publicidade

Mossoró, 20 de Fevereiro de 2018

Popular é executado com mais de dez tiros dentro de carro em Barauna

18 de Janeiro de 2018

Postado às, 07h52min

O crime aconteceu por volta das 22h30min desta quarta feira na cidade de Baraúna na região Oeste do RN.

 

Leonardo da Silva Lira, 20 anos foi executado com mais de dez tiros de Pistola e revólver 38 dentro do seu veículo.

 

O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró para procedimentos de necrópsia.

 

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime é também não tem pistas dos criminosos que fugiram Após o assassinato.

 

O delegado de plantão Valtair Camilo de Paiva esteve no local e informou que a vítima já havia sofrido duas tentativas de Homicídio. O caso vai ser investigado pela polícia civil daquele município.

 

publicidadepost

MPF consegue manter restrição de visitas e banho de sol a Fernandinho Beira Mar

17 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h41min

Resultado de imagem para fernandinho beira Mar

Por unanimidade, a Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), no Recife, acolheu o parecer do Ministério Público Federal (MPF) na 5ª Região e decidiu manter Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como “Fernandinho Beira Mar”, no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Com a decisão, proferida nessa terça-feira (16), ele continuará a receber visitas semanais sem contato físico, por meio do parlatório, e a usufruir de banho de sol separado dos outros detentos, no solário anexo à sua cela.

Beira Mar foi incluído no RDD pelo prazo de 360 dias, quando ainda estava recluso na Penitenciária Federal de Porto Velho (PFPV), em Rondônia, após ter sido deflagrada a Operação Epístolas, em maio de 2017. A investigação mostrou que Luiz Fernando, mesmo recluso, mantinha o comando sobre organizações criminosas e detinha o controle do tráfico de drogas e de outras atividades criminosas em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Transferido pouco depois para a Penitenciária Federal de Mossoró (PFMOS), no Rio Grande do Norte, Beira Mar recorreu ao TRF5 contra a decisão judicial que o manteve no Regime Disciplinar Diferenciado em Mossoró. Segundo ele, a medida seria irregular, uma vez que fora incluído no regime pelo juiz corregedor da PFPV e não da PFMOS. Além disso, alegou que as regras estipuladas para o cumprimento do RDD eram mais rígidas do que as previstas em lei.

No parecer apresentado ao TRF5, o MPF argumentou que a inclusão de Beira Mar no RDD se deu quando ele ainda estava em Rondônia, em decorrência de atos praticados naquele estado. Com a transferência para a PFMOS, ele foi corretamente recebido sob o regime em que se encontrava na penitenciária de origem. O Ministério Público ressaltou a regularidade de sua inclusão no RDD, por se tratar de criminoso que oferece alto risco para a ordem e segurança do estabelecimento penal e da sociedade.

Prática de crimes - Para o MPF, as regras estabelecidas para o RDD em que Beira Mar foi incluído precisavam ser mais rígidas, para evitar que ele continuasse a praticar crimes mesmo preso. Afinal, era justamente nas visitas sociais e íntimas e no contato com outros detentos, durante o banho de sol, que ele se comunicava facilmente com os demais integrantes da organização criminosa sob seu comando.

O MPF ressalta que Fernandinho Beira Mar é um dos criminosos mais perigosos do país, e acumulou 328 anos, 8 meses e 6 dias de pena privativa de liberdade em 15 condenações por tráfico de drogas, homicídio e outros crimes. Embora preso desde junho de 1996, tem continuado a liderar sua organização criminosa mesmo dentro do sistema penitenciário, concluindo que sua exclusão do regime em que se encontra deixará a sociedade e o próprio Poder Judiciário expostos a riscos intoleráveis.

N.º do processo: 0806421-21.2017.4.05.8400 (PJe)

Íntegra da manifestação do MPF

publicidadepost

13° Homicídio em Mossoró 2018: Preso de Justiça é morto a tiros dentro de casa no Belo Horizonte

17 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h08min

A Polícia Militar registrou por volta de 12h40min desta quarta feira 17 de janeiro de 2018, mais um homicídio a bala em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na Rua José Eduardo Pereira, próximo ao campo de futebol, no Bairro Belo Horizonte, onde o preso de justiça em liberdade condicional, Mateus Emanuel Alves Cavalcante dos Santos, 19 anos de idade foi executado com mais de 10 tiros de pistola dentro de casa.

Segundo testemunhas, a vitima estava na calçada de casa onde estava morando há pouco mais de um mês, com a esposa, quando dois desconhecidos chegaram em uma moto e o garupa de pistola em punho começou a a tirar em sua direção.

Mateus ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi seguido e morto na área da residência. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com mais de 15 tiros de pistola, todos na região das costas.

A Divisão de Homicídios esteve no local, realizando os primeiros levantamentos do crime e segundo a delegada Liana Aragão, Mateus Emanuel, já havia sido preso, acusado de assalto, mas estava em liberdade condicional.

Ainda de acordo com a Dra. Liana, ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem pistas dos assassinos, mas durante a investigação o crime será elucidado.

Após os procedimentos de perícia realizado pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado a base de órgão onde será necropsiado.

Mateus Emanuel Alves Cavalcante dos Santos, foi 13ª pessoa morta por disparos de arma de fogo em Mossoró, neste ano de 2018.

    GALERIA DE IMAGENS

publicidadepost

Corretor de sal morre vítima de acidente de trânsito na BR 304 em Mossoró

17 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h50min

Uma colisão envolvendo uma moto e um mônibus, ocorrida no início da tarde de hoje, quarta feira 17 de janeiro, na BR 304, saída para Fortaleza, próximo ao Café Santa Clara, em Mossoró,deixou uma pessoa morta.

De acordo com as primeiras informações,o condutor da moto Honda Biz de placa QGS 0673 Grossos-RN identificado apenas como Erivan, corretor de sal, estava se dirigindo para Grossos onde morava, quando se envolveu no acidente.

A Polícia Rodoviária federal, relatou que o corretor de sal, tentou desviar de um caminhão e acabou se indo de encontro contra um ônibus que transportava trabalhadores e trafegava em sentido contrário.

Erivan ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu,para o Hospital tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.

A PRF ainda não divulgou o laudo apontando as causas do acidente. O corpo do corretor de sal, foi encaminhado ao ITEP e deverá ser necropsiado e liberado para sepultamento ainda hoje.

publicidadepost

Criminoso foragido da justiça do RN é preso em operação conjunta entre as polícia Civil e Militar no estado do Ceará

17 de Janeiro de 2018

Postado às, 07h17min

191d3f8d-7fc7-46ac-a40a-b4c46ac9ed8b

 

Uma operação denominada de “Operação Tatu” realizada em conjunto entre a equipe da Divisão de Policia do Oeste “DIVIPOE” sob a coordenação do delegado Renato Oliveira e a equipe do Grupo Tatico Operacional comandada pelo Major Brilhante, prendeu nesta quarta feira 17 de Janeiro de 2018 no sítio tapuio II , no município de Tabuleiro do Norte , Ceará  um foragido da justiça da justiça Potiguar.

Irandir Alves de Mesquita,  é acusado de vários crimes na região de Antônio Martins no Rio Grande do Norte e estava com o mandado de prisão expedido pela justiça do RN. O mesmo fez parte da quadrilha de mangueira.

Após ser preso o foragido foi recambiado para presídio do Estado do Rio Grande do Norte.

publicidadepost

12° Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente é assassinado após sair de Delegacia nas Malvinas

16 de Janeiro de 2018

Postado às, 20h27min

O adolescente Jadson Alex de Souza Moraes conhecido como "Ciclopy", 17 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo, por volta das 18h30min desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Coronel Jacinto Tavares, no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Civil, o menor, havia sido conduzido à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), na tarde de hoje, depois que foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, com uma moto roubada no Parque Universitário.

Após os procedimentos adotados na especializada, o menor foi liberado mediante a presença da mãe. Minutos após deixar a delegacia e quando seguia com a mãe para sua residência, o adolescente foi surpreendido por desconhecidos que estavam em uma moto, se aproximaram e o garupa atirou em sua direção.

Jadson Alex, foi atingido com um tiro na região das costas e mesmo baleado conseguiu correr, entrou em residência, que estava aberta, pulou o muro para outra casa, mas caiu sem vida no quintal do imóvel. Os atiradores fugiram após o crime e não foram identificados. 

Após os procedimentos realizados no local do crime, pela equipe do ITEP com acompanhamento da equipe da Delegacia de Plantão, o corpo do menor foi recolhido e encaminhado para a medicina legal, na base do ITEP regional de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Polícia Civil, não confirmou se a morte do adolescente tem relação com o ato infracional praticado nesta tarde de terça feira,em que o mesmo acabou na Delegacia do Menor com uma moto roubada. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 12 assassinatos neste ano de 2018 e soma dois homicídios a mais do que o igual periodo de 2017.

     GALERIA DE IMAGENS

10  |  

Enviar comentário
publicidadepost

11° Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente é morto a tiros no Santo Antônio

16 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h05min

 

A violência não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que registra mais um homicídio a bala, o segundo do dia.

O crime aconteceu por volta das 17h30min, desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Seis de janeiro, nas proximidades de um campo de futebol, no Bairro santo Antônio.

O adolescente Israel Francisco Nascimento Domiciano, 16 anos, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo informações de testemunhas, o jovem caminhava em via pública quando dois homens não identificados ocupando uma moto, se aproximaram e atiraram contra a vitima, que ainda tentou correr, mas foi baleada e morreu, antes da chegada do socorro médico.

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem tem pistas dos assassinos que fugiram após a ação criminosa.

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Guarda Civil Municipal, o corpo do menor foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP para procedimentos de necropsia.

Mossoró, chega aos 11 homicídios no neste início do ano de 2018. A Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa, vai investigar o caso. 

 

     GALERIA DE IMAGENS

publicidadepost

PRF apreende moto Bros roubada em poder de menor no Parque Universitário

16 de Janeiro de 2018

Postado às, 16h35min

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de hoje, terça feira 16 de janeiro, uma moto Bros preta com queixa de roubo.

 

O veículo foi localizado e apreendido no Parque Universitário, região do Rincão em Mossoró e estava em poder de um menor de idade.

 

A PRF conduziu o menor infrator, juntamente com a moto roubada para a Delegacia Especializada do Adolescente para as medidas cabíveis.

publicidadepost

Divisão de Polícia do Oeste prende irmãos acusados de tráfico de drogas no Bairro Barrocas em Mossoró

16 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h41min

A Divisão de Policia do Oeste “Divipoe” prende mais dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró na região Oeste do RN.

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça feira 16 de Janeiro de 2018, em uma residência localizada na Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas.


Fabio Pereira da Silva, que segundo a polícia é foragido da Penitenciaria Mario Negocio e seu irmão Fabiano Pereira da Silva, foram presos após serem denunciados através do Disk-denuncia da Divipoe.

Com os dois os policiais apreenderam varias pedras de crack em variados tamanhos, todas embaladas e prontas para a venda, além de tabletes de maconha e 14 munições de revolver calibre 38.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com todo material para sede da Divipoe e apresentados ao delegado Renato Oliveira. Eles deverão ser autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) e encaminhados aos sistema prisional de Mossoró.

publicidadepost

Preso tenta matar outro com água quente na Cadeia Pública de Mossoró

16 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h08min

Felipe Martins tentou matar Kelielson Alves com água quente na Cadeia Pública

 

O caso foi registrado na madrugada desta terça feira 16 de janeiro, na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Oeste do Rio grande do Norte.

Segundo informações, o preso Felipe Martins dos Santos, o "Playboy",tentou matar o colega de cela, Kalielson Alves Nogueira, jogando água quente no mesmo.

Os agentes de plantão, ouviram gritos vindos do novo pavilhão inaugurado recentemente e quando chegaram na cela, encontraram o detento com várias queimaduras pelo corpo.

Playboy, que está preso acusado de participar da chacina do baile Funk ocorrida no Bairro Boa Vista, no dia 11 de março de 2017, onde cinco pessoas foram mortas a tiros, foi conduzido a cela de isolamento e segundo o chefe de disciplina da unidade prisional, APE Antônio Eilson, "Bião", ele vai responder por tentativa de homicídio.

A vítima,Kelielson Alves, preso por tráfico de drogas, foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia onde está internado com queimaduras. O detento está sendo escoltado por agtentes penitenciários.

publicidadepost

10° Homicídio em Mossoró 2018: Vendedor de água mineral e gás de cozinha é morto a tiros no Bairro Ouro Negro

16 de Janeiro de 2018

Postado às, 03h00min

Mais um Homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 00h20min desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Cícero Lourenço, próximo a creche e a escola no Bairro Ouro Negro.

Jacinto José da Silva,45 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residente na Rua José Teófilo Toscano, naquele bairro, foi assassinado em via pública com 09 disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38..

Segundo a PM, a vítima havia saído da casa da sogra, de bicicleta e seguia para sua residêsncia, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que se aproximou e efetuou os disparos.

De acordo com a perícia criminal, a vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com nove tiros, a maioria nas costas e tombou sem vida cerca de 10 metros de distância da bicicleta.

O crime é um mistério para a polícia e até mesmo para a família. A vítima, segundo moradores do local, mantinha um pequeno comércio de água mineral e gás de cozinha e era bem relacionada no bairro. Os familiares não sabem a que atribuir o assassinato de jacinto José. "Ele só fazia o bem e ajudava a muita gente no bairro, disse um familiar da vítima".

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar, e a perícia pela equipe do ITEP, o corpo do pequeno comerciante, foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia ainda não tem pistas dos assassinos. O crime será investigadop pela Divisão de Homicídios.

 

A cidade de Mossoró, chega nesta terça feira (16) aos 10 homicídios neste ano de 2018, o mesmo número de assassinato registrado no igual periodo de 2017.

Ver Galeria de Imagens

publicidadepost

Novos Agentes Penitenciários são convocados e empossados nesta segunda feira

15 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h10min

571 agentes penitenciários aprovados no concurso público no Rio Grande do Norte, foram convocados e empossados no cargo, nesta segunda feira 15 de janeiro em Natal RN.

Os novos agentes serão distribuídos nas unidades prisionais do Estado e no novo presídio de Ceará Mirim que deverá começar a funcionar no mês de abril próximo, informou a Secretaria de Jusitça e Cidadania (SEJUC), órgão que coordena o sistema carcerário do RN. 

São 120 mulheres e 451 homens, sendo 27 portadores de necessidades especiais que antes de assumir o posto, passarão por curso específico de formação, com conteúdo adequado à Matriz Curricular Nacional, do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça.

Ainda não há informações sobre o número de agentes que será destinado as unidades prisionais de Mossoró, no caso Cadeia Pública e Penitenciária Mário Negócio que tem deficiência de pessoal.

publicidadepost

Adolescente apreendida pela PM vendendo entorpecente no Alto da Conceição

15 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h51min

Uma adolescente de 17 anos, foi apreendida na tarde de hoje, segunda feira 15 de janeiro, em ato infracional nos Pereiros no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.

Policiais Militares VTR do Belo Horizonte, comandada pelo Cabo Ocimar e os soldados Santos Neto e Maia, realizavam patrulhamento,na Rua Antônio Francisco dos Reis, no conhecido "Beco da Difusora", quando se depararam com a jovem em atitude suspeita.

Na abordagem os policiais encontraram com a menor, 17 trouxinhas de maconha e 15 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização. A adolescente foi conduzida para a Delegacia Especializa em Apoio ao Adolescente (DEA), para que o delegado adote as medidas na forma da lei.

publicidadepost

Irmãos são presos pela DIVIPOE no Bairro Boa Vista acusados de envolvimento com tráfico de drogas

15 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h31min

Agentes da Divisão de Polícia do oeste (Divipoe), sob o comando do Dr Renato Oliveira, realizaram uma operação, no início da tarde desta segunda feira, 15 de janeiro, no bairro Boa Vista em Mossoró, com o intuito de apurar diversas denuncias, recebidas através do disk denuncia da Divipoe, dando conta que havia dois irmãos de nomes Alexandre e Alisson traficando entorpecentes naquele bairro.

Os agentes se dirigiram a residência informada e na casa foram recebidos pela mãe dos investigados que ficou muito nervosa com a presença dos policiais.

Os agents, com sua autorização, ao entrar na casa, encontraram os irmãos no quarto e logo localizaram pequenos pedaços de maconha na cômoda e, na tentativa de se livrar, ainda tentaram ludibriar dizendo que somente havia aquela droga e que era pra uso pessoal.

Mas no decorrer da revista foi encontrado mais drogas, várias petecas de cocaína como também mais maconha, uma balança de precisão e vários sacos de dindin.

Diante dos fatos, os irmãos assumiram ser os donos da droga e que vendia os entorpecentes a cerca de quatro meses. Antônio Allison de Souza Silva,20 anos e Claudio Alexandre de Souza Silva,22 anos com todo material apreendido, foram encaminhados para delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após os procedimentos adotados pelo delegado Renato Oliveira os dois irmãos foram encaminhados para a cadeia pública de Mossoró onde permanecem a disposição da justiça.

publicidadepost

Dupla Suspeita de assaltos é presa pela PM com arma de fogo nas Barrocas em Mossoró

15 de Janeiro de 2018

Postado às, 09h43min

Bruno Rafael dos Santos(foragido da PAMN) e Francisco Bruno Maia foram autuados e estão na prisão

 

Dois homens suspeitos de assaltos foram presos na noite deste domingo, 14 de janeiro, com uma arma de fogo, após uma perseguição da Polícia Militar, no Bairro Barrocas em Mossoró.

Bruno Rafael dos Santos Nascimento, foragido do Semi-aberto da Penitenciária Mário negócio e Francisco Bruno Maia da Silva, trafegavam em uma moto Bros preta, sem queixa de roubo e quando avistaram a guarnição da PM fugiram em alta velocidade.

Uma intensa perseguição pelas Ruas das Barrocas e depois de um cerco montado pela Força Tática e a VTR do Santo Antônio, a dupla foi interceptada na Rua Arthur Bernardes. Um dos ocupantes da moto ainda tentou se desfazer da arma de fogo, jogando o revolver no meio da rua, mas que foi localizado pelas guarnições.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram reconhecidos por uma vítima que teve sua cartreira de bolso e celular roubados pela dupla. Os dois hamens também são suspeitos de roubar uma moto Honda XRE 300  no início da noite, no Bairro Santo Antônio. A Moto ainda não foi localizada.

 

Bruno Rafael e Francisco Bruno foram autados por porte ilegal de arma de fogo e roubo e encaminhados a Cadeia Pública onde estão a disposição da justiça. Bruno Rafael deverá ser recambiado à Penitenciária Mário Negócio de onde é fugitivo.

publicidadepost

Contratamos Técnico em Eletrônica

15 de Janeiro de 2018

Postado às, 06h51min

WhatsApp Image 2018-01-14 at 20.40.04

Você técnico em eletrônica venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores envie seu currículo para nosso watts 84 988393177

Atenção apenas técnico em eletrônica!!!!!!!!

publicidadepost

9° Homicídio em Mossoró 2018:Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa no Bairro Belo Horizonte

14 de Janeiro de 2018

Postado às, 10h54min

A violência letal avança em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que nesta manhã de domingo, 14 de janeiro de 2018, registra mais um homicídio a bala.

O crime ocorreu dentro de uma residência, localizada na Rua Marinho Dantas, na Vila de Ciro, no Bairro Belo Horizonte. A vítima identificada como, David de Souza Freitas, 31 anos, natural de Governado Dix Sept Rosado/RN, foi morto com vários tiros dentro de sua casa, no BH.

Informações repassadas para a Polícia, dão conta de que a vítima estava deitada na rede, conversando com um amigo, quando dois criminosos, chegaram numa motocicleta tipo Pop, entraram na casa e efetuaram os disparos.

David foi alvejado várias vezes e morreu no local. Já o amigo dele, identificado como Josivan da Silva Araújo tentou correr, mas foi atingido, com um disparo na região da coxa. Ele foi socorrido por populares para a UPA do bairro e não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Militar, a vítima respondia processo na justiça por tráfico de drogas e estava em liberdade. Outras informações repassadas pela polícia, são de que na vítima havia chegado do estado do Ceará há poucos dias.

O corpo de David de Souza Freitas, foi recolhido pelo rabecão para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado. Este é o nono assassinato registrado em Mossoró, neste ano de 2018.

Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime e ainda não tem pistas dos matadores, que fugiram após o crime em sentido ignorado. A investigação ficará a cargo da Divisão de homicídios.



Josivan da Silva Oliveira estava na casa com David e acabou sendo baleado na coxa

Após perseguição PM prende suspeitos e recupera carro e objetos roubados no Sumaré em Mossoró RN

14 de Janeiro de 2018

Postado às, 09h16min

 

A ação criminosa teve início na manhã deste domingo, 14 de janeiro no Bairro Sumaré em Mossoró RN, onde dois indivíduos roubaram um carro Honda Civic de cor branca e depois promoveram um arrastão, na casa de um PM da reserva naquel bairro.

Durante a fuga a dupla se deparou com a VTR da Polícia Ambiental (CIPAM), nas proximidades do Posto entrocamwento, na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel. Os policiais que já estavam no encalço dos bandidos,uma vez que foram informados pela Central de Comando da PM, sobre o assalto e as características do veículo roubado e usado no arrastão.

Houve perseguição e outras guarnições como ROCAM, VTR 1201, GTO, Força Tática e Polícia Rodoviária Federal e ao entrar na área do Pirrichil um dos indivíduos foi capturado enquanto que o comparsa conseguiu fugir, temporariamente.

Os policiais recuperaram o Honda Civic, um forno microondas,um micro system, celular e documentos das vítimas do arrastão. O indivíduo detido é um menor de 17 anos que foi levado à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

 

As buscas ao outro suspeito que conseguiu fugir do cerco policial, foram sequenciadas e depois de quase trinta minutos, com policiais pelo matagal, as margens do Rio Mossoró, o suspeito foi capturado, na região da Barragem de Baixo no Bairro Barrocas.

Sandro Medeiros de Oliveira, foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentado junto com o colega menor ao delegado Fernando Antônio. Na DP Os dois foram reconhecidos pelas vítimas do Arrastão no Sumaré. O Menor foi encaminhado ao CIAD e sandro a cadeia pública.

 

publicidadepost

Jovem é perseguido e baleado em frente ao Colégio Diocesano no Bairro Santo Antônio.

13 de Janeiro de 2018

Postado às, 14h51min

A Polícia Militar registrou na tarde de hoje, sábado 13 de janeiro de 2018, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na Rua Dr. João Marcelino, nas proximidades do colégio Diocesano em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Um Jovem identificado como Mikael Camilo da Silva, 20 anos de idade, morador do Aeroporto II (Macarrão), foi alvejado com quatro tiros disparados por uma dupla de motocicleta.

Segundo a PM a vítima trafegava em uma moto, em companhia de uma amiga, quando foram perseguidos pelos dois criminosos ocupando uma motocicleta e quando se aproximaram, passaram a efetuar disparos em sua direção.

Mikael foi atingido no tórax, costas, abdômen e teve os dois braços quebrados. Os criminosos fugiram em sentido ignorado. Há informações não confirmadas pela polícia, de que a mulher, também teria saído baleada e atendida na UPA do santo Antônio. 

O jovem Mikael, que havia sofrido um outro atentado a bala no dia 17 de dezembro passado e que ainda estava se recuperando do ferimento de tiro na coxa, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem também sobrea identidade dos atiradores. O jovem foi submetido a intervenção cirurgica no HRTM. A Polícia Civil vai investigar o atentado.

publicidadepost

8º Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros durante a madrugada no Bairro Barrocas

13 de Janeiro de 2018

Postado às, 03h20min

Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do Estado, o quarto em menos de 48 horas e o oitavo do ano.

O crime aconteceu por volta das 02h20min desta madrugada de sábado, 13 de janeiro de 2018, na Rua Arthur Bernardes, nas proximiadades da Sucamoto, no Bairro Barrocas.

Emerson Rocha de Lima, 31 anos foi assassinado com quatro tiros, que lhe atingiram a cabeça, costas e braço. A vítima morreu com uma faca na mão, mas não sebe ainda se Emerson teria tentado matar alguém e a pessoa reagiu atirando contra ele, ou se o mesmo puxou a faca tentado se defender do atirador. Somente durante as investigações é que se poderá ter uma posição em relação a isso.

O delegado de plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local, realizando os primeiros levantamentos sobre o crime. No local, como sempre impera a lei do silêncio, ninguém quis dar informações sobre o caso. Populares disseram apenas que ouviram os disparos e que quando saíram pra ver o que teria acontecido, encontraram a vítima caída ao solo.

A Polícia Militar isolou o corpo até achegada da equipe do ITEP, que ao chegar no local, apenas recolheu o cadáver, uma vez que não havia perito de plantão. O corpo foi encaminhado ao árgão para procedimentos de necropsia.

De acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiário, com cinco processos na justiça, por roubo,ameaça, violência doméstica contra a mulher, e contravenções penais. (VER)
A última vez que Emerson Rocha de Lima esteve preso, em 22 de julho de 2015, foi durante um assalto a um estabelecimento comercial no centro de Mossoró (RELEMBRE).

 

Ainda de acordo com informações policiais, Emerson Rocha, já havia sofrido um outro atentado a bala, no Beco do Cacete, região do Alto do Louvor, no bairro Bom Jardim e passou alguns dias internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois que ele recebeu alta do hospital,foi encaminhado para uma casa de recuperação no Alto do Sumaré, mas acabou fugindo

A Divisão de Homicídios, vai receber um reletório do delegado Valtair Camilo, sobre o caso, para a partir daí dar início as investigações do crime. Já são oito homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2018.

publicidadepost
<< 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo