140º Homicidio em Mossoró 2019: Motorista de aplicativo é morto a tiros ao sair de churrascaria na região do Ouro Negro

capa

Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra, mais um homicídio a bala, o segundo desta segunda feira 16 de setembro de 2019. O crime aconteceu por volta das 23h30min, em frente a uma Churrascaria, as margens da BR 304 na região do Bairro Ouro Negro e teve como vítima, o motorista de aplicativo (Uber), Amaro Bezerra da Silva, 33 anos de idade que morava no bairro Pousada dos Thermas aqui na cidade..

Segundo informações colhidas no local, pelo Blog Fim da Linha, junto a Polícia Civil, o motorista de aplicativo, estava no interior da churrascaria, foi até um caixa eletrônico banco 24 horas existente no estabelecimento e quando deixava o local, que se aproximou do seu carro, foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e já foram atirando em direção a vítima.

De acordo com a perícia criminal, Amaro Bezerra da Silva, foi alvejado com cinco tiros, sendo dois no braço esquerdo e três na região do pescoço e da cabeça tendo morte no local. Após o crime, os atiradores fugiram correndo a pé em direção ao Ouro Negro. A Polícia acredita que havia algum veículo no outro lado pista, dando apoio aos criminosos.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. A vítima não tinha registros de antecedentes criminais, mas segundo a polícia, ele teria sido conduzido a uma delegacia, recentemente, depois que foi abordado durante uma operação policial e que no carro dele foi encontrado droga, que seria de dois passageiros e o mesmo não ficou preso, nem foi autuado.

O delegado de plantão, Dr. Teixeira Júnior, que esteve no local com sua equipe, acompanhando o trabalho pericial, falou com a imprensa e disse que ainda não dar pra dizer, se o assassinato do motorista de aplicativo está relacionado com a ocorrência da apreensão da droga. " Não podemos descartar essa possibilidade, mas somente a investigação da DHPP é que poderá ter uma conclusão". disse o delegado.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Amaro Bezerra da Silva, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do Itep. Após a necropsia o corpo será devolvido aos familiares, para sepultamento. Mossoró, chega aos 140 homicídios em 2019.

local

local,

local

17/09/2019

Postado às 01:21

16 comentários

Comentários

Cidade
Esses bandidos do semi aberto ,é só pra sair matando os outros!!
Samuel
Mossoro pede paz
Ta hora policia militar e civil fazem uma mega operação em Mossoro.
População
É muito engraçado se fosse no bh ja ta cheio de polícia atrás mas como foi no ouro negro ninguém vai atrás né os crimes sai impune
Genário Costa
Se era trabalhador, cabe à polícia investigar. Se era envolvido com coisa errada, arquivar.
Morador de bem
Tanta Morte Sem solução Em Mossoró Eu Só Digo Uma Coisa Quem Com Ferro Ferri Com Ferro Será Ferindo Tá Escrito Na Bíblia
Fabiano
Mossoro pede paz
Anônimo
O ouro negro ta fazendo um banho de sangueem mossoró e bada se faz
Gabriel da luz
Faça uma mega operação em Mossoro começa pelo bairro Santo Antonio tem uma fabrica de fazer bandidos
Morador de mossoro
Motorista de vagabundo da nisso
Laryssa
Verdade o povo só sabe falar daqui do BH e principalmente da rua brasiliana de Jesus. Do conhecido beco. Certo que aqui tem muita gente sem futuro. Mas também tem muita gente do bem.
Anônimo
Ele cheirava muito pó .meu migao
A
Se morreu desse jeito, coisa boa não fez, eu aposto com quem quiser, sem vergonha é só lamento ....
Anônimo
Não tô defendendo ngm, aí só porque ele usava drogas ele era má pessoa? Conheço "pessoas de bem." que usa e ngm sabe... Ngm pode julgar sem saber da vida do rapaz... Só as investigações pode dizer oque realmente aconteceu!
Só deus
A policia precisa pega essed bandidos sfds do ouro negro não existe crime pefeito existe crime mal investigado
Manuel Ferreir…
O POVO merece o gonverno que tem. VCS num votaram no PT. Então DA nisso. (Perda total).
Sumare
Vá com deus era briguento de mas ele tinha os defeitos dele mas também era de bom coração mossoro pede paz deus conforte o coração da mãe e dos dois irmãos dele sublinha dele também minha vo tá com saudades ele pergunta cadê aquele menino que trazia bolo pra mim ele foi embora e nos não podemos falar que vc se foi apenas podemos dizer que vc está trabalhando ela tá com 98 anos mas lembra

Comentar