146º Homicidio em Mossoró 2019: Carroceiro é executado com mais de 20 tiros de pistola no bairro Belo Horizonte

146

A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o quarto do fim de semana. Desta vez o crime aconteceu por volta das 21h00min desta noite de sábado 21 de setembro de 2019, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.

A vítima o carroceiro Paulo Sérgio Nogueira, "Tejo" 26 anos de idade, foi morto com mais de 20 tiros de pistola 380 em frente de sua casa. Segundo a Polícia Militar Paulo Sérgio tinha saído para dar comida ao cavalo, que estava amarrado em frente a sua casa, quando foi surpreendido por indivíduos, que chegaram em uma carro e atiraram na vítima.

O carroceiro foi atingido pelos tiros e ainda tentou correr para dentro de casa, mas acabou sendo executado no meio da rua. A perícia criminal, contabilizou cerca de vinte perfurações pelo corpo da vítima. Após o crime, os atiradores, fugiram e não foram identificados. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

A Família relatou para a Polícia, que a vítima, atualmente não tinha envolvimento com ilícitos, mas afirmou que no passado esteve envolvido com droga. Após o trabalho pericial no local do crime, o corpo de "Tejo" como era mais conhecido, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do Itep.

Com mais um assassinato ocorrido em Mossoró, a cidade já contabiliza 146 homicídios em Mossoró. O caso vai para a lista de inquéritos da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

local

local

final

21/09/2019

Postado às 21:18