publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

Homem tenta matar a tiros a ex-mulher na Alameda dos Cajueiros, mas acaba preso em flagrante

25 de Setembro de 2017

Postado às, 19h54min

 

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada no inicio da noite desta segunda-feira 25 de setembro no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró RN.

A vítima Ducicleide Filgueira de Aquino de 38 anos, foi baleada na boca e socorrida por populares para a UPA do São Manoel e depois transferida pelo SAMU para o HRTM.

Segundo informações de familiares a vítima estava em casa quando o ex-marido chegou e já foi atirando contra a mesma.

Foram vários disparos, afirmaram testemunhas e a vítima tentou correr, mas acabou sendo alvejada com tiro penetrante na região da boca.

O ex-marido dela Francisco Marcones Cardoso da Silva de 39 anos natural de Itaú, principal suspeito do crime, foi preso por uma equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil.

A arma, um revólver calibre 38, possivelmente usado para tentar matar a ex-mulher,foi apreendido. Marcones foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio.

Ele por pouco não foi linchado, quando levado pelos agentes das PAAM, para a UPA do São Manoel, para receber atendimento médico de alguns ferimentos, apresentados em consequência de luta corporal com um dos familiares da vítima.

170° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é executado com 7 tiros no sítio Lagoa de Pau

25 de Setembro de 2017

Postado às, 15h07min

O crime aconteceu por volta das 14h30min desta segunda feira 25 de setembro de 2017 no sítio Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró.

A vitima, o ex-presidiário Cláudio Alves Bezerra de 42 anos, foi alvejado com sete tiros e morreu na frente de sua casa.

Testemunhas relataram para a polícia, que a vítima tinha acabado de chegar em sua residência, ainda em construção, quando foi surpreendida pelos atiradores, que possivelmente já estavam esperando a mesma chegar.

A mulher do ex-presidiário disse ao delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), que ela e seu marido estavam na cidade de Mossoró e quando chegaram em casa, ela entrou na residência enquanto que o marido ficou fora da casa e de repente escutou os disparos.

Ela disse ainda que não viu os atiradores, pois quando ouviu os disparos se escondeu dentro do guarda roupas, mas escutou barulho de moto saindo do local.

Segundo a polícia, Cláudio Alves cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró (PAMN) por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional a cerca de sete meses.

Ainda de acordo com informações há um mês que ele estava morando com a esposa no sítio Lagoa de Pau e que ainda estava construindo sua casa de morada.  Já são 170 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela DHPP.

 

publicidadepost

Suspeitos de envolvimento com roubo e desmanche de carro são presos pela PM na região das Malvinas

25 de Setembro de 2017

Postado às, 14h32min

 

Dois homens foram presos no final da manhã desta segunda-feira 25 de setembro suspeitos de envolvimento com roubo e desmanche de carro em Mossoró RN.

 

Antônio Francisco da Silva 25 anos de idade foi preso no momento em que desmontava um carro com queixa de roubo em um matagal na região das Malvinas.

 

Após uma conversa com os policiais da ROCAM e da VTR da área, do 12° BPM, que participaram da operação ele entregou seu comparsa e levou os policiais até seu endereço no Planalto da Liberdade.

 

Alison Paulo de Lucena foi localizado e preso em casa e com ele foi encontrado o som que já havia sido subtraído do carro.

 

A dupla foi conduzida à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), onde foi autuada por receptação e em seguida conduzida para a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

 

Segundo informações,o da PM o veículo Palio de placas MYX 9245, foi tomado de assalto por elementos armados encapuzados no Planalto da Liberdade.

 

publicidadepost

Equipe da DENARC estoura casa e encontra moto e objetos roubados no Ouro Negro em Mossoró

25 de Setembro de 2017

Postado às, 11h21min

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), estouraram uma casa, na manhã desta segunda feira 25 de setembro no bairro Ouro Negro em Mossoró e encontraram no interior da residência, uma moto com queixa de roubo, além de computador lacre de tombamento e outros objetos de proced~encia duvidosa.

Os agentes averiguavam uma denuncia de tráfico de drogas naquela região,quando passavam em frentre a uma residência e visualizaram a moto, que ao consultar a placa foi constatado que a mesma era roubado.

Na casa não havia ninguem, mas a polícia encontrou documentos que possivelmente sejam do morador da residência.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, para que os delegados dêem prosseguimento as investigações.

publicidadepost

Flanelinha sofre tentativa de homicídio por arma branca próximo ao Museu Municipal

25 de Setembro de 2017

Postado às, 08h39min

Um flanelinha identificado como Marciel Santos de Oliveira de 20 anos, foi vítima de uma cutiladas de faca peixeira na manhã desta segunda-feira 25 de setembro nas proximidades do Museu Municipal no centro de Mossoró.

 

O agressor que já foi identificado pela Polícia fugiu após a ação criminosa. A motivação do crime segundo a PM está relacionada por disputa de território.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

publicidadepost

Colisão entre dois carros deixa um morto e dois feridos na RN 015 Mossoró

24 de Setembro de 2017

Postado às, 19h23min

 

Um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal envolvendo um Honda Civic de prata e placas MZL 1115 é um gol branco de placas MYP 3623 deixou um morto e dois feridos entre eles uma criança.

 

O acidente aconteceu, por volta das 18h20min deste domingo 24 de setmbro, na RN 015 na saída de Mossoró para Baraúna antes da curva do sítio São José. Segundo a polícia rodoviária estadual o Honda Civic trafegava de Mossoró para Baraúna enquanto que o gol trafegava em sentido contrário.

 

Na colisão o condutor do gol identificado como Francisco das Chagas Leite de Souza ficou preso às ferragens e morreu ao ser resgatado pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

 

Três pessoas ocupavam o Honda Civic, sendo um homem conhecido como Gutinho, sua esposa e uma criança da familia. O condutor do Civic e a criança, que foi arremessada para foraq do carro, foram socorridos pelo SAMU com ferimentos graves para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A mulher de Gutinho nada sofreu.

 

Testemunhas relataram para a Polícia Rodoviária Estadual, que o morotista do Gol, tentou ultrapassar um caminhão Pipa e acabou colidindo frotalmente com o Honda Civic.

 

O corpo do motorista do Gol, Francisco das Chagas Leite, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

publicidadepost

Irmã do cantor da banda Saia Rodada é assassinada em Umarizal no Oeste Potiguar.

24 de Setembro de 2017

Postado às, 16h35min

No início da tarde deste domingo 24 de setembro, por volta das 13h30min, uma mulher morreu e o seu esposo ficou ferido após serem atingidos com tiros no Bairro São José em Umarizal, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, os dois estavam em casa quando dois homens armados chegaram e efetuaram os disparos.

De acordo com informações, dois homens chegaram em uma motocicleta na residência da vítima identificada como Damiana Soares de Lima, de 40 anos, chamando por ela. Quando ela abriu aporta os atiradores efetuaram vários disparos contra o casal que ainda foi socorrido por populares para o Centro de Saúde, no bairro Cohab.

Damiana Soares, que é irmã do cantor Ray da banda Saia Rodada foi baleada com aproximadamente quatro tiros, sendo na cabeça e nos peitos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Centro de Saúde. Já o seu companheiro identificado como Ricardo Cardoso Abrantes, mais conhecido como "Abrantes do Forró", foi atingido com dois tiros na perna e não corre risco de morte.

Os elementos após cometerem o crime fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e realizou diligencias, no entanto até o momento ninguém foi preso e nem identificado. No local,  ninguém soube dizer quem eram os autores do crime, muito menos a motivação. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

*Icem Caraúbas

publicidadepost

Mulher é encontrada morta no leito do Rio Mossoró no Bairro Barrocas

24 de Setembro de 2017

Postado às, 15h11min

Uma mulher conhecida apenas como “Lucinha” foi encontrada morta no leito do Rio Mossoró, na tarde deste domingo, 24 de setembro em Mossoró RN.

Um casal que pescava visualizou o corpo boiando nas águas do rio, nas proximidades da Barragem de Baixo no bairro Barrocas e acionou a Polícia Militar.

familiares da mulher,que estiveram no local, acompanhando a retirada do corpo das águas, pelos pescadores, que usaram canoa, informaram à PM, que “Lucinha” havia saído de casa na noite de sábado (23) e que não retornou.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo da mulher foi removido para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado.

A Perícia não encontrou sinais de violência no corpo e acredita que a mulher morreu vítima de afogamento.

 

publicidadepost

A moda maior unissex inaugurou mais uma nova loja em Mossoró/RN.

24 de Setembro de 2017

Postado às, 12h15min

Imagem

A moda maior unissex inaugurou mais uma nova loja em Mossoró/RN.
A mesma fica localizada no shopping park center/ centro.
Você é nosso convidado especial, venha conhecer a nossa nova loja e conferir tudo que temos a lhe oferecer ...
WhatsApp contatos : 84.98755-8480 |84.99846-5515
Instagram: @modamaiorunissex 
Facebook: Naramodamaior

publicidadepost

Dupla é presa pela Força Tática com 140 pedras de crack e maconha no Bom Jardim em Mossoró

24 de Setembro de 2017

Postado às, 12h14min

Um maior de idade, identificado como João Vitor da Silva Vieira, 19 anos foi preso e um menor de 17 anos apreendido durante uma ação da Força Tática 03 do 2º BPM, na manhã deste domingo 24 de setembro, na Travessa Rodrigues Alves, no conhecido Bêco do Cassete no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

Segundo informações, a VTR da FT 03 realizava patrulhamento no local, quando visualizou alguns suspeito na calçada de uma residência.

O local já é bastante conhecido pela polícia devido as constantes prisões por tráfico de drogas. Durante a abordagem os policiais encontraram,140 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de 09 porções pequenas de maconha, utensílios utilizados para cortar e embalar a droga e ainda R$: 30,00 (trinta reais) em dinheiro francionado.

Na casa estavam João Vitor e o menor de idade e diante das circunstâncias os dois infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para procedimentos cabíveis.

 

publicidadepost

169º Homicídio em Mossoró 2017: Ataque a tiros deixa filho morto, pai baleado e uma mulher ferida por bala perdida no Belo Horizonte

23 de Setembro de 2017

Postado às, 21h01min

Um ataque a tiros promovido por criminosos ocorrido por volta das 20h30min desta noite de sábado 23 de setembro de 2017, na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, deixou uma pessoa morta e duas outras baleadas.

Segundo testemunhas, pai e filhos estavam em uma lanchonete naquela rua, quando os criminosos chegaram em um carro de cor escuro e ao se aproximarem do local passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas.

Alison Mesquita Soriano de 24 anos foi atingido com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e morreu no local. O pai dele identificado como Manoel Haroldo Soriano de 50 anos de idade foi atingido por disparos de uma arma de calibre menor na região do quadril.

Uma mulher, identificada como Aluska Cristina de Araujo de 27 anos que estava na calçada de uma casa, próxima a lanchonete e acabou sendo atingida nas costas por bala perdida.

Manoel Haroldo e Alúcia, foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferidos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcídio e aparentemente não correm risco de morrer.

A Polícia Militar, foi acionada para o local, onde isolou o corpo até a chegada da Perícia Criminal. Após os procedimentos no local do crime, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP, onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Até o momento não há informações sobre o motivo do crime, bem como a identidade dos criminosos. O Caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. Mossoró chega nesta sábado, aos 169 homicidíos no ano

 

Manoel Haroldo, pai de Alisson foi baleado durante o ataque a tiros

Aluska Cristina estava próximo ao local e foi ferida por bala perdida

publicidadepost

Ronaldo Pinturas agora trabalhando com Seguradoras

23 de Setembro de 2017

Postado às, 12h35min

projetoronaldo

 

Amassou o carro, ou está com a pintura velha? não se preocupe Ronaldo Pinturas deixa ele novinho de novo. Agora trabalhando com seguradoras.

Rua Nilo Peçanha próximo ao mercado do Bom Jardim - Mossoró Rio Grande do Norte.

publicidadepost

Homem é morto a tiros em Governador Dix Sept Rosado no Oeste do RN

23 de Setembro de 2017

Postado às, 12h34min

Um crime de homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado 23 de setembro de 2017, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, distante 35 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada apenas como Sandoval, que era cambista do jogo do bicho foi alvejado com vários tiros e moreu em via pública.

Testemunhas relataram para a polícia, que Sandoval, estava dentro de uma casa de jogo, quando os atiradores chegaram e passaram a atirar no mesmo que ainda correu mas, mas tombou sem vida no meio da rua.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem seus executores. A PM isola o local de crime, aguardando a chegada da perícia ciminal.

O corpo de Sandoval, será removido para a base do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

publicidadepost

Carro de funcionário do ITEP é incendiado durante a madrugada em frente a base do órgão em Mossoró

23 de Setembro de 2017

Postado às, 08h36min

Imagem

 

Um veículo tipo “Tracker” da marca Chevrolet, que estava estacionado em frente ao ITEP, no bairro Nova Betânia e pertecente a um funconário do órgão, foi incendiado por volta das 03h00min desta madrugada de sábado 23 de segtembro.

O fogo só não destruiu o carro por completo, porque os funcionários do ITEP que estavam de plantão, ouviram estrondos dos pneus que estouraram e quando saíram para ver o que estava acontecendo de se depararam com o veículo em chamas.

Todos se mobilizaram com baldes de água, conseguindo amenizar a ação da labaredas e com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros o fogo foi totalmente contido.

Tudo leva a crer que o incêndio foi criminoso, uma vez que segundo informações,ao lado do carro foram encontradas, marreta, garrafa plástico suja de gasolina e palitos de fosforos.

O dono do veiculo registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para que o caso seja investigado. No Itep e em casa vizinhas existem câmeras de monitoramento, que poderão ajudar a Polícia Civil a identificar os possíveis suspeitos.

 

ImagemImagem

        *Fotos: O Câmera

publicidadepost

Atenção Curso para agente de Trânsito

23 de Setembro de 2017

Postado às, 07h48min

Imagem

ATENÇÃO! GALERA “CASCA GROSSA”.
PREPARATÓRIO DETRAN-CE (Agente de Trânsito)
ESTUDE COM OS MELHORES PELO MENOR PREÇO
✔A turma será de teoria + questões;
✔As aulas ocorrerão aos sábados – Das 8h às 11h / 14h às 17h
✔ VAGAS LIMITADAS
✔ Professores Experientes e especialistas em concursos públicos
✔ AULA INAUGURAL dia 30/09 – 08h às 11h
✔ INÍCIO DO CURSO – DIA 07/10

✔PROFESSORES:
-- Lingua Portuguesa – Alan Dantas
-- Informática – Márcio Oliveira
-- Ética – Pietro Medeiros
-- Estatuto – Erivelton Nunes
-- Legislação de Trânsito – Kaio Coelho
✔ O investimento é de R$ 300,00 em até 4x sem juros no cartão de crédito ou R$250,00 à vista.
✔ Matrículas através do site: www.cursoimpetos.com.br
FONE: (084) 98852- 6225

publicidadepost

Polícia registra homicídio a bala na cidade de Caraúbas no Oeste Potiguar.

23 de Setembro de 2017

Postado às, 07h47min

Um homem foi assassinado a tiros em via pública na noite desta sexta-feira 22 de setembro em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Ícaro Cezar Felício, de 30 anos, conhecido como "Magão" transitava em uma motocicleta na Rua Ubaldo Fernandes, no Bairro Leandro Bezerra, quando foi surpreendida por uma dupla de moto que se aproximou e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.


A vítima foi atingida com vários tiros e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou o corpo até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP, que realizou os procedimentos e depois removeu o cadáver para sua base em Mossoró.

A Polícia Civil, que vai investigar o crime, ainda não sabe o que motivou o assassinato e que praticou o delito, o que a polícia informou é que a vítima tinha antecedentes criminais.

     * Informações e imagens: Icém Caraúbas

publicidadepost

Celulares e Acessório tem nome, Pechecha

22 de Setembro de 2017

Postado às, 18h38min

publicidade3

publicidadepost

Neto dos Pintos foragido da justiça e condenado a 21 anos de prisão é capturado pela PM no município de Icapuí no Ceará

22 de Setembro de 2017

Postado às, 18h37min

Policiais Militares de Icapuí no estado do Ceará, capturaram na tarde desta sexta feira 22 de setembro, na Comunidade de Barrinha, zona rural do munícipio, um foragido da justiça do Rio Grande do Norte.

Os policiais receberam uma denúncias dos moradores daquela Comunidade em que relatava que, quatro homens desconhecidos e que não eram da camunidade estavam tomando banho na praia, deixando os moradores assustados.

A equipe da PM foi até o local e durante a abordagem constatou-se que um dos suspeitos, identificado como Francisco Fernandes Neto conhecido como "Neto dos Pintos era foragido da justiça Potiguar e estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo o um dos policiais que efetuarão a prisão, o foragido ainda tentou usar de artimanha para não ser abordado.

Ao avistar a polícia ele saiu de fininho do local e entrou no mar, mas foi capturado em uma embarcação cedida aos policiais por pescadores da localidade.

"Neto dos Pintos", morador da Fazenda Chácara próximo a Comunidade de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró, está com mandado de prisão em aberto, na comarca de Pau dos Ferros, desde novembro de 2014.

Após ser capturado o foragido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Icapuí onde ficará a disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.

publicidadepost

Clayton Peças e Serviços com novas Instalações para melhor atender seus clientes

22 de Setembro de 2017

Postado às, 18h27min

projeto

Clayton Peças e Serviços na descida do Macarrão ao lado do Supermercado Queiroz, cuidando bem do seu carro. Trabalhamos com mecânica em geral, lanternagem e pituras, Injeção Eletrônica. Os melhores profissionais para melhor lhe atender.

Telefones: (84) 9971-2493 e 3061-0024 ou 8730-2263 (Whatsapp)

publicidadepost

Polícia Civil e PM prendem indivíduo que tentou pela segunda vez matar a própria mãe em Baraúna

22 de Setembro de 2017

Postado às, 18h16min

Um homem identificado como, Marcos Pereira de Lima, “Marquinho”, foi preso nesta sexta feira 22 de setembro durante operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na cidade de Baraúna, região oeste Potiguar.

De acordo com as equipes envolvidas na ação policial,Marquinho, tentou pela segunda vez matar a própria mãe, Francisca Pereira de Sousa, dentro do prédio da justiça naquela cidade.

Segundo a polícia, ele já havia sido preso anteriormente e encaminhado à Cadeia de Publica de Mossoró, pelo mesmo crime, mas já estava em liberdade, com medida protetiva imposta contra pela justiça, para que o mesmo não se aproximasse da mãe.

Nesta sexta feira (22) o infrator revoltou-se porque a família não o aceitou de volta em casa e ao avistar sua mãe no prédio do fórum municipal, passou a ameaçá-la e também os funcionários da justiça com uma barra de ferro.

Diante da desobidiência à justiça o juiz local expediu um novo mandado de prisão contra Marcos Pereira, o qual foi cumprido pelas forças de segurança da cidade.  Após ser preso o mesmo foi encaminhado de volta à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

publicidadepost
<< 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo