publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

GTO prende grupo com drogas, arma de fogo e colete balístico durante operação no bairro Aeroporto II

10 de Outubro de 2017

Postado às, 13h42min

Uma operação desencadeada no início da tarde desta terça feira 10 de outubro, pelo Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio do Fiscal de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar (2ºBPM) culminou com a prisão de cinco suspeitos e apreensão de um menor, drogas, arma de fogo e colete balístico.

A operação foi realizada na região do Macarrão no bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, depois que denuncias chegaram na Central de Comando da PM, onde um grupo criminoso armado estaria omiziado em uma residência naquele bairro.

A equipe do GTO chegou de surpresa na casa denunciada e numa ação rápida conseguiu prender, Rodrigo Filgueira, 19 anos, Reidner Lucas da Silva Pontes, 18 anos, João Felipe Silva de Oliveira, 18 anos, Lucas de Lima Rezende, 21 anos, Jackson Mariano Santiago Oliveira, 25 anos e um menor de 16 anos, que ainda tentaram fugir, mas sem sucesso.

Durante as buscas no interior da casa os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 e certa quantidade de drogas, além de uma balança de precisão.

O grupo considerado pela polícia como criminoso, foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcótico (DENARC) e apresentado ao Delegado Dr. Antônio Teixeira Junior para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis e na forma da lei.

 

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Anônimo
10/10/2017 - 18:13 hs

Parabéns pelo trabalho polícia

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo