publicidade

Mossoró, 22 de Agosto de 2017

Dois homens foram assassinados a tiros em Baraúna. Um deles executado dentro de ambulância

06 de Agosto de 2017

Postado às, 08h56min

David Kennedy foi morto dentro da ambulância quando era socorrido

 

Duplo homicídio registrado nesta manhã de domingo 06 de agosto de 2017 na cidade de Baraúna, a 34 quilômetro de Mossoró, na região Oeste do RN.

Dois jovens foram baleados quando caminhavam em via pública no centro da cidade. Os dois ainda chegaram a ser socorridos por populares para o hospital local. Um deles conhecido apenas como "Max"morreu ao dar entrada na unidade e outro identificado como David Kennedy da Silva Fernandes de 21 anos, natural de Mossoró foi executado dentro da ambulância quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com a Polícia, os atiradores seguiram a ambulância que conduzia David para o HRTM e nas proximidades do sítio Campestre, interceptaram o veículo, mandaram que o motorista corresse, abriram a porta de trás e efeturam cerca de 10 tiros de pistolas ponto 40 e 380 na vítima.

Quando os policiais de plantão em Baraúna chegaram na comunidade de Campestre David ainda estava vivo e como o motorista não estava no local, os próprios Pms conduziram a vítima que já chegou no Hospital em Mossoró sem vida. A Polícia ainda não sabe a motivação do duplo homicídio, mas informou que David já havia sido preso.

 

David Kennedy quando era transferido do hospital de Baraúna para Mossoró...

.... E chegou sem vida no HRTM em Mossoró

Max morreu no hospital de Baraúna

Capsulas de pistolas ficaram espalhadas dentro da amnbulância

publicidadepost

Indivíduo é preso pela Guarda Civil no Bom Jardim, minutos após roubar uma moto no bairro Paredões

05 de Agosto de 2017

Postado às, 23h25min

Agentes do Pelotão de Ação Ambiental (PAM) da Guarda Civil, com apoio do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, prenderam na noite deste sábado, 05 de agosto um homem armado de revolver e com uma moto que havia roubado minutos antes de ser preso.

Segundo os agentes, a pessoa de João Vitor da Silva, armado com um revolver calibre 38 com uma munição intacta, abordou um casal,nas proximidades da Igreja São João no bairro Paredões, tomado sua moto de assalto.

Durante a fuga, já na Rua Melo Franco com a Afonso Pena nas proximidades do Ferro de Engomar no bairro Bom Jardim, a moto disprou o alarme e o criminoso abandonou o veículo e tenatou fugir a pé, mas foi capturado pela equipe do PAM, que perseguiu o suspeito.

João Vitor foi conduzido, pela equipe do PAM, juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil e a moto que ele havia roubado foi conduzida à DP pelos policiais do TOR, onde foram apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva para os procedimentos na forma da lei.

 

publicidadepost

Popular é baleado em tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio em Mossoró

05 de Agosto de 2017

Postado às, 19h14min

A Polícia Militar registrou na noite deste sábado 05 de agosto, um atentado a bala, na Rua Tabelião Aoem Menescal no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima um homem identificado como Adriano Xavier, idade não informada foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas. Ele foi socorrido em uma viatura da Guarda Civil para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policiais da viatura do Ronda Cidadã, cabo Sidney e o soldado Barbosa, da Polícia Militar, foram a UPA e conversaram com a vítima que estava consciente, a respeito do ocorrido.

Adriano disse que trafegava em sua moto em via pública, quando dois homens de motocicleta se aproximaram e o garupa começou a atirar em sua direção. Ele não soube explicar os motivos do atentado.

O Médico Intervencionista da ambulância de suporte avançado do Samu que transferiu a vítima para o HRTM, informou que o paciente não corre risco de morrer.

publicidadepost

Carroceiro é assassinado a tiros quando chegava na feira livre na cidade de Upanema

05 de Agosto de 2017

Postado às, 14h52min

Um homicídio a bala foi registrado na manhã deste sábado 05 de agosto de 2017, na cidade de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima conhecida apenas como Zé do Ouro, foi morto a tiros por uma dupa de motocicleta, quando chegava de carroça na feira livre, ao lado do mercando central da cidade.

A vítima ao ser baleada caiu em cima da carroça e morreu na hora. Após o crime os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram identificados.

A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não sabe os reais motivos que levaram os dois homens a matarem Zé do Ouro. O corpo foi removido para exames no ITEP em Mossoró que aguarda a chegada de familiares com a documentação para liberação do cadáver.

 

publicidadepost

Polícia Militar prende suspeito com moto roubada na João Damásio no BH em Mossoró

05 de Agosto de 2017

Postado às, 08h38min

Policiais da Força Tática do 2º BPM, prenderam por volta das 15h20min desta sexta feira, 04 de agosto, um homem com uma moto roubada  no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

A equipe da FT 05, composta Pelos Soldados,Hibraim e Wanderley, realizavam patrulhamento de rotina na Cidade, quando foram acionados via rádio pela Central de Comando da PM (COPOM), que na Avenida Rio Branco tinha um cidadão solicitando apoio de uma guarnição, pois sua motocicleta Honda 125 Fan KS de cor vermelha e placa OWF 8130, tinha sido roubada e que a vítima estava rastreando sua localização na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.


Os policiais se dirigiram ató o local onde estava e seguindo o rastreamento chegaram até residência onde, encontraram a motocicleta no muro da casa.

Uma pessoa identificada como João Felipe da Silva Oliveira que estava na casa, ao ser indagado sobre a procedência da moto, o mesmo disse que uma pessoa a qual ele não soube dizer o nome nem onde mora, havia pedido para que ele guardasse a motocicleta em sua residência

Diante da resposta, o suspeito foi conduzido juntamente com a motocicleta roubada à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis.

 

João Felipe não foi reeconhecido pelo dono da moto como sendo a pessoa que roubou seu veículo. Mas como ele estava de posse e um produto de roubo o delegado Dr. André Gustavo Albuquerque, que coordenou o flagrante da ocorrência, após ouvir as partes interessadas, confeccionou o termo de exibição e apreensão da moto e de um celular que não foi apresentado a documentação.  João Felipe foi flagranteado e responderá processo na justiça pelo crime de receptação

publicidadepost

Quadrilha ataca auto atendimento do Bradesco e agência dos Correios em Nísia Floresta na Grande Natal

05 de Agosto de 2017

Postado às, 08h27min

Criminosos explodiram na madrugada deste sábado, 05 de agosto uma agência bancária no municpio e Nísia Floresta, região Metropolitana de Natal no rio Grande do Norte.

De acordo com a PM a quadrilha fortemente armada invadiu a cidade durante a madrugada, atirando a esmo pelas ruas e chegou a fazer populares que bebeiam em uma bar de refens.

A Polícia acredita que além do terminal de auto-atendimento do Bradesco os bandidos também atacaram o cofre da agência dos corereios da cidade que fuica no mesmo prédio do caixa eletrônico. O prédio ficou parcialmente destruido pela explosão.

Após a ação criminosa, a quadrilha fugiu em pelo menos três veículos e deixou grampos de ferro espalhados na estrada, para evitar uma possivel perseguição policial.

No local da explosão, a policia militar localizou duas bananas de dinamite que não foram detonadas. A Polícia Civil vai investigar a explosão do caixa eletrônico e a Polícia Federal comandará a investigação do ataque a agência dos Correios.

 

    *Imagens: Redes sociais (Whatsapp)

publicidadepost

Polícia Militar desarticula grupo criminoso que agia na cidade de Campo Grande no Oeste do RN

05 de Agosto de 2017

Postado às, 07h20min

       * ASSECOM PM/RN

 

Uma operação em conjunto envolvendo policiais militaras das cidades de Assu e Campo Grande, desarticulou, nesta sexta feira 04 de agosto, um grupo criminoso que vinha praticando arrombamentos em residências na cidade de Campo Grande no Oeste do RN.

De acordo com o sargento Tássio, comandante do pilotão da PM na cidade, constantes denuncias chegavam ao destacamento onde vítimas relatavam a ação dos bandidos.

Além de furtos na área urbana, os criminosos também agiam na zona rural do município. A Polícia Militar local com apoio do GTO de Assu realizou a operação, conseguindo prender pelo menos quatro indivíduos integrantes do grupo.

Foaram presos, Mayk Douglas Anselmo da Costa com 18 anos, Francisco Rafael de Araújo Varela, 18 anos de idade, France Ildo Francisco Veloso da Silva com 28 anos, além de um adolescente de 15 anos de idade.

Segundo o sargento Tássio, todos foram autuados em flagrante como incurso no crime de furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas, com exceção do menor que foi conduzido para o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD) em Mossoró.

A Polícia conseguiu ainda recuperar vários objetos que haviam sido furtados de uma residência localizada no sítio Veneza, na zona rural do muncipio.

 

Objetos furtados de uma casa no sítio veneza e recuperados pela PM

publicidadepost

Mulher vai visitar o marido na cadeia e fica presa. Motivo: Levava droga para o companheiro

04 de Agosto de 2017

Postado às, 19h32min

Uma mulher foi visitar o marido na cadeia e acabou sendo presa, por tentar entrar com droga para dentro da unidade prisional.

O caso foi registrado na manhã desta sexta feira 04 de agosto na Cadeia Pública de Caraúbas, região Oeste do RN. Cleodilza Nobrega de Lima de 37 anos, levava cerca de 9 gramas de cocaína dentro de uma caixa de sabão em pó. O material ilícito seria para o companheiro dela, Flávio Fernandes de Arruda Nóbrega, que está preso naquela unidade por homicídio qualificado (artigo 121).

Durante a revista feita pelos agentes penitenciários de plantão, foi detectada a presença da droga acondicionada ao recipiente.

De acordo com informações do diretor da unidade,Sérgio Ildefonso Gomes a infratora foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil e depois dos procedimentos encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Márfio Negócio em Mossoró RN.

Flávio Fernandes de Arruda Nóbrega (artigo 121), companheiro de Cleodilza Nobrega

 

       

       *Icem Caraúbas

publicidadepost

Guarda Civil de Mossoró recebe onze novas viaturas para reforçar a segurança na cidade

04 de Agosto de 2017

Postado às, 18h14min

A Guarda Civil do município de Mossoró, no Oeste Potiguar, recebeu nesta quinta feira 03 de julho, 11 novas viaturas que atuarão no reforço da segurança do município.

Ao todo a chefe do executivo municipal, fez aquisição de 22 viaturas, das quais 11 foram destinadas a GCM e as outras 11 para a Gerencia de Trânsito.

O comandante da GCM, Ricardo Godinho disse que a chegada das novas viaturas,representará uma maior agilidade no atendimento das necessidades da sociedade mossoroense. Godinho enfatizou ainda que os veículos tem como objetivo intensificar o patrulhamento, para dar mais sensação de segurança a população.

 

* Ascom/PMM

publicidadepost

Coronel reformado é baleado durante tentativa de assalto na Grande Natal

04 de Agosto de 2017

Postado às, 16h55min

Um Coronel reformado da Aeronáutica sofreu uma tentativa de latrocínio, na manhã desta sexta-feira (4), quando chegava em uma granja de sua propriedade localizada em Pirangi do Sul na região Metropolitana de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por quatro bandidos, no momento em que chegava na granja. Ele desceu do carro para abrir a porteira para passar com o com seu veículo, quando os criminosos saíram do mato e anunciaram o assalto.

A vítima reagiu e acabou sendo atingida por pelo menos dois tiros no rosto. O coronel foi socorrido posteriormente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim e depois transferido para o hospital Clovis Sarinho em Natal.

De acordo com in formações o coronel, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. A assessoria de comunicação do Walfredo Gurgel, informou ele pode perder a visão de um dos olhos.

Os bandidos que atentaram contra a vida do coronel, acabaram fugindo do local sem levar nada e a Polícia Civil vai investigar é o crime na verdade não seria uma execução.

 

190RN

 

publicidadepost

Fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró preso com droga e simulacro de arma em Caicó

03 de Agosto de 2017

Postado às, 23h03min

O fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, Anderson Rodrigues Ferreira de Lima foi preso pela Companhia de Políciamento Ambiental (CIPAM ), no início da noite desta quinta feira 03 de agosto na cidade de Caicó, na região do Seridó Potiguar.

O foragido que está com mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Mossoró, ocupava um veículo, na entrada da cidade quando foi abordado pelos policiais, que recebram informações de que um possivel foragido da justiça estava a bordo de um carro que chegava a cidade

Após ser abordado e constatado que se tratava de um foragido da justiça, os policiais foram até a residência dele, onde encontraram, droga, balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro fracionado.

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

 

 

* Com informações do Blog Jair Samapaio

PM recaptura foragido da PAMN e prende casal com droga durante a Operação Kratos em Mossoró

03 de Agosto de 2017

Postado às, 19h08min

Antônio Tales de Melo fugitivo da Penitenciária Mário Negócio

 

Dois homens, um foragido da justiça e outro em liberdade condicional e uma mulher foram presos pela Operação "Kratos da Polícia Militar, no final da tarde desta quinta feira 03 de agosto, no conjunto Independência em Mossoró RN.

Segundo informações dos policiais envolvidos na operação, as equipes da Força Tática 03 sob o comando do cabo PM Fábio, do Grupo Tático Operacional (GTO 01) no comando do cabo PM Rodolfo, do Ronda Cidadã, no comando do CB Manoel com apoio do fiscal de operações do 2º BPM Sgt Madson, realizavam patrulhamento de rotina quando receberam a informação via COPOM sobre pessoas suspeitas numa casa ao lado do campo de futebol do Conjunto Independência.

Após abordagem no imóvel foram localizados três suspeitos, sendo eles: Antônio Tales de Melo, 27 anos, Foragido da Penitenciária Mário Negócio, Pedro Carlos Lopes de Freitas, 24 anos, que estava em liberdade condicional e  Carla Emanuele Lopes de Freitas, 22 anos dona da casa.

Na casa as equipes localizaram e apreenderam um tablete pesando 40 gramas de maconha. Diante das circunstâncias os policiais conduziram os suspeitos com o material para procedimentos na Delegacia da Polícia Civil de Plantão para os procedimentos na florma da lei.

 

A Operação denominada de "Kratos desencadeada há duas semanas pelos dois batalhões da PM (2º e 12º), em Mossoró e região Oeste, visa desarticular e prender criminosos que vem tirando o sessego da população. Os comandantes, Major Maximiliano e o tenente-coronel Humberto Pimenta, do 2º e 12º BPM respectivamente, tem ressaltado a importância do apoio da População que vem denunciando  as ações dos criminosos.

 

Pedro Carlos, quebrou a condicional e Carla Emanuele autuada por tráfico

publicidadepost

Réus julgados nesta quinta feira, um foi absolvido e outro condenado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró

03 de Agosto de 2017

Postado às, 17h09min

 Alcemberg Gleyton Lima da Silva foi condenado a 20 anos de prisão pelo TJP

 

Dois reús julgados, nesta quinta feira 03 de agosto, pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, acusados de matar a tiros um adolescente de 17 anos em 2010, um foi absolvido das acusações e o outro condenado a 20 anos de prisão.

Alex Medeiros dos Santos,foi inocentado das acusações do crime e absolvido pelo Conselho de Setença do TJP.  Já Alcemberg Gleyton Lima da Silva, o "Berguinho", não teve a mesma sorte e foi condenado a 20 anos de prisão.

Ele foi considerado culpado e autor dos disparos que mataram o adolescente, Jedson Douglas de Azevedo, que na época do crime, ocorrido em novembro de 2010 tinha 17 anos.

Jedinho como era mais conhecido foi morto a tiros na Rua Pedro Gomes de Oliveira no bairro Belo Horizonte, zona Sul de Mossoró.

O Tribunal do Juri Popular volta a se reunir na próxima terça feira dia 08 para julgar Manoel Rocha Filho acusado de tentativa de duplo homicídio.

O denunciado Manoel Rocha Filho ,tentou matar a tiros as vítimas Ana Paula de Almeida Teixeira Noronha e Ana Alves de Almeida, crime ocorrido no dia 26 de dezembro de 2010, por volta das 16:30h, na Comunidade Jucuri, Zona Rural de Mossoró.

 

Alex Medeiros dos Santos foi aboslvido pelo Conselho de Sentença do TJP

11  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Começa nesta quinta feira a exposição de motocicletas no Partage Shopping em Mossoró

03 de Agosto de 2017

Postado às, 15h08min

No mês dedicado aos pais, o Partage Shopping Mossoró recebe uma exposição de motocicletas clássicas e customizadas, para os admiradores de emoção em duas rodas. O evento é uma parceria do empreendimento com a Harley-Davidson e o grupo Pilotos de Mossoró. A mostra ficará aberta ao público no período de 03 a 13 de agosto, com visitação gratuita. Na abertura, o Motoclub Mossoró faz o seu encontro semanal no centro de compras e lazer, a partir das 20h.

 

“É com imensa satisfação que recebemos o convite do Partage Shopping Mossoró para dividir nossa paixão, que é o Motociclismo. Nós dos Pilotos de Mossoró e amigos estamos expondo nossas motocicletas ao público para conhecerem um pouco do nosso mundo.” Fala de Kleilson Souza, representante do grupo “Pilotos de Mossoró”.

 

Junto à exposição de Motocicletas, a programação conta com mais uma edição do projeto Shopping Cultural. No dia 11 de agosto, a partir das 19h, será realizado umpocket show com a banda Retrovisor. Haverá também uma ação especial no domingo, 13 de agosto, onde os pais pagam meia-entrada em todas as sessões do dia, no Multicine Cinemas.

 

E para quem procura um presente especial, o influenciador digital e personal stylist Mario Filho estará nas redes sociais oficiais do Partage Shopping Mossoró, dando dicas para todos presentearem seus heróis.

Bandidos são perseguidos pela PM, mas acabam fugindo após abandonarem carro com queixa de roubo em Mossoró

03 de Agosto de 2017

Postado às, 13h14min

Policiais da VTR 234 composta pelos cabos Muniz e Ronilson, recuperaram no final da manhã desta quina feira 03 de julho, um veículo tipo Fiat Pálio de cor branca e placas OWG-0717, que havia sido roubado na noite de quarta feira (02) no Conjunto Abolição II em Mossoró.

Segundo relatos do proprietário do carro, o mesmo saía de casa para pegar sua mãe em uma igreja lá mesmo no bairro, quando foi abordado por dois criminosos armados que chegaram e anunciaram o assalto. Além do carro, os dois bandidos levaram também os documentos da vítima e fugiram em direção ignorada 

No final da manhã de hoje, os policiais da guarnição 234 foram acionados pelo COPOM para averiguar um carro que estaria em atitude suspeita nas proximidades do Partage Shopping.

Ao se aproximarem do local, os suspeitos avistaram a guarnição e fugiram. Houve perseguição e os bandidos acabaram abandonando o veículo no loteamento Campos do Conde que fica por trás do Shopping e fugiram pelo matagal.

O carro depois de recuperado foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, entregue no setor de vistoria da especializada para os procedimentos cabíveis.

 

publicidadepost

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Rincão em Mossoró

03 de Agosto de 2017

Postado às, 08h42min

 

Um homem identificado como Izael Delmiro da Silva de 38 anos de idade, morador do bairro Rincão em Mossoró, no Oeste Potiguar, foi baleado na manhã desta quinta feira 03 de agosto no bairro onde mora.

A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava indo ao trabalho,quando de repente ouviu um tiro e minutos depois começou a sentir uma ardência nas costas, foi quando percebeu que estava sangrando.

O mesmo pediu ajuda a um popular que passava em um veículo e que o socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel.

Ele não soube ou não quis explicar, aos policiais, quem e o porque que tentaram contra a sua vida, a policia tem informações que o mesmo tem antecedentes criminais. Ele foi preso em 2014 e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, acusado de infrigir o artigo 157 do CPB.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA Izael foi transferido por uma ambulância de suporte básico (Bravo 01) para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi entregue com estado de saúde estável.

Segundo a equipe de socorrista o tiro atingiu a região cervical da vítima e a bala ficou alojada, uma vez que não foi visualizado orifício de saída do projetil.

 

publicidadepost

Dupla acusada de matar menor de idade em 2010 no BH vai a juri popular nesta quinta feira em Mossoró.

03 de Agosto de 2017

Postado às, 07h12min

Alcemberg Gleyton e Alex Medeiros  sentados sendo julgados por homicidio

 

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, volta a se reunir nesta quinta feira 03 de agosto, em mais uma sessão de julgamento de processos referentes a homicídios praticados na cidade.

 

No banco dos réus estarão sentados, Alcemberg Gleyton Lima da Silva, o "Berguinho" e Alex Medeiros dos Santos, o "Melão" acusados do assassinato do adolescente Jedson Douglas de Azevedo, ocorrido no dia 22 de novembro de 2010 na Rua Pedro Gomes de Oliveira no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

O adolescente que na época tinha 17 anos de idade, foi morto em via pública com quatro disparos de arma de fogo, poucos minutos após ter saído de casa, para ir ao encontro da namorada.

Consta nos autos que o crime praticado pelos acusados foi motivado, por futilidade, ou seja motivo fútil, qual seja uma disputa existente entre gangues rivais das quais faziam parte vítima e acusados.

A sessão de julgamento desta quinta feira, começa as 10h00min no auditório do Forum Desembargado Silveira Martins e será presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

Na defesa dos réus atuarão os advogados, Antônio Tomaz Neto e José Oliveira Júnior e na acusação, representando o Ministério Pública o promotor Armando Lúcio Ribeiro.

 

O Conselho de Setença, formado por sete membros da sociedade mossoroense é que vai decidir se os réus serão condenados ou absolvidos pelas acusações.

 

Jedson Douglas de Azevedo, 17 anos foi morto em 2010 em via pública no BH 

publicidadepost

Vem aí a 2ª etapa do Campeonato de Velocross da Toca do Zuzinha em Mossoró

02 de Agosto de 2017

Postado às, 22h06min

WhatsApp Image 2017-06-23 at 16.46.09

 A SEGUNDA ETAPA DO QUINTO CAMPEONATO DE VELOCROSS NA TOCA DO ZUZINHA EM ALAGOINHA NA CIDADE DE MOSSORÓ RN SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DIA 20. APÓS A CORRIDA HAVERÁ ENCONTRO DE PAREDÕES. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO.

publicidadepost

Mulher sofre tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN

02 de Agosto de 2017

Postado às, 22h05min

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada nesta noite de quarta feira 02 de agosto de 2017, na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste do RN. 

A vítima, uma mulher identificada como Maria Luciene da Silva de 38 anos, residente na Rua primeiro de Abril, no BH foi alvejada com dois tiros, sendo um no braço e outro nas costas.

 

Ainda não há informações precisas sobre a motivação do crime, nem a identidade dos responséveis pelos disparos, que fugiram em seguida ao atentado. 

A mulher baleada foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações o estado de saúde dela é considerado grave.

publicidadepost

Mais um réu julgado e condenado por homicídio praticado em Mossoró

02 de Agosto de 2017

Postado às, 19h21min

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, julgou e condenou nesta quarta-feira (02), mais um réu acusado de praticar homicídio na cidade.

O mecânico Marcos Vitor da Silva, de 22 anos, o "Vitor Botinha", foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, sentença que será cumprida em regime fechado. Vitor Botinha participou diretamente do assassinato de David Rodrigo da Silva, mas conhecido como "Dacola", ocorrido no dia 03 de maio de 2016, no bairro Aeroporto II.

Conforme a decisão, dada pelos sete jurados que formaram o Conselho de Sentença, Vitor Botinha pegou 12 anos de prisão por homicídio qualificado e 1 e 4 meses de prisão por usar um adolescente para praticar o crime contra a vítima.

Segundo consta no processo, o réu levou o adolescente numa moto até uma oficina de motos onde a vítima estava no bairro Aeroporto II e lá assistiu ao crime e deu fuga ao atirador.

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo