127° Homicidio em Mossoró 2021: Corpo de um homem é encontrado com marcas de tiros na Estrada da Raiz

 

capa

O corpo foi encontrado por volta das 11h30min desta quarta feira 13 de outubro de 2021, em um matagal às margens da Estrada da Raiz próximo ao residencial Royal Ville em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.  Um popular ao passar no local e que se deparou com o cadáver, ligou para a Central de Comando da PM através do telefone 190.

O cadáver apresentava avançado estado de decomposição.  A PM isolou o local até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia Especializada em Homicidios.  A equipe do Itep ao realizar o trabalho de perícia no local identificou que a vítima foi morta com tiro de escopeta na cabeça. Não foram encontrados documentos de identificação com a vítima.

O corpo foi recolhido e encaminhado para exames no ITEP e será liberado com a presença de familiares com a devida documentação. Mossoró chega aos 127 homicídios em 2021. A DHPP vai investigar o crime. O delegado Rafael Arraes disse que vai procurar saber junto as delegacias de há Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa.

capa

capa

13/10/2021

Postado às 12:41

Nenhum comentário - Comentar

Comentar