publicidade

Mossoró, 24 de Janeiro de 2018

Individuo é preso em flagrante após assalto em estabelecimento comercial no centro de Mossoró.

22 de Julho de 2015

Postado às, 18h45min

Um assalto ocorrido no final da tarde desta quarta feira 22 de julho de 2015 em um estabelecimento comercial na rua Dionísio Filgueira,no centro de Mossoró terminou com um suspeito preso pela Polícia Militar.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência,Emerson Rocha de Lima,28 anos de idade,natrual e residente em Mossoró,chegou no comércio e na sugesta se fazendo que estava armado anunciou o assalto.

O mesmo se dirigiu ao caixa e sob ameaças à funcionária conseguiu subtrair uma quantia elevada em dinheiro,fugindo após a ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito,minustos após o assalto e recuperar o dinheiro roubado. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão e apresentado ao Dr José Vieira.

Emerson que já tem passagem pela polícia por crime de violência doméstica,foi autuado no artigo 157 (roubo) e encaminhado à Cadeia Publica onde ficará à disposição da justiça.

 

O dono do estabelecimento,compareceu a DP de plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência e reconheceu Emerson Rocha,como o homem que assaltou seu comércio.

 

 

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

JUNIOR CESAR DE OLIVEIRA
24/07/2015 - 19:05 hs

as pessoas tem veiz que não quer roubar nem fazer alguma coisa de roim mas tenhem vesses que dar vontade de fazer eu fui chamado pra uma entrevista de enprego cuando cheguei fui tratado como se fosse um bandido ladrão pelo porteiro de lar não deixou eu entrar que era pra mim lhe entregar os documentos se não eu não entrava que pouca vergonha e essa eu so acostumado a trabalhar com empresa que mim trata como cidadão i não como cachorro eu sei que ninguem tem nada a ver com isso mas eu to so comentado não e pra mata nenhem roubar voces da cimsal não sabe nem o que e um trabalhador que voces so escolhem pela cara pelo tal de perfio

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo