publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

211º Homicídio em Mossoró 2017: Homem é morto e a mulher baleada dentro de casa no Assentamento Sol Nascente

18 de Novembro de 2017

Postado às, 04h49min

A Polícia Militar, registrou por volta das 02h10min desta madrugada de sábado 18 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu no Assentamento Sol Nascente, distante cerca de 1,5 km da zona urbana da cidade. Um homem identificado como Ilmar Benício do Carmo, 30 anos foi assassinado a tiros dentro de casa. A mulher dele, Izamara Ferreira de Carvalho, foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

A Polícia Militar, informou que cerca de cinco homens, armados de escopeta calibre 12, e pistolas ponto 40 e 380, arrombaram a casa, pelo telhado e pela porta da frente e executam Ilmar, que dormia com a esposa em um dos quartos da casa. 

Ainda de acordo com a PM, os criminosos, chegaram a pé, uma parte do grupo usou uma escada para subir na casa e de cima do telhado efetuou os disparos. Os outros criminosos, arrombaram a porta da frente ,invadiram a casa e executaram a vítima, que ainda tentou correr, mas tombou sem vida na cozinha da residência. 

A Mulher de Ilmar, Izamara Ferreira foi atingida com disparos na região torácica e está internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos, sobre o crime e informou que houve troca de tiros e que um dos criminosos possivelmente saiu ferido. 

Um familiar informou a autoridade policial, que Ilmar Benício possuía arma de fogo em casa e que a mesma foi levada pelos criminosos. Minutos depois do crime, um homem deu entrada ferido a bala no Hospital Tarcísio Maia. A Polícia não confirmou se o baleado está envolvido no assassinato e tentativa de homicídio ocorridos no Assentamento Sol Nascente. 

Policiais militares foram até o hospital, mas quando chegaram lá, o homem já havia deixado a unidade hospitalar e se evadido. 

No local do crime, a perícia criminal, recolheu várias cápsulas de pistolas e estojos de calibre 12. Segundo o perito criminal, Jader Viana, Ilmar Benício foi atingido com cerca de 17 disparos. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia já sabe quem são os autores do assassinato de Ilmar Benício. 

O corpo dele, foi removido do local, após a perícia, realizada pela equipe do ITEP e encaminhado a base do órgão para fins de necropsia. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 211 assassinatos no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

 

OUTRAS IMAGENS AQUI

publicidadepost

Força Tática recapturado foragido de unidade prisional em Mossoró

17 de Novembro de 2017

Postado às, 21h58min

Policiais da Força Tática, do 2º BPM recapturaram na noite desta sexta feira 17 de Novembro de 2017, um foragido da Penitenciaria Mario Negocio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da equipe da FT, Sanderson Souza da Silveira caminhava nas proximidades do posto FAN no Bairro Abolição IV e foi reconhacido por um policial de folga que pediu apoio à guarnição.

Os policiais da Força Tática foram ao local e conduziram o mesmo de volta a unidade prisional de origem para cumprir o restante de sua pena.

Brasil Bet, ligue para nós e seja um revendedor

17 de Novembro de 2017

Postado às, 16h52min

noticia

publicidadepost

Acusado de matar a ex-mulher no Forno Velho é preso pela Força Tática na Estrada do Óleo em Mossoró

17 de Novembro de 2017

Postado às, 14h30min

Policiais da Força Tática do 2º BPM, capturaram na manhã desta sexta feira 17 de novembro, o foragido da justiça, Ítalo Carlos de Paula Silva, acusado de um homicídio contra sua ex-mulher

Ítalo Carlos, estava com mandado de prisão em aberto, solicitado à justiça, pela DHPP, pois o mesmo é o principal suspeito de ter matado sua ex-companheira, Ana Cristina Pereira, 24 anos, morta a facadas na última segunda feira (13). (RELEMBRE): 

Ana Cristina, foi esfaqueada em via pública na tarde de domingo, 12 de novembro, no bairro Forno Velho, onde morava e morreu no dia seguinte no Hospital Tarcísio Maia.

O delegado Rafael Arraes, com sua equipe deu início as investigações e depois que identificou o acusado do crime, solicitou à justiça o mandado de prisão dele, que foi expedido nesta quinta feira (16).

No final da manhã de hoje, os policiais da FT receberam informações sobre o paradeiro do homicida, que estaria escondido em uma empresa de reciclagem na Estrada do Óleo. A equipe foi até o local e depois de montar um cerco, conseguiu capturar o criminoso.

Segundo a FT, ao ser abordado,o foragido tentou enganar os policiais, se apresentando com nome falso, mas logo foi desmascarado.

Após ser preso o acusado foi encaminhado à Divisão de Homicídio e depois dos procedimentos,o mesmo foi levado ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito, sendo conduzido à Cadeia Pública em seguida, onde aguardará julgamento, pelo Tribunal do Juri Popular.

 

Ana Cristina foi morta  a facadas e segundo a investigação da DHPP pelo ex-marido Ítalo Carlos

publicidadepost

Suspeita de homicídio no estado do Acre é presa quando visitava o marido preso no Presídio Federal em Mossoró RN

17 de Novembro de 2017

Postado às, 14h15min

Uma mulher, procurada pela justiça do estado do Acre, foi presa nesta quinta feira 16 de novembro em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Viviane Iracema Matos Mota foi presa por agentes da 2ª Delegacia Regional, sob o comando do Dr. Dênis Carvalho,quando visitava seu marido, que está preso no presídio federal de Mossoró.

Ela estava com mandado de prisão em aberto, acusada de homicídio no Acre. No momento da visita, os agentes penitenciários federais descobriram que Viviane era foragida da justiça de Rio Branco e acionaram a polícia civil.

Após ser presa, ela foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde aguarda transferência para o presídio de Rio Branco, no estado do Acre.

210º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem é morto a facada na Comunidade da Maisa

17 de Novembro de 2017

Postado às, 13h03min

O Jovem, Francisco Alexsandro Silva Moura, de 23 ano, foi morto a golpes de faca peixeira no final da manhã desta sexta feira 17 de novembro, na Comunidade Vila Maisa, zona rural de Mossoró, no Oeste do RN.

Segundo informações de testemunhas, vítima e acusado,estavam jogando sinuca em um bar, quando se desenteram e o jovem Francisco Alexandro acabou sendo furado e morto.

Ainda de acordo com informações,após a discursão, os dois deixaram o estabelecimento e nas proximidades de um parquer de diversão, voltaram a discutir.

A vítima teria pego um pedaço de madeira para se defender, já que o rival, estava armado de faca peixeira. Durante o bate boca,o acusado desferiu um golpe de faca na região torácica da vítima,que ainda correu cerca de 100 metros, mas tombou sem vida.

O suspeito do crime, que já foi identificado pela Polícia, fugiu e segundo informações em direção a zona urbana.

O corpo da vítima foi recolhido do local, pela equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 210 assassinatos no ano. O crime será investigado pela DHPP, que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos.

publicidadepost

209º Homicidio em Mossoró 2017: Morre no HRTM adolescente baleado na noite de ontem nas Malvinas

17 de Novembro de 2017

Postado às, 09h04min

A violência descontrolada faz mais uma vítima em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que chega aos 2009 homicídios em 2017.

O adolescente de 17 anos,Macly Alcemir Barbosa Ferreira, baleado na boca, na noite de ontem (16), no Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas, não resistiu e morreu nesta manhã de sexta feira 17 de novembro no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo a Polícia, o adolesente estava na calçada de sua casa, conversando com o irmão, Sameck Meseck Barbosa Ferreira 19 anos, quando os criminosos chegaram e atiraram nos dois.

Sameck foi atingido com um tiro penetrante no ombro, enquanto que Macly,foi alvejado na região da bôca. Os dois foram socorridos por populares para a UPA do São Manoel e depois transferidos pelo Samu para o HRTM.

O Serviço Social do hospital, confirmou agora a pouco, o óbito de Macly Alcemir e já comunicou o fato à Divisão de Homicídio (DHPP) e ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP). O corpo será levado por uma funerária para o setor de medicina legal, onde será necropsiado.

 

A Polícia ainda não tem informações, sobre a motivação desse crime, bem como a identidade dos atiradores. A DHPP vai ouvir o outro sobrevivente do atentado, para tentar encontrar uma linha de investigação.

 

 

publicidadepost

Dois irmãos sofrem atentado a bala na região das Malvinas em Mossoró RN

16 de Novembro de 2017

Postado às, 21h49min

Os atentados a bala se espalham, em Mossoró, nesta noite de quinta feira 16 de novembro de 2017, e mais duas pessoas são baleadas, desta feita no Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas.

Segundo informações da PM, dois irmãos, identificados como, Macly Alcemir Barbosa Ferreira, 17 anos e Sameck Meseck Barbosa Ferreira 19 anos,estavam na calçada de casa quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Um homem sozinho de moto, teria chegado no local e efetuado os disparos. Macly foi atingodo com tiros na face,enquanto que seu irmão Sameck foi baleado no ombro.

Os dois foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferidos pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio.

De acordo com informações médicas,Sameck Meseck, não corre risco de morrer, já seu irmão o estado de saúde dele é considerado grave. Ele chegou no HRTM entubado. A Polícia não sabe a que e a quem atribuir o ataque.

 

publicidadepost

208° Homicídio em Mossoró 2017: Popular baleado nas Barrocas morre na UPA do Santo Antônio

16 de Novembro de 2017

Postado às, 20h35min

Em noite violenta, onde nove pessoas foram baleadas em ocorrências distintas, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu, na noite desta quinta feira 16 de novembro de 2017, na Rua Epitácio Pessoa  no Bairro Barrocas, onde foi vítima a pessoa de Gleicino Jadson da Silva, 24 anos.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava na esquina quando foi alvejado com cerca de três tiros. O jovem ainda foi socorrido por populares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

 

O crime ainda é um  mistério para a polícia, uma vez que a vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo de Gleicino será recolhido da UPA, por um carro funerário e encaminhado ao ITEP para realização de necropsia. A DHPP vai investigar o caso.

 

 

 

publicidadepost

Jovem é baleado a caminho da casa da namorada no Santa Helena

16 de Novembro de 2017

Postado às, 19h25min

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta feira 16 de novembro mais um aentado a bala em Mossoró, no Oeste Potiguar.

desta feita o caso foi registrado no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio, onde um jovem identificado como Daniel Mendonça Fernandesde 20 anos, foi baleado no coxa.

Segundo informações colhidas pela PM, a jovem caminhava para a casa da namorada, naquele bairro, quando dois homens em uma moto passaram efetuando disparos de arma de fogo em via pública e ele acabou sendo baleado.

Daniel foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele não soube explicar o porque do atentado sofrido.

publicidadepost

Polícia registra tentativa de homicídio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

16 de Novembro de 2017

Postado às, 19h23min

O atentado ocorreu por volta das 19h00min desta quinta feira 16 de novembro,na rua Olávo Bilac na região da Lagoa do Mato, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

Douglas Rafael da Silva Sousa, 18 anos, morador da rua Brasiliana de Jesus naquela bairro, foi alvejado com um disparo na região Costas.

A vítima informou à Polícia que dois elementos em uma moto de cor escura teriam tentado contra a sua vida, mas não soube explicar o porque.

Douglas após ser baleado abandonou a moto trax que conduzia e saiu correndo para escapar da morte e foi até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro em busca de atendimento médico

publicidadepost

Quatro pessoas baleadas durante ataque criminoso na noite de hoje no Bom Jardim em Mossoró.

16 de Novembro de 2017

Postado às, 19h22min

Quatro homens foram baleados durante ataque ocorrido na noite desta quinta feira 16 de novembro, na Avenida Alberto Maranhão, próximo a Caern no bairro Bom Jardim em Mossoró/RN.

Segundo informações da PM, Leandro Anderson Silva Bezerra, 32 anos, residente na Afonso Pena e Jean Carlos de Oliveira 37 anos residente na rua Prudente de Moraes, estavam na calçada de um estabelecimento quando um homem não identificado passou de moto e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção aos dois.

As duas vítimas foram atingidas nas pernas e socorridas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Outras duas pessoas, identificadas como,Francisco Martins da Silva e Valtemberg Ferreira da Silva estavam em uma Lanchonete e acabaram sendo atingidas por balas perdidas.

Os dois ficaram feridos, na mão e na orelha e foram socorridos por meios próprios para o HRTM. Segundo informações médicas, as quatro vítimas não correm risco de morrer.

Acusado de homicídio com mandado de prisão é capturado com arma de fogo em operação da Rocam com o fiscal de dia do 12º BPM

16 de Novembro de 2017

Postado às, 18h19min

Uma operação desencadeada no início da noite desta quinta feira 16 de novembro, por policiais militares da ROCAM e Rádio Patrulha, sob o comando do Fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, resultou na prisão de um homem foragido da justiça, com mandado de prisão por homicídio.

Klismann Lucas dos Santos, 23 anos, foi preso em casa, na Rua Olinda, no Alto São Manoel e com ele os policiais encontraram um revolver calibre 38 com oito munições intactas, além de uma trouxinha de maconha.

Após ser preso o mesmo foi encaminhado à Davisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já que o mandado de prisão existente contra ele é oriundo daquela Delegacia. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Cadeia Pública.

Segundo o Dr. Rafael Arraes, delegado da DHPP,Klisman participou juntamente com Eduardo Elizeu Gonçalves, o "Eduardo Pestinha", Luan Carlos Menino Pereira, o "Luan do Pirrichil" e Clefftony de Melo Gomes da Silva,da morte de Marcos Paulo Saraiva de Souza, o "Paulino",crime ocorrido no dia 05 de junho desse ano (RELEMBRE).

Klisman era o único do grupo criminoso que ainda estava solto, uma vez que encontrava-se foragido. Os outros três criminosos, foram presos durante uma operação da DHPP, na região do Pirrichil.

Os quatro acusados de matar Marcos Paulo e balear seu irmão Henrique Eduardo Saraíva, vão responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio e deverão ser julgados pelo Tribunal do Juri do Popular de Mossoró.

publicidadepost

ROCAM e Fiscal de Operações do 12º BPM apreendem drogas, arma , motos roubadas e prendem suspeito nas Malvinas

16 de Novembro de 2017

Postado às, 14h06min

 

Um trabalho de saturação realizado no final da manhã desta quinta feira 16 de novembro, na região do Dom Jaime Câmara em Mossoró RN,envolvendo policiais da ROCAM e o fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, resultou na prisão de um traficante e apreensão de drogas, escopeta calibre 12  e motos roubadas.

As equipes realizavam a incursão, naquela região, quando receberam denuncias de que um indivíduo estaria armado e vendendo drogas, em uma casa na Rua Herondina Cavalcante Dantas.

Os policiais foram até casa denunciada, onde encontraram o material ilícito, que segundo a PM pertence a Kennedy Marcelo da Silva Rocha, o "Boca Quente",19 anos. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), para os procedimentos cabíveis.

CARRO RECUPERADO

No início da tarde desta quinta feira, 16 de novembro, Policiais da ROCAM com apoio do Fiscal de Operações da 12º BPM,recuperaram mais um carro com queixa de roubo em Mossoró.

O veículo, um Chevrolet Spin de cor branca,roubado na noite de quarta feira (15) em Mossoró, foi achado pelos policiais em uma estrada de barro que dar acesso ao sítio Melancias, zona rural do município..

O carro foi conduzido ào setor de vistoria da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde passará por procedimentos e depois será devolvido ao legítimo dono.

Veículo com queixa de roubo, localizado no Sítio Melancias zona rural de Mossoró

publicidadepost

Força Tática apreende armas artesanais, drogas e prende suspeitos durante operação no Macarrão em Mossoró

16 de Novembro de 2017

Postado às, 13h32min

Policiais da Força Tática, do 2º BPM, prenderam nesta manhã de quinta feira 16 de novembro, durante patrulhamento de rotina no Bairro Aeroporto II (Macarrão) em Mossoró, dois homens suspeitos de envolvimento em ações criminosas na cidade.

João Victor Alves de Melo,o "Xilitinho",18 anos de idade e Everton Manoel de Lima Souza, 21 anos, foram presos em uma residência, localizada na Rua Teófilo Dantas Cabrito,e ainda tentaram fugir da abordagem policial, mas sem êxito.

Com os dois, os policiais encontraram, drogas, duas armas caseiras calibre 12 e dinheiro fracionado, além de um caderno de anotações, que segundo a polícia é da contabilidade do tráfico.

A dupla juntamente com o material apreendido foi conduzida à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e apresentada ao delegado Teixeira Júnior, que adotará as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Mulheres de apenados protestam em frente a PAMN contra medidas adotadas pela SEJUC que reduziu as visitas nos presídios do estado

16 de Novembro de 2017

Postado às, 12h52min

O protesto aconteceu na manhã desta quinta feira 16 de novembro na RN 015 em frente a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, localizada na zona rural de Mossoró.

Dezenas de mulheres de apenados, interditáram trecho da RN 015, onde jogaram pneus na pista de rolamento e atrearam fogo, impedindo o tráfego de veículos na estrada.

O protesto é contra as recém medidas adotadas pela Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC), dentre elas a redução das visitas nas unidades prisionais do estado.

As visitas eram realizadas duas vezes por semana e com as novas medidas da Sejuc,passaram para duas vezes por mês, o que deixou famiares de detentos indignados. As visitas íntimas, estão suspensas, pois segundo Aurivaneide Lourenço, diretora da PAMN, aunidade não tem local adequado, o que po~e em risco a integridade das mulheres.

Outra medida que desagradou os familiares dos apenados, diz respeito a proibição de entrada de comidas, como lanches que sejam levadas para os detentos pelos familiares.

A equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionado para apagar o fogo no local da manifestação. A Polícia Militar acompanhou de perto o protesto, que não registrou incidentes e que foi realizado de forma pacífica.

publicidadepost

207º Homicídio em Mossoró 2017:Ex-presidiário presidiario e executado a tiros dentro de casa no Alto da Conceição

16 de Novembro de 2017

Postado às, 04h06min

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de quinta feira 16 de novembro de 2017 na Rua Romualdo Galvão na região conhecida como Pantanal no Bairro Alto da Conceição.

Thiago da Silva Freire, o "Pantanal", 30 anos de idade, foi executado com vários tiros de escopeta calibre 12 e pistola, enquanto dormia dentro de sua casa.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, os criminosos invadiram a residência e mataram a vítima dentro do quarto. Thiago teve a cabeça esfacelada e ficou irreconhecível devido aos tiros à queima roupa.

Policiais militares da VTR 241, isolaram o local, até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Pantanal como era mais conhecido, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal para exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre a motivação crime, mas a polícia acredita que a vítima tinha dívida com traficante já que era viciada em droga. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório sobre o crime, do delegado de plantão.  Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 207 assassinatos em 2017.

      *IMAGENS FORTES AQUI

publicidadepost

Após perseguição e tiros Polícia Militar recupera carro tomado de assalto em Mossoró.

15 de Novembro de 2017

Postado às, 21h46min

 

 

Após uma perseguição, a bandidos, ocorrida na noite desta quarta feira 15 de novembro,envolvendo policiais militares da Rocam do 12º BPM, GTO e Força Tática do 2º BPM de Mossoró, GTO de Assu e Campo Grande, na BR 110 sentido Mossoró Upanema, terminou em troca de tiros e um veículo recuperado.

De acordo com a PM três homens e um mulher, roubaram um Jeep Renegade de cor preta, na manhã de hoje (15), na região do Bom Jardim em Mossoró e usaram o carro em um arrastão na cidade de Assu.

Depois os criminosos foram até o municídio de Campo Grande na região Oeste, onde tentaram praticar um outro assalto,mas sem sucesso. Quando o grupo criminoso retornava para Mossoró, foi perseguido pelas equipes policiais de Mossoró, Assu e Campo Grande e depois de trocas de tiros, os bandidos abandonaram o carro e entraram no matagal.

O Jeep Renegade foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Os policiais encontraram quatro celulares e dois televidores LED dentro do veículo,roubados durante o arrastão em Assu.

Objetos foram roubados durante arrastão em Assu

publicidadepost

Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Tibau RN

15 de Novembro de 2017

Postado às, 17h45min

A Polícia Militar de Tibau, na região Litoral do Oeste Potiguar, sob o comando do Sgt Miguel Ângelo com apoio do Cb Wellington, prendeu nesta quarta feira 15 de novembro, feriado da Proclamação da república, mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

Raimundo Verissimo da Costa, conhecido popularmente como "Beca" foi preso durante uma abordagem e com ele os policiais encontraram 41 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização.

De acordo com o Sgt Miguel Ângelo, comandante do pilotão da PM o êxito da ocorrência se deu em razão de reiteradas denúncias feitas pela população de que no local onde o suspeito foi preso estava sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas.

Após ser preso em flagrante delito, o traficante foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró,onde foi autuado por infrigir o artigo 33 da lei 11.343/06, que rege sobre o tráfico de entorpecentes.

Raimundo Veríssimo da Costa, que não tinha antecedentes criminais, já está na Cadeia Pública, aguardando decisão da justiça.

 

publicidadepost

Trio é pego pela PM com arma de fogo caseira na Favela do Velho em Mossoró.

15 de Novembro de 2017

Postado às, 13h09min

Três pessoas, sendo um maior e dois adolescentes, uma menina e um menino, que segundo a PM escaparam de um cerco policial na noite de terça feira, na região das Malvinas, foram pegos nesta manhã de quarta feira (15), durante um incursão dos policiais da RP 1203, composta pelos cabos P. Silva e Peixeito na Favela do Velho em Mossoró.

Com o trio, os policiais encontraram um arma de fogo de fabricação caseira, que usa munição calibre 12, além de uma trouxinha de maconha.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva, que adotará as medidas cabíveis.

O maior de idade identificado como, Emerson Fortunato Araujo da Silva, foi autuado em flagrante. Os dois adolescentes também foram autuados em ato infracional e deverão ser encaminhados à Unidades de Apoio ao adolescente infrator.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo