publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

Vendo uma casa no bairro Boa Vista em Mossoró

26 de Abril de 2017

Postado às, 09h04min

sem-titulo-1

Vendo uma casa na Rua Padre Elesbão, 288 "A" bairro Boa vista, com 02 quartos,Sendo um suite, Sala, Cozinha americana, 01 banheiro social, 02 portões eletrônicos, Uma Área que cabe até 03 carros. Toda na cerâmica e forrada no gesso.
 
Telefones para contato: (084) 9.8839-0001 ou 9.9839-2029

Recebo carro em troca

VALOR DA CASA R$: 150.OO, (CENTO E CINQUENTA MIL REAIS)

NÃO FINANCIAMOS PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

publicidadepost

DHPP prende o segundo acusado do assassinato do mecânico de motos Marcio Alves,ocorrido em outubro de 2016

26 de Abril de 2017

Postado às, 09h02min

Manoel Forte foi preso na manhã desta quarta feira

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acaba de prender por força de mandado de prisão expedido pela justiça o segundo acusado do assassinato do mecânico de motos,Márcio Alves Gomes, "Marcinho", ocorrido em outubro de 2016 em Mossoró.

 

Manoel Forte Neto de 29 anos, morador do bairro Aeroporto foi preso na manhã desta quarta feira 26 de abril em uma sucata onde trabalha no bairro Forno Velho e segundo o delegado Rafael Arraes ele seria o piloto da moto usada no homicídio contra o mecânico.

O mecânico foi morto com cerca de oito tiros de pistola 380, próximo a sua casa na Rua Ricardo Guilherme de Lima, próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia no bairro Aeroporto, zona Sul da cidade. (RELEMBRE)

Ainda de acordo com o delegado, o homem que atirou no mecânico, José Dimas Alves Martins conhecido como Paulista foi preso pela DHPP dias depois do assassinato.(RELEMBRE)

 

 Paulista foi preso dias depois do assassinato do mecânico

Bandidos invadem escola e promovem arrastão no Conjunto Vingt Rosado zona Leste de Mossoró

26 de Abril de 2017

Postado às, 07h57min

Alunos, funcionários, professores e a direção da Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, localizada no conjunto Vingt Rosado, na zona Leste de Mossoró, passaram momentos de pânico e medo na noite desta terça feira 25 de abril.

Criminosos armados com arma de fogo, invadiram a escola e promoveram um verdadeiro arrastão, levando celulares, e pertences das vítimas.

De acordo com levantamento feito pela Polícia Militar os bandidos levaram cerca de 40 celulares além de vários objetos e dinheiro das vítimas.

Segundo relatos de algumas vítimas, os bandidos trancaram os funcionários na sala da direção e promoveram o rapa de quem viam pela frente, principalmente os alunos.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e depois de varredura na região não conseguiu localizar os assaltantes que fugiram após a ação criminosa em uma motocicleta em sentido ignorado.

publicidadepost

Seu RG já tem 10 anos? Saiba por que ele pode ser atualizado

26 de Abril de 2017

Postado às, 07h34min

Exibindo identidades.jpg

A identidade não tem validade, mas em alguns casos é necessário emitir um novo RG em um prazo de dez anos, isso porque neste lapso temporal a fisionomia das pessoas podem sofrer alterações e por isso alguns órgãos públicos e instituições podem rejeitar o documento.

A Lei nº 7.116, de 29 de agosto de 1984, que regula a emissão de identidades no Brasil não faz nenhuma definição sobre prazo de validade do documento, mas, de acordo com diretor do Instituto de Identificação (II) do ITEP, Josebias Ferreira, a restrição da identidade acontece muito, principalmente nos bancos.

“Geralmente essas instituições financeiras recusam o documento devido à mudança de fisionomia de algumas pessoas e se baseando no tratado do MERCOSUL (Mercado Comum do Sul) que regulamenta o prazo de validade das identidades em 10 anos”, comenta o diretor.

No entendimento do diretor do II, a rejeição do documento pode ser compreendida em alguns casos, não só pela mudança de fisionomia, mas também por uma eventual alteração na caligrafia ou pelo fato da identidade ficar deteriorada com o passar do tempo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:ITEP/RN

publicidadepost

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Cadeia Pública de Mossoró

25 de Abril de 2017

Postado às, 15h45min

Uma mulher identificada como Robere Simone Rodrigues de Souza foi presa na tarde desta terça feeira 25 de abril, após ser flagrada tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Mossoró.

 

Ela ia visitar seu marido, Roberto Wagner Dantas, que está preso na unidade, por assalto (art. 157) e transportava cerca de 100 gramas de maconha e 100 gramas de cocaina acondicionadas em preservativos, introduzidos na vagina.

 

De acordo com o diretor da unidade prisional José Fernandes, a mudança de comportamento da visistante levou suspeitas. Antes de entrar no presídio a mesma foi levado para uma sala reservada e após uma conversa amigável, resolveu confessar que estava com drogas introduzidas na vagina.

 

Ela mesmo retirou o material e entregou aos agentes penitenciários. Robere foi encaminhada à delegacia de Narcóticos onde foi autuada por tráfico de drogas e recambiada para ala feminina da Penitenciária Mário Negócio onde está a disposição da justiça.

 

85º Homicídio em Mossoró 2017: Cadeirante é baleado no Centro e Morre no Hospital Tarcísio Maia

25 de Abril de 2017

Postado às, 13h37min

No início da tarde desta terça feira 25 de abril de 2017 a cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, rgistrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Melo Franco nas proximidades do Tiro de Guerra no centro da cidade.O cadeirante Pedro Gomes Monteiro, "Irmão Pedro" de 41 anos de idade, natural de Mossoró, evangélico foi alvejado com vários tiros de pistola calibre 9mm.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar o cadeirante estava vendendo livros quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que chegaram e efetuaram os disparos.

Irmão Pedro, como era mais conhecido ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação do crime, bem como seus executores. Informações não confirmadas pela policia dão conta de que nos anos 90 Pedro Gomes teria sido preso suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e que o mesmo teria ficado paraplégico por causa de uma troca de tiros com a polícia.

No Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, não há registros de antecendentes criminais contra a vítima. O cadeirante era bastante conhecido em Mossoró e costumava vender livros envangelicos no semáforo da Avenida Alberto Maranhão com Augusto Severo no centro da cidade

 

Pedro Gomes Monteiro foi a 85° vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela DHPP

 

publicidadepost

Divisão de Homicídios esclarece chacina praticada em baile funk em Mossoró.

25 de Abril de 2017

Postado às, 12h01min

Delegado Rafael Arraes diz que chacina está elucidada

 

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, através do seu delegado Dr. Rafael Arraes reuniu a imprensa na tarde desta terça feira 25 de abril, para falar sobre a conclusão das investigações sobre a chacina do baile Funk,ocorrida no dia 11 de março deste ano onde cinco pessoas foram brutalmente assassinadas. (RELEMBRE) 

Segundo Arraes, os cinco envolvidos na matança foram identificados e três deles estão presos. São eles: Francisco Josenilson Silva (John), Felipe Martins dos Santos (Play Boy) e Marlon Bruno da Silva Nascimento, (Shampoo).

Os outros dois envolvidos, um é menor de idade e o outro, identificado como Abdiel da Silva Domiciano (Galadinho) está foragido. De acordo com o Dr. Rafael Arraes, existem três mandados de prisão por homicídios contra Abdiel.

O caso do menor envolvido na chacina passou para responsabilidade da Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), informou Arraes.

 

Todos os envolvidos na chacina, segundo a polícia são da facção criminosa Sindicato do Crime/RN e a motivação da matança foi briga da facção Sindicato contra o PCC. (Primeiro Comando da Capital)

 

A DHPP de Mossoró solicita apoio para localizar o perigoso homicida Abdiel da Silva Domiciano, o Galadinho. A população pode ligar de forma anônima para o disque denúncia, de número 181, para o telefone (84) 3321-5172, ou para o aplicativo WhatsApp, de número (84) 98855-0177.

 

ENVOLVIDOS NA CHACINA SEGUNDO A DHPP

 

 

 

 

 

 Foto tirada momentos antes da chacina (Divulgação Polícia Civil)

Felipe Martins, Francisco Josenilson e Marlon Bruno da Silva "Shampoo" já estão na prisão

Abdiel da Silva Domiciano está sendo procurado

publicidadepost

Bandidos tentam assaltar delegado em Mossoró, mas são recebidos a bala. Um suspeito foi baleado

25 de Abril de 2017

Postado às, 10h48min

DPC atirou contra os bandidos de dentro para fora da viatura

 

O fato, segundo a Polícia Civil, aconteceu no início da manhã desta terça feira 25 de abril,no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN.

O delegado Luiz Fernando da Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) estava com o carro parado em frente a casa de um policial cilvil,aguardando o agente para saírem em uma missão, quando indivíduos chegaram em um veículo branco e um deles desceu armado com uma escopeta calibre 12 e foi em direção ao carro do DPC.

O delegado ao perceber que se tratava de um assalto, começou a atirar de dentro para fora do carro conseguindo balear o indivíduo que ao ser atingido deixou a arma cair e coseguiu fugir juntamente com os comparsas sentido Parque das Rosas.

A Polícia Civil está em alerta em relação a possibilidade de alguem ferido a bala procurar atendimento médico nas unidades de saúde e hospitais da cidade.

O veículo, um Fiesta branco de placas IVK-3036, em que os criminosos estavam foi localizado pela Polícia Militar na Estrada do Óleo com marcas de sangue e várias perfurações de tiros.

O carro que tem queixa de roubo, foi encaminhado pelos policiais do Ronda Cidadã para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Ao ser baleado um dos bandidos soltou a arma e conseguiu fugir.

publicidadepost

Duas pessoas são atingidas por balas perdidas no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró

25 de Abril de 2017

Postado às, 08h19min

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 07h00min desta terça feira 25 de abril, na área das Malvinas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, Oeste Potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos armados invadiram uma residência para matar uma pessoa, que supostamente estaria envolvida em um homicídio ocorrido semana passada naquela região.

O alvo dos atirados conseguiu fugir e não não foi atingido. Em contra partida, duas pessoas inocentes acabaram sendo baleadas, durante os disparos.

Um comerciante foi atingido com um tiro no braço e uma outra pessoa foi baleada na perna, ambas foram vítimas de balas perdidas.

As vítimas receberam atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm risco de morte. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

publicidadepost

84º Homicídio em Mossoró 2017: Pedreiro é morto no quintal de residência no Santa Helena

24 de Abril de 2017

Postado às, 19h50min

 

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda feira 24 de abril de 2017, mais um crime de Homicídio por arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime foi registrado por volta das 19h30min, na Rua Jorge Alves da Silva, no loteamento Santa Helena, zona Norte da cidade.

A vítima, o pedreiro Antônio de Oliveira Alves de 38 anos de idade, foi morto com quatro tiros de pistola 380, dentro do quintal de uma residência.

Segundo informações repassadas pela PM, Antônio de Oliveira, tinha acabado de sair da casa de sua mãe e se dirigia a pé para sua reidência na mesma rua, quando foi interceptado por dois homens de moto e usando capacetes.

Ao ser abordada, a vítima correu para escapar dos inimigos e entrou em uma casa que estava com as portas abertas, mas foi perseguido por um dos indivíduos e executado no quintal da casa.

De acordo com a perícia criminal, Antônio Oliveira foi atingido com quatro tiros de pistola calibre 380, sendo 01 na perna, 02 nas nádegas e 01 na cabeça, todos disparados pelas costas

Durante os disparos, uma mulher moradora da casa, acabou sendo ferida por bala perdida, com um disparo no pé. Ela foi socorrida por populares para a UPA do bairro Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o HRTM e não corre risco de morrer.

Familiares de Antônio Oliveira Alves estiveram no local do crime e informaram à Polícia, que não sabem a que atribuir o assassinato do pedreiro, uma vez que desconhecem qualquer envolvimento dele com ações ilícitas.

De acordo com a família, a vítima era uma pessoa trabalhadora e desconhece que o mesmo tivesse inimigos. O corpo do pedreiro foi removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão, onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento.

Antônio de Oliveira Alves foi a 84ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

 

publicidadepost

Polícia Militar recupera nesta segunda feira um carro e três motos roubados em Mossoró

24 de Abril de 2017

Postado às, 18h42min

A Polícia Militar localizou e recuperou nesta segunda feira 24 de abril, um carro e três motos com queixa de roubo em Mossoró.

As motos, uma Honda CB 300 de cor vermelha e placa OWF-3022 e uma Honda CG 150 Fan de cor preta com placa NNK-8282 foram localizadas, pelo Ronda Cidadã, na Estrada do Óleo, região do Santo Antônio. A outra moto uma uma Fan preta com placa NQP-6179 foi recupoerada no Promorar na região do Santa delmira.

O carro foi localizado e recuperado pela equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE).

Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos legais.

publicidadepost

Rio Grande do Norte registra 21 homicídios durante o feriadão de Tiradentes, aponta OBVIO

24 de Abril de 2017

Postado às, 17h49min

 

O Rio Grande do Norte viveu mais um fim de semana violento com registro de 21 homicídios durante o feriadão de Tiradentes em todo o estado.

Os locais onde ocorreram os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIS) neste último final de semana foram, tivemos: 10 em vias públicas (47,62%); 4 dentro de residências e imediações (19,05%); e 2 em hospitais e prontos socorros (9,52%). Tiveram uma ocorrência cada: bares e festas; bairros rios e mangues; interior de edificações; povoados e sítios; e terrenos baldios (4,76% cada um).

Natal, a capital do estado liderou a violência homicida nesse final de semana com 6 CVLIs (28,57%), seguida de Mossoró com 4 (19,05% cada). Monte Alegre na Região Metropolitana de Natal registrou 2 CVLIs (9,52%).

Municípios que registraram 1 CVLI (4,76% cada um),foram: Assu, Canguaretama, Ceará-Mirim, Jardim de Piranhas, Macaíba, Monte das Gameleiras, Parnamirim, Santa Cruz e São José de Mipibu. No total, a RMN concentrou 12 CVLIS.

Com a violência crescente o RN contabiliza 778 CVLIs. Os dados apontam para um aumento de 30,98% em relação a 2016. Os dados absolutos demonstram 184 mortes violentas a mais que no ano passado no mesmo período. Em 2016, até o mesmo período, foram 594 CVLIs, contra 507 em 2015. 

 

 

publicidadepost

Dois homicídios a bala nesta tarde de segunda feira na região Oeste do RN

24 de Abril de 2017

Postado às, 13h10min

Eduardo Cobrador foi assassinado a tiros em Umarizal (Fotos Whatsapp)

 

A semana começa violenta na região Oeste do Rio Grande do Norte, com registros de quatro homicídios somente neste segunda feira 24 de abril de 2017.

Durante a madrugada um jovem de 22 anos, identificado como Rafael Jackson Abreu, morreu, no Hospital Regional Tarcísio Maia,vítima de tiros.

Ele foi baleado na noite de domingo (23) no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) quando ia visitar um filho que haavaia nascido naquele dia.

Rafael Jackson foi atingido com cerca de cinco tiros e ainda chegou a ser socorrido para o HRTM, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje.

Outro homicídio foi registrado na RN 015 entre as comunidades de Vertentes e Juremal na zona rural de baraúna. A Vítima, Lucas Vinicius Fernandes de Oliveira, residente em Mossoró, foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Já no início da tarde desta segunda feira, dois homicídios a bala foram registrados na região Oeste Potiguar. Os crimes aconteceram nos municípios de Baraúna e Umarizal. Em Baraúna uma pessoa aparentemente idosa, conhecida como "Bacana" foi morta a tiros de escopeta 12 no sítio Poço Novo zona rural da cidade.

Na cidade de Umarizal, segundo informações a vítima foi um homem identificado como Eduardo Freitas, conhecido como "Eduardo Cobrador". Ele foi morto a tiros naquela cidade.

A equipe de plantão do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró já foi acionada para os dois municípios para remoção dos corpos.

"Bacana" executado a tiros de escopeta na zona rural de Baraúna

publicidadepost

Polícia Civil estoura boca de fumo e prende três pessoas no bairro Santo Antônio em Mossoró

24 de Abril de 2017

Postado às, 11h48min

Uma Operação conjunta realizada pela Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) e a Delegacia de Furtos e Roubos, (Defur), ocorrida na manhã desta segunda feira 24 de abril, no bairro Santo Antônio em Mossoró,resulta na prisão de três suspeitos e apreensão de droga.

Após investigação, os policiais estouraram uma boca de fumo em uma residência, na Rua Maria Áurea Xavier e prenderam Jeferson Oliveira Sousa e Claudia Karolina do Nascimento Martins de 36 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos.

Na casa os policiais civis encontraram, um veícula,levado para averiguações e cerca de 02 quilos de maconha em tabletes grande, além de uma quantidade menor da droga.

Os suspeitos foram encaminhados a sede da Divpoe, onde serão ouvidos e depois encaminhados para a Delegacia de Narcóticos onderão realizados os procedimentos.

83° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem baleado no Quixabeirinha na noite de domingo, morre no HRTM

24 de Abril de 2017

Postado às, 08h25min

 

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo é registrada pela Polícia Militar em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

O jovem Rafael Jackson Abreu de 22 anos,baleado na noite deste domingo (23) em via pública no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), não resistiu e morreu durante a madrugada desta segunda feira 24 de abril, no Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações repassadas pela família,Rafael, morava no bairro Belo Horizonte e tinha ido ao Quixabeirinha, visitar o seu filho que havia nescido neste domingo.

Quando o mesmo se aproximava da casa,dois homens chegaram em uma moto e o garupa desceu e atirou várias vezes contra Rafael que foi atingido com cerca de cinco tiros.

Ele ainda chegou a ser socorrido por um popular em uma motocicleta para o HRTM, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

Os familiares informaram ainda que Rafael Jackson não era envolvido com ações ilícitas e que o mesmo era um trabalhador. A motivação e os executarfes do crime ainda são desconhecidos da Polícia.

Rafael Jackson Abreu foi a 83ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost

Operação da PM captura foragido da justiça no Santa Helena em Mossoró

24 de Abril de 2017

Postado às, 07h56min

Uma operação montada pela Polícia Militar,neste domingo 23 de abril entre a Favela do Cachorro Assado, no bairro Barrocas e o Lagamar no Santa Helena, resultou na captura de um foragido da justiça. 


Railson da Silva que cumpre pena por assalto a agência dos Correios de Ipanguassú, mas que estava foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, foi capturado na Rua major Gutemberg de Moura no próximo ao Lagamar no Santa Helena.

Após ser capturado o foragido da justiça foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.

 

Guarnições da Operação: Força Tática, Ronda Cidadã e VTR da área do Santo Antônio

 

publicidadepost

Atentado a tiros deixa um morto e três feridos durante madrugada de hoje na zona rural de Baraúna

24 de Abril de 2017

Postado às, 05h16min

 

Um atentado a tiros, ocorrido por volta das 02h30min desta segunda feira 24 de abril, na zona rural de Baraúna,região Oeste do RN, deixou um saldo de um morto e três baleados.

De acordo com informações da Polícia Militar do município,o atentado aconteceu as margens da RN 015, entre as comunidades de Juremal e Vertentes onde uma pessoa identificada como Lucas Vinicius Fernandes de Oliveira, de 15 anos, foi morto no local, uma mulher e outros dois saíram feridos e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional TArcísio Maia em Mossoró.

A polícia militar foi informada que quatro pessoas em duas motos se dirigiam para Mossoró, depois de uma festa na cidade de Baraúna e foram surpreendidas por homens em um carro que se aproximaram e começaram a atirar em direção as vítimas.

 

Lucas Vinícius foi atingido com vários tiros e morreu na hora, enquanto que seus colegas foram baleados e socorridos para o HRTM em Mossoró. O corpo de Lucas, foi removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado. 


Segundo o perito Joaquim Guimarães a vítima foi atingida com vários tiros de revolver calibre 38. A investigação do crime ficará a cargo da polícia civil de Baraúna.

Casal baleado foi medicado no HRTM e liberado.

publicidadepost

Motociclista morre ao bater em animal na RN 012 na entrada de Grossos .

24 de Abril de 2017

Postado às, 04h27min

O acidente fatal aconteceu por volta das 22h30min deste domingo 23 de abril de 2017, na RN 012 entrada da cidade de Grossos no Oeste Potiguar.

De acordo com as informações repassadas por populares, o condutor da motocicleta, conhecido até o momento como "Antônio Cabelo Grosso", morador da comunidade de Gangorra, seguia com destino a sua residência, quando colidiu com um bezerro que atravessava a pista de rolamento.

O motociclista que segundo informações estava sem o capaceta não resaistiu e morreu no local antes da chegada do socorro médico. Já o animal, quebrou uma das  patas e ficou agonizando no local.

A Policia Militar foi acionada, e isolou o local até a chegada do ITEP que procedeu os trabalhos de remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será feito a necropsia e liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

 

* Facho de Grossos

publicidadepost

Jovem de 22 anos sofre atentado a tiros no bairro Aeroporto II em Mossoró

23 de Abril de 2017

Postado às, 21h10min

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo 23 de abril, uma tentativa de homicídio a bala no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, identificada como Rafael Jackson de Abreu de 22 foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e socorrido por um popular em uma motocicleta para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, foi informada no local, que a vítima estava parada em uma esquina, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que se aproximaram e efetuaram vários tiros em sua direção.

Os atiradores fugiram após os disparos e não foram identificados. A Polícia busca informações em relação a motivação do atentado.

 

82° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem baleado durante tentativa de assalto no Santo Antônio, morre no HRTM

23 de Abril de 2017

Postado às, 14h59min

Mais um crime que entra para as estatísticas da violência em Mossoró, na região Oeste Potiguar. O Jovem Wigson Lucas Soares do Nascimento, "Luquinha" de 20 anos de idade, morreu na tarde deste domingo 23 de abril de 2017 no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró vítima de disparos de arma de fogo.

 

Luquinha como era mais conhecido, foi baleado por um popular que reagiu a uma tentativa de assalto na noite de sábado (22).

 

De acordo com informações da Polícia, o popular que foi identificado, trafegava em via pública, na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordado por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.

 

O popular sacou sua arma e atirou contra a dupla. Luquinha foi baleado, não teve como fugir, ficou no local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

Com Wigson a Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o HRTM apreendeu um revolver calibre 32 com três munições picotadas.

 

A Polícia Militar acredita que seu comparsa, que conseguiu fugir, também saiu baleado. Luquinha não registiu a gravidade dos ferimentos e morreu na manhã deste domingo no HRTM. Seu corpo foi removido do hospital para a sede do ITEP.

 

Wigson Lucas do Nascimento é a 82ª vítima da violência Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

publicidadepost
<< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo