publicidade

Mossoró, 20 de Fevereiro de 2018

Atentado a tiros deixa jovem de 22 anos e criança de 4 anos baleados no Parque das Rosas em Mossoró.

27 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h08min

 

O caso foi registrado no início da noite de hoje sábado 27 de janeiro na, Avenida da Integração no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar..

 

Segundo a polícia militar homens armados, ocupando uma moto, foram matar um desafeto que caminhava em via pública e durante os disparos, acabaram baleando também uma criança de quatro anos que brincava na calçada de sua casa.

 

A menina identificada como Emilly Sophia de Oliveira, foi atingida por uma bala perdida na região do olho. Ela foi socorrida pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas está fora de perigo, mas corre risco de perder o olho.

 

O alvo dos criminosos identificado como Paulo Henrique da Silva de 22 anos, residente na Rua Juvêncio Alves de Lima, no Santa Delmira, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido pelo SAMU para o HRTM e de acordo com o Dr. Dickson médico intervencionnista do Samu, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

 

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime nem tem pistas dos atiradores que fugiram antes da chegada da equipe da Força Tática.

publicidadepost

18º Homicídio em Mossoró 2018:Popular morre vítima de tiros no Bairro Belo Horizonte

27 de Janeiro de 2018

Postado às, 16h33min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o Décimo Oitavo" homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 15h30min deste sábado, 27 de janeiro de 2018, em um bar na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, João Batista da Costa Neto, 30 anos de idade, estava no estabelecimento, quando foi alvejado com vário disparos de arma de fogo, efetuados por dois desconhecidos, que chegaram no local.

A vítima ainda tentou correr para escapar dos disparos, mas sem êxito. Foi baleada e caiu no meio da rua. Populares que estavam no local, socorreram João Batista da Costa Neto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas ele não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Os criminosos, que segundo a PM chegaram no bar em um carro, fugiram após o crime e não foram identificados até o momento.

O corpo de João Batista, vai ser recolhido da UPA do BH para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime, nem pistas dos assassinos, mas informou que a vítima respondia processo na justiça pelo crime de receptação, oriundo da Delegacia de Defrauções de Mossoró.VER.

 

O caso será investigado, a partir da próxima segunda feira (29), pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que inicialmente vai ouvir testemunhas e familiares.

 

GALERIA DE IMAGENS

publicidadepost

Condutor de veículo avança sinal e deixa motociclista gravemente ferido no centro de Mossoró.

27 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h34min

Um acidente de trânsito, tipo colisão carro com moto, ocorrido na noite de sexta feira (26) na Rua Augusto Severo, em frente ao Teatro Dix Huit Rosado, no centro de Mossoró, deixou um motociclista gravemente ferido.

De acordo com as informações repassadas pela Guarda Civil, Dilermando Gomes de Medeiros, que já responde na justiça por crime de trânsito, dirigia um carro e teria avançado o sinal vermelho e colidido violentamento com o motociclista, Maximiliano de Souza Queiroz.

O motorista que provocou o acidente, acabou sendo preso pela Guarda Civil e conduzido à Delegacia de Plantão. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas acabou sendo autuado em Flagfrante delito, pelo Dr. Fernando Antônio delegado de plantão.

O carro,de acordo com testemunhas, passou por cima do motociclista Maximiliano que segundo, informações retonava de um cursinho preparatório para o Concurso do PM. Ele teve a perna completamente dilacerada além de outras fraturas pelo corpo.

Maximiliano de Sousa Queiroz, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi submetido a uma série de cirurgias para estabilizar seu quadro de saúde.

Depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão o acusado foi encaminhado para exames no Itep e depois conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza onde está a disposição da Justiça.

Dilermando Gomes de Medeiros foi preso em flagrante

publicidadepost

Indivíduo é preso acusado de assaltos nas regiões do Sumaré e Vingt Rosado em Mossoró

27 de Janeiro de 2018

Postado às, 09h02min

Um homem identificado como Francinaldo Barbosa Rodrigues, 22 anos foi preso na manhã deste sábado, 27 de janeiro acusado de praticar assaltos nos Bairros Vingt Rosado, Malvinas e Sumaré, em Mossoró.

De acordo com os policiais da Rocam, que com apoio do da VTR do Fiscal de Operações e da RP da área, Francinaldo em companhia de um comparsa, promoveram vários assaltos a estabelecimentos comerciais no Vingt Rosado e Malvinas e depois seguiram para o Sumaré onde também realizaram roubos a traseuntes.

Após visuaizar a dupla, no Bairro Sumaré os policiais militares, iniciaram uma perseguição. Houve troca de tiros e Francinaldo Barbosa, acabou sendo preso com uma arma de fogo e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido por vítimas de assaltos.  O outro comparsa conseguiu fugir e na fuga roubou uma moto.

 

Francinaldo deverá ser autuado por roubo (aret. 157) e depois dos procedimentos na Delegacia de Plantão será encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

 

17° Homicídio em Mossoró 2018:Empresário é morto com cerca de 30 tiros dentro de bar no Bairro Doze Anos

26 de Janeiro de 2018

Postado às, 16h07min

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na tarde de hoje, sexta feira 26 de janeiro de 2018 no Bar da Preta, localizado na Rua Vicente Fernandes, próximo aos Correios no Bairro Doze Anos.

A vítima, Alexandre Cezar Praxedes Menezes, 43 anos de idade, era dono de uma Borracharia na Rua Felipe Camarão no mesmo bairro, foi executado com cerca de 30 tiros de pistolas calibre ponto 40 e 380.

Testemunhas relataram para a polícia Civil, que quatro homens encapuzados entraram no bar e executaram a vítima que estava bebendo em uma mesa.

Após a execução os criminosos deixaram o estabelecimento e atiraram três vezes contra o carro da vítima, uma L200 Triton preta que estava estacionada em frente ao bar e fugiram em um carro tipo Jeep Renegade de cor branca em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para o local, e isolou a área até a chegada das equipes do ITEP e da Divisão de Homicídios, que realizaram os procedimentos no local do crime, como perícia por parte da equipe do ITEP e os levantamentos do homicídios pela equipe da DHPP que vai investigar o caso.

Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Alexandre Caezar, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP`onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Delegada Liana Aragão, disse que ainda não existe uma linha de investigação do caso, mas vai conversar com testemunhas e requisitar as imagens do circuito interno do bar, para tentar identificar os matadores e elucidar o crime.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 17 assassinatos neste ano de 2018.

Os criminosos atiraram no veículo da vítima, estacionado em frente ao local do crime

    GALERIA DE IMAGENS

publicidadepost

Após perseguição suspeito de assalto é preso com carro roubado em Mossoró.

26 de Janeiro de 2018

Postado às, 08h45min

Fabiano Clementino do Nascimento foi preso na noite de quinta feira 25 de janeiro acusado de praticar um assalto no Bairro Nova Betânia em  Mossoró.

 

Segundo policiais da Força Tática, que efetuaram a prisão juntamente com a PRF, Fabiano Clementino e mais dois comparsas ocupando duas motos, praticaram o assalto levando das vítimas, pertences e um Jeep Renegade.

 

Durante diligências da FT e da PRF os suspeitos foram localizados na via do contorno da BR 304 e durante perseguição conseguiram prender Fabiano Clementino. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

 

Fabiano Clementino do Nascimento foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi reconhecido pelas vítimas que registraram o Boletim de ocorrências.

 

O infrator foi autuado por roubo majorado, uma vez que houve emprego de violência e conduzido a Cadeia Pública. O carro foi entregue ao proprietário.

publicidadepost

Ataque a tiros deixa uma pessoa baleada no Bairro Barrocas em Mossoró

25 de Janeiro de 2018

Postado às, 21h15min

Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna, na noite de hoje, 25 de janeiro, durante ataque criminoso, na Rua Nilo Peçanha, no Bairro barrocas em Mossoró.

Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos passaram atirando em via pública e acabaram alvejando o menor, que estava na rua. Após ser baleado, o mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

Ele recebeu os primeiros atendimentos na UPA e depois foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia sem risco aparente de morte.

A Polícia não informou se os disparos foram direcionados ao menor ou se este foi vítima de bala perdida. A PM foi informada por populares que os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo em via pública.

publicidadepost

DENARC estoura mini laboratório de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró

25 de Janeiro de 2018

Postado às, 16h44min

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), estouraram no final da manhã de hoje, 25 de janeiro, um pequeno laboratório de drogas em Mossoró.

Na residência, localizada na Rua Afonso Pena no Bairro Santo Antônio, onde segundo a polícia, funcionava o laboratório, os agentes encontraram, 2 quilos e 100 gramas de cocaína, 950 gramas de maconha, 4 balanças de precisão, uma prensa hidráulica, papel filmes, 2 frascos de um produto químico para mistura da cocaína e um rádio comunicador (HT).

O morador da casa, José Wendell Felipe da Silva, 36 anos, natural de Mossoró, foi preso e conduzido a sede da DENARC onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art.33).

Segundo o Dr. Dênys Carvalho, delegado Regional e que está também respondendo provisoriamente pela Denarc, o acusado vinha sendo investigado ha cerca de dois meses,depois de várias denúncias chegadas a especializadas, sobre o tráfico de drogas em sua residência.

Após os procedimentos realizados na DENARC, José Wendell, que segundo o delegado já responde processo na justiça por tentativa de homicídio, (art. 121), foi conduzido ao Itep para se submeter a exames de corpo de delito e posteriormente será encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. 

publicidadepost

Equipe da DIVIPOE apreende revólver 38 em poder de menor no Bairro Santo Antônio em Mossoró

25 de Janeiro de 2018

Postado às, 15h11min

 

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), na manhã de hoje, 25 de janeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Os agentes, realizavam trabalho investigativo naquele bairro, quando receberam uma denuncia, dando conta de que em uma casa, havia um indivíduo armado e ameaçando populares.

Quando a equipe "Garra" da Divipoe chegou no local abordou o menor e encontrou com o mesmo, uma revólver calibre 38 municiado.

 

Os procedimentos contra o adolescente foram realizados pelo Delegado Renato Oliveira, que lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).  O menor foi liberado mediante a presença dos pais, mas arma ficou apreendida e será encaminhada à Justiça.

publicidadepost

Empresário é assassinado em churrascaria na cidade de Caraúbas no Oeste Potiguar

25 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h06min

Um empresário do Ramo da construção civil, identificado como Francisco Robério Gurgel Soares conhecido como Robério de Chico Macaco, foi morto a tiros no início da tarde de hoje, quinta feira, 25 de janeiro de 2018, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o empresário, que atualmente morava em Natal, visitava familaires em Caraúbas, estava almoçando na Churrascaria, localizada na entrada da cidade,em frente a Estação Rodoviária quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A vítima morreu no local e os criminosos fugiram após o crime em uma moto tipo Pop. A Polícia Militar, isola o corpo e o local do crime, aguardando a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A polícia não informou se a vítima foi vítima de tentativa de assalto, ou se era o alvo dos bandidos e acabou sendo executada. O copo vai ser removido para a Unidade do ITEP regional de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

publicidadepost

Parabéns para o Sargento Bezerra pela passagem de seu aniverário

25 de Janeiro de 2018

Postado às, 07h15min

A equipe do Blog Fim da Linha parabeniza o Sgt Bezerra pela passagem de seu aniversário ocorrido nesta quarta feira 24 dde janeiro. Que Deus te cubra de bênçãos sempre.

publicidadepost

Três suspeitos morrem ao reagir a abordagem policial em Jucurutu no Seridó Potiguar

25 de Janeiro de 2018

Postado às, 06h48min

Uma ação da Polícia Militar de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte, com a finalidade de prender um grupo criminoso, especializado em furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídios, ocorrida na noite de quarta feira, 24 de janeiro, terminou em troca de tiros em três suspeitos mortos.

De acordo com a Polícia Militar,a ação aconteceu no bairro Freitas por volta das 22 horas, e segundo o comando da PM na cidade, os policiais, ao chegar no local para uma abordagem, foram recebidos a bala pelos criminoosos.

Houve revide e troca de tiros e três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, acabaram sendo baleados e socorridos pela propria polícia, para o hospital local, mas não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com informações, um dos mortos é conhecido como Maciel de Itajá, considerado perigoso, o outro é conhecido como "Gato de Jardim de Piranhas" e a mulher sem identificação, possivelmente era a companheira de Gato.

Informações da PM dão conta de que na casa aonde ocorreu a troca de tiros, estavam cinco pessoas e duas delas conseguiram fugir. Eles estavam em posse de uma escopeta de calibre 12 e uma pistola.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Caicó onde aguardam identificação.


Movimentação no hospital da cidade onde estão os mortos no confronto com a PM (Foto Rivanildo Jr.)

    Blog Difusora Jucurutu

Divisão de Polícia do Oeste apreende armas e grande quantidade de drogas durante operação em Mossoró

24 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h19min

A Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) comandada pelo Dr. Renato Oliveira, realizou nesta quarta feira 24 de janeiro, mais um grande operação, onde apreendeu armas de fogo, balança de precisão e uma grande quantidade de drogas em Mossoró.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, o alvo da operação era uma casa localizada na Rua Maria Clara da Conceição, no Bairro Pousada dos Thermas, denunciada várias vezes como ponto de tráfico de drogas.

Na residência foram encontrados 66 quilos, 660 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, 330 gramas de crack, além de uma escopeta calibre 12, uma espingarda calibre 38, um revolver calibre 22, munições de pistola e um pé de maconha que estava sendo cultivado no quintal da casa.

Um jovem que completou 18 anos, no último dia 20, identificado como Risoleno Fernandes de Aquino Júnior, morador do imóvel, foi preso e conduzido à sede da Divipoe.

Segundo o Dr. Renato Oliveira,durante o depoimento, o jovem assumiu a propriedade do material encontrada em sua casa. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegado de arma, sendo conduzido à Cadeia Pública onde vai ficar a disposição da justiça.

publicidadepost

Suspeito de tráfico é preso pela PM com 500 gramas de maconha em Mossoró

24 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h15min

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça feira 23 de janeiro, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró, no oeste Potiguar.

Paulo Ricardo Bezerra Batista, 21 anos, foi preso ao tentar fugir de uma abordagem policial no Bairro Redenção. Segundo a PM o suspeito trafegava em uma motoneta Traxx e ao avistar a guarnição, tentou se desfazer de um pacote, jogando o mesmo para fora.

Os policiais perceberam a ação e depois de buscas localizaram um tablete com aproximadamente meio quilo de maconha prensada.

Paulo Ricardo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de droga (art. 33) e encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça. De acordo com a polícia, o mesmo tem problemas com a justiça. Ele responde por crimes de roubo e receptação.

publicidadepost

Por não ter dinheiro para pagar objetos furtados de supermercado, acusado do crime vai pra cadeia

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h25min

Francisco Evangelista Freire Filho, 24 anos, natural de Areia Branca e residente no Bairro Costa e Silva em Mossoró, foi preso nesta terça feira 23 de janeiro, acusado de furtar três aparelhos de barbear em um Supermercado no Bairro Santo Antônio.

Segundo os policiais da VTR 232, que conduziram o acusado para a Delegacia de Furtos e Roubos, a gerência do estabelecimento ainda se propôs a liberá-lo mediante o pagamento dos objetos furtados, no valor de 90 reais.

Francisco Evangelista, disse que não tinha como pagar o valor cobrado pelo supermercado, pois o mesmo é usuário de drogas, e furtou os objetos para para vender e comprar droga para manter o vício.

Na DEFUR ele foi autuado pelo crime de furto e como não pagou a fiança, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.

Representantes do estabelecimento comercial, compareceram a delegacia e registraram a queixa contra Francisco Evangelista, alegando que constantemente o supermercado é vítima desse tipo de crime.

publicidadepost

Mulher passa mal e desmaia quando registrava Boletim de Ocorrência de assalto na DEFUR

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h08min

Uma mulher vítima de assalto, passou mal e acabou desmaiando, quando registrava o Boletim de Ocorrência, nesta terça feira 23 de janeiro, da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) em Mossoró.

Segundo informações a vítima foi abordada por dois assaltantes, quando saía de casa, no Bairro Sumaré e ficou com uma arma de fogo apontada para sua cabeça. Os dois bandidos, que estavam em uma moto, levaram todos os pertences da vítima e fugiram após o ato criminoso.

Ao chegar na DEFUR, para registrar o BO, a mesma estava nervosa e bastante abalada com o corrido, passou mal e desmaiou. uma equipe do Samu foi até a especializada, realizou atendimento no local, e foi preciso encaminhar a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

publicidadepost

PM recupera nesta terça feira, três motos roubadas em Mossoró

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h57min

 

A VTR 232 do 2º BPM, que cobre a área do Santo Antônio, composta pelos Cabos Ailton Reis e Arimatéia, conseguiu localizar e recuperar, nesta terça feira 23 de janeiro, três motos que foram roubadas durante a noite de segunda feira em Mossoró.

As motos, uma Bros 160 de cor preta, com placa QGT-8133, recuperada pela VTR do 12º BPM, composta pelos cabos Erivan e Rangel, uma Fan 150 de cor prata, de placa NNP-9702 e uma Traxx Sky 50Cc, foram localizadas abandonadas na região do Santa Helena.

Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Plantão e depois apresentadas pela equipe da DP ao setor de Vistoria da delegacia Especializada em Furtos e Roubos. Além das três motos, a PM recuperou ainda uma camioneta Ranger.

Morre em Mossoró o radialista e escritor Caby da Costa Lima

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h54min

Morreu na manhã de hoje, terça-feira, 23 de janeiro no Hospital Wilson Rosado em Mossoró, o radialista e escritor  Caby da Costa Lima, de 60 anos. Ele foi internado no último dia 9, apresentando quadro clínico desaforável de enfisema pulmonar e crise renal.

 

Caby da Costa Lima, também apresentava o programa Azougue Esportivo na TV Metropolitano, canal 25 . Ele era uma figura bastante conhecida e respeitada, com vasta atuação no rádio mossoroense.

 

Atualmente, ele apresentava programa matinal aos domingos, “O Som do Caby”, na FM 105. Caby também  foi idealizador do site “Azougue.com”, e lançou uma série de livros relembrando e resgatando a história e personalidades conhecidas da cidade através de registros fotográficos.

 

O corpo de Caby da Costa Lima, o “Camaradinha”, como era carinhosamente conhecido, será velado no Centro de Velório da Sempre em frente ao Tiro de Guerra, a partir das 15h00min de hoje. O sepultamento será realizado amanhã (24) as 09h00min no Cemitério Sebastião no centro de Mossoró

publicidadepost

RN Madeiras com promoção toda semana. Vá lá e comprove

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h51min

publicidade3

publicidadepost

Divisão de Homicídios captura foragido da justiça no Alto da Pelonha em Mossoró

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h50min

 

Policiais Civis da Divisão de Homicídios, com apoio de agentes da Delegacia do Menor, capturaram nesta terça feira, 23 de janeiro, o foragido da justiça, Francisco de Assis da Silva Lima, o "Jó".

O mesmo foi condenado a 11 anos de prisão, por porte ilegal de arma de fogo, em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio e fugiu daquela Unidade Prisional.

Diante da fuga, a justiça expediu mandado de prisão, que foi cumprido pelas equipes da DHPP e da DEA. "Jó" como é mais conhecido, foi capturado em uma residência, na Rua Manoel Firmino, no Alto da Pelonha em Mossoró.

Após ser preso, o foragido, foi conduzido à sua unidade prisional de origem onde deverá cumprir a pena de 11 anos, imposta pela justiça.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo