publicidade

Mossoró, 26 de Setembro de 2017

162° Homicídio em Mossoró 2015: Jovem foi baleado no sitio Cordão de Sombras e morreu a caminho do Hospital

30 de Dezembro de 2015

Postado às, 23h21min

 

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da noite desta quarta feira 30 de dezembro de 2015, mais um homicídio por arma de fogo.

O crime aconteceu na comunidade de Cordão de Sombras, na zona rural do município, onde a pessoa de Alamo Ramon Matias, mais conhecido como "Maninho,18 anos, foi morto com disparos de escopeta calibre 12.

A vítima, segundo informações de testemunhas, seria o pivô de uma confusão gerada, no início da noite, por causa que um vizinho ateou fogo em um lixão e os outros se sentiram incomodados com a fumaça, o que provocou a confusão.

 

Durante a briga, uma pessoa que não tinha nada a ver com o caso acabou sendo baleado e socorrido para o HRTM e autor do disparo, segundo familiares da vítima, identificada como Francisco André Matias, seria um homem conhecido apenas como Ivan, que fugiu em uma carroça após tentar contra a vida do mesmo.

Quando tudo estava aparentemente calmo, o suspeito retornou a comunidade e não satisfeito procurou Àlamo para matá-lo e assim o fez. Ele efetuou dois disparos, com a mesma arma que tentou matar Francisco André.

Após ser baleado, Álamo Ramon, foi socorrido por terceiros em carro particular para o Hospital em Mossoró e no Posto da Policia Rodoviária Federal, foi transferido para uma ambulância do Samu,mas não resistiu e morreu.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Tarcísio Maia e depois será transferido para o ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Mossoró chega aos 162 homicídios neste ano de 2015. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo