publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

181° Homicídio em Mossoró 2017: Mulher é morta e marido baleado em ataque a tiros no Abolição IV

10 de Outubro de 2017

Postado às, 18h50min

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência uma dupla de moto chegou na casa e chamou pelo casal que trabalha com venda de perfumes e quando a mulher se aproximou para abrir o o portõo os homens começaram a atirar.

A mulher identificada como Lindaray Oliveira Jácome, 39 anos anos, foi atingida com um único disparo que atingiu o coração e morreu no local. O marido dela identificado como Tássio Souza Guerra 37 anos foi atingido com um disparo no braço e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Os atiradores fugiram de moto após o ataque em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações concretas, sobre a motivação do crime. O Dr. Rafael Câmara, delegado de plantão, esteve com sua equipe no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre o ataque que deixou uma mulher morta e o marido ferido.

De acordo com o delegado,o homem que sobreviveu ao ataque, tem antecedentes criminais.Ele foi preso por tráfico de drogas, mas a autoridade policial não confirmou se ataque desta noite tem relação com a prisão do mesmo.

A Polícia Militar isolou o local de crime e com a chegada das equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão, o trabalho de perícia foi iniciado. Com a conclusão da perícia o corpo de Lindaray Jácome foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 181 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado em inquérito policial a ser conduzido pela Divisão de Homicídio.

 

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Joãozinho
10/10/2017 - 20:53 hs

E assim mesmo sempre quem esta pagando o pato e quem não tem nada a ver com esses bando de vagabundos srmvergonha tai ficou vivo quem perdeu a vida foi uma mulher eu só queria que a justiça colocasse leis mais severas contra esses cachorros ai matando,traficando,roubando e estuprando acorda justiça vamosdar um basta nisso faça um presídio em alto mar pra colocar esse tipo de gente . Acorda meu povo esses politicimos ai roubando coloca lá tudo junto uma ilha cheia de cobras deixe eles lá se virarem .

Insurgente
11/10/2017 - 07:47 hs

Joãozinho, quem faz e modifica as leis são legisladores eleitos por mim e por VOCÊ! Faça sua parte. Quem elege corruptos não é vítima, é CÚMPLICE.

Insurgente
11/10/2017 - 07:48 hs

Joãozinho, quem faz e modifica as leis são legisladores eleitos por mim e por VOCÊ! Faça sua parte. Quem elege corruptos não é vítima, é CÚMPLICE.

Pensadora
11/10/2017 - 16:17 hs

Isso tudo é consequência de escolhas, pois quem se envolve com pessoas erradas sabe os riscos a correr, todos tem o livre arbítrio de fazer a escolha que bem quiser, ela escolheu e teve a consequência! #Lamentável #Elaquequis

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo