137°/138° Homicídios em Mossoró 2019: Dois homens são mortos dentro de casas na madrugada de hoje no Bairro Costa e Silva

local

Madrugada de quarta feira 11 de setembro de 2019, violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade registrou dois homicídios com características de execuções e uma tentativa de homicídio em duas ocorrências distintas no Bairro Costa e Silva (Pintos).

Os crimes ocorreram entre 02h00min e 02h05min  no mesmo bairro, mas em ruas diferentes, onde duas pessoas foram mortas com tiros de escopeta e uma terceira saiu ferida e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua Santana, onde foi morto Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva, 19 anos. De acordo com a PM que atendeu a ocorrência, homens encapuzados, com armas longas, em um carro preto arrombaram a tiros, o portão de entrada casa e executaram a vítima com vários tiros de escopeta calibre 12.  O pai de Alefy, Rogério Ferreira da Silva, que estava com o filho em um dos cômodos da casa, também foi alvejado na região do peito e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O segundo crime aconteceu, poucos minutos depois, na Rua Bezerra onde foi vítima, José Maria de Almeida Júnior, executado  com muitos tiros de escopeta calibre 12. Segundo a polícia, os mesmos modus operandi. Homens encapuzados com armas longas e em um carro preto, arrombaram o portão com tiros de 12, foram até um quartinho nos fundos da casa onde José Maria dormia, mas não conseguiram a brir a porta devido a existência de uma proteção interna. Os homens pegaram a mãe dele e obrigaram José Maria abrir a porta do quarto sob ameaça de que se ele não abrisse material sua mãe.José Maria foi sumariamente executado na presença de sua genitora.

A vítima teve a cabeça esfacelada em consequência dos disparos sofrido. A Polícia não tem dúvidas de que as duas vítimas, apesar de terem sido mortas em casas diferentes e distante uma da outra, foram assassinadas pelos mesmos atiradores, que fugiram após os crimes em sentido ignorado. Nas duas casas, a perícia criminal recolheu cápsulas de pistola e estojos de cartuchos calibre 12.

Até o momento não há informações sobre a motivação para os dois assassinatos, mas de acordo com a polícia as duas vítimas tinham passagem pelo sistema prisional. Alefy respondia processo por tráfico de droga na comarca de Mossoró (Ver Processo) e José Maria, respondia a um furto qualificado na comarca de Mossoró. (Ver Processo).

XAASA
Local onde Alefy foi morto

137

136
Local do segundo homicídio
12
Estojos recolhidos na casa de José Maria

ZE

11/09/2019

Postado às 02:56

32 comentários

Comentários

Robson
Violência estranha essa de Mossoró! E não me convence que estão morrendo bandidos apenas! Quem mata é tão bandido ou pior! Ainda acredito que o Estado seja o meio de resolução dessa violência, e nunca grupos armados com senso de "justiceiros"! Invasão de casas, sequestros de pessoas que depois são assassinadas, e nesse caso específico, quem duvidaria de que a mãe do que foi executado não teria sido assassinada também caso se ele não abrisse a porta? Acredito que nem em zonas de guerras, o ser humano esteja tão exposto à morte! Mossoró é uma cidade muito violenta e atentatória à Dignidade Humana! Lamentável!!!
Observador
Tem um grupo de Notícias ai, que é só o ADM Falar que Mossoró está Calmo que morre gente, Parece que ele adivinhar que vai morrer vagabundos
Vidaloka
Nois já sabe quem foi vai ser cobrado viu seus vermes fiquem ligeiro seu sfd fldp
Lamentável
Oown meno lamentável pcr, mas vai dá certo mano vai ser cobrado 😭
Samuel
Parabens, são duas almas sebozas da proxima vez tenha cuidado com inocentes o resto pode estoura cabeça, muito obrigado que fez isso com esses vermes do inferno.
Observador
Todo mundo aqui já sabe quem faz isso, agora tão fechando os olhos, todos morrendo sempre da msm forma, ainda mais passaram quase 30 minutos atirando dentro da casa do cara vagabundo ñ faz isso tem medo da policia chegar, esses aí sabiam q a polícia ñ vinha tão cedo...
Observador
Todo mundo aqui já sabe quem faz isso, agora tão fechando os olhos, todos morrendo sempre da msm forma, ainda mais passaram quase 30 minutos atirando dentro da casa do cara vagabundo ñ faz isso tem medo da policia chegar, esses aí sabiam q a polícia ñ vinha tão cedo...
Malvinas
Dois lixos
Homemm
Só morre quem deve... Posso aposta q eles não eram santo.
E vcs de tudo 2, tudo 3 só falam fazer q é bom nada!
Revoltado (o v…
Kkkkkkk kkkkkkk, certamente se Vida Loka fosse identificado, em poucos dias receberia a visita dos caras da escopeta, quem sabe um desses que morreu não é mais um desses lixos como o Vida Loka, que depois que morre um verme da quadrilha deles fica arrotando merda aqui, tipo: "vai ser cobrado", "Lili vai cantar", vai na fé guerreiro", "pcú de bosta", "síndicato de merda", essas gírias que eles usam. Com certeza deviam, e não era pouco, ninguém se arrisca a invadir a casa de alguém e executar essa pessoa de graça não, tinham envolvimento sim. Se fossem estudantes difícilmente receberiam esse tipo de "visita" à noite. Que morram todos os vermes dessas malditas facções, de todas elas.
Morador da loc…
Mercadoria de pecima qualidade vagabundo
Ninguém
No insta as ft mostra o arregaço, rsrs só Cristo, ou que nem um conhecido nem Jesus
Maria Goretti
Se continua assim - dois ou tres por noite - daqui a pouco vamos poder colocar novamente as cadeiras nas calçadas....
Vizinho
É bom assim só assim nosso bairro fica calmo morrendo esses mela cueca que querem ser bixao, balas neles ainda tem mais vunn acabou não uns tão levando sorte que tão pulando fora mas aibsa tem uns arrochados que ficaram no bairro , so digo uma coisa , não mexam com quem tá quieto só avisando vunn
BH
Dá para entender que foram três homicídios. Pq fiz que o primeiro foi morto e o pai também e outro também.
Pedro Costa
Mossoró é uma cidade que se destaca pela longevidade de seus habitantes: as pessoas de bem costumam viver 80, 90 anos. Já os vagabundos, ladrões e homicidas,esses dificilmente chegam aos 30, pois costumam sofrer acidentes...
Zé da Carroça
Concordo com a Sra. Maria Gorete, tenho fé em Deus que um dia irei poder ouvir meu ratinho portátil sentado na espreguiçadeira sentado na calçada tomando uma pituzinha.
SDC
Vai ser cobrado bando de safado, fazer essa covardia na frente da familia, seus covardeeee
1533
Pode vim vida loka é o primeiro comando seus arrombado pegar vcs vai ser só sal tlgd arroxado cum Nois num tem veis não é só de 12
Anônimo
Isso aí quero ver mexer com cidadão de bem agora vou bar e ameaçar o cidadão de bem só dá nisso bandidagem toma cuidado se mexerem com quem tá quieto ou com cidadão de bem possa ser que sua residência tenha uma visita do Motoqueiro Fantasma Essa turminha que anda fazendo assalto tome cuidado vai ser acabar isso aí essa festinha
Bolsonaro 2022
Hoje o PT tá de luto, perderam mais dois votos para as eleições de 2022 😂😂😂😂👏👏👏👏🇧🇷🇮🇱🇺🇸
Vítima
Isso já era de se esperar uma pessoa que rouba inocentes essa tal dessa de maloka ou vida loka num dura muito os caras 19 anos encerro tua carreira, vai ter outro no lugar dele que tbm ñ vai durar pouco que essa vidinha de merda que muitos escolhe trabalhar para o crime dura pouco morre novo vc ver esses noinhas morrendo todo dia o povo só quer por culpa no estado um bando de vagabundo querendo vida fácil, na realidade vivem na mais completa miséria lamentável nossa juventude.
Cidadão
Quando as leis não são eficazes, quando os direitos humanos com suas teorias de esquerda favorecem os criminosos e os tratam como vitimas da sociedade, quando pseudosespecialista em segurança publica dizem que a violência no RN caiu devido a adm do governo Fatima Lula Bezerra, quando o estado é omisso e suas ações e decide cobrir a verdade com noticias falsas, gera-se o CAOS!
Motoqueiro fantasma
Tem mais pra morrer, fiquem ligados!!!
Anônimo
Tamo chegando santo Antonio
Alerquina
Vá com Deus Samuel..vc vai deixar saudades.. Deus bote você em bom lugar
Alerquina
Vai na paz parceiro vc vai ficar em nosso coração..
Anônimo
A violência tá grande
Leiga
Se não querem poupar a vida deles Poupem apenas as famílias e as pobres mães que já sofrem pelas péssimas escolhas dos filhos e ainda tem que passar por um trauma desse, ser refém pra ver o filho ser esfacelado.
Lamentável
Esse 1533 para fala merda que não foi vocês, todo mudo sabe quem é que está matando em Mossoró, vocês do PCC não tem sangue pra fazer isso n e não bate de frente n... Mas quem mata morre
Iranildo vai morrer
Esses dois estavam envolvidos na morte do filho do policial, tem que levar de doze na cabeça
Anonino
Cadê a polícia que ñ mata os bandidos que matarão o garoto no bom Jesus?que dizer que só vai atrás e mata se for parente de polícia?

Comentar