publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

Foragido da Penitenciária Mário Negócio capturado pela DENARC de Mossoró

10 de Agosto de 2017

Postado às, 17h53min

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) capturaram no início da tarde desta quinta feira 10 de agosto, o foragido da Penitenciária Agrícola Mário, Sorato de Souza Fernandes.

Ele cumpre pena por assalto e fugiu da unidade em dezembro de 2016. Em 17 de janeiro deste ano, a justiça expediu o mandado de prisão e sua captura só foi possivel na tarde desta quinta feira.

Segundo o delegado da Denarc, Dr. Antônio Teixeira Júnior, Sorato foi preso no bairro Bom Jardim, depois que a equipe da especializada recebeu denuncia sobre a loc alização do foragido.

Após ser recapturado o mesmo foi encaminhado de volta à Penitenciária e após ser entregue na direção da unidade foi conduzido ao regime fechado.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Joaquim
11/08/2017 - 01:31 hs

Eita você vivia dizendo que não tinha polícia que lhe prendia falou demais viu seu abestaiado seu ladrão vivia roubando mais seu parceiro o "Michael' outro ladrão assaltante e pode ir na casa dele que está cheio de drogas lá e tem armas também esse e um cabra safado integrante do " PCC " também ele tumara que dessa vez você passe um tempinho na sua nova casa safado

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo