publicidade

Mossoró, 13 de Dezembro de 2017

Justiça manda prender homem acusado de assaltos em Mossoró

05 de Dezembro de 2017

Postado às, 14h52min

A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR cumpriu, na manhã desta terça feira 05 de dezembro, um mandado de prisão preventiva expedido pela 3a Vara Criminal de Mossoró, em desfavor de Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva, 23 anos.

Ele é suspeito de realizar vários assaltos na cidade de Mossoró e já havia sido preso pela equipe da Especializada, pela prática do crime de roubo há alguns dias atrás.

Apesar disso, foi solto e continuou a praticar delitos, tendo sido reconhecido por várias vítimas que compareceram à DEFUR para denunciá-lo.

 

Para o delegado André Alburquerque é importante que a população esteja consciente da necessidade de colaborar com a Polícia Civil, repassando informações sobre criminosos e registrando as ocorrências.

Somente dessa forma será possível a deflagração de operações policiais como esta, que acabam por retirar do convívio da sociedade pessoas que estejam praticando delitos em nossa região, ressaltou o Delegado André Albuquerque.

 

Após a realização dos procedimentos cabíveis, Eriglaudo Diogo será encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo