publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

QUER TER INTERNET 4G ILIMITADA

01 de Maio de 2017

Postado às, 15h21min

Resultado de imagem para internet ilimitada

Você que tem chip Vivo, adquira nosso novo sistema de Internet ilimitada sem limite de franquia e velocidade de até: 20 mega para celulares 3g. 40 mega para celulares 4G.A partir de R$ 30,00 somente.

☑ YouTube

☑ Facebook
☑ WhatsApp
Como se você estivesse no Wi-Fi 24 Horas em qualquer lugar. ADQUIRA JÁ A SUA. FUNCIONA EM IPHONES, IPADS e ANDROIDS e MODEM 3G/4G

(84) 9. 8128-7774

publicidadepost

Mossoró chega ao mês de maio com 87 homicídios.

01 de Maio de 2017

Postado às, 13h54min

 

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, terminou os quatro primeiros meses de 2017 contabilizando 87 homicídios. No mês de janeiro foram cantabilizados 21 assassiantos contra 16 Crimes Violentos Letais Intencionais registrados em Fevereiro.

O mês de março registrou um número de 24 homicídios. Já Abril foi o mais violento do ano apresentando um número de 26 assassinatos.

 

publicidadepost

Fugitivo da Mário Negócio é preso quando tentava praticar arrastão no Abolição I em Mossoró

01 de Maio de 2017

Postado às, 02h15min

O fugitivo da Penitenciária Mário Negócio, Bruno da Silva Lopes foi capturado pela Força Tática na noite deste domingo 30 de abril, após tentar promover um arrastão no Abolição I em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia o fugitivo e mais dois comparsas, ocupando um veículo tipo Fox de Cor vermelha invadiram uma residência naquele conjunto habitacioal,para praticarem o roubo, mas foram surpreendido por um desconhecido que ao perceber a ação dos bandidos reagiu a bala.

Os bandidos conseguiram fugir,mas o fugitivo acabou sendo baleado e ficou no local com uma arma de fogo de fabricação caseira.

A equipe da Força Tática chegou rápido ao local e prendeu o indivíduo conduzindo o mesmo ao HRTM e depois à delegacia de Plantão onde ficou a disposição da justiça.

Bruno da Silva é condenado há mais de 20 anos de prisão por tráfico de droga e assaltos mas,conseguiu fugir do regime fechado da PAMN no mês de março desse ano depois de pular o muro a unidade prisional.

publicidadepost

Força Tática prende suspeito com arma de fogo no bairro Santo Antônio

30 de Abril de 2017

Postado às, 17h04min

 

Na tarde deste domingo 30 de abril, policiais militares da Força Tática do 2º BPM realizavam patrulhamento quando detiveram o suspeito João Victor Barbosa de Medeiros, com o qual foi apreendida uma espingarda tipo bate bucha.

Ele estava numa motocicleta em companhia de outro indivíduo na Rua Francisco Xavier, bairro Santo Antônio.

O acusado ainda tentou fugir dos policiais, mas acabou alcançado, preso e conduzido à Delegacia de Plantão para adoção das medidas conforme a lei.

João Victor já responde processo na justiça por roubo tendo recebido sentença condenatória no mês passado e será investigado por envolvimento em outros crimes ocorridos no município.

 

publicidadepost

Mossoroense do Santa Helena é raptado e executado a tiros em Pau dos ferros

30 de Abril de 2017

Postado às, 13h54min

 

O mossoroense do Santa Helena Vitório Ferreira Pereira de 18 anos,foi encontrado morto, na tarde deste domingo 30 de abril,na marginal da BR 226 próximo a um lixão na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.

O corpo apresentava várias perfurações de objetos cortantes e ou contundentes. Segundo a Polícia, o jovem havia sido raptado de dentro da casa onde morava no bairro Riacho do Meio na noite de sábado.

De acordo com a família, homens dizendo ser policiais, mas sem mostrar armas, chegaram na casa do jovem e informaram que estariam levando o mesmo para prestar informações sobre um arrombamento ocorrido no bairro.

Vitório foi colocado no porta malas do carro e na manhão deste domingofoi encontrado sem vida as margens da BR 226, próximo a entrada do lixão de Pau dos Ferros.

Informações de populares dão conta que Vitório, que já tinha passagem pela polícia por assalto e outros jovens estavam sendo apontados como responsáveis por vários arrombamentos nos bairro Riacho do Meio, Carvão e Sema.

O corpo de Vitório foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, necropsiado e liberado para sepultamento que ocorrerá nesta segunda feira em Mossoró

* Nossa Pau dos ferros 

publicidadepost

87° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é executado com tiros de pistola .40 e escopeta 12 na BR 110

30 de Abril de 2017

Postado às, 05h52min

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na madrugada deste domingo 30 de abril de 2017, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Um adolescente identificado como Aislan Nóbrega da Silva de 17 anos morador da Travessa Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte foi encontrado morto, no acostamento da BR 110, após a sucata de J. Patrício, saída de Mossoró para Upanema, com perfurações de de tiros no rosto, pescoço e abdômem.

Segundo o perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, a vítima que não portava documentos, foi executada no local, com dois tiros de pistola ponto 40, sendo um no rosto e outro na barriga e um disparo de escopeta calibre 12 no pescoço. No local foi recolhida apenas uma cápsula de PT .40 que estava ao lado do corpo.

O corpo que estava visível no acostamento da rodovia, foi encontrado por populares que passavam no local e acionaram a Polícia Militar pelo 190. Uma equipe de rua da PM foi ao local onde realizou o isolamento do corpo.

Após a reealização dos procedimentos por parte do ITEP, com acompanhamento da equipe da Polícia Civil, o corpo do jovem foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e será liberado para sepultamento após o reconhecimento do cadáver pela família.

Com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, registrada nesta manhã de domingo, Mossoró já contabiliza 87 homicídios no ano de 2017. Mais um caso para a Divisão de Homicídios elucidar.

 

publicidadepost

Tentativa de homicídio durante a madrugada na BR 304 região do Bom Jesus em Mossoró

30 de Abril de 2017

Postado às, 05h02min

Imagem

Na madrugada de hoje, 30 de abril, a Central de Comando do Samu foi acionada com a informação de duas pessoas feridas em acidente, na Avenida do Contorno da BR 340, próximo a ponte do Genésio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Dois homens foram encontrados feridos no local, mas segundo informações, eles foram vítimas de tentativa de homicídio.

Francinildo de Araújo Fernandes de 32 anos de idade, apresentava 05 perfurações, nas pernas e nas costas, provocadas por disparos de arma de fogo.

Wanderlei Leite de Medeiros de 43 anos de idade, quebrou uma perna, mas a equipe do Samu que prestou os primeiros socorros acredita que tenha sido da queda. Não foi localizada marcas de disparos de arma de fogo, apenas algumas escoriações pelo corpo.

Segundo informações, Francinildo e Wanderlei estavam participando de uma festa no “Junior’s Bar” no Bom Jesus e quando retornavam para suas casas, por volta de 04 horas da manhã, foram surpreendidos por elementos que estavam num carro branco.

Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia por equipes do Samu de Mossoró. Eles não falaram sobre a motivação e nem sobre os possíveis acusados

Imagem

* Por: O Câmera

publicidadepost

ROCAM localiza Hilux roubada dentro de casa abandonada no Vingt Rosado em Mossoró

29 de Abril de 2017

Postado às, 19h28min

Após uma denúncia anônima, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) composta pelos Cabos, Jean, Renato e o soldado Gilzélio, estouraram uma casa no conjunto Vingt Rosado e encontraram no seu interior um caminhonete Hilux roubada.

A ocorrência foi registrada na por volta das 19h20min deste sábado 29 de abril na Rua José Lins de Oliveira na Primeira etapa do conjunto Vingt Rosado em Mossoró RN.

Quando a equipe da Rocam chegou ao local, vários indivíduos fugiram pulando muros de resisdências e ninguém foi preso.

A caminhonete Hilux de cor prata e placas MXD 8632 com queixa de roubo foi encaminhada à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.

PM localiza veículos roubados no Parque Universitário em Mossoró.

28 de Abril de 2017

Postado às, 19h25min

Uma operação desencadeada nesta sexta feira 28 de abril pelo 12º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de três veículos roubados, sendo uma Caminhonete L200 Triton de cor prata com placas NPV-8952, um Gol branco de placas, DJZ-4364 e uma moto BROS 160 de cor branca e placa QGQ-2073.

A operação foi realizada no Parque Universitário,bairro localizado as margens da BR 110 sentido Areia Branca.

Os veículos e o material apreendidos estavam dentro de uma residência naquele bairro. Os policiais apreenderam ainda, dois carregadores de pistola calibre 638, vários baldes com grampos usados em ações criminosas e várias peças de roupas na etiquetas.

Um jovem identificado como Eric Jhony Apolinário da Silva que estava na residência foi detido e conduzido juntamente com o material à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei..

 

 

publicidadepost

Jovem morre de descarga elétrica quando trabalhava em prédio no centro de Mossoró

28 de Abril de 2017

Postado às, 15h22min

O jovem identificado como Bruno Barbosa Alves de 20 anos, natural de Mossoró e residente na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas, morreu na tarde desta sexta feira 28 de abril após sofrer uma descarga elétrica quando trabalhava no telhado de um prédio público no centro de Mossoró.

Segundo informações Bruno realizava um trabalho de impermeabilização,colocando manta, (uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva) no telhado do prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social da prefeitura localizada na Rua Jerônimo Rosado no centro da cidade.

Ainda de acordo com as informações a manta que estava sendo colocada e que contem produto metálico, teria feito contato com a rede de alta tensão por causa de uma ventania.

O jovem que segundo a perícia técnica estava sem luvas de proteção, acabou recebendo a descarga eletrica e morreu.

Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que o jovem já estava em óbito. A equipe do Samu acionou o Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo da vítima de cima do telhado.

O perito criminal Joaquim Guimarães,informou que um dos fatores que ocasionaram a morte do rapaz foi a não utilização de equipamentos de segurança, como luvas por exemplo.

Após o regaste, o corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Carro roubado e usado em assalto a estudantes na BR 304 é localizado pela Polícia Militar na zona rural de Mossoró.

28 de Abril de 2017

Postado às, 10h13min

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP) 1201 composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg com o apoio do cb Madson do 2º DPRE, localizaram e recuperam na manhã desta sexta feira 28 de abril, um veiculo com queixa de roubo em Mossoró.

O carro, um gol prata com placas HXD-2794, roubado no dia 26 passado, foi encontrado em uma estrada carroçavel no sítio Santana na zona rural de Mossoró.

Segundo a PM o veículo foi utilizado em um arrastão ocorrido na noite de quinta feira (27) na BR 304, trevo que dar acesso a cidade de Parau/RN.

Um ônibus escolar que faz transporte de estudantes de Campo Grande para Assu foi interceptado pelos criminosos armados que promoveram um verdadeiro arrastão.

Durante a fuga os bandidos entraram em uma estrada carroçável no o sítio Santana, mas acabaram atolando o veículo e abandonando o mesmo no local.

Foram encontrados, vários documentos e cheques das vítimas. O material e o veículos foram entregues na Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

86° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é baleado no Aeroporto e morre a caminho do Hospital

28 de Abril de 2017

Postado às, 06h54min

Início da manhã desta sexta feira 28 de abril de 2017, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 


O crime aconteceu na Rua Felipe Camarão nas proximidades do posto de combustíveis Ipiranga no bairro Aeroporto.

Um homem identificado como Carlos Antônio Nogueira de 58 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte foi alvejado em via pública com vários tiros e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Informações de populares, dão conta que a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi abordada por dois homens ocupando uma moto CB 300 de cor dourada. O garupa sacou uma arma e efetuou os disparos e após o crime fugiram.

Segundo informações da Polícia Militar, Carlos Antônio era acusado de um homicídio praticado no ano de 1982 em Mossoró, mas não há confirmação de a morte dele está relacionada com o homicídio do passado. O corpo será removido do HRTM para a sede do ITEP onde passará por exames de necropsia.

A investigação do crime ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Carlos Antônio Nogueira foi 86ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017.

 

publicidadepost

Vigilante reage a tentativa de assalto e acaba baleado em Mossoró

27 de Abril de 2017

Postado às, 19h38min

 

O vigilante Miguel Lopes confessor de 38, acabou sendo baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta feira 27 de abril, no Serviço Social da Indústria (SESI) no bairro Doze Anos em Mossoró.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois criminosos ocupando uma motoneta Traxx de cor preta, chegaram no Sesi e foram em direção ao vigilante para tentar roubar sua arma. O vigilante reagiu a ação dos bandidos atirando contra os mesmos.

Na troca de tiros, o vigilante acabou sendo alvejado com cerca de três disparos, que lhe atingiram os braços e tórax. Os criminosos fugiram e não conseguiram concretizar o assalto. Há possibilidades, segundo a PM de que um dos bandidos ter sido alvejado.

O vigilante foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi entregue consciente e orientado.

A Polícia Militar foi ao local onde realizou buscas ma região, mas não conseguiu localizar os criminosos. Alguns veículos que estavam estacionados em frente ao Sesi foram atingidos pelos tiros.

 

publicidadepost

Suspeito de envolvimento com arrombamento de veículos é preso pela Polícia Civil em Mossoró

27 de Abril de 2017

Postado às, 17h46min

Policiais Civis da Divisão de Policia do Oeste (DIVPOE) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na tarde de quinta feira 27 de Abril de, um homem suspeito de praticar arrombamentos em veículos na cidade de Mossoró no Oeste Rio Grande do Norte.

De acordo com o chefe de investigação da Divpoe, APC Dias vários Boletins de Ocorrências de arrombamentos em carros foram registrados na DEFUR nos últimos dias.

Diante da situação os policiais das duas delegacias começaram a investigar os casos e chegaram até a pessoa de Marcelo Xavier da Silva 31 anos de idade, morador da Rua Francisco Borges no Bairro Abolição III.

As investigações concluíram que Marcelo Xavier vinha praticando arrombamentos em veículos e furtando os objetos deixados no interior dos carros. De acordo com os policiais ele também é suspeito de praticar assaltos contra mulheres.

Os agentes realizaram buscas na residência do suspeito, onde encontraram vários objetos e documentos possivelmente de vítimas.

Durante o depoimento ao delegado da Defur,Marcelo negou envolvimento em roubo ou furto, mas como foram encontrados objetos provenientes de furtos em sua casa, ele foi autuado pelo crime de receptação e como não pagou a fiança de 3 salários mínimos arbitrada pela autoridade policial, foi encaminhado à Cadeia Pública.

publicidadepost

DEFUR prende suspeito de furtar câmeras de segurança de escola no Abolição IV

27 de Abril de 2017

Postado às, 09h16min

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, prenderam no final da tarde de quarta feira 26 de abril, um homem suspeito de furtar câmeras de monitoramento de uma escola no conjunto Abolição IV.

Nayann Medeiros Rique da Escóssia foi preso após ser denunciado por uma vítima que o reconheceu e registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na DEFUR.

Após ser ouvido pelo delegado André Alburquerque e autuado no artigo 155 (Furto), o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça, que já foi comunicada oficialmente sobre sua prisão em flagrante.

publicidadepost

Mulher morre ao ser atingida por carro enquanto vendia frutas as margens da RN 117 em Mossoró

27 de Abril de 2017

Postado às, 06h36min

Francileide Alves Guimarães Barbosa de 40 anos de idade residente na Rua do Jasmim no Dom Jaime Câmara em Mossoró,atingida por um carro desgavernado na tarde desta quarta feira 26 de abril, na RN 117 que liga Mossoró a Governador Dix Sept Rosado, morreu no hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Francileide vendia frutas as margens da rodovia, quando foi atingida por um Fiat Uno, após seu condutor perder o controle do volante e capotar.

O motorista teria tentado desviar de um veículo que fazia ultrapassagem proibida e acabou perdendo o controle do carro capotando várias vezes."Leidinha",

A vítima por ironia do destino,foi arrastada com sua barraca e ficando gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Samu para o HRTM, mas não resistiu e morreu no final da tarde.

O motorista do Fiat Uno, sofreu pequenas escoriações pelo corpo e foi atendido no local pela equipe do Samu

      *Passando na hora

publicidadepost

Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) de Mossoró cria Disk-denuncia pelo Whatsapp

26 de Abril de 2017

Postado às, 18h21min

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró acaba de criar um canal de comunição, onde a população pode fazer qualquer denuncia via Whatsapp.

O delegado, Rafael Arraes, pede que a população perticipe e ajude a DHPP a elucidar crimes mais rapidamente.

Para denunciar basta acessar o aplicativo Whatsapp da DHPP através do número (84) 9.8855-0177 e fazer sua denuncia. Dr. Rafael Arraes, garante que o denunciante não precisa se identificar e haverá sigilo absoluto.

Bolsa com documentos perdida. Ajude a encontrá-la

26 de Abril de 2017

Postado às, 17h21min

 

Milton da Sucam perdeu essa bolsa contendo vários boletins de controle de LEISHMANIOSE-PCL, pen drive , um caderno das ENDEMIAS do municpio de Gov.Dix-sept Rosado.

Pede-se a quem encontrou ou souber alguma informação que ajude o amigo a encontrá-la, entrar em contato pelo telefone (84) 99972-0218

Gratifica-se bem

publicidadepost

Homem é atropelado e morto na BR 304 no viaduto do Alto São Manoel em Mossoró

26 de Abril de 2017

Postado às, 14h00min

um homem identificado como Pedro Canísio Soares Costa de 51 anos (completaria amanhã 27), morador do bairro Belo Horizonte, foi atropelado e morto por um ônibus da empresa Guanabara, em Mossoró no rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu por volta das 13h30min desta quarta feira 26 de abril de 2017 na BR 304 no viaduto da saída para Natral.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima bebia em baixo do viaduto e quando saiu para atravessar a via foi colhido pelo ônibus que trafegava sentido Terminal Rodoviário.

Pedro Canízio, segundo familiares tinha problemas com alcoolismo e em janeiro deste ano tentou se matar com uma facada no próprio pescoço, após sair de uma bebedeira no bairro onde morava.

O motorista do ônibus disse aos policiais rodoviários federais que a vítima estava descendo do viaduto quando perdeu o equilíbrio e foi de encontro com o ônibus. Ele disse também que tentou evitar o acidente mas não teve tempo para tal.

O corpo de Pedro Canízio foi removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Familiares foram no local do acidente e reconheceram o corpo

publicidadepost

Encapuzados, homens invadem universidade em Mossoró à procura de aluno

26 de Abril de 2017

Postado às, 13h10min

Homens armados e encapuzados invadiram a residência universitária da Ufersa  (Foto: Eduardo Mendonça)

 

Homens encapuzados invadiram na noite desta terça feira 25 de abril, a residência universitária da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró na região Oeste do RN.

Segundo informações os homens procuravam um estudante residente na Vila Acadêmica como não encontraram, reviraram o quarto do estudante e fugiram em seguida.

De acordo com os vigilantes da universidade, existem câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação dos criminosos.

A universidade afirmou que existem medidas de segurança como a restrição do acesso ao campus após as 22h e que outras ações já estão sendo planejadas para garantir mais proteção e tranquilidade à comunidade acadêmica.

Diante dos fatos a Ufersa divulgou uma nota sobre o ocorrido: Veja

“A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) vem a público esclarecer a ocorrência acontecida em uma das casas da Vila Masculina, no Campus Sede, em Mossoró, na noite desta terça, dia 25 de abril.

Comunicamos que foi um caso isolado de uma invasão a uma das casas a procura de um aluno, que não vamos divulgar o nome por questão de segurança. O mesmo fez ameaças e foi embora sem levar nenhum pertence dos estudantes que estavam presentes na ocasião. Lamentamos o ocorrido e aqui prestamos solidariedade aos nossos alunos que passaram por esse constrangimento e trauma.

A Ufersa, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, está prestando toda assistência social e psicológica aos estudantes, como sempre vem fazendo. Informamos que o caso já foi repassado para as autoridades policiais competentes.

Infelizmente o problema da insegurança afeta toda a sociedade, mas a Ufersa tenta fazer a sua parte investindo em vigilância e rondas motorizadas diuturnamente. A Universidade já implantou medidas de segurança - como o acesso restrito ao Campus após às 22h – e outras ações estão sendo planejadas para garantir mais segurança e tranquilidade a toda comunidade acadêmica.

Aproveitamos a ocasião para repudiar a divulgação de informações distorcidas que em nada contribuem para o bom andamento das atividades acadêmicas e para o esclarecimento do caso.

Atenciosamente,
Gabinete da Reitoria - Ufersa”

 

Do G1RN

publicidadepost
<< 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo