publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

Foragido da justiça com condenação de 9 anos de prisão é capturado pela PM na região das Malvinas em Mossoró.

04 de Outubro de 2017

Postado às, 15h12min

O foragido da justiça, condenado a 9 anos e 7 dias de prisão, Railson Jota da Silva de 28 anos de idade, foi capturado no final da manhã desta quarta feira 04 de outubro,na região das Malvinas em Mossoró RN.

Policiais militares do 12º BPM realizavam patrulhamento na Favela do Velho,quando se depararam com o foragido, ocupando um veículo tipo Ford K de cor branca com plcas de Riachuelo/RN.

O foragido foi reconhecido pelos policiais, que resolveram abordá-lo. Railson Jota, ainda tentou enganar a PM se apresentando com o nome falso de "Ailson", mas sua tentativa de enganar os policiais não funcionou. Foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto.

O mesmo foi conduzido à Primeira Delegacia Distrital no Alto São Manoel, mas como ele não apresentou documentos do veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, para averiguação da procedência do carro.

Após os procedimentos ele será levado á Penitenciária Mário Negócio, para cumprir sua pena imposta pela justiça em regime fechado.

 

publicidadepost

Dupla é presa pela PM com duas motos roubadas e espingarda calibre 12 no bairro Paredões em Mossoró

04 de Outubro de 2017

Postado às, 11h26min

Uma operação realizada na manhã desta quarta feira 04 de outubro, pela Força Tática com apoio da VTR 231 do 2º BPM, no bairro Paredões em Mossoró, resultou na prisão de um maior de idade e apreensão de um adolescente de 17 anos, duas motos roubadas e uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas.

Os policiais receberam informações de que em uma residência na Rua Dom Pedro II naquele bairro havia uma moto produto de roubo dentro de uma casa e3 indivíduos exibindo arma. Quando as equipes da PM chegaram no local, encontraram resistência por parte da dona da casa, que não queria abrir a porta para que os policiais averiguassem a denuncia.

Depois de muito conversa, ela decidiu aceitar a entrada da PM em sua casa e para surpresa das equipes havia duas motos roubadas, uma Honda Bros de cor branca com placa OWG-9266 e uma Honda Biz de cor vermelha e plca OWD-3191 com queixas de roubo.

Dois suspeitos que estavam na residência tentaram pular o muro, mas foram contidos pelos policiais. Alem das duas motos, os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 com dois cartuchos intactos.

O menor de idade foi conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator, enquanto que o maior, identificado como Felipe de Souza Ricardo  de 18 anos foi encaminhado a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para procedimentos na forma da lei. Os dois indivíduos são residentes na cidade de Caraúbas RN

 

publicidadepost

Acessórios para celulares? Siga a dica

04 de Outubro de 2017

Postado às, 07h00min

publicidade3

publicidadepost

Fiscal do meio ambiente senta no banco dos réus acusado de tentativa de homicídio

04 de Outubro de 2017

Postado às, 06h45min

Carlos Antônio (réu) está sendo julgado por tentativa de homicídio

 

O fiscal do meio ambiente Carlos Antônio Freire, de 36 anos, conhecido por Branco, será julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta quarta feira 04 de outubro, acusado de tentar matar Alex Ferreira de Sousa, crime ocorrido no dia 21 de novembro de 2011 na comunidade de Jucurí, zona rural do município

Segundo consta nos autos do processo, Branco tentou matar a tiros Alex Ferreira perto da igreja do Jucuri e o motivo do crime teria sido um boato de que a vítima estava tendo caso com a esposa do réu.

Alex, foi baleado e mesmo ferido, conseguiu se levantar e tentou segurar o Carlos Antônio no pescoço, mas este conseguiu se soltar e efetuar mais dois disparos.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e conseguiu sobreviver ao atentado.

A acusação, em plenário, será feita pelo promotor de Justiça Hermínio Sousa Perez Junior. A defesa está prevista de ser feita pela defensora pública Paula Vasconcelos de Melo.

Os trabalhos do TJP devem começarem de 8 horas, com a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. Em novembro de 2016, o réu Carlos Antônio Freire, sofreu um atentado a bala na comunidade de Jucurí,onde mora.  Ele teve sua casa invadida por criminosos, que atiraram e balearam o mesmo com um tiro de escopeta 12 na não. (RELEMBRE)

 

 Alex Ferreira (vítima) relatou que sofreu quatro tiros efetuados pelo réu

Defensora Pública Dra. Paula Vasconcelos

Promotor de justiça Dr. Hermínio Souza

 

publicidadepost

No Costa e Silva tem Ar Motors Centro Automotivo

04 de Outubro de 2017

Postado às, 06h09min

publicidadepost

Onda de assaltos leva a população de Baraúna às ruas para clamar por segurança

04 de Outubro de 2017

Postado às, 06h08min

 

Um pedido de ajuda de um popular de Baraúna, ao blog Fim da Linha, para que o clamor da população pedindo segurança para aquela cidade chegue até as autoridades compententes.

Segundo o relato, a cidade vem enfrentando uma onda de assaltos sucessivos e deixando a população aflita e com medo de sair de casa.

Só nesta terça feira 03 de outubro foram 11 assaltos. A Polícia Militar não tem muito o que fazer, pois não dispõe de estrutura. Para se ter uma idéia, são três policiais para cubrir toda a cidade, relata o popular, veja:

"Amigo por favor faça um apelo as autoridades, aos governantes que faça alguma coisa por Baraúna. Estamos sem segurança e a população não aguenta mais com tantos assalto e ninguém faz nada. A polícia sem condições de trabalho, pois só três policiais por dia pra cobrir a cidade toda e zona rural".

Em virtude dessa situação,a União da Juventude Baraunense,juntamente com os comerciantes, entidades religiosas e toda a comunidade,vai as ruas nesta quinta feira 05 de outubro em protesto contra a falta de segurança na cidade. A manifestação começará as cinco da tarde na praça da igreja matriz da cidade.

publicidadepost

Vítima reage a assalto no Planalto Treze de Maio e atira nos criminosos

03 de Outubro de 2017

Postado às, 19h58min

Dois assaltantes, ocupando uma moto de cor preta, tentaram tomar um carro de assalto, na região do Planalto 13 de Maio em Mossoró RN, mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu a tirou nos bandidos.

O caso foi registrado pela PM por volta das 19h50min desta terça feira 03 de outubro, nas proximidades da Escola Alfa naquele bairro.

No local, segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, várias capsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão.

A Polícia acredita que um dos assaltantes tenha saído baleado, uma vez que populares informaram que o garupa saiu se contorcendo. Os dois bandidos, que não obtiveram êxito na ação criminosa, fugiram em direção à localidade denominada de Vargem, no Alto São Manoel.

A Polícia Militar Está em alerta, mas até o momento ninguém procurou atendimento nas unidades de saúde com ferimento provocado por arma de fogo.

publicidadepost

Ligações de orelhões da Oi no RN e mais 14 estados serão gratuitas, determina Anatel

03 de Outubro de 2017

Postado às, 18h33min

As ligações locais e de longa distância nacional realizadas a partir orelhões da operadora Oi em 15 estados da federação não podem ser cobradas.

A medida vale para os telefones públicos, os chamados orelhões da Oi. A determinação é da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em razão do não cumprimento de obrigações por parte da concessionária.

A medida, que começou a vigorar desde o ultimo domingo dia primeiro de outubro, vale para os estados de Alagoas, do Amazonas, do Amapá, da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Pará, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí, Rio Grande do Norte, de Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

A empresa foi responsabilizada, após fiscalização da Anatel, que constatou o percentual de orelhões em condições de operação não atingiu os patamares estabelecidos pela agência, que deve ser de, no mínimo, 90% em todas as Unidades da Federação e de no mínimo 95% nas localidades atendidas somente por orelhões.

De acordo com a Anatel, a gratuidade se manterá até o dia 30 de março de 2018, quando deverá ser divulgado o resultado da próxima aferição das condições de disponibilidade dos orelhões.

A nova aferição deve ser realizada no final de fevereiro de 2018. Caso a operação não cumpra as determinações de não cobrar a tarifa, o consumidor pode denunciar à Anatel ou ao Procom.

 

* Agência Brasil

Polícia registra novo atentado a bala na região do Costa e Silva em Mossoró

02 de Outubro de 2017

Postado às, 20h59min

 

A Polícia Militar registou por volta das 20h40min desta segunda feira 02 de outubro de 2017, mais um atentado a bala no bairro Costa e Silva, o segundo da noite naquele bairro. 


A vítima identificada como Enock Emanoel Ricarte da Silva de 21 anos foi baleado na cabeça e abdômem, supostamente durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações do fiscal de operações do 12º BPM, sargento Valdemir, que atendeu a ocorrência, no local do ocorrido, populares disseram a polícia, que um indivíduo, teria tentado tomar a moto da vítima e a mesma reagiu, entrando em luta corporal com o suspeito e acabou sendo alvejada

Enock Emanoel foi encontrado pelas equipes da PM e do Samu, ferido dentro de uma casa. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi entregue a equipe médica de plantão.

De acordo com o Dr. Gilliano, médico intervencionista do Samu, a vítima sofreu dois disparos, sendo um na cabeça e outro no abdômem, mas deixado no HRTM,consciente e orientado, mas será submetido a cirurgia.

Policiais militares, após receber informações sobre o suspeito do crime, realizou diligências pelo bairro, mas sem sucesso. O responsável pelo atentado não foi localizado.

 

publicidadepost

Indivíduo sofre tentativa de homicídio pela terceira vez em Mossoró no Oeste do RN

02 de Outubro de 2017

Postado às, 18h32min

 

Um homem identificado como Manoel Miguel da Silva Neto conhecido como "Pirrita" de 21 anos de idade, foi vítima de um atentado a bala no Bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste Potiguar.

O caso foi registrado pela PM, por volta das 17h30min desta segunda feira 02 outubro 2017, na Rua José Mendes da Silva naquele bairro e Segundo informações repassadas pela polícia, dois indivíduos de moto tentaram contra a vida da vítima.

Testemunhas contaram à polícia que Pirrita como é mais conhecido,caminhava em via pública, quando sofreu o atentado. O mesmo conseguiu correr e caiu próximo a sua residência

Ele foi alvejado com um disparo transfixante na região da barriga e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o médico intervencionista, aparentemente não corre risco de morrer.

Esta é a terceira vez que tentam matar Manoel Miguel da Silva Neto. Em novembro de 2014, ele foi baleado durante um atentado, na região dos Teimosos e em abril de 2015 sofreu nova tentativa de homicídio também no bairro Teimosos (RELEMBRE)De acordo com a Polícia Militar, Prirrita já foi preso pelo crime de furto qualificado

 

 

publicidadepost

Marceneiro pega 14 anos de prisão por ter matado adolescente a facadas na Favela do Velho em Mossoró

02 de Outubro de 2017

Postado às, 13h45min

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julgou nesta segunda feira 02 de outubro, o réu Natanael Felipe Medeiros Almeida, de 25 anos acusado de matar a facadas, o adolescentre Moisés Francisco da Silva que na época tinha 17 anos.

O crime aconteceu no dia 02 de novembro de 2010, na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar, onde Moisés Francisco foi morto com vários golpes de faca em frente a sua residência, naquela localidade.

O Ministério Público, representado pelo Promotor Armando Lúcio Ribeiro, apresentou a tese de homicídio duplamente qualificado, por entender que o crime foi praticado por motivos torpe e que a vítima não teve chance de se defender.

Já a defesa do réu, representada pelo Advogado Guilherme Marinho, tentou convencer o conselho de setença que seu cliente não matou o adolescente. Segundo o advogado, o réu confessou o crime no primeiro depoimento à Polícia Civil, por que foi coagido a fazê-lo.

O Corpo de Jurados, composto com sete pessoas da sociedade mossroense, seguiu a tese levantada pelo Ministério e decidiu por condenar o réu Natanael Felipe.

 

O juiz presidente do TJP, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, sentenciou o réu a 14 anos de prisão pelo assassinato do adolescente. A  pena será cumprida em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio.

 

publicidadepost

176º Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros em via pública No Bairro Belo Horizonte

02 de Outubro de 2017

Postado às, 00h32min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de domingo, 01 de outubro de 2017,mais um crime de homicídio, o primeiro do mês e 176º do ano.

Um popular identificado como José Nicodemos de Oliveira, de 49 anos de idade, foi assassinado em via pública, por volta das 22h30min, na Rua Souza Leão, nas proximidades do CAIC no Bairro Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, José Nicodemos trafegava em uma moto Bros, e ao chegar no cruzamento da rua em que morava, uma Rua sem nome, foi parado desconhecidos, baleado e morto com cinco tiros a maioria na região da cabeça.

Para o delegado de plantão, José Vieira de Castro, que esteve com sua equipe no local, o crime até o momento é um mistério, uma vez que a vítima não tinha antecedentes criminais e segundo populares era uma pessoa bem relacionada no bairro.

Segundo informações a vítima trabalhava na fabricação de tijolos, em uma olaria localizada as margens do Rio Mossoró, no Bairro BH.

Policiais da Firça Tática do 2º BPM, foram acioandos e realizaram o isolamento do corpo até a chegada das equipes de plantão do ITEP e da Delegacia de Polícia Civil.

Após os trabalhos de perícia, o corpo de José Nicodemos foi recolhido e encaminhado a sede do ITEP para fins de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento.

José Nicodemos de Oliveira, foi a 176ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró, neste ano de 2017. Mais um crime contra a vida, que será investigado pela Divisão de Homicídios.



 

     Outras Imagens: Clique Aqui

Seis indivíduos presos, com escopeta 12 quando faziam festa de apologia ao crime no BH em Mossoró

01 de Outubro de 2017

Postado às, 18h30min

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, conduziram, na tarde deste domingo 01 de outubro, oito pessoas, à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, que estavam com arma de fogo dentro de uma casa no Bairro belo Horizonte em Mossoró.

Os policiais receberam uma denúncia onde o denunciante afirmava que os suspeitos armados realizavam uma festa de apologia ao crime em homenagem ao 'Boy Itinho, morto recentemente quando praticava um assalto no Hospital da Hapvida.

A equipe do GTO quando chegou na residência denunciada, localizada na Rua Raimundo Rodrigues Rebouças, no BH, encontrou oito pessoas, sendo dois menores, que realizavam a festa e exibindo uma escopeta calibre 12 de fabricação artesanal.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado José Vieira de castro, para que a autoridade policial adotasse as medida cabíveis.

Após analisar a situação o delegado decidiu na forma da lei, liberar os dois menores e autuar em flagrante delito seis dos envolvidos, já que nenhum deles assumiu a propriedade da arma, nem a porção de droga encontrada na casa.

Foram autuados e encaminhados à Cadeia Pública: Leonardo Santos da Silva, Diego Bruno Silva de Oliveira, Cleilton Teixeira da Silva, Antônio Adson Teixeira da Silva, José Brejeiro Neto e Douglas Rafael da Silva Souza.

Os seis, todos maiores de idade, foram autuados nos artigos, 12 da lei do desarmamento, ou seja posse ilegal de arma de fogo,artigo 28 embriaguez culposa e por corrupção de menores.

 

 

17  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Veículo roubado e usado em assaltos foi localizado pela PM dentro de residência na Favela do Fio em Mossoró

01 de Outubro de 2017

Postado às, 15h20min

 

Policiais da Força Tática, com apoio da VTR 235 do 2º BPM, localizaram na manhã deste domingo 01 de outubro, um veículo roubado dentro de uma casa na Favela do Fio, zona Oeste de Mossoró.

A equipe da FT realizava patrulhamento de rotina pela favela quando recebeu informações sobre a existência de um veículo dentro de uma casa e que possivelmente era produto de roubo.

Após averiguar a informação, os policiais encontraram o carro, um Corsa de cor preta, com placas OJT-2406 que estava escondido no interior da casa abandonada naquela favela. Segundo a polícia militar, o mesmo vinha sendo usado por criminosos em assaltos e arrastões na cidade.

Os policiais conduziram o veículo à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para procedimentos de devolução ao seu proprietário. Na residência onde o Corsa foi localizado estava vazia, sem ninguém por perto.

 

publicidadepost

175ª Morte violenta em Mossoró 2017: Assaltante foragido da justiça morre em confronto com a Policia

30 de Setembro de 2017

Postado às, 23h45min

 

 

O assaltante e foragido da justiça da comarca de Parnamirim/RN, Wilton Carlos Mendes Torres, conhecido como "Wilton Bigode" de 25 anos, morador da Rua Otoniel Marques Guedes, no bairro Santo Antônio, foi morto em confronto com policiais militares, no final da noite deste sábado 30 de setembro de 2017, dentro da Ufersa em Mossoró no Oeste Potiguar.

A ocorrência, segundo informações repassadas pela PM, teve início na Avenida Leste Oeste, quando o suspeito conduzindo um carro tipo Corolla roubado, tentou fugir de uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com os policiais do 2º DPRE, o suspeito trafegava pela Avenida Leste Oeste sentido centro da cidade e ao avistar a Blitz fez uma manobra brusca e retornou, evadiu-se em alta velocidade.

Houve perseguição e ao chegar em frente a Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA), o suspeito bateu no canteiro central, abandonou o veículo e de arma em punho atirou contra a guarnição e ainda tentou se refugiar dentro da Universidade.

Os policiais pediram reforço, uma vez que o suspeito estava armado e efetuando disparos contra a guarnição e de imediato, chegaram as VTRs, da área, do Fiscal de Operações,da Força Tática,da Policia Ambiental e do GTO.

Ainda de acordo com os policiais,houve novo confronto e desta vez, o foragido foi baleado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia apreendeu em poder do foragido, um revolver calibre 38, o veículo Corolla, roubado no dia 25 deste mês na cidade de Baraúna, além de uma porção de maconha.

Wilton Carlos Mendes Torres, responde processos na justiça, por roubo majorado,tráfico de drogas, homicídio qualificado e crime de trânsito. Contra ele ainda havia dois mandados de prisão em abertos, expedidos pelo judiciário. (VER PROCESSOS). 

O corpo do foragido será encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia, onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.

 

*Outras imagens Clique Aqui

12  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Criminosos roubam carro e na fuga capotam o veículo em Governador Dix Sept Rosado

30 de Setembro de 2017

Postado às, 20h05min

 

Segundo informações da PM, quatro indivíduos portando armas de fogo, roubaram um carro tipo Renault Logan de cor prata, na manhã deste sábado 30 de setembro na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do RN e durante a fuga capotaram o veículo em estrada de barro naquele muncípio.

Ainda de acordo com a Polícia Militar,os criminosos abandonaram o carro capotado e tomaram outro veículo de assalto, um Corolla Prata. Após o segundo roubo, os bandidos fugiram em direção à Mossoró.

Guarnições da Polícia Militar de Mossoró, realizaram barreiras na entrada da cidade e no bairro Bom Jesus, mas sem sucesso. Os criminosos não foram localizados.

publicidadepost

Jovem dar entrada na UPA do São Manoel alvejado e diz que foi vítima de bala perdida

30 de Setembro de 2017

Postado às, 08h19min

Um jovem identificado como Patrício Gomes Freire de 21 anos de idade, residente no bairro Malvinas,foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, na noite desta sexta feira 29 de sertembro, com ferimento no braço provocado por disparo de arma de fogo.

O jovem disse na unidade de saúde que foi vítima de uma bala perdida. Após ser medicado pelo médico de plantão foi liberado, pois não havia gravidade no ferimento e não precisou ser transferido pera o HRTM.

Uma guarnição do 12º BPM, foi na UPA, colher informações com a vítima, sobre o ocorrido, mas quando chegou na unidade de saúde a Patrício Gomes não estava mais lá.

O jovem tem passagem pela polícia por crime de receptação (artigo 180 do CPB) Ele foi preso em novembro de 2016, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos com uma moto com queixa de roubo desmontada em sua residência.

publicidadepost

Impossível realizar um trabalho satisfatório, diz delegado sobre falta de estrutura na DHPP de Mossoró

29 de Setembro de 2017

Postado às, 21h22min

A onde de crimes contra a vida que vem crescendo a cada dia em Mossoró, na região Oeste do RN e deixando a população assustada, também tem tirado o sono  do delegado da Divisão de Homícidios e Proteção à Pessoa DHPP, Dr. Rafael Arraes.

Hoje são quase 500 inquéritos de homicídios acumulados na divisão e que ainda não foram esclarecidos, sendo que 174 só neste ano de 2017.

Para piorar a situação a DHPP, que em 2012 tinha um contigente de 10 agentes de campo, hoje conta apenas com cinco policiais e as perspecitvas não são animadoras.

Segundo o delegado titular da especializada, Dr. Rafael, em outubro vindouro dois de seus agentes entram de férias ficando apenas três policiais para investigar os crimes.

Diante dessa situação,é impossível realizar um trabalho satisfatório, diz o delegado Rafael Arraes. Nos últimos dias em locais de crime o delegado Arraes, tem conversado informalmente com a imprensa, onde vem externando o desejo de deixar a DHPP.

 

publicidadepost

TJP encerra pauta de julgamento da semana com condenação de réu

29 de Setembro de 2017

Postado às, 11h16min

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, encerrou nesta quinta feira 28 de setembro, os trabalhos de julgamentosde processos relativos a pauta desta semana.

O último a sentar no banco dos réus, foi o mototaxista, Antônio Cabral Marcedo, de 35 anos, julgado pelo assassinato de Sérgio Roberto Bezerra, o "Neguinho", ocorrido em 23 de maio de 2009, próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio em Mossoró.

O réu, que aguardou o julgamento em liberdade, compareceu ao plenário do TJP e foi condenado a seis anos de prisão. A justiça decidiu que ele cumprirá a pena em regime semiaberto.

O promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro, pediu condenação por homicídio e o advogado de defesa, Wellington Barreto, pleiteou absolvição de seu cliente. O corpo de jurados, formado por sete membros da sociedade, entendeu que o réu foi culpado pelo crime e decidiu condená-lo.

A setença de 06 anos, foi prolatada pelo juiz presidente do Tribunal do Juii Popular, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo e como o réu está residindo em Fortaleza, ele deverá cumprir a pena se apresentando regularmente a Justiça daquele estado.

Na próxima segunda feira, 02 de outubro, o TJP volta a se reunir para julgar mais uma pauta de processos.

 

Promotor Armando Lúcio representante do Ministério Público

Dr. José Wellingtons Barreto advogado de defesa

publicidadepost

Indivíduo preso com moto roubada no Vuco-Vuco já responde processos na justiça por receptação e furto

29 de Setembro de 2017

Postado às, 07h50min


Gledson Marcio de Freitas, 32 anos, morador da Rua Vicente Martins no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, preso pela PM nesta quinta feira (28) com uma moto com queixa de roubo, já responde processos nas comarcas de Mossoró e Governador Dix Sept Rosado, por crimes de receptação e furto quelificado.

Segundo a Polícia Militar,o suspeito chegou na feira livre do Vuco-Vuco, e estacionou o veículo e saiu possivelmente para tentar vender a moto.

Um Policial Militar apaisana, que estava no local, desconfiou que a moto era de procedência duvidosa e ao solicitar uma consulta do veículo, junto à Central de Operações da PM (COMPOM) foi constatado que a Honda Biz 100 de cor azul e placa MYH 4668 era roubada.

A guarnição da Força Tática foi acionada para o local, e quando o suspeito se aproximou para pegar a moto, recebeu voz de prisão.

Gledson Mário foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentado ao delegado da especializada, Dr. André Alburquerque para que a autoridade aplique as sanções da lei.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo