publicidade

Mossoró, 22 de Outubro de 2017

Andorinha é preso pela GCM após assalto em farmácia no Centro de Mossoró.

12 de Outubro de 2017

Postado às, 05h35min

Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró, prenderam na noite desta quarta feira 11 de outubro, a pessoa de Airton Gomes de Oliveira, o "Andorinha" já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, após o mesmo ter praticado um assalto na farmácia do trabalhador na área central da cidade.

De acordo com informações dos agentes da GCM que efetuaram a prisão, Andorinha, como é mais conhecido, chegou no estabelecimento e de cara limpa, fazendo gestos que estaria armado, anunciou o assalto.

Na ocasião foram subtraídos, dinheiro e várias caixas de remédios com tarja preta. Após a ação criminosa, o indivíduo, fugiu, mas minutos depois foi localizado e preso, pela Guarda Civil que realizava patrulhamento no centro. 

Após ser preso, Andorinha, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamento com o material roubado da farmácia e recuperado pela CGM, para que o delegado Rafael Câmara adote as medidas cabíveis.

Airton Gomes de Oliveira, é um velho conhecido da polícia e já cumpriu pena no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN),por crimes de furto e roubo e no momento estava em liberdade condicional.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

TESOURA
12/10/2017 - 17:42 hs

CORTEM as asas dessa andorinha para ela não voar mais.

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo