129º Homicidio em Mossoró 2019: Popular é executado com tiros de escopeta calibre 12 dentro de carro no Aeroporto

 

lovaç

A violência não dar trégua a Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que registra mais um crime de homicídio,  o segundo do dia  desta quarta feira 28 de agosto de 2019.

O crime aconteceu por volta das 12h30min, na Rua Leonardo Teixeira, nas proximidades do Hospital São Luiz, no Bairro Aeroporto o ocorreu nas proximidades do Hospital São Luíz no Bairro Aeroporto.

A vítima Maciel da Costa Almeida, 27 anos foi alvejado com tiros de escopeta calibre 12, quando chegava em casa no seu veículo, um Polo de cor preta. As informações repassadas pela polícia, são de que o carro da vítima foi seguido por uma Hilux de cor branca e quando a mesma parou na calçada de casa, um a homem desceu da Hilux e efetuou dois tiros de 12.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Segundo consta no site do Tribunal de Justiça do RN, há um processo em tramitação no judiciário contra Maciel da Costa Almeida, por crime de furto (art. 155), inquérito instaurado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró. Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para ser necropsiado no ITEP. Mossoró já contabiliza 129 homicídios no ano de 2019.

ddddddddd

sssssssssssss

sssssssssssssssss

28/08/2019

Postado às 12:28

15 comentários

Comentários

Cadilac
Os cara que andar de polo hoje tá morrendo tudo kkk
Fabiana
Mossoro pede paz.
Mossoro pede paz.
Mossoro pede paz.
Mossoro pede paz.
Zé da Carroça
Só quem morreu assassinado sem dever nada foi JESUS CRISTO
Anônimo
Era valentão esse cabra , taí oq vc ganhou valentão
Eu
Rapaz eu tava pensando em compra um polo mais acho que vou desistir,tão matando so os dono de polo em mossoro
Veim
Sei não viu Eu acho q foi a mesma hilux q matou mimiu na Arthur Bernardes a um tempo atras
Cidade
Em Mossoró a pessoa não pode usar um polo!!!
Paulo Fortes
O que me impressiona não é o número de .ortes em Mossoró - maior do que muitos países - nas sim o fato de que a polícia nunca está perto ou prende os assassinos. Isso após centenas de crimes, nunca ouvi falar que a polícia perseguisse alguém, prendesse ou estivesse por perto na hora das centenas de ocorrências...Culpa da falta de estrutura,não dos profissionais...
ALMA SEBOSA
Esse durou muito viu, quem é das antiga sabe quem foi maciel do ouro negro, era kaio, maciel e marcelo patola e o finado ze doca os terror do ouro negro
Morador da loc…
Misericórdia senhor Jesus
Ninguém
Seus bct na covardia é fácil né, venha p trocar bala seus pnc, vocês vão pagar caro isso seus cvra arrombado
Giramundo
A VIDA É ASSIM, UM DIA VC MATA NO OUTRO VC MORRE!!!
Das Antiga
Aí Alma Sebosa ja Sei Que Vc Não é Das Antiga não Viu Porque Marcelo Patola Nem Era Bandidao Maciel Era Um Noia Kaio Era Um Noia , Só o Finado Zé Que Era Locc .
Alguém
Mas ele nunca matou ninguém não safado embutido
Isso não vai f…
Pode esperar que vai ser cobrado e como vai , a morte de quem fez isso com ele vai ser pior que a dele pode aguarda ,pode demora mais a sua hora vai chegar,a inveja matou ele mas quem vai lhe matar vai ser a vingança aguarde....

Comentar