102° Homicídio em Mossoró 2019: Ex-presidiário é executado em via pública com 15 tiros de pistola no Pirrichil

Vitima

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 09h50min desta manhã de quinta feira 18 de julho de 2019, na Rua General Péricles na antiga Favela do Pirrichil, região do Alto São Manoel.

A vítima identificada como Alisson Tomaz de Vasconcelos, "Alisson Caçapa" 28 anos, morava no Conjunto Walfredo Gurgel, foi executado em via pública com vários tiros de pistola 765. Várias capsulas ficaram espalhadas e recolhidas pela perícia no local do crime. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, que isolou o corpo, a vítima , chegava naquela localidade, em carro tipo Celta de cor prata, quando foi surpreendida pelos atiradores.

A polícia acredita que a vítima estava no carro com a esposa e filho, uma vez que no interior do veículo foi encontrada a bolsa com documentos de uma mulher e compras de supermercado.. Alisson Tomaz, ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo atingido com cerca de 15 tiros e tombou sem vida a pouco mais de 30 metros do seu carro.

No local, ninguém quis comentar sobre o crime, os moradores da localidade, preferiram o silêncio a dar informações para a polícia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime,a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que esteve no local, colhendo informações, vai investigar o assassinato para tentar elucidá-lo.

Informações da polícia, Alisson já passou pelo sistema prisional, mas já havia pago a bronca e no momento não devia nada à justiça. Após o trabalho da perícia criminal, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado à sede do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para enterro.

Com mais um crime de homicídio, registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 102 assassinatos em 2019. Mais uma pessoa que vai para as estatísticas da violência que assola a capital do Oeste Potiguar.

local

dhpp

homicidio

rabecao

18/07/2019

Postado às 10:23