publicidade

Mossoró, 22 de Agosto de 2017

Mossoroense que estava desaparecido foi encontrado morto e enterrado em matagal no interior do Ceará

10 de Agosto de 2017

Postado às, 19h13min

 

Em menos de 24 horas do achado do corpo de Gulamar Targino de Oliveira "Galego de Mossoró", que estava desaparecido desde o dia 5 desse mês, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, desvenda o crime, prende um suspeito e identifica outro comparsa.

Conforme o Delegado Regional, Dr. Marcos Vinicius, o cobrador de crediários de uma firma de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi dado como desaparecido no último sábado, 05 de agosto. A vítima estava fazendo cobranças em sua motocicleta na zona rural do Município de Ibaretama, onde foi vítima de latrocínio.

Acrescenta o delegado que a vítima deixou de dar notícias aos seus familiares, que usaram as redes sociais para fazer apela para localiza-la. A motocicleta do cobrador também desapareceu. Com as investigações, dois nomes foram apontados como executores do crime, o popular João Marcílio de Melo que foi preso nesta quinta feira (10),e outro que por enquanto a polícia não pode passar maiores detalhes.

O inspetor David, Thiago e sua equipe se deslocaram até a localidade de Pedra e Cal, em Ibaretama, lá chegando, conseguiram identificar os possíveis autores do crime. Ao perceberam a presença da polícia, eles fugiram para a mata. Os agentes ficaram durante toda a quarta-feira, 09, na localidade.

Pela manhã de hoje, 10, a equipe caiu em campo e receberam informações de possíveis locais onde o corpo poderia estar. A motocicleta de Marcilio já estava com algumas peças da moto da vítima, como aro, pneus, assim, a polícia não tem dúvida de sua autoria.

Policiais civis e populares perceberam um aglomerado de matos e ao retirarem, começaram a cavar, encontrando o corpo enterrado.

De acordo com Polícia Civil, o trabalhador teve a sua motocicleta roubada e não satisfeitos com o roubo, os criminosos mataram o rapaz e de forma cruel, eles ainda enterram o cadáver em um matagal.

Mais uma vez, a equipe da Polícia Civil de Quixadá desvenda um crime bárbaro em poucas horas, recebendo ainda mais a confiança depositada pela população, que pode colaborar fazendo denúncias.

 

João Marcílio de Melo um dos suspeitos do crime já está preso 

 

* Informações e fotos: Revista Central

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

..
11/08/2017 - 12:09 hs

"COMUNICADO SINDICATO DO RN" O SDRN Comunica a Todos os irmãos que estão na rua ou nas penitenciárias que a onde esse Verme cair vamos fazer o mesmo pois o Pai de Familia Gulamar nao fazia mal a sociedade então em meio desse comunicado quero informa que a vítima não é envolvida com nada ilícitos mais o pesar da família está nos fazendo a agir dessa forma, o SDRN agradece a compreensão de todos

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo