130º Homicidio em Mossoró 2019: Preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica é morto com tiro na cabeça nas Malvinas

local

​​​​​​Dando sequência a onda de assassinatos em série iniciada na última sexta feira ( 23) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, a cidade registra mais um homicídio a bala.

Desta vez o crime ocorreu por volta das 06h00min, desta manhã de quinta feira 29 de agosto de 2019, na Avenida Antônio Filgueira no Bairro Malvinas, onde o preso de justiça do regime semi aberto, monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, Adailton Melo Antunes, 45 anos, natural de Pendências/RN foi morto com um tiro na cabeça.

Informações colhidas pela polícia no local, dão conta de que o apenado estava na calçada da sua casa, quando percebeu a chegada dos inimigos, que já estavam de armas em punho e atirando em sua direção.

Tentando escapar da morte, o preso de justiça correu para dentro de casa, mas foi perseguido e alvejado com um único tiro na região da cabeça. Segundo a perícia criminal, o disparo atingiu a parte traseira e saiu na região frontal, causando a morte instantânea do apenado.

Adailton Melo Antunes foi condenado há oito anos de prisão por crime de estupro contra uma menina de 9 anos, crime ocorrido em 2014 em Mossoró. O crime está prescrito no Art. 213 do CPB, (Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso) e depois de passar um tempo na prisão, recebeu o benefício concedido pela justiça, de cumprir a pena em regime semi aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica.

A equipe da perícia criminal, realizou os procedimentos no local, acompanhada da Dra. Liana Aragão, delegada da Divisão de Homicídios, e após a conclusão da perícia, recolheu o corpo da vítima para ser necxropsiado no IML do Itep.

Os assassinatos em séria que começaram na no final da semana passada em Mossoró, já vitimaram sete pessoas de sexta feira (23) até hoje quinta feira (29). A cidade chega aos 130 homicídios em 2019. No mes de agosto 21 pessoas foram assassinadas na cidade.

 

frente

blog

rabeca

29/08/2019

Postado às 06:25

16 comentários

Comentários

Sofhia
Cabra safado,isso era um verme disfarçado de gente,vivia assediando as crianças,se dizendo evangélico,e se escondendo atrás da bíblia,mas Deus é fiel.
Zé da Carroça
Agora sim os fi duma egua dos direitos humanos vão confortar a família do morto
Zé da Carroça
Os sem futuro dos DIREITOS HUMANOS, estão muito tristes, pois não tá morrendo homens de bem
Zé da Carroça
Os sem futuro dos DIREITOS HUMANOS, estão muito tristes, pois não tá morrendo homens de bem
Artu
Também uma desgraça dessa foi condenado aí fica em liberdade já erra pra ter ido pro inferno a muito tempo
uma mae sussegada
Cabra safado vai assediar o satanás no inferno
BH
Peço a polícia que venha aqui na rua bom Jesus pois o meu vizinho só que ser o dono . Da apoio a todos os vagabundos dessa rua e do beco. Tudo que não presta.
José Cláudio
A justiça tá vindo à galopes
A limpeza tá bonita de se ver
Marta Costa
Se era estuprador, não foi homicídio, foi justiça. Um a menos pra assediar nossas filhas, aqui em Mossoró..
Zé da Carroça
Nesse rojão Mossorosinho de açúcar daqui a dois anos poderemos dormir de portas abertas, usar relógio celular aliança, tomar cerveja nas calçadas, tá ficando bom dez anos.
Moradores da l…
Fazer uma limpeza aq no recanto da esperança também na Alagoinha , tá precisando
Mss BH
Um lixo a menos a limpeza tá dando certo
Mss BH
Um lixo a menos a limpeza tá dando certo
Popular
Ô Mossoró veí pra ter bandido
Deputada Maria…
Continuem assim, matando estrupador... Parabéns aos envolvidos rsrs, vi o vídeo do outro q ficou sem a cabeça... Ali só Jesus
Ju Souza
Vai tarde verme imundo, Seboso safado. Era pra ter esbaçado sua cabeça maldido

Comentar