publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2017

182ª Morte violenta em Mossoró 2017: Assaltante foragido da justiça morre em confronto com a PM.

11 de Outubro de 2017

Postado às, 19h20min

Uma operação realizada pela POlícia Militar, na noite desta quarta feira 11 de outubro de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, terminou com um suspeito morto e quatro detidos. 


Segundo informações da PM, os policiais do 2º BPM,ao chegar em uma residência para abordagem, um indivíduo considerado pela polícia de alta periculosidade, identificado como, João Paulo da Silva Lima, o "João de Ferro", foragido da justiça, tentou fugir atirando contra a PM.

Houve revide e o assaltante foragido acabou sendo baleado e morto. Ele ainda foi socorrido pela própria polícia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, João de Ferro como era mais conhecido, morava
no Bairro Sumaré em Mossoró e era fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz. Ele era acusado de crimes de homicídios em Mossoró, no Bairro Bom Jesus, Caraúbas, onde teria matado uma pessoa durante um assalto e também em Umarizal em que a vítima foi uma mulher.

Na residência abordada no Belo Horizonte, os policiais, prenderam um maior de idade, identificado como Erick Douglas Araújo e apreenderam três adolescentes.

A Pm apreendeu ainda, duas motos, uma com queixa de roubo e outro usada em assaltos na cidade, além de um revolver calibre 38 com as munições deflagradas,uma Rádio Comunicador na frequência da PM, drogas e um colete a prova de balas.

Os quatro suspeitos, foram encaminhados à delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Rafael Câmara,para os procedimentos cabíveis.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Joãozinho
11/10/2017 - 21:21 hs

E por isso que eu digo levem esses bando de vagabundos pra uma ilha bem longe cheia de cobras aquelas qua mata mesmo e deixem eles se virarem por lá

Joãozinho
12/10/2017 - 05:59 hs

Esta vendo ai seu menino que disse que a culpa e da justiça . E mesmo prende e solta assim não vai ne .kkkkkk bandido e pra se fuder nesmo

e agora quem e de ferro em??.-''''''
12/10/2017 - 07:04 hs

lixo matou uma inocente a irma de rai do saia rodada quero ver vc ser de ferro agora nas maos do satanas seu verme agora vai ser comida de verme seu lixo imundo de uma figa escomugado de pai e de mae ,lixo suburba de tudo que e ruim no mundo agora se ferrou seu covarde quero ver vc fazer nada agora seu lixo lixo

EDUARDO
12/10/2017 - 16:28 hs

Parabéns a todos que participaram na operação que desarticulou mais uma quadrilha de delinquentes e tirou de circulação mais um criminoso de alta periculosidade. Todos tem absoluta certeza que um elemento dessa estirpe, não fará falta alguma, nem mesmo a própria família irá sentir falta falta. Um elemento nocivo desse, há muito tempo já era pra ter sido enterrado, e este é a ação correta correta, extermínio, todo bandido tem que ser exterminado. É inadmissível bandido querer mandar ou impor regras ao estado, não respeitar ninguém, nem mesmo autoridades, os governantes não deverão mais se preocupar com o sistema prisional, tem que construir é CEMITÉRIO, este sim, podemos chamar de segurança máxima. PARABÉNS à todos que participaram da operação e que puseram suas próprias vidas em riscos. A população agradece!

Sem nome
16/10/2017 - 14:50 hs

Uma pena que esse guido vermes não morreu mas sua hora cau chegar seu lixo .RATO

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo