publicidade

Mossoró, 22 de Agosto de 2017

144º Homicidio em Mossoró 2017:Pedreiro é morto a tiros de pistola no bairro Belo Horizonte

21 de Julho de 2017

Postado às, 18h32min

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra na noite desta sexta feira 21 de julho de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a segunda do dia.

O crime aconteceu por volta das 18h30min, na Rua Frei Bernardo nas proximidades da Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte.

A vítima, o pedreiro Elias Nogueira de Andrade de 24 anos, foi assassinado com sete tiros de pistola calibre 380. Segundo informações da PM, o jovem estava sentado na calçada da residência de um amigo conversando quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e ao se aproximar efetuou os disparos.

O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido com a maioria dos disparos nas costas e morreu na área da casa. Os criminosos fugiram após matarem o jovem, que segundo testemunhas, era evangélico e não tinha nenhum envolvimento com ilícitos.

A Polícia Civil que esteve no local do crime colhendo informações, acredita que o jovem tenha sido morto por engano. Ele teria sido confudido com algum desafeto dos atiradores.

Após os trabalhos no local do crime, realizados pela equipe do ITEP, o corpo do pedreiro foi removido para o setor de medicina legal do órgão onde será submetido a exame de necropsia e depois será liberado para a familia providenciar o sepultamento.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 144 assassinatos somente neste ano de 2017. Mais um caso para DHPP investigar.

 

publicidadepost

Polícia Militar apreende quase dois quilos de maconha durante operação no BH em Mossoró

21 de Julho de 2017

Postado às, 14h43min

A Polícia Militar de Mossoró, que desde a última terça feira iniciou a operação Cratos que visa combater a criminalidade no município, voltou as ações nesta sexta feira 21 de julho, para o bairro Belo Horizonte, considerado um dos bairro com alto índice de crimes.

Nesta investida, os policiais envolvidos na operação que engloba o 2º e o 12º BPM, conseguiram apreender por volta das 10h00min em uma residência na Rua João Damásio naquele bairro cerca de 2 quilos de maconha, 01 balança de precisão e material plásticos para embalagem da droga.

Alguns suspeitos que estavam na casa, conseguiram fugir, pulando muros de residências naquela região e ninguém foi preso.

O Material foi encaminhados à delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para os procedimentos cabíveis. Segundo o Tenente Coronel Humberto Pimenta comandante do 12º BPM a operação "Cratos não data prevista para a cabar.





publicidadepost

Natalenses presos pela PRF em Mossoró com abadás e cartões falsificados do Fortal

21 de Julho de 2017

Postado às, 14h27min

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta sexta feira 21 de julho de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte quatro homens que transportavam uma grande quantidade de abadás e cartões magnéticos (senhas) falsificados.

Eles foram identificados como Wellington Marques Rodrigo dos Santos,Valdete Fernandes Barbosa Rogério Galvão Virginio e Wilson Caetano da Costa.

Os homens viajavam em um carro com destino a Fortaleza no estado do Ceará, que realiza neste fim de semana, seu carnaval fora época, o tradicional "Fortal" e foram parados na entrada de Mossoró no Posto da PRF na saída para para Natal, em uma abordagem de rotina.

Após identificar o material falsificado, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os encaminharam à Delegacia de Defraudações e Falficações (DEFD) e apresentados ao delegado José Vieira.

De acordo com o delegado da DEFD os quatro foram autuados no crime de receptação qualificada (Art 180 § 1º) do CPB,e serão encaminhados para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.

Eles disseram ao delegado Vieira, que o material foi adquirido em Recife/PE por 10 reais e seria vendido neste sábado (22) no segundo dia do Fortal, e garantiram que não sabiam que o produto era falsificado.

 

publicidadepost

DHPP cumpre mandado de prisão contra acusado de tentar contra a vida de policiais militares em Mossoró.

21 de Julho de 2017

Postado às, 13h18min

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, prenderam no final da manhã desta sexta feira 21 de julho, um homem acusado de tentar contra a vida de policiais militares, durante uma perseguição da PM.

De acordo com o Dr. Rafael Arraes, delegado da DHPP, Alexsandro Pereira Junior de 21 anos, residente na Rua Pedro Valamira Fernandes no Alto São Manoel em Mossoró, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo Dr. VagnoS Kelly de Figueiredo,juiz da 1ª vara criminal de Mossoró.

Alexsandro é acusado de Homicídio qualificado na forma tentado. Ele teria atirado contra políciais militares e foi denunciado pelo Ministério Público na prática do seguinte crime: art. 157, § 2º, I e II (três) vezes e art. 121, § 2º, V e VII, c/c art. 29, caput, na forma do art. 14, II (duas) vezes, todos do código Penal.

O fato se deu na noite do dia 10 de outubro de 2016 nas proximidades do Cemitério Novo, região da Quixabeirinha onde Alexandro Pereira em companhia de Luiz Moreira da Silva, trocaram tiros com policiais militares. Eles roubaram um carro tipo Pálio e depois de realizarem vários arrastões pela cidade, foram perseguidos pela PM.

Na troca de tiros, os dois foram baleados e socorridos pela própria policia para o HRTM. Luiz Moreira não resistiu e morreu ao dar entrada na unidades hoispitalar (RELEMBRE). Alexsandro depois de medicado, recebeu alta e foi preso, mas já estava em liberdade.

Após cumprir o mandado judicial, os agentes da DHPP conduziram Alexsandro Pereira à presença do delegado Arraes e depois dos procedimentos, o encaminharam ao ITEP para realização de exame de corpo de delito.

Após o exame.ele foi conduzido à Cadeia Pública, onde ficará aguardando julgamento no Tribunal do Juri Popular (TJP).

Alexsandro Pereira na época em que foi baleado durante o confronto com a PM

publicidadepost

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no bairro Nova Betânia em Mossoró

21 de Julho de 2017

Postado às, 11h57min

Um homem de 32 anos, identificado como Josaildo de Souza Ferreira, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, no final da manhã desta sexta feira 21 de julho de 2017, na Avenida Dr. João Marcelino entre a Regional de Saúde e o Posto JP, no bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima trafegava em uma moto Honda vermelha com placa NOF-7083, quando recebeu os tiros. A Polícia tentou conversar com a vítima, pra saber o que teria acontecido, mas a mesma permaneceu em silêncio.

Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu (ALFA), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações de socorristas a mesma foi entregue consciente e orientada.

Ainda não se sabe o que motivou o atentado. A Polícia busca informações pra saber se homem baleado teria sido vítima de tentatibva de assalto ou não.

143ª Morte Violenta em Mossoró 2017: Suspeito com carro roubado morre após reagir a abordagem policial na BR 304

21 de Julho de 2017

Postado às, 09h22min

Um homem ainda não identificado morreu após reagir a uma abordagem policial na manhã desta sexta-feira 21 de julho de 2017 na BR 304 entre Assu e Mossoró, próximo a ponte do Rio Angicos na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.

De acordo com informações indivíduos teriam roubado um carro tipo Gol de cor vermelha e placas OJR-5309 na cidade de Assu e fugiram em direção à Mossoró.

A Central de Operações da PM (COPOM) foi informada sobre o roubo e acionou a ROCAM para realizar uma barreira na BR e interceptar o veículo.

Os policiais com apoio do GTO (2º BPM), da PRF e viaturas do 12º BPM conseguiram interceptar o carro nas proximidades da ponte do Rio Angicos, distante 10 KM da zona urbana de Mossoró. O motorista ao perceber a barreira, abandonou o carro e de arma em punho atirou contra as guanições e entrou no matagal.
 
Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pela VTR Rocam para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia, os outros suspeitos que estavam em outro veículo tipo Renault Duster e que davam apoio ao motorista do Gol conseguiram retornar e fugir em direção a Assu.

No carro roubado os policiais encontraram mantimentos, um capacete e um bloqueador de sinal de celular. a arma do suspeito foi encontrada dentro do mato. A arma e o veículo foram entregues na Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis.

 

Carro que de acordo com a polícia foi roubado na manhã de hoje em Assu

Bloqueador de sinal de Celular foi encontrado dentro do veículo conduzido pelo suspeito

publicidadepost

Lutador de MMA é morto a tiros na cidade deTibau, região litorânea do Oeste Potiguar

21 de Julho de 2017

Postado às, 09h20min

Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado na manhã desta sexta feira 21 de julho de 2017, na cidade de Tabau distante 42 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca no Oeste do Rio Grande do Norte

A vítima, segundo informações da polícia ,um jovem lutador de MMA identificado como Jeová Barbosa da Silva, de 29 anos. Ele trabalhava na instalação de uma cerca elétrica em uma casa na rua Francisca Anita Marques, quando foi atingido por tiros de pistola.

Ainda não há muita informação a respeito do crime, mas aparentemente o jovem estava trabalhando quando recebeu os disparos, não resistiu e morreu no local.

A motivação do crime até o momento ainda é desconhecida, bem como a identidade dos possiveis suspeitos. A Polícia Militar isola o local do crime, aguardando a chegada da equipe do ITEP e da Polícia Civil.

 
Mais informações a qualquer momento

 

 

publicidadepost

142° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é assassinado a tiros de pistola no bairro Paredões

20 de Julho de 2017

Postado às, 18h57min

O crime aconteceu por volta das 18h40min desta quinta-feira 20 de julho de 2017 na Rua Anatalia de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró RN.

Segundo informações de testemunhas um jovem identificado como Roniely Nogueira de 22 anos de idade foi alvejado com vários tiros de pistola enquanto lanchava com um irmão é um amigo em uma lanchonete.

Eles estavam no estabelecimento quando um veículo parou em frente, um homem desceu de arma em punho e atirou várias vezes na vítima que foi atingida na cabeça.

Nogueira como era mais conhecido ainda foi socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcídio Maia (HRTM), mas não resistiu e já chegou sem vida na Unidade Hospitalar.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. No local ninguém quis informar aos policiais o que teria acontecido.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime bem como a identidade do atirador. O corpo do jovem vai ser encaminhado para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.

Roniely Nogueira foi a 142ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional neste ano de 2017 na cidade de Mossoró. Mais um homicídio a ser investigado pela equipe da DHPP de Mossoró.

 

 

publicidadepost

Com média de 500 denúncias por mês, Disque 181 é importante ferramenta de combate ao crime

20 de Julho de 2017

Postado às, 17h23min

Disque Denúncia 181

Uma das principais ferramentas da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed)  no combate ao crime, o Disque Denúncia 181 tem recebido um grande fluxo de informações e conseguido resultados importantes, graças ao apoio da própria população.

Cerca de 500 denúncias chegam pelo serviço todos os meses, o que tem resultado em aproximadamente 20 prisões mensais – como de foragidos da Justiça e traficantes - além da apreensão de drogas, armas e veículos.

Ao ligar para o Disque Denúncia, o popular não precisa de nenhum tipo de identificação. A informação recebida pelo atendente é enviada para o setor de inteligência das forças de segurança do Estado, que irá analisar a veracidade dos dados repassados. Dependendo do teor do que foi repassado, os policiais que estão trabalhando nas ruas são acionados.

Vale salientar que, por ser um canal exclusivo para receber denúncias – as ocorrências e emergências devem ser dirigidas para o 190 – o 181 tem um horário de funcionando restrito, das 6h até a meia noite.

“ Contamos com a ajuda da população para utilizarmos essa importante ferramenta que é o 181. As denúncias estão ajudando na elucidação de vários crimes”, enfatizou a secretária de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas.

Outro fator importante é que a população evite a realização dos chamados trotes. Para se ter uma ideia do problema, contando com as 500 denúncias mensais, o Disque 181 recebe uma média de 2500 ligação todos os meses. As outras 2 mil estão divididas entre pedido de informações, registro de ocorrências e principalmente os trotes, que acabam congestionando as linhas, o que faz com que pessoas que queiram passar informações importantes para a Sesed, desistam. Além disso, as forças de segurança ‘perdem tempo’ com essas situações, quando podiam estar focadas em situações reais.

 

Assessoria Policia Civil/RN

Disque Denúncia 181
publicidadepost

Promoção de Bateria Moura em Davi Radiadores

20 de Julho de 2017

Postado às, 09h46min

Preso pela PM após invadir casa para roubar no Walfredo Gurgel, disse que foi empurrado por forças ocultas.

20 de Julho de 2017

Postado às, 09h45min

Um indivíduo identificado como Térbio Freire da Silva, foi preso nesta quinta feira 20 de julho, pela guarnição 1201 do 12º BPM após pular o muro de uma residência para roubar, no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró.

Os policiais foram acionados para o local, através da Central de Compando da PM (COPOM) e prenderam o suspeito que ainda estava dentro do imóvel.

Ele disse aos PMs que não tinha intenção de praticar o crime, apenas subiu no muro da casa e foi empurrado para dentro, por forças ocultas.

Ele disse ainda que ao pular foi rendido por uma pessoa com uma escopeta 12, mas a polícia não encontrou nenhuma arma de fogo na residência.

O suspeito após ser contido pela guarnição foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão, onde foi autuado por crime de furto e encaminhado à Cadeia Pública onde aguarda posição da justiça

 

Paulista é preso no Alto São Manoel pela ROCAM após roubar moto Biz no viaduto do Santa Delmira

20 de Julho de 2017

Postado às, 08h39min

Policiais da VTR ROCAM do 12º BPM, composta pelos cabos,Reginaldo, Anchienta, Renato e soldado Karlison, prenderam por volta das 20h40min desta quarta feira 19 de julho, um homem conduzindo uma moto Biz de cor preta que havia sido roubado no início da noite no viaduto do Santa Delmira em Mossoró RN.

Os policiais faziam patrulhamento na Rua Acauã no conjunto Bosque dos Pássaros, por trás da base da petrobrás quando se depararam com um indivíduo trafeganado em uma moto em atitude suspeita.

Após fazer abordagem ao suspeito e verificar, junto a Central de Comando da PM (COPOM), a procedência da Moto, foi constatado que o veículo tinha sido tomada de assalto de uma mulher por volta das 18h00min nas imerdicações do viaduto que dar acesso ao conjunto Santa Delmira.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão, onde foi identificado como Luiz Paulo Vital Ramos de 19 anos natural de Guarujá no estado de São Paulo e residente em Mossoró. O infrator foi autuado no a rtigo 157 (Roubo), uma vez que a vítima compareceu à Delegacia e fez o reconhecimento do indivíduo que lhe assaltou.

Após os procedimentos na forma da lei o paulista foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. De acordo com a autoridade policial, o mesmo já é reincidente em ações criminosas em Mossoró.

 

publicidadepost

Força Tática apreende trio de menores portando arma de fogo no bairro Santo Antônio

20 de Julho de 2017

Postado às, 08h06min

 

Policiais da Força Tática do 2º BPM apreenderam nesta quarta feira, 19 de julho, um trio de menores infratores, que portava um revolver calibre 32  em via pública no bairro Santo Antônio em Mossoró RN..

A FT Realizava patrulhamento de rotina pela Rua Tabelião Aoem Menescal,quando visualizou três indivíduos em atitude suspeita, um deles ao notar a aproximação da guarnição policial, tentou esconder a arma de fogo em baixo de um veículo que estava estacionado.


A ação do individuo foi percebida pelos policiais, que realizaram uma abordagem aos três, apreendendo a arma, como também constatando que se tratava de menores em conflito com a lei.

Os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), para que a autoridade policial adote as providências cabíveis.

Segundo o delegado da especializada, os três menores, já tem registro de atos infracionais, inclusive um deles se evadiu do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD).

Jovem sofre tentativa de homicídio a tiros no sítio Rincão em Mossoró RN

19 de Julho de 2017

Postado às, 19h29min

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como George da Silva Queiroz foi baleado no início da noite desta quarta feira 19 de julho nas proximidades do Aterro Sanitário no sítio Rincão em Mossoró RN as margens da BR 110 sentido Areia Branca.

 

Informações repassadas pela PM a vítima estava em casa quando homens em um carro de cor cinza se aproximaram e chamaram pelo seu nome. Quando o mesmo saiu recebeu os disparos.

 

George foi atingido com dois tiros, sendo um transfixante no braço e outro penetrante no pescoço e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

Ele foi entregue na Unidade Hospitalar consciente e orientado. A motivação do atentado ainda é desconhecida da Polícia. A vítima tem passagem pela Polícia por roubo.

publicidadepost

Fugitivo de presídio de Natal é preso em Mossoró com pistola de brinquedo

19 de Julho de 2017

Postado às, 18h10min

http://ocamera.com.br/imagens/noticias/1364/large/150049079344aac5b0f29186a5b9a735558c09c941.jpg

Policiais da viatura da “Operação Cratus” recapturaram na tarde de quarta-feira 19 de julho, um indivíduo foragido o presidio Raimundo Nonato, em Natal Rio Grande do Norte.

 

Os policiais estavam em patrulhamento no bairro Nova Betânia, quando perceberam um casal numa motocicleta, em atitude suspeita foi dado ordem de parada mais os mesmos não obedeceram. Houve perseguição e os dois foram abordados já na Rua Antônio Vieira de Sá.

 

Fransuelison da Silva Costa, de 23 anos de idade, estava com um simulacro de arma de fogo. Durante buscas no site do sistema judiciário constava que o mesmo estava foragido do presidio Raimundo Nonato em Natal, desde o último dia 12 deste mês. Ele disse recebeu progressão para o regime semiaberto e não voltou mais.

 

O mesmo foi conduzido para Segunda Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado. Após ser ouvido Fransuelison será encaminhado para Cadeia Pública, onde ficara a disposição da justiça. A jovem que estava com o mesmo foi ouvida e liberada.

Imagem

    * O Câmera

publicidadepost

CURSO "CASCA GROSSA" PARA CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO CE

19 de Julho de 2017

Postado às, 12h58min

Imagem

Está se preparando para o concurso de AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ?
O edital saiu com 1000 vaga. Você não pode perder a chance de mudar de vida e virar um servidor público.
Salário de R$ 3.747,29. ESTUDE COM QUEM JÁ PASSOU!

Os professores Kaio Coelho, Pietro Medeiros e Erivelton estão com uma turma específica para esse concurso. Venha fazer parte do curso “Casca Grossa”.

 Turma 01: Semanal
NOITE - 19h às 22h - segundas, quartas e quintas.

Turma 02: SÁBADOS manhã e tarde.
Todas as disciplinas com os melhores professores da região.
Gostou? Quer fazer o curso?  Está esperando o quê?
Entre em contato: (84) 9990-9262

INÍCIO DAS ATIVIDADES
◾Segunda-feira: 24/07/2017
◾ Aulas na UNIT: Av. PRESIDENTE DUTRA, MOSSORO/RN – Ao lado do Hotel Villa Oeste.

Formas de pagamento:
◾R$ 300,00 à vista ou R$ 350,00 em até 3x no cartão
Mesmo valor para as turmas da semana e final de semana.
VAGAS LIMITADAS!
TELEFONE PARA CONTATO: (084) 99990-9262

publicidadepost

141° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça é encontrado morto às margens da BR 405 próximo a Pedra Branca

19 de Julho de 2017

Postado às, 06h49min

O apenado foragido do semi aberto da Penitenciária Mário Negócio de Mossoró RN, João Paulo Xavier de 30 anos, morador da Avenida Rio Branco no bairro Boa Vista foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã desta quarta feira 19 de julho de 2017.

O corpo foi localizado por populares em baixo de um Juazeiro as margens da BR 405 sentido Apodi, próximo a comunidade de Pedra Branca zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo informações do sistema prisional, João Paulo sentenciado a cumprir pena por assalto e furto,foi transferido nesta terça feira (18), da Cadeia Pública, onde estava preso, para o semi aberto da Penitenciária Mário Negócio, mas se evadiu logo que chegou na unidade.

Na chamada das 18h00min o apenado não estava presente e por isso já era considerado foragido. João Paulo Xavier foi condenado pela justiça a pena de 06 anos e 08 meses em regime semi aberto.

A Perícia criminal, encontrou ao lado do corpo do presidiário, uma bíblia sagrada e segundo o perito criminal, Dr. Otávio Domingos, o apenado não foi morto no local onde seu corpo foi encontrado. Ele teria sido assassinado em outro local e desovado as margens da BR 405.

Após os procedimentos no local, o corpo de João Paulo Xavier, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Este foi o terceiro homicídio desta quarta feira e o 141º do ano de 2017 em Mossoró. Mais um assassinato para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar.

 

 

Delegado Rafael Arraes comanda a DHPP em Mossoró

Perito Criminal Dr. Otávio Domingos afirma que o corpo foi desovado as margens da BR 405

publicidadepost

139º/140º Homicidios em Mossoró 2017: Dois irmãos são executados a tiros de escopeta dentro de casa no Monte Olimpo

19 de Julho de 2017

Postado às, 05h12min

Kaio Felipe e seu irmão Leandro Kaleby não tiveram chances de defesa

 

Duplo homicídio registrado por volta das 02h30min desta quarta feira 19 de julho de 2017, na Rua Erácles, no Conjunto Habitacional Monte Olimpo, localizado por trás da Base da Petrobrás, na região do Alto Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois irmãos, identificados como Kaio Felipe Martins Andrade de 33 anos e Leandro Kaleby Martins Andrade de 15 anos foram executados com tiros de escopeta calibre 12 e pistola, dentro de casa.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos armados e encapuzados chegaram na casa e dizendo ser policiais, mandaram que a dona da casa abrisse a porta e como ela não obedeceu a ordem, os bandidos arrombaram o portão de entrada à bala, invadiram o imóvel e executaram  os dois jovens com tiros na cabeça.

Após a execução os criminosos deixaram roupas de fardas de empresa no local e saíram gritando palavra de ordem " É o PCC, porra" e fugiram em um veículo não identificado.

A Mãe dos rapazes, que foi poupada pelos atiradores e nada sofreu, informou a Polícia que seu filho Kaio já havia sido preso, mas que estava em liberdade e trabalhando em uma eletrônica. O outro filho Leandro Kalebe era estudante e segundo ela não tinha envolvimento com ações ilícitas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h30min, após receber ligações sobre os disparos, e quando chegou no local, encontrou os dois jovens mortos, mas os criminosos já não estavam mais no local. Os policiais realizaram o isolamento do local de crime.

O delegado da Polícia Civil de Plantão, Dr. Crhistiano de Melo, que esteve com sua equipe no local, disse que não tem dúvidas de que a execução dos dois jovens está relacionada com a guerra entre facções criminosas rivais,uma vez que Kaio Felipe quando esteve preso ficou no pavilhão do Sindicato do Crime.

Após os procedimentos da equipe do ITEP, os corpos dos jovens foram removidos para a sede do órgão onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Já são 140 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas DHPP vai investigar os casos.


 

Leandro Kaleby foi morto na área da casa

Kaio Felipe foi executado com tiro de 12 na cabeça dentro do banheiro da casa

publicidadepost

Popular sofre tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Barrocas em Mossoró

19 de Julho de 2017

Postado às, 00h54min

Carlos Eduardo foi baleado na cabeça dentro de casa no bairro Barrocas

 

A Polícia Militar registrou no início da madrugada desta quarta feira 19 de julho de 2017, uma tentativa de homicídio no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, Carlos Eduardo Pacheco de 23 anos de idade, natural e residente em Lajes/RN, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações repassadas por testemunhas para a PM, o jovem estava na casa da namorada, localizada na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Barragem de Baixo, quando criminosos, arrombaram a porta, invadiram a casa e efetuaram os disparos e fugiram de motocicleta.

Carlos Eduardo, foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dele inspira cuidados, haja visto que o mesmo foi ferido na cabeça. Uma Viatura da Polícia Militar,fez escolta da ambulância até o HRTM.

As pessoas da residência não soube explicar para os policiais que atenderam a ocorrência sobre os motivos do atentado. Disseram apenas que a vítima mora em Lajes e chegou a Mossoró nesta terça feira (18)


publicidadepost

Criminosos abandonam veículo roubado ao avistar viatura policial na BR 304 na região da Alameda dos Cajueiros

18 de Julho de 2017

Postado às, 22h37min

Um veículo tipo Voyage de cor cinza, roubado no início da noite desta terça feira 18 de julho, nas imediações da Base da Petrobrás foi abandonado por volta das 22h30min na BR 304 na Alameda dos Cajueiros.

A Guarnição 1202 do 12º BPM composta pelos cabos, Adriel e A. Silva fazia patrulhamento pela região quando se deparou com o veículo em movimento. Ao iniciar a perseguição os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé pelo matagal.

De acordo com registros da PM, o veículo foi usado em uma assalto no bairro Belo Horizonte, minutos depois de ser roubado. O Voyage foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Plantão que adotar as medidas cabíveis.

publicidadepost
<< 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo