publicidade

Mossoró, 13 de Dezembro de 2017

Jovem se nega a entregar moto para bandidos e acaba baleado em Mossoró

06 de Dezembro de 2017

Postado às, 06h04min

Um jovem (nome preservado) foi baleado no braço,após se negar a entregar sua moto para bandidos, na noite desta terça feira 05 de dezembro no Complexo Viário Vingt Rosado em Mossoró.

A vítima seguia em sua motocicleta ao lado de um migo, no prolongamento da Rua Celho Neto, sentido Alto da Conceição/Alto São Manoel, quando foram abordados por dois criminosos que também seguiam de moto.

O amigo da vítima, entregou sua moto e o celular e ficou a pé. Já o jovem se negou a entrar seu veículo, fugiu em alta velocidade, mas acabou sendo atingido por um tiro disparado pelos bandidos.

Mesmo baleada, a vítima foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, onde procurou socorro médico. Após receber os primeiros atendimento o jovem foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e não corre risco de morte.

Nota: Naquele local do Complexo Viário Vingt Rosado, na primeira ponte do Rio Mossoró, já foram registrados vários assaltos, com vítimas feridas a bala, por causa do Radar alí instalado. Os criminosos atacam as vítimas no momento em elas reduzem a velocidade de seus veículos, para não serem multados. O horário em que acontecem os assaltos naquela área é após as 22 horas. Na nossa opinião sem qualquer necessidade a presença do radar naqule local. Não há faixa de pedestres, não tem moradias. Então pra que a instalação daquela pardal?

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

Morador
06/12/2017 - 08:02 hs

Também não sei qual o sentido de funcionar um radar eletrônico ali com a velocidade de 40 km/h, fosse pelo menos um de 60, ainda dava pra nós passar sem quase parar, e dá essa chance aos bandidos.

klllllloouujjii
06/12/2017 - 12:16 hs

Orá e pra gerar emprego e assalto esse e sistema PMM.

Pedro Junior
06/12/2017 - 15:45 hs

O único objetivo é apenas multar e arrecadar. Não há outro. Se há justifique se a SEMUB.

Adriana
06/12/2017 - 19:42 hs

todos esses pardais são para gerar verbas para o governo. maior roubalheira, e a população que sofra de tanto comprar transportes pra serem vítimas desses vermes os bandidos de palito e os sem palito. safados vai trabalhar e deixe a população em paz. vai roubar os radares. quebrar a cara desses políticos sujos que vivem roubando nosso dinheiro. Só assaltam os pobres. nos vivemos trabalhando ganhando uma mixaria do nosso suor. E vcs querem fácil. vão roubar o MP os direito humanos os políticos. vão roubar Temer e sejam felizes. já que não descobrem quem roubam a gente

Vamos fazer milicia
09/12/2017 - 17:54 hs

Acabar com os politicos ladroes e com as bandidagens.

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo