130º Homicídio em Mossoró 2020: Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de casa na Comunidade rural do Jucuri

Atualizado as 12h00min

capa

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio e chega aos 130 assassinatos no ano. O crime aconteceu por volta de 01h30min desta madrugada de terça feira 22 de setembro de 2020, na Comunidade do Jucurí na zona rural do município.

A vítima, o adolescente Zacarias Ferreira Lima Neto conhecido como "Formiguinha" de 16 anos de idade, foi morto com cerca de três tiros, enquanto dormia em uma rede na sala da casa de um amigo naquela comunidade.

Os criminosos arrombaram a porta da casa e mataram o jovem e fugiram. Na residência, segundo a PM, que atendeu a ocorrência, se encontravam a dona do imóvel e um rapaz, que seria amigo da vítima. Todos saíram correndo quando começaram os disparos e não foram localizados.

A Polícia acredita que depoimentos dessas pessoas, quando forem localizadas, possam ajudar a esclarecer o caso e identificar a vítima, que não morava naquela comunidade rural. A motivação  e a autoria do crime, ainda são desconhecidas da polícia.

O delegado de plantão, Dr. Caetano Baumamn esteve no local, com sua equipe, mas nada pode colher de informações, já que na casa só havia o corpo do jovem. Após os trabalhos da perícia no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e liberado para a família.

capa

capa

22/09/2020

Postado às 05:38