123° Homicídio em Mossoró 2019: Jovem é morta a tiros em estrada carroçavel entre os conjuntos Geraldo Melo e Malvinas

Atualizado as 07h30min

joseane

Uma mulher identificada como Joseane Raquel de Morais Frutuoso, 18 anos foi morta a tiros na noite deste domingo 25 de agosto de 2019, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo da jovem foi encontrado pela PM por volta das 21h00min em uma estrada carroçável entre os Conjuntos Geraldo Melo e Malvinas.

Moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e ligaram para a Central de Operações da PM, através do 190 e quando as viaturas chegaram no local se depararam com o corpo estendido ao chão a beira da estrada, apresentando marcas de tiros.

A equipe do ITEP foi ao local e realizou os procedimentos de perícia e constatou que a mulher, não portava documentos e foi executada com quatro tiros na região da cabeça. A vítima tem quatro tatuagens pelo corpo, sendo uma no braço aparentando ser um 8, um coração no segundo dedo da mão direita, uma nas costas, escrito amor só de mãe e outra na panturrilha escrita João Lucas, "gerado em meu corpo, em meus sonhos e na minha alma", uma alusão ao filho dela.

O delegado de plantão, Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial e falando aos jornalistas, disse que somente informações que deverão ser repassadas pela família é que poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. "Um local a ermo, sem residências nas imediações torna-se difícil a investigação", disse a autoridade policial.

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legado do ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para os familiares. Este foi o segundo homicídio deste domingo em Mossoró. A cidade já contabiliza 123 assassinatos no ano de 2019. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O corpo de Joseane Morais foi reconhecido pelos familiares que compareceram nesta segunda feira(26) no ITEP, munidos de documentos da vítima.

LOCAL

123

local

 

25/08/2019

Postado às 22:03

18 comentários

Comentários

Alef do Santo …
Esses pccus safados matam mulher. Essa faccão pcc é mais soboza
Anônimo
O nome dela é Joseane
Huum
No mínimo isso foi uma covardia e que sirva de exemplo para essas menininhas que se acompanha com vagabundos, só dá isso aí chumbo!!
1533
Ô mulher por que vc fez isso pq vc não pensou no seu filho um inocente que agora perdeu a mãe descanse em paz espero que sirva de exemplo pra muitas ! Acha que o mundo do crime é brincadeira e o bagui é doído
Morador de mossoro
Que mundo e esse de tanta crueldade. Va em paz menina
Deus e fiel
E muita crueldade matar mulher mesmo istando errada mais não merece morrer dessa forma não
Anônimo
Dificilmente se perde quem anda pelos caminhos do senhor Jesus Cristo
Calma
Ela não era uma má pessoa, só fez mal pra ela mesma... Triste por seu filho q vai crescer sem mãe!
Eu
As vida "loca" como elas dizem,e ainda se acham e acham massa ser marmita de vagabundo kkkkkkkk
Anônimo
Mlr de bandido termina nisso aí.
Morador da loc…
Se acompanha com um bom que melhor tu serás anda com que pior tu serás, esta frase é muito antiga mas é a pura verdade falta de conselho não foi.
Jadson
Só porque esta gostado de cara do Sindicato do RN
?
Ela fazia o que 😨
Boazinha
Essa dai n faz mais arrumado n triste rsrs
1418
😭😭😭😭 Sindicato de luta
Não sei
Esses pccu são assim tudo corvade que ganha nome matando mulher que não ten nada a ver com o bagulho essas alma sebosa vai volta seus pccu pode se esconde nessa favela do sebozo que nois vamo invadir casa : pega a visão 💥💥🔫🚂✌️
EL Boladão
Coitada...
Cobrado
Fique ligeiro comedia safado covarde das Malvinas que eu tlgd que fez isso viu com cumade suas alma sebosa fiquem moscando a visão a vontade ae nessa favela sebosa a hras de vcs vão .. Pega a Visão 💥💥🔫🚂✌️

Comentar