128° Homicidio em Mossoró 2019: Dono de Academia é morto a tiros quando saía de casa no Quixabeirinha

localdecrime

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 06h00min desta quarta feira 28 de Agosto de 2019 na Rua Júlia Borges, próximo ao Campo de Aluízio Feitosa no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).

A vítima, o dono de uma academia de musculação, identificado como, Pedro Francisco de Oliveira Neto 32 anos de idade, foi morto a tiros com vários tiros de pistola possivelmente calibre 380.

Segundo informações a vítima que era sócio de uma academia de musculação localizada nas proximidades da Drogaria Renato, no bairro 12 Anos Mossoró, saia de casa em seu veículo, um Polo de cor vermelha, quando foi surpreendido por um criminoso que chegou e efetuou os disparos.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o local, iformou que dois homens em uma motocicleta chegaram, o condutor ficou dando apoio a distância, enquanto que o garupa, desceu e ficou na tocaia em frente a residência a esperando que a vítima saísse.

Quando Pedro Neto, saiu da garagem foi alvejado com cerca de quatro tiros, sendo um no braço, um no torax e dois na região frontal da cabeça e morreu na hora no interior do carro. Os criminosos fugiram após os disparos , em sentido ignorado.

A Polícia Civil, esteve no local colhendo informações sobre o crime. O delegado de plantão Teixeira Júnior, conversou com familiares e disse que a família fala em assalto, mas que para a polícia civil, essa hipótese é descartada e que o crime vai ser investigado como execução. No momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

No local várias capsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas pela equipe pericial. O corpo do empresário foi recolhido após a períciaq e encaminhado para necropsia no IML do Itep e depois liberado para sepultamento. Mossoró já contabiliza 128 assassinatos no ano de 2019. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa)

128

caro

127

28/08/2019

Postado às 06:32

30 comentários

Comentários

Observador
De três uma, ou foi drogas, ou dívidas ou andou mexendo com mulher casada.
Samuel
Aqui no final rua castelo Branco um grupo de bandidos tudo armados e vendendo drogas, por favor nos ajidem chama atenção policia militar pelo amor de Deus.
Boy doido
Dizem que era metido a valente nos cantos e mexia com as cumade da academia também, queria nem saber se era casada.
Zé da Carroça
O blog tem condições de informar quantos "donos de academia já tiveram os cpf cancelados "
Diego
Mossoro pede paz, nossa cidade esta cada vez violenta. Tudo por causa desses politicos corruptores. Cade a prefeita Rosalba essa governadora Fatima Bezerra do partido presidiario Lula torna uma providencia. por favor nos ajudem pelo amor de Deus. Mossoro pede paz.
Cadilac
Vou doido verdade era muito folgado metido aí o destino
Anônimo
Estranho de mais
Jonas Pablo
Vários donos de academia em Mossoró morrem como inocente. Pode isso Arnaldo?
Adele
Pode investigar direitinho que isso aí não foi assalto não....isso daí foi uma execução,não sei por qual motivo,mas aí foi homicídio,se foi por causa de mulher casada eu não sei,mas que tem muita mulher que dá. Cima nos homens nas academia tem...agora vão dizer que o cara dava em cima das mulheres sem saber se era casada ou não fala sério...eles só ficam com quem dá mole e se oferece..
Obsrvador
Mulher casada tem gosto de sangue compadre.. kkk serve de exemplo para os demais aí.
Lula molusco kk
Folgado não, a mulesta
Já era
Eita mais um de vários
Já era
Eita mais um de vários
Eu
Ze da carroça que eu me lembre com esse ai é o terceiro,o primeiro a muitos anos atras no antigo bar da tripa na presidente Dutra com general Péricles o outro jedim e esse ai agora......atenção vcs ao que são donos de academia ou até mesmo alunos bombados metido valentão e namorador depois que inventaram panela de pressão e revólver nao existe mais carne dura não.....vcs passam a vida na academia pra ficar grande ai vem os ze droguinha das bixinha de academia mago que só a peste que faz aquele passinho que elas piram com uma 380 e mata vcs,ai os 10 anos de academia nao serviram de nada
Dx
Vender drogas não ficou pra todo mundo não meu véi
Anônimo
Dificilmente se perde quem anda pelos caminhos
Não vou dizer
Qual será o motivo?
fernanda
povo imbecil respeite a dor da familia ,o que ele fez ou nao fez deixou de fazer vao procurar uma lavagem de roupa que tem mas futuro,não quera ta na situação da mae dele
maria linda
povo imbecil, vcs nao conhecem ele pra tarem falando merda, respeitem a dor da familia, quem mas sofre e ninguem ta livre disso todo mundo tem primo, prima tio tias irmaos, calem-se ou passam pela mesma dor
Anônimo
Execução sumária.
Cancelado
Deveria ser um santo.
#só_que_não
Cadilac
Isso foi mulher casada ou droga só isso mesmo era folgado
Favela
Vai ter mais seu arrochado vá da na cara de homi
Adele
Otario é os cara que leva chifre da mulher e vai matar o cara...isso não vai tirar o chifre que levou não,ao contrário vão levar é mais ,pq a mulher da viva e vai te trair com outro e outro e não tem bala que tire seu chifre otàrio,esse povo tem inveja de ver um cara mais presença trabalhador e tudo mais...e isso muitas vezes nem sabe a história real dos fatos...pensam que pessoas são como passarinhos pra saírem matando assim...podem até fica inpune aqui na terra mas o inferno lá em baixo tá garantido e dura a eternidade...respeitem a família do rapaz,lembrem que vcs tem mãe ...
Ryssa
Povo fala muita besteira....o cara era muito bem casado e tinha uma esposa linda não precisava pegar essas piriguetes que ficam dando mole em academia não...o problema é que a felicidade dos outros encomoda né...ele era feliz e bem de vida ai vem uns idiotas e ceifam os sonhos e a vida das pessoas ...mais o dia de quem fez Isso aí vai chegar e pode crê os juros são alto
Pereirinha
Reza a lenda que Pedrinho era metido a valente, andou metendo a mão na cara dos homens e achou que não ia dar em nada.
Calem a boca
Na realidade não tem como saber o que houve mas eu vou dizer uma coisa ninguém mata ninguém se não tiver alguma coisa ou algum motivo para matar por mais que não existe motivo justo para se tirar a vida de alguém mas que tem coisa aí tem
Calem a boca
mas a verdade é que esses cara de academia são folgados, acham que toda mulher que chega lá com a calça arrochada mostrando o corpo é p*** e fica dando em cima, por mais que a mulher não dê o cabimento ou não fique com ele mas tem delas que chega em casa e diz ao marido.
Aí já viu como é que é né só dá nisso o cara escapa uma vez duas às vezes demora um pouco para o camarada vim cobrar mas acaba que vem
Anônimo
Melhor curativo é o tempo.
mossoro pede paz
o meu deus so vc que pode a caba com essa violensa esse dia vaichega e mundo vai reforma comente

Comentar