publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM no Abolição IV

08 de Novembro de 2017

Postado às, 10h37min

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos na noite de terça feira 07 de novembro, durante uma abordagem da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar em Mossoró.

Jefferson Kevilen Dantas da Silva 23 anos,Maycon Douglas Lima da Silva e Edglenio Farias Romão 20 anos, trafegavam em veículo Fiat Uno, pela Avendida Senador Petrônio Portela no Conjunto Abolição IV quando foram abordados pela equipe da FT. Durante a revista no carro foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, pesando 1 quilo e 300 gramas.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde depois de ouvidos pelo delegado, foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35).

Eles foram identificados criminalmente no ITEP e depois conduzidos à Cadeia Pública Municipal, onde estão a disposição da justiça.

publicidadepost

204° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário baleado na Baixinha morre no HRTM.

07 de Novembro de 2017

Postado às, 09h50min

O ex-presidiario Paulo Sergio Moisés de Paiva, 23 anos, baleado dentro de casa na tarde de segunda feira (6) na Baixinha, região do Abolição, morreu nesta manhã de terça feira (7) no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Paulo Sérgio tinha várias entradas em presídios de Mossoró, por assalto e tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias.

Durante o atentado, a mulher dele Gilka Kátia Confessor, também foi baleada, mas sobreviveu ao atentado, o que não aconteceu com seu companheiro que morreu no hospital.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró a cidade passa a contabilizar 204 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

 

publicidadepost

203° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem baleado no Abolição morre no Hospital Tarcísio Maia

06 de Novembro de 2017

Postado às, 21h33min

Um ataque a tiros, ocorrido na noite desta segunda feira 06 de novembro de 2017, na Rua Francisco das Chagas, por trás do Restaurante Candidus, no Conjunto Abolição I em Mossoró/RN deixou um saldo de uma morta e outra ferida.

Samuel Max de Paiva de 18 anos, que segundo informações era evangélico foi atingido com tiros na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Outra pessoa identificada como Alison Junior Rodrigues Félix 23 anos foi baleado nas pernas e socorrido pela Gurda Civil, para o HRTM.

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas ninguem quis dar informações sobre o ocorrido. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e quem seria o alvo dos atiradores.

O corpo de Samuel Max vai ser removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com a morte do jovem Samuel, sobre para 203 o número de pessoas assassinadas em Mossoró, neste ano de 2017. em cinco dias já são oito homicídios na cidade. A DHPP vai investigar mais um caso de assassinato em Mossoró 

 

publicidadepost

Fabiano Celular e Acessórios onde você encontra de tudo

06 de Novembro de 2017

Postado às, 19h16min

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO EM CELULARES, ACESSÓRIOS  AINDA TEMOS PREÇOS PARA REVENDA

SHOPPING VUCO-VUCO - MOSSORÓ RN

publicidadepost

DENARC prende quatro pessoas da mesma família suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró

06 de Novembro de 2017

Postado às, 18h35min

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher de uma mesma família, foram presas pela DENARC durante uma operação, na tarde desta segunda feira, na Rua Pedro Velho,no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

De acordo com o delegado Teixeira Júnior, os suspeitos começaram a ser investigados a partir de denuncias anônimas, através do disk-denuncia 197, chegadas a especializada.

Durante a ação da Denarc, foram presos, Joaldo Antônio de Oliveira, 38 anos, Antônio Jocélio Oliveira Teixeira de 33 anos, Jocemberg de Oliveira Teixeira com 30 anos e Maria Damiana de Oliveira Teixeira todos membros de uma mesma família.

Na casa deles os agentes da Denarc apreenderam 140 pedras de crack embaladas pronto para a venda, 120 gramas de Cocaína, 1.400 reais em espécie, além de duas balanças de precisão e sacos plásticos.

Todos foram encaminhados à presença do delegado da especializada Dr. Teixeira Júnior, autuados em flagrante e vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após os procedimentos, os autuados serão conduzidos à Unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça.

publicidadepost

Operação da DIVIPOE prende homem suspeito de tráfico de drogas no Dom Jaime Câmara em Mossoró

06 de Novembro de 2017

Postado às, 18h27min

 

Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, montaram uma operação na tarde desta segunda feira, 06 de novembro, com objetivo de prender dois irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o chefe de investigação Sidney Almeida, a operação foi desencadeada em uma residência, localizada na Rua Joana Batista da Cunha, nas proximidades do conhecido Cabaré da Baixinha, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Durante a ação policial, segundo os policiais, um homem identificado como, Deyvid Edson Nogueira Rocha foi preso e um irmão dele que também era investigado por tráfico de drogas, conseguiu fugir.

Os policiais apreenderam, maconha, cocaína,balanças de precisão, saquinhos plásticos e dinheiro fracionado.

Deyvid foi encaminhado a sede da DIVIPOE onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33) e conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

 

Atentado a tiros deixa marido e mulher baleados na Baixinha região do Abolição em Mossoró

06 de Novembro de 2017

Postado às, 15h56min

Um atentado a tiros ocorrido na tarde desta segunda feira 6 de novembro na região da Baxinha no Abolição I em Mossoró, deixou marido e esposa baleados.

 

Segundo informações da polícia militar, o ex-presidiário Paulo Sérgio Moises Paiva e sua esposa Gilka Kátia Confessor estavam dentro de casa quando foram baleados por dois homens que invadiram a residência e atiraram no casal.

 

Paulo Sérgio que segundo a polícia saiu da prisão há poucos dias, foi atingindo com três tiros na cabeça, enquanto que sua Mulher foi ferida duas vezes na perna.

 

Os dois foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com informações médicas, o estado de saúde de Paulo Sérgio é considerado grave.

 

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, mas a polícia acredita que o caso esteja relacionado com acerto de contas. Paulo Sergio já esteve preso por tráfico de drogas e assaltos. A Polícia Civil vai investigar o caso através de inquérito policial.

 

publicidadepost

Homem encontrado morto dependurado em arvore na zona rural de Mossoró é identificado no ITEP

06 de Novembro de 2017

Postado às, 13h03min

O homem encontrado morto e dependurado em uma arvore, na última sexta feira, dia 03,na região do Riacho Grande, na zona rurasl de Mossoró, foi identificado no ITEP por familiares.

Trata-se do detento Leonardo Felipe Barbosa Baptista, o “Paulista” de 21 anos de idade, natural da cidade de Jau, no estado de São Paulo, e que era presno sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Segundo informações,ele era detento da Penitenciária de Alcaçuz e havia sido transferido para a cadeia de Caraúbas, na região Oeste Potiguar.  O corpo deverá ser liberado nas próximas horas, para a familia providenciar o seúltamento.

publicidadepost

Homem é encontrado morto em quintal de residência no Redenção em Mossoró

06 de Novembro de 2017

Postado às, 09h21min

O corpo de um homem, morador de rua, identificado como Vinicius  da Costa, natural do Rio de Janeiro, foi encontrado morto, na manhã desta segunda feira, 06 de novembro, dentro do muro do antigo Conselho Comunitário do conjunto Redenção em Mossoró.

 

Segundo informações, ele vivia perambulando pelas ruas e de bar em bar no conjunto. O corpo foi encontrado por populares que, sentiram um mal cheiro e acionaram a Central de Radio da Policia Militar.

A equipe de plantão no Itep fez a remoção do corpo, que não tinha sinais de violência, para a sede do órgão que vai aguardar a presença de familiares para que o corpo seja liberado.

 

publicidadepost

Violência desenfreada: Em quatro dias sete pessoas foram assassinadas em Mossoró RN

06 de Novembro de 2017

Postado às, 07h25min

A violência está descontrolada em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que já contabiliza 202 homicídios neste ano de 2017.

Para se ter uma idéia do crescimento da violência em Mossoró, em pouco menos de quatro dias, ou seja de quinta feira dia 02 para o domingo dia 06, sete pessoas foram assassinadas na cidade.

Os crimes tiveram início na quinta feira (02) feriado de finados, onde duas pessoas foram mortas de forma violenta. O primeiro homicidio aconteceu no início da tarde, onde uma pessoa identificada como Richardson Diego Duarte de Oliveria, "Dieguinho", 20 anos de idade, morador do Bairro Doze Anos, já com passagem pela polícia, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, em baixo da Ponte do Rio Mossoró,na BR 304, na localidade denominada de Barragem de Genésio no Bairro Belo Horizonte.

30 minutos depois, outro homicídio, desta vez no centro de da cidade, onde foi vítima, o flanelinha, Pedro Henrique da Silva, conhecido como "Pepeu". Ele foi morto a facadas durante uma briga com outro colega de profissão, no conhecido "Beco das Frutas" no Centro da cidade.

Na tarde de sexta feira (03), mais uma morte violenta em Mossoró,desta vez na zona rural do município, onde um presidiário do regime semi-aberto da PAMN, identificado como Leonardo Felipe Barbosa Baptista, o " Paulista", foi encontrado morto na região do Riacho Grande. Segundo a perícia, ele foi morto a pedradas e depois enforcado.

Na noite de sexta feira (03) mais um homicídio e por coincidência mais uma vez em baixo da ponte do Rio Mossoró, na Barragem de Genésio no Bairro Belo Horizonte. A vítima, Alisson Franklin Evangelista da Costa, 28 anos de idade, que morava no Alto da Conceição e segundo informações trabalhava como aplicador de películas veicular, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas.

Na tarde de sábado (05) a cidade registrava mais dois homicídios. Por volta das 14h20min um homem de 21 anos, identificado como Antônio Carlos Mendes de Souza, 21 anos, que residia na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, na Estrada da Raiz, Bairro Santo Antônio, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu na calçada de uma residência, na Rua Vivaldo Dantas de Faria no Bairro Santo Antônio.

Já por volta das 15h30min, o Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia, confirmava a morte do taxista, Carlos Antônio Tavares Dantas,"Toinho Taxista" de 41 anos, que estava internado naquela unidade hospitalar desde a quinta feira (03), vítima de tiros.

O taxista foi baleado quando estava em um bar no bairro Belo Horizonte. Dois homens chegaram e atiraram várias vezes em sua direção. Ele foi atingido na cabeça e depois de baleado foi socorrido para o HRTM, mas não resistiu e morreu no hospital.

No final da tarde deste domingo, uma jovem de 23 anos, identificada como, Marília Andresa da Silva, 23 anos, natural de Tibau/RN e residente no Forno Velho, bairro localizado as margens da BR 405 saída para Apodí,em Mossoró, foi morta por disparo de arma de fogo.

Segundo a familia, o alvo seria o marido dela José Matheus, que conseguiu correr, quando os criminosos começara a atirar. A jovem estava na calçada de sua casa, amamentando a filha de três meses de nascida, quando foi atingida no pescoço por uma bala perdida

Até o momento nenhum dos criminosos que praticaram os sete homicídios foi preso ou identificado pela polícia Civil.

publicidadepost

Duas pessoas foram vítimas de atentados a bala na noite deste domingo em Mossoró RN.

06 de Novembro de 2017

Postado às, 05h51min

Imagem

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo 05 de novembro, duas tentativas de homicídios em bairros diferentes na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O primeiro atentado ocorreu por volta das 22h30min próxima a bacia de captação da Caern, no Bairro Costa e Silva, onde foi vítima a pessoa de Adriano Barbosa de Sá,31 anos de idade. Ele foi ferido a bala nas pernas.

Segundo informações, os criminosos foram a sua casa cobrar uma divida e como ele não tinha o dinheiro, foi baleado pelos cobradores.  Adriano Foi socorrido pela equipe do Samu e conduzido para o Tarcísio Maia com o apoio da VTR 1202 do 12º BPM, composta pelos Soldados Luzemberg e Saldanha..

Já Por volta de 23h40min a Polícia Militar registrava um outro atentado a bala, desta vez no Bairro Bom Jesus. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Morais de 52 anos de idade.

O mesmo foi alvejado com disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto. Ele foi abordado pelos assaltantes, nas proximidades do antigo bar do Cupim, que queriam tomar sua motocicleta.

Ele tentou fugir dos bandidos e acabou sendo sendo baleado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois dos disparos os assaltantes fugiram e não levaram o veículo da vítima. Policiais da ROCAM escoltaram a ambulância do Samu até o HRTM.

 

Imagem

Equipe da Delegacia de Plantão recupera três motos roubadas que seriam desmontadas no Santa Helena

05 de Novembro de 2017

Postado às, 21h01min

Policiais civis da primeira equipe da delegacia de Plantão de Mossoró, recuperaram na noite deste domingo três motos roubadas e que seriam desmontadas.

Os agentes receberam uma denuncia sobre a existência dos veículos em uma localidade no Loteamento Santa Helena, região do Santo Antônio e foram até o local.

Com a chegada dos policiais, alguns indivíduos que estavam nas proximidades,empreenderam fuga, houve disparos de arma de fogo por parte das equipe da DP de Plantão, mas os suspeitos conseguiram fugir.

No local haviam três motos roubadas, sendo que duas estavam intactas e uma já em processo de desmonte. Os policiais acreditam que no local, funciona um desmanche de motos roubadas.

Os três veículos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde uma delas foi entregue ainda na noite de ontem ao seu proprietário. As outras duas serão encaminhadas à Delegacia de Furtos e Roubos nesta segunda feira (6).

publicidadepost

202º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é baleada enquanto amamentava filha de três meses no Bairro Forno Velho

05 de Novembro de 2017

Postado às, 17h39min

Marília amamentava o filho quando foi atingida por bala perdida na calçada de casa

 

A Violência desenfreada, que assola o Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima na cidade de Mossoró na região Oeste do Estado.

Uma jovem identificada como Marília Andresa da Silva, 23 anos, natural de Tibau/RN e residente no Forno Velho, bairro localizado as margens da BR 405 saída para Apodí,em Mossoró, foi morta por disparo de arma de fogo, no final da tarde deste de domingo 05 de novembro de 2017.

Segundo informações de familiares, a jovem estava sentada na calçada de sua casa, amamentando sua filhinha de três meses, quando dois criminosos chegaram para matar seu marido, José Matheus e começaram a atirar.

O alvo conseguiu correr, mas sua esposa acabou sendo atingida por uma bala perdida que penetrou na região do pescoço e por pouco não atingiu o bebê.

A jovem ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Familiares informaram à Polícia, que José Matheus havia se envolvido com torcidas organizadas, no passado, mas que atualmente estava sossegado e trabalhando para sustentar sua familia.

Os criminosos fugiram após atirarem na vítima e segundo a Polícia Militar, já foram identificados. O caso será repassado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vai investigar mais um  crime de assassinato o 202º do ano de 2017

 

O corpo da jovem dona de casa, vai ser removido do necrotério do HRTM para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

publicidadepost

Comerciante é preso acusado de ameaçar de morte um concorrente em Serra do Mel RN

05 de Novembro de 2017

Postado às, 17h31min

Um desentendimento entre dois comerciantes ocorrido no final da manhã deste domingo 5 de novembro na Vila Paraná em Serra do Mel,por pouco não acabou em morte.

Segundo informações do Sub-Tenente Alci, comandante do destacamento militar daquela cidade,o comerciante Flanklin Jose Gonçalveis, residente na vila Brasília, armado de pistola 380, teria ameaçado de morte seu concorrente, Francisco Adailson de Moura, também residente na Vila Brasília.

A vítima procurou a Polícia Militar onde formulou a queixa. A guarnição composta pelo Sub-Tenente Alci, os cabos Elias e Ubirajara e o soldado Evaristo,se deslocou a casa do acusado e lá efetuou a prisão dele e apreensão da pistola calibre 380 com dois carregadores.

O comerciante foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos na forma da lei. O acusado apresentou o registro da Pistola em seu nome.

 

publicidadepost

Indivíduo é preso pela segunda vez acusado de traficar drogas em Tibau RN.

05 de Novembro de 2017

Postado às, 16h59min

 

O jovem Paulo Eronildes Batista Nolasco, de 19 anos, voltou a ser preso, neste domingo 05 de novembro, depois de ser denunciado, por populares mais uma vez por está traficando drogas na cidade de Tibau, região do Litoral Potiguar.

A prisão do suspeito foi efetuada na manhã de hoje, pela guarnição do Pelotão da PM daquela cidade, composta pelo sargento Miguel, Cabo Francerlir e o Soldado Costa.

Após ser preso Paulo Eronildes foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foi autuado pelo delegado Valtair Camilo de Paiva, pelo crime de tráfico de droga (art. 33).

De acordo com o sargento Miguel,comandante do Pelotão da PM naquela cidade, várias denuncias chegaram ao destacamento através de ligações telefônicas sobre a existência de tráfico de drogas na residência a qual foi estourada neste domingo (5).

O jovem já havia sido preso e autuado em flagrante pelo mesmo crime, no dia 19 de agosto desse ano,mas já estava em liberdade (RELEMBRE).

 

publicidadepost

PM prende suspeito com moto roubado na região do Alto São Manoel em Mossoró

05 de Novembro de 2017

Postado às, 16h36min

Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir, durante uma perseguição policial, ocorrida no início da manhã deste domingo 05 de novembro na área do 12º BPM em Mossoró.

A dupla conduzia uma moto roubada,pela Avenida Preesidente Dutra, no Alto São Manoel, quando avistou a guarnição 1202 composta pelo Cabo P.Silva e o Sd Luzemberg, tentou fugir.

Houve um acompanhamento tático e cauteloso e depois de alguns disparos de contenção,a dupla resolveu parar a motocicleta, nas proximidades do Cabaré da Baixinha no Bairro Dom Jaime Cãmara, mas um deles conseguiu fugir.

Israel Bruno de Moura Silva, 18 anos completo,residente no bairro Sumaré, não teve chance de fuga e acabou preso.

Os policiais o conduziram à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado Evandro dos Santos. Como havia queixa de roubo contra a moto, embora ainda não estava no sistema, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação (art. 180 do CPB) e ficou a disposição da justiça.

Segundo apurou a polícia, a moto foi roubada durante arrastão no Sítio Sussuarana na Zona Rural de Mossoró. Além da motocicleta os criminosos levaram celulares e outros objetos das vítimas.

Jovem é baleado após ter sua moto tomada de assalto por bandidos no Abolição III em Mossoró

04 de Novembro de 2017

Postado às, 21h38min

Um rapaz identificado como Danilo Erick Gonçalves foi baleado após ter sua moto roubada por dois criminosos, na noite deste sábado 04 de novembro, nas proximidades do Hospital do Câncer no Conjunto Abolição III em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo testemunhas, os dois bandidos chegaram em um carro tipo Meriva com queixa de roubo e abordaram a vítima que estava em sua moto, anunciando o assalto.

Os dois criminosos além de roubarem a moto ainda atiraram no rapaz que foi alvejado. Uma mulher ao presenciar a ação criminosa, ficou desesperada ao ver a vítima baleada, e teve a iniciativa de socorrê-la, até o Hospital Tarcísio Maia, no carro roubado deixado pelos bandidos no local.

De acordo com informações a vítima foi encaminhada ao setor de urgência do HRTM, onde será submetida a intervenção cirurgica.  A Polícia Militar foi ao hospital para colher informações e conduzir o Meriva para a Delegacia de Plantão

 

publicidadepost

Moda Maior Unissex com muitas novidades esperando por você

04 de Novembro de 2017

Postado às, 15h55min

WhatsApp Image 2017-10-26 at 17.44.24

201º Homicídio em Mossoró 2017: Taxista baleado no feriado de finados no BH, morre no HRTM

04 de Novembro de 2017

Postado às, 15h52min

 

A violência desenfreada faz mais uma vítima fatal, em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte,localizada na região Oeste do estado.

O taxista, Antônio Carlos Tavares Dantas,"Toinho Taxista" de 41 anos morreu por volta das 14h50min deste sábado no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo.

Toinho taxista como era mais conhecido, foi baleado na última quinta feira 02 de novembro, feriado de finados, no alpendre de uma bar, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, nas imediações da Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte.

Segundo a polícia, ele estava sentado em uma cadeira, quando dois homens chegaram em uma moto não identificada, o garupa desceu, se aproximou e efetuou vários disparos a queima roupa.

O taxista foi atingido pelos disparos, todos na região da cabeça. Ele foi socorrido por populares que estavam no local, no seu próprio carro, para o Hospital Regional Tarcísio, onde estava internado desde então.

Na tarde de hoje (4),Antônio Carlos,não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo será transladado do necrotério do HRTM, para a base do ITEP onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai dar inicío as investigações do crime, a partir da próxima segunda feira (06). Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato.

Com a morte de Antônio Carlos Tavares Dantas, a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 201 homicídios neste ano de 2017.

 

publicidadepost

200° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros em via pública no bairro Santo Antônio

04 de Novembro de 2017

Postado às, 14h23min

 

Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, que chega aos 200 assassinatos no ano.

O crime aconteceu por volta das 14h20min deste sábado 04 de novembro de 2017 na Rua Vivaldo Dantas de Faria próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Santo Antônio.

A vítima um jovem, identificado como Antônio Carlos Mendes de Souza, 21 anos, que residia na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, na Estrada da Raiz, Bairro Santo Antônio, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu na calçada de uma residência.

Testemunhas relataram para a Polícia Civil, que a vítima estava na Rua João Cordeiro, proximo a uma lanchonete, quando foi perseguida por uma dupla em uma moto Bros de cor vermelha, que passou a atirar em sua direção.

Antônio Carlos, correu, até a Rua Vivaldo Dantas de Faria, tentado escapar dos tiros, mas foi baleado e tombou sem vida na calçada de uma residencia naquela localidade.

Minutos depois do crime, dois indivíduos, abandonaram uma moto Bros vermelha com a placa adulterada, depois que colidiram a motocicleta em um carro, na Avenida Leste Oeste. A Polícia Civil não confirmou ainda se o caso tem relação com o homicídio, mas afirmou que as características batem com a moto usada no crime. 

As primeiras informações recebidas pela Polícia Civil, eram de que Antônio Carlos teria sido vítima de um latrocínio (Roubo seguido de morte), mas o delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos disse à Imprensa que ainda é cedo para essa conclusão e que a princípio o crime vai ser tratado como homicídio sem informações sobre a motivação.

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia, (ITEP) realizou os procedimentos no local e visualizou três perfurações de bala no corpo da vítima, que apresentava algumas tatuagens, inclusive uma delas um desenho de palhaço nas costas.

O corpo de Antônio Carlos Mendes de Souza, que completaria 22 anos no próximo dia 9, foi recolhido do local e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depóis liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 200 assassinatos nesta ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Tatuagem de palhaço nas costas da vítima

T

Setas indicam perfurações de tiros no portão da residência

publicidadepost
<< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo