publicidade

Mossoró, 22 de Novembro de 2017

Polícia registra três tentativas de homicídios neste domingo em Mossoró

12 de Novembro de 2017

Postado às, 19h08min

Alexandre Fernandes de Lima foi baleado no Alto da Pelonha

 

Três pessoas,sendo dois homens e uma mulher foram vítimas de tentativas de homicídios neste domingo, 12 de novembro de 2017 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os atentados tiveram início durante a tarde, quando uma mulher identificada como Ana Cristina Pereira, 24 anos, foi esfaqueada em via pública no Bairro Forno Velho.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o principal suspeito do crime é o ex-marido dela que não aceitava a separação e por isso tentou contra a vida de sua ex companheira.

Ana Cristina ficou caída no meio da rua e foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações o estado de saúde dela é grave.

Outra pessoa vítima de tentativa de homicídio,neste domingo e desta feita por disparos de arma de fogo, foi Alexandre Fernandes de Lima, 27 anos.

Segundo a PM ele foi alvejado com três tiros que atingiram o braço e as pernas. Depois de baleado o mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto AAtendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.

Alexandre Fernandes não soube explicar para a Guarda Civil, que atendeu a ocorrência e acompanhou o SAMU até o HRTM, o porque do atentado, nem quem seria o autos disparos que lhe atingiram.

Na região do Santo Antônio, Outra pessoa foi vítima de atentado. Luiz Pereira da Silva, 31 anos, foi ferido com uma facada no pescoço e socorrido por populares para a UPA do bairro e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.

 

 Luiz Pereira da Silva esfaqueado no pescoço no Bairro Santo Antônio

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

anonima
14/11/2017 - 00:35 hs

Alexandre Fernandes de Lima tem muito crimes nas costas dele, mortes, tentativas de homicídios e assaltos nas estradas que leva as zonas rurais de nossa cidade, mortes no sitio muluguzinho e no conjunto nova vida

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo