publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

Pernambucano é preso pela FT com escopeta calibre 12 e droga na Favela do Fio em Mossoró

10 de Outubro de 2017

Postado às, 12h46min

Policiais da Força Tática (FT) do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), realizavam patrulhamento na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró, quando visualizaram um casal em atitude suspeita e resolveram abordá-lo

Ao perceber a presença da guarnição, o casal tentou evadir-se e os policiais perceberam o homem pulando o muro de uma residência, mas acabou sendo detido.

A equipe da Força Tática fez buscas na residência onde estava o casal e encontrou uma escopeta calibre 12 de fabricação artesal, duas munições e 40 trouxinhas de maconha.

Os policiais conduziram o casal e uma menor que também estava na casa, à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para os procedimentos.

Na Delegacia o homem foi identificado como, José Leonardo de Lima Junior 30 anos de idade, natural do estado de Pernambuco e responde na justiça um processo por receptação de uma moto roubada em Baraúna.

O mesmo foi autuado no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As duas mulheres entre elas uma menor de idade, que disseram residir em Russas no Ceará foram liberadas. Já José Leonardo de Lima Júnior foi encaminhado à Cadeia Pública.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Cardoso Veras
10/10/2017 - 14:41 hs

Graças a Deus não é palmeirense.

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo