publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

Mãe e filho executados durante a madrugada em Assu. Neto de 4 anos foi ferido durante a ação criminosa

15 de Novembro de 2017

Postado às, 08h13min

 

Madrugada de quarta feira,15 de novembro, feriado da proclamação da república violanta em Assu, região Vale do Açu Potiguar. Um duplo homicídio foi registrado no bairro Parati 2000,naquela cidade.

Mãe e filho foram mortos a tiros de escopeta calibre 12 e pistola e o neto ,uma criança de 04 anos cabou sendo atingida pelos estilhaços das munições.

As vítimas, segundo a polícia Militar, que isolou o local, dormiam em casa quando cerca de quatro criminosos, chegaram em um carro invadiram a residência e executaram Maria Antonia de Lima Cardoso,51 anos, e seu filho Brenart Clemente Cardoso, de 24 anos.  Durante os disparos de arma de fogo uma criança de quatro anos, neto de Maria Antônia, que estava na casa, acabou sendo aringida na perna e socorrida para o hospital da cidade.

A Polícia informou que a familia,estava morando a pouco tempo na casa, localizada na rua Maria Augusta de Sá Leitão, Nº 128 no Bairro Parati 200, naquela cidade e que Brenart Clemente Cardoso era preso justiça e estava usando tornozeleira eletrônica que foi torada por tiros.

Os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP de Mossoró e conduzidos a base do órgão para procedimentos de necropsia. A tornozeleira foi apresentada pela PM de Assu, na Delegacia de Plantão em Mossoró

A Polícia Civil de Assu vai começar a investigar o duplo homicídio nesta quinta feira (16). Ainda não há informações oficiais sobre a motivação da execução das duas vítimas

     *O Câmera/Fim da Linha

    

publicidadepost

Indivíduo é preso pela PM após arrombar clínicas médicas durante a madrugada em Mossoró

14 de Novembro de 2017

Postado às, 19h06min

Policiais Militares das VTRs do Centro e do BH, prenderam nesta terça feira 14 de novembro, um inídivíduo identificado como Lairi Ferreira do Nascimento, 40 anos, residente na Rua João da Escóssia, região conhecida como Rabo da Gata em Mossoró.

O mesmo foi acusado de arrombar duas clínicas médicas, durante a madrugada desta terça feira no centro da cidade, onde em um delas ele furtou um Televisor, que foi recuperado pelos policiais.

Após ser preso nas proximidades do Cemitério São Senbastião, no centro, o acusado foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado pelo delegado Valtair Camilo de Paiva,no crime de furto qualificado.

Após os procedimentos, Lairi Ferreira do Nacimento, foi conduzido ao ITEP para ser submetido a exames de corpo de delito e depois recambiado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

publicidadepost

DENARC apreende drogas e prende suspeito de tráfico durante operação na João Damásio no BH em Mossoró

14 de Novembro de 2017

Postado às, 16h55min

A operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), foi realizada nesta terça feira 14 de novembro na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

Foram apreendidos em uma residência, 1 quilo e 45 gramas de cocaína, 143 gramas de maconha, além de duas balanças de precisão e sacos plásticos

Duas pessoas foram detidas na casa, sendo um homem identificado como Antônio Carlos de França Araújo conhecido como "Coroma" e sua mãe.

em outra residência os policiais encontraram um adolescente de 16 anos, com 143 trouxinhas de maconha, pesando 300 gramas da droga.

Os dois adultos, sendo mãe e filho e o menor foram conduzidos à Denarc e apresentados ao delegado Teixeira Júnior.

Contra o adolescente foi registrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e depois de ser interrogado o menor foi liberado e o inquérito será remetido a Delegacia Especializada em Apoio ao Menor que dará sequência aos procedimentos.

Antônio Carlos de França Araújo,o Corama, assumiu a propriedade da cocaína e das 130 gramas de maconha que foram encontradas na casa da mãe dele, o que possibilitou a liberação de sua genitora.

Corama foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Segundo o delegado Teixeira Júnior, Coroma já responde processo na justiça por homicídio (art. 121) e estava em liberdade condicional.

 

300 gramas de maconha estavam em poder do adolescente

publicidadepost

Popular é preso pela DIVIPOE com escopeta 12 no Alto da Conceição em Mossoró.

14 de Novembro de 2017

Postado às, 16h07min

Policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE),sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, prenderam nesta segunda feira 13 de novembro, um homem, por posse ilegal de arma de fogo em Mossoró RN.

Sueldo Lourenço da Costa foi preso em sua residência localizada na Rua Flávio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição e segundo o delegado Renato Oliveira a prisão do suspeito se deu através de denúncias feita pelo disk-denuncia daquela divisão.

Na casa do infrator os policias encontraram uma escopeta calibre 12 com sete munições intactas e de acordo com os policiais a arma estava adulterada, ou seja tinha sido serrada.

Diante do crime foi dada voz de prisão e Sueldo foi conduzido a sede da Divipoe, onde foi autuado por posse ilagal de arma e como a mesma estava adulterada ele não teve direito a fiança sendo encaminhado a Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça

 

Mototaxista clandestino é preso suspeito de aliciar criança em banheiro de Shopping de Mossoró

14 de Novembro de 2017

Postado às, 06h10min

Um homem que trabalha como mototaxista clandestino,(Não licenciado pela Prefeitura), identificado como João Batista de Moura, 55 anos, foi preso no final da tarde desta segunda feira 13 de novembro, suspeito de aliciar uma menor dentro de um Shopping em Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o suspeito estava aliança a criança no banheiro do Estação Shopping, no Centro de Mossoró. Os policiais da VTR Centro foram acionados pelo CIOSP e quando chegaram no Shopping, foram informados pelos pais da criança sobre a situação.

De acordo com os relatos,a criança estava com os pais e por instante saiu um para ir ao banheiro e o acusado teria seguido a vítima e lá passou a tocar no corpo dela. Quando a criança retornou, contou aos pais que aciononaram a polícia militar.

Os policiais analisaram as imagens do monitoramento interno do Estação Shopping que ajudaram na identificação do suspeito, que foi localizado e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo Delegado Teixeira Júnior, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 do CPB.

João Batista aguarda decisão da justiça na Cadeia Pública de Mossoró, pra onde foi conduzido pelos policiais civis da segunda distrital. A criança foi encaminhada ào ITEP para fazer exame de corpo de delito.

Jovem de 21 anos é executado em via pública na cidade de Areia Branca RN

14 de Novembro de 2017

Postado às, 05h31min

A cidade de Areia Branca,distante 47 Km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite segunda feira 13 de novemmbro, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

A vítima, um jovem de 21 anos de idade,identificado como Leonardo Bernardo da Silva, foi assassinado a tiros em via pública, na Rua Fortaleza, bairro Nordeste.

De acordo com a perícia criminal, o jovem foi atingido com pelo menos quatro tiros na região da cabeça e morreu no local. A Polícia informou que os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta.

A família do jovem informou à Polícia que Leonardo era usuário de droga,mas que nunca foi preso e nem tinha envovimento com ilícitos.

Policiais militares de Areia Branca e de Mossoró atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil e da equipe do ITEP.

Após os procedimentos realizados no local do crime, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para base do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia Civil do município, vai investigar o crime. Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação do crime. Os autores do homicídio ainda não foram identificados.

 

publicidadepost

Dona de casa é presa pela Denarc com 56 pedras de crack no Bairro Barrocas em Mossoró

13 de Novembro de 2017

Postado às, 18h42min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) efetuaram, nesta segunda feira 13 de novembro, a prisão da dona de casa, Maria Silvaneide de Melo Castro, 35 anos de idade,acusada de tráfico de drogas.

A infratora foi presa em sua residência, no Bairro Barrocas e segundo o delegado Teixeira Júnior,a prisão da dona de casa se deu por causas de denuncias feitas pelo disk-denuncia chegadas a especializada.

Durante a abordagem feita pelos agentes da Narcóticos, na casa de Maria Silvaneide, foram encontradas 56 pedras de crack, e 660 reais em espécia.

Após receber voz de prisão, a dona de casa foi encaminhada a sede da Denarc, onde foi autuada no artigo 33 por tráfico de droga e conduzida à Penitenciária Mário Negócio, onde está disposição da justiça.

Segundo o Dr. Teixeira Júnior, uma filha adolescente de Maria Silvaneide ainda tentou assumir a propriedade da droga, para livrar a mãe da prisão, mas a tentativa foi sem sucesso.

 

 

publicidadepost

Acusado tentar matar vítima por duas vezes por cinco mil reais pega 12 anos de prisão.

13 de Novembro de 2017

Postado às, 16h45min

O pintor Luiz José do Nascimento de 50 anos, foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta segunda feira 13 de novembro, acusado de duas tentativas de homicídios contra a mesma pessoa, em março de 2016 na Comunidade de Passagem de pedras, zona rural de Mossoró.

Segundo a denuncia do Ministério Público,o acusado teria sido contratado por Caririna Fernandes da Silva compaheira da vítima, para matar seu marido, Benedito Antônio Galdino da Silva e receberia a quantia de 5 mil reais pelo serviço.

Ainda de acordo com o Ministério Público Caririna Fernandes, planejou matar seu companheiro para ficar com os bens dele. Foram duas tentativas, todas por estrangulamento, mas nenhuma delas deu certo.

Luiz José do Nascimento, foi condenado a 12 anos de prisão por tentativa de homicídio duplamente qualificadas. O crime de acordo com o MP foi praticado por quatro pessoas, sendo que a esposa da vítima e os outros dois envolvidos já foram julgados e condenados, faltando ir a julgamento Luiz José que sentou no banco dos réus nesta segunda feira (13).  O  advogado de Caririna recorreu da setença e ela está em liberdade, aguardando novo julgamento.

No julgamento desta segunda feira, o representante do Ministério Público esteve a carga da promotora Engracia Guiomar de Bezerra Monteiro e a defesa do réu foi feita pela advogada Paula Vasconcelos de Melo Braz. Os trabalhos do TPJ foram conduzidos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

 

Dra. Engracia Guiomar de Bezerra Monteiro promotora de justiça

Dra. Paula Vasconcelos de Melo Braz defensora pública

Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo juiz presidente do TJP

publicidadepost

206° Homicídio em Mossoró 2017: Mulher esfaqueada no Bairro Forno Velho morre no HRTM

13 de Novembro de 2017

Postado às, 09h50min

Mais uma morte violenta intencional é registrada em Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte o que eleva para 206 o número de homicídios na cidade em 2017.

 

A Mulher identificada como Ana Cristina Pereira, 24 anos, esfaqueada na tarde deste domingo 12 de Novembro de 2017,no Bairro Forno Velho, morreu na manhã de hoje segunda feira (13) no Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

A vítima sofreu várias cutiladas de faca peixeira em via pública no Bairro Forno Velho em Mossoró e foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada em estado grave.

 

Na manhã de hoje ela apresentou complicações no seu quadro clínico e acabou morrendo.  O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios, que já sabe a identidade do autor do crime e que a partir de agora tenta capturá-lo.

publicidadepost

Polícia registra três tentativas de homicídios neste domingo em Mossoró

12 de Novembro de 2017

Postado às, 19h08min

Alexandre Fernandes de Lima foi baleado no Alto da Pelonha

 

Três pessoas,sendo dois homens e uma mulher foram vítimas de tentativas de homicídios neste domingo, 12 de novembro de 2017 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os atentados tiveram início durante a tarde, quando uma mulher identificada como Ana Cristina Pereira, 24 anos, foi esfaqueada em via pública no Bairro Forno Velho.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o principal suspeito do crime é o ex-marido dela que não aceitava a separação e por isso tentou contra a vida de sua ex companheira.

Ana Cristina ficou caída no meio da rua e foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dela é grave.

Outra pessoa vítima de tentativa de homicídio,neste domingo e desta feita por disparos de arma de fogo, foi Alexandre Fernandes de Lima, 27 anos.

Segundo a PM ele foi alvejado com três tiros que atingiram o braço e as pernas. Depois de baleado o mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto AAtendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.

Alexandre Fernandes não soube explicar para a Guarda Civil, que atendeu a ocorrência e acompanhou o SAMU até o HRTM, o porque do atentado, nem quem seria o autos disparos que lhe atingiram.

Na região do Santo Antônio, Outra pessoa foi vítima de atentado. Luiz Pereira da Silva, 31 anos, foi ferido com uma facada no pescoço e socorrido por populares para a UPA do bairro e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.

 

 Luiz Pereira da Silva esfaqueado no pescoço no Bairro Santo Antônio

publicidadepost

PM prende suspeito de tráfico de drogas na Favela do Fio em Mossoró RN

12 de Novembro de 2017

Postado às, 18h15min

Um homem que segundo a polícia deixou a prisão ha pouco menos de dois meses, por tráfico de drogas (art. 33 do CPB), voltou a ser preso, no final da tarde deste domingo 12 de novembro, na Favela do Fio, região do Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar.

Policiais da VTR 235 do 2º BPM realizavam patrulhamento pela região, quando receberam denuncia de que havia uma pessoa vendendo drogas em uma residência na Favela.

Os policiais foram averiguar a denuncia e durante abordagem encontraram na casa localizada na Rua Projetada S/Nº, várias touxinhas de maconha e dinheiro fracionado.

O homem que estava na residência, identificado como Rodrigo Américo da Silva Barbosa, 22 anos, natural de Natal, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão, para que o delegado Roberto Moura adote as medidas cabíveis.

publicidadepost

Força Tática apreende menores com arma de fogo e droga na região do BH em Mossoró

12 de Novembro de 2017

Postado às, 17h00min

Dois menores foram pegos pela Força Tático em ato infracional análogo a porte de droga e porte ilegal de arma de fogo.

O caso foi registrado na noite deste sábado, por volta das 18h05min, na Rua Frei Bernardo no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Os policiais da VTR FT 03 estavam em patrulhamento naquela rua, quando visualizaram os dois menores que estavam em em atitude suspeita. Ao se aproximarem para fazer a abordagem perceberam quando um deles arremeçou uma arma de fogo. Foi feito a revista pessoal e localizado duas porções de maconha, com um dois suspeitos.

Depois de uma conversa,os menores resolveram confessar onde teriam jogado a arma de fogo que foi parar no telhado de uma casa.

Um dos policiais subiu na residência e encontrou o revolver calibre 38 com seis munições intactas. Diante desta situação os acusados foram conduzidos a Delegacia de Plantão para procedimentos cabiveis.

 

publicidadepost

Corpo de um homem é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoro

12 de Novembro de 2017

Postado às, 12h11min

O corpo foi encontrado por populares por volta das 11h50min deste domingo 12 de novembro de 2017 em Baixo da primeira ponte da Leste Oeste sentido Centro Costa e Silva no Rio Mossoró.

Os populares que pescavam no local, quando jogaram a rede de arrasto nas águas se deparam com o corpo que ficou preso à rede fde pesca.

Policias Militares da VTR do Centro, foram acionados pelo CIOSP, para isolar o local até a chegada da Polícia Civil e da equipe do ITEP.

Após os trabalhos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para exames. A perícia não encontrou documentos de identificação.


O perito criminal Eduardo Alexandre, informou que não foi possivel determinar a causa da morte e que isso só será possível após os exames.

Vestes da vítima ficaram em baixa da Ponte e recolhidas pelo ITEP

publicidadepost

Vigilante é encontrado morto dentro do banheiro de casa no Conjunto Vingt Rosado

12 de Novembro de 2017

Postado às, 10h27min

O vigilante Gilvan de Souza Tiburcio, "Didi" de 47 anos, que trabalhava na empresa  de Segurança de Valores, Prossegur foi encontrado morto, na manhã deste domingo 12 de novembro de 2017, dentro do banheiro de sua residência, na Primeira Etapa do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações reepassadas pela PM, o corpo do vigilante foi encontrado pelos familiares que sentiram sua falta, foram ao banheiro, mas a porta estava fechada. Como não houve resposta dele aos chamados, os familiares tiveram que arrombar a porta e o encontraram caído ao lado do vaso sanitário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado pelos familiares e uma Ambulância de Suporte Avançado (Alfa) foi ao local, onde constatou o óbito e solicitou a presença da Polícia Civil e do ITEP, haja visto que o médico intervencionista do Samu (MI) suspeitou de quebra de cervical.

A Polícia Militar está no local, aguardando a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil, para realização dos procedimentos.

Amigos e colegas de trabalho, usaram as redes sociais,neste domingo, para lamentar a morte do vigilante "Didi" como era mais conhecido.

publicidadepost

Colisão seguido de capotamento envolvendo dois veículos na BR 304 região do Sumaré em Mossoró com cinco vítimas feridas

11 de Novembro de 2017

Postado às, 19h50min

O acidente aconteceu por volta das 19h25min deste sábado (11) na BR 304 nas proximidades da Base da Petrobrás na região do Sumaré em Mossoro/RN e envolveu dois veículos, sendo um Corolla e um Nissan Frontier.

 

Segundo informações o Nissan saía de uma vicinal e ao entrar na rodovia foi colhido violentamente por um Corolla que trafegava sentido Sumaré.

 

Os condutores dos dois veículos e três crianças que ocupavam o Nissan ficaram feridos, e segundo informações as crianças foram arremessada de dentro para fora do veículo, devido o impacto da colisão.

 

Segundo a PRF o motorista do Corolla estáva sob efeito de álcool. O teste do bafômetro deu resultado positivo,  embora que de forma leve.

 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia por ambulâncias do Samu

Motorista do Corolla sendo socorrido pelo Samu com ferimentos

PM encontra droga e armas de fogo caseiras em residência no Aeroporto II. Um suspeito foi detido

11 de Novembro de 2017

Postado às, 15h04min

Policiais Militares da VTR 241 do 2º BPM, que cobre a área do BH, composta pelos cabos Muniz e Ronilson, faziam patrulhamento de rotina, na tarde deste sábado 11 de novembro,na região do Aeroporto II em Mossoró, quando perceberam um homem em atitude mais do que suspeita entrando em resiência.

Os PMs se aproximaram para realizar uma abordagem e quando desceram da viatura, visualizaram um homem pulando o muro da casa e fugindo.

Os policiais entraram na casa, onde encontraram uma pequena quantidade de maconha, duas armas de fabricação caseira e um munição calibre 12.

Um homem identificado como Francisco Hélio Balbino Arês de 24 anos que estava na reesidência foi detido e conduzido jutamente com o material apreendido à delegacia de Plantão.

Ele conseguiu provar que estava na casa apenas para comprar droga,já que é usuário e depois de ouvido o mesmo foi liberado, haja visto que foi lavrado apenas um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) por consumo de droga.

publicidadepost

Delegado apresenta resultado da Operação realizada pela DIVIPOE na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

11 de Novembro de 2017

Postado às, 12h43min

O delegado da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) Dr. Renato Oliveira, reuniu a imprensa na manhã deste sábado (11), para apresentar o resultado da Operação desencadeada durante todo o dia de ontem (10) por sua equipe no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró.

Duante a Operação foi estourada uma casa, onde funcionava um laboratório para refino de drogas, entre Crack e Cocaína e apreendido um vasto material, entre drogas, prensa mecânica, forno microondas, munições para calibres ponto 45 e 380, além de vários celulares lanterninhas.

Um homem identificado como Adolfo Moura de Medeiros, foi preso e segundo o Dr. Renato Oliveira, ele seria o responsável pelo refino das drogas e o braço direito do traficante dono do material.

O delegado disse ainda que a polícia já sabe quem é o dono do laboratório e das drogas, mas que no momento não pode adiantar nada, para não atrapalhar as investigações. O que a polícia investiga agora é o local onde está a "Geladeira" que na gíria policial significa o local onde a droga é armazenada.

Dois veículos, foram apreendidos durante a operação e segunda a Divipoe, um deles, um Chevrolet Onix tem queixa de roubo e está clonado. O outro carro um gol prata foi levado para averiguações.

Os policiais da DIVIPOE passaram cerca de três meses, investigando, as ações do traficante e nesta sexta feira, já com todas as informações coletadas, resolveram dar uma investida na casa onde funcionava o laboratório.

Adolfo Moura de Medeiros, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições para arma de uso restrito. Após os procedimentos realizados na sede da DIVIPOE, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Motorista de Uber esclarece prisão ocorrida esta semana em Mossoró

11 de Novembro de 2017

Postado às, 12h36min

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Venho a público esclarecer que, infelizmente, fui vítima da má-fé de uma cliente.  Como muitos sabem em Grossos, trabalho como motorista do aplicativo Uber, levando pessoas e encomendas à Mossoró.

Na tarde desta quinta-feira, 09 de novembro, em razão da suspensão das visitas por determinação da Secretaria de Justiça e Cidania-SEJUC em todas as unidades prisionais do Estado, fui contratado por familiares de presos para deixar alguns produtos de limpeza na Cadeia Pública de Mossoró.

Ao chegar naquela unidade prisional e efetuar a entrega dos produtos aos agentes, com as devidas identificações, foi detectado pelo scanner a existência de uma pequena quantidade de maconha acondicionada dentro de uma das tampas desses produtos.

Diante desta situação, fui encaminhado para a Delegacia Especializada em Narcóticos e apresentado ao Dr. Teixeira Júnior, delegado da DENARC, a quem prestei todas as informações que me foram solicitadas, de modo a colaborar com as investigações e a comprovar a minha inocência.

Quero ressaltar que em momento algum eu tinha ciência de que havia drogas alí! Sou um cidadão honesto e trabalhador! Nunca tive qualquer envolvimento com qualquer situação ilícita.

Esclarecidos os fatos, volto a tocar a minha vida ao lado dos meus familiares e amigos, de cabeça erguida e com serenidade, seguirei com o meu trabalho.

Por fim, volto a reiterar a minha total disposição em continuar colaborando com a Justiça para a alcançar a elucidação dos fatos.

Att.
Lázaro Bosco Bessa Campelo.

publicidadepost

Jovem é baleado em tentativa de homicídio por trás da UPA do Santo Antônio

11 de Novembro de 2017

Postado às, 07h47min

A Polícia Militar registrou na manhã deste sábado 11 de novembro de 2017, um atentativa de homicídio por arma de fogo em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo a PM o atentado ocorreu na Rua Vivaldo Dantas de Faria, por trás da Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio.

A vítima, que estava sem documentos, mas disse se chamar Renato Ferreira de Souza de 20 anos, foi alvejado com cerca de dois tiros, no braço e região torácica. Depois de baleado a vítima correu e entrou pelo portão de trás da UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Policiais militares da VTR Ronda Cidadã, foram a UPA e receberam informações de que a vítima tinha acabado de deixar a namorada em uma residência naquela localidade,quando foi surpreendida pelo atirador que possivelmente já lhe esperava.

Renato Ferreira não soube explicar, aos policiais qual seria o motivo do atentado, nem quem teria tentado lhe matar.

A vítima do atentado foi transferida da unidade de saúde, pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações sem risco de morte.

 

publicidadepost

Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal na BR 304 perímetro urbano de Mossoró.

11 de Novembro de 2017

Postado às, 05h35min

 

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado 11 de novembro de 2017, na BR 304 em frente a antiga fábrica Porcellati,em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente, tipo colisão envolveu um Fiat Uno Mille de cor vermelha com placas MYO-9236 Mossoró/RN e uma Caminhão Volvo de placas NUS-8058 Fortaleza/CE.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Uno, identificado como Carlos Eduardo Rêgo Linhares 30 anos, que morreu preso as ferragens, teria invadido a preferencial.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve muito trabalho para retirar a vítima do veículo que ficou literalmente destruído.

Populares informaram que a vítima fatal retornava de um aniversario ocorrida em uma chácara localizada as margens da RN 013 que dar acesso a cidade de Tibau, mas não há confirmação se a vítima teria ingerido bebida alcóolica, somente com  o exame de necropsia é que se terá uma posição nesse senbtido.

O motorista do caminhão disse aos policiais rodoviários,que ainda tentou livrar o Fiat para evitar o acidente, mas foi rápido de mais e não houve tempo para isso.

O Corpo do motorista do Fiat Uno foi removido do local, pela equipe do ITEP e levado para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo