo informações atua nas imediações da Praça do Pax, identificado como Ricardo Pereira da Silva Filho, o "Negrada do Pirrichil" de 33 anos de idade, foi preso por volta das 22h50min deste domingo 11 de junho, acusado de roubar um celular Smartphone Nókia de uma mulher.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma lanchonete localizada nas proximidades das Pontes que dão acesso ao Alto São Manoel, quando foi abordada pelo flanelinha que agindo com ousadia tomou seu celular diante de inúmeras pessoas que estavam no local.

Após o roubo o criminoso fugiu sorrateiramente em sentido ignorado. A VTR DS-04 do Fiscal de Operações do 12º BPM foi acionada para a ocorrência e depois de diligências, conseguiu localizar e prender o acusado que ainda estava de posse do celular roubado.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Plantão no Alto São Manoel, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo (artigo 157) e conduzido à Cadeia Pública onde permanecerá a disposição da Justiça. A vítima que registrou o BO na DP de Plantão teve seu celular de volta.

 

publicidadepost

Vendo uma casa no bairro Boa Vista em Mossoró

12 de Junho de 2017

Postado às, 07h32min

sem-titulo-1

Vendo uma casa na Rua Padre Elesbão, 288 "A" bairro Boa vista, com 02 quartos,Sendo um suite, Sala, Cozinha americana, 01 banheiro social, 02 portões eletrônicos, Uma Área que cabe até 03 carros. Toda na cerâmica e forrada no gesso.
 
Telefones para contato: (084) 9.8839-0001 ou 9.9839-2029

Recebo carro em troca

VALOR DA CASA R$: 150.OO0 (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS)

NÃO FINANCIAMOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Polícia registra homicídio a bala em Antônio Martins na noite deste domingo.

12 de Junho de 2017

Postado às, 07h30min

A Polícia Militar de Antônio Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste domingo 11 de junho, um crime de homicídio a bala naquela cidade.

Segundo informações, um popular identificado como Jean Carlos de Lima Mesquita, foi morto a tiros em via pública, em meio a festa do padroeiro daquela cidade.

Ainda não se sabe, qual teria sido a motivação do crime, nem a identidade dos responsáveis pelos disparos que mataram a vítima.  A Polícia informou que Jean Carlos, não tinha antecedentes criminais.

O corpo foi recolhido pela equipe do ITEP e encaminhado à sua base em Mossoró onde será necropisiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

Forças de Segurança garatem tranquilidade durante o Pingo da mei dia em Mossoró

11 de Junho de 2017

Postado às, 10h48min

As forças de Segurança Pública incluindo a Polícia Civil sob o comando do Dr. Dênys Carvalho (delegado regional), o 2º e o 12º Batalhão de Polícia Militar, sob os comandos do Major Maximiliano e o Tenente Coronel Humberto Pimenta, respectivamente, o 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual (2º DPRE) sob o comando do Capitão Lima, e a Guarda Civil realizaram um excelente trabalho, garantindo a ordem e a tranquilidade durante o Pingo da Mei Dia que abriu oficialmente o Mossoró Cidade Junina neste sábado, 10 de junho.

Ao contrário dos anos anteriores a segurança foi reforçada em toda área do evento e nenhum incidente de natureza grave foi registrado pela Central de Comando da Polícia Militar.

Os comandantes dos dois baltalhões da PM e do policiamento de trânsito bem como da Guarda Civil, tiveram a preocupação de colocar seus homens em locais estratégicos para evitar incidentes durante o evento, o que deu resultado positivo.

Autoridades da política do Rio Grande do Norte, que participaram do evento, elugiaram a iniciativa do governo municipal em resgatar a cultura do povo Mossoroense.

publicidadepost

Após perseguição e troca de tiros ROCAM recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Mossoró

11 de Junho de 2017

Postado às, 10h08min

Pálio foi roubado no sítio Favelas e recuperado pela ROCAM na zona Urbana de Mossoró

 

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado 10 de junho com início no sítio Favelas, na zona rural de Mossoró e término no Conjunto Geraldo Melo área urbana da cidade.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com apoio do Fiscal de Operações do 12º BPM recenberam informação, através da Central de Comando da PM (COPOM) de um roubo de veículo no Sítio Favelas, área rural da cidade da Serra do Mel, onde cinco elementos em um veículo um Voyage de cor prata que havia sido Roubado na noite de sexta feira (09) na cidade de Mossoró, chegaram naquela comunidade atacaram um cidadão e tomaram seu veículo, um Fiat Pálio de cor prata.


De acordo com a PM os elementos todos armados, após roubaram o Pálio abandonaram o Voyage no local e fungiram sentido Mossoró.


Durante o deslocamento dos policiais para o local da ocorrência, cerca de dez minutos após a informação repassada pelo COPOM, a equipe da ROCAM se deparou com os bandidos já no bairro Geraldo Melo, zona urbana de Mossoró.

Houve um confronto armado, porém o bando abandonou o carro e fugiu pelo matagal deixando para trás o veículo e uma escopeta calibre 12. Foram realizadas buscas pelas viaturas que foram em apoio, mas os bandidos nao foram localizados.

 

No Pálio roubado a polícia encontrou vários pertences, bem como várias chaves de outros veículos os quais foram entregues na Delegacia de Plantão em Mossoró. 

 

Voyage roubada na sexta feira foi abandonado no sítio Favelas

publicidadepost

Seis Presos fogem da Cadeia Pública de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

10 de Junho de 2017

Postado às, 16h36min

 

Seis presos fugiram na manhã deste sábado 10 de junho da cadeia Pública de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações os detentos quebraram alguns combogós da perede e se evadiram por cima da unidade prisional.

Os fugitos já foram identificados pela direção do presídio. Agentes Penitenciários e a Polícia Militar estão em diligências no sentido de recapturá-los.

Os detentos que fugiram são os seguintes: Evanilson Oliveira da Silva, morador do bairro Belo Horizonte, preso por homicídio, artigo 121;

Francisco de Assis Diego, residente no bairro Paredões, acusado de três homicidios (vítimas: Francisco Ferreira Viana (Chiquinho), Vitor Hugo da Silva Venceslau e Gersony Gonzaga de Assis)

Francisco Antônio BS Filho, preso por tráfico de drogas, (artigo 33);

Gabriel Martins de Moura, morador da Favela do Fio, preso por assaltos (157);

Daniel de Moura Faustino, residente no Planalto 13 de Maio, acusado de homicídio (121) LINK
Fábio Batista da Silva, o Capetinha.

 

Outros detentos que ajudaram os colegas a quebrarem os combogós do prédio e que desistiram de fugir, foram identificados e encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foram autuados por danos ao patrimônio público.

 

publicidadepost

A cidade de Baraúna na região Oeste do RN registra mais um crime de homicídio, o 19º do ano de 2017

10 de Junho de 2017

Postado às, 12h59min

A cidade de Baraúna a 36 km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte foi palco, na manhã deste sábado 10 de junho de 2017 de mais um crime de homicídio.

Segundo as primeiras informações, um jovem identificado como Ranier de Souza Oliveira, de 19 anos de idade foi assassinado a tiros, crime ocorrido na Rua Anselmo Leandro, no centro daquela cidade.

Há poucas informações até o momento em relção ao caso. A polícia Militar foi acionada e realiza o isolamento do local do crime, aguardando a chegada da equipe do ITEP que já foi informada sobre o crime.

Este é décima nono homicídio registrado na cidade de Baraúna neste ano de 2019 e o0 terceiro das últimas 24 horas.

publicidadepost

Indivíduo é preso pela PM após roubar celular de uma jovem no Alto da Pelonha em Mossoró

09 de Junho de 2017

Postado às, 21h19min

Policiais militares do 12º BPM de serviço na Rádio Patrulha 1201, composta pelo cabo Rangel e o soldado Ademar com o apoio da RP 1203 com o cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg prenderam no início da noite desta sexta feira 09 de junho, um indivíduo acusado de roubo na região do Alto da Pelonha.

De acordo com os PMs, Edilanderson da Silva Martins de 19 anos teria atacado uma jovem que caminhava em via pública na Rua João Firmino Regis no alto da Pelonha e tomado seu celular Smartphone da marca Sansung.

Após diligências na região os policiais conseguiram prender o suspeito que estava em fuga na Avenida professor Antônio Campos, nas proximidades da Uern.

O infrator, que segundo a PM não estava com arma, mas fez sugesta que estaria armado na hora do assalto, foi preso com o celular da vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde foi autuado pelo crime de roubo e será conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

 

publicidadepost
publicidadepost

Moto Roubada ajude a encontrá-la

09 de Junho de 2017

Postado às, 20h58min

Foto meramente ilustrativa

 

Pede-se a quem souber o paradeiro de uma moto Bros NXR 150 de cor preta e placa MYW 1377 ligar para a Polícia através do 190 ou entrar em contato pelos telefones: (84) 9.9623-4506/ 9.9420-6652. 

A moto foi tomada de assalto nesta sexta feira pela manhã no bairro Aeroporto 2. Gratifica-se Bem.

 

 

publicidadepost

Homem suspeito de vender drogas em casa é preso pela DIVPOE no Alto da Pelonha em Mossoró

09 de Junho de 2017

Postado às, 19h39min

Otaciano Leite de Souza de 32 anos de idade, morador da Rua Professora Benigna Martins no bairro Alto da Pelonha em Mossoró RN, foi preso no final da tarde desta sexta feira 09 de junho, pela equipe de policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), suspeito de envoilvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado da Divpoe, Dr. Renato Oliveira, informações anônimas chegadas a sua delegacia, davam conta de que Otaciano usava sua casa como ponto de venda de drogas. Apartir das informações seus agentes caíram em campo e foram até a residência do denunciado.

Durante a revista na casa, os policiais encontraram 50 gramas de maconha em tablete, uma pequena porção de crack, além de uma balança de precisão, muitos saquinhos de dindin, uma tesoura e dinheiro fracionado.

O infrator recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com sua esposa à sede da Divpoe onde foram apresentados ao delegado Renato Oliveira, que após analisar a situação resolveu autuar Otaciano Leite, pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33), por entender que, apesar da quantidade de entorpecentes encontrada com ele ser pequena,os elementos, como saquinhos plásticos, balança de precisão, tesoura e dinheiro fracionado caracterizam o tráfico.

 

No dia 22 de janeiro de 2012 Otaciano Leite de Souza, foi preso pela Polícia Militar portando uma espingarda calibre 12 nas imediações do sítio Melancias na zona rural de Mossoró e no dia 15 de janeiro de 2016, ele sofreu um atentado a bala quando chegava em casa no Alto da pelonha (RELEMBRE)

 

Após os procedimentos realizados na DIVPOE, Otaciano Leite de Souza, foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e em seguido conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

 

 

publicidadepost

Polícia Civil identifica e apreende carro usado no latrocínio contra servidor da UERN

09 de Junho de 2017

Postado às, 18h56min

A equipe de policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) localizaram na tarde desta sexta feira, 09 de junho um veículo tipo Renault Clio Sedan de cor preta usado pelos criminosos que mataram o servidor da UERN Hiroito Gonçalves Falcão durante um assalto em sua residência.

O Carro estava estacionado entre as Ruas Rodrigues Alves e Pedro Velho, no bairro Santo Antônio. Os policiais montaram uma campana a espera de que alguem viasse prgar o carro, mas ninguém apareceu e por isso o veículo, que tem queixa de roubo, foi apreendido e encaminhado a sede da DEFUR.

De acordo com os delegados da especializada, Dr. Luiz Fernando e Dr. André Alburquerque o crime está praticamente elucidado e todos que participaram já foram identificados, mas que ainda não foram presos porque estão foragidos.

Segundo o delegado Luiz Fernando a identificação dos autores do latrocínio, se deu com a prisão de Pedro Henrique da Silva, ocorrida no dia seguinte ao crime e que após ser interrogado na DEFUR confessou sua participação no crime e apontou os comparsas.

Os delegados e os agentes da DEFUR estão trabalhando incansavelmente no sentido de localizar e prender o restante do grupo responsável pela morte do Servidor da UERN que foi morto com um disparo na cabeça durante um assalto dentro de sua casa, no dia 03 desse mês no Abolição II em Mossoró.

Os delegados ainda não reveleram os nomes dos envolvidos no crime, para não atrapalhar as investigações, mas prometem para breve apresentá-los parfa a imprensa.

Pedro Henrique teve a prisão temporária decretada pela justiça

publicidadepost

Polícia Militar localiza e recupera mais um carro roubado em Mossoró

09 de Junho de 2017

Postado às, 18h24min

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, composta pelo cabo Reginaldo e os soldados Darlan e Claydson localizaram na tarde desta sexta feira 09 de junho, um carro tipo Onix de cor branca com queixa de roubo.

O veículo foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável na zona rural de Mossoró e segundo a PM o mesmo foi tomado de assalto na noite de quinta feira (08) no bairro Abolição em Mossoró.

Após ser localizado e recuperado o veículo que estava intacto foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para procedimentos cabíveis.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo