publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

Denarc de Mossoró prende um dos foragidos mais procurados do Rio Grande do Norte.

19 de Setembro de 2017

Postado às, 11h26min

Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró prenderam no início da noite desta segunda feira 18 de setembro um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte.

Alcimar Salvino de Araújo,era foragido do presídio de Parnamirim e stava com dois mandados de prisão em abertos por tráfico de drogas.

Segundo o delegado teixeira júnior o criminoso estava foragido da justiça há cerca de 02 anos e era um dos foragidos mais procurados do RN.

Durante a prisão de Alcimar ocorrida em uma residência no bairro Sumaré em Mossoró,os policiais encontraram na casa, vários celulares e chips, além de munições de calibre 380.

 

O titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, informara que ainda hoje Alcimar será transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, mas antes ele será ouvido na Polícia Federal, em um inquérito que tramita na PF.

 

Segundo informações Alcimar Salvino é um dos suspeitos de envolvimento na morte do agente penitenciário federal, Henry Charles Gama Filho,, morto no mês de abril passado, no bairro Boa Vista em Mossoró.

Policiais Federal foram a Denarc para conduzir o fugitivo até a sede da PF

publicidadepost

Promoção de Bateria Moura em Davi Radiadores

19 de Setembro de 2017

Postado às, 09h51min

publicidadepost

Carro com queixa de roubo é localizado pela Rocam abandonado as margens da BR 110 em Mossoró

19 de Setembro de 2017

Postado às, 09h50min

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) do 12º BPM, sob o comando do cabo Anchieta com apoio do Cabo Solono e do soldado Giucélio, localizaram na manhã desta terça feira 19 de setembro um veículo Celta de cor vermelha com placas de Areia Branca que estava com queixa dee roubo.

O carro foi deixado abandonado as margens da BR 110 após o aterro santitário sentido Mossoró Areia Branca. Após localizado o celta foi encaminhado a Delegacia Especializado em Furtos E Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Corpo de um homem é encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró no bairro Barrocas

19 de Setembro de 2017

Postado às, 06h44min

O corpo de um homem,ainda não iedentificado, mas aparentando ter entre 40 e 45 anos de idade, foi encontrado, boiando nas águas do Rio Mossoró, na manhã desta terça feira, 19 de Setembro,em Mossoró no Oeste Potiguar.

Pescadores que estavam no rio desenvolvendo suas atividades pesqueiras, encontraram o corpo e acionaram a Policia Militar.

Policiais do Ronda Cidadã forasm ao local e após constatrem a veracidade da informação, acionaram o ITEP e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da equipe dos Bombeiros, não é possível identificar a causa da morte da vítima, que estava em avançado estado de decomposição.

A equipe e plantão no Instituto Técnico e cientifico de Pericia “Itep” foi acionada para os procedimentos e remoção do corpo.

 

publicidadepost

Bandidos arrombam escola no Vingt Rosado pela sétima vez este ano em Mossoró

18 de Setembro de 2017

Postado às, 14h24min

A Escola Estadual Gerônimo Vingt Rosado Maia, localizada no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, foi arrombada três vezes seguidas na madrugada de sábado (16) e domingo (17).

Os criminosos fizeram um rapa na escola, levando TV, Micro System,Computador e toda a merenda escolar dos alunos.

Para entrar no prédio os bandidos quebraram 40 cadeados e invadiram salas e cozinha, onde promoveram o rapa.

Diante do fato, a escola fechou suas portas nesta segunda feira 18 de setembro, deixando 800 alunos sem aulas, por causa da bandidagem.

A direção do estabelecimento da rede estadual de ensino, informou que só este ano, a escola foi invadida por bandidos sete vezes e que providências foram solicitadas, mas até o momento nenhuma resposta positiva do governo.

publicidadepost

Jovem é preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de droga no Abolição em Mossoró

18 de Setembro de 2017

Postado às, 14h11min

 

Um jovem de 22 anos, foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar, neste domingo 17 de setembro, no Conjunto Abolição I em Mossoró RN.

Fabrício Cibele de Araújo recebeu voz de prisão depois que os policiais encontraram com ele, durante a revista pessoal, vários papelotes de maconha, pesando aproximadamente 15 gramas. Segundo os policiais, o acusado ainda tentou se desfazer da droga, mas sem êxito.

O jovem foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão para procedimentos na forma da lei. Após analisar a situação do infrator, o Dr. Dilton delegado de plantão autuou Fabrício pelo crime de tráfico de drogas e o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública onde está disposição da justiça.

publicidadepost

Popular sofre atentado a tiros no Alto da Conceição em Mossoró

18 de Setembro de 2017

Postado às, 09h55min

 

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada na manhã desta segunda feira, 18 de setembro em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Giliard Jackson da Silva Leite alvejado em via pública com dois tiros, por uma dupla que estava de moto.

Segundo a PM a vítima foi baleada na Rua Eufrásio de Oliveira, correu e conseguiu se refugiar dentro de uma residência na Rua Romualdo Galvão no Bairro Alto da Conceição.

Ele foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas, seu estado de saúde é considerado grave.

Ainda de acordo com a PM esta é a segunda vez que Giliard sofre tentativa de homicídio. Em fevereiro desse ano ele sofreu um atentado a bala na Rua Nísia Floresta no Bairro Boa Vista (RELEMBRE) 

publicidadepost

164º Homicídio em Mossoró 2017: Motociclista é morto a tiros quando voltava de festa no Bom Jesus

18 de Setembro de 2017

Postado às, 02h44min

Danilo Jefferson da Silva, que residia no Bairro Malvinas, foi morto com cinco disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta segunda feira 18 de setembro de 2017 no Bairro Bom Jesus em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 01h20min na Rua Josefa Xavier de Medeiros e segundo relatos da PM, Danilo tinha acabado de sair de uma festa no Júniors Bar e quando retornava pra casa em uma moto,na companhia de um amigo e de uma mulher, a 150 metros do clube foi intercepatado por homens que ocupavam um carro de cor vermelha que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Os três ocupantes caíram da moto, mas segundo a polícia apenas Danilo Jeferson foi atingido pelos disparos e morreu no local. O amigo dele sofreu um ferimento na testa, em consequência da queda.

Quanto a mulher não há informações do seu estado de saúde, pois quando a Polícia Militar chegou no local, ela não estava mais lá e segundo testemunhas, a mesma pegou uma carona e foi embora.

Os criminosos fugiram após matarem Danilo Jeferson e não foram identificados. O amigo dele que sobreviveu ao ataque, disse ao delegado de Plantão, que estava com Danilo e que conheceram a mulher que voltava com eles na moto, dentro do clube Juniors Bar e que não reconheceu os atiradores.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia não soube informar se a vítima tinha antecedentes criminais.

O corpo de Danilo Jeferson da Silva, foi removido, após a perícia e encaminhado a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 164 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP).

 

 

Delegado conversando com o rapaz que sobreviveu ao ataque

publicidadepost

Agente Penitenciário lançará livro que retrata um pouco como é a vida de um ser humano por trás das grades

17 de Setembro de 2017

Postado às, 14h16min

Imagem

 

Por Trás das Grades”, o título do livro de autoria do agente penitenciário do Rio Grande do Norte, Márcio Morais, que será lançado no inicio de outubro na Casa de Cultura Popular de Apodi.

 

O livro que é o primeiro escrito por Márcio Morais, tem prefácio assinado pelo jornalista Thyago Macedo, com forte atuação na área policial, com passagens pelos principais jornais e portais de Natal, e atualmente editor do Portal BO. Capa e diagramação são de Augusto Paiva, revisão ficou com Benjamim Linhares.

A obra apresenta 58 capítulos e 215 paginas. O livro mostra uma realidade pouco conhecida pela maioria das pessoas sobre o Sistema Penitenciário, como o dia a dia do agente penitenciário, do preso e dos seus familiares, com varias historias que vão agradar ao leitor.

Com a paixão que Márcio Morais sempre teve pela comunicação e com o respeito que ele desenvolveu pela profissão de agente penitenciário, este livro será é uma realização pessoal. Marcio Morais é graduado em Pedagogia, Acadêmico de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), já passou pelas redações dos Jornais Gazeta do Oeste, O Mossoroense, De Fato, O Vale do Apodi, e atuou por muitos anos nas Assessorias de Comunicação, da Câmara Municipal de Apodi, Prefeitura de Apodi, Pau dos Ferros, gabinete do deputado Gustavo Carvalho, e dos ex-deputados Gilvan Carlos e Elias Fernandes, respectivamente.

“Este livro retrata um pouco como é a vida de um ser humano por trás das grades, privado de liberdade. As histórias são contadas de uma maneira diferente, descontraída, mas muito sincera”, comentou o autor.

Após o lançamento do livro em Apodi, a obra será lançada em outras cidades, e também disponibilizada para venda na internet através das redes socais do autor. Já foi iniciado o cadastro dos interessados em adquirir o livro, Mais de 100 pessoas de Apodi e região já fizeram suas encomendas.

“Não brincamos com os sentimentos ou dificuldades dos internos, ou dos seus familiares, buscamos mostrar relatos pitorescos de como é a vida na penitenciária. Na prisão sabemos que não tem santo, a vida por trás das grades é um mundo bem diferente do que vivemos aqui fora, alguns chegam até a se acostumar, e quando deixam a detenção fazem de tudo para voltar, pois já se adaptaram ao mundo encarcerado”, relata Morais.

As histórias narradas no livro são verdadeiras, mas os nomes e lugares são fictícios com a finalidade de proteger os personagens citados. A vida por trás das grades é, antes de tudo, uma lição, quem escapa é vencedor seja ele o preso ou o operador de segurança. Para o preso um mundo arrodeado de traições e maquinações, muitas vezes lá dentro a vida não vale nada. E para o operador de segurança, muito estresse e pouco reconhecimento. A obra está na gráfica e custara R$ 30,00.

 

Imagem

publicidadepost

Ex-presidiário é assassinado a facadas na madrugada deste domingo em Apodi no Oeste Potiguar

17 de Setembro de 2017

Postado às, 13h18min

Fabiano ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital da cidade (Foto divulgação PM)

 

A Polícia Militar de Apodí registrou na madrugada deste domingo, 17 de setembro um homicídio por arma branca naquela cidade, da região Oeste do RN.

A vítima foi o ex presidiário Francisco Fabiano de Oliveira, de 32 anos, que foi furado de faca peixeira, por um companheiro de bebedeira conhecido por Queijinho.

O crime aconteceu no bairro Baixa do Caic e segundo testemunhas vítima e acusado bebiam juntos quando se desentenderam. Biano como era mais conhecido, sofreu várias cutiladas e ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital local, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O acusado do crime, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Diligências foram realizadas pela PM, na tentativa de localizar o agressor, mas sem êxito.

O corpo de Francisco Fabiano foi encaminhado, por um carro funerário para o ITEP em Mossoró onde foi necropsiado e liberado ainda neste domingo.  

 

O caso vai ser investigado pela equipe do Dr. Renato Oliveira, delegado de Polícia daquela cidade. A vítima cumpriu pena no CDP de Apodí por posse ilegal de drogas para consumo.

publicidadepost

Veículo roubado em Mossoró é localizado pela PM em Serra do Mel

17 de Setembro de 2017

Postado às, 07h13min

Policiais do pilotão da PM de Serra do Mel na região Oeste Potiguar, localizaram e recuperaram neste sábado 16 de setembro um veículo Ford Ranger de cor prata e placas MZL-8760 com queixa de roubo.

O carro, segundo o Sub-tenente Alcir, comandante do destacamento militar daquela cidade, estava abandonado em via pública. Os registros da Polícia Militar,apontam que o veículo havia sido roubado no dia 17 de julho deste ano na cidade Mossoró.

O carro foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró onde serão realizados os proedimentos cabíveis.

 

publicidadepost

Foragido da justiça cearense é capturado pela PM em Grossos no RN

16 de Setembro de 2017

Postado às, 14h10min

 

Um foragido da justiça da comarca de Aracati no estado do Ceará, foi capturado na manhã deste sábado 16 de setembro, pelo pilotão da PM na cidade de Grossos no Oeste do Rio Grande do Norte.


A equipe comandada pelo sargento Moura, recebeu informações sobre o paradeiro do foragido e durante uma abordagem conseguiu prendê-lo.

Carlos Leandro da Silva, com 32 anos de idade,teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz Sérgio Augusto Furtado Neto Viana, no dia 8 de março deste ano e até então não havia sido localizado pela polícia.

O foragido é acusado do crime de furto qualificado, na cidade de Aracatí e estava homiziado na cidade de Grossos no RN.

Após ser capturado, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, onde está a disposição da justiça cearense.

Carro roubado em Mossoró e usado num homicídio em Baraúna é localizado pela PM daquela cidade

16 de Setembro de 2017

Postado às, 09h06min

 

A equipe Suçuarana da Polícia Militar de Baraúna,localizada na região oeste do RN comandada pelo El xerife Cb Reis e seus pares, Sd junivando e Sd Marcone saíram  em patrulhamento após um homicídio, ocorrido durante esta madrugada naquela cidade com informações que os suspeitos estavam em um prisma de cor preta de placas QGB 3749, que havia sido tomado de assalto em Mossoró.

Diligências foram feitas por toda a madrugada e por volta das 07:00 desta manhã de sábado 16 de setembro a equipe localizou o veículo em uma estrada carroçável que liga Baraúna ao sítio Florêncio.

O veículo será encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró onde será apresentado ao delegado para que adote as devidas providências.

 

 

MOTO RECUPERADA

 

Na sexta feira (15), por volta das 21:00, quando em patrulhamento na cidade a VTR se deparou com dois elementos em uma moto de Placa PNB 5026 em atitude suspeita e ao avistar a viatura empreenderam fuga.

Houve uma perseguição e  já nas proximidades do conjunto Campo Verde, os elementos abandonaram a moto e adentraram no mato.

O veículo foi recolhida e na averiguação ficou constatada que era roubada da cidade de Maracanaú, no estado do Ceará.

 

 

publicidadepost

Criminosos roubam carretas durante a madrugada de hoje em posto de combustíveis em Mossoró

16 de Setembro de 2017

Postado às, 08h51min

Criminosos armados roubaram, na madrugada deste sábado 16 de setembro, duas carretas, que estavam estacionadas em um posto de combustíveis, localizado as margens da BR 304 em Mossoró.

Os motoristas foram levados de reféns e depois liberados dentro do mato as margens da BR 405, no km 08 próximo a comunidade de Pedra Branca na zona rural de Mossoró.

Policiais da VTR 234 e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foram acionados e em uma ação conjunta localizaram os motoristas e uma das Carretas com a carga, mas sem os pneus em um matagal.

O cavalinho de uma das carretas, foi localizado abandonado na RN 015 próximo ao sítio São José. Segundo a Polícia o veículo apresentou problemas de travamento, e foi deixado pelos criminosos.

Os motoristas foram orientados a Comparecerem à Delegacia da Polícia Civil de Plantão para registro do Boletim de Ocorrência.

Um dos cavalinhos travou e foi abandonado na Rn 015 saída para Baraúna

publicidadepost

Agricultor é assassinado na madrugada deste sábado em Baraúna no Oeste Potiguar

16 de Setembro de 2017

Postado às, 08h07min

A Polícia Militar registrou por volta de 01h30min desta madrugada de sábado 16 de setembro de 2017, um homicídio a bala na cidade de Barauna, distante 36 km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o agricultor Thiago Ribeiro conhecido popularmente como "Pardal" que residia em um dos Assentamentos da Maisa, foi baleado na praça central da cidade e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio em Mossoró, pra onde era socorrido.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em uma praça no centro de Baraúna e em algum momento teria afastado para fazer necessidade fisiológica em um local escuro quando foi baleado por indivíduos que fugiram em um carro de cor escura.

O agricultor após ser baleado foi socorrido por populares para o hospital da cidade e depois transferido por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mosasoró, mas não resistiu e foi a óbito ao chegar na unidade hospitalar.

A Polícia Civil de Baraúna que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos atirtadores.

 

publicidadepost

Suspeito com moto roubada tenta fugir de abordagem da PM, mas acaba preso.

15 de Setembro de 2017

Postado às, 20h31min

Uma guarnição do Ronda Cidadã do 2º BPM prendeu na tarde desta sexta feira, 15 de setembro, um homem por receptação no bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

 

Edilson Lira Menezes com 24 anos, morador do Bairro Belo Horizonte conduzia uma moto Honda Fan de cor vermelha com placa QGE 2429 de Patu/RN e ao avistar a guarnição do Ronda Cidadã tentou fugir e depois de uma perseguição pelas ruas do bairro acabou caindo da moto e detido.

 

O suspeito ao cair da motocicleta ainda tentou fugir a pé, mas foi preso. Ao consultar a procedência da moto, constatou-se que o veículo era roubado.  Edilson disse aos policiais que havia comprado a moto, nesta sexta feira a um usuário de droga, por 50 reais.

 

Diante das circunstancias os policiais conduziram o suspeito para a Delegacia de Furtos e Roubos, para que o delegado da especializada adote as providências na forma da lei.  Até o momento não há registros de antecedentes criminais no Tribunal de Justiça contra Edilson Lira Meneses.

Policia Rodoviária Estadual localiza moto com queixa de rouba na RN 015 zona rural de Mossoró

15 de Setembro de 2017

Postado às, 19h07min

Uma moto Yamaha 150 Crosser com placa de Senador Eloi de Souza/RN, com queixa de roubo, foi localizada na tarde desta sexta feira 15 de setembro, abandonada as margerns da RN 015 na zona rural de Mossoró.

Policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE),sob o comando do Major PM Lima estavam em deslocamento para realizar barreiras naquela rodovia quando se depararam com a motocicleta estacionada as margens da RN, com sinais de abandono.

Ao consultar a placa,constatou-se que se tratava de um veículo roubado. A moto foi conduzida e apresentada na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR),para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Dupla julgada por matar açougueiro no Alto São Manoel pega 22 anos e 8 meses de prisão

15 de Setembro de 2017

Postado às, 18h21min

O Tribunal do Juri Popular (TJP) de Mossoró, julgou e condenou nesta sexta feira 15 de setembro,os réus Wesley Patrick Ribeiro de 22 anos e Rafael Mariano Ribeiro de 27 anos, residentes na Vargem região do Papôco, pela morte do açougueiro Mário Sérgio da Silva.

Os dois homicidas foram considerados culpados pelo assassinato ocorrido no dia 30 de abril de 2016 na Rua Olinda,no Alto São Manoel em Mossoró.

Cada um pegou 22 anos e 8 meses de prisão cuja pena será cumprida em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio.

Mário Sérgio foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo e morreu na calçada de sua casa. O motivo do crime, segundo os autos do processo foi porque ele era amigo de um rival de Wesley e Rafael.

Juiza Ana Cláudia Secundo da Luz presidiu a sessão de julgamento

Promotor Armando Lúcio Ribeiro representante do Ministério Público Estadual

Advogado José Galdino atuou na defesa dos réus

publicidadepost

Baraúna: Um sonho de possuir uma casa própria motiva documentário

15 de Setembro de 2017

Postado às, 17h52min

Imagem

Dia 16 de Setembro às 19 horas na comunidade de Veneza

 

Sensibilizados com a situação de um homem simples, porém, talentoso que sempre contribuiu com a cultura local, mesmo com as adversidades impostas pela vida de quem é portador de deficiência visual, seu Antônio da Veneza, como é mais conhecido, mexeu com o sentimento de dois abençoados, ambos ousaram buscar a melhor forma de ajudar seu Antônio.

 

A ideia nasce na elaboração detalhada de um documentário denominado: Lição de vida. Dois produtores: Adailton Silva e Roniellyson Silva de Baraúna-RN. Determinados, foram mais além; fazendo acontecer toda trajetória de um guerreiro Baraunense.

 

O gesto irá tocar na alma e irá levantar a autoestima de muita gente, e quem sabe abrir caminhos para chegar a nível nacional e assim lograr o êxito de ganhar uma casa própria que é o maior sonho desse grande artista da terra.

 

Nós que de forma direta e indireta fizemos parte desta história, nos orgulhamos da ação brilhante desses dois jovens talentos que buscam melhorar a vida deste homem simples e de sua família, através desta simples ação que foi de produzir este documentário para conseguir a sua tão sonhada casa própria.

publicidadepost

Divisão de Homicídios prende principal suspeito de matar adolescente na região do Pirrichil em Mossoró.

15 de Setembro de 2017

Postado às, 10h53min

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prendeu na manhã desta sexta-feira 15 de setembro o principal Suspeito de matar o adolescente André Lucas Felipe de Souza de 17 anos, crime ocorrido na última quarta feira (13), na Rua General Péricles na região do Pirrichil em Mossoró RN.

 

Eduardo Elizeu Gonçalves, o "Eduardo Pestinha" de 24 anos foi preso em casa na Favela do Pirrichil em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.

 

Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, possivelmente o usado no crime.

 

O delegado Rafael Arraes, informou que o menor foi morto por engano, porque era parecido com um inimigo de Pestinha e estava na região onde mora o acusado.

 

Ainda de acordo com o delegado da DHPP, Pestinha é considerado um indivíduo de alta periculosidade e que sua principal característica é executar vítima com tiros na cabeça.

 

Eduardo Pestinha é investigado em cinco inquéritos de homicídios na DHPP. Segundo Arraes os pedidos de prisão preventivas em relação a esses homicídios já foram encaminahados à Justiças, 

 

publicidadepost
<< 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo