publicidade

Mossoró, 20 de Fevereiro de 2018

Indivíduo é preso pela PM acusado de assalto na Nova Mossoró.

23 de Janeiro de 2018

Postado às, 08h51min

 

Fagner Victor Oliveira da Silva foi preso após uma perseguição policial na noite de ontem, segunda feira 22 de janeiro no Bairro Nova Mossoró.

 

Os policiais militares foram acionados pelo CIOSP para uma ocorrência de assalto em andamento naquele bairro e quando chegaram se depararam com dois homens em duas motos com as características dos assaltantes.

 

Os dois ao avistarem a guarnição fugiram em Alta velocidade. Houve perseguição e um dos supeitos acabou sendo preso e conduzido a Delegacia de Plantão.

 

De acordo com a polícia o outro suspeito conseguiu fugir  da ação policial. Fagner Victor foi reconhecido pela vítima na DP de Plantão.

 

Ele foi autuado por roubo, artigo 157 e encaminhado a Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

 

A Polícia não recuperou os objetos da vítima nem encontrou a arma usada no crime, pois segundo os policiais o material foi jogado fora durante a perseguição, mas o suspeito foi reconhecido pela vítima.

ROCAM apreende armas artesanais e prende suspeitos durante operação no Tranquilim em Mossoró

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h40min

Quatro suspeitos foram presos, durante uma operação da ROCAM, no final da manhã desta segunda feira 22 de janeiro, na antiga Favela do Tranquilim, região do Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Os policiais receberam informações de que indivíduos estariam em uma casa, efetuando disparos de arma de fogo, deixando os poucos moradores que ainda habitam a antiga favela amedrontados.

As equipes da Rocam, da Rádio Patrulha 1204 e o fiscal de operações do 12º BPM foram ao local, onde cercaram  a residência denunciada. Após uma varredura as equipes de policiais localizaram 03 armas de fogo sendo duas fabricação caseira de calibre 12 e uma bereta de calibre 38.

Quatro indivíduos, identificados como, Samek Mesek Barbosa Ferreira, Antônio Alan Nunes da Silva, Moisés Evangelista de Melo e Vanderley Paulo Nogueira foram detidos e levados à Primeira Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Carro usado no roubo de armas de academia de vigilantes é encontrado queimado na zona rural de Mossoró

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h38min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), localizaram neste fim de semana, o carro tipo Gol, que foi usado no arrombamento ao Centro de Treinamento de Vigilantes, ocorrido na madrugada da última quinta feira (18), onde levaram 14 armas, entre revolveres, escopetas e pistolas.

O veículo, foi localizado totalmente queimado em uma matagal na região do Assentamento Jurema, localizado as margens da RN 013, que dar acesso à Tibau, na zona rural de Mossoró.

Dentro da lataria do carro, os policiais encontraram mais de 2.000 estojos de revolver que seriam recarregados e usados no stand de tiros, pelos alunos da academia de vigilantes.

O carro, segundo o agente Cláudio Carvalho, havia sido roubado no início de janeiro no Conjunto Santa Delmira em Mossoró. Das 14 armas roubadas da academia, a Polícia Civil (DIVIPOE) recuperou, 2 escopetas, 2 pistolas e 2 revolveres. Oito revolveres, ainda estão nas mãos de criminosos. 

publicidadepost

ROCAM apreende menor com arma de fogo e moto roubada no Bairro Bom Jardim em Mossoró

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h43min

Um menor armado de revolver calibre 38 municiado, foi apreendido, nas primieiras horas da manhã desta segunda feira 22 de janeiro, minutos após roubar uma moto na região do Bom Jardim em Mossoró.

Após tomar a moto de assalto, e quando fugia, o adolescente infrator, se deparou com policiais da VTR ROCAM, composta pelos cabos, Bruno, Renato e o soldado Gilzélio e tentou evadir-se.

Depois de uma intensa perseguição por várias Ruas dos Bairros Paredões e Bom Jardim, o menor resolver parar a moto e se entregar, na Rua Tibério Burlamarque, nas proximidades do PAM do Bom Jardim.

O adolescente, juntamente com a moto roubada e arma de fogo foi encaminhado à Delegacia Especializada do Menor, para que a autoridade policial, adote os procedimentos cabíveis.

Valdemar dos Pássaros foi encontrado morto na casa onde morava no Sítio Vertentes zona rural de Baraúna

22 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h29min

Valdemar dos Pássaros morreu aos 87 anos (Foto TCM HD)

 

O artista e um dos homens folclóricos de Mossoró, Valdemar Gomes da Silva, conhecido por "Valdemar dos Pássaros, 87 anos, foi encontrado morto em cima da cama no quarto da casa onde morava na comunidade de Vertentes, zona rural de Baraúna. na manhã de hoje, segunda feira 22 de janeiro de 2018.

Valdemar dos pássaros,ganhou notoriedade em Mossoró e porque não dizer no Brasil a partir de participação em programas de Televisão, como Silvio Santos (SBT) e Domingão do Faustão (TV GLOBO), imitando pássaros.

ultimamente Valdemar dos Pássaros, morava com uma família na Comunidade rural de Vertentes, no município de Baraúna, a 16 Km de Mossoró.

Segundo informações Valdemar teve morte natural. O corpo está sendo velado na comunidade onde morava e será enterrado as 16h00min de hoje na cidade de Baraúna/RN.

          Vídeo: projeto rua jazz, mestre Valdemar dos Passaaros. por Altemir Fogo avlis.

publicidadepost

16° Homicídio em Mossoró 2018: Pedreiro é morto a tiros no Bairro Aeroporto II

21 de Janeiro de 2018

Postado às, 21h33min

 

Mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado.

O crime aconteceu por volta das 21h20min deste domingo 21 de janeiro de 2018, na Rua Farmacêutico Edgard Julião no bairro Aeroporto II (Macarrão).

A vítima identificada como Kleison Roberto Pereira da Silva, 41 anos de idade, pedreiro, residente na Rua Felipe Camarão, bairro Aeroporto em Mossoró/RN, foi morto com vários tiros.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para o local, e realizou o isolamento do cropo, Kleison estava na casa de um familiar no Macarrão, quando dois homens chegaram em uma moto de características não anotadas, chamaram pelo seu nome e quando ele se identificou foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu na calçada da casa.

Ainda de acordo com a PM, antes de atirar na vítima os criminosos mandaram que as pessoas que estavam com Kleison na calçada se afastassem e após matá-lo, fugiram e não foram identificados. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem tem pistas dos assassinos. A familia relatou que a vítima não tinha antecedentes criminais nem era envolvida em ações ilícitas.

O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local do crime, colhendo informações juntos aos familiares, para anexá-las no relatório que será encaminhado à Divisão de Homicídios, que vai investigar o caso.

Após os procedimentos realizados no local, pela equipe do ITEP, o corpo do pedreiro, foi recolhido e encaminhado a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 16 assassinatos no ano.

 

    GALERIA DE IMAGENS

Bandidos arrombam loja do Boticário em Apodi, mas são surpreendidos pela PM. Um dos criminosos foi baleado e preso.

21 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h10min

 

De acordo com informações do Capitão Júlio César, comandante da 2ª Cia da PM de Apodi, três indivíduos, arrombaram a loja de franquia do Boticário naquela cidade, por volta das 02h20min desta madrugada de domingo, 21 de janeiro, e quando se preparavam para sair do estabelecimento comercial, com mais de 2.000 perfumes, foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Ainda de accordo com o capitão Júlio Cesar, o arrombamento ao estabelecimento comercial foi percebido através do sistema de monitoramento da Polícia Militar.

Policiais do GTO e da Rádio Patrulha, foram acionados e quando chegaram no local foram recebidos a bala pelos criminosos. Houve troca de tiros, um bandido foi baleado e preso, enquanto que os comparsas conseguiram fugir do cerco policial.

Henrique Linhares da Silva, 25 anos natural de Fortaleza/CE,, foi baleado e socorrido pelos policiais para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde encontra-se internado.

A PM recuperou todo o material que estava sendo roubado da loja e apreendeu dois carros que eram usados pelo grupo criminoso. Foram retirados da loja, 50 caixas contendo aproximadamente 2.000 frascos de perfumes Boticário, os mais caros da marca, um prejuízo, segundo levantamento do estabelecimento comercial de mais de 170 mil reais, caso o roubo fosse consumado.

O material recuperado e os veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Plantão em Mossoró. Já o bandido baleado deverá ser conduzido à delegacia, após receber alta hospitalar. Ele está sendo vigiado no HRTM pelos policiais do GTO de Apodí.

O capitão Júlio César confirmou que os dois criminosos que conseguiram fugir, durante a troca de tiros, também são naturais e residentes em Fortaleza no estado do Ceará.

publicidadepost

Motociclista morre vítima de acidente de trânsito na RN 015, zona rural de Mossoró

21 de Janeiro de 2018

Postado às, 07h13min

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 06h00min deste domingo 21 de janeiro de 2018, na RN 015 sentido Mossoró/Baraúna, após a comunidade de Riacho Grande, na zona rural de Mossoró.

João Pereira da Silva Neto,51 anos natural de Baraúna/RN trafegava em uma motoneta Shineray de cor branca, quando perdeu o controle, saiu da pista de rolamento e bateu em uma árvore, tendo morte instantânea.

Policiais do 2º DPRE, foram acionados para o local, onde realizaram o isolamento do corpo, até a chegada da equipe do ITEP e da Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

No local apenas o rabecão com a Polícia Civil compareceram. Como o ITEP está sem perito, o corpo do motociclista foi recoilhido, sem perícia, para a sede do órgão onde será necropsiado.

A Polícia Rodoviária Estadual, deverá divulgar nos próximos dias, laudo pericial apontando as causas do acidente, para possivel inquérito policial.

 

publicidadepost

15º Homicidio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto com tiros de pistola no Alto da Pelonha

20 de Janeiro de 2018

Postado às, 07h19min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da manhã de hoje, sábado 20 de janeiro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 15º do ano.

O crime aconteceu por volta das 06h50min, na Rua Gaudencio de Souza, nas proximidades da Rádio RPC, no Alto da Pelonha. A vítima, o preso de justiça Maximiliano Medeiros Gurgel, 22 anos de idade, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, a poucos metros de sua sua residência.

Segundo informações de testemunhas, Maximiliano estava em via pública, quando foi surpreendido por dois criminosos, que chegaram em uma moto Pop, placa não anotada, se aproximaram e atiraram várias vezes em direção a vítima que foi atingida e morta no local.

Uma equipe de SAMU ainda foi ao local para atendimento, mas somente para contatação do óbito, pois a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar, foi acionada isolou o corpo e acionou o ITEP e a Delegacia de Plantão.

Segundo a polícia, Maximiliano Medeiros Gurgel, tinha problemas com a justiça. Ele já esteve preso acusado de crime de roubo majorado e respondia o processo em liberdade. (VER)  A polícia informou ainda que o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2011 no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

Sem perito e sem necrotomista, o corpo da vítima foi recolhido pelo fotógrafo e o motorista do rabecão, e encaminhado ao ITEP para procedimentos de necropsia, sem que houvesse perícia no local do crime.

Mais uma vez o delegado Roberto Moura, lamentou a ausência de perito em local de crime, pois sem a presença do profissional, a investigação da Polícia Civil fica em parte comprometida.

Este foi o Décimo Quinto homicídio registrado em Mossoró, neste ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos do jovem Maximiliano Medeiros Gurgel. 

 

Pai (camisa azul listrada) observa o corpo do filho assassinado

publicidadepost

Terça feira é o último dia da Feira do Brás diretamente de São Paulo para Mossoró

19 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h46min

feira-do-Brás1

Aproveite, porque nesta terça feira é o ultimo dia da famosa feira do Braz e 25 de Março diretamente de São Paulo, com muitas novidades. O evento está sendo realizado no clube AABB, na Av Presidente Dutra Alto São Manoel em Mossoró. Então corra que ainda dar tempo de você comprar barato.

 

Lá você encontra Bolsas, roupas masculinas , femininas, lindos tenis , bejuterias, eletrônicos , relógios e muito mais.  Clube AABB na presidente dutra, das 09 da manhã as 21h00min sem pausa para o almoço

 

Muitas novidades para atacadistas. Aproveite a oportunidade.  Estamos apenas de passagem por Mossoró. Se você não vai até São Paulo, São Paulo vem até você!!!!.

 

Tênis de 60,00 camisas masculinas a 35 reais, gente corra e aproveite.  Feira do Brás e 25 de março diretamente de São Paulo.

 

Entrada franca E aceitamos todos os tipos de cartão

publicidadepost

Polícia Militar recupera três motocicletas com queixa de roubo nesta sexta feira em Mossoró

19 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h04min

A Polícia Militar recuperou nesta sexta feira 19 de janeiro, três motocicletas com queixas de roubo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Duas Bros, sendo uma azul e outra preta, foram localizadas na estrada do Óleo, na tarde de hoje (19), pela guarnição do 2º BPM, composta pelos soldados Maia e Ediéverton. Segundo a PM as motos estavam sendo usadas em assaltos aqui na cidade.

Outra moto localizada pela Polícia Militar, foi uma Honda CG Fan vermelha, abandonada e parcialmente desmontada em uma matagal por trás do Terminal Rodoviário. O veículo foi localizado pela Guarnição do BH, composta pelo Cabo-PM Ocimar e o Soldado-PM Santos Neto. 

As motociletas, foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, e apresentadas no Setor de Vistoria, para que sejam adotadas as providências cabíveis. Ninguem foi preso.

publicidadepost

DIVIPOE prende suspeitos e apreende armas e munições roubadas de academia de vigilantes.

19 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h12min

Jefferson Batista Morais e Francisco Fagner Rebouças Tertuliano presos na operação

 

Uma mega operação realizada na manahã de hoje, sexta feira 19 de janeiro, pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) com apoio da Força Tática do 2º BPM, prendeu três suspeitos de assaltos e apreendeu parte das armas e munições roubadas na última quinta feira (18) de uma Academia de Vigilantes no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

O alvo da mega opoeração foi uma residências localizada na Rua Vivaldo Dantas de Faria no Bairro Santo Antônio, onde as equipes localizaram 02 escopetas calibre 12, 02 revolver e 02 pistolas, além de várias caixas de munições.

Quatro suspeitos, sendo dois maiores e dois menores foram presos. De acordo com informações do Dr. Renato Oliveira, delegado da Divipoe, seus agentes receberam uma denúncia de que indivíduos estariam escondidos com as armas em uma residência.

A DIVIPOE montou a operação, pediu apoio a FT e durante a abordagem na casa, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e acabaram presos. São Eles, Jefferson Batista Morais, 20 anos, esteve preso acusado de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do servidor da UERN Hiroito Falcão, assassinado durante um assalto em sua residência no Abolição II em Mossoró, mas já estava em liberdade, Francisco Fagner Rebouças Tertuliano, 35 anos,  dois menores de idade.

Todos foram conduzidos à DIVIPOE, juntamente com o material apreendido e apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira, para os procedimnentos cabíveis. 

 

Jefferson Batista, foi autuado por receptação, uma vez que o mesmo afirmou em depoimento que tinha comprado as armas e por tráfico de drogas, pois os policiais apreenderam com ele uma certa quantidade de maconha.

 

Já Francisco Fagner, foi autuado por furto qualificado. Segundo o Dr. Renato Oliveira, as investigações apontam a participação dele no roubo das armas do Centro de treinamento de Vigilantes. Os dois menores  serão liberados, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

publicidadepost

Preso de Justiça usando tornozeleira eletrônica é flagrado pela Polícia Federal sacando benefício social na CEF em Mossoró

19 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h07min

Na tarde desta quinta feira, 18 de janeiro de 2018, a Polícia Federal prendeu em flagrante o nacional de iniciais MHCF por ter realizado o saque do Programa de Integração Social (PIS) perante agência da Caixa Econômica Federal da Rua Coronel Gurgel no centro de Mossoró.

Com O conduzido preso fora encontrada uma CNH em nome de Adaildo Rocha de Souza, 55 ansos e a quantia de R$ 950,00 em notas de R$ 50,00, relativas a saque do PIS anterior à tentativa que culminou com a sua prisão.

O que Chamou a atenção, foi o fato do preso estar utilizando tornozeleira eletrônica em razão da prática de outro estelionato praticado por ele no Estado do Ceará.

Após ser preso o estelionatário foi conduzido à sede da Polícia Federal,onde afirmou ser motorista de Uber em Fortaleza, tendo sido recrutado para realizar os saques de PIS na cidade de Mossoró/RN.

publicidadepost

14º Homicídio em Mossoró 2018: Doméstica grávida é morta a tiros em apartamento no Alto da Conceição

18 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h12min

Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h20min desta quinta feira 18 de janeiro de 2018 na Rua Eufrásio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição.

Katiana Vieira da Silva, 42 anos, foi morta com dois tiros na região da cabeça dentro do apartamento, no primeiro andar do prédio onde morava com a filha.Segundo da familia ela estava grávida de cinco meses.

Testemunhas relataram para a Polícia Civil, que dois criminosos, chegaram em uma moto, subiram no apartamento e executaram a vítima com tiros na cabeça. Após o crime os assassinados fugiram. No prédio existem câmeras de monitoramento, que poderão ajudar a Polícia Civil na identificação do atiradores.

Katiana Vieira, teve um filho assassinado, na madrugada do dia 23 de dezembro do ano passado. Carlos Germano Vieira Rodrigues, 17 anos, foi morto dentro de casa, na Rua Cunha da Mota no Alto da Conceição, onde morava. (RELEMBRE). A filha dela, Poliana Vieira da Silva, foi presa em maio de 2017 acusada de assalto no Centro de Mossoró. (RELEMBRE)

O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, que esteve no local, em busca de informações sobre o crime, informou ao Blog Fim da linha que mesmo que seja comprovado em necropsia, que a vítima estava grávida, o caso não se caracteriza como duplo homicídio e sim homicídio com aborto.

Após a perícia no local do crime, o corpo da vítima, foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado a sede do ITEP para procedimentos de necropsia.

Mossoró chega aos 14 homicídios no ano, com possibilidade de aumento para 15 assassinatos, se for comprovado a gravidez da vítima.

Câmeras de monitoramento poderão ajudar a DHPP na identificação dos assassinos

 

Galeria de Imagens

publicidadepost

Tiroteio entre polícia e bandidos deixa duas adolescentes baleadas na Favela do Velho em Mossoró.

18 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h00min

Duas adolescentes foram baleadas na noite desta quinta feira 18 de janeiro, na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, as adolescentes, Emilly Xaiane Gomes da Silva, 15 ansos e Flávia Vitória de Oliveira Silva, 17 anos, estavam em via pública naquele bairro, quando teve início um tiroteio envolvendo a Polícia Militar e bandidos e acabaram senndo atingidas por balas perdidas.

As duas moças, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde delas é considerado estável.

Ainda de acordo com informações, criminosos teriam atirado contra uma guarnição da PM que realizava patrulhamento na Favela do velho. Houve revide e troca de tiros, mas nenhum bandido foi baleado ou capturado.

publicidadepost

Dois suspeitos de assalto são presos com arma de fogo e carro roubado

18 de Janeiro de 2018

Postado às, 15h19min

Policiais Militares do 2º BPM, com apoio do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE prenderam nesta manhã de quinta feira 18 de janeiro, uma dupla acusada de assalto no Bairro Paredões em Mossoró.

Segundo a PM, Pablo Alessandro Oliveira Moreira, 20 anos residente no Bairro Sumaré em companhia de uma meneor de 17 anos, roubaram um veículo Fox de cor branca e quando se preparavam para fugir, foram surpreendido por um popular que passava no local e ao presenciar a ação criminosa, atirou conta os suspeitos.

A dupla criminosa, tentou fugir, mas como a Rua só há uma entrada de uma saída, os indivíduos, acabaram colidindo o veículo, abandonaram o carro e fugiram a pé.

Várias viaturas da PM chegaram e passaram a perseguir os suspeitos, que ao entrar na Rua Geraldo do Couto foram detido pelas guarnições da PM.

Duranta a revista pessoal, foi encontrado com um deles, um revolver municiado. O maior de idade, Pablo Alessandro, foi encaminhado à delegacia de Furtos e Roubos, enquanto que o menor foi conduzido à especializada do Adolescente, para os procedimentos cabíveis.

O Veículo Fox roubado pela dupla, que estava em uma moto Biz sem queixa de roubo, foi recuperado e encaminhado à DEFUR onde será devolvido ao legítimo dono.

publicidadepost

Criminosos arrombam Centro de teinamento de Vigilantes e roubam 14 armas de fogo

18 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h43min

O Centro de Treinamento de Vigilantes, (CTV) localizado na Rua Wenceslau Bras no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi atacado por criminosos, durante a madrugada desta quinta feira 18 de janeiro.

Segundo informações repassadas pela polícia, quatro homens ocupando o carro tipo Gol, chegaram na instituição, danificaram os cadeados e entraram no prédio.  Os alarmes foram acionados, mas mesmo assim os criminosos atingiram seu objetivo que era roubar armas no local.

De acordo com a PM, 14 armas, sendo 10 revólver calibre 38, 02 Pistolas calibre 380 e 02 Escopetas calibre 12, além de munições,f ormam roubadas do local pelo grupo criminoso.

A Polícia Militar, foi acionada e rapidamente chegou no local, mas os bandidos já haviam fugido, em rumo ignorado. Apesar das diligências realizadas pela PM em vários bairros, os criminosos não foram localizados.

A direção do Centro de treinamento de Vigilantes, não quis dar informações à Imprensa sobre o arrombamento e o roubo das armas. Não há informações se existem câmeras de monitoramento no prédio, nem se a instituição detém cofre para alojamento das armas.

O Boletim de Ocorrência sobre o arrombamento do prédio e o roubo das armas foi registrado na manhã de hoje (18), na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). A equipe do Dr. André Alburquerque vai investigar o caso.

publicidadepost

Os jogos estaduais vão começar. prepara-se para ser mais um de nossos parceiros

18 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h10min

quarta 10.01

prepara-se pois os jogos estaduais já vão começar e você pode ser mais um de nossos parceiros. Ligue agora  (084) 9.9653-8166 / 9.8701-6783 fale conosco e corra pra vitória

publicidadepost

Dupla é presa pela Policia Militar após assaltos no Grande Alto São Manoel em Mossoró

18 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h09min

 

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) 1201 do 12° PBM, composta pelos Cabos Erivan e Batista prenderam nesta quarta feira 17 de janeiro de 2018, uma dupla suspeita de praticar vários assaltos na região do Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

A dupla, sendo um maior e um menor de idade, ocupava uma moto Honda Titan de cor preta e teria roubado cinco mulheres que estavam na parada de ônibus, no Bairro Liberdade, onde levaram seus pertences.

A PM foi acionada e após diligências conseguiu interceptar e abardar os suspeitos, na Br 304 no Bairro Liberdade. O maior identificado como Luan Carlos Nascimento Costa, 22 anos, residente na Alameda dos Cajueiros, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos,onde foi reconhecido por cinco vítimas de assaltos.

Luan Carlos foi autuado pelo delegado André Alburquerque pelo crime de roubo e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró onde está a disposição da justiça.

Já o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foi realizado os procedimentos cabíveis. A Moto usada pela dupla nos assaltos foi apreendida e será encaminhada à Justiça.

publicidadepost

Integrantes do PCC presos pela PM confessam que pretendiam matar desafeto na festa do padroeiro de Caraúbas

18 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h34min

José Eudimar, maior de idade e o adolescente foram presos com arma de fogo em Caraúbas

 

José Eudimar Vieira de Arruda, maior de idade e residente em Mossoró foi preso em companhia de um adolescente, na noite de quarta feira (17), na cidade de Caraúbas, região Oeste do RN.

A dupla foi detida com um revolver calibre 38 com oito munições, durante a Operação Sertão Seguro, desencadeada pela Polícia Militar na região Oeste.

Os dois suspeitos, que disseram pertencer a facção criminosa PCC, confessaram que iriam matar um desafeto pertencente a facção rival, Sindicato do Crime, em plena festa de São Sebastião, padroeiro daquele município.

Após a prisão dos suspeitos, a operação comandada pelo Tem Júlio Batista, conduziu a dupla à Delegacia de Polícia Civil da cidade para procedimentos cabíveis.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo