Travesti é preso pela Polícia Civil de Areia Branca por tráfico de droga.

travecoPoliciais Civis da Delegacia de Areia Branca prenderam nesta quinta quinta feira 11 de julho, um travesti acusado de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. Hugo Makson Nogueira Marques, 26 anos de idade foi preso em casa na Rua Aracaju no Bairro Nordeste, depois de ser investigado durante um mês.

Durante a abordagem na casa dele os policiais encontraram 700 gramas de maconha, balança de precisão , uma faca peixeira usada para o corte da maconha e sacos para embalar a droga. Todo material, segundo o delegado Renato Oliveira, estava escondido em uma caixa d"água.

O infrator foi conduzido a sede da delegacia de polícia civil do município, onde foi autuado em flagrante pelo Dr. Renato Oliveira e depois dos procedimentos, encaminhada à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

droga

11/07/2019

Postado às 16:20

1 comentário

Comentários

1814
A muito tempo que a policia ja deveria ter pegado essa alma seboza desde q mim intendo de genete essa criatura faz oq e errado em areia branca triste da familia pq vai ter o mesmo fim q o irmao teve

Comentar