publicidade

Mossoró, 20 de Fevereiro de 2018

38° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é assassinado a tiros após discussão na Serra Mossoró

10 de Fevereiro de 2018

Postado às, 15h29min

Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado,registrou mais um crime de homicídio neste sábado 10 de fevereiro de 2018, o segundo do dia.

Dessa vez o crime foi registrado por volta das 14h30min na Comunidade rural de Serra Mossoró, onde foi vítima a pessoa de Michel Anderson de Lima 23 anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB, foi morto com disparos de arma de fogo e pedrada na cabeça.

Testemunhas relataram para a polícia que a vitima estava bebendo com amigos em uma casa, na descida da serra e teria saído do local e se dirigido até um restaurante que existe em cima da serra, comprar bebida e quando retornou com a bebida e que sentou na mesa um homem chegou e depois de uma discussão atirou no rapaz.

De acordo com o peerito Jader Viana, foi possível visualizar seis perfurações de balas na vítima. Os tiros de acordo o perito foram disparados a queima roupa e atingiram o jovem no tórax e abdômem.

Ainda de acordo com o perito Jader Viana, além dos disparos a vítima também recebeu um pedrada na cabeça que provocou afundamento de crânio.

O Homem que atirou e matou a vítima, fugiu após o crime e segundo o delegado Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local colhendo as informações,já foi identificado. O delegado vai encaminhar um relatório à DHPP, que vai investigar o caso, sobre as informações colhidas no local.

Após o isolamento do local de crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado. Mossoró chega aos 38 homicídios no ano de 2018.

Pedra usada no crime foi recolhida pela perícia e fará parte do inquérito policial (Galeria de Imagens)

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Comentários:

anônimo
10/02/2018 - 20:16 hs

Poxa, esse garoto era maior gente boa, trabalhador, honesto, não mexia com ninguém. Ele morreu não foi por envolvimento em nada errado contra a sociedade, morreu por discussão besta em mesa de bar, agora também uma coisa eu digo viu, esse rapaz, ele era gente boa, agooora meu amigo, os primos dele quando pegarem esse sujeito que matou ele esse sujeito vai se arrepender até de ter nascido pq eu acredito que uns certos familiares dele não vão deixar isso assim não

marcelino
11/02/2018 - 10:06 hs

É verdade, se o matador soubesse quem é os familiares desse boy, com certeza ele não teria tido a coragem de matar esse rapaz

paulo
11/02/2018 - 10:15 hs

sem acreditar ainda, Descanse em paz boy Michel VC não era errado ce era trabalador e moreu covardemente. Se fosse um cara errado nao ia fazer falta mas logo um boy trabalhador e sussegado igual vc eu fiqei muito triste ao saber dessa noticia, iso num vai fica assim nao

Erivaldo
11/02/2018 - 11:05 hs

Nesse caso tem que haver justiça, esse menino era honesto e trabalhador ! Esse caso não pode ficar sem justiça, tem que fazer alguma coisa por ele, é inaceitável o que aconteceu com ele ! Esse rapaz era honesto !

anonimo
11/02/2018 - 17:03 hs

Enorme covardia o que fizeram com vc meu amigo ! Vc não era nenhum vagabundo pra morrer assim. Deixa saudades. :(

Anonimo
13/02/2018 - 01:59 hs

Vocês tão de brincadeira e ????????? Vagabundo e ladrao depois que morre vira santo agora ??? Já fiquei com esse traste e graças a deus que o cão levou ele para o inverno . Eu sabia que você um dia ea pagar por tudo . Todos sabem que ele roubava e fazia o que não presta e era direto querendo fazer terror . Só tenho pena do pai seu chico xavier dele que é gente boa .

Gabriel Lins
13/02/2018 - 10:03 hs

Anônimo que postou o recado dia 13 (hoje), rapaz, você tá chamando esse rapaz de vagabundo e ladrão, mas você está equivocado meu amigo, esse garoto era trabalhador e era honesto mesmo. Quem mexe com coisas erradas são alguns dos primos dele, mas ele mesmo não era envolvido com tais práticas e não venha dizer que "todos sabiam que ele roubava e vivia querendo botar terror" porque isso é uma acusação totalmente falsa. Quem roubava e vivia querendo botar terror, como já falei, eram alguns primos dele e você está confundindo ele com os primos, pois é um povo muito parecido, mais agora os caras das facções não aceitam mais ninguém botar terror na área, tanto que esse primos dele metido a valentões fugiram daqui e se voltarem eu tenho certeza de que eles vão morrer mesmo se quiserem botar terror na área. Eles podem voltar com intuito de vingança, mas não de aterrorizar o setor, pois sabem que morrem rapidinho.

Jessica
13/02/2018 - 15:40 hs

Anônima do comentário do dia 13 (hoje) Que diz ja ter ficado com ele ! Espero moça que a senhorita tenha muita certeza do que está falando. Pois Michel jamais, teve envolvimento com nada de ilícito! Nem tão pouco seus familiares... Por isso peço que tenham respeito pela dor dos familiares que perderam seu parente de uma forma tão cruel e covarde! Há lembrando Se vc tem tanta certeza do que ele fazia, se identifique e prove suas acusações !!! É muito fácil se esconder atrás de um comentário anônimo e com isso querer denegrir a imagem de alguém que não pode mais se defender😔

Anônima
13/02/2018 - 15:53 hs

Querida pessoa que que se identificou como anônima ao fazer o infeliz comentário sobre esse jovem que foi covardemente assassinado. Você fez acusações sérias que ao serem comprovadas (que não é o caso porque sabemos muito bem da índole dele) poderíamos acreditar que você também era ou é tudo que você acusou ele de ser. Quando não temos o que falar o melhor que podemos fazer é nós calar e não sair fazendo acusações gravíssimas como você fez, não sei se você é ciente disso, mas caso sua identidade venha ser descoberta você terá que provar tudo que disse. Lembre-se que o calar é ouro e o falar é prata. Acredito também que o momento é de respeitar a família enlutada e não sair fazendo comentários de baixo nível tal qual você teve o desprazer de fazer. Sinto muito pelo seu infeliz comentário.

Anonimo
13/02/2018 - 23:24 hs

Na principal oração ensinada a nós, o Pai Nosso, encontramos claramente a referência ao perdão mútuo como meio de encontrarmos a paz. Às vezes é realmente difícil perdoar, mas isso só torna ainda mais nobre o ato, devendo ser algo estimulado sempre em sua vida. Perdoar e ser perdoado ensinam a não guardar mágoas nem rancor, sentimento esse que apenas trará negatividades e angústias .

Anonimo
13/02/2018 - 23:40 hs

Deus é muito maior do que qualquer problema que você tenha. Levante os olhos que estão abaixados na direção dos seus problemas, para Aquele que tudo sabe, tudo conhece, a todos ama e tem todo o poder – Jesus Cristo. Ele tem cuidado de você (1 Pedro 5.7). Conte seu problema a Deus. Fale em voz alta em suas próprias palavras. Deus sabe qual é o problema, é verdade, mas Ele quer que você vá a Ele em oração. É muito importante que o seu problema seja definido na oração. Tenha o costume de anotar os seus pedidos de oração e a data em que começou a orar por cada um deles. Depois anote a data em que foram respondidos. Sua fé se fortalece sempre que você voltar nos seus registros e ver quanto Deus é fiel. Ao fazer isso, você também se lembra de agradecer a Deus as orações respondidas. Quando você tirar sua atenção do problema e a colocar nas mãos do Senhor, sentirá como se um peso enorme fosse retirado dos seus ombros. As preocupações desaparecerão, porque você estará confiando em Cristo. O fardo fica para trás, pois Ele disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28). “Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós” (1 Pedro 5.7). Esse é o verdadeiro significado do compromisso: estar disposto a fazer o que tiver de ser feito e ter uma atitude de confiança em Deus capaz de banir toda a preocupação e o medo. Lembre-se também de que nem toda a situação complicada representa um problema, no sentido de precisar de solução. Se é alguma coisa que não pode ser mudada, então é necessário fazer um outro tipo de ajuste. Quando o apóstolo Paulo esteve preso, ele sabia que não poderia mudar a situação. Daquela vez, Deus não o tirou de lá (Atos 16.24-26),como havia feito anteriormente em seu ministério . Não obstante Paulo cria que Deus faria tudo para cooperar para o seu bem. E de fato, o resultado é que Deus o usou maravilhosamente para anunciar o evangelho, até mesmo na prisão, quando se converteu o carcereiro e todos os seus(Atos 16.31-34). A melhor solução nesses casos, é aceitar alegremente o que não pode ser mudado e permitir que essa situação sirva para o seu crescimento espiritual – para torná-lo uma pessoa mais amorosa, mais compassiva e mais semelhante a Cristo. Lembre-se sempre de que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8.28). Não é saudável viver lamentando que as coisas “poderiam ter sido assim, se ao menos ... “ É um perda de tempo ficar pensando assim. Seja qual for a situação, você pode confiar que Deus fará com que tudo coopere para o seu bem. Deus conforte essas duas famílias tanto uma coma a outra tão sofrendo

carlos
15/02/2018 - 21:45 hs

realmente tem uns boato q os primos dele e marcado pra morrer pelo PCC se aparecer morren

SDC tudo 2 passar nada
16/02/2018 - 09:11 hs

A família desse seboso são do pcc . O sindicato no apóia safados não . tamos já lgd nesses sebosos santa Cecília santa delmira

Vixi esses primos são ruim mesmo
16/02/2018 - 09:49 hs

As duas faccao querem matar tudinho esses primos uns mora no abolição 4 , santa delmira e favela do fio. Essa história e pra boi durmi mora tudinho aqui eu sei onde é a casa de um deles

Paulo
16/02/2018 - 16:21 hs

Vcs estão ficando loucos? A morte desse menino nada tem haver com facções nem muito menos os familiares deles tem nada com facção nenhuma! Parem de se meter onde não devem !!! Respeitem a dor dos familiares!!! Vão procurar o que fazer bando de desocupados!

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo