publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

Tentativa de homicídio por arma de fogo no Abolição IV zona Oeste de Mossoró

09 de Maio de 2017

Postado às, 14h54min

Um jovem identificado como Antônio Victor Silva Melo, foi baleado na área de sua casa, na tarde desta terça feira 09 de maio no Conjunto Abolição IV na zona Oeste de Mossoró RN.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada na área de sua residência, localizada na Rua Onzieme Rosado, próximo a Unidade de Saúde quando foi surpreendido pelo atirador que chegou na garupa de uma moto e atirou na vítima. 

O jovem foi atingido com vários disparos e socorrido pela Samu Para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dele é considerado grave.

Ainda não há informações sobre a identidade do atirador, nem qual seria a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

publicidadepost

92° Crime de Homicídio em Mossoró 2017: Padeiro é morto a tiros no Loteamento Santa Helena

09 de Maio de 2017

Postado às, 11h45min

A cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã desta terça feira 09 de maio de 2017, mais um homicídio provocado por arma de fogo.

O crime aconteceu no quintal de uma casa localizada na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio, zona Norte da cidade.

Allysson Ferreira da Silva, padeiro de 25 anos, morador do Conjunto Redenção foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo em um matagal nos fundos de uma residência

Segundo informações repassadas pela polícia, Juninho como era mais conhecido era suspeito de envolvimento na morte do menor Lindomar Sales da Silva de 14 que morreu semana passada na UPA do Santo Antônio, depois que foi baleado na porta de sua casa na mesma Rua onde Allysson foi morto hoje de manhã.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dr. Rafael Arraes,disse a reportagem do Fim da Linha, que Allysson foi morto no quintal da casa e arrastado para o matagal, haja visto que a perícia constatou a existência de marcas de sangue e sinais de arrasto de dentro para fora do quintal.

O delegado adiantou que a investigação está banstante avançada e que em 15 dias, no máximo o crime será esclarecido com sua autoria.

O corpo de Allysson foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 92 assassinatos neste ano de 2017.


publicidadepost

Foragido da Justiça capturado e droga apreendida em operação policial em Baraúna

08 de Maio de 2017

Postado às, 20h02min

No final da tarde desta segunda feira 08 de maio, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de Baraúna, na região Oeste do RN, os policiais recapturam na famosa 'Rua da Vara' o foragido da Penitenciária Mário Negócio "Paulo Henrique dos Santos Justino, v. Do Crime", 22 anos.


Após receberem diversas denúncias sobre uma suposta boca de fumo naquela rua os policiais resolveram averiguar as denúncias e encontraram Paulo Henrique que não esboçou nenhuma reação no momento em que fora abordado, porém os policiais não encontraram drogas na citada residência.


Logo em seguida as equipes policiais comandadas pelo Delegado Paulo Junior e pelo Sgt Neves, se deslocaram até outra casa situada na Rua Inácio Reinaldo, que fica no bairro Cinderela, onde encontraram cerca de 370 gramas de maconha.

Após a realização de um cerco policial na casa os elementos que estavam na mesma conseguiram se evadir deixando para trás a droga.


As Polícias Civil e Militar de Baraúna reafirmam seu compromisso em combater a criminalidade na cidade e disponibilizam seus números telefônicos para que a população continue a denunciar os meliantes que insistem em afrontar a mesma.

Os números para qualquer denuncias são: 3320-4753 / 9.9104-3934 (Policia Civil) e 99163-9074 (POLÍCIA MILITAR).

publicidadepost

Menor tenta contra a vida de outro no bairro Dom Jaime Câmara zona Leste de Mossoró

08 de Maio de 2017

Postado às, 18h02min

 

Uma adolescente de 14 anos de idade, foi baleado no final da tarde desta segunda feira 08 de maio no bairro Malvinas (Dom Jaime Câmara) em Mossoró região Oeste Potiguar. Ele foi atingido com com dois tiros, sendo um transfixante no braço esquerdo e outro na região abdominal.

Ericles Douglas da Silva Souto foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão consciente e orientado.

Segundo a os policiais militares que atenderam a ocorrência, o menor foi baleado na Ruas das Orquídeas no Parque das Rosas das Malvinas, região do Dom Jaime Câmera e o suspeito de tentar contra a vida do adolescente é outro menor de 14 anos.

 

A motivação do atentado segundo informações colhidas pela PM foi por causa de uma discursão entre os dois adolescentes.

PM prende dupla com Onix roubado e escopeta calibre 12 no bairro Boa Vista

08 de Maio de 2017

Postado às, 16h29min

Dois jovens identificados como Jackson Matheus da Silva Moura e Ericles Oliveira da Silva, ambos com 18 anos de idade, foram presos na tarde desta segunda feira 08 de maio de posse de um carro roubado e uma escopeta calibre 12 com seis cartuchos intactos.

Policiais da Rádio Patrulha (RP) 234 que cobre a área do BH, composta pelo Sargento Cláudio, o cabo Ocimar e o soldado Santos Neto realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando se depararam com os jovens ocupando o veículo em deslocamento.

Houve um acompanhamento, já que os policiais sabiam que o carro tinha queixa de roubo e no momento oportuno foi feita a abordagem. A dupla que já tem passagem pela polícia foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde ficaram a disposição da polícia judiciária.

publicidadepost

Fim de semana com 26 homicídios no Rio Grande do Norte

08 de Maio de 2017

Postado às, 14h48min

O OBVIO - Observatório da Violência Letal Intencional do RN, apresentou nesta segunda feira (08) uma nova atualização de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), no período compreendido entre 1 de janeiro a 07 de maio de 2017, no estado comparado ao mesmo período dos anos de 2015 e 2016.

O Rio Grande do Norte contabiliza mais um fim de semana violento. No cômputo geral, até o fim da noite deste domingo (07/05/2017) foram 865 homicídios no estado .

Os dados apontam para um aumento de 31,26% em relação a 2016. Os dados absolutos demonstram 206 mortes violentas a mais que no ano passado no mesmo período. Em 2016, até o mesmo período, foram 659 CVLIs, contra 578 em 2015.

Nos locais onde ocorreram os crimes neste último final de semana, tivemos: 10 em vias públicas (38%); 4 dentro de residências e imediações (15%) e também 4 em margens de rodovias e estradas (15%). As demais, contaram com 2 ocorrências cada: bares e festas (8%); hospitais e prontos socorros (8%); estradas carroçáveis (8%); equipamentos públicos (8%); e dentro de veículos (8%).

A dinâmica da violência elenca fatores que têm levado a concentração de CVLI no Leste Potiguar já foram amplamente divulgados por este Observatório em diversos relatórios, que desta feita foi responsável por 73% dos homicídios do final de semana (19 do total), seguida pela Central Potiguar com 3 ocorrências (11% do total). As regiões Oeste Potiguar e a região Central Potiguar, contabilizaram cada 2 CVLIs (8% do total cada uma).

Natal liderou a violência homicida nesse final de semana com 6 CVLIs (23,08%), seguida de Afonso Bezerra com 3 (11,54%) e Touros (com também 3 CVLIS e 11,54% do total). Ceará-Mirim, Extremoz e Macaíba (Região Metropolitana de Natal) registraram 2 CVLIs cada (7,69% do total em cada uma). Municípios que registraram 1 CVLI (3,85% cada um) cada foram: Alto do Rodrigues, Canguaretama, João Câmara, Mossoró, Parnamirim, São José de Mipibu, Taipu e Tangará.

Os dias mais violentos foram, respectivamente, Domingo com 12 ocorrências (46,15% do total), seguido da Sexta-Feira e do Sábado com 7 CVLIs em cada dia (26,92% cada um, no período).

 

publicidadepost

Objetos roubados e recuperados pela Polícia Civil estão na DEFUR a espera dos legítimos donos

08 de Maio de 2017

Postado às, 14h43min

Vários objetos, como TVs LCD, bolsas, relógios, violão roubados durante arrastões em residências na cidade de Mossoró RN e recuperados pela Polícia Civil, estão na Delegacia de Furtos e Roubos a espera de seus legítimos donos.

O delegado da especializada Dr. Luiz Fernando, informou que se algume que foi vítima de assaltantes e reconhecer algum dos objetos expostos aqui no site é só procurar aquela Delegacia munido de Boletim de Ocorrência e documentos comprobatórios.

A Delegacia de Furtos e Roubos está localizada no Conjunto Abolição IV e funciona de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00horas

Os objetos foram localizados em uma Casa abandonada durante uma operação da DEFUR na região do Alto da Pelonha em Mossoró.

 

publicidadepost

Preso foge do semi aberto da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

08 de Maio de 2017

Postado às, 14h30min

O apenado Pablo Diego Marcolino Costa de 33 anos, atualmente cumprindo pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, fugiu no último fim de semana daquela unidade prisional.

De acordo com informações de fontes ligadas ao presídio, Pablo Diego que já teve passagem pelo presídio federal estava no regime fechado e foi para o semiaberto de onde fugiu neste domingo (07)

Ainda de acordo com informações, o detento foi transferido de uma unidade prisional do Ceará para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró no ano passado.

ROCAM localiza e recupera carro roubado e usado em assaltos em Mossoró

08 de Maio de 2017

Postado às, 11h40min

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 4) localizaram na manhã desta segunda feira 08 de maio uma caminhoneta Saveiro, roubada no último dia 04 no conjunto Promorar do Santa Delmira em Mossoró.

O carro, que segundo a polícia foi usado em vários assaltos na manhã do último sábado (06), na cidade foi localizado abandonado em uma estrada carroçável nas imediações do Conjunto Geraldo Melo zona Leste de Mossoró.

Após uma denuncia recebida pela Central de Comando da PM, os policiais da ROCAM, acionados pelo COMPOM, foram até o local e depois de buscas conseguiram localizar o veículo, que após recuperado foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos para adoção de medidas cabíveis.

Os investigadores da DEFUR estão analisando alguns vídeos gravados por câmeras de monitoramento em que mostram os criminosos na Saveiro praticando assaltos em plena luz do dia na cidade.

publicidadepost

Dois maiores presos e um menor apreendido pela PM com drogas no bairro Belo Horizonte

08 de Maio de 2017

Postado às, 11h16min

 

Uma abordagem policial na manhã desta segunda feira 08 de maio na Rua Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de um menor e uma certa quantidade de maconha e crack.

Os policiais da Rádio Patrulha (RP) 234 composta pelo Sargento Cláudio, Cabo Ocimar e o soldado Santos Neto, realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quado se depararam com os indivíduos em atitude suspeita.

Durante a abordagem os policiais encontraram com, Anderson Lucas dos Santos Medeiros, 20 anos, Lawson Johnathas de Paiva França, 21 anos e o menor de 15 anos, 15 pedras de crack embaladas, 03 tabletes pequenos de maconha e um cigarro de maconha pronto para uso.

Os três e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos para que o delegado adote as medidas cabíveis.

 

ITEP identifica dois dos três homens mortos durante confronto com a Polícia na região Central do RN

08 de Maio de 2017

Postado às, 08h12min

Dois dos três mortos no confronto com a polícia foram identificados no ITEP (Foto O Câmera)

 

O Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP/RN), identificou no final da noite deste domingo (07), dois dos três homens que morreram em confronto com policiais federais e do BOPE na zona rural de Afonso Bezerra/RN, na madrugada de domingo (07). 


O confronto entre os policiais e os bandidos aconteceu na fazenda Barro Vermelho, por volta das 02h00min da madrugada. Segundo a Polícia, a quadrilha se preparava para atacar uma agência bancária na região.

Os identificados no ITEP em Mossoró, foram, Hudson Estácio Linhares Santos, de 32 anos,era natural e residente em Afonso Bezerra e José Morais Xavier Junior, de 37 anos, pedreiro, natural de Natal e residia também em Afonso Bezerra, região Central Potiguar.

Ainda de acordo com a Polícia o grupo criminoso era formado por aproximadamente 10 homens e estavam em 2 carros e foram localizados em deslocamento, saindo da cidade de Afonso Bezerra para Ipanguaçu, onde segundo informações, iriam assaltar uma agencia bancaria naquela cidade.

Ao perceber que estava sendo seguido pela Polícia, o grupo saiu da rodovia e entrou no matagal e ao chegar na Fazenda Barro Vermelho, zona rural de Afonso Bezerra houve o confronto armado, sendo que três suspeitos morreram e dois foram presos.

O restante da quadrilha conseguiu fugir do cerco policial. Dois carros com pertences dos acusados e material utilizado para explodir os caixas da agencia foram apreendidos.

Segundo informações, mais de 20 baldes contendo grampos, utilizados para furar pneus e evitar perseguição policial, após assalto estavam nas malas dos dois carros.

 

publicidadepost

Polícia Militar captura foragido da justiça neste domingo em Mossoró

08 de Maio de 2017

Postado às, 07h20min

 

Na manhã deste domingo 07 de maio de 2017, policiais militares da Rádio Patrulha (RP) do 2º BPM efetuaram a prisão de um foragido da Justiça identificado como Deusdedite Gomes da Silva Neto, 30 anos de idade.

Os militares realizavam o policiamento ostensivo na Avenida São Jerônimo quando identificaram e aboradaram o foragido.

Netinho Bigode, como é mais conhecido, responde processo na justiça por roubo (artigo 157) e se encontrava foragido do semiaberto da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

Após confirmação de um mandado de prisão para o mesmo que revelou sua condição de foragido, os policiais o encaminharam para a sua unidade prisional de origem.


Comunicação 2ºBPM

publicidadepost

Veículo roubado em Mossoró é recuperado pela PM em Areia Branca

07 de Maio de 2017

Postado às, 21h21min

A Polícia Militar de Areia Branca, no Litoral do Oeste Potiguar, recuperou neste domingo naquela cidade, um veículo que havia sido roubado em Mossoró.

O carro tipo Fiat Punto de cor vermelho com placas NNT 4460, foi roubado durante um arrastão em uma residência no Conjunto Vingt Rosado na Zona Leste de Mossoró no Oeste Potiguar.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade, quando visualizaram o carro estacionado e como já sabiam que o veículo tinha queixa de roubo, aguardaram a chegada de alguém para pegá-lo.

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido no momento que se aproximava do carro para pegá-lo e sair dirigindo. O menor juntamente com o carro roubado foi apresentado na delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Confronto entre polícia e bandidos na região Central do RN deixa três mortos e dois presos

07 de Maio de 2017

Postado às, 11h30min

 

Um confronto entre policiais federais, do Batalhão de Operações Especiais (BOP)  com bandidos ocorrido na manhã deste domingo 07 de maio entre os municípios de Ipanguassu e Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte, deixou ao menos três bandidos mortos.

De acordo com as primeiras informações, outros dois criminosos foram presos e outros que conseguiram fugir do cerco policial estão sendo caçados no matagal. 

Os homens, segundo informações são integrantes de uma poderosa quadrilha de assaltantes de bancos e carros fortes e que iriam realizar mais um ataque a uma instituição financeira na região. Não foi informado até o momento qual seria a agência alvo da quadrilha.

A equipe do ITEP de Mossoró já está no local realizando os trabalhos de perícia e remoção dos corpos para sua base na cidade.

*Blog do Fernando a Verdade

publicidadepost

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela PM em Grossos RN

06 de Maio de 2017

Postado às, 18h28min

Policiais militares do destacamento da cidade de Grossos na região Oeste Potiguar, prenderam na tarde desta sábado 06 de maio, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. 


Antônio Carlos da Silva, o "Antônio do Tirinete" de 29 anos de idade, foi preso em uma residência localizada no centro da cidade e com ele os PMs apreenderam 48 pedras de crack,saquinhos de dindin e dinheiro fracionado. 

Segundo o Sargento Moura comandante do destacamento militar daquela cidade,a equipe de rua fazia patrulhamento de rotina e quando passou em frente a uma residência percebeu uma movimentação suspeita de pessoas entrando e saindo do ímóvel. 

Os policiais resolveram fazer uma abordagem na casa e acabaram de se deparando com uma boca de fumo. Antônio do Tirinete foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Câmeras de monitoramento registram criminosos praticando assalto em Mossoró

06 de Maio de 2017

Postado às, 17h24min

 

A Polícia Civil divulgou neste sábado 06 de abril, um vídeo gravado por câmeras de monitoramento que mostra dois homens ocupando uma Saveiro roubada e praticando um assalto em plena luz do dia em Mossoró.

Segundo a PC os dois homens praticaram vários assaltos nesta manhã de sábado em bairros como Bom Jesus, e Centro da cidade.

As imagens estão sendo analisadas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos que vai investigar os assaltos. e tentar chegar até os criminosos.

 

publicidadepost

Polícia Civil já tem pistas do homem que assaltou e agrediu equipe do SAMU e policial militar da reserva durante a madrugada em Mossoró.

06 de Maio de 2017

Postado às, 11h35min

A Polícia Civil já tem pistas sobre a identidade do homem que assaltou e agrediu dois socorristas do SAMU e um policial militar da reserva durante a madrugada deste sábado 06 de maio na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel em Mossoró.

O chefe de investigação da equipe da Polícia Civil de Plantão informou à reportagem do Fim da Linha, que já sabe o nome do suspeito e que vai repassar os dados para a Delegacia de Furtos e Roubos, que dará sequência as investigações. O policial não quis adiantar o nome do suspeito, mas disse que ele é da região do Pirrichil.

De acordo com as informações prestadas pelas vítimas em Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, a equipe do SAMU composta por um condutor e um Técnico de enfermagem prestava atendimento ao policial aposentado em frente a churrascaria O Laçador quando o criminoso, usando um capacete preto chegou em uma moto Trax de cor preta e anunciou o assalto.

O bandido, armado de revolver, roubou os cordões de ouro dos socorristas e também do policial da reserva e o celular do condutor da ambulância. O técnico de enfermagem foi agredido com um tapa na cara porque disse ao ladrão que não possuía celular.

Após a ação criminosa, ocorrida por volta da 00h15min, o bandido fugiu levando os pertences das vítimas.

publicidadepost

Foragido da Mário Negócio é capturado no Centro de Mossoró

06 de Maio de 2017

Postado às, 08h09min

A Polícia Militar recapturou no final da noite desta sexta feira 05 de abril, mais um foragido do sitema penitenciário em Mossoró.

Diego Bruno Reinaldo Dantas de 30 anos de idade, morador do bairro Pereiros, foi localizado pela GU do BH, composta pelo Sgto Cláudio, o Cb Ocimar e o soldado Santos Neto na Praça Vigário Antônio Joaquim (Praça da Catedral), no centro da cidade.

Os policiais já sabiam que o mesmo era foragido e já  estavam a procura dele. Ao ser capturado Diego foi conduzido diretamente para a Penitenciária Mário Negócio.

publicidadepost

Preso de justiça é pego pela Força Tática com droga na Favela do Fio em Mossoró

05 de Maio de 2017

Postado às, 20h42min

O preso de justiça em liberdade condicional, Ítalo Magno Costa, "Bodão" foi flagrado pela equipe da Força Tática do 2º BPM, na noite desta sexta feira 05 de maio na Favela do Fio em Mossoró, região Oeste do RN.

Segundo o comandante da GU da FT, Bodão foi pego no momento em que vendia droga para um viciado. Com ele, os policiais encontraram uma quantidade de maconha, tesoura, saquinhos de dindin, uma quantia em dinheiro e um celular.

O infrator que já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por tráfico de drogas, mas que estava em liberdade condicional, foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido para os procedimentos na forma da lei.

Ítalo Magno Costa, foi autuado pelo Delegado de Polícia Civil (DPC) nos crimes de tráfico de drogas (artigo 33), associação para o tráfico (artigo 35) e por crime ambiental, uma vez que os policiais apreenderam pássaros silvestres na residência dele.

Após os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, ele será encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

 

Chácara Paraíso Familiar com a melhor comida nordestina

05 de Maio de 2017

Postado às, 20h20min

A MELHOR COMIDA CASEIRA VOCÊ ENCONTRA AQUI! VENHA COMER O QUE É BOM. ESPERAMOS VOCÊ NESTE FIM DE SEMANA

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo