publicidade

Mossoró, 13 de Dezembro de 2017

113ª Morte violenta em Mossoró 2017: Servidor da UERN é morto durante assalto dentro de sua casa no Abolição II

03 de Junho de 2017

Postado às, 13h48min

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 13h35min deste sábado 03 de junho de 2017, na Rua Antônio Cirilino, por trás do Hotel Thermas no Conjunto Abolição II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o funcionário da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), queera prefeito da instituição, Hiroito Gonçalves Falcão, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, durante um assalto dentro de sua residência.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para o local, três criminosos, chegaram a pé e renderam o filho de uma enfermeira que cuida de uma pessoa doente na casa.

O Jovem, segundo a polícia chegou em uma moto Biz para pegar sua mãe, quando foi rendido pelo bandidos. Quando o portão da casa foi aberto para que o jovem entrasse, os criminosos invadiram a residência e levaram a familia para dentro de um quarto, para depois promoverem o arrastão.

Heroito que estava em um dos quartos da casa e quando abriu a porta foi alvejado com o disparo e morreu instantaneamente. Os três criminosos fugiram levando a moto Biz. Segundo testemunha, havia um quarto bandido dando apoio a ação criminosa, e que ficou na esquina da rua a espera dos comparsas.

O perito criminal do ITEP, Renildo Marcelo conversou com os jornalistas e disse, que pela situação encontrada por sua equipe dentro da casa é possivlemnte que houve luta corporal entre a vítima e os criminosos.

Toda ação dos bandidos foi gravada por câmeras de circuito interno da casa e que poderá ajudar a Polícia Civil a elucidar o caso. Segundo o delegado de plantão Dr. Evandro Araújo o caso será investigado inicialmente como latrocínio que é o roubo seguido de morte, cujo inquérito será conduzido pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), sob o comando do Dr. Luiz Fernando.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo do prefeito da UERN foi removido para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com a morte do servidor público da UERN registrada neste sábado (03), a cidade de Mossoró passa a contabilizar 113 assassinatos neste ano de 2017.

 

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Lei
03/06/2017 - 14:22 hs

Isso é um absurdo um pai de família perder a vida dentro de sua própria casa ta na hora da justiça tomar providências e deixar a polícia trabalhar. Esse tipo de bandido que mata um pai de família dessa forma a polícia tem que pegar e fazer da mesma forma.

Lima verde
03/06/2017 - 15:18 hs

Ja passou da hora todos cidadoes de bem ter o dirito e obrigaçao de se defender aprendedo a atirar para nao perde a vida a os ladroes.

Mary
03/06/2017 - 15:26 hs

Que triste saber de mais uma tragédia dessa. Até quando a prefeita irá demorar para solucionar essa falta de segurança. Cadê os direitos dos cidadãos que todos os meses pagam impostos e mais impostos. De nada serve.. vergonhoso para uma prefeitura fazer vista grossa pra tudo isso.. precisamos nos armar por conta própria para meter bala nesses vagabundos.. indignação! Fui vítima duas vezes.

anonimo
03/06/2017 - 16:07 hs

Meu Deus..o satanaz da prefeita só roubando o dinheiro do povo...putz. não dá mais, vao na casa dela da prefeita tem muito dinheiro lá, vao que vez irao achar tudo do bom e melhor e na casa de Girao o secretário de segunçã do muni´cipio que ganha muito bem para não fazer nada só quer dá orgem se achando o dono do mundo e na casa dos vereadores tbm, que estão do lado da prefeita... e outra coisa a gcm tem mais de 200 aprovados não se esqueçam disso, imagina quando começa MCJ para quem vai né...eu não vou, ficarei em casa estudando . tenho mais o que fazer, em forma de protesto ninguem deveria ir, essa politica de pao e circo

justiça
03/06/2017 - 16:18 hs

Rapaz que tanta violência nesta cidade e a justiça nada faz. diante da circunstancia que vivemos hoje em dia só quem tem vez é esses bandidos que estão aterrorizando nossa cidade, matando pessoas de bem. cadê a JUSTIÇA, CADE O MONITORAMENTO DE CÂMERAS NA CIDADE. A POLICIA PRENDE ESSES BANDIDOS E AS LEIS RETIRAM ELES DA PRISÃO, Brasil merda.

Lucas
03/06/2017 - 16:19 hs

OBSERVAÇÃO: VOU ESCREVER TUDO DE LETRA MAIÚSCULA QUE E PARA CHAMAR A ATENÇÃO. SERA QUE AS AUTORIDADES DA CIDADE NÃO VÃO FAZER NADA OU MELHOR AUTORIDADE QUE ATURA BANDIDO OQUE DEVE SER CHAMADO. HOJE MIAS UMA FAMÍLIA CHORA E AMANHÃ SERA OUTRA. OLHANDO ASSIM FALTA PALAVRAS PARA FALAR OQUE PASSA EM MINHA CABEÇA, MAS UMA COISA EU TENHO CERTEZA QUE QUEM FEZ ISSO COM ESSA FAMÍLIA VAI TA LENDO ESSA MATÉRIA E AS MENSAGENS ENTÃO FICA AQUI MEU ALERTA A VOCÊS BANDIDOS: HOJE FOI ESTE RAPAZ QUE ESTAVA CANSADO DE TANTO ASSALTO, MAS AMANHÃ VAI SER VOCÊ E O AMANHÃ NÃO VAI DEMORA...

justiça
03/06/2017 - 16:22 hs

Rapaz que tanta violência nesta cidade e a justiça nada faz. diante da circunstancia que vivemos hoje em dia só quem tem vez é esses bandidos que estão aterrorizando nossa cidade, matando pessoas de bem. cadê a JUSTIÇA, CADE O MONITORAMENTO DE CÂMERAS NA CIDADE. A POLICIA PRENDE ESSES BANDIDOS E AS LEIS RETIRAM ELES DA PRISÃO, Brasil merda.

justiça
03/06/2017 - 16:22 hs

Rapaz que tanta violência nesta cidade e a justiça nada faz. diante da circunstancia que vivemos hoje em dia só quem tem vez é esses bandidos que estão aterrorizando nossa cidade, matando pessoas de bem. cadê a JUSTIÇA, CADE O MONITORAMENTO DE CÂMERAS NA CIDADE. A POLICIA PRENDE ESSES BANDIDOS E AS LEIS RETIRAM ELES DA PRISÃO, Brasil merda.

Indignado
03/06/2017 - 17:55 hs

Muito triste com essa situação.. Somos escravos de um sistema inútil !!!

Pura tristeza
03/06/2017 - 20:32 hs

Um pena tudo isso! O que ainda me conforta não é a justiça dos homens, mas a justiça de DEUS...porque a vez desse rapazinho que apertou o gatilho com certeza chegará em breve, infelizmente por escolha própria deles .. curso normal de quem entra nessa vida, os próprios comparsas irão sarrabuiar com a carinha dele..logo veremos o rostinho dele ai nas páginas policiais, as criaturas ainda usam o nome de DEUS em vão até tatuado no corpo, não sabem nem o que significa a palavra DEUS..só me entristece a perda desse pai de família...

FRANCISCO HENRIQUE
04/06/2017 - 10:10 hs

BOM DIA, POPULAÇÃO DEVERMOS ENTRAR COM PROCESSO CONTRA ESTADO COMO SE FAZ COM SAÚDE, QUANDO LEI 8080 AI DEVERMOS TAMBÉM ENTRAR AI AS COISAS VAI COMEÇAR VALOR, PRA TER UMA IDEIA INDENIZAÇÃO MEDIA 50.000,00 PELOS RISCO DA VIDA, CLARO NAO ´PAGARIA PELA VIDA MAS ESTADO QUANDO TIVER 1.000,00 PROCESSOS AI ELES VAI COMEÇA REAVALIAR QUE É SEGURANÇA.

Popular
04/06/2017 - 12:33 hs

Os guardas de trânsito estão até em homicídio agora ???? Cuidado motorista do rabecão estacione direito para não ser multado!!

Cidadão de bem
04/06/2017 - 13:33 hs

OS MILHÕES QUE A PREFEITURA E O ESTADO VÃO GASTAR NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA DARIAM PARA MELHORAR E MUITO A SEGURANÇA NA CIDADE, DARIAM PARA ARMAR E TREINAR A GUARDA CIVIL E AINDA SOBRARIA MILHÕES PARA TAPA OS BURACOS DA CIDADE, INVESTIR NA EDUCAÇÃO, SAÚDE E ETC.

Jordan Kolins
04/06/2017 - 15:05 hs

Este país não é um país sério. As autoridades não dão o devido respeito e importância à população. Assim a violência só cresce e assola os cidadãos de bem, trabalhadores honestos. Por isso que quem sai daí não quer mais voltar à viver nessa piada !

Ritiley
04/06/2017 - 15:49 hs

Agente so colhe aquilo que plantamos. Ha quantos anos agente vinha colocando esta familia no poder, agora estamos colhendo, somos escarvos de uma familia que esta no poder ha mais de 60 anos e pelo o andar da carruagem vai ficar no poder mais 60 ou 100 anos.Vamos aprender a votar e fazer boas escolhas ai sim mudaremos nao so a cidade de Mossoro como tambem o Brasil. Viva a burrice de todos nos " " que votamos nesta familia chamada😈😈😈😈SATANAZ

paz
04/06/2017 - 20:53 hs

gente me tire uma duvida esse homem ja trabalhou na honda da cidade de apodi?pq achei muito parecido com o senhor que via aqui antes. ele era tao simpatico sem acreditar meu DEUS

Nacionalidade da depressão
05/06/2017 - 10:53 hs

Vejo que muitos falam de autoridade da cidade, mas a responsabilidade pela polícia militar e civil é do governo estadual. A prefeitCreio ser perca de tempo apontar culpados, a origem da violência é mais profunda, depende de vários fatores, apenas mudanças estruturais, ou até radicais poderiam mudar a atual situação, depois do período militar, as instituições veem com um pé atrás qualquer mudança que leve a certos radicalismos, então, como mero espectador dessa peça, vejo a violência como crescente e sem solução para essa cidade, ao menos enquanto perdurar as instituições políticas e sociais aqui institucionalizadas. É cada um por si, fraude em cima de fraude, quem perde, as classes mais baixas, recem pouco, pagam quase metade em impostos e tem um retorno em serviços miseráveis, é o que diga a cara da enfermeira que atende na UPA, mais parece uma assistente de Joseph Menguele.

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo