publicidade

Mossoró, 13 de Dezembro de 2017

Adolescente apreendido pela PM com 1 quilo de maconha durante abordagem no centro de Mossoró

05 de Dezembro de 2017

Postado às, 13h57min

 

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido, pela Polícia Militar, na noite de segunda feira 04 de dezembro, transportando cerca de 1 Kg de maconha em tabletes na cidade de Mossoró RN..

O menor, conduzindo uma motoneta Traxx,trafegava pela Ilha de santa Luzia, e quando percebeu uma barreira policial a sua frente, usou de artimanhas e conseguiu desviar do bloqueio e fugiu.

As equipes da ROCAM com apoio do Fiscal de Operações do 12º BPM, saíram em acompanhamento tático ao infrator e já no Centro da Cidade, conseguiram fazer a abordagem ao menor.

Nas buscas pessoais os policiais encontraram a droga. A princípio o adolescente disse que tinha encontrado o entorpecente no chão, mas na Delegacia de Polícia Civil, pra onde ele foi levado,confessou que o material ilícito era de sua propriedade e que seria para comercialização.

Após os procedimentos na DP de Plantão, o menor infrator foi entregue aos pais. A moto e a droga foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) que dará continuidade as investigações do caso.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo