publicidade

Mossoró, 24 de Maio de 2017

Popular reage a assalto e atira contra criminosos no bairro Santo Antônio em Mossoró

22 de Abril de 2017

Postado às, 20h48min

Um popular reagiu a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado 22 de abril, e acabou baleando os dois assaltantes.

De acordo com informações da Polícia, a vítima trafegava em via pública, na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.

O Popular foi habilidoso, reagiu a ação dos bandidos e atirou contra a dupla. Um dos suspeitos, identificado como Wigson Lucas do Narcimento de 22 anos, morador da Wencesalau Bras, foi atingido com um tiro transfixante na região lateral do abdômem.

O mesmo não teve como fugir,ficou no local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com Wigson a Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o HRTM apreendeu um revolver calibre 38 com três munições.

Segundo a PM o outro assaltante também foi baleado, mas conseguiu fugir do local, antes da chegada dos policiais do Ronda Cidadã. O popular que reagiu ao assalto e baleou os assaltantes não foi identificado.

 

Arma de fogo apreendida pela PM com um dos assaltantes

publicidadepost

81º Homicídio em Mossoró 2017: Servente de pedreiro é morto a tiros na Favela do Velho

22 de Abril de 2017

Postado às, 18h15min

Mais um crime de homicídio foi registrado pela central de operações da Polícia Militar da cidade de Mossoró, o fato foi registrado por volta das 18:30hs da noite deste sábado 22 de abril.

Edilson Monteiro de Souza 52 anos de idade, o mesmo foi morto na porta de sua casa na Rua Francisco Zacarias de Souza na Favela do Velho área das Malvinas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no local ninguém quis se pronuncia sobre a ocorrência, Polícia falou que Edilson não tinha envolvimento com coisas ilícitas ele trabalhava como auxiliar de pedreiro.

A Pericia criminal identificou 03 disparos de arma de fogo no corpo da vítima, após todos os procedimentos realizados pelo ITEP e também pela delegacia de Plantão, o corpo da vítima foi removido para sede do órgão.

Edilson foi à vítima 81° Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

publicidadepost

Empresário dono do grupo TCM de comunicação de Mossoró morre em Hospital de Fortaleza/CE

22 de Abril de 2017

Postado às, 15h42min

O empresário Milton Marques de Medeiros, dono do grupo de Comunicação TCM que engloba a TV Cabo Mossoró, FM 95 (Mossoró), Rádio Princesa do Vale do Vale (Assu), morreu na tarde deste sábado, 22 de abril, no Hospital Monte Klinikun em Fortaleza/Ce.

O empresário que também era ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e que tinha 77 anos, estava internado desde o início de abril com problemas de infecção pulmonar.  Dr. Milton Marques era Médico psiquiatra, advogado, professor e empresário do ramo de sal. 

 

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sistema Oeste de Comunicação informa o falecimento do nosso superintendente, professor Milton Marques de Medeiros, que estava internado no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza-CE.

 

Dr. Milton Marques não resistiu a um grave quadro de pneumonia e teve sua morte confirmada por volta das 13h. O translado do corpo de Dr. Milton Marques para Mossoró acontecerá ainda no final da tarde de hoje. Inicialmente o velório será realizado na Loja Maçônica 24 de Junho.

Mulher é baleada durante tentativa de assalto no bairro Santo Antônio em Mossoró

22 de Abril de 2017

Postado às, 12h09min

Uma mulher identificada como Adriana Lopes Pereira, foi baleada durante uma tentativa de assalto, na manhã deste sábado 22 de abril, no bairro Santo Antônio, zona Norte de Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima que é esposa de um policial militar, foi abordada por cerca de três criminosos armados, no sinal da Avenida Rio Branco com a Rua Seis de Janeiro, nas proximidades de Nelson Bar. 

Ainda de acordo com as informações, os bandidos anunciaram o assalto e quando a vítima ia entregar a bolsa, um dos bandidos atirou em sua direção, atingido a mesma na região do abdômem. Adriana foi socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dela é estável.

A Polícia Militar, já identificou os suspeitos e está em diligências no sentido de localizá-los e prendê-los. Ainda não há confirmação se o assalto foi consumado,ou se após disparar contra a vítima os criminosos fugiram sem levar nada.

publicidadepost

Agentes de segurança pública fazem manifesto em prol de PMs presos em operação da Força Nacional

22 de Abril de 2017

Postado às, 07h51min

Agentes da segurança pública de Mossoró realizam as 09h00min deste sábado 22 de abril, um protesto contra a prisão de cinco policiais militares presos durante uma operação denominada de Operação Intocáveis, em junho de 2016.

Os militares são suspeitos de integrarem um grupo de extermínio, que estaria praticando homicídios em Mossoró.

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) emitiu nota convocando a população a participar da manifestação, que acontecerá durante toda manhã deste sábado na Praça do Pax, no Centro de Mossoró.

O principal ponto de pauta do manifesto é a prisão dos policiais que estão encarcerados há quase um ano. Os agentes de segurança pedirão a liberdade dos policiais, além de mais investimentos na segurança pública do Rio Grande do Norte.

 

publicidadepost

80° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é executado a tiros em via pública no Abolição IV

21 de Abril de 2017

Postado às, 21h25min

 

Mais um crime de Homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O assassinato aconteceu por volta das 21h10min desta noite de sexta feira 21 de abril de 2017, em via pública na Rua Maria Alves de Queiroz no conjunto Abolição IV.

A vitima identificada como Lairton Whashington de Oliveira Andrade de 17 anos, morador do bairro Pousada dos Thermas, foi executado com mais de 13 tiros pistola 380. Segundo a perícia criminal, o atirador esvaziou toda a carga da pistola.

Segundo testemunhas o jovem estava sentado com a namorada na calçada da casa vizinha a dela quando dois homens em uma motocicleta chegaram, mandaram que a moça se afastasse e quando ela assim o fez, eles começaram a atirar contra a vitima.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Lairton havia sido detido pela PM, juntamente com mais dois jovens, há cerca de 20 dias atrás, na cidade cearense de Limoeiro do Norte, suspeitos de envolvimento em um assalto a uma joalheria naquela cidade.

Os dois suspeitos ficaram presos pelo roubo, mas Lairton foi liberado por ser menor de idade. A Polícia ainda não sabe se a morte do adolescente tem relação com o caso de Limoeiro do Norte.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local de crime e após a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil com a realização dos trabalhos de perícia, o corpo do adolescente foi removido e será necropsiado na unidade regional do ITEP e depois liberado para sepultamento.

Lairton Whashington de Oliveira Andrade, foi a 80ª vítima da Violência Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost

Condenado a treze anos de prisão por homicídio é preso pela Força Tática no Santo Antônio em Mossoró

21 de Abril de 2017

Postado às, 20h44min

O foragido da justiça da comarca de Mossoró, no Oeste Potiguar, Francisco Cleodenir Gomes, "Deni" de 34 anos morador da Rua José Dutra de Souza no bairro Santo Antônio, foi capturado pela equipe da Força Tática (FT) do 2º BPM, na noite desta sexta feira 21 de abril nas proximidades do motel Love Time no bairro onde mora.

A equipe da FT realizava patrulhamento de rotina, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita na frente de uma residência e resolveu abordá-lo.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para averiguações, já que o mesmo foi pego sem nada ilícito, mas a polícia civil descobriu que Francisco Cleodenir era condenado a 13 anos e seis meses de prisão por homicídio simples e estava com mandado de prisão em aberto.

Francisco Cleodenir Gomes, "Deni" foi condenado pela morte do adolescente Luciano Nogueira da Silva,"Galeguinho", que na época tinha 15 anos de idade. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro de 2009 na Favela do Fio em Mossoró RN.

O adolescente foi baleado com três tiros no quintal de sua residência e morreu no Hospital Tarcísio Maia para onde foi socorrido. O motivo do crime, segundo a polícia foi porque o menor havia furtado os chinelos do acusado.

Após ser preso pela FT nesta noite de sexta feira (21),o foragido foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei.

 

Foragidos da justiça do Ceará são capturados pela PM na zona rural de Baraúna RN

21 de Abril de 2017

Postado às, 18h00min

Policiais Militares da “Equipe Carcará” do município de Baraúna, na região Oeste do RN, capturaram no final da tarde desta sexta feira 21 de abril dois fugitivos da Cadeia Pública de Icapuí no estado do Ceará.

A equipe recebeu várias denúncias de que dois indivíduos vindos do estado do Ceará, estavam homiziados no Assentamento Aroeira 2, distante cerca de 20km do centro de Baraúna.

Os policiais de posse de informações se deslocaram até a comunidade e numa região de mata, e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos.

Eles foram identificados como Paulo Sergio da Silva Pereira, "Paulinho" de 26 anos, natural de Aracati/Ce e Francisco Ítalo Gonçalves de Almeida, 20 anos, natural de Fortaleza/Ce.

De acordo com os policiais ambos eram foragidos da Cadeia Pública de Icapuí/CE e respondem por tráfico de drogas e homicídio conforme o Código Penal Brasileiro.

Os foragidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, que se encarregou de conduzir os detentos a unidade prisional de origem.

Suspeitos de assalto são presos pela Polícia Militar no Alto São Manoel

21 de Abril de 2017

Postado às, 13h17min

Erickson Alves, 22 anos e Weslley Lira, 18 anos foram autuados por roubo

 

Dois jovens suspeitos de praticarem assalto na região do Grande Alto São Manoel em Mossoró RN, foram presos no final da manhã desta sexta feira feriado de tiradentes.

Os policiais da Rádio Patrulha (RP) 1204 Composta pelo CB Claudio e o SD Jaziel foram acionados pela Central de Operações da PM (COMPOM) para uma ocorrência de assalto, onde dois indivíduos em uma moto Yamaha de cor vermelha com placa MZG-9090 teriam roubado um celular de uma mulher que caminhava em via pública.

Após uma acompanhamento tático a equipe conseguiu visualizar e prender em flagrante os suspeitos,abordados no cruzamento das Ruas Mariinha Mendes com Sérvulo Marcelino.

Segundo a PM o assalto foi praticado na Rua Wenceslau Braz, no bairro Paredões e após o ato criminoso os suspeitos fugiram em direção ao Alto São Manoel, onde fortam abordados e presos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foram identificados como, Weslley Lira de Moura de 18 anos e Diego Erickson Alves de 22 anos de idade.

O delegado de plantão Dr. Christiano de Melo, autuou a dupla no artigo 157 (Roubo) e encaminhará os dois ainda hoje para a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça. Os policiais Militares, conseguiram recuperar o celular roubado da vítima.

publicidadepost

Criminosos atacam base da Petrobrás no Canto do Amaro em Mossoró e roubam armas e coletes de vigilantes.

21 de Abril de 2017

Postado às, 09h28min

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens armados ocupando uma Caminhonete Hilux prata, atacaram no final da noite desta quinta feira 18 de abril, a base do Campo de Petróleo do Canto Amaro, localizada as margens da BR 110 entre os municípios de Mossoró e Areia Branca.

Os bandidos renderam e fizeram os vigilantes que fazem a segurança do local de reféns, roubando suas armas e coletes. Durante a fuga os criminosos atiraram contra os vigilantes, deixando um deles baleado.

Os assaltantes conseguiram entrar na base, depois que pularam o muro e após a ação criminosa, fugiram levando dois revólveres e dois coletes balísticos dos vigilantes.

O segurança baleado foi levado para atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia. Os demais vigilantes da empresa que presta o serviço à Petrobrás prestaram depoimento na Delegacia de Plantão em Mossoró.

Várias Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, foram ao local, mas não conseguiram localizar os assaltantes que fugiram antes da chegadas das equipes policiais.

 

publicidadepost
publicidadepost

79ª Morte violenta em Mossoró 2017: suspeito morre em confronto com a Polícia Militar no bairro Pousada dos Thermas

20 de Abril de 2017

Postado às, 21h30min

Na noite desta quinta feira 20 de abril de 2017,dois suspeitos de assaltos na região da Estrada da Granja atiraram contra uma guanição da Polícia Militar, durante uma abordagem.

Os policiais, receberam uma determinação da Central de Operações da PM (COPOM) para chegar uma denuncia,onde dois indivíduos armados teriam tentado tomar uma moto de assalto de um popular que trafegava naquela localidade.

Segundo informações, depois de buscas os policiais se depararam com os dois suspeitos e foram recebidos a bala. Houve revide e um dos suspeitos,conhecido como Luquinha, menor de 17 anos, foi baleado e socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

O outro suspeito identificado como Francisco Ronaldo da Silva de 18 anos, residente no Abolição IV acabou sendo preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão. A arma que segundo a PM estava em poder do menor que morreu no confronto, foi apreendida e eapresentada na Delegacia de Plantão. O revolver estava com três munições deflagradas e duas intactas.


O corpo do menor será removido do necrotério do HRTM para a base da unidade regional do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A cidade de Mossoró, chega nesta quinta feira as 79 mortes violentas neste ano de 2017.

 

Ronaldo da Silva, 18 anos foi preso durante o confronto

Revolver apreendido pela PM estava com o menor baleado e morto

DENARC prende casal suspeito de traficar drogas no bairro Santo Antônio

20 de Abril de 2017

Postado às, 18h50min

Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam no começo da tarde desta quinta feira 20 de abril de 2017, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró no Oeste do RN.

Maxuel Paula de Lima "Marquinhos" de 36 anos e Alice da Costa Gonçalves de 18 anos de idade, foram presos em uma residência localizada na Rua Israel Cirstovão Lucas de Oliveira, 21 no Bairro Santo Antonio na zona Norte da cidade.

Com eles os policiais encontraram 456 pedras de crack prontas para revenda, uma pedra mediana de crack, uma pequena quantidade de maconha e cocaína, bem como os apetrechos do tráfico.

Segundo o delegado da Denarc, Antônio Teixeira Júnior, o casal foi autuado nos Artigos 33 tráfico de drogas e 35 associação para o tráfico da Lei de Entorpecentes.

Ainda de acordo com o bacharel Teixeira Júnior,o casal já vinha sendo investigado pela Especializada em Narcóticos de Mossoró/RN e nesta tarde, seus agentes resolveram ir até a residência deles e abordá-los.

Marquinhos que já tem passagem pelo sistema prisional, pelo mesmo crime foi encaminhado à Cadeia Pública, enquanto que Alice da Costa foi conduzida ao pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio e estão a disposição da justiça.

publicidadepost

Moda Maior Unissex Mossoró - para pessoas que se vestem com elegência

20 de Abril de 2017

Postado às, 18h18min

 

SENSUALIDADE NÃO TEM TAMANHO!! 
A Moda Maior Unissex é a melhor loja de Tamanhos Especiais da cidade. 
Também trabalhamos com tamanhos Normais. 
Shopping Popular 
Piso um - Rua Upanema - Loja dois, no centro de Mossoró. 
Contato: 9 8755 8480/ 9 9846 5515

31b5ed11170f65caa2482d42e1ab55cc

publicidadepost

Duas pessoas foram baleadas no Beco do Cacete no bairro Bom Jardim em Mossoró

20 de Abril de 2017

Postado às, 18h17min

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20min desta quinta feira 20 de abril, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, no conhecido "Beco do Cacete" região do Alto do Louvor no bairro Bom Jardim, zona Central de Mossoró.

Quando os policias chegaram no local, encontraram duas pessoas baleadas,possivelmente atingidas por balas perdidas. Marcos Jácome Lima de 40 anos de idade estava ferido com tiro no pé e Ricardo César Filgueira, 52 anos baleado no abdômem.

Testemunhas relataram para a polícia que dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis pelos disparos e que já haviam fugido do local. Uma das vítimas, Marcos Jácome disse que estava caminhando pela rua quando foi atingido.

A Outro vítima,Ricardo César,segundo informações, estava dentro de casa e durante os disparos foi alvejado com um tiro no abdômem.

No local ninguém soube informar sobre o ocorrido. Quem seria o alvo dos atiradores, nem a motivação. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ricardo César foi atingido com um tiro no abdômem e tem estado de saúde estável

Marcos foi baleado no pé e não corre risco de morte

publicidadepost

78º Homicidio em Mossoró 2017: Mecânico é morto a tiros dentro de oficina mecânica no bairro Doze Anos

20 de Abril de 2017

Postado às, 14h35min

A Polícia Militar registra nesta tarde de quinta feira 20 de abril de 2017, mais uma morte violenta provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 14h20min na Rua Felipe Camarão, nas proximidades dos Correios no bairro Doze Anos, zona Sul da cidade.

A vítima, o mecânico de automáveis identificado como Francisco Adriano da Silva, 42 anos conhecideo popularmente como "Piolho", foi morto a tiros enquanto consertava um veículo, dentro da oficina mecânica onde trabalhava. Segundo testemunhas dois indivíduos foram vistos fugindo do local em uma Traxx.

Segundo informações do delegado da Divisão de Homicídios, Dr. Rafael Arraes, que vai investigar o caso, o crime tem características de execução, descartando a hipótese de latrocínio. A vítima foi atingida com três tiros na região do pescoço e morreu no local 

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada das equipes do ITEP e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia criminal não identificou de imediato o tipo de arma utilizada pelos criminosos para matar o mecânico, mas acredita ser um revolver calibre 38.

Após a perícia no local, o corpo do mecânico foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado. Não há ainda informações sobre a motivação do assassinato, bem como os executores do crime.

Já são 78 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. Oito assassinatos a menos do que no igual periodo do ano passado. 

 

publicidadepost

Polícia Militar apreende menores com arma de fogo na zona Oeste de Mossoró

20 de Abril de 2017

Postado às, 13h46min

Dois menores, um com 16 e outro com 17 anos de idade, foram apreendidos na manhã desta quinta feira 20 de abril portando uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, no conjunto Santa Delmira, zona Oeste de Mossoró.

A ocorrência envolveu policiais da VTR 235 (Cabos Vidal e Arimatéia) e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, com base em informações repassadas por populares.

Os policiais realizaram uma abordagem a uma residência e no local foram apreendidos os dois menores com a arma de fogo e uma munição de igual calibre.

Os menores foram conduzido juntamente com a arma de fogo para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolesente Infrator (DEA), para os devidos procedimentos.

QUER TER INTERNET 4G ILIMITADA E ASSISTIR CANAIS DE TV ONDE ESTIVER?

20 de Abril de 2017

Postado às, 13h44min

Você que tem chip Vivo, adquira nosso novo sistema de Internet ilimitada sem limite de franquia e velocidade de até:
20 mega para celulares 3g.
40 mega para celulares 4G.
A partir de R $ 25,00 somente.
☑ YouTube
☑ Facebook
☑ WhatsApp
Como se você estivesse no Wi-Fi 24 Horas em qualquer lugar.
ADQUIRA JÁ A SUA

FUNCIONA EM IPHONES, IPADS e ANDROIDS e MODEM 3G/4G

O sistema de IPTV onde você tem 3 pacotes disponivel

1 - Pacote Light - 150 canais digitais
2 - Combo HD - 150 Canais digital + 87 canais HD + Filmes Lançamentos
3 - COMBO Adulto - 150 Canais digital + 87 canais HD + Filmes Lançamentos + Canais Adultos

( TODOS JÁ INCLUSO OS PREMIER, COMBATE e TELECINES )

Onde você não precisa de receptor, antena, e o melhor, você pode assistir no seu Celular, tablet, PC onde estiver, só precisa de uma boa conexão com internet ótimo preço

Entre em contato no whatsapp: 84 9 81287774

publicidadepost

2º DPRE localiza e recupera moto Biz roubada em Mossoró.

20 de Abril de 2017

Postado às, 13h43min

publicidadepost

Foragido da justiça condenado a 11 anos de prisão é capturado pela PM no bairro Malvinas

20 de Abril de 2017

Postado às, 07h51min

 

O apenado Francisco Adriano Alves da Silva, o "Adriano das Malvinas, condenado a 11 anos e quatro meses de prisão em regime fechado, com mandado de prisão em aberto por ter fugido da unidade prisional,foi capturado no inicio da manhã desta quinta feira 20 de abril, no bairro Malvinas em Mossoró.

Policiais das Rádios Patrulhas 1204, 1202 com apoio da VTR do Fiscal de Operações do 12º BPM, receberam informações sobre o paradeiro do fugitivo, montaram uma operação e conseguiram caprurá-lo, na Rua Dedé Praxedes no bairro Malvinas.

Após ser capturado o preso de justiça foi encaminhado à Delegacia de Plantão que adotou as providências de recambiá-lo a unidade prisional de origem

publicidadepost
<< 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo