publicidade

Mossoró, 26 de Junho de 2017

Operação conjunta da DHPP, PRF e PM prende três suspeitos e apreende armas usadas em homicídios

06 de Junho de 2017

Postado às, 17h59min

Alex Xavier era um dos alvos no homicídio da 1º de Maio e foi baleado após trocar tiros com rivais

 

Uma operação desencadeada no início da tarde desta terça feira 06 de junho, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), na região da Vargem no Alto São Manoel, resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento em ações criminosas e apreensão de três armas relacionadas com os ultimos homicídios naquela região.

O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, convocou a imprensa na tarde de hoje, para apresentar o resultado da Operação, considerada por ele como exitosa, pois a partir da prisão de três suspeitos, é possível elucidar os dois últimos homicídios ocorridos na região da Vargem.

De acordo com o titular da especializada, o primeiro a ser preso na operação foi Sandro Lourenço Costa, detido em casa na Rua Engenheiro Carlos Dumaresque,Alto São Manoel que estava de posse de um revolver calibre 38 sem cano e que segundo a autoridade policial, possivelmente foi usado no assassinato de Devid Medeiros da Silva, "Ceará do Pirrichil", morto no último domingo (04) na Vargem.

Sandro relatou para o delegado da DHPP, que a arma foi achada por ele, na manhã de segunda feira (05) no local onde Ceará foi morto, mas que ele não tem nada a ver com o assassinato.

outro preso durante a ação policial, Alex Xavier de Araújo de 20 anos, estava de posse de uma Escopeta calibre 12 de fabricação caseira e um revolver calibre 38 municiado. Ele disse ao delegado que era o alvo dos criminosos que mataram na noite de segunda feira (05), Marcos Paulo Saraiva que foi executado dentro de casa na Rua 1º de Maio na Vargem.

Alex disse também que ainda chegou a trocar tiros com os rivais e que acabou sendo baleado, mas conseguiu fugir e sobreviver ao ataque. Alex Xavier disse ainda que Marcos Paulo morreu inocente, pois não tinha a ver com o caso, mas por ter corrido ao ver o carro se aproximar foi perseguido e morto.

Um terceiro homem, que não teve o nome revelado, também foi preso, mas somente para averiguação, pois nada foi encontrado com o mesmo no momento da prisão.

Sandro Lourenço foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança arbitrada pelo delegado e depois liberado. Já Alex Xavier foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e com agravante, uma das armas, a escopeta estava adulterada e como não teve direito a fiança, foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

O delegado Rafael Arraes, adiantou que com a prisão de Alex Xaviar, os dois últimos homicídio  ocorridos naquela região estão praticamente elucidado, já que o mesmo repassou os nomes dos criminosos, envolvidos no homicídio de Marcos Paulo Sariva.

Escopeta 12 e o revolver 38 foram apreendidos em poider de Alex Xavier

Sandro Lourenço estava com um revolver sem cano e disse que havia achado a arma em via publica

publicidadepost

ROCAM localiza e recupera dois carros roubados na zona rural de Mossoró

06 de Junho de 2017

Postado às, 15h38min

 

Policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motociletas (ROCAM) do 12º BPM localizaram e recuperaram no final da manhã desta terça feira, 06 de junho, dois veículos com queixas de roubos.

Os carros sendo uma Saveiro de cor branca, placas OJT 8656 e um Fox de cor escura, placas OVZ 6500, estavam abandonados e foram localizados em uma estrada carroçável na comunidade de Sussuarana, Zona Rural de Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o Coronel Humberto Pimenta, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar,os dois veículos foram roubados no início da semana e após recuperados foram encaminhados ao setor de vistoria da Delegacia de Furtos e Roubos, para procedimentos na forma da lei.

 

publicidadepost

Ex-ministro Henrique Alves é preso pela Polícia Federal em Natal

06 de Junho de 2017

Postado às, 09h01min

NATAL,RN,06.06.2017:OPERAÇÃO-MANUS-PRISÃO-HENRIQUE-EDUARDO-ALVES - O ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves é preso na manhã desta terça-feira (6) no apartamento onde mora, no bairro de Areia Preta, Zona Leste de Natal (RN), durante operação da Polícia Federal. Batizada de Manus, a operação investiga corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal. Segundo a PF, o sobrepreço chega a R$ 77 milhões. (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Folhapress) *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***

 

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves foi preso, pela Polícia Federal nesta manhã de terça feira 06 de junho em Natal capital do rio Grande do Norte. 


A prisão do ex-ministro e ex-deputado federal,se deu por força de mandado de prisão preventiva em um desdobramento da Operação Lava Jato.

Batizada de Manus, a operação investiga corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal/RN.

Além do ex-ministro do PMDB deverão ser presos outros 32 politicos. A PF cumpre, 33 mandados, sendo cinco mandados de prisão preventiva (sem prazo), seis de condução coercitiva, quando alguém é levado a depor, e 22 de busca e apreensão nos no Rio Grande do Norte e no estado do Paraná.

A partir das delações premiadas em inquéritos que tramitam no STF, e por meio de afastamento de sigilos fiscal, bancário e telefônico dos envolvidos, foram identificados diversos valores recebidos como doação eleitoral oficial, entre os anos de 2012 e 2014, que na verdade consistiram em pagamento de propina.

Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro.

 

Assessoria PF/RN

115° Homicídio Mossoró 2017: Criminosos invadem casa na região da Várzea, matam um jovem e deixam outro gravemente ferido

05 de Junho de 2017

Postado às, 20h23min

Marcos Paulo "Paulinho", 21 anos foi executado dentro de casa

 

Cerca de quatro criminosos, armados de escopeta 12 e pistolas, invadiram uma casa na noite desta segunda feira 05 de junho de 2017, executaram um jovem de 20 anos e deixaram outro de 15 anos gravemente ferido com tiros de escopeta na cabeça.

A ação criminosa, foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 20h00min, na Rua 1º de Maio na região da Várzea no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte

Testemunhas relataram para a polícia, que os criminosos chegaram em um carro HB20 de cor escura, atirando em direção as pessoas que estavam nas calçadas de suas residências.

Um jovem identificado como Marcos Paulo Saraiva de Souza de 20 anos de idade estava sentado na calçada e quando percebeu o ataque, correu e entrou em sua residência.

Os criminosos,armados de escopeta 12 e pistolas, invadiram a casa, executaram Marcos Paulo e ainda atiraram no irmão dele, Henrique Eduardo Saraiva de 15 anos que ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, após a ação, os bandidos fugiram no HB20 efetuando disparos em via pública para o alto.  Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia não descarta a possibilidade de uma cobrança ao homicídio ocorrido neste domingo naquela região da Várzea onde foi vítima um morador do Pirrichil.

A Polícia informou que Marcos Paulo, tinha antecendentes criminais. Ele chegou a ser preso acusado de um assalto em um salão de beleza na cidade de Governador Dix Sept Rosado no ano de 2015.

O corpo de Marcos Paulo, foi recolhido do local e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Marcos Paulo Saraiva de Souza foi a 115ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

publicidadepost

Presidiário em liberdade condicional é detido pela PM portando arma de fogo em bar no BH

05 de Junho de 2017

Postado às, 14h19min

O preso de justiça em liberdade condicional, João Paulo de Andrade de 33 anos de idade, foi preso no inicio da tarde desta segunda feira, 05 de junho, portando um revolver calibre 38 municiado no bairro BH em Mossoró RN..

O infrator que já responde processo na justiça por posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e deixou a prisão há cerca de 30 dias, estava armado em um bar no BH, quando foi abordado pelos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2ª BPM, que receberam uma denuncia sobre a existencia de uma pessoa armada dentro do estabelecimento comercial.

Após receber voz de prisão, João Paulo foi conduzido juntamente do à arma para a Segunda Distrital no bairro Nova Betânia e apresentado ao delegado Caetano Balman, para os procedimentos cabíveis.

Roteador com preço imbatível na Casa da Segurança

05 de Junho de 2017

Postado às, 13h48min

APROVEITE A PROMOÇÃO INVASÃO VERDE COM PREÇOS IMBATÍVEIS. DERRUBAMOS QUALQUER PREÇO DA CONCORRÊNCIA. VENHA FAÇA-NOS UMA VISITA E COMPROVE.

CASA DA SEGURANÇA NA RUA JOSÉ DE ALENCAR NO CENTRO DE MOSSORÓ.

publicidadepost

Homem é preso por descumprir medida protetiva imposta contra ele pela justiça

05 de Junho de 2017

Postado às, 13h47min

 

Policiais Militares da Rádio Patrulha que cobre a região do BH em Mossoró, prenderam na manhã desta segunda feira 05 de junho, na Rua Camilo de Paula, no bairro Aeroporto, um homem por descumprir medida protetiva imposta pela justiça em favor da mulher dele por violência doméstica.

A mulher que estava sendo ameaçada pelo marido, que simplesmente ignorou a decisão judicial, acionou a Central de Operações da PM, que de imediato encaminhou a RP do Cabo Ocimar e do soldado Santos Neto para averiguar a situação.

Após constatarem a violação da medida protetiva os PMs conduziram Severino Ribeiro Júnior, 31 anos, natural de Mossoró, residente na rua Francisco de Almeida, 123 centro de Governador Dix Sept Rosado, à 2ª DP para procedimentos na forma da lei.

Na delegacia foi constatato que já havia um mandado de prisão expedido pela justiça, em aberto por violência doméstica (Lei Maria da Penha).Severino Ribeiro foi encaminhado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.

publicidadepost

Sargento da Polícia Militar é assassinado em frente a hospital em Natal

05 de Junho de 2017

Postado às, 09h23min

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira 05 de junho de 2017, no bairro de Governador Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.

Segundo informações da PM, o Sgt Antônio Cândido dos Santos foi abordado por dois homens em uma moto e não teria esboçado qualquer tipo de reação, mas mesmo assim foi baleado e morreu no local.

O crime tem característica de latrocínio pois a arma do policial foi levada pelos criminosos, que fugiram de moto após atirarem no PM.

A Policia informou que, o sargento estava levando o pai dele para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer e a mulher do policial também o acompanhava.

Cândido estaria estacionando o carro quando os criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e, por fim, atiraram nele.

O sargento era lotado no Pelotão da PM em Santana do Matos, mas residia em Caicó, na região Seridó do estado.

publicidadepost

114º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente de 17 anos é morto com tiro no peito no Alto São Manoel

04 de Junho de 2017

Postado às, 19h45min

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite deste domingo 04 de junho de 2017 na região do Alto São Manoel, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 19h50min na Rua Manoel Antônio, nas imediações do sistema de captação da Caern na região denominada de Vagem, no Alto de São Manoel.

A vítima, identificada como Devid Medeiros da Silva, conhecido como "Ceará do Pirrichil" de 17 anos foi alvejado em via pública com um disparo de arma de fogo na região do peito e morreu no local.

As informações a respeito do homicídio ainda são poucas. No local ninguém soube informar o que teria acontecido, mas a polícia acredita que o menor tenha sido levado, como se diz na gíria policial, para o "cheiro do queijo, tendo em vista que o mesmo morava no Pirrichil e foi morto na Vagem, duas regiões rivais.

A Polícia Militar, foi acionada para a ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou no local já se deparou com o jovem estendido ao chão e sem vida. Foi realizado o isolamento da área e com a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, depois da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao setor de Medicina Legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Devid Medeiros da Silva, foi a 114ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). até o momento não informaçoes sobre a motivação do crime.

 

publicidadepost

A Maior promoção jamais vista já está acontecendo em Mossoró

04 de Junho de 2017

Postado às, 19h31min

VÁ A CASA DA SEGURANÇA NA RUA JOSÉ DE ALENCAR NO CENTRO DE MOSSORÓ E VEJA A MAIOR PROMOÇÃO DE TODOS OS TEMPOS. DERRUBAMOS PREÇOS DE QUALQUER CONCORRENTE.

publicidadepost

Adolescente de 14 anos é morta com tiro na cabeça em Patu no Oeste do RN

04 de Junho de 2017

Postado às, 19h30min

Uma adolescente de 14 anos de idade, morreu na noite deste domingo 04 junho, vítima de um disparo de arma de fogo na cidade de Patu, região Oeste Potiguar.

O crime aconteceu na casa do namorado e segundo a polícia a estudante Nalanda Almeida Cardoso, foi atingida com um tiro na cabeça. O namorado dela é o principal suspeito do crime.

Ainda de acordo com a PM o tiro teria sido disparado acidentalmente. O jovem estaria brincando com a arma e a mesma disparou atingindo sua namorada. Nalanda Ainda chegou a ser socorrida por por terceiros para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Patu. O corpo da adolescente foi levado por uma funerária para o setor de medicina legal do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e liberado.

Aluga-se casa com espaço amplo para eventos

04 de Junho de 2017

Postado às, 17h43min

ALUGA-SE UM AMPLO ESPAÇO PARA TODO E QUALQUER TIPO DE EVENTOS. LOCALIZADO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA. Contatos: (84) 98789-3432 ou 9 9601-2125

CASA PRA VENDER NO BAIRRO JARDIM

Vende-se uma casa na Rua Emílio Castelar, próximo ao colégio Ceamo no bairro Bom Jardim em Mossoró, com 4 quartos, sendo 2 suítes, sala,cozinha, banheiro social, quintal.

Atenção: Documentação pronta pra financiar. Contatos: (84) 98789-3432 ou 9 9601-2125

  projeto

 

publicidadepost

Polícia Civil prende suspeito de participar de crime de latrocínio contra servidor da UERN em Mossoró

04 de Junho de 2017

Postado às, 17h42min

A 2ª Equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do Dr. Evandro dos Santos, prendeu na manhã deste domingo 04 de junho o cabeleireiro Pedro Henrique da Silva, suspeito de participação no assalto que terminou com a morte do Sevidor da Uern Hiroito Goçalves Falcão ocorrido na tarde deste sábado (03) no bairro Abolição II em Mossoró RN.

De acordo com o delegado, a prisão de Pedro Henrique, residente na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio se deu em decorrência de um mandado de prisão provisória de 30 dias, solicitado por ele e expedido pela Justiça.

Ainda segundo o Dr. Evando, o depoimento prestado na noite de sábado (03) pelo suspeito na Delegacia de Plantão foi contraditório as análises feitas pela Polícia Civil nas imagens gravadas por câmeras de segurança durante a tentativa de assalto na residência da vítima.

O DPC Dr. Evandro dos Santos convocou a imprensa na tarde deste domingo (04) para falar sobre a prisão do suspeito. Ele explicou que Pedro Henrique é o proprietário da Biz que foi levada pelos bandidos depois de matarem o servidor público Hiroito Falcão.

Pelas informações do delegado, baseadas nas imagens do circuito interno da casa, Pedro Henrique teria ido a residência de Hiroito Falcão buscar sua mulher, que é técnica de enfermagem e trabalha na casa cuidando de uma pessoa doente. Lá ele teria simulado está sendo rendido pelos assaltantes no portão de entrada do imóvel.

 

Os criminosos entraram na casa para realizar o assalto e acabaram atirando e matando o dona da residência, que supostamente teria reagido a ação dos criminosos. Os bandidos fugiram sem levar nada da vítima, mas roubaram a moto Biz de cor Prata, que segundo a polícia de propriedade de Pedro Henrique.

 

A Moto foi encontrada na manhã deste domingo, pela Polícia Militar, abandonada no loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio e conduzida à DP de Plantão. O suspeito nega seu envolvimento no crime.


Veja agora em vídeo as declarações do Delegado Evandro dos Santos sobre a prisão de Pedro Henrique da Silva, suspeito de participar do crime de latrocínio (Roubo seguido de Morte).

 

publicidadepost

Chefe de organização criminosa do RN é preso no Ceará com R$ 31,9 mil em espécie

04 de Junho de 2017

Postado às, 15h30min

gilson mrianda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde deste domingo 04 de junho, no Km 159, da BR-116, em Russas no Ceará, um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte por tráfico de drogas.

Ele seguia de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Fortaleza/CE e conforme a PRF, o foragido é acusado de integrar a organização criminosa "Sindicato do Crimes", responsável por financiar ataques no Rio Grande do Norte.

No momento da abordagem, o acusado se identificou aos policiais como sendo Gilson Pontes Miranda, apresentando uma CNH, RG e CPF com tal identificação.

Contudo, após verificação, os policiais rodoviários federais detectaram que os documentos eram falsos e o nome verdadeiro do condutor é Gilson Miranda Silva.

Além da documentação falsa, a PRF apreendeu a quantia de R$ 31,9 mil em cédulas de R$ 100 e R$ 50. Ele estava acompanhado de uma mulher cuja identidade não foi revelada pela Polícia Rodoviária Federal.

Organização criminosa

De acordo com o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN), Gilson Miranda lidera um dos braços da organização criminosa "Sindicato do Crimes" cujo patrimônio identificado chega a R$ 20 milhões. No grupo ainda estavam esposa, pais e irmãos.

A informação foi revelada durante entrevista coletiva que detalhou a Operação Medellín, desencadeada em setembro de 2016. Naquela ocasião, 14 pessoas foram presas, mas Gilson não foi encontrado.

Ele já era foragido de outra operação no Rio Grande do Norte. Além do crime de tráfico de drogas e ocultação de bens, Gilson Miranda é suspeito de ser o mandante do assassinato de outro homem. 

 

Diário do Nordeste

publicidadepost

Indivíduos é preso em Areia Branca com carro roubado em Mossoró

04 de Junho de 2017

Postado às, 13h09min

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Areia Branca, no litoral do Oeste Potiguar, apreenderam na noite de sexta feira (02) naquela cidade, um veículo Pálio de cor prata com placas OWA-4434, roubado em Mossoró no dia 31 de maio deste ano.

Segundo a Polícia, o carro estava escondido no quintal de uma residência e foi localizado durante buscas das equipes policiais a um suposto foragido da justiça que estaria naquela residência, mas que conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

O morador da casa, identificado como Emanuel Lucas Soares da Silva, com 18 anos de idade, foi preso pelo crime de receptação, já que o carro roubado estava guardado em sua residência.

"Luquinha" como é mais conhecido e o carro com queixa de roubo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró,para procedimentos na forma da lei.

 

publicidadepost

113ª Morte violenta em Mossoró 2017: Servidor da UERN é morto durante assalto dentro de sua casa no Abolição II

03 de Junho de 2017

Postado às, 13h48min

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 13h35min deste sábado 03 de junho de 2017, na Rua Antônio Cirilino, por trás do Hotel Thermas no Conjunto Abolição II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o funcionário da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), queera prefeito da instituição, Hiroito Gonçalves Falcão, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, durante um assalto dentro de sua residência.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para o local, três criminosos, chegaram a pé e renderam o filho de uma enfermeira que cuida de uma pessoa doente na casa.

O Jovem, segundo a polícia chegou em uma moto Biz para pegar sua mãe, quando foi rendido pelo bandidos. Quando o portão da casa foi aberto para que o jovem entrasse, os criminosos invadiram a residência e levaram a familia para dentro de um quarto, para depois promoverem o arrastão.

Heroito que estava em um dos quartos da casa e quando abriu a porta foi alvejado com o disparo e morreu instantaneamente. Os três criminosos fugiram levando a moto Biz. Segundo testemunha, havia um quarto bandido dando apoio a ação criminosa, e que ficou na esquina da rua a espera dos comparsas.

O perito criminal do ITEP, Renildo Marcelo conversou com os jornalistas e disse, que pela situação encontrada por sua equipe dentro da casa é possivlemnte que houve luta corporal entre a vítima e os criminosos.

Toda ação dos bandidos foi gravada por câmeras de circuito interno da casa e que poderá ajudar a Polícia Civil a elucidar o caso. Segundo o delegado de plantão Dr. Evandro Araújo o caso será investigado inicialmente como latrocínio que é o roubo seguido de morte, cujo inquérito será conduzido pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), sob o comando do Dr. Luiz Fernando.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo do prefeito da UERN foi removido para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com a morte do servidor público da UERN registrada neste sábado (03), a cidade de Mossoró passa a contabilizar 113 assassinatos neste ano de 2017.

 

17  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Cidadão se nega a entregar moto para bandidos e acaba baleado no Abolição I em Mossoró

02 de Junho de 2017

Postado às, 20h06min

Uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta sexta feira 02 de junho, próximo a uma creche no conjunto Abolição I em Mossoró, acabou com a vítima baleada. 

Informações de testemunhas, José Maria Barreto Araújo de 53 anos,  trafegava em sua motocicleta pelo bairro, quando foi abordado por dois criminosos armados que se aproximaram e anunciaram o assalto para tomar sua moto.

A vítima se negou a entregar o veículo para os bandidos e acabou sendo baleado com um tiro na região do ombro. Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada do cidadão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e após realizar os primeiros socorros, conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia sem risco de morrer.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos, que fugiram em sentido ignorado.

 

publicidadepost

Tentativa de assalto termina com vítima baleada e morta na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

02 de Junho de 2017

Postado às, 15h57min

 

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 14h40min desta sexta feira 02 de junho de 2017, em um estabelecimento comercial, localizado no Sítio Pitombeiras, as margens da RN 117 na zona rural de Governador Dix Sept Rosado a 35 km de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Dois criminosos chegaram em uma moto e entraram no estabelecimento comercial, se passando por clientes e pediram um refrigerante. Quando o comerciante entrou para pegar o refrigerante foi anunciado o assalto.

Ainda de acordo com as informações o comerciante teria reagido ao assalto e o filho dele,conhecido como "Mazinho" teria ido pra cima pra tentar proteger o pai, mas acabou sendo baleado pelos bandidos, e morreu no local.

Os criminosos após efetuar disparos que atingiram o filho do dono do comércio fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu localizar os suspeitos que já haviam fugido.

A equipe do ITEP já foi acionada e está em deslocamento para os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O crime vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.

publicidadepost

Honda Civic roubado em Natal é recuperado pela Denarc no Sumaré em Mossoró

02 de Junho de 2017

Postado às, 13h59min

Agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam na tarde de quinta-feira 01 de junho, no Bairro Sumaré em Mossoró RN, a pessoa de Kaio César Gurgel Barros, e na posse do mesmo fora apreendido um Honda Civic de cor branca, com queixa de roubo em Natal RN.

Segundo o delegado Teixeira Júnior o veículo foi tomado de assalto na capital do estado e estava circulando em Mossoró com placas frias e totalmente adulterado, bem como o CRLV.

Ainda de acordo com o titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, o infrator responderá pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículos e uso de documento falso.

O advogado da familia está tentando junto ao judiciário que seja arbitrado fiança, para que o rapaz não vá pra cadeia e possa responder o processo em liberdade até o julgamento final por parte da justiça.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos que dará sequência as investigações e adotará as medidas para que o carro volte para seu legítimo proprietário.

 

 

publicidadepost

PM prende suspeito de furtar celular de cadeirante na Vila Maísa zona rural de Mossoró

02 de Junho de 2017

Postado às, 08h48min

Policiais militares do destacamento da Vila Maísa, na zona rural de Mossoró, sob o comando do SGT Geraldo prenderam na noite desta quinta feira 01 de junho, um indivíduo acusado de furtar um celular de um cadeirante naquela localidade.

José Marcelo Bezerra Luciano foi preso logo após o furto e no momento da captura ainda estava com o objeto da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró onde foi autuado pelo delegado Roberto Moura no crime de furto (artigo 155).

O mesmo após passar pelo ITEP para exame de corpo de delito, foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo