publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

Popular sofre atentado a tiros no bairro Cidade Oeste em Mossoró

05 de Maio de 2017

Postado às, 20h19min

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta feira 05 de maio uma tentativa de homicídio por arma de fogo no conjunto Cidade Oeste em Mossoró na região Oeste do RN.

Segundo a PM a vítima identificada como Bruno Berlan da Costa Corrêia de 27 anos, foi baleado na Rua Olho D'Água naquele núcleo habitacional, localizado as margens da RN 117 estrada de Governador Dix Sept Rosado.

A vítima informou à polícia militar, que estava na calçada da casa de uma tia, quando homens desconhecidos surgiram repentinamente e começaram a atirar em sua direção.Depois de baleado Bruno Berlan conseguiu correr e se refugiar dentro de casa.

Familaires socorreram o mesmo por meios próprios para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas o estado de saúde dele é estável.

 

publicidadepost

Iphones roubados em Mossoró são recuperados pela Polícia Civil em Apodi. Uma suspeita foi presa

05 de Maio de 2017

Postado às, 20h16min

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante Danielly Alves Moreira da Silva, 21 anos, na manhã desta quinta-feira (04).

A jovem foi presa com dois aparelhos celulares da marca iPhone 6 e 7, que foram roubados na noite da última quarta-feira (03), na cidade de Mossoró, por dois homens, os quais também roubaram um veículo HB20.

De acordo com a investigação, um dos homens que praticou os roubos é namorado de Danielly. Ela foi presa pelo crime de receptação e liberada após prestar fiança. O veículo roubado foi localizado quando estava abandonado em um matagal no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, por uma guarnição da Polícia Militar, na manhã desta sexta feira (05).

“Além deste crime, nós acreditamos que Danielly Alves está envolvida com a prática de outros delitos. Estamos colhendo provas e caso seja comprovada a participação dela em outros crimes, nós faremos as devidas autuações necessárias para que ela responda criminalmente”, afirmou o delegado titular de Apodi, Renato Oliveira.

A Polícia Civil de Apodi descobriu que a mãe e irmão de Danielly já praticaram crimes. O irmão, Elviro Lopes Junior, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi pelo crime de tráfico de drogas. A mãe já foi presa tentando entrar com droga dentro de uma vassoura no CDP Apodi.

91° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é assassinado em via pública no bairro Bom Jardim

05 de Maio de 2017

Postado às, 10h22min

 

Na manhã desta sexta feira 05 de maio de 2017, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou mais um homicídio provocado por disparo de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim, onde um adolescente de 17 anos de idade, identificado como Breno Ramon de Oliveira Silva, foi morto em via pública.

Informações colhidas pela Polícia Militar, o adolescente pedalava sua bicicleta quando foi perseguido por uma dupla de moto que se aproximaram e atiraram na vítima.

Depois de baleado o adolescente soltou a bicicleta e correu, mas tombou sem vida no meio da rua. Segundo o perito criminal do ITEP, Jader Viana a vítima foi atingida com um único disparo que atingiu as costas e transfixou para o tórax.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do caso, inclusive conversou com familiares da vítima que acompanharam o trabalho de perícia pelo ITEP.

Por enquanto a polícia desconhece a motivação, bem como os executares do crime. Com as investigações que já foram iniciadas é possivel chegar aos autores do crime, adiantou o delegado Arraes.

O corpo do adolescente foi removido para a sede do ITEP e será necropsiado e depois liberado para que a família providencie o enterro.

Breno Ramon de Oliveira Silva foi a nonagésima primeira vítima de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2017.

 

Polícia Militar localiza HB20 roubado em matagal no bairro Belo Horizonte

05 de Maio de 2017

Postado às, 09h20min

A Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta feira 05 de maio, mais um carro com queixa de roubo em Mossoró.

O veículo, um HB20 branco de placas OYP 2822, roubado na noite de quinta feira (04) no bairro Boa Vista foi localizado pela equipe da Rádio Patrulha (RP) 234 em matagal por trás do Caic do bairro Belo Horizonte.

Os policiais Cabo Silva Belo, Soldado Célito e o soldado Barbosa, quando chegaram no local, não havia ninguem somente o veículo totalmente depenado. Os PMs conduziram o carro para a Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos legais.

Mossoró terá Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) a partir de junho

05 de Maio de 2017

Postado às, 08h21min

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do RN apresentará nesta sexta-feira 05 de maio, o novo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) que funcionará em Mossoró a partir de junho.

A solenidade de apresentação do novo CIOSP, que vai substituir o Centro de Operações da Policia Militar (COMPOM) será às 10h, no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM),no bairro Aeroporto.

O investimento do Governo do Estado, por meio do Programa Governo Cidadão, é na ordem de R$ 7.5 milhões e proporcionará mais segurança e agilidade na comunicação das polícias que atuam na região.

De acordo com o subcoordenador de sistema da Sesed, Major Carlos Kleber Macedo, atualmente Mossoró dispõe de uma Central de Operações e funciona com tecnologia analógica.

Com a implantão do CIOSP o serviço de comunicação da PM passará a ser digital. “O sistema digital vai trazer mais segurança aos policiais.

"No analógico eles podem ter as informações copiadas por pessoas de fora",o que vem atrapalhando o bom serviço da Polícia Militar na cidade." explicou o major Carlos Kléber.

O evento contará com a participação da secretária da Segurança Pública do RN, Sheila Freitas, além de representantes das forças de segurança estaduais e municipais, bem como a imprensa local

 

90º Homicídio em Mossoró 2017: Agricultor é morto com tiro de espingarda quando chegava em casa no sítio Riacho Grande

04 de Maio de 2017

Postado às, 19h10min

O agricultor Flávio José Antônio de Queiroz, 30 anos, natural de Serrinha dos Pintos/RN e residente no sítio Riacho Grande na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar, foi assassinado na noite desta quinta feira 04 de abril de 2017, no quinta de sua casa.

Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima tinha acabado de chegar em sua casa com a esposa e quando entrou no quintal e desceu da moto foi atingido com um tiro de espingarda bate-bucha.

A Polícia Civil que esteve no local, não tem dúvida de que o atirador estava escondido no mato ao lado da casa esperando a vítima chegar para matá-la. De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos,o agricultor foi atingido com apenas um tiro e morreu no local.

A mulher da vítima que chegava com o marido em casa,disse ao delegado Roberto Moura, que não sabe a que atribuir a morte do esposo, pois o mesmo não tinha inimigo.

Após os trabalhos de perícia realizados pela equipe do ITEP, com acompanhamento da Polícia Civil, o corpo do agricultor foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal do ITEP.

Flávio José Antônio de Queiroz foi a nonagésima vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost

Menores apreendidos pela PM com arma de fogo e moto roubada em Mossoró

04 de Maio de 2017

Postado às, 18h56min

Dois menores foram apreendidos pela PM,por volta das 16h00min desta quinta feira 04 de maio no bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os policiais da VTR 234 do BH composta pelo SGT Cláudio, Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, foram acionados pela Central de Comando da Polícia Militar (COPOM) para uma ocorrência na Rua Alaíde da Escócia, onde dois suspeitos, armados invadiram uma residência para praticar um assalto.

Quando os policiais chegaram no local os dois suspeitos já estavam detidos pelos proprietários da residência,que após uma luta corporal conseguiram tomar o revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e 5 intáctas.

Todo material juntamente com as vítimas e acusados foram conduzidos a Delegacia do Menor, paraos procedimentos cabíveis.

 

Foragido da justiça de Jardim de Piranhas é preso pela PM no bairro Belo Horizonte em Mossoró

04 de Maio de 2017

Postado às, 16h01min

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2ºBPM prenderam na manhã desta quinta feira 04 de maio um homem foragido da justiça da comarca de Jardim de Piranhas na região do Seridó Potiguar.

Daniel Pereira Rodrigues, "Boy Doido" 29 anos, estava com mandado de prisão expedido pela justiça em aberto. O foragido foi preso na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, momento em que os policiais faziam patrulhamento de rotina e o reconheceram, dando-lhe voz de prisão.


O acusado não esboçou reação, sendo conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró/RN. Daniel Rodrigues responde a processos na justiça por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e estupro de vulnerável e deverá retornar ao sistema prisional do estado.

publicidadepost

Polícia Militar localiza e recupera veículo roubado e usado em assaltos na cidade de Mossoró.

04 de Maio de 2017

Postado às, 11h51min

Policiais militares do 12º BPM que atuam na Ronda Oestensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) composta pelo cabo Reginaldo e os soldados Cleidson e Darlan, recuperaram na manhã desta quinta feira 04 de abril um veículo com queixa de roubo em Mossoró.

O carro, um Celta de cor preta, roubado na noite de quarta feira (03) na região do Alto São Manoel, foi localizado pela equipe da Rocam, abandonado em um matagal no sítio Santana localizado as margens da BR 110 sentido Upanema, na zona rural de Mossoró.

Dentro do carro os policiais encontraram duas bolsas de mulheres com vários documentos, chaves e um celular Sansung que segundo a polícia não pertecem a proprietária do carro.

O material posivelmente pertence a outras vítimas de assaltos. A PM acredita que os criminosos usaram o carro para praticar arrastões na cidade.

O Celta e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

 

Bolsas, documentos, chaves e um celular estavam dentro do carro.

publicidadepost

Mulher é presa pela PM com mais de um quilo de maconha no Santa Delmira em Mossoró

04 de Maio de 2017

Postado às, 01h55min

Uma mulher identificada como Ana Karolaine França Ferreira  de 21 anos de idade, residente em Natal/RN, foi presa na noite desta quarta feira 03 de abril com 01 kg e 100 gramas de maconha em Mossoró no Oeste Potiguar.

 

Segundo informações a mulher trazia a droga de Fortaleza para Natal e foi abordada pela Polícia Militar na Avenida São Jerônimo no Santa Delmira em Mossoró, quando aguardava uma condução que a levaria para Natal.

Os policiais militares receberam uma denuncia, sobre uma mulher que estaria transpotando uma grande quantidade de droga de Fortaleza e que desembarcaria no Santa Delmira em Mossoró.

Após algumas buscas pela Avenida São Jerônimo os PMs conseguiram encontrar a suspeita e durante a abordagem encontraram a droga. Ela confessou que pegou o material em Fortaleza, no Ceará e levaria para ser vendido na região de Pium em Natal.

Ana Karoline foi conduzida a Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e depois de passar pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito, foi encaminhada ao Centro de Detenção Feminino, anexo a Penitenciária Mário Negócio e está a disposição da justiça.

 

publicidadepost

DENARC apreendeu quase uma tonelada de drogas em quatro meses em Mossoró

03 de Maio de 2017

Postado às, 21h13min

Durante uma coletiva de imprensa,realizada nesta quarta-feira (03), o delegado Antônio Teixeira Júnior detalhou as apreensões e prisões feitas pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, durante os quatro primeiros meses de 2017.

A equipe da Especializada conseguiu apreender 918 quilos de entorpecentes, sendo 594,04 kg de maconha (comum), 319kg de maconha tipo skank, 2,14 kg de crack e 3,7 kg de cocaína.

As ações desenvolvidas pela Denarc resultaram na prisão de 53 pessoas suspeitas por crimes, entre elas 44 homens e nove mulheres.

Nesse período ainda foram apreendidas pela Denarc de Mossoró as seguintes armas de fogo: quatro revólveres, seis pistolas (calibres como ponto 40, 9mm e 380), um fuzil AR-15 e quatro espingardas.

Durante este período foram instaurados 62 inquéritos policiais, sendo que 40 deles foram instaurados mediante a ocorrência de flagrantes e outros 22 inquéritos foram instaurados por portaria.

 

Delegado da DENARC Antônio Teixeira Júnior

publicidadepost

Foragidos da justiça são presos em Assu e Barauna no interior do RN

03 de Maio de 2017

Postado às, 20h25min

Antônio Souza Matias Vieira e Aldo Matias Vieira foram presos pela PC em Assu e Barauna

 

Equipes de policiais civis das cidades de Assú e Baraúna,no interior do RN prenderam, nesta quarta-feira 03 de abril, os foragidos da Justiça Antônio Souza Matias Vieira, vulgo “SOUZA”, 22 anos, pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, e Aldo Matias Vieira, 29 anos, por tentativa de feminicídio.

Os policiais diligenciaram para a cidade de Baraúna com o objetivo de prender três homens conhecidos como os “irmãos metralha”. Dois deles foram presos mas Maufredo Matias Vieira, 28 anos, ainda está foragido.

Antônio Souza e Maufredo Matias, estavam foragidos da cidade de Assú desde que assassinaram um homem, no dia 11 de setembro de 2013.

Eles também são suspeitos de terem realizado uma tentativa de homicídio contra a vida de outro homem, o Jadson Coelho. Neste crime participou o pai da dupla, Antônio Vieira Da Silva, conhecido como “Antônio Gago” que posteriormente foi assassinado por Uberlândio Rodrigues De Macedo, vulgo “PILATE”, preso recentemente, na cidade de Natal/RN, pelos policiais civis da Delegacia de Assú que conduziam as investigações.

Após a prisão de Antônio Souza realizada na cidade de Baraúna, os policiais diligenciaram para Assú e prenderam mais um dos irmãos, Aldo Matias Vieira, 29 anos, na localidade conhecida como Sítio Riacho, zona rural da cidade.

Ele é suspeito de ter tentado matar, com uma arma de fogo, sua companheira e mãe dos seus 03 (três) filhos, em janeiro deste ano (2017), crime caracterizado como tentativa de feminicídio.

Informações anônimas sobre o paradeiro do foragido Maufredo Matias Vieira poderão ser repassadas pelos números (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.

 

Maufredo Matias Vieira está sendo procurado pela Polícia Civil do RN

publicidadepost

Membro do PCC é preso pela DENARC com armas e drogas no bairro Barrocas

03 de Maio de 2017

Postado às, 17h30min

O preso de justiça, em liberdade condicional Romário Cacciano da Silva, de 23 anos, foi preso pela equipe da Narcóticos no início da tarde desta quarta-feira 03 de maio, em uma residência na Rua Marechal Deodoro, próximo a Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró RN. 

Na casa onde o mesmo foi preso os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições envenenadas, uma espingarda calibre 12 com cano duplo de fabricação caseira, droga, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de 298 reais e dois celulares. 

Segundo o delegado da DENARC, Teixeira Júnior, Romário que já cumpriu pena por assalto na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e em Alcaçuz na Grande Natal, é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e considerado um homem perigoso. 

Ainda de acordo com o delegado a prisão de Romário Cacciano se deu com ajuda da população que o denunciou através do Disk-Denúncia 197. 

A partir das denuncias chegadas à Denarc de que a casa de Romário era usada como ponto de venda de drogas, a equipe começou a investigação que terminou com sua prisão. 

Após ser preso ele foi conduzido a sede da Denarc, onde foi autuado por tráfico de droga (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Depois dos procedimentos Romário Cacciano da Silva foi encaminhado à Cadeia Pública.

publicidadepost

Força Tática prende indivíduo com moto roubada na Favela do Fio

03 de Maio de 2017

Postado às, 16h20min

Policiais da Força Tática (FT) do 2º BPM prenderam por volta das 15h00min desta quarta feira 03 de Maio, Marcos Emanoel Moreira 26 anos de idade.

O mesmo foi preso na Favela do Fio de posse de uma moto Biz de cor preta e placa MXP 3686 roubada nas proximidades do INSS no centro da cidade.

Após ser preso e confessar o roubo,Marcos Emanoel, já com várias passagens pela polícia, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde ficou a disposição da polícia judiciária.

 

publicidadepost

Precisa de Peças e Serviços para sua moto?

03 de Maio de 2017

Postado às, 15h34min

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.39.50

 (84) 9.8876-2625  / 9.9428-6479

Rua Nísia Floresta Nº 27 Centro Mossoró

publicidadepost

89º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente baleado na porta de casa no Santa Helena morre na UPA do Santo Antônio

03 de Maio de 2017

Postado às, 07h05min

Mais um crime de homicídio por arma de fogo é registrado em Mossoró cidade da região oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 06h10min desta quarta feira 03 de maio de 2017 na Rua Maria Batista dos Santos no loteamento Santa Helena no bairro Santo Antônio.

A vítima um adolescente identificado como Lindomar Sales da Silva de 14 anos de idade. Segundo informações da Polícia Militar, o menor estava na frente de sua casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto e atiraram em sua direção.

Lindomar foi atingido com um tiro no rosto e socorrido pelos familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, mas não resistiu e morreu naquela unidade de saúde.

Policiais do Ronda Cidadã foram à UPA e conversaram com os familiares da vítima, mas poucas informações foram repassadas. A familia disse que o menor não tinha envolvimento com coisas ilícitas e não sabe a que atribuir a morte do garoto.

O corpo vai ser emovido da UPA para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Lindomar Sales da Silva foi a 89ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Moissoró vai investigar mais um assassinado ocorrido na cidade.

publicidadepost

Adolescente sofre atentado a tiros no bairro Barrocas em Mossoró

02 de Maio de 2017

Postado às, 21h14min

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça feira 02 de maio na Rua Emílio Castelar nas proximidades de Sônia Lanches no bairro Barrocas, zona Norte de Mossoró.

O menor foi atingido com três disparos de arma de fogo na região lombar e costas. mesmo baleado a vítima conseguiu correr e escapar da morte. O jovem foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferido pelo Samu Para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policiais da Força Tática e do Ronda Cidadã foram à UPA em busca de informações sobre o atentado e informaram que o menor não soube informar quem teria tentado contra sua vida. Disse apenas que eram dois homens em uma moto.

publicidadepost

88º Homicídio em Mossoró 2017: Comerciante e líder comunitário é baleado no Ouro Negro e morre no HRTM

02 de Maio de 2017

Postado às, 18h30min

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta terça feira 02 de maio de 2017 no bairro Ouro Negro,zona Sul de Mossoró. 

A vítima, o comerciante e líder Comunitário Lenilson Leite de Souza "Dito" de 54 anos de idade natural de Felipe Guerra. O mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia pra onde foi socorrido por familiares. 

Informações repassadas pela Polícia Militar,dão conta de que a vítima estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e o garupo efetuou os disparos. 

A dupla usava capacetes e fugiu após a ação criminosa em sentido ignorado. A motivação do crime e os assassinos ainda são desconhecidos da Polícia. A vítima, segundo informações era uma pessoa bem relacionada com a comunidade, o que torna o crime um mistério para a polícia. 

O corpo do lider comunitário será removido do necrotério do HRTM, para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Lenilson Leite de Souza foi a 88ª vítima da violência letal intencional em Mossoró, neste ano de 2017. A Investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

publicidadepost

Popular é morto a tiros em lava-jato na cidade de Felipe Guerra no Oeste POtiguar

02 de Maio de 2017

Postado às, 12h52min

Crime de homicídio registrado nesta manhã de terça feira 02 de maio de 2017,na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu dentro de uma Lava-Jato, localizado na Rua Maria Francisca de Morais, próximo ao hospital no centro da cidade.

A vítima, identificada apenas por “Lucas Soares”, morador da comunidade de Pindoba II zona rural do município foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações repassadas pela Polícia local, dois homens em uma moto foram os responsáveis pelos disparos. Eles chegaram no Lava-Jato e foram logo atirando contra a vítima que não resistiu.

A PM realiza o trabalho de isolamento do local de crime aguardando a chega da perícia criminal, para os procedimentos e remoção do corpo para a base do ITEP em Mossoró.

O Município de Felipe Guerra que passou quase 10 anos sem homicídio, já registra o 4º assassinato neste ano de 2017.

A investigação do crime ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil de Apodí que tem como delegado o Dr. Renato Oliveira.

publicidadepost

Acidente fatal na RN 015 saída de Mossoró para Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte

02 de Maio de 2017

Postado às, 07h34min

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça feira 02 de maio na RN 015 saída de Mossoró para Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte,deixou uma pessoa morta no local.

A vítima fatal foi o motociclista identificado como José Eliomar da Silva Dantas de 32 anos (completaria dia oito proximo), residente na cidade de Baraúna/RN.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista trafegava em sua moto Bros 160 de cor preta e placa PNI 4046 em direção a Mossoró, quando chegou na altura da comunidade de São Francisco,tentou ultrapassar um caminhão pipa que trafegava no mesmo sentido.

O motorista da carro-pipa entrou para a esquerda para pegar água em poço naquela região no momento da ultrapassagem e o condutor da moto bateu na cabine do caminhão, foi puxado e arrastado e ficou em baixo do veículo,tendo morte instantânea.

O motorista do carro=pipa evadiu-se do local, antes da chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Após os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP.

A Polícia Rodoviária Eestadual deverá divulgar nos próximos dias o resultado do lauda da perícia feita no local, com as causas do acidente.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo