publicidade

Mossoró, 20 de Fevereiro de 2018

Imagens gravadas por câmeras de monitoramento mostram um duplo homicídio em Mossoró

12 de Janeiro de 2018

Postado às, 21h11min

Imagens gravadas por sistema de monitoramento e divulgadas nas redes sociais,mostram o momento em que dois homens são mortos a tiros, por uma dupla de motocicleta.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 11h30min da manhã desta sexta feira 12 de janeiro de 2018, no BBairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Sem nenhuma chance de defesa, as vítimas identificadas como Alisson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como Gaguinho e Flávio de Oliveira de Lucena, foram executadas em via pública.

 

WhatsApp Video 2018-01-12 at 18.47.50 from Fim da Linha on Vimeo.

publicidadepost

Mesmo com a presença de 300 homens do Exercito nas ruas de Mossoró, a onda de violência homicida continua a mesma.

12 de Janeiro de 2018

Postado às, 20h29min

Há duas semanas o comando da Segurança Publica do Rio Grande do Norte foi entregue ao Exercito Brasileiro, que passou a atuar nas principais cidades da região metropolitana da capital do estado e em Mossoró.

Aqui em Mossoró cerca de 300 homens de verde foram vistos circulando nas regiões tidas como mais violentas e no centro da cidade, mas mesmo assim, a presença do Exercito não conseguiu diminuir os índices de violência homicida.

 

Nos 13 primeiros dias de janeiro de 2017, foram assassinadas 07 pessoas. Até a manhã de hoje, dia 12 de janeiro de 2018, 07 pessoas foram assassinadas na cidade de Mossoró. Vale salientar que não houve nenhuma ocorrência de morte envolvendo militares do Exercito

 

Texto: O Câmera/Foto Fim da Linha

publicidadepost

Acusado de homicídio é preso por força de mandado judicial pedido pela DHPP de Mossoró

12 de Janeiro de 2018

Postado às, 15h56min

Marcio Leomar Freire Freitas, "Marcinho Ureia", morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi preso no início da tarde de hoje, sexta feira 12 de janeiro, pela equipe do Grupo de Ações Táticas (GATE) da Guarda Civil.

A prisão dele se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Mossoró, através de uma solicitação feita pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Rafael Arraes, as investigações realizadas pela Divisão, apontaram envolvimento de Márcio Leomar no assassinato de Daniel Carlos da Silva, o "Kell", crime ocorrido na madrugada de doming, 03 de dezembro de 2017, no Bairro Bom Jesus em Mossoró.

A vítima saía de uma festa no Junior's Bar naquela localidade e quando se dirigia em seu veículo, em companhia da mulher e de dois amigos, para sua casa, no Bairro Malvinas, foi perseguido por uma dupla de moto que o execultaram. A Mulher de kell saiu baleada, mas sobreviveu ao ataque. (RELEMBRE)

 

De acordo com o delegado Arraes, o inquérito transcorreu sob segredo de justiça e após sua conclusão, foi remetido ao judiciário com autoria do crime e solicitada a prisão do acusado. A Justiça expediu o mandado sendo este cumprido na tarde desta sexta feira (12).

 

Após ser preso na tarde de hoje, pela equipe do GATE, Márcio Leomar, foi encaminhado à Divisão de Homicídios, onde foi ouvido e autuado pelo crime de homicídio (art. 121). O mesmo foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça.

 

6°/7° Homicídios em Mossoró 2018. Dois homens são executados a tiros em via pública no Boa Vista

12 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h39min

 Alisson Cleiton Firmino e Flávio de Oliveira de Lucena foram mortos em via pública

 

O duplo Homicídio aconteceu por volta das 11h30min desta sexta feira 12 de janeiro de 2018, na Rua Francisco Solon próximo ao antigo Cemic no Bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do RN.

 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinha acabado de chegar em uma oficina mecânica para deixar uma peça de moto, quando foram surpreendidas por uma dupla de motocicleta que chegou e e fetuou vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas.

 

Alisson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como Gaguinho, morador da região do Abolição III foi alvejado e morreu no local. Já seu parceiro, Flávio de Oliveira de Lucena, tentou correr, mas foi perseguido e executado a cerca de 40 metros da oficina.

 

De acordo com a Polícia, Gaguinho como era mais conhecido tinha problemas com a justiça. O mesmo era envolvido com roubo de motos em Mossoró.

 

Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo assassinato, nem em relação aos acusados. A DHPP deverá solicitar imagens de câmeras de monitoramento de lojas, instaladas na região para tentar identificar os executores.

 

Os dois corpos foram recolhidos e pelo rabeção do ITEP e encaminhados ao setor de Medicina legal do órgão para necropsias. Mossoró chega aos 7 homicídios em janeiro de 2018.

 

Flávio de Oliveira ainda tentou correr, mas foi executado

Alisson Cleiton, o Gaguinho

VER GALERIA DE IMAGENS

publicidadepost

5° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem de 21 anos é executada a tiros dentro de casa no Parque das Rosas

12 de Janeiro de 2018

Postado às, 00h28min

 

A cidade de Mossoró, na região Oeste do RN, registrou no final da noite desta quinta feira, 11 de janeiro de 2018, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, o primeiro assassinato de mulher do ano.

O crime ocorreu por volta das 23h45min, dentro de uma residência, localizada na Rua José Negócio de Almeida, no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira.

Amanda Luana dos Santos, 21 anos de idade, foi executada com três tiros na cabeça dentro do quarto da casa onde morava com a mãe e um filho menor de idade.

Segundo a perícia, o criminoso teve acesso a casa da vítima possivelmente pela residência vizinha, uma vez que foi encontrado na parte externa do muro, um chaveiro com várias chaves e uma delas abriu o portão da casa vizinha.

A jovem estava deitada na cama, quando recebeu os disparos na cabeça e morreu na hora. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime. Dois celulares que estavam em cima da cama ao lado do corpo, foram recolhidos e farão parte da investigação do assassinato.

Falando aos jornalistas no local do crime, o Dr. Roberto Moura disse que a polícia encontrou algumas evidências e vestígios, que ajudarão na elucidação do caso. "Tudo será encaminhado a DHPP que dará sequência na investigação do crime, concluiu o o delegado".

Após os procedimentos realizados pela equipe do ITEP e da Polícia Civil, o corpo da jovem Amanda Luana dos Santos, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar cinco assassinatos neste ano de 2018 e o primeiro crime contra a vida de uma mulher. 

Cerca elétrica foi danificada

13  |  

Enviar comentário

DEFUR prende acusados de furtar cabos de cobre da Cosern em Mossoró.

11 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h57min

Wellington Carlos e Adriano Dias foram presos com o material furtado

 

Após vários meses de investigação, policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), sob a coordenação do Dr. André Alburquerque, prenderam nesta quarta feira, 10 de janeiro, dois homens que vinha praticando furtos de cabos de cobre de postes da rede elétrica da Cosern e de poços da Petrobrás, na região de Mossoró.

Os dois homens, identificados como, Wellington Carlos de Medeiros e Adriano Dias Lopes, residentes na cidade de Parnamirim/RN, foram presos no Loteamento Santa Helena em Mossoró.

Segundo o APC Cláudio Carvalho da DEFUR, a dupla vinha agindo a cerca de quatro anos, na região de Mossoró. Os dois são especialistas em retirar os transformadores dos postes da rede elétrica, desmontam o equipamento e retiram os cabos de cobre e canaletas para vender.

Ainda de acordo com o agente da DEFUR, os ladrões confessaram que o material retirado de cada transformador era vendido a 600 reais e nas últimas semanas eles furtaram quatro transformadores, dois deles na última segunda feira (08) a noite, na região do Mulunguzinho, zona rural de Mossoró.

Além dos transformadores da rede eletrica da Cosern, os dois indivíduos, também furtavam cabos de cobre das áreas de poços da Petrobrás. Os policiais conseguiram recuperar parte do material furtado e segundo Cláudio Carvalho, os dois foram abordados,quando se preparavam para viajar para Parnamirim com o material, onde seria vendido.

O agente de polícia civil, disse a reportagem do Fim da Linha que o que dificultou a prisão dos suspeitos, era porque eles praticavam o crime e depois saíam da cidade e só voltavam alguns meses depois, para praticar o mesmo crime.

Wellingron Carlos e Adriano Dias, foram autuados por crime de furto qualificado e encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde estão a disposição da justiça.

O que a DEFUR quer saber agora, quem são os receptadores, ou seja quem compra o material furtado. As investigações agora serão direcionadas para sucateiros da cidade, enfatizou o APC Cláudio Carvalho.

Transformadores eram destruídos e deixados no mato após ato criminoso

publicidadepost

Polícia Militar apreende adolescente de 17 anos portando arma de fogo no Bairro Santo Antônio.

11 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h17min

A apreensão aconteceu nesta quinta feira 11 de janeiro, durante um patrulhamento de rotina da equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

O menor de 17 anos se encontrava em via pública e em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o mesmo um revolver calibre 32. Ele disse que a arma seria para defesa pessoal.

O adolescente foi encaminhado, juntamente com a arma, para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) e apresentados ao delegado, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

 

Esta foi a segunda arma de fogo retirada de circulação das ruas de Mossoró, pela Polícia Militar, nesta quinta feira (11).

publicidadepost

Polícia Civil prende suspeito com arma caseira em formato de metralhadora no Bairro Boa Vista

11 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h14min

Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional (2ª DRP),de Mossoró, penderam na tarde de ontem (10), um homem suspeito de estupro, com uma arma de fabricação caseira, com formato de metralhadora.

Gerôncio Monteiro da Silva Filho, 21 anos, foi preso quando chegava em uma oficina mecânica, para pagar um carro tipo Celta de cor escura, que estava no conserto no bairro Boa Vista em Mossoró. 

Os policiais, investigavam um crime de estupro, praticado na madrugada do dia primeiro desse mês, onde a vítima, uma mulher (identidade preservada), compareceu a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência.

Na tarde de ontem (11), os policiais conseguiram localizar o veículo usado no crime, que estava em conserto na oficina mecânica. os agentes reconheceram o carro através de imagens gravadas pelo circuito interno do motel pra onde a vítima foi levada.

a partir da localização do carro foi montada uma campana e quando o homem chegou para pegar o veículo, recebeu voz de prisão. O mesmo foi levado para a 2ª Delegacia Regional e durante o depoimento ao delegado Dênis Carvalho, Gerôncio conefessou o crime, mas negou que tenha estuprado a vítima e que manteve relação sexual com o consentimento da mesma.

Confessou também que abordou a vítima, nas proximidades da casa dela e que apontou um revolver em sua direção, pediu o celular e mandou que a mesma entrasse no carro e que não tivesse medo, pois não faria nada de mal com ela.

O suspeito acabou confessando que guardava uma arma de fogo em sua residência, localizada na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista. Os policiais foram até a casa onde apreenderam a arma de fabricação caseira com formato de metralhadora.

Gerôncio Monteiro, foi autuado por posse ilegal de arma e segundo o delegado, como não havia mais flagrante em relação ao estupro, não foi possivel lavrar o flagrante pelo crime, mas ele vai responder processo nesse sentido e ao final do inquérito, sua prisão preventiva poderá ser solicitada pela autoridade policial.

De acordo com o delegado,o autuado já responde na justiça a um crime de estupro. Após os procedimentos, Gerôncio Monteiro foi encaminhado à Cadeia Pública.

Montador de móveis vítima de acidente de trânsito em dezembro passado morre no Hospital Tarcísio Maia

11 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h48min

 

O montador de móveis, Milton César Rocha Freire, 45 anos de idade, que residia na Rua Padre Florêncio na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, morreu na madrugada de hoje, quinta feira, 11 de janeiro, no Hospital Tarcísio Maia, vítima de acidente de trânsito.

Milton, trafegava em uma motocicleta, por uma rua pararela a Avenida Presidente Dutra, na noite de 13 de dezembro passado, quando colidiu forntamente com uma viatura da Polícia Militar.

A vítima, recebeu atendimento no local, pela equipe do Samu e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde então.

Por volta de 01h00min desta quinta feira (11), Milton César apresentou complicações no seu quadro clínico, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O seu corpo foi removido do necrotério do HRTM, para a base do ITEP, onde foi necropsiado e liberado para os familiares providenciarem o enterro.

publicidadepost

GATE apreende menor com arma de fogo e duas motos roubadas

11 de Janeiro de 2018

Postado às, 05h06min

O Grupo da Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil de Mossoró na região Oeste do RN, apreendeu na noite desta quarta feira, 10 de janeiro, na região das Malvinas, um adolescente de 17 anos, armado de revólver e com duas motos roubadas.

A equipe foi acionada para o local, depois que a Central de Comando da GCM recebeu uma denuncia de que indivíduos estariam em um matagal, naquela região, armados e com duas motocicletas supostamente roubadas. Os agentes chegaram de surpresa no local e conseguiram deter o menor que estava com um revolver calibre 32 municiado.

Outro indivíduo que ainda efetuou disparos contra os agentes do GATE conseguiu fugir. Ao consultar as placas das motos, foi constatado que eram produtos de roubo.

As motocicletas, uma Broz 150 preta com placa OJZ-1814, roubada há alguns dias atrás e uma Biz 125 preta com placa MZC-8587, tomada de assalto poucas horas atrás, juntamente com o menor infrator e a arma foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para providências cabíveis.

publicidadepost

Cearense foragida da justiça do RN é capturada pela Polícia Militar de Tibau

10 de Janeiro de 2018

Postado às, 19h03min

Policiais do destacamento militar de Tibau, sob o comando do sargento Miguel, capturaram nesta quarta feira 10 de janeiro, um mulher cearense foragida da justiça do Rio Grande do Norte.

Maria Ester Mangeth Correia, 35 anos , natural de Fortaleza/CE e residente em Grossos/RN foi abordada pela guarnição da PM em Tibau durante um patrulhamento com incursões naquela cidade.

 

Ao realizar consulta no sistema da Justiça norteriograndense, os policiais constataram que ela estava com mandado de prisão preventiva em aberto na comarca de Governador Dix Sept Rosado/RN, por furto qualificado naquela cidade.

A foragida foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Agricola Mário Negócio em Mossoró, onde vai aguardar decisão da Justiça.

publicidadepost

Indivíduo é preso pela PM com motocicleta roubada na região do Dom Jaime Câmara

10 de Janeiro de 2018

Postado às, 18h31min

Vanderley Paulo Nogueira, 18 anos de idade, foi preso nesta terça feira (09), durante uma perseguição policial na região do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró/RN.

Segundo a PM, Vanderley praticou vários assaltos na região do Grande Alto São Manoel e no último roubo, onde o mesmo tomou de assalto uma motoneta Traxx foi perseguido pela guarnição 1204 do 12º BPM, composta pelos Cabos Peixoto e Lira.

Ele foi capturado em uma matagal nas proximidades do Cabaré da Baixinha e encaminhado à Delegacia Regional, onde foi autuado por roubo, uma vez que a vítima que teve sua moto roubada,o reconheceu na delegacia.

Vanderley, que completou 18 anos, no ano de 2017, foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça. A Moto roubada foi devolvida a proprietária.

publicidadepost

4º Homicídio em Mossoró 2018:Flanelinha é executado com tiros na cabeça no Centro da cidade

10 de Janeiro de 2018

Postado às, 13h02min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da tarde de hoje, quarta feira 10 de janeiro de 2018, mais um homicídio a bala, o quarto do ano.

O flanelinha Marcos Roberto da Silva, "Marquinhos", 38 anos de idade, que residia na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada por trás da catedral de Santa Luzia, ao lado do mercado central, no Centro da cidade.

Informações colhidas pela DHPP no local, dão conta de que a vítima estava em baixo de uma barraca onde ficam os mototaxistas, quando o atirador chegou e efetuou os disparos, a curta distância. Marquinhos como era mais conhecido, foi atingido na cabeça, ombro,torax, abdômem e nádegas, não resistiu e morreu na hora.

Familiares, que estiveram no local, informaram que Marcos Roberto, era usuário de drogas e que já havaia praticado lesões corporais em algumas pessoas, o que possibilitou o surgimento de inimizades. O pai dele chegou a afirmar que esperava a qualquer momento notícia de morte do seu filho.

A Polícia Militar, a Guarda Civil e o Exército, auxiliaram à perícia criminal, isolando o local do crime. O corpo do flanelinha, que trabalhava pastorando carros no Centro de Mossoró, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado à base do Itep onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró, chega nesta quarta feira (10), aos quatro homicídios no ano. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios, que vai solicitar junto a justiça a liberação de imagens de câmeras de monitoramento de lojas comerciais, para tentar identificar o assassino.

 

Veja a Galeria de Imagens

publicidadepost

Documentos perdidos gratifica-se a quem encontrá-los

10 de Janeiro de 2018

Postado às, 12h56min

Pede-se a quem encontrou uma bolsa contendo documentos em nome de Vescia Mikaele, perdida nesta terça feira (09) na região do Bairro Santo Antônio entrar em contato pelo telefone; (84) 3321-6954. Atenção! Gratifica-se Bem.

publicidadepost

Polícia Militar recupera três motos roubadas na área do 12º BPM nesta terça feira em Mossoró

09 de Janeiro de 2018

Postado às, 20h51min

A VTR 1204 do 12º BPM, composta pelos cabos Lira e Peixoto, recuperaram nesta terça feira 09 de janeiro, três motocicletas com queixas de roubo na área do Grande Alto São Manoel em Mossoró.

A primeira moto recuperado, foi uma motoneta Traxx de cor vermelha com placa, QGD-1886, que estava em poder de um indivíduo, identificado como Vanderley Paulo Nogueira de 18 anos, que foi preso pela guarnição e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Vanderley foi capturado depois de uma perseguição policial, em um matagal na região do Dom Jaime Câmara e na delegacia foi reconhecido por vítimas de assaltos. Ele foi autuado por roubo e encaminhado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.

No final da tarde, mais duas motos roubados foram localizadas e resgatadas pela guanição 1204 e desta vez no Bairro Alameda dos Cajueiros, nas imediações do Motel Havana.

As motos, uma Biz vermelha, sem placa e uma Titan preta com placa NOE-7812 foram encaminhadas à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Taxa de licenciamento de veículos sobe para 90 reais a partir de março no RN

09 de Janeiro de 2018

Postado às, 20h33min

A taxa de licenciamento de veículos no Rio Grande do Norte, vai ser reajustada a partir de 05 de março deste ano e passará dos atuais 60 reais, para 90 reais.

O anuncio do reajuste foi anunciado pelo DETRAN-RN, nesta segunda feira (08). de acordo com o órgão a taxa de licenciamento não sofria reajuste desde 2005.

segundo o Detran, os proprietários de veículos cadastrados no estado do Rio Grande do Norte podem efetuar o pagamento do licenciamento sem reajuste até o dia 04 de março, prazo final da vigência do valor de R$ 60,00.

O diretor-geral do Detran, Eduardo Machado, lembrou que mesmo com o reajuste a taxa de licenciamento de veículos do RN continua sendo a menor do país, ficando abaixo da média entre os estados nordestinos, que é cerca de R$ 110,00, e bem menor de que estados vizinhos como a Paraíba (R$ 140,22) e o Ceará (R$ 118,33).

O coordenador Financeiro do Detran, Júlio César Moreira, alertou que aqueles que desejarem quitar o licenciamento sem o reajuste podem fazer emitindo o boleto de pagamento diretamente no site do Departamento, sem a necessidade de esperar o carnê, que vai sendo emitido de acordo com final das placas dos automóveis. “

O processo de emissão do boleto é simples, basta o usuário acessar o site do Detran (www.detran.rn.gov.br), clicar no ícone “Consulta de Veículos” na página principal, e logo após, digitar a placa e o Renavam do automóvel que deseja efetivar a verificação. Feito isso, o condutor alcança a listagem dos débitos referentes ao Licenciamento e IPVA do veículo. Em seguida, é só clicar na taxa que deseja efetuar o pagamento, e imediatamente é aberta uma nova tela com as opções de emissão de boleto bancário direcionado ao Banco do Brasil ou as demais instituições bancárias.

Segundo dados do setor de Estatística do Detran, há no Rio Grande do Norte 1.235.100 veículos registrados, sendo Natal (394.465) e Mossoró (155.480) os dois primeiros municípios no ranking de maior quantidade absoluta de automóveis, correspondendo a 31,94% e 12,59% do total da frota do Estado, respectivamente.

publicidadepost

Policiais Civis e Militares encerram movimento e decidem voltam as atividades

09 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h41min

Policiais Militares do Rio Grande do Norte, decidiram, em assembleia realizada hoje (09) em Natal, suspender o movimento de paralisação realizado desde 19 de dezembro,passado em todo o estado.

A categoria acatou a proposta do Governo do Estado que se comprometeu a pagar os salários de dezembro até sexta-feira, 12, além de investir em melhorias de trabalho, como a recuperação de viaturas.

Uma das proposta imposta pelos policiais, ao retorno das atividades, diz respeito a não punição de praças que estiveram no movimento. Caso o governo ordene a punição, o movimento será retomado.

POLÍCIA CIVIL

Os policiais civis do Rio Grande do Norte, também decidiram hoje regularizar o atendimento à sociedade nas delegacias. A categoria estava em mobilização desde o dia 20 de dezembro, cobrando o pagamento dos salários atrasados.

SINPOL-RN recebeu uma proposta do Governo do Estado, na qual há um compromisso de quitação do pagamento de dezembro até a próxima sexta-feira, 12 E Diante das propostas e de contrapropostas que o SINPOL-RN fez, a categoria entendeu por regularizar os atendimentos.

Caso na próxima segunda-feira, dia 15, os pagamentos de dezembro dos ativos, aposentados e pensionistas não tenham sido concretizados, as mobilizações serão retomadas.

 

publicidadepost

Polícia registra homicídio na cidade de Caraúbas, região Oeste do RN

09 de Janeiro de 2018

Postado às, 06h37min

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado na noite desta segunda feira, 08 de janeiro, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada pela polícia como sendo Ismael da Silva, de 20 anos, que era natural e residente naquela cidade. O jovem foi executado com cerca de oito tiros de pistola calibre 380.

Testemunhas relataram que o jovem seguia de moto na companhia de um outro homem e, por volta das 20h47, chegaram no sítio São Paulo de Alípio. Os dois desceram da motocicleta Traxx, de cor preta, colocaram a moto no macaco e após conversarem um pouco, o homem que não foi identificado se aproximou e efetuou disparos contra a vítima que morreu na hora.

A polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do ITEP que realizou a a perícia e a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas

publicidadepost

Casal é preso pela DIVIPOE com escopeta 12 e quase meio quilo de maconha no Bairro Paredões.

08 de Janeiro de 2018

Postado às, 17h22min

Uma denuncia anônima através do Disk-denuncia (84) 99134-7000, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), levou os policiais daquela delegacia a prender um casal e apreender uma escopeta calibre 12 com seis cartuchos intactos  e quase meio quilo de maconha prensada.

A ocorrência foi registrada no início da tarde de hoje, segunda feira, 08 de janeiro, na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A equipe da DIVIPOE, coordenada pelo delegado Renato Oliveira, foi até a residência denunciada e quando chegou no local, encontrou o material ilícito.

De acordo com o delegado, o dono da casa, identificado como Alisson Mendonça Barbosa de 30 anos, ao perceber a chegada dos agentes, tentou pular o muro para fugir, mas foi contido pelos peliciais, que montaram um cerco em volta da residência.

Alisson e sua esposa, identificada como Geovanária Luanda Freire Alves, 33 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados a sede da DIVIPOE, e apresentados ao Dr. Renato Oliveira. Os dois foram autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35). Alisson também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma.

Após os procedimentos na Delegacia, o casal passou pelo ITEP para exame de corpo de delito e em seguida conduzido à unidades prisionais da cidade. Ele foi pra Cadeia Pública e ela para o Pavilhão Feminino do Complexo Penal Mário Negócio, onde estão a disposição da justiça.

publicidadepost

3º Homicídio em Mossoró 2018:Ex-presidiário é executado com tiros na cabeça nas Malvinas

08 de Janeiro de 2018

Postado às, 11h18min

Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o terceiro do ano de 2018. O crime aconteceu por volta das 11h30min desta segunda feira 08 de janeiro, no Bairro Malvinas.

Landerico Maurício da Silva, 30 anos de idade, morador do Bairro Sumaré, foi assassinado a tiros, em baixo de um cajueiro, em um terreno onde funcionou a Construtora Techint.

Segundo informações do perito criminal, Jader Viana, a vítima apresentava duas perfurações de bala na cabeça e um afundamento de testa, possivelmente provocado por um instrumento condundente, pedra ou pau.

Ainda de acordo com a perícia, Landerico foi morto no local onde o corpo foi encontrrado. Há fortes indícios de que ele tenha sido atraído para o local onde foi executado.

No local, ninguem quis dar informações à Polícia, sobre o ocorrido, o que segundo a delegada da DHPP, Dr. Liana Aragão, a falta de informações, dificulta a investigação policial.

Landerico Maurício era preso de justiça e estava em liberdade condicional, comparecendo mensalmente ao Forum para assinar o livro de presença. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas (art. 33).

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ào Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

    Ver Galeria de Imagens

10  |  

Enviar comentário
publicidadepost
<< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo