120° Homicídio em Mossoró 2019: Homem de 31 anos é morto a tiros em via pública no Bairro Bom Jesus

Local

A violência não dar trégua a Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na noite desta quarta feira, 21 de agosto de 2019 o município registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 18h45min,na Rua Josefa Xavier de Medeiros, no bairro Bom Jesus.

A  vítima identificada como Emerson Bezerra Soriano, conhecido como "Pecheque" 31 anos, foi morto em via pública com três disparos de arma de fogo. Segundo informações o mesmo estava sentado na calçada de sua casa e quando percebeu a chegada dos atiradores saiu correndo, mas foi perseguido, alcançado e executado a cerca de 50 metros de casa.

O delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Roberto Moura, esteve com sua equipe, acompanhando a perícia no local do crime e disse à imprensa, que conversou com familiares, da vítimas, mas estes não souberam explicar os motivos que levaram a morte de Emerson Bezerra.

De acordo com o delegado, a família relatou que a vítima não tinha antecedentes criminais mas que a polícia vai averiguar informações de que Emerson estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos e que semana passada os policiais da especializasa teriam ido a casa dele para intimá-lo, mas o mesmo não foi encontrado

Após os trabalhos periciais por parte da equipe do ITEP, o corpo de Emerson Bezerra, foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do órgão e depois será liberado para sepultamento. Já são 120 assassinatos em Mossoró, neste ano de 2019. Mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

120homidio

DDDDDDDDDDDD

21/08/2019

Postado às 18:53

8 comentários

Comentários

Cuido
Pcc x sdc ei dez anos o bagulhoo ta doido majoor
Bh
Safado vivia roubando e dava uma de bonitão........... sua vez vai chegar tem mas gente aí nesse setor
Anônimo
Será que esse era o CPF que estava pra ser cancelado no Bom Jesus e mataram a criança,nem vou dizer que esses covardes mataram por engano, pois eles poderiam ter parado o garoto e perguntado o nome dele.
Mais como nessas facções só tem covardes mesmo, esperar o que
Getro
QUAL O REAL MOTIVO, TEM QUE SER APUURADO?
QUANTO AO CASO VALÉRIA?
Cavera
Falta mais ai nesse setor,, pode ir embora se esconder onde for vai ser pau no gato!! Kkk
Laryssa
Safados tá certo mais cuidado com os inocentes. Se o menino que morreu fosse daqui do beco agente pegava vocês.
Coveiro121Homicida
Sua hora chegou, seu covarde vai chupar p do capeta
Chora agora ri…
'Ex dono do bar do jacaré' lugar onde várias vidas se perderam. Até mesmo a dele se perdeu, quem conhecia sabe ! Dois rapaz da varge perdeu sua vida ali, um pai de família foi encontrado morto próximo ao bar dele, será que ele nunca passou fita pra que matassem gente lá? Ele nao era flor que se cheire. Os assalto , que andava tendo pelo bairro, e região. As vítimas conhecia mais quem era doido de abrir a boca .. Ele já sorriu muito sobre a desgraça dos outros será que nesse momento ele se encontra rindo no céu? ou está dando risada com o capeta ? Lamentável porque ele deixou filhos que vai sofrer assim como sofreu os filhos de quem ele já fez sofrer. Deus não dorme não, há coisas que passa batido mais nunca despercebido, se a pessoa planta o mal só vai colher o mal o mundo gira e vacilão dança!

Comentar