publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

Visitas nos presídios do RN estão suspensas por determinação da Sejuc durante trinta dias,

11 de Outubro de 2017

Postado às, 18h56min

 

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) determinou a suspensão das visitas íntimas e sociais em todos os presídios do Rio Grande do Norte. 


Segundo informações a medida é uma retaliação a morte do agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, morto nesta terça-feira (10) durante um suposto assalto em Natal e também por causa de outros três casos de atentados contra os agentes carcerários ocorridos no estado.

A suspensão entrar em vigor nesta quarta-feira 11 de outubro e tem validade de 30 dias. O texto do documento assinado pelo secretário Mauro Albuquerque Araújo afirma que a morte de Thiago Jefferson tem “características de execução pela função pública”.

A secretaria de Justiça e Cidania afirm no documento, que as vísitas têm sido usadas para difusão de mensagens entre presidiários e familiares, servindo para execução de ordens e coordenação das organizações criminosas que atuam no Rio Grande do Norte.

Outro argumento do secretário da Sejuc é que a suspensão das visitas também se dá para os agentes penitenciários possam realizar revistas e retirar material ilícito de dentro dos presídios para garantir a segurança e o funcionamento do sistema penitenciário.

Em Mossoró, as visitas acontecem na terça e na quinta feira na Cadeia Pública e na quarta, sábado e domingo na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Revolta
12/10/2017 - 05:15 hs

Aí eu pergunto, para que fazer revista hoje se amanhã vai tá cheio de coisas ilícitas novamente, se os próprios agentes penitenciários corruptos coloca de volta? Teria que haver uma investigação aos agentes penitenciários de todo país... Pois as coisas não se tele transporta para dentro dos presídios ou estou errado? Alguém tem que colocar lá... Então se não descobrir e punir quem coloca, vai ser sempre um efeito enxugar gelo!!! #Sóacho

Adriana
12/10/2017 - 09:05 hs

Vocês vão receber pelo menos,, os produtos de limpeza e de higiene pessoal, pq Eles São seres Humanos, Champoo ja não entra!! Ai Eu pergunto Porq??? Eles não podem lavar os cabelos??? Ou o quer??

Tudo mídia
13/10/2017 - 17:56 hs

Tudo bem por causa de um todos pagam podem ate tarem fazendo isso ai que voces estão relatando nessa reportagem mas espero que seja feito da forma que estão citando e que não estejam torturando os detentos como e de prache voces fazerem e que sabemos que não são nenhum santo mas tortura também e crime tá! Não defendo bandido não mas também como dizem também que façam justiça mas saibam fazer!

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo