125º Homicidio em Mossoró 2019: Corpo sem cabeça, com mãos amarradas e crivado de balas é encontrado em matagal na região das Malvinas.

menor

Um crime de homicídio com requintes de crueldade, foi registrado no início da manhã desta terça feira 27 de agosto de 2019, em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo de um homem, sem identificação, mas aparentemente jovem, foi encontrado sem cabeça, com as mãos amarradas para trás e com várias perfurações de bala e facão em um matagal na região das Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara.

A Polícia Militar, foi acionada por volta das 06h30min, depois que a Central de Operações da PM (CIOSP) recebeu uma ligação, onde um popular informava sobre a existência de um corpo naquela localidade.

As VTRs da Rocam e do Fiscal de Operações do 12º BPM no comando do Sgt Renixon foram ao local e quando chegaram se depararam com a cena de extrema violência e acionaram o ITEP e a Polícia Civil que foram ao local.

A equipe da perícia criminal, realizou os procedimentos no local, onde o corpo foi encontrado e apesar das buscas não conseguiu localizar a cabeça da vítima, que foi decepada e possivelmente levada pelos criminosos.

A Delegada Liana Aragão da Divisão de Homicídios, esteve com sua equipe no local e disse que possivelmente o corpo seja de Paulo Cesar Targino Júnior, interno do Ceduc, que fugiu da unidade, juntamente com outros internos no final da tarde de ontem, segunda feira (26).

As tatuagens existentes no corpo da vítima batem com as apresentadas nos braços do interno em fotos de arquivo e por isso a polícia acredita que seja mesmo Paulo Cesar que cumpria medida sócio-educativa no Ceduc em Mossoró, por ato infracional análogo a homicídio (art. 121). Ele teria matado sua ex-namorada Nalanda Almeida Cardoso de 14 anos crime ocorrido em junho de 2017 na cidade de Patu no Oeste Potiguar.

O corpo foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do ITEP e o órgão vai aguardar a presença da família com documentos para que o cadáver seja liberado após a necropsia. Mossoró, chega aos 125 assassinatos em 2019. O caso será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, núcleo de Mossoró.

Nota do Blog: 

A Imprensa que tem o papel de informar à sociedade a cerca dos fatos que acontecem em sua cidade, lamenta o procedimento adotado por um dos responsáveis por perícia em local de crime, que se nega a dar entrevista ou qualquer tipo de informação a cerca do que houve no local. Queremos ressaltar que não estamos ali por bel prazer, mas, para coletar informações responsáveis para, através dos nossos veículos de comunicação repassar para o sociedade. Lamentável

malvinas

mar

rabecao

27/08/2019

Postado às 06:45

31 comentários

Comentários

Zé da Carroça
Bom dia, ainda bem que o *BLOG* começa o dia publicando boas novas
Sthefany
O povo num ter vergonha além de tirar a vida precisa disso arrancar a cabeça, pelo amor de Deus como é que fica a família além de tirarem a vida ainda tem que enterrar sem cabeça!
Essas seboseiras começaram depois dessas facções de bosta, esse povo fica cego pra ganhar nome e fama no mundo do crime , eu em!
Volta logo Jesus que esse mundo tá podre...
Camurupin do Mangue
Esse vai virar mula sem cabeça!
Morador da loc…
Quem com o ferro fere com ferro será ferido é bíblico
Cidadão
Essas facões se só para matar quem deve e não inocentes. Se tem um alvo que mate só o alvo e não tirar a vida de inocentes
Sou tricolor
Rapaz! A vida de bandido fora dos presídios não está nada fácil, os almas sebosa estão igual a gelo fora do congelador derretem bem ligeirinho, é por isso que às vezes entendo a insistência de alguns de viverem trancafiado nas cadeias, pois sabem que solto a qualquer momento o diabo manda buscarem. Isso é que dá esses otarios entrarem na vida do crime se achando os bom, acaba assim tiro de 12 na cara ou então que nem a mula sem cabeça.
Eu
Sei não viu. Cumpria pena de medida sócio educativa por analógico a hominídeo. Matou a namorada de 14 anos. Isso segundo informações da imprensa . Sou contra a violência. Mais neste caso a minha opinião olho por olho dente por dente. Já foi tarde.
Eu
Fugiu pra morrer ?era melhor ter ficado la
BH
Acho que o inferno perde para essa Malvinas. Ainda faltam do BH. E o blog não tem culpa não vai esconder a violência da cidade.
Eitaa
Fugiu só pra morrer ? Bagui doido vun
Bolsonaro 2022
CPF cancelado com sucesso 😂
Bolsonaro 2022
Levaram a cabeça para fazer uma sopa 🍜🍲😂
Incrédulo
Mais uma vez está provado que essa história de que "eu sou de menor e o que eu fizer não dá em nada" não passa de uma grande ilusão. O mal plantado será prontamente colhido, mais cedo ou mais tarde.
Anônimo
O itep tem que rever muita coisa. Impedir o trabalho da imprensa não é certo. Lamentável.
Anônimo
Eles ainda batem no peito e dizem que não deixam o crime. Kkkkkkk Deixem não. Aí o que o crime dá a esses buchas!
Morador da loc…
Essa higiene social precisa ser feita pelo menos três vezes por dia nessas
Popular
Concordo plenamente Nobre editor do blog tudo o que se passa aqui em Mossoró tem que ser divulgado retransmitido para sociedade mossoroense saber o motivo da morte as consequências do ocorrido tudo tem que ser bem esclarecido ser aumentar notícia e com clareza e lamentável que perícia médica legal dexou de prestar atenção a imprensa .
Tamos juntos com você amigão editor do blog
José Cláudio
Olho por olho, dente por dente
TÁ na bíblia
Esse meliante matou uma menina de 14 anos, tudo nessa vida tem retorno
Maxwell
Esse cara parece muito com o garoto que foi morto por engano no Bom Jesus, será que não era esse o alvo e terminaram matando o menino por engano?
J Carlos
Uma coincidência muito grande. Foge da unidade com os "companheiros", depois aparece morto.
Acredito que os "parceiros" merecem ser investigados, obviamente.
anônimo
ele matou uma garota de 14 anos. Tá comovida? namore com ele. Findou pagando o mal.com o mal.
Revoltado
AGORA ME RESPONDA, I A MEMINA QUE ESSE VERME MATOU , ELE TEVE PENINHA NÃO VIU.
AKI SI FAS AKI SE PAGA BEM VINDO A MOSSORÓ BB.
U BANG AKI N PERDOA ESSAS COVARDIA COM CRIANÇA
Anônimo
Sobre o blog, triste da gente e de muitos famílias que ainda tem esses blogs pra mostrar fotos de tatuagens e alguns sinais nas vítimas, pois a polícia pode tirar fotos e postar em grupos dos zaps,e nem vem dizer que é mentira pq eu vi um cara ser morto em frente a minha casa,e não podia sair da minha casa, pois só qdo a perícia fizesse o trabalho dela,eu sair e disse eu não puxei gatilho, eu não atirei,pq tantos policiais e tantos rabecão pra guardar um corpo?
Não é pra não contaminar a sena do crime.
Então tira a polícia, pois eles estão tirando fotos e passando pra os grupos.
Pq é lamentável mais a polícia só serve pra isso mesmo.
Lembrando que não moro em Mossoró, mais acompanho o blog.
Obrigado a todos vcs que faz a gente ficar informado pq se depender da polícia estamos lascados
Agente
Próximo...
Pcc
A cabeça dele tá com o pcc
Sabedoria
Fugiu do Ceduc e, com ajuda dos próprios "parceiros" da fuga, foi se esconder nas Malvinas, mesmo sabendo que estava decretado pelo PCC por ter matado sua namorada grávida. O crime não compensa e nem perdoa, aqui se faz, aqui se paga... É o chamado "código de ética".
Rodolfo
Oxe e agora a polícia tem que fazer um blog e colocar as fotos e informações pros leitores é? Eu pensei que a polícia fazia nossa segurança, e se não me engano jovem, eles vão a cena do crime pra investir e fazer a perícia.
Rodolfo
Oxe e agora a polícia tem que fazer um blog e colocar as fotos e informações pros leitores é? Eu pensei que a polícia fazia nossa segurança, e se não me engano jovem, eles vão a cena do crime pra investir e fazer a perícia.
Vítima
Tudo querem por a culpa no sistema sócio educativo uma bosta esses franguinho maconheiro são os piores matam roubam tudo para manter essas facções mais num passam de pobres coitados um bando de que num tem nada na vida fazem o mal de ruim mesmo a Polícia deveria fazer uma varredura matar a metade
Vítima
Tudo querem por a culpa no sistema sócio educativo uma bosta esses franguinho maconheiro são os piores matam roubam tudo para manter essas facções mais num passam de pobres coitados um bando de que num tem nada na vida fazem o mal de ruim mesmo a Polícia deveria fazer uma varredura matar a metade
Morador da loc…
Lei do retorno

Comentar