publicidade

Mossoró, 26 de Junho de 2017

Identificado um dos jovens mortos durante tentativa de assalto em Baraúna

09 de Junho de 2017

Postado às, 18h05min

 

Um dos mortos durante uma tentativa de assalto na manhã de desta sexta feira (09) na cidade de Baraúna RN, foi identificado por familiares no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITP) em Mossoró.

Trata-se de Clovis Eduardo da Silva de 20 anos, natural de Baraúna e morador do Loteamento Mauro Velho naquela cidade. O corpo do jovem deverá ser liberado ainda hoje para sepultamento que ocorrerá em sua cidade natal.

De acordo com informações da Polícia, Clovis e outro comparsa ainda não identificado, tentaram tomar de assalto a moto de um policial militar, que reagiu a ação e matou os dois criminosos.

O corpo do outro suspeito permanece no ITEP sem identificação e só será liberado após o reconhecimento por parte de familiares com a devida documentação. Há informações ainda não confirmada de que ele é da região do Seridó, mas não se sabe o que estaria fazendo em Baraúna.

Com o duplo homicídio registrado nesta manhã de sexta feira (09) em Baraúna, a cidade já contabiliza 18 assassinatos neste ano de 2017.

 

publicidadepost

DUPLO HOMICÍDIO: Dois jovens encontrados mortos com marcas de tiros na zona rural de Baraúna

09 de Junho de 2017

Postado às, 11h14min

 

Dois jovens sem identificação até o momento foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma estrada carroçavel, no Sitio Lajedo do Sebo, a 10 km da cidade de Barauna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

 

Segundo as primeiras informações, os dois  indivíduos teriam tentado roubar uma motocicleta de um popular que estava armado e reagiu a ação dos criminosos. Para surpresa dos indivíduos o popular era nada mais, nada menos deoque um sargento da Polícia Militar.

 

A PM confirmou que houve troca de tiros durante a tentativa de assalto, mas que o militar não foi ferido e que o mesmo já compareceu a Delegacia de Polícia Civil da cidade, prestou depoimento e foi liberado.

 

A equipe do ITEP foi acionada para o local, onde após realizar os procedimentos de perícia, recolheu os corpos para o setor de medicina Legal do órgão em Mossoró, para necropsias.

publicidadepost

Jovem que acabou de sair da prisão sofre atentado a bala no Santa Helena em Mossoró

08 de Junho de 2017

Postado às, 20h48min

Um jovem de 18 anos de idade, identificado como Ítalo Mateus Nascimento de Almeida, que saiu da cadeia há pouco mais de cinco dias, foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quinta feira 08 de junho de 2017 no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Oeste do RN.

Segundo informações de familiares, o jovem seguia de bicicleta pela Rua Aoem Menescal, entrada do Santa Helena em direção a sua reesidência na Rua Maria Batista dos Santos naquele loteamento, quando foi surpreendido por dois homens ocupando uma moto, que se aproximaram e efetuaram vários disparos em sua direção.

Mesmo baleado Italo Mateus conseguiu pedalar até próximo a sua residência e caiuem via pública, sendo socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio onde recebeu os primeiros socorros.

O jovem foi transferido entubado da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma ambulância de suporte avançado do Samu. Segundo o médico intervencionista o estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia Militar informou que Ítalo Mateus saiu da cadeia a cerca de cinco dias. O mesmo foi preso pela Força Tática no dia 29 de maio de posse de uma moto roubada e depois de passou poucos dias na prisão, foi beneficiado pela Justiça que lhe concedeu liberdade provisória.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, nem tão pouco a identidade dos atiradores. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

publicidadepost

Pedreiro é brutalmente assassinado em Serra do Mel no Oeste do RN

08 de Junho de 2017

Postado às, 19h28min

O pedreiro Antonione Ferreira dos Santos conhecido como “D'Black” de 34 anos de idade, foi brutalmente assassinado no início da noite desta quinta feira 08 de junho de 2017 em Serra do Mel, na região Oeste Potiguar.

Segundo informações da PM a vítima foi alvejada com cerca de seis tiros de escopeta calibre 12 e morreu em via pública.Testemunhas relataram para a Polícia que D'Black como era mais conhecido estava no quintal de sua casa, em frente a Prefeitura da cidade, quando os atiradores chegaram e começaram a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas sem êxito e morreu em via pública.

Há informações de que a vítima teria tentado matar a facadas sua mulher, fato ocorrido há alguns dias, mas não se sabe ainda se a morte dele está relacionada com o atentado sofrido pela sua mulher.

O corpo foi recolhido do local do crime pela equipe do ITEP e encaminhado a sua base em Mossoró,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Caetano Balman da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

Mossoró tem RN madeiras e Construção

08 de Junho de 2017

Postado às, 17h47min

publicidade3

publicidadepost

Carro roubado em Natal é localizado e recuperado pela polícia em Baraúna

08 de Junho de 2017

Postado às, 17h45min

No final da manhã desta quinta feira 08 de junho, por volta das 11h00min, a equipe da Polícia Civil com o apoio da Equipe Carcará da Polícia Militar de Baraúna RN local localizou e recuperou um veículo tipo Ford Fiesta com queixa de roubo.

O Fiesta de cor prata com placas OWI-9033 NATAL/RN, foi roubado nesta quarta feira 07 de junho em Natal capital Potiguar e foi localizado pela polícia na Rua da Vara na cidade de Baraúna.

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil, APC Eusébio
o veículo foi localizado após uma denúncia anônima de que alguns elementos chegaram até o local no veículo e se dirigiram a uma casa abandonada costumeiramente usada como boca de fumo.

As equipe policiais se dirigiu até o local onde encontraram o carro aparentemente abandonado, porém os suspeitos que estariam com o veículo não foram localizados.


A polícia civil reafirma o seu empenho e dedicação no combate a criminalidade naquela localidade, bem como em toda a cidade de Baraúna e que continua contando o apoio da população no sentido da mesma continuar usando a ferramenta do disk denúncia pelos números 99104-39343320-4753 e assim ajudar a polícia a trazer uma maior tranquilidade a população baraunense.

 

 


.

publicidadepost

TJP condena vigilante a 23 anos e 06 meses de prisão por ter matado a amante em 2014

08 de Junho de 2017

Postado às, 17h02min

O vigilante Moab Anselmo da Silva de 50 anos, foi condenado a 23 anos e 06 meses de prisão por ter matado a dona de casa Francisca Márcia Freitas Ribeiro,com quem tinha um relacionamento amoroso extra-cojungal e ocultado o cadáver na zona rural de Upanema.

Moabe foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta quinta feira, em sessão realizada no auditório do Forum Municipal Dr. Silveira Martins no bairro Costa e Silva.

Durante o depoimento, Moab confessou o crime e disse que matou a vítima porque havia emprestado dinheiro para ela comprar uma moto cinquentinha e depois que comprou rompeu o relaciomento amoroso com o mesmo e que ela não queria devolver o dinheiro.

O promotor de Justiça Armando Lúcio pediu ao Conselho de Sentença que condenasse o réu por homicídio duplamente qualificado, enquanto que a advogada de defesa Dra. Anairam Carla de Lima tentou reduzir o impacto da denúncia, alegando que o réu confessou o crime e que não tinha antecedentes criminais.

O conselho de setença, formado por sete membros da sociedade, por sua vez decidiu por condenar o réu e deixou a pena para ser decidida pelo juiz Vagnos Kelly presidente do TJP.

Ao final do julgamento a pena do réu ficou assim definida: Pelo crime de homicídio qualificado, Moab pegou 20 anos de prisão com pena majorada em 02 anos por ter matado uma mulher, com aumento de mais 01 ano e 06 meses por ter ocultado o cadáver.

Juntado tudo a pena definitiva ficou em 23 anos e 6 meses de prisão a ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Mário ,Negócio. Atualmente ele estava aguardando julgamento na Cadeia Pública de Mossoró.

publicidadepost

Precisa de Peças e Serviços para sua moto?

08 de Junho de 2017

Postado às, 16h42min

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.39.50

 (84) 9.8876-2625  / 9.9428-6479

Rua Nísia Floresta Nº 27 Centro Mossoró

publicidadepost

Polícias Civil e Militar realizam operação São João Seguro e prendem suspeitos e apreendem arma de fogo.

08 de Junho de 2017

Postado às, 16h40min

Policiais Civis das Delegacias de Narcóticos (DENARC), de Furtos e Roubos (DEFUR), Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e Divisão de Homicídios (DHPP) com a poio de Policiais Militares do 2º e do 12º BPM, realizaram durante esta quinta feira 08 de junho, uma operação denominada de São João Seguro em vários bairros de Mossoró.

O objetivo da operação segundo a polícia, é retirar de circulação, criminosos e pessoas com pendências na justiça, além de armas e drogas, para tranquilidade a população principamente durante os festejos juninos.

Na ação desta quinta feira as equipes prenderam um homem identificado como Alison Rodrigues de Andrade, conhecido como "Chicão do Parque das Rosas" e com ele foram apeendidos dois celulares sem nota fiscal e um revolver calibre 38 municiado.

Chicão foi preso no Parque das Rosas, região do Santa Delmira e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Nova Betânia onde ficou a disposição da justiça.

Promoção loucura 60 amperes em Ducamppo Baterias

08 de Junho de 2017

Postado às, 10h56min

whatsapp-image-2017-02-24-at-12-06-26

publicidadepost

Foragido da justiça acusado de assaltos a instituições financeiras é preso pela Polícia Federal em Mossoró

08 de Junho de 2017

Postado às, 10h55min

Policiais Federais prenderam na tarde desta quarta feira 07 de junho no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN, o foragido da justiça, Paulo Ricardo da Costa, o " Paulinho" de 30 anos, acusado de participar do assalto a agência dos Correios em Triunfo Potiguar em agosto de 2016.

Paulinho foi preso em uma residência de familiares na zona Leste de Mossoró e ainda tentou enganar os agentes federais, apresentando documentos falsos em nome de outra pessoa.

Segundo a PF ele também é acusado de participação em outros três assaltos contra instituições financeiras no interior do Rio Grande do Norte.

Paulo Ricardo foi condenado a 19 anos de prisão por ter matado juntamente com outros quatro comparsas,o sindicalista e jornalista Ednaldo Filgueira no ano de 2011 em Serra do Mel, mas conseguiu fugir da Penitenciária Mário Negócio onde estava preso.

Após ser localizado e preso, Paulinho foi conduzido a sede da Polícia Federal, no bairro Nova Betânia onde foi autuado pelos crimes de roubo e falsidade ideológica.

Após os procedimentos, ele foi recambiado à Penitenciária Mário Negócio onde permanecerá a disposição da Justiça.

Polícia Militar localiza no Alto da Liberdade carro roubado na zona rural de Mossoró

08 de Junho de 2017

Postado às, 10h13min

Policiais das Rádios Patrulha (RP) 1203 e da 1204 do 12º BPM localizaram na manhã de hoje, um veículo com queixa de rouba no município de Mossoró, região oeste do RN.

Segundo informações do Cabo PM Cláudio da RP 1203, o veículo, Pólo Hatch de cor Azul, com placas MYH 8576 MOSSORÓ/RN, foi localizado abandonado em um matagal na região do Planalto da Liberdade, região do Grande Alto de São Manoel.

De acordo com registros da Delegacia de Furtos e Roubos, o carro foi roubado no último dia 05 no Sítio Hipólito, zona rural do município. O veículo foi encaminhado ao setor de vistoria da DEFUR, onde será vistoriado e depois devolvido ao legítimo dono.

 

publicidadepost

Vigilante acusado de matar a amante e queimar seu corpo vai a julgamento nesta quinta feira em Mossoró.

08 de Junho de 2017

Postado às, 08h16min

O Tribunal do Juri Popular (TJP) de Mossoró julga nesta quinta-feira 08 de junho o vigilante, Moabe Anselmo da Silva, de 50 anos, acusado de matar a amante, Francisca Márcia Freitas Ribeiro.

Marcia que na época tinha 27 anos de idade e morava no bairro Aeroporto em Mossoró RN, foi encontrada morta com parte do corpo queimado no dia 23 de junho de 2014, em uma estrada carroçável no sítio Várzea Grande, zona rural de Upanema.

 

No julgamento que começa as 08:30hs desta quinta feira o promotor de Justiça Armando Lúcio Ribeiro vai fazer a exposição do caso aos jurados e pedir a condenação ou não do réu.

 

Na defesa está previsto de atuar a advogada Anairam Carla de Lima. Os trabalhos, do TJP terão na presidência o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.

 

publicidadepost

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos pela DIVPOE no Alto da Pelonha em Mossoró

07 de Junho de 2017

Postado às, 19h58min

Fábio Max já havia sido preso em 2013 por tráfico de drogas e Wellington sem antecedentes criminais

 

Uma operação realizada por policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), na tarde desta quarta feira 07 de junho, no Alto da Pelonha em Mossoró, RN, resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimentto com o tráfico de drogas.

Fábio Max Firmino de Castro e Wellington Jociano Pereira, foram presos em flagrante e com eles a equipe da DIVPOE, sob o comando do Dr. Renato Oliveira apreendeu dois tabletes da maconha, pesando aproximadamente 2 quilos da droga.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, uma denuncia anônima apontava que Fábio Firmino receberia um carregamento de droga na tarde de hoje e apartir da denúncia os agentes passaram a monitorar o denunciado através de campana.

Em determinado momento, os policiais perceberam a chegada de um homem que foi ao encontro de Fábio Fimino e lhe entregou uma bolsa. Durante a abordagem foi constatado que o material que estava dentro da mochila tratava-se de maconha.

Fábio Firmino, que já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e  Wellington Jociano, sem registros no sistema, foram conduzidos à sede da Divipoe e apresentados ao Delegado Renato Oliveira.

 

Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) e depois de passarem pelo ITEP para exames de corpo de delito, encaminhados a uma unidade prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

publicidadepost

Congresso Nacional promulga PEC que regulariza realização de vaquejada pelo Brasil

07 de Junho de 2017

Postado às, 18h53min

           *DA AGÊNCIA DE NOTICIA UOL

Presidente do Senado, Euní­cio Oliveira (PMDB), se veste de vaqueiro e festeja promulgação da corrida

Presidente do Senado, Euní­cio Oliveira (PMDB), se veste de vaqueiro e festeja promulgação da corrida

 

Com chapéu de vaqueiro na cabeça, o presidente do Congresso Nacional Eunício Oliveira (PMDB) promulgou nesta terça-feira 06 de junho de 2017 a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que regulariza a realização de vaquejadas no país.

No mesmo dia, um grupo de 45 conselheiros da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha decidiram, por unanimidade, que irá "até as últimas consequências" na batalha judicial para legalizar e regulamentar a prática.

"Decidimos que o céu é o limite na defesa desse espote que mobiliza milhares de pessoas em todo o país. Não vamos nos render", afirma Régis Frati, membro do conselho da associação que reúne criadores.

A promulgação da lei foi comemorada pelos empresários, que veem uma maior segurança jurídica para a realização das vaquejadas pelo Brasil.

No ano passado, uma série de eventos foram cancelados a partir de decisões judicias tomadas com base na decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que considerou inconstitucional uma lei do Ceará que regulamentava a vaquejada.

A expectativa é que a PEC seja contestada por entidades de defesa dos animais e a discussão chegue, mais uma vez, ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Tradição que surgiu no interior do nordeste, a vaquejada costuma movimentar cidades como Serrinha (BA), Caruaru (PE) e Lagarto (SE), em eventos que reúnem milhares de pessoas.

A prática consiste numa corrida entre dois vaqueiros montados a cavalo que têm o objetivo perseguir e derrubar um boi, puxando-o pela cauda numa pista de areia com cem metros de comprimento.

Serigrafista que matou rival para vingar morte da sogra pega seis anos de prisão

07 de Junho de 2017

Postado às, 18h22min

O serigrafista Franklin Claudiano Silva Costa, de 22 anos, foi sentenciado a seis anos de prisão por ter matado a tiros, o rival Fábio Ferreira da Silva, o "Fabinho", crime ocorrido em 2016 no centro de Mossoró. (RELEMBRE)

 

Fabinho era o principal suspeito de ter matado a sogra de Claudiano dele Iracena Félix da Silva em 2015. Ele teria ido matar Claudiano e durante os disparos a sogra dele atravessou no meio para proteger o genro e acabou sendo baleada e morte (RELEMBRE)

 

O representante do Ministério Público, promotor Ítalo Moreira Martins, conhecido por atuação técnicas, fez a exposição da acusação no plenário do Tribunal do Júri e pediu a condenação do réu por homicídio simples argumentando que ninguém pode tirar a vida de outro por vingança.


Já o advogado de defesa, Isaias Garcia de Oliveira, que já atuou por muitos anos como jornalista policial, colocou calor humano nos debates levantando a tese de legítima defesa, ou seja matou para não morrer.


Diante das duas teses levantadas em plenário pela Acusação e defesa do réu o Corpo de Jurados, formado por sete membros da sociedade, decidiu por condenar o réu por homicídio simples acatando a tese do Ministério Público.

O presidente do TJP, juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, sentenciou com pena de pena de seis anos de prisão por homicídio simples.


Franklin Claudiano já está preso a mais ou menos um ano e com a condenação de hoje possivelmente irá cumprir a pena em regime semi-aberto na Penitenciária Mário negócio

publicidadepost

Defraudações prende em Mossoró duas mulheres acusadas de crime de estelionato via Internet

07 de Junho de 2017

Postado às, 17h03min

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do Dr.José Vieira de Castro realizam nesta quinta feira 07 de junho de 2017,a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de participação em crime e estelionato cibernético.

De acordo com as informações a fraude ocorria mediante invasão de conta corrente por hackers que utilizavam programas maliciosos,tais como trojan,loggers ou screenloggers.

Em seguida era enviada ordens de pagamento por meio fraudulento para o Banco Itaú, beneficiando, Amanda Pamella da Silva Brasil 23 anos de idade natural de João Dias-RN e Cindia Lara de Oliveira Silva 26 anos natural de Caraúbas-RN ambas residentes no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró.

Segundo o Delegado José Vieira,o gerente da agência avisou a polícia no momento em que as duas tentavam sacar R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

As duas foram conduzidas para a delegacia onde será arbitrada uma fiança,e caso elas não tenham condições de pagar serão conduzidas para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.

 

publicidadepost

Após furtar moto casal é detido e surrado por populares no bairro Sumaré em Mossoró

07 de Junho de 2017

Postado às, 12h36min

Um homem e uma mulher  que disse ser menor de idade, foram detidos e surrados por populares, após furtarem uma moto Honda Tintan de cor preta, que estava no estacionamento de uma empresa no bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar.

Railton Silveira Oliveira de 20 anos e sua companheira de 17 anos, moradores do bairro, foram detidos, por populares, quando tentavam fugir na moto furtada. Os dois levaram uma tremenda surra e só não apanharam mais porque equipes da Polícia Militar do 12º BPM e da Guarda Civil chegaram no local e evitaram um mal maior.

O casal foi conduzido juntamente com a moto à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos na forma da lei. Ao ser interrogado pelo delegado André Alburquerque, Railton confessou o crime e disse que queria apenas retirar o motor da moto, para colocar em sua motocicleta que havia sido roubado e quando encontrada estava sem o motor.

O delegado aguarda familiares da mulher que diz ser menor de idade, com a documentação dela para iniciar o flagrante delito. Caso seja comprovado a menoridade da moça, ela será encaminhada à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA).

Já o companheiro dela Railton Silveira será autuado na DEFUR no crime de furto (artigo 155) e deverá ser conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

 

O motor da moto segundo o acusado seria pra colocar nesta motocicleta pertence a ele.

publicidadepost

Bandidos arrombam correspondente bancário no Centro de Mossoró e levam cofre com dinheiro

07 de Junho de 2017

Postado às, 08h21min

 

Um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado na Avenida Alberto Maranhão em frente ao BB no centro de Mossoró, foi arrombado durante a madrugada desta quarta feira 07 de junho.

Segundo a PM, que foi acionada para verificar a situação no local, os bandidos, entraram pela porta da frente do prédio. Eles quebraram o pino da porta de vidro e depois quebraram a fechadura da porta de rolo e invadiram o estabelecimento.

Ainde de acordo com informações da Polícia os criminosos levaram o cofre da instituição com mais de 35 mil reais, além de promoverem um rapa nos caixas que continham dinheiro.

No estabelecimento não há câmeras de circuito interno. Em um prédio vizinho havia câmeras de monitoramento, mas foram arrancadas pelos bandidos.

A Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), vai aguardar o registro do Boletim de Ocorrência, por parte dos proprietário para dar início as investigações.

A nossa equipe de reportagem manteve contato via telefone com o delegado Luiz Fernando e ele informou que vai encaminhar pedido à justiça para que a gerência do Banco do Brasil, que fica em frente ao correspondente bancário violado, libera as imagens das câmeras de segurança do banco, para que a equipe da DEFUR possa identificar e prender os assaltantes.

publicidadepost

Acusado de vingar a morte da sogra em 2016, vai a julgamento popular nesta quarta feira em Mossoró

07 de Junho de 2017

Postado às, 08h11min

O Tribunal do Júri Popular (TJP) de Mossoró julga nesta quarta-feira 07 de junho o serigrafista Franklin Claudiano Silva Costa, de 22 anos acusado de matar Fábio Ferreira da Silva, o Fabinho, crime este ocorrido às 14h26 do dia 25 de fevereiro de 2016 ao lado do Mercado Público no centro de Mossoró..


A defesa do réu que ficará por conta do advogado Isaías Garcia de Oliveira, deverá levantar a tese de legítima defesa e vingança, que Fábio Ferreira da Silva teria tentado matar seu cliente por três vezes e em uma delas, acabou matando a sogra de Claudiano, Iracema Félix da Silva, crime ocorrido em agosto de 2015 no bairro Barrocas em Mossoró. 


Os trabalhos de TJP, que serão iniciado as 08:00hs, serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. Na acusação ficará o promotor Ítalo Moreira Martins e na defesa do réu o advogado criminalista Isaías Garcia de Oliveira.

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo