publicidade

Mossoró, 26 de Junho de 2017

106° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros em via pública no Parque das Rosas

26 de Maio de 2017

Postado às, 01h47min

 

Mais um homicídio a bala, o segundo em menos de 08 horas, registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que chega aos l06 assassinatos no ano.

Desta vez o crime aconteceu por volta da 01h30min desta sexta feira 26 de maio de 2017, na Rua Bem Me Quer no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, zona Oeste da cidade.

A vítima identificada como Alan Jones Gomes Bezerra de 36 foi alvejado com dois tiros na região do Tórax, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do Samu ainda foi ao local,mas nada pode fazer, uma vez que quando equipe chegou a vítima estava em óbito.

Segundo informações repassada pelo Sargento Edgler que atendeu a ocorrência, juntamente com os Cabos, Possidônio e Cruz, Alan Jones estava na frente a sua residência quando dois homens, não identificados em uma moto chegaram e atiraram várias vezes em sua direção.

A motivação do crime, bem como os atiradores ainda são oficialmente desconhecidos. Segundo a polícia, a vítima não tinha registro de antecendentes criminais. Populares informaram que Alan Jones, era usuário de droga e dívida com traficante pode ter sido a causa de sua morte.

Após os procedimentos de isolamento do local do crime realizados pela Polícia Militar e de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo foi recolhido e encaminhado para ser necropsia.

Alan Jones Gomes Bezerra foi centésima sexta vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), que receberá relatório do Dr. Roberto Moura, delegado de Plantão que esteve no local colhendo informações.

 

Lembrando: o 106º homicidio em Mossoró no ano de 2016 aconteceu coincidentemente no dia 26 de maio. Hoje 26 de maio acontece o 106º homicidio de 2017. O número de homicídios em 2017, está igual  ao registrado no igual periodo de 2016.

 

105° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros na calçada de casa no Bairro Belo Horizonte

25 de Maio de 2017

Postado às, 18h23min

Um jovem de 19 anos identificado como Maycon Douglas de Lucena Nogueira foi morto a tiros na calçada de sua no bairro Belo Horizonte em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em via pública, por volta das 18h15min desta quarta feira 25 de maio de 2017 na Rua Marinho Dantas e segundo informações a vítima estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram e efetuaram os disparos.

Os suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados.Segundo a perícia criminal, o jovem foi atingido com dois tiros,possivelmente de revolver, sendo um na cabeça e outro no torax e morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e segundo a polícia não há registro de antecedentes criminais contra o rapaz.

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local, com sua equipe colhendo informações sobre o crime mas não quis adiantar detalhes sobre o crime. O delegado disse apenas que vai conversar com familiares e testemunhas, para traçar uma linha de investigação e repassar o caso para DHPP.

A Polícia Militar realizou o trabalho de isolamento do local de crime e após a perícia por parte da equipe do ITEP o corpo foi recolhido e encaminhado à sede do órgão para fins de necropsia.

Maycon Douglas de Lucena Nogueira, foi a 105ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017.

OBS: o Homicídio de número 105 registrado em Mossoró no ano de 2016, aconteceu exatamente aos vinte e cinco dias de maio dequele ano. Hoje 25 de maio de 2017, Mossoró registra seu 105º Homicídio.

 

 

publicidadepost

Bate volta para o jogo do Flamengo em Recife dia 07 de junho

25 de Maio de 2017

Postado às, 17h09min

publicidadepost

DENARC​ prende suspeito com arma e drogas no bairro Dom Jaime Câmara

25 de Maio de 2017

Postado às, 17h08min

Agentes da Delegacia de Narcóticos (DENARC), sob o comando do Dr. Teixeira Júnior prenderam na tarde desta quarta-feira 24 de maio um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e outras ações criminosas.

Jonas Santos Silva foi preso na Rua Francisco Pereira de Azevedo no bairro Dom Jaime Câmara e com ele os policiais encontraram vários papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 municiado.

Após receber voz de prisão o infrator foi conduzido à DENARC e apresentado ao delegado Teixeira Júnior, que após analisar a situação lavrou o auto de prisão em flagrante contra o mesmo.

Jonas Santos foi autuado pelos crimes de tráfico de droga (artigo 33) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e depois de passar pelo ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito foi encaminhado a Cadeia Publica onde ficará a disposição da Justiça.

 

publicidadepost

Foragido da justiça de Santa Catarina há 20 anos é capturado pela Polícia Federal em Assu no RN

25 de Maio de 2017

Postado às, 13h11min

Um homem de 51 anos de idade,natural de Santa Catarina, que não teve seu nome revelado e que há 20 anos era foragido da justiça daquele estado, foi capturado, pela Polícia Federal nesta terça feira 24 de maio na cidade de Assu, região do Vale Potiguar.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, a prisão do catarinenses, condenado pela justiça por homicídio se deu por força de um mandado de prisão expedido pela 1ª. Vara Criminal da comarca de Joinville/SC.

O homem foi acusado de há duas décadas ter cometido um assassinato naquela cidade e após o crime, fugiu para o Nordeste onde viveu todo esse tempo com documentos falsos.

Ainda de acordo com a Polícia Federal ele esteve morando em Fortaleza no Ceará, onde casou e constituiu família e tempos depóis se mudou para Natal onde morou alguns anos.

Anos depois se mudou novamente, desta vez para Assú, onde foi localizado e preso. Condenado a 24 anos de reclusão, o preso permanece sob custódia da Polícia Federal em Natal capital do RN e aguarda ordem da Justiça para ser transferido para uma Unidade Prisonal em Santa Catarina.

publicidadepost

Agentes da DEFUR e DIVPOE prendem suspeitos com droga e munições no Parque das Rosas

24 de Maio de 2017

Postado às, 21h04min

 

Equipes de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), sob o comando do Dr. Luiz Fernando delegado daquela especializada e da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), estouraram uma casa no Conjunto Parque das Rosas do Santa delmira e prenderam suspeitos de envolvimento em ações criminosas.

Segundo o delegado Luiz Fernando as equipes receberam informações de que em uma casa localizada na Rua Bem Me Quer naquele conjunto habitacional havia vários indivíduos foragidos, traficando drogas e armados praticando assaltos, na região.

Os policiais se dirigiram ao local,onde fizeram um cerco na área e ao entrar na residência pelos menos cinco suspeitos e durante as buscas foram encontrados várias câmeras de seguranças, um monitor, drogas, apetrechos para a embalagem de entorpecentes, munições de pistola calibre 380, uma arma caseira cal. 12, dinheiro fracionado e balança de precisão.

O dono da casa, identificado como Wenderson Bruno de Araújo Nunes,de 22 anos, já com passagem pela polícia por porte ilegal de arma, juntamente com mais seis suspeitos foram encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos para averiguação.

Wenderson Bruno foi conduzido à delegacia de Narcóticos, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Antônio Teixeira Júnior pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e posse de municão e após os procedimentos foi recambiado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Os outros suspeitos conduzidos à delegacia, todos com passagem pelo sistema prisional, foram liberados, pois estavam com alvarás de solturas expedidos pela justiça e não foram pegos com nada ilícito no momento da abordagem..

 

publicidadepost

Comerciante é assaltado em estacionamento de supermercado no Nova Betânia em Mossoró.

24 de Maio de 2017

Postado às, 19h56min

Um comerciante (nome preservado) foi assaltado no início da noite desta quarta feira 24 de maio quando chegava no estacionamento do supermercado Maxxi Atacado, no bairro Nova Betânia, para realizar compras naquele estabelecimento comercial.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima que iria comprar bebidas, foi abordada por três homens armados que chegaram em um veículo HB20 sedan de cor branca e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a PM os assaltantes levaram cerca de 140 mil reais da vítima e fugiram após o ato criminoso sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao supermercado, mas não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram no HB20, roubado na madrugada do último dia 22 nas proximidades do Vuco Vuco.

O carro foi abandonado minutos após a ação criminosa, na bacia de captação da Caer na Estrada do Óleo no bairro Barrocas.

A Polícia Civil deverá analisar as imagens do circuito interno do supermercado para tentar identificar os suspeitos.

publicidadepost

Fugitivo condenado a 12 anos de prisão é capturado pelo Ronda Cidadã no BH em Mossoró

24 de Maio de 2017

Postado às, 19h16min

 

Policiais do Ronda Cidadã capturaram por volta das 15h40min, desta terça feira, 24 de maio de 2017, na Avenida Rio Branco no bairro Belo Horizonte o foragido da justiça Wesley Soares Da Silva, que havia fugido da PAMN há mais de um ano.

Magão como é mais conhecido e que responde pelos crimes de Trafico de drogas (33), associação para o tráfico (35), porte ilegal de arma (14) e Receptação (180), foi condenado a pena de 12 anos e quatro meses de prisão, mas conseguiu fugir da Penitenciária Mário Negócio onde cumpria pena.

Os policiais receberam informações de que o fugitivo estaria trabalhando em um posto de lavagem na Avenida Rio Branco no BH e ao chegar no local conseguiram localizar o prendê-lo.


O foragido, que não resistiu a prisão foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil e depois dos procedimentos, conduzido à Unidade Prisional de origem para cuprir o resto da pena.

publicidadepost

PF desarticula quadrilha suspeita de roubos contra os Correios e explosões de caixas eletrônicos no RN

24 de Maio de 2017

Postado às, 12h30min

 

Policiais Federais da Superintendência Regional de Natal e da Delegacia de Mossoró concluíram nesta terça-feira 23 de maio, a "Operação Oriente", deflagrada no último final de semana visando desarticular uma quadrilha que vinha praticando diversos roubos contra agências dos Correios e, também, explosões de caixas eletrônicos em cidades do interior do Rio Grande do Norte e do Ceará.

Ao longo da operação, a PF conseguiu capturar sete pessoas, a maioria delas em São Gonçalo do Amarante e Parnamirim, região metropolitana de Natal, e apreendeu um menor que fazia parte do bando, o qual agia como “olheiro” ou seja, entrava nas agências sem levantar suspeitas, observava o movimento e depois repassava as informações para que o restante da quadrilha pudesse agir.

Entre os presos estão quatro acusados da tentativa de assalto ocorrida em 29.03.2017 contra a agência dos Correios de Jandaíra/RN. Naquele dia, dois deles adentraram inicialmente na agência, se passando por clientes.

Pouco minutos depois, saíram e outros dois comparsas tentaram passar pela porta giratória, porém, o vigilante percebeu a ação e correu para o interior da agência. Houve troca de tiros com um dos acusados que estava armado com uma pistola. Os homens fugiram sem nada levar.

A investigação da PF visando identificar e prender os membros dessa quadrilha teve prosseguimento no dia de hoje com a detenção na cidade de Mossoró de Francisco Caio Felipe de 29 anos suspeito de ter participado em 08 de março desse ano de um furto, mediante o uso de explosivo, contra a agência do Banco do Brasil da cidade de Icapuí/CE.

Com as provas colhidas durante o cumprimento dos mandados judiciais e, ainda, após o interrogatório dos presos, surgiram indícios da participação de alguns deles em outras ocorrências criminosas, como no ataque ocorrido contra as agências do Bradesco e do Banco do Brasil da cidade de Jaguaruana/CE, que foi sitiada em 01 de abril de 2017 por uma quadrilha calculada em mais de 20 homens fortemente armados, ocasião em que houve enfrentamento e na troca de tiros com a Polícia Federal, Polícia Civil (RN) e PM/RN, resultou na morte de seis assaltantes e na prisão de outros cinco.

Os acusados presos na Operação Oriente estão custodiados no Sistema Penitenciário do RN onde permanecem à disposição da Justiça. Já o menor, foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).

 

publicidadepost

Operação da DEFUR de Mossoró prende casal por tráfico de drogas e foragidos da justiça em Baraúna

24 de Maio de 2017

Postado às, 09h15min

Chaguinha e Véia foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico

 

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró realizavam no final da tarde desta terça feira, uma operação na cidade de Baraúna, distante 36 km de Mossoró com objetivo de localizar carros roubados e desbaratar quadrilha que vem agindo na região.

Quando os agentes estavam em diligências receberam informações de que uma boca de fumo estava em funcionamento no bairro subestação na residência de uma pessoa conhecida como veia.

Diante das denuncias a equipe da Defur se dirigiu até a residência para averiguar a sistuação e para surpresa encontraram um ponto de venda de drogas em pleno funcionamento.

De acordo com o APC Cláudio Carvalho, na hora da abordagem a dona da casa ficou muito nervosa e durante as buscas na casa,os agentes encontraram dois tabletes de maconha e uma quantia de 244 reais em dinheiro fracionados.

Uma pessoa identificada como Francisco das chagas o "chaguinha" foi preso e segundo os agentes, ele mesmo era quem despachava a droga.

Como na equipe não havia policial feminino a revista na dona da casa identificada como Cristina, conhecida como "Véia" os policiais não poderam revistá-la, mas conduziram a mesma, juntamente com Chaguinha até a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Na delegacia uma policial fez a revista na senhora Cristina e encontrou em seu sutiã 45 pedras de crack e mais uma quantia de 10 reais.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante da senhora Cristina a veia e Francisco das chagas o chaguinha por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os agentes de Defur com apoio da PM e de policiais civis de Baraúna deram prosseguimento a operação na cidade, onde prenderam mais três pessoas, duas delas com madado de prisão em aberto.

 

São elas: Valdecir Valcácio da Silva conhecidas como "cheiroso", com madado de prisão em aberto expedido pela justiça de Baraúna, por furtos, Antonio Lázaro Costa Oliveira, o "toinho" estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Apodí por quatro homicídios e Emanoel Erisberto Mateus de Lima, sem mandado, foi conduzido para a veriguação.


Os policiais da defur encaminharam os presos para a Delegacia de Polícia Civil de Baraúna e depois dos procedimentos conduziram Emanoel erisberto Mateus de Lima para a delegacia de apodi onde foi comunicado sua captura à justiça e o mesmo no CDP daquela cidade.

 

Valdecir Valcácio (mandado de prisão), Emanoel erisberto e Antonio Lázaro (mandado de prisão)

Violência avança no RN e o estado já se aproxima dos 1000 homicídios em 2017

24 de Maio de 2017

Postado às, 07h16min

A Violência letal vem crescendo a cada dia no Rio Grande do Norte, sem que as autoridades competentes tomem providências urgentes no sentido de contê-la.

De acordo com dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) RN até esta terça feira 23 de maio, 973 pessoas já foram assassinadas no estado.

O número elevante e assustador, representa um crescimento de 6,80 por cento de homicídios em relação ao mesmo periodo de 2016, onde foram mortas naquele periodo 759 pessoas.

MOSSORÓ

Em Mossoró o número de homicídios registrados neste ano de 2017, está igual aos casos registrados no mesmo periodo em 2016. De Janeiro até hoje dia 24 de maio de 2017 a cidade já registrou 104 assassinatos, o mesmo número de homicídios contabilizados no igual periodo de 2016.

O homicídio de número 105 registrado em 2016 em Mossoró, aconteceu no dia 25 de maio, na região do Pirrichil no bairro Alto São Manoel, onde foi vítima, Jailson Jerre Cavalcante da Silva 23 anos de idade.(LINK)

 

WhatsApp Image 2017-05-24 at 07.12.51

Polícia Federal prende mossoroense suspeito de assalto a agência bancária em Icapuí no Ceará

23 de Maio de 2017

Postado às, 18h07min

A Polícia Federal, prendeu, por volta das 09h10min desta terça feira 23 de maio,o garçom Francisco Caio Felipe de 29 anos,morador do bairro Bom Jardim em Mossoró RN em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Icapuí no estado do Ceará.

Segundo a assessoria da PF,o garçom é acusado de participar do assalto a agência do Banco do Brasil naquela cidade, ocorrido no dia 08 de março dessse ano.

Ainda de acordo com a Polícia Federal,as investigações apontaram que Francisco Caio teria participado do assalto a agência do BB em Icapuí/Ce, como também teria participação em outros eventos criminosos.

O investigado de acordo com a assessoria da PF já cumpriu pena por ter participado de uma assalto ao Centro Comercial Vuco-Vuco no dia 20 de novembro de 2010 e que na ocasião teria atingido o vigilante daquele local, deixando o mesmo com sérias lesões na visão.

Após ser preso o garçom foi encaminhado a sede da Polícia Federal em Mossoró e depois dos procedimentos ficou a disposição da justiça cearense.

publicidadepost

Ronda Cidadã localizada moto roubada escondida em matagal no Santa Helena

23 de Maio de 2017

Postado às, 18h00min

Policiais militares do Ronda Cidadã, localizaram na tarde desta terça feira 23 de maio, uma motocicleta com queixa de roubo, que estava escondida em um matagal na região do Santa Helena em Mossoró RN.

Após receber uma denuncia, sobre a existencia do veículo dentro do mato, a equipe do RD foi ao local e encontrou a moto Honda Bros que estava sem placa.

O veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. No local não havia ninguém, mas a polícia acredita que os criminosos guardavam a moto durante o dia e a noite pegavam a mesma para praticar assaltos pela cidade.

103º/104º Homicídios em Mossoró 2017: Casal é morto a tiros durante a madrugada no bairro Doze Anos

23 de Maio de 2017

Postado às, 04h17min

 

Um casal ocupando uma moto Bros 160 com queixa de roubo, foi morto a tiros na madrugada desta terça feira 23 de maio de 2017, na Rua João da Escóssia, ao lado do Cemitério São Sebastião no bairro Doze Anos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar,o casal possivelmente vinha sendo perseguido pelos atiradores, uma vez que o jovem e a jovem trafegavam pela contramão subindo a João da Escóssia sentido Centro.

Segundo a perícia criminal, a mulher identificada como Maria Izabel Carvalho de Paiva, de 13 anos de idade, residente na Rua Desembargador Silvério no centro Areia Branca, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região das costa caiu da moto e morreu na hora.

Já o condutor da motocicleta, identificado como Josean da Silva Lima de 16 anos de idade,foi alvejado com dois tiros, também na região das costas e morreu ao bater em um árvora a cerca de 200 metros de distância de onde sua parceira ficou morta.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime,mas segundo a Polícia, o jovem já havia sido detido várias vezes, com motos roubadas.

Os corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para os familiares para que possam providenciar ossepultamentos

Com o duplo homicídio ocorrido nesta madrugada, a cidade de Mossoró chega aos 104 homicídios no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


ERRATA: Pelas imagens no local do duplo homicídio, a propria policia acreditava que a moça fosse Alice, namorada e companheira de Josean, mas segundo o pai do adolescente que foi a Delegacia de Plantão para solicitar a guia de liberação do corpo, a moça morta na ocorrencia, não é Alice

 

publicidadepost

Tiroteio na Favela do Cachorro Assado deixa uma pessoa ferida por bala perdida

22 de Maio de 2017

Postado às, 19h47min

A Polícia Militar registrou no início da noite desta segunda feira 22 de maio, um tiroteio na Favela do Cachorro Assado no bairro Barrocas em Mossoró RN.

Segundo a PM rivais se confrontaram e um adolescente de 16 anos, acabou sendo atingido por bala perdida, quando saía de casa, para ir a uma Igreja evangélica.

João Lucas Oliveira dos Santos 16 anos de idade foi alvejado com um disparo na nádegas e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações médicas não corre risco de morrer.

Viaturas da Polícia Militar fizeram patrulhamento na região mas não conseguiram localizar os suspeitos. Não há informações de outros feridos, apenas o adolescente de 16 anos, que segundo informações não tinha nada a ver com o tiroteio.

publicidadepost

Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) apreende arma de fogo em residência no bairro Bom Jardim

22 de Maio de 2017

Postado às, 18h04min

Policiais Civis da Divisão de Policia do Oeste (DIVPOE) prenderam na tarde desta Segunda feira 22 de Maio, um homem por posse ilegal de uma arma de fogo no Bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Francisco Alves Teixeira de 48 anos de idade, foi preso em sua residência na Rua Epitácio Pessoa, após ser denunciado por populares.

As denúncias chegadas à DIVPOE davam conta de Francisco Alves, andava visivelmente armado de numa forma de intimidar pessoas.

Na tarde de hoje a equipe da Divisão abordaram o denunciado,em via pública mas não encontraram a arma e depois de uma conversa,o mesmo acabou confessando que guardava um revolver 38 em sua casa.

Os policiais foram até a residência, onde apreenderam a arma de fogo. Francisco Alves foi conduzido para a sede da Divipoe onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12) e após pagar fiança o mesmo foi liberado.

publicidadepost

PM evita assalto e prende suspeito com arma de fogo no centro de Mossoró

22 de Maio de 2017

Postado às, 16h06min

 

Policiais da VTR Voyage 01 que cobrem a área do centro de Mossoró foram acionados pelo COMPOM, na tarde desta segunda feira 22 de maio, para uma ocorrência onde um suspeito estaria detido após tentar praticar um assalto na Avenida Rio Branco no centro da cidade.

Ao chegar no local,os policiais encontraram o jovem Leonardo Erick da Silva, de 18 anos, morador da Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte detido por um policial apaisana.

De acordo com informações o jovem armado de revolver calibre 38, tentou assaltar uma mulher nas proximidades do antigo Forum Municipal, mas foi contido pelo policial apaisana que reagiu e deteve o suspeito

Leonardo, que ocupava uma motoneta traxx sem queixa de roubo, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, mas como a vítima não quis prestar queixa o mesmo foi encaminhado a Segunda Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado ao Delegado e após ser ouvido deverá ser autuado em flkagrante por porte ilegal de arma de fogo,crime afian çável.

 

publicidadepost

Casal é detido pela DEFUR na BR 405 quando deixava Mossoró conduzindo carro roubado

22 de Maio de 2017

Postado às, 10h53min

Casal foi preso no Jucuri com o carro roubado

 

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam nesta manhã de segunda feira 22 de maio em Mossoró RN, um casal que conduzia um carro tipo Voyage roubado.

Segundo informações do Agente de Polícia Civil, Cláudio Carvalho, Francisco de Assis da Silva de 28 anos, natural de Encanto/RN e sua esposa, viajavam pela BR 405 na altura da comunidade rural de Jucurí, com destino a Dr. Severiano quando foram interceptados e abordados pela equipe da DEFUR.

Ainda de acordo com o APC Cláudio a polícia já estava procurando o veículo, que havia sido roubado no último sábado (20) na BR 405 próximo ao sítio Três Marias entre Mossoró e Apodí.

As vítimas, segundo a polícia foram levadas para o mato e deixadas sem roupas no local, enquanto que os criminosos levaram seus objetos, dinheiro e o veículo. As vítimas foram resgatadas pelos agentes da Defur, depois que uma das vítimas conseguiu um telefone e ligou para a polícia em Mossoró.

Após ser preso o casal foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao delegado da especializada Dr. Luiz Fernando.

 

Na delegacia Francisco de Assis disse que comprou o carro neste domingo (21) por 8 mil reais, mas não sabia que o mesmo era roubado.

Ele acrescentou que a pessoa que lhe vendeu o carro, disse que o veículo era de estouro e que a documentação estava legalizada, inclusive lhe passando o documento com licenciamento em dia.

 

O acusado disse também que consultou a situação do carro junto ao detran e que não havia nenhum impedimento contra o Voyage.

O delegado vai analisar a situação dele para adotar as medidas na forma da lei. Francisco Diassis deverá ser autuado por crime de receptação.

 

Veículo roubado no sábado na BR 405 e as vítimas ficaram sem roupas no matagal

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar após confronto armado em Tibau RN

22 de Maio de 2017

Postado às, 08h52min

A Polícia Militar de Tibau com apoio da PM de Icapuí no Ceará, prendeu por volta das 17h20min deste domingo, 21 de maio de 2017, um foragido da justiça após um confronto armado naquela cidade.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Márcio comandante do destacamento militar da cidade, os policiais receberam denuncia de que um veículo tipo Fox, estaria praticando direção perigosa pelas ruas daquela localidade.

 

Ainda de acordo com o sargento,houve diligências por parte da PM no sentido de localizar o carro que logo foi encontrado, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou jogar o veículo por cima dos PMs e fugiu em disparada.


Houve perseguição e o motorista do Fox perdeu o controle do carro e acabou colidindo o mesmo em um muro de uma residência e segundo a PM os ocupantes saíram do carro atirando contra os militares que revidaram a agressão dos suspeitos, mas ninguem ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

Durante as diligências na busca pelos ocupantes do veículo os PMS localizaram uma mulher por nome Alessanda Daiani Alves Maia, com 24 anos, autônoma, residente no Bairro Santo Antonio que também estava no veículo e forneceu o endereço de onde estaria o proprietário do carro.



A equipe de polícias foram até o endereço indicado pela jovem e ao entrarem na casa encontraram vários indivíduos com passagem pela Penitência Mário Negócio, dentre eles o proprietário do carro, Alan Gefferson Pereira Dantas, 29 anos conhecido como Alan de Raul morador do Bairro Santo Antônio em Mossoró.


Com ele foi encontrado com um tablete de maconha e conduzido à Delegacia onde após consulta verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

 

publicidadepost

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Tibau no litoral Oeste Potiguar

21 de Maio de 2017

Postado às, 14h43min

 

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na tarde deste domingo na Praia das Emanuelas na cidade de Tibau no litoral Oeste do Rio Grande do Norte.

Um jovem de 19 anos de idade, identificado como Fredy Peixoto Fernandes, natural de São Miguel, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de casa.

A Polícia Militar informou que de acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em casa, quando um homem chegou e chamou pelo seu nome. Fredy abriu a porta e os dois entraram, foi quando o suspeito sacou uma arma e atirou na vítima que foi atingida e morreu.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do responsável pelos disparos, mas a polícia acredita que o assassinato tenha sido motivado por vingança.

 

Consta no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, um processo de acusação de homicidio qualificado contra Fredy Peixoto Fernandes na Comarca de São Miguel. (VER PROCESSO).

 

A equipe deo ITEP de Mossoró, está nesse momento, realizando os trabalhos de perícia e depois a remoção do corpo para sua base onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

 

 

 

publicidadepost
<< 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo