112° Homicidio em Mossoró 2021: Homem baleado na Praça das Malvinas, morre na UPA do São Manoel

capa

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 12° Homicidio do ano. O crime aconteceu por volta das 18h00 desta quarta feira 15 de setembro de 2021, nas Malvinas.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como  José Laurentino da Silva Neto, estava na praça do Bairro, quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram e ao se aproximarem efetuaram disparos de arma de fogo. 

Após ser baleado, ele foi socorrido por um parente, para a UPA do Alto São Manoel, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de tráfico de drogas e  homicídio. O mesmo já havia sofrido outro atentado, mas conseguiu sobreviver.  Hoje ele não  teve a mesma sorte. A Polícia informou ainda que José Laurentino teve um irmão assassinado.

15/09/2021

Postado às 18:15

2 comentários - Comentar

Comentários

Peixe
Hoje a noite chuva de bala no bairro Malvinas, os moradores tudo com medo por causa facção rival, tocam fogos casas dos membros do PCC, como chama atenção da polícia militar.
adalberto
va procurar oq fazer, cabra mentiroso, ninguem bota a população pra correr nao, eu mesmo sou um popular e nao tem quem faça eu sair da minha casa !!!! agora esses covardes vem aq no nosso bairro e mata criança mulheres e quem tiver passeando, olhe bem as coisas antes de abrir a sua boca puro a força

Comentar