publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

199° Homicídio em Mossoró 2017: Popular encontrado morto com corpo crivado de balas em baixa da ponte da Barragem de Genésio

03 de Novembro de 2017

Postado às, 21h55min

Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.O crime aconteceu por volta das 20h30min desta sexta feira 03 de novembro de 2017, em baixo da ponte da barragem de Genesio na BR 304 região do Bairro Belo Horizonte. 


Um homem identificado como Alisson Franklin Evangelista da Costa, 28 anos de idade, que morava no Alto da Conceição e segundo informações trabalhava como aplicador de películas veicular, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas.

A vítima foi morta sentada em um cadeira apoiada a um pneu de carro. Agentes da Guarda Civil, faziam patrulhamento na região, quando resolveram ir embaixa da ponte, averiguar o local, que havia sido palco de um homicídio na tarde de quinta feira feriado de finados.

Quando as equipes se aproximaram visualizaram um veículo parado e quando se preparavam para fazer uma abordagem, se deperaram com o homem morto com marcas de tiros.

Houve um pedido de apoio às demais guarnições da Guarda Civil e da Polícia Militar. O local foi isolado até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

Segundo o perito Jader Viana, o crime tem características de execução e que na vítima foram visualizadas 17 perfurações da bala, possivelmente de revolver, uma vez que não foram encontradas capsulas no local.

A perícia não identificou sinais de violação no veículo da vítima que estava estacionado a frente do corpo. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, conversou com o pai da vítima que compareceu ao local, mas não adiantou nada à Imprensa sobre o que colheu de informações.

O DPC determinou que seus policiais conduzissem o carro da vítima para a delegacia e posteriormente será devidamente periciado.

 

 

publicidadepost

Jovem mossoroense foi assassinado a tiros após ter casa invadida na zona rural de Aracati/CE

03 de Novembro de 2017

Postado às, 20h51min

O mossoroense Lenílson Geovani de lima Tavares de 20 anos, que morava no sítio Volta Baixada na zona rural de Aracatí no estado do Ceará, foi assassinado a tiros na última quarta feira 01 de novembro de 2017 naquela localidade.

O crime aconteceu por volta das 23h40hmin e segundo informações repassadas pela Polícia Militar daquela cidade, a vítima estava em casa dormindo, quando cerca de quatro homens em um veículo tipo Fiat Uno de cor prata, chegaram se identificando como policiais, invadiram a residência e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção.

De acordo com testemunhas, a vítima acordou com o barulho do arrombamento da casa e ainda tentou correr, mas foi alvejada e morreu no quintal da residência.

A Perícia forense, esteve no local realizando os procedimentos e segundo o perito Márcio do IML, a vítima foi atingida com quatro tiros na região da cabeça,braço e perna esquerda.

O corpo do jovem mossoroense, das Barrocas, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Russas onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Até o momento não há informação sobre a motivação do crime, bem como a identidades dos assassinos. A Polícia Civil de Aracatí vai investigar o caso.

 

       *Blog do Erivan Lima

publicidadepost

O Gordinho agora é Panificadora e Pizaria

03 de Novembro de 2017

Postado às, 13h00min

noticia

publicidadepost

198º Homicidio em Mossoró 2017: Desconhecido é encontrado morto na Comunidade de Riacho Grande

03 de Novembro de 2017

Postado às, 12h59min

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta sexta feira 03 de novembro de 2017, mais um crime de homicídio, o 198º do ano.

Um homem, aparentemente jovem, ainda sem identificação foi encontrado morto enforcado e pendurado numa árvore, na região de Riacho Grande, zona rural do município.

Segundo a perícia criminal, no corpo da vítima tem uma tatuagem com desenhos de palhaço,Jesus Cristo e outra na mão com o numero “157”.

O homem segundo constatou a perícia foi vítima de homicídio por espancamento, haja visto que no local havia uma pedra com marcas de sangue.

Depois de espancado e morto, o homem foi enforcado e amarrado com a própria calça de joelho. O corpo do homem que não portava documentos de identificação foi recolhido e encamainhado no rabecão para a sede do ITEP onde será necropsiado.

A liberação para sepultamento só será possível quando familiares comparecerem ao ITEP para reconhecimento do corpo.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró,a cidade passa a contabilizar 198 assassinatos neste 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

 

publicidadepost

Dupla é presa pela Guarda Civil com arma de fogo, moto e celulares roubados no Alto São Manoel

03 de Novembro de 2017

Postado às, 12h28min

Agentes da Guarda Civil, prenderam no final da manhã desta sexta feira 03 de novembro, dois indivíduos armados de pistola artesanal em uma moto roubada após assaltos na região do Alto são Manoel em Mossoró RN.

Lucas Mateus da Silva 20 anos e Antônio Israel Gois de Melo ambos residentes nas Malvinas, praticaram dois assaltos onde levaram seis celulares das vítimas e quando fugiam em uma moto com queixa de roubo, se depararam com uma guarnição da Guarda Civil.

A dupla ainda tentou fugir, mas foi perseguida e presa. Com os dois assaltantes, os guardas localizaram, uma pistola de fabricação caseira, os celulares roubados e a moto também roubada..

Os dois assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva, que adotará as medidas cabíveis.

As vítimas que tiveram seus celulares e a moto roubados, compareceram a delegacia e reconheceram os dois assaltantes.

Eles deverão ser autuados por roubo a mão armada e encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.

publicidadepost

Popular é executado com cerca de 15 tiros de pistola 9mm em Baraúna

02 de Novembro de 2017

Postado às, 23h48min

 

Um homem identificado como, José Carlos de Souza,o “Carlinhos”, 27 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo,no início da noite desta quinta feira 02 de novembro na cidade de Baraúna, região oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na calçada de um Bar e Espetinho localizado na Rua José Viana no bairro da Subestação.

Informações da policia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava bebendo no estabelecimento quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram e efetuaram mais de 15 tiros de pistola 9mm.

No momento dos disparos, de acordo com a polícias, havia várias pessoas no bar, mas somente Carlinhos foi alvejado e morreu no local. Após o crime os criminosos fugiram a pé.

A polícia, ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas suspeita de que esteja relacionado com o tráfico de drogas.

O corpo de José Carlos de Souza, foi recolhido pela equipe do ITEP e conduzido a base do órgão em Mossoró,para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

 

publicidadepost

Fugitivo da PAMN suspeito de envolvimento em morte de detento é recapturado no Bairro Pintos em Mossoró

02 de Novembro de 2017

Postado às, 20h43min

Uma operação desencadeada nesta quinta feira (02) por policiais civis da 2ª equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do Dr. Evandro dos Santos e por agentes penitenciários da PAMN, CPM e do GEP, resultou na recaptura do fugitivo da Penitenciária Mário Negócio, Adlan Fernando da Silva Correia, o "Pezão.

Ele está sendo acusado, de juntamente com mais três apenados, ter matado o detento e colega de cela, Wendell Djaime Sena Freire Costa, na madrugada da última segunda feira (30) e depois fugir da unidade prisional.

Pezão, foi recapturado dentro de uma residência no Bairro Pintos, depois que as equipes montaram um cerco na casa, impossibilitando uma tentativa de fuga.

Após a recaptura, o condenado por assaltos, Adlan Fernando foi recambiado à Penitenciária Mário Negócio, para cumprir o resto da pena. Ele deverá ser ouvido na DHPP sobre a morte do colega de cela.

Dos quatro fugitivos, dois já foram recapturados, São eles: Sanderson Franco Ribeiro "Sandrinho do Pirrichil, localizado na Serra Mossoró e Adlan Fernando da Silva Correia, o "Pezão localizado no Bairro Pintos.

Continuam fugitivos, os detentos, Jalyson Lira de Oliveira,condenado por porte ilegal de arma (art. 12) e receptação (art. 180) e Alyson Kkeyton Dantas de Oliveira,que responde por homicídio (art. 121)

publicidadepost

Taxista sofre atentado a bala em bar no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

02 de Novembro de 2017

Postado às, 15h59min

Um taxista identificado Antônio Carlos Tavares Dantas, “Toinho”, 41 anos de idade, residente na Rua Hermano Mota, no bairro  Boa Vista, foi vítima de um atentado a bala, na tarde desta quinta feira 02 de novembro, em um bar, localizado na Rua Pedro Gomes de Oliveira, nas proximidades da Praça Vilma Maia, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do RN.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira no alpendre do estabelecimento, quando dois homens chegaram de moto, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

De acordo com informações o taxista foi atingido com tiros na cabeça e socorrido no seu carro, por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. Os atiradores, que fugiram após o crime, até o momento não foram identificados.

PM prende suspeito de matar Flanelinha a facadas no Centro de Mossoró

02 de Novembro de 2017

Postado às, 14h27min

Erinaldo Silva nega envolvimento na morte do colega flanelinha (foto arquivo o Câmera)

 

A Polícia Militar, prendeu na tarde de quinta feira (02) um flanelinha identificado como Erinaldo Francisco da SilvaBracinho” de 42 anos de idade, suspeito de matar o colega, Pedro Henrique da Silva, “Pepeu” depois de uma confusão, no Beco das Frutas no centro da cidade de Mossoró.

A Prisão de Bracinho, como é mais conhecido, se deu logo após o crime. Populares informaram à polícia que teria sido ele o autor das facadas que matar o outro flanelinha.


A equipe da Guarnição do Ronda Cidadã efetuou a prisão do suspeito no local onde estava sendo realizado o isolamento do corpo.

Erinaldo, que negou a autoria do crime, foi conduzido à Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos ao delegado Evandro dos Santos.

publicidadepost
publicidadepost

197° Homicídio em Mossoró 2017:Ex presidiário é morto a facadas no Centro da cidade

02 de Novembro de 2017

Postado às, 14h13min

Quinta feira 02 de novembro, feriado de finados, violenta em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, com registro de mais um homicídio, o segundo do dia. 


Desta vez o crime aconteceu no Centro de Mossoró, onde segundo in formações da PM, um flanelinha, ex-preesidiário, identificado como Pedro Henrique da Silva, conhecido como "Pepeu", foi esfaqueado durante uma briga com outro colega de profissão, no conhecido "Beco das Frutas".

Com uma faca encravada no peito, a vítima conseguiu correr até uma Churrascaria que estava aberta, ao lado do Mercado Central e ao chegar em frente ao estabelecimento, retirou a faca do corpo e entrou no prédio em busca de socorro, mas não resistiu e morreu dentro do estabelecimento comercial.

Um outro flanelinha conhecido como Bracinho, foi preso pela PM suspeito da autoria do crime e conduzido à Delegacia de Plantão para averiguação. Ele nega que tenha matado o colega. O delegado Evandro dos Santos, vai interrogá-lo ainda hoje.

O corpo do Flanelinha que tinha passagem pelo sistema prisional do RN, por furto e roubo, foi recolhido e encaminhado pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado após ser reconhecido pela família, que não compareceu ao local do crime.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a chega aos 197 assassinatos neste anos de 2017. Mais um caso para a DHPP investigar.

 

Faca usado no crime foi recolhida pela ITEP no meio da Rua

publicidadepost

196° Homicídio em Mossoró 2017: jovem é encontrado morto com marcas de tiros em baixo da ponte da barragem de Genesio no BH

02 de Novembro de 2017

Postado às, 13h29min

A Polícia Militar registrou por volta das 13h14min desta quinta feira 02 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um jovem identificado como Richardson Diego Duarte de Oliveria, "Dieguinho", 20 anos de idade, morador do Bairro Doze Anos, já com passagem pela polícia, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, em baixo da Ponte do Rio Mossoró,na BR 304, na localidade denominada de Barragem de Genésio.

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão e ligaram para a Polícia Militar. A Guanição 234 composta peloo Sgt Alberto, o Cb Silva Belo e o Sd F. Andrade, foi ao local e realiou o isolamento do corpo até a chegada da Polícia Civil e do ITEP.

No local ninguém deu qualquer informação sobre o ocorrido, nem falou se ouviu disparos de arma de fogo e apesar de ser uma área bastante movimentada, onde pessoas costumam a pescar no local, hoje estava deserto por causa do feriado.

O jovem Richardson havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 22 de junho de 2016, no Bairro Boa Vista onde morava. Ele foi baleado na barriga, socorrido para o HRTM e sobreviveu ao atentado.(RELEMBRE O CASO)

Nesta quinta feira (02) ele não teve a mesma sorte. Foi atingido com vários tiros, não resistiu e morreu.

O corpo foi removido pela equipe do ITEP, para a sede do órgão e será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o sepultamento

 

Jovem ao lado do policial militar observa o corpo do irmão assassinado

publicidadepost

Popular sofre atentado a bala na noite de quarta feira na Favela do Fio em Mossoró

02 de Novembro de 2017

Postado às, 10h46min

Um homem identificado como Cleonildo Bernadinho Gomes, 32 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala na noite desta quarta-feira, 01 de novembro de 2017, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró RN.

Familiares da vítima, informaram à Policia Militar, que Cleonildo chegou em casa baleado e não deu qualquer informação sobre o que teria ocorrido e onde o mesmo tinha sido ferido.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e deslocou uma ambulância de suporte básico ao local para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou na Favela, a familia já havia socorrido o mesmo para o HRTM.

Segundo informações, a vítima foi atingida com dois tiros na região das costas. Ele foi entregue no setor de urgência do hospital para se submeter a intervenção cirúrica.

A Polícia não tem informações sobre a motivação do atentado, os possiveis atiradores e se a vítima tem antecedentes criminais. O caso vai ser investigado em inquérito pela Polícia Civil.

publicidadepost

Foragido da justiça é preso com carro clonado e documento falso durante abordagem da PM em Mossoró

02 de Novembro de 2017

Postado às, 08h13min

Nelson Tavares da Silva, residente em Natal/RN, foragido da justiça com três mandados de prisão em abertos, sendo dois na comarca de Currais Novos, região do Seridó Potiguar e um na comarca de Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi preso na madrugada de quarta feira (31), durante uma abordagem da Polícia Militar no Alto São Manoel em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

O foragido trafegava em um Fiat Toro, pela Avenida presidente Dutra no Alto São Manoel, quando foi abordado por policiais da ROCAM. Os policiais desconfiaram de que a CNH apresentada por ele, em nome de Aryberg Nascimento Borges era falsa e o conduziram à delegacia de Plantão para averiguação. 

Na DP os agentes da quarta equipe da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Roberto Moura fizeram um levantamento minucioso da vida pregressa do suspeito, onde constataram que a carteira de habilitação era falsa e que seu verdadeiro nome é Nelson Tavares da Silva. 

Os agentes Wilson Fernandes, Gildemberg e Hosana Tavares, descobriram também que havia três mandados de prisão em aberto contra o mesmo, por tráfico de drogas, em Natal e Currais Novos. 

O veículo Fiat Toro com placas de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará que era conduzido por ele, segundo a polícia é roubado e está clonado. Os policiais entraram em contato com a proprietária do carro, através do documento CRLV, onde a mesma disse que seu veículo nunca esteve em Mossoró e que seu carro estava na garagem de sua casa. 

Nelson Tavares da Silva, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e receptação, sendo o mesmo conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da Justiça.

 

publicidadepost

Motociclista morre ao colidir sua moto com animal na RN 015 em Baraúna

01 de Novembro de 2017

Postado às, 20h52min

O motociclista Francisco da Silva Costa, 37 anos, natural de Alexandria/RN, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h20min desta quarta feira 01 de novembro de 2017 na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações a vítima trafegava em uma moto Pop 100 de cor preta, pela via do contorno da RN 015,quando se envolveu no acidente fatal.

De acordo com a perícia do ITEP, Francisco da Silva Costa, colidiu sua moto com um animal que estava na pista de rolamento, sofreu vários cortes na região da cabeça, não resistiu e morreu no local. Pelos de animal foram localizados no rosto da vítima.

Após os procedimentos de perícia no local, o corpo do motociclista foi recolhido para o rabecão e encaminhado a base do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares providenciarem o enterro.
 

 

publicidadepost

Cearense de Itapipoca é preso quando tentava sacar o PIS com documento falso em Mossoró RN

01 de Novembro de 2017

Postado às, 17h37min

John Anderson Teixeira Alves, 24 anos de idade, residente em Itapipoca no estado do Ceará, foi preso nesta terça feira (31), quando tentava sacar o PIS (Programa de Integração Social) na agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Mossoró RN com documento falso.

Segundo informações, ele se dirigiu ao caixa para sacar o benefício e ao apresentar o documento de identificação, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o funcionário da CEF desconfiou que o documento era falso e ligou para a Polícia Militar.

Uma guarnição da PM foi até a agência bancária e conduziu o suspeito à Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), onde foi apresentado ao delegado José Vieira de Castro.

Na delegacia foi constatado que o documento era falso e durante uma revista pessoal, os agentes da especializada, encontraram mais três CNHs falsificadas em nome de terceiros, que estavam na cueca do acusado.

De acordo com o Dr. José Vieira de Castro, John Anderson, que faz parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de golpe, planejava sacar de forma fraudulenta quatro contas do PIS na Caixa Econômica de Mossoró. Os documentos de CNH, que estavam com ele, tinham a foto dele, mas os nomes dos titulares eram diferentes.

O mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de estelionato (art. 171) e falsidade ideológica (art. 304) e como a soma das penas dos dois crimes ultrapassam quatro anos de prisão, ele não teve direito a fiança e foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

 

Estelionatário planejava receber quatro benefícios do PIS com documentos falsos

Popular é assassinado a tiros dentro de bar na cidade de Areia Branca RN

01 de Novembro de 2017

Postado às, 16h56min

Um popular até o momento conhecido como Regenilson foi assassinado a tiros na cidade de Areia Branca, distante 47 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar.

O crime segundo a Polícia Militar local, aconteceu nesta tarde de quarta feira 01 de novembro de 2017, dentro de um bar, localizado no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Xavier Fernandes naquela cidade.

Informações de testemunhas, a vítima estava sentada em cadeira, no bar de Jefinho, quando recebeu os disparos e morreu no local.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do executor. A PM, não informou se a vítima tinha antecedentes criminais, mas adiantou que amesma teve um irmão conhecido como Régio, assassinado recentemente naquela cidade.

O corpo está sendo isolado pela Polícia Militar e será recolhido para a base do ITEP em Mossoró, após os procedimentos realizados pela equipe do órgão.

publicidadepost

Dupla é presa com arma de fogo e moto roubada ao tentar fugir de uma abordagem da PM

01 de Novembro de 2017

Postado às, 15h24min

O ex-presidiário Francisco Paulo Almeida Melo, 30 anos, e Erison Felipe Silva Martins, 18 anos, foram presos no início da tarde desta quarta feira 01 de novembro, portando uma arma de fogo e conduzindo uma moto com queixa de roubo.

A equipe da Força Tática, fazia a condução de dois menores infratores, para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, quando se depararam com os dois suspeitos, que trafegavam de motocicleta pela Avenida Wilson Rosado na BR 304.

A dupla ao avistar a guarnição tentou fugir mas foi alcançada, abordada e presa. Durante as revistas pessoais os policiais encontraram com um deles, um revólver calibre 38 municiado.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e apresentados ao Dr. André Alburquerque delegado da especializada para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Operação da PM apreende drogas e prende suspeitos no Dom Jaime Câmara em Mossoró

01 de Novembro de 2017

Postado às, 15h06min

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos, na tarde desta quarta feira 01 de novembro, durante uma operação comandada pelo Sgt Renixon, fiscal de operações do 12º BPM, com apoio da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Os três indivíduos, identificados como, Janailson Expedito da Silva, Matheus da Silva e Francisco Alberto Souza de Araújo, foram presos dentro de uma residência localizada na Rua Manoel Bezerra de Morais no Bairro Dom Jaime Cãmara em Mossoró.

Na casa os policiais encontraram vários tabletes de maconha, uma pedra grande de crack, além de balança de precisão, sacos plásticos e giletes, objetos que caracterizam o tráfico de drogas.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), onde foram autuados, pelo delegado Teixeira Júnior, nos crimes de tráfico de droga (art.33) e asssociação para o tráfico (art. 35).

Após os procedimentos,o trio foi encaminhado ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

publicidadepost

Divisão de Polícia do Oeste apreende oito quilos de cocaína em residência no Abolição IV em Mossoró

01 de Novembro de 2017

Postado às, 14h10min

Policiais civis da) Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE), sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, apreenderam na tarde desta quarta feira 01 de novembro de 2017, oito quilos de cocaína pura, espelhos de identidade e de CRLV, além de detonantes de explosivos.

O material apreendido foi localizado dentro de uma residência, localizada na Rua Xavier da Cunha, no Bairro Abolição IV em Mossoró, no Oeste do RN.

Segundo o delegado da Divipoe, Dr. Renato Oliveira,a residência vinha sendo monitorada há dois meses, inclusive com realização de campanas diárias pelos seus agentes.

A dona da casa, identificada como Leila Costa de Lima com 44 anos, foi presa e autuada por tráfico de drogas. De acordo com o Dr. Renato Oliveira, ela seria a mãe do Traficante Carlos Eduardo que está preso, e teria assumido o comando do tráfico após a prisão do filho.

O delegado afirmou ainda que a investigação terão sequência, para descobrir a procedência dos formulários em branco das identidades (RG) e documentos de veículos (CRLV), que seriam usados para falsificação, encontrados na residência de Leila.

 

Nota

A Divisão de Policia do Oeste que vinha passando por um momento de restruturação com uma nova equipe e que já vinha mostrando bons resultados pode sofre um revés.

 

Os policiais que estão prestando serviço a Divipoe e aguardavam as suas portarias para nomeação e restruturação da delegacia estão sendo relocados para outras delegacias.

 

Os agentes estão sendo relocados para 2 Delegacia de Policia Civil e Delegacia de Plantão e o trabalho que vem sendo feito pela nova equipe ao combate a organizações criminosas em Mossoró e Região pode vir a não ocorrer.

 

Delegado Renato Oliveira vem realizando um grande trabalho afrente da DIVIPOE

publicidadepost
<< 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo