publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

173°/174° Homicídios em Mossoró 2017: Dois homens foram mortos em via pública no Parque das Rosas do Santa Delmira

28 de Setembro de 2017

Postado às, 13h55min

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 13h50min desta quinta feira 28 de setembro de 2017, na Rua Das Flores laranjeiras, no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira em MOssoró no Oeste do RN.

Dois homens, identificados como Francinaldo de Almeida Silva de 22 anos de idade, natural de Caraúbas/RN e Francisco Claudio Rodrigues Felipe de 32 anos, natural de Mossoró, foram brutalmente executados em via pública naquele bairro.

Segundo informações de testemunhas, as duas vítimas caminhavam em via pública, quando foram surpreendidos por homens não identificados, que ocupavam um veículo de cor vermelha, que se aproximaram e passaram a atirar contras elas.

Os criminosos usaram dois tipos de armas, para executar as vítimas, escopeta calibre 12 e pistola calibre 380. As duas vítimas tiveram suas cabeças esfaceladas em decorrência dos disparos de escopeta.

Moradores do Parque das Rosas, relataram para a polícia, que Francisco Claudio era uma pessoa sossegada e não tinha envolvimento com ilícitos. Já em relação a Francinaldo, falaram que não conheciam o mesmo naquele bairro.

O delegado da Divisão de Homicídios Dr. Rafael Arraes, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, disse que vai procurar familiares das vítimas, para tentar esclarecer os motivos das execuções e dar início as investigações.

Moradores do bairro informaram à polícia, que os criminosos apsós executarem as vítimas, saíram do local efetuando disparsos de arma de fogo para o alto.

Após a perícia realizada no local de crime, pela equipe do ITEP, os corpos foram recolhidos e encaminhados a sede do órgão, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Com o duplo homicídio registrado nesta quinta feira em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 174 assassinatos no ano. Nesse mesmo periodo de 2016 coincidentimente Mossoró registrava o mesmo número de homicídios, ou seja 174.


 

OUTRAS IMAGENS

publicidadepost

Popular sofre atentado a bala no Conjunto Wilson Rosado em Mossoró

28 de Setembro de 2017

Postado às, 13h30min

A Polícia Milaitar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados por volta das 12h47min desta quinta feira 28 de setembro, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa alvejada, no Conjunto Wilson Rosado em Mossoró.

Quando as equipes chegaram no local, encontraram um homem que deu apenas o nome de Edimar, que estava na cozinha de uma casa, ferido a bala.

Ele não quis falar nada para a polícia sobre quem e porque que tentaram contra sua vida. Moradores do bairro contaram que a vítima caminhava em via pública e teria sido perseguida por dois homens em uma moto que atiraram contra a mesma e que a vítima conseguiu entrar e se refugiar na residência.

Edimar foi socorrido pela equipe do SAMU com escolta da PM, até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue aos cuidados dos médicos de plantão.

Segundo os socorristas a vítima apresentava duas perfurações de bala em pernas, com fratura exposta na coxa.

publicidadepost

RN chega aos 1.847 homicídios em 2017. Veja as 20 cidades mais violentas do estado

28 de Setembro de 2017

Postado às, 06h05min

A Violência Letal Intencional, ou crimes contra a vida, vem crescendo de forma assustadora no Rio Grande do Norte, onde matança de seres humanos vem se registrando diariamente no estado.

 

Segundo dados do Observatório da Violência (OBVIO), o estado do Rio Grande do Norte já contabiliza 1.847 homicídios somente neste ano de 2017.

Os dados do Observatório mostram que em pelo menos 20 cidades do estado estão no ranking como mais violentas em termos de crimes contra a vida em 2017. Veja o quadro demonstrativo:

publicidadepost

Segurança é mordido após deter indivíduo que queria tomar seu celular na tora

27 de Setembro de 2017

Postado às, 18h46min

Lagartixa queria tomar o celular do segurança na tora, mas acabou rendido e preso

 

Um segurança de empresa privada, acabou sendo mordido nos braços, após deter um indivíduo que queria tomar seu celular na tora. O caso foi registrado na tarde desta quarta feira 27 de setembro na Galeria Brasil no Centro de Mossoró.

O suspeito identificado como, Carlos Kleiton de Oliveira Silva, o "Lagartixa", se aproximou da vítima e fazendo sugesta que estava armado anunciou o assalto. O segurança percebeu que o indivíduo não estava armado,partiu pra cima e deteve o suspeito.

Lagartixa tentando fugir, para não ser preso, deu duas mordidas nos braços da vítima, mas mesmo assim não conseguiu fuga. A PM foi acionada e conduziu o infrator à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi apresentado ao Dr. André Alburquerque delegado da especializada..

A vítima compareceu à delegacia e registrou queixa contra o acusado. Carlos Kleiton foi autuado por roubo na forma tentada e lesão corporal e após os procedimentos, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

 

Suspeito de roubar Iphone da mulher de um policial civil é preso após ser reconhecido através de câmeras de monitoramento

27 de Setembro de 2017

Postado às, 17h54min

Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva de 23 anos, residente no bairro Pintos, foi preso na tarde desta quarta feira suspeito de roubar um celular Iphone de uma senhora, esposa de um policial civil em Mossoró.

O roubo segundo a polícia, aconteceu durante a manhã de hoje, na Rua Coelho Neto no Bairro Boa Vista, quando o suspeito abordou a vítima e tomou seu celular de assalto.

De acordo com a PM, além da esposa do policial, o indivíduo fez outras vítimas na mesma rua. O assaltante só foi preso na tarde de hoje, quando foi reconhecido através de imagens de câmeras de monitoramento cedidas à polícia por moradores da região onde ocorreu o assalto.

Eriglaudo foi localizado, preso e conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde confessou o crime, mas disse que o celular não estava mais com ele, pois o mesmo teria deixado em um Box na feira Livre do Vuco-Vuco, mas que não se lembra onde.

O Dr. André Alburquerque, delegado da especializada, autuou o acusado no artigo 157, pelo crime de roubo e após os procedimentos, os agentes conduziram o mesmo para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

O que os investigadores da Defur querem saber agora é em que Box do Vuco Vuco está guardado o Iphone roubado e para isso irão requisitar gravações feitas pelo sistema de monitoramento da feira livre.

Mulher é presa pela PM sob suspeita de praticar furto em Hipermercado de Mossoró

27 de Setembro de 2017

Postado às, 16h57min

Uma mulher identificada como Lidia Carla, que disse moradora de rua, foi presa no final da manhã desta quarta feira 27 de setembro após roubar tableste de chocolate no Hipermercado da Leste Oeste em Mossoró.

Segundo informações da PM a infratora usando uma faca de mesa, praticou o delito e ainda ameaçou funcionário do estabelecimento comercial.

Como na empresa havia muitos funcionários, eles conseguiram desarmá-la e detê-la. Após ser detida a acusada foi entregue aos Polícias da Força Tática, que conduziram a mesma à Delegacia de Furtos e Roubos, para que o delegado adote as medidas cabíveis.

Lídia disse que praticou o delito, porque estava com fome,mas segundo a PM ela já tem costume de furtar, mas que ainda não havia sido presa.

publicidadepost

Polícia Militar localiza veículo roubado na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

27 de Setembro de 2017

Postado às, 16h54min

A guarnição do 12º BPM composta pelos soldados Saldanha e Mikael, localizaram nesta manhã de quarta feira 27 de setembro, um veículo com queixa de roubo, que estava abandonado em via pública na Alameda dos Cajueiros em Mossoró RN.

O carro tipo Renault Duster, roubado na quinta feira (21) da semana passada, foi usado, segundo a polícia em vários arrastões na região do Alto de São Manoel.

O veículo roubado de uma mulher na região do Planalto 13 de Maio, foi localizado intacto, ou seja nada foi retirado, pelos criminosos.

Após encontrar o carro, os policiais o encaminharam até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, e entregue no setor de vistoria daquela especializada que vai adotar as providências cabíveis.

publicidadepost

172° Homicídio em Mossoró 2017: Homem é encontrado morto dentro de casa no Alto da Conceição

27 de Setembro de 2017

Postado às, 10h13min

A Polícia Militar registra na manhã desta quarta feira 27 de setembro de 2017, mais um homicídio a bala na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu dentro der uma residência, localizada na Rua Francisco Lázaro de Souza, por trás da Escola Anexo no Altto da Conceição.

Francisco Canindé Brasilino de Oliveira de 50 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa com dois tiros, sendo um na região lombar e outro no peito.

Segundo o perito criminal, Dr. Otávio Domingos a vítima recebeu o primeiro tiro quando estava deitado na rede e ao tentar se levanatar, foi atingido com outro disparo fatal no peito.

Vizinhos relataram para a Polícia Militar, que por volta de 00h30min, desta madrugada, ouviram disparos de arma de fogo, mas não saíram para ver o que estava acontecendo.

Na manhã de hoje, os vizinhos sentiram a ausência de Canindé, como era mais conhecido, uma vez que toda manhã ele tomava café na casa ao lado da sua, e quando olharam pelo rótulo da janela visualizaram ele caido ao chão.

A perícia criminal concluiu que os criminosos atiraram na vítima pela janela que possivelmente estava só encostada.

O corpo de Francisco Canindé foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.

 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 172 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicidio DHPP.

publicidadepost

O Gordinho agora é Panificadora e Pizaria

27 de Setembro de 2017

Postado às, 08h02min

noticia

publicidadepost

Assaltante é baleado e preso durante assaltos no Centro de Mossoró

27 de Setembro de 2017

Postado às, 08h00min

 

Um assaltante foi baleado no joelho e preso no início da manhã desta quarta-feira 27 de setembro após atacar várias vítimas no centro de Mossoró.

 

Segundo informações da PM o indivíduo identificado como Agostinho Joaquim da Silva Júnior de 22 anos, armado assaltou os funcionários das empresas Gitel e uma de parafusos no centro da cidade.

 

Após assaltar na loja de parafusos o bandido saiu e foi até a Gitel e no momento em que o proprietário abria o estabelecimento, ele chegou e de arma em punho anunciou o assalto promovendo um rapa entre os funcionpários.

 

Após roubar varios objetos das vítimas o assaltante foi surpreendido por um popular que reagiu e atirou contra o indivíduo atingindo o mesmo no joelho.

 

Agostinho Joaquim da Silva Júnior, morador das Malvinas foi conduzido pelo GTO para para o HRTM e depois de medicado e liberado foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

 

A polícia aprendeu a arma usada na ação criminosa e a moto que estava em poder do bandido, além de recuperar os objetos roubados.

publicidadepost

Música de boa qualidade! Contrate já

26 de Setembro de 2017

Postado às, 19h50min

WhatsApp Image 2017-09-16 at 09.07.00

publicidadepost

Polícia registra dois atentados a bala na noite de terça feira em Mossoró

26 de Setembro de 2017

Postado às, 19h48min

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídios na noite desta terça feira 26 de setembro na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

 

Um adolescente de 17 anos de idade, foi ferido a bala na noite, na Rua Mariazinha do Vale no bairro Ilha de Santa Luzia. O jovem foi atingido com um tiro em mebro inferiror e secorrido por familiar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel.

O adolescente relatou para a Pm que dois homens em uma moto passaram pela rua já atirando em sua direção. Ele não soube ou não quis informar quem e porque tentaram contra sua vida.

 

Policiais miliatres do 12º BPM realizaram diligências naquela área, mas não conseguiram localizar nem identificar os suspeitos. O menor não corre risco de morrer.

 

Já por volta das 21h50min, outro atentado a tiros, desta vez no Bairro Bom Jesus, por trás da Escola Estadual Heloísa Leão.

 

A vítima, conhecida apenas como Mikael com 18 anos de idade, foi atendido pelo Samu com um ferimento por arma de fogo em membro superior. A PM acompanhou a equipe do Samu até o HRTM. O Jovem não soube explicar os motivos do atentado.

publicidadepost

Aluga-se casas e vendo lote no Sun Ville

26 de Setembro de 2017

Postado às, 16h23min

ALUGA-SE OU VENDE QUATRO CASAS, SENDO DUAS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA, UMA NO ABOLIÇÃO E UMA NO SANTO ANTÔNIO

....................

CASA 01 ALUGO OU VENDO: RUA RODRIGUES ALVES,1145 ABOLIÇÃO I, COM 3 QUARTOS, 3 BANHEIROSCOM 2 SUITES 2 SALAS, COZINHA,ÁREA DE SERVIÇO, CISTERNA E QUINTAL

...................

CASA 02 ALUGO: RUA JOSÉ DAMIÃO EM FRENTE A RENAULT BAIRRO SANTO ANTÔNIO (ANDAR TÉRREO) COM 1 QUARTO 1 SALA COZINHA,AREA DE SERVIÇO BANHEIRO.

....................

CASA 03 ALUGO OU VENDO: RUA SEGUNDO MARQUES AO LADO DO TOQUE DE AMOR NO NOVA BETÂNIA. 4 QUARTOS 2 BANHEIROS, 2 ALAS, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO GARAGEM PARA 3 CARROS PORTÃO ELETRÔNICO.

......................

CASA 04 ALUGO: RUA JOÃO DA ESCÓSSIA, 604 PRÓXIMO A EXTRAFARMA NO NOVA BETÂNAIA. 3 QUARTOS, 3 BANHEIROS (2 SUITES) GARAGEM PARA 2 CARROS PORTÃO ELETRÔNICO, CISTERNA, 2 SALAS, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO.

.................

LOTE 98 NO SUN VILLE PRA VENDER PRÓXIMO AO PARTAGE SHOPPING. PREÇO 98 MIL REAIS.

INTERESSADOS EM ALUGAR AS CASAS OU COMPRAR O LOTE CONTACTAR PELO TELEFONE: (84) 9.9667-6237 OU 9.9844-9518

publicidadepost

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Mossoró, recapturam fugitivo da Penitenciária Mário Negócio

26 de Setembro de 2017

Postado às, 16h22min

Agentes penbitenciários da Cadeia Pública de Mossoró, sob a direção de José Fernandes, recapturaram na tarde desta terça feira 26 de setembro um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio (PAMN).

A recaptura contou com apoio do agente Pedro do Grupo de Escolta Penal (GEP). O fugitivo identificado como Leilson Nogueira de Souza, foi localizado no Sítio Trapiá, na zona rural de Assu, onde reside.

De acordo com os agentes, Trapiá como é mais conhecido estava foragido desde julho desse ano. Ainda de acordo com os agentes penitenciários o mesmo era encarregado de recrutar membros para a facção criminosa PCC a qual ele faz parte.

Trapiá, segundo informações comentava com amigos que no sistema penitenciário do RN não havia homem capaz para recaptur´-lo o mesmo.

Leilson Nogueira, que responde por assalto (artigo 157) após recapturado foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,para cuprir o resto de sua pena. Ele é condenado a 14 anos de prisão.

 

publicidadepost

Homem com mandado de prisão por estupro na comarca de Quixeré/CE é capturado pela PM em Mossoró

26 de Setembro de 2017

Postado às, 15h36min

A Rádio Patrulha (RP) 1201 composta pelos cabos, J. Oliveira e Sérgio 89, do 12º BPM, capturou na tarde desta terça feira 26 de setembro, um foragido da justiça do Ceará que estava morando no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Francisco Nogueira dos Santos, de 51 anos de idade, natural de Mossoró, estava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz Lucas Sobrera de Barros Fonseca, da vara unica de Quixerá no estado do Ceará.

O mandado de prisão é de forma definitiva, e é relacionado a acusação de estupro contra duas crianças, sendo que uma delas, segundo a Polícia  é sua enteada, ocorrido naquela cidade cearense.

De acordo com o mandado, Francisco Nogueira dos Santos foi condenado a 23 anos e 04 meses de prisão pelo crime de estupro. A pena deverá ser cumprida em regime fechado em presídio do Ceará.

O foragido foi preso na casa onde mora, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Os policiais tinham ciência do mandado judicial e receberam uma denúncia sobre o paradeiro do foragido.

Após ser capturado,Francisco Nogueira, foi conduzido à Delegacia Regional, onde foi apresentado ao Dr. Dênis Carvalho que adotará as medidas cabíveis. O mesmo será encaminhado à Cadeia Pública e deverá ser transferido para o Ceará nas próximas horas.

publicidadepost

Agentes da DIVIPOE prendem, em Mossoró um homem de posse de um veículo roubado em Natal.

26 de Setembro de 2017

Postado às, 15h01min

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do Dr. Renato Oliveira, realizaram na noite de segunda feira 25 de setembro, uma operação para localizar e prender suspeitos de envolvimento com uma organização criminosa que vem agindo em furtos e clonagem de veículo na região de Mossoró.

Durante a operação, os policiais localizaram e apreenderam um carro tipo Kia Cerato com suspeitas de clonagem.  Segundo o chefe de investigação da Divipoe, o homem que estava de posse do veículo, identificado como Jefferson Xavier, foi detido e conduzido à delegacia.

Ainda de acordo com informações da Divipoe, os agentes chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima.

O denunciante que usou o disk-denúncia passou a informação dando conta de que o investigado estava no centro da cidade dentro do carro.

A partir da informação, os agentes diligenciaram as buscas e conseguiram encontrar o carro com o suspeito.

Na Divipoe, foi constatado após uma vistoria que o carro era roubado e clonado. Os agentes descobriram também que o original se encontra em Natal.

O suspeito durante o interrogatório, disse que comprou o carro, mas desconhece que o mesmo seja roubado. Jefferson Xavier, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação (artigo 180) e após pagar fiança foi posto em liberdade.

publicidadepost

Denarc desarticula quadrilha internacional de tráfico de drogas que agia na região de Mossoró

26 de Setembro de 2017

Postado às, 10h35min

 

 Marcos Antônio, Railson José e Sueli Lopes presos por força de mandado judicial

 

Policiais Civis da Delegacia Especiualizada no Combate ao Narcotráfico (DENARC) de Mossoró com apoio da Delegacia Regional e Delegacia de Assu e da DP de Antônio Martins, realizou nesta madrugada de terça feira 26 de setembro, uma mega operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas.

Foram presos: Pedro Gusmão Batista, Marcos Antônio da Silva, Sueli Lopes da Silva e tembém foi dado cumprimento a um mandado judicial, contra Railson José da Silva, que já está preso por tráfico de drogas na Penitenciáriário Negócio em Mossoró. Ele foi preso em fevereiro deste ano com 50 quilos de maconha na cidade de Upanema,

Segundo o delegado titular da Narcóticos, Antônio Teixeira Júnior, os presos nesta operaçaão fazem parte de uma quadrilha Internacional de tráfico de drogas.

Eles compravam carros roubados em saaão Paulo e levavam para para o Paraguai, para trocar por drogas, que abasteciam Mossoró e a região Oeste do RN.


Ainda de acordo com o delegado, Marcos Antônio da Silva era o chefe da quadrilha e sua mulher Sueli, era responsável pelo setor financeiro da organização criminosa.

Ela era quem fazia o repasse do dinheiro sujo, para membros da quadrilha comprarem os carros roubados na capital Paulista e levarem para o Paraguai.

Os presos na operação denonimada de "Delator" foram encaminhados à Unidade Prisionais de Mossoró, onde ficarão a disposdição da Justiça.

Marcos Antônio da sailva que segundo a polícia seria o chefe da quadrilha.

Pedro Gusmão foi preso na Operação em Assu

publicidadepost

171º Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Santo Antônio

26 de Setembro de 2017

Postado às, 08h24min

 

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 08h20min desta terça feira 26 de setembro de 2017, na Rua Chico Tunico proximo a antiga base da Bic no bairro Santo Antônio.

 

A vítima,identificado como Fernando Bezerra da Silva, 26 anos, conhecida como Mamosa que segundo a PM era envolvido em homicídios, foi executado com sete tiros.

 

Segundo a Pm o ex-presidiário trafegava em uma moto com a esposa, quando foi seguido pelo desafeto, que passou a efetuar disparos conta o mesmo.

 

Mamosa como era mais conhecuido ainda tentou correr e se refugiar dentro de um prédio comercial, mas foi morto antes de chegar ao interior do prédio. O atirador, após efetuar os disparos, saiu e depois voltou e terrminou a execução. Um popular gravou pelo celular o momento em que o atirador volta e ternina a execução:

 

Criminosos invadem casa e atiram em popular na área do Pantanal em Mossoró

26 de Setembro de 2017

Postado às, 07h42min

 

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados na madrugada desta terça feira 26 de setembro, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Pantanal, região do Alto da Conceição em Mossoró.

 

Segundo a PM criminosos invadiram uma casa e atiraram contra a pessoa de Paulo Sérgio Lucas de Oliveira, que estava dormindo.

 

A vítima foi alvejada e socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações da equipe de socorristas o projétil atingiu o pulmão da mesma.

 

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, como também a identidade dos suspeitos que invadiram a casa.

publicidadepost

Repórter Salatiel Fernandes Parabens

25 de Setembro de 2017

Postado às, 19h55min

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo