Suspeito de estupro de vulnerável é autuado em flagrante na Delegacia de Plantão em Mossoró.

estuproUm homem identificado como Otacílio Manoel do Nascimento foi preso pela Polícia Militar neste domingo 07 de julho de 2019 no bairro Barrocas, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menor de 10 anos de idade.

O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão no Alto São Manoel e apresentado ao delegado Evandro Luiz dos Santos, que após analisar a situação e ouvir testemunhas, adotou as medidas cabíveis. Otacílio Manoel foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável (art. 217-a).

A pena para esse tipo de crime é reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. § 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência..

Após passar pelo ITEP onde foi submetido a exame de corpo de delito, o flagranteado foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. O caso será remetido à Delegacia Especializada em Apoio à Mulher (DEAM), que dará prosseguimento ao trabalho de investigação mais aprofundada.

08/07/2019

Postado às 12:15

3 comentários

Comentários

Pcc
Safado viu c omi fazer isso com uma criança se vergonha e bom e .morrer safado tá Tá mulher que tem por ai de 10 reais
Pq
Pq num mostrar o rosto?
E um criminosos cm qualquer outro não entendo pq não mostra a cara deste montei😤
Sem nome
Falta de um bom cacete um carai desse ai

Comentar