publicidade

Mossoró, 22 de Agosto de 2017

Agentes da DIVPOE e DEFUR prendem suspeito com carro roubado no Abolição IV em Mossoró

02 de Agosto de 2017

Postado às, 11h53min

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), sob o comando do Dr. Renato Oliveira, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) sob o comando dos delegados Luiz Fernando e André Alburquerque, prenderam nesta segunda feira 01 de agosto um homem com um veículo roubado em Mossoró.

As equipes vinham investigando o roubo do carro, um Chevrolet Onix de cor branca com placas OWB-0524, ocorrido no dia 22 de julho passado no conjunto Santa Delmira em Mossoró e nesta segunda feira, após uma denuncia através do disk-denuncia, localizaram o carro dentro de uma casa no conjunto Abolição IV.

Segundo os policiais, as denuncias apontavam que a residência estava sendo usada para escondirijo de uma quadrilha de assaltantes, mas no momento da abordagem, somente uma pessoa, identificado como Paulo Ricardo Bezerra Batista, estava estava no interior do imóvel.

Ele disse ter comprado o Onix por R$: 3.000,00 (Três mil reais), mas não soube explicar de quem teria adquirido o veículo. O suspeito foi encaminhado à sede da Divpoe, onde foi autuado por receptação (artigo 180) e como ele estava em liberdade condicional, por um crime praticado no estado Ceará, não teve direito a fiança e foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficou a disposição da justiça.

 

HISTÓRICO

 

No dia 11 de abril de 2016, Paulo Ricardo foi preso juntamente com outros sete comparsas durante uma operação das Polícias Civil e Militar de Aracatí, no estado do Ceará, acusados integrarem uma quadrilha de assaltantes. VEJA

 

 

publicidadepost

Vitor Botinha vai a juri popular nesta quarta feira em Mossoró acusado de homicídio

02 de Agosto de 2017

Postado às, 09h22min

Vitor Botinha quando foi preso  com pistola roubada de agente penitenciário federal em Mossoró

 

Mais um acusado de homicídio, vai a juri popular nesta quarta feira 02 de agosto em Mossoró RN. Desta feita o réu Marcos Vitor da Silva, conhecido como "Vitor Botinha", de 22 anos de idade, acusado de envolvimento no assassinato de David Rodrigo da Silva, o "Dacola".

O crime aconteceu no dia 03 de maio de 2016, por volta das 17h00min, em oficina de moto, na rua Anderson Dutra, Bairro Aeroporto II em Mossoró e segundo consta na denuncia do Ministério Público Vitor Botinha não foi precisamente quem puxou o gatilho do revólver para matar Dacola e sim um adolescente que praticou o crime a mando do Vitor. (RELEMBERE)

Durante a instrução processual, o réu Vitor Botinha admitiu que Dacola havia tentado matar ele meses antes. Este teria sido o motivo do crime. No local da ocorrência, a vítima Dacola ainda tentou correr, mas foi alcançado e assassinado.

Segundo consta no processo, o réu Vitor Botinha tem antecedentes criminais, inclusive seria ele o autor de outro homicidio. Ele também responde por assalto e tráfico de drogas. Familiares da vítima Dacola relataram que ele se queixava que estava sendo ameaçado pelo acusado.

A sessão de julgamento teve inicio as 08h30min de hoje sob a presidência do juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. O promotor de justiça do caso é o Dr. Italo Moreira Martins. No caso de ser condenado, o réu pode ter a pena aumentada, por ter usado um menor para matar um inimigo.

O advogado de defesa é o Dr. Abrão Dutra Dantas. O resultado do julgamento deve sair antes do meio dia, com o juiz presidente dos trabalhos fazendo a leitura da sentença do réu.

 David Rodrigo foi assassinado em ofina de moto no Aeroporto II em 2016

publicidadepost

Acusado de matar garoto de 11 anos no bairro Belo Horizonte em 2014 é condenado a 28 anos de prisão

02 de Agosto de 2017

Postado às, 07h25min

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró,julgou e condenou nesta terça feira primeiro de agosto, o réu Lucas Vinícius de Araújo Dantas de 20 anos, a 28 anos de prisão pela morte do garoto Luiz Luan Pereira da Costa que na época do crime tinha apenas 11 anos de idade.

O crime, que chocou os moradores do bairro,ocorreu na madrugada do dia 17 de outubro de 2014, na Rua João Paulo II no bairro Belo Horizonte, Zona Sul de Mossoró.

Os criminosos invadiram a casa de Luan e o executaram com tiros,cujo motivo, segundo a investigação policial, seria por que o pai do garoto havia reclamado com Lucas Vinícius, pois o mesmo estaria vendendo drogas próximo de sua residência

Conforme a decisão final do Conselho Sentença,formado por sete membros da sociedade mossoroense, Lucas Vinícius foi condenado a 28 anos de prisão a ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

A acusação foi feita pelo promtor de justiça Armando Lúcio Ribeiro e a defesa foi feita pelo José Galdino da Costa. A sessão foi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros

Luan tinha 11 anos e foi morto a tiros enquanto dormia em sua casa no BH

publicidadepost

148° Homicídio em Mossoró 2017: Assaltante é morto quando roubada moto no centro da cidade

01 de Agosto de 2017

Postado às, 18h32min

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou no início da noite desta terça feira 01 de Agosto de 2017 mais um crime de homicídio o primeiro do mês, provocado por arma de fogo.

Um jovem identificado como Vinícius Guedes dos Santos de 18 anos morador do bairro Santo Antônio foi morto com um único tiro que atingiu a região das costas, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Roderick Grandall no centro da cidade.

Segundo informações colhidaas no local pela Polícia Militar, o assaltante, usando um simulacro de arma abordou uma mulher que trafegava de moto nas proximidades do Teatro municipal e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com as informações, o criminosos subiu na garupa da moto e com a arma de brinquedo obrigou a moça a prosseguir pilotando sua motocicleta até nas proximidades da colégio das irmãs.

Quando chegou no local, mandou que a jovem parasse, entregasse seu celular e deixasse a moto ligada, para que ele pudesse levar o veículo.

O que o criminoso não esperava era que um popular,que presenciou a ação do bandido e que estava armado, e o seguiu de moto até o local onde ele mandou que a moça parasse e descesse da moto.

A jovem mesmo assustada obedeceu todas as determinações do assaltante. Parou sua moto, desceu e quando o criminoso subia na moto da vítima, para ir embora, o popular que o seguia atirou contra o assaltante que foi atingido nas costas e morreu no local.

A vítima do assalto foi levada, pelo pai à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para registrar o Boletim de Ocorrências.

O corpo do assaltante que morreu em cima da motocicleta, foi isolado pela Guarda Civil com apoio da PM e após os procedimentos no local realizados pela equipe do ITEP com acompanhamento da equipe da Polícia Civil, foi removido para o setor de medicina legal do ITEP para fins de necropsia.

Vinicius Guedes dos Santos, já havia sofrido um atentado a bala no dia 29 de maio deste ano, no bairro onde morava. (RELEMBRE)

Com mais uma morte violenta registrada em MOssoró, a cidade passa a contabilizar 148 homicídios neste ano de 2017. A DHPP vai investigar o caso através de inquérito policial.

 

Simulacro de arma de fogo usado no assalto

Indivíduo é preso acusado arrombar casa na praia das Emanoelas em Tibau RN

01 de Agosto de 2017

Postado às, 17h27min

Um homem foi preso no final da manhã desta terça feira 01 de agosto, acusado de arrombar uma casa e furtar botijão de gás de cozinha na praia das Emanoelas na cidade de Tibau no Oeste Potiguar.

Julio Cesar Adonias de Souza de 22 anos, após praticar o delito tentou fugir, mas foi perseguido e detido por populares que presenciaram o fato e acionaram a Polícia Militar.

Uma guarnição da PM foi até o local e conduziu o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos na forma da lei. O infrator foi autuado no artigo 155 do CPB (furto) e ficou a disposição da justiça da comarca de Areia Branca

publicidadepost

Vendedor sofre atentado a tiros no bairro Aeroporto em Mossoró

01 de Agosto de 2017

Postado às, 15h54min

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada na tarde desta terça feira 01 de agosto na Rua Felipe Camarão, na conhecida Rua do "P" no bairro Aeroporto em Mossoró RN. 

Um homem identificado como Antônio Neilson Dantas de 29 anos,vendedor de motos, foi alvejado com vários tiros e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é grave. 

A Polícia Militar, foi informada de que a vítima estava na calçada de casa, onde também funciona seu comércio quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a mesma, que segundo informações foi atingida na cabeça. 

Os criminosos fugiram após o crime em sentido ignorado. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, nem os responsáveis pelos disparos.

Justiça põe em liberdade mais um PM preso durante a operação Os Intocáveis do MP

01 de Agosto de 2017

Postado às, 14h08min

 

A justiça decidiu liberar mais um policial militar, preso durante a operação "Intocáveis" desencadeada pelo Ministério Público e a Força Nacional, em junho de 2016 em Mossoró RN.

Após audiência de instrução ocorrida na manhã desta terça feira 01 de agosto no forum muninicipal Desembargador Silveira Martins,o policial militar Alex José de Oliveira, lotado no 2º BPM, recebeu liberdade através de alvará de soltura.

Alex já é o sétimo PM liberado pela justiça neste ano de 2017. Ao todo foram presos oito policiais, investigados em suposto grupo de extermínio em Mossoró.

Dos oito presos apenas o Cabo Edmar Gomes da Silva, (Cb Gomes) continua detido no quartel da PM em Caicó, mas segundo informações, a liberação do mesmo deverá acontecer nos próximos dias.

 

publicidadepost

Mossoró passa a contar com o serviço Uber a partir desta terça feira primeiro de agosto

01 de Agosto de 2017

Postado às, 11h06min

A partir desta terça feira 01 de agosto de 2017, o mossoroense passará a contar com mais um serviço de transporte alternativo. É o Uber, aplicativo de transporte particular de passageiros, que passa a funcionar na cidade a partir das 14 horas.

Segundo informações da empresa de tecnologia que explora o setor, por enquanto o funcionamento do serviço na cidade, terá uma modalidade mais básica, o chamado "UberX", com carros pequenos e preços acessíveis à população.

Em relação ao número de motoristas cadastrados para o serviço em Mossoró ainda não foi divulgado. Para utilizar o serviço do Uber, que promete preços de até 40% mais baratos do que os convencionais (Taxi,Mototaxi e ônibus), é necessário baixar o aplicativo,a través do play Sotore no celular, disponível para os sistemas IOS e Android.

Após baixar o aplicativo Uber, é necessário o usuário preencher um pequeno cadastro para depois poder usar os serviços.

publicidadepost

Jovem de 18 anos é presa pela Força Tática com droga no Parque das Rosas em Mossoró

01 de Agosto de 2017

Postado às, 10h07min

Policiais da Força Tática (FT) do 2º BPM, prenderam por volta da 22h48min desta segunda feira 31 de julho, uma jovem de 18 anos conduzindo entorpecentes no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró.

De acordo com os policiais, Jennyetzemany Vitória Custódio Silva Soares de Oliveira, foi abordada juntamente com outros indivíduos em via pública naquele bairro, já que todos se encontravam em atitude suspeita.

Durante a abordagem pessoal, os policiais encontraram com a jovem, 13 pedras de crack embaladas para comercialização, além de dinheiro fracionado.

 

Os demais suspeitos que estavam no local, foram liberados já que os policiais não encontraram nada de ilícitro com os mesmos, apenas com a jovem.


Diante dos fatos e evidências do comercio de entorpecente, a equipe da FT resolveu encaminhar a jovem para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, para que a autoridade policial adotasse as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Desenove acusados de homicídios e tentativas de homicídios serão julgados pelo TJP a partir desta terça feira em Mossoró

01 de Agosto de 2017

Postado às, 09h41min

 Lucas Vinicius de Araújo sendo julgado pela sociedade mossoroense acusado de homicidio

 

O Tribunal do Júri Popular (TJP) de Mossoró RN começa nesta terça feira 01 de agosto a julgar 19 réus acusados de homicídios e tentativas de homicidios, ocorridos nos municipios de Mossoró, Baraúna e Alexandria

Os julgamentos já estão acontecer no Salão do Tribunal do Júri Popular do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, situado à Rua Alameda das Carnaubeiras, 355, no bairro Costa e Silva, zona leste de Mossoró-RN.

De acordo com o presidente do TJP juiz Vagnos Kelly de Figueira a maioria dos processos são referentes ao ano de 2011, mas casas registrados em 2012, 2014, 2015 e 2016.

Ainda segundo o Dr. Vagnos Kelly esta é a terceira reunião do Tribunal do Júri Popular na Comarca de Mossoró neste ano de 2017. Nas duas primeiras ocasiões foram julgados mais de 30 processos referentes a homicidios e tentativas de homicídios.

Os trabalhos do julgamento do primeiro processo se iniciaram as 08h30min de hoje no auditório do Forum Municipal Desembragador Silveira Martins no bairro Costa e Silva com acesso livre para expectadores.

O primeiro a sentar no banco dos réus é Lucas Vinicius de Araújo Dantas, acusado de matar a vítima Luiz Luan Pereira da Costa, crime ocorrido no dia 17 de outubro de 2014, por volta das 00h30min, na rua João Paulo II, casa nº 90 no bairro Belo Horizonte.

DENUNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O indiciado LUCAS VINICIUS DE ARAÚJO DANTAS, conhecido por "Gordo", facilitou a corrupção do adolescente MÁRCIO WIGNO MONTENEGRO DA SILVA, concorrendo diretamente para que este, matasse mediante disparos de arma de fogo, por motivos desconhecidos até o presente momento, utilizando-se de meio que impossibilitou as chances de defesa da vítima LUIZ LUAN PEREIRA DA COSTA, conforme Laudo de Exame Necroscópico de fls.05." (sic!)

Sequenciando a pauta de julgamento, o Tribunal do Juri Popular, julga nesta quarta feira 02 de agosto o reú, Marcos Victor da Silva, acusado da morte de David Rodrigo da Silva, crime ocorrido no dia 03 de maio de 2016, por volta das 17h00min, na rua Anderson Dutra, Bairro Aeroporto II em Mossoró.
Vítima:

HISTÓRICO DA DENUNCIA DO MP

O "denunciado MARCOS VÍTOR DA SILVA, conhecido por "Vítor Botinha" ou "Vítor do BH", facilitou a corrupção do adolescente Francisco de Assis Bezerra da Silva, conhecido por "Boró", concorrendo diretamente para que este matasse mediante disparos de arma de fogo, por motivo torpe e mediante recurso que dificultou as chances de defesa, a vítima David Rodrigo da Silva".

publicidadepost

19 pessoas foram assassinadas durante o mês de julho em Mossoró no Oeste Potiguar

01 de Agosto de 2017

Postado às, 08h03min

 

19 pessoas foram assassinadas durante o mês de Julho em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Os dados da Divisão de Homicídios mostram um acréscimo de 02 homicídios a mais do que no mês de junho, onde 17 assassinatos foram registrado na cidade.

Das 19 pessoas mortas pela conduta violenta letal intecional duas foram vítimas de latrocínio (Roubo seguido de Morte), sendo o cabo da reserva da Polícia Militar, Honório Lopes e o taxista Everaldo Zuza.

Saiba os locais onde ocorreram os homicídios e latrocínios em Mossoró no mês de julho:

* Dom Jaime Câmara
* Nova Betânia 
* Vingt Rosado
* Favela do Fio 
* Paredões  
* Comunidade de Pedra Branca (zona rural)
* Barrocas
* Monte Olimpo  
* Ponte do Rio Angicos Br 304 (zona rural)
* Belo Horizonte
* Aeroporto
* Boa Vista
* Jucuri (zona rural)

 

No compto geral, ou seja de janeiro a julho de 2017, Mossoró registrou 147 homicídios. Na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  existe pelo menos 400 inquéritos em abertos, para serem elucidsados, com a pouco estrutura que tem hoje a especializada.

Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) tem novo Whatsapp para denuncias

01 de Agosto de 2017

Postado às, 07h48min

WhatsApp Image 2017-07-30 at 10.58.32

A Divisão de Policia da Região Oeste (DIVPOE) com sede no bairro Abolição IV em Mossoró RN, divulgou nesta segunda feira (31) o novo Whatsapp para recebimento de denuncias.

De acordo com o delegado da especializada, Dr. Renato Oliveira, os denunciantes, não precisam se preocupar, pois não terão suas identidades reveledas. A DIVPOE, pede apoio da população para a nova ferramenta de denuncias e garante sigilo absoluto.

 

publicidadepost

Homem é assassinado a tiros na calçada de casa em Apodi no Oeste do RN

01 de Agosto de 2017

Postado às, 06h30min

Valdir Cardoso foi morto na calçada de casa (foto arquivo pessoal)

 

A cidade de Apodí na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um assassinato a bala. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, 31 de julho de 2017, na Rua Governador. José Varela no bairro Baixa da Alegria.

A vítima, identificada como Valdir Cardoso da Silva, o "Tiuba" de 59 anos de idade,foi morto com vários tiros na calçada de sua casa.

De cordo com as informações ele estava sentado na calçada quando foi surpreendido por criminosos que chegaram e atiraram várias vezes contra o mesmo. Ele foi atingido pelos disparos, não resistiu e morreu na hora.

De acordo com a PM há alguns anos atrás, ele teve um filho assassinado que na época do fato ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital.

O corpo da vítima foi removido pela equipe do Itep para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Polícia Civil de Assú prende homem e apreende adolescente com cocaína em residência

31 de Julho de 2017

Postado às, 18h28min

Policiais civis da Delegacia de Assú prenderam, nesta segunda-feira (31) na cidade, Cleanderson Martins de Oliveira, conhecido como “Alan” ou “Trezeguê”, 24 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, quando os mesmos estavam com cocaína em uma residência localizada no bairro São João.

Durante a ação da polícia, a dupla teria arremessado a droga em um terreno nos fundos da casa, tendo sido apreendido no local a quantidade de 4,5 quilos de cocaína prensada.

Investigações apontam que a droga seria distribuída nas cidades de Assú e Alto do Rodrigues. Cleanderson foi preso e autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e o adolescente por atos infracionais análogos de tais crimes.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Polícia Civil do RN - (Degepol)

publicidadepost

Celulares e Acessório tem nome, Pechecha

31 de Julho de 2017

Postado às, 13h05min

publicidade3

publicidadepost

ROCAM e Tático Operacional Rodoviário apreendem veiculo com quase 250 quilos de maconha em Mossoró

31 de Julho de 2017

Postado às, 13h00min

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM e do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), com apoio do do Fiscal de Operações do 12º BPM, Sargento Valdemir, apreenderam no final da manhã desta segunda feira 31 de julho, um veículo transportando 200 quilos de maconha prensada em Mossoró no Oeste do RN.

Segundo informações da polícia, tudo começou quando as guarnições da Rocam e do TOR, trafegavam pela BR 304 nas proximidades do trevo de acesso a Upanema, na região do Sumaré. O motorista de um veículo Saveiro de cor branca com placas OJV-4000 que trafegava a frente das viaturas tentou fugir para evitar uma possivel abordagem.

Na fuga o condutor acabou batendo o carro na mureta da duplicação da rodovia e abandonou o veículo no local. Os policiais ao averiguar a Saveiro encontraram várias caixas com 278 tabletes de maconha, pesando 242,6 quilos da droga.

A droga e o carro foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para os procedimentos cabíveis. A equipe do Dr. Teixeira Júnior vai dar sequência nas investigações para chegar até os responsáveis pela droga.

publicidadepost

Réu confesso no latrocínio contra taxista disse que agiu sozinho, afirma delegado

31 de Julho de 2017

Postado às, 10h42min

 

O delegado da 3ª Equipe da Delegacia de plantão, Dr. Evandro dos Santos, concedeu na tarde deste domingo (30) entevista coletiva a imprensa mossoroense, onde falou sobre o latrocínio (roubo seguido de morte) em que foi vítima o taxista Everaldo Zuza.

A vítima foi sequestrada no centro de Mossoró, no dia 27 passado, depois que chegou de viagem de Natal e encontrada morta, neste domingo, em avançado estado de putrefação as margens da BR 405 próximo a Jucuri na zona rural do município.

O corpo só foi encontrado depois que a Polícia Militar, localizou o carro, que estava estacionado na calçada de uma residência no bairro Barrocas e prendeu o principal suspeito do crime.

Cristiano Washington Moreira, o "Buda" já condenado por roubo e foragido da justiça, após ser preso levou os policiais do GTO até o local onde estava o corpo do taxista.

Durante a entevista o Dr. Evandro dos Santos, disse que conversou informalmente com o acusado e este teria afirmado que agiu sozinho e que matou o taxista para roubar.


ASSISTA A ENTREVISTA DO DELEGADO EVANDRO DOS SANTOS

 

publicidadepost

Câmeras de segurança flagram indivíduo furtando mantimentos em escola de Mossoró

31 de Julho de 2017

Postado às, 10h18min

De acordo com as imagens divulgadas pela Polícia, a ação delituosa ocorreu na madrugada de sexta feira dia 29 do crrente mês na Escola Estadual Ainda Ramalho no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró.

Funcionários e a direção da escola só perceberam o arrombamento nesta manhã de segunda feira (31), quando chegaram para trabalhar e se depararam a situação.

Após arrombar o teto da escola, o indivíduo invadiu o estabelecimento de ensino e furtou várias peças de carne de dentro do freezer. Após o ato ele evadiu-se do local tranquilamente e ainda fez pose para uma das câmeras de monitoramento.

A Polícia Militar após analisar as imagens saiu em diligências no sentido de localizar e prender o infrator, para quer possa prestar esclarecimento na Delegacia de Furtos e Roubos.

publicidadepost

Suspeito de atirar e ferir duas pessoas em frente ao Clube da Cosern durante a madrugada é detido pela PM

31 de Julho de 2017

Postado às, 08h32min

O caso foi registrado por volta das 02h20min desta madrugada de segunda feira 31 de julho em frente ao Clube da Cosern no bairro Abolição III em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte,

De acordo com informações da Polícia MIlitar, um homem identificado como Alef Evangelista Gurgel Bezerra de 23 anos, natural de Caraúbas/RN e residentre em Mossoró, passou atirando em direção a um grupo de pessoas que estava na frente do Clube.

Dois jovens foram atingidos  pelos disparos possivelmente por balas perdidas. Luan Oliveira Nascimento de 17 anos ferido com um tiro na coxa e Vinícius Railson da Silva de 18, também baleado na perna. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm risco de morte.

Segundo o cabo Silva Belo, que ao lado do também cabo Flávio, da VTR 201 que atendeu a ocorrência após efetuar os disparos o suspeito evadiu-se em um carro tipo fiesta modelo antigo.

Com apoio da VTR do Ronda Cidadã 1901 e do Grupo Tático Operacional (GTO) os policiais realizaram um acompanhamento cauteloso e conseguiram interceptar o carro, nas proximidades da Pousada Asa Branca no bairro Ouro Negro.

Após buscas pessoal e no veículo os policiais  não localizaram a arma usada no ataque, mas acreditam que o jovem se desfez da mesma durante o acampanhamento.

Alef Evangelista, que em 2012 foi preso pela Denarc portando drogas no bairro Aeroporto, foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos,o jovem foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de residuograma de chumbo,para constatar ou não a presença de polvora nas mãos.

Depois do exame ele foi liberado, uma vez que segundo a autoridade policial, não houve elementos suficientes para que o mesmo fosse autuado por tentativa de homicídio. Primeiro porque segundo o delegado a suposta arma do crime não foi encontrada e nenhuma vítima compareceu para representar contra o suposto acusado.

publicidadepost

147º Homicidio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros de Pistola dentro de Vila no bairro Boa Vista

30 de Julho de 2017

Postado às, 22h10min

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar em Mossoró. no Oeste Potiguar, que viveu um domingo 30 de julho violento com três assassinatos.

Desta vez o crime aconteceu por volta das 22h10min em uma Vila na Rua Bejamin Constant no bairro Boa Vista, onde um popular identificado como, Emmanuel Rennato Monteiro de Oliveira de 26 anos de idade foi executado com vários tiros de pistola ponto 40.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima ia chegando em casa, quando foi surpreendida por indivíduos que chegaram em um carro tiupo Siena de cor clara e começaram a atirar em sua direção.

O popular, ainda correu mas tombou sem vida dentro da Vila, na porta de sua casa. Os criminosos que não foram identificados, fugiram a pós o crime com destino ignorado.

A Polícia acredita que a vítima tenha sido alvejada quando entrava na Vila, uma vez que várias capsulas de pistola calibre ponto 40 ficaram espalhadas na calaçada que dar acesso ao local.

A motivação do crime ainda é desconhacida,mas a polícia foi informada de que Emmanoel Renato já havia sofrido um atentado a bala.

A PM isola o local, aguardando a chega da equipe do ITEP, que se encontra na região do Alto Oeste e só deverá chegar a Mossoró pela madrugada.

Com o terceiro homicídio registrado neste domingo em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 147 assassinado neste ano de 2017. Crime para ser esclarecido pela DHPP.

 

Corpo de Emmanuel Rennato foi reemovido pelo ITEP agora de manhã

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo