158º Homicidio em Mossoró 2019: Mulher morre vítima de disparo de arma de fogo no Conjunto Maria Odete Rosado

trans

Uma mulher, identificada apenas como Ana Mariana Oliveira da Silva, 20 anos de idade, morreu na noite deste sábado 05 de outubro de 2019, vítima de disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30min, na rua Maria da Costa Dantas, no Conjunto Maria Odete Rosado, onde várias pessoas estavam no local, quando dois homens em uma moto chegaram atirando em direção às pessoas.

Mariana foi atingida no rosto e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e diante da gravidade do ferimento, ela acabou não resistindo e indo a óbito  naquela unidade de saúde.

Segundo a polícia, Ana Mariana era ex-presidiária. Ela foi presa por tráfico de drogas, mas já não devia mais nada a justiça. Ainda não há informações, sobre ocorrido, quem seria o alvo dos atiradores e qual teria sido a motivação do crime.

A polícia recebeu informações de testemunhas, que os criminosos, já chegaram no local atirando. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Mossoró chega aos 158 homicídios em 2019.

06/10/2019

Postado às 01:35

30 comentários

Comentários

Anoniko
Saiu da cadeia só pra morrer, vai se envolver com facção Infelismente só da nisso
Popular
Realmente ela não devia mais a justiça agora a justiça da drogas dos traficantes ela tinha ainda pendências e acabou pagando simples a coisa!!
Bento Duarte
A moça foi traficante, mas não devia mais nada ? Pode ter sido bala perdida, uma fatalidade. Aqui em Mossoró, as "balas perdidas" atingem muitos ex-presidiarios, são muitos acidentes assim... Parece que as balas tem GPS...
Maria Odina
Aqui em Mossoró tem tanto bandido, que quando atiram numa multidão de gente, sempre acerta num ex-presidiario...
Morador da loc…
Quando vc não faz inimigos aqui fora, vc faz inimigos lá dentro, é mais uma do regime aberto que vai para o fechado pense nisso vão estudar droga é uma confortável ilusão ilusão.
Agente
Essa sapatao deu muito trabalho a polícia e a sociedade, ela agora vai assalta no inferno.
Mario
Essa Sapatao fez muito assalto nos bairros Santo Antônio e bom Jardim agora vai fazer assalto no inferno.
RN
Aí não foi bala perdida não viu, foi achada com endereço certo tlgdo falam De mas essas aí, geral sabe quem são essas aí tudo traficante mãe filha safada essa aí foragido de grossos tudo PCC aí vai vazando logo.
Anonimo
Essa Mariana não só era traficante, mas tmb vendia armas a quem podesse compra uma safada, covarde, colocou muitos no mundo das drogas, destruiu muitas famílias infelizmente a única falta e dor sot vai ficar pra mãe....pq ela vai tarde....
VICENTE NOLASCO
SUA MÃE VENDIA DROGA, TEVE PRESA, SEU PAI, ERA LADRÃO DOS ANOS 2000, ROUBAVA TUDO E TODOS, MATARAM ERA BRABO ATÉ QUE MATARAM, ESSA JOVEM NÃO TINHA UMA EDUCAÇÃO COERENTE, E O SISTEMA COBROU...OLHEM MAIS UM EXEMPLO TÃO NOVA....
Leandra
Essa foi prá o regime fechado de vez a onde o delegado é o coveiro.
Pedro
Aguarde safados das malvinas vai ser cobrados seus pccus
Alejandra
Sapatao agora vai fazer parada no inferno.
Margareth
Satanás já fazia tempo que esperava essa sapatao, hoje tem festa no inferno.
Bolsonaro2022 😎
Mais uma alma sebosa que viajou a caminho da escuridão 😂😂😂😂
Bolsonaro2022 😎
Quando um indivíduo decide entrar para o mundo crime como tráficante de drogas, ele tem que saber que quando a casa cair e a droga for apreendida pela polícia, o fornecedor da droga vai querer receber centavo por centavo caso contrário paga com própria vida ou com a vida dos familiares.

Só existe o traficante por causa dos usuários que financiam não só o tráfico de drogas como também o de armas, proporcionando a violência desenfreada de Mossoró e de todo Brasil.
Na rua.
Concordo com o que a Maria odina falou, tem muito vagabundo em Mossoró, no RN e no Brasil. Qualquer bala que se diz perdida acerta facilmente um ex apenado. Fato.
Vida do crime é assim, aqui se faz aqui se paga.
Anônimo
Que Deus conforte o corações dos pais, que não tem culpa alguma dos seus filhos procurarem os caminhos errados.
Observador Original
Quer dizer que ela, com 20 anos, foi presa por tráfico de drogas e já havia pagado toda sua pena? Sei.
Morador da loc…
Quem matou essa moça foi quem chamou ela pela primeira vez para fazer uso de drogas.
Tiago
Menos uma pra da trabalho a os pepa
Oliveira
Só tem uma saída jesus
O certo
Bora da linha na pipa viu se não trem passa por cima essas pcu
Túlio Silva
Nada contra a opção sexual da moça. Agora, se optou pelas drogas e por roubar trabalhador, aí sim, teve exatamente o que merecia: título de eleitor cancelado !!!
Corinthians
Ela eram mãe do jovem que pipocou Antônio caleb
Morador
Essa ex presidiaria da mae dela vai vazando pra não receber uma visitinha na madruga faça companhia a outra sapatão que deu linha saiuu vazada já foi avisada tlgdo
Matador de pccu
Esses morador da localidade fala muito é merda morreu pq era safada e vai ser assim a partir de agora pccu que cola aqui é só de .40
alei do retorno
kkkkkkkkk seus mela cueca oq er de vceis tá chegando air nesse jeraldo Melo seus sebosso q nois sabe qm er os safado da ir tudim e principalmente os laranjas se prepare q quando nois for n er de 40 n e sim só de repeteca na turminha fique air de boa depois a junho come
Anônimo
Se eu fosse a mãe dela, não pisava mas nem nesse bairro aliás saia pra bem longe porque se elas já vinheram corrida la do Santo antonio tá perigoso e se eles ameaçam eles cumpri
Tenho nojo
Bandidos já não tem qualidades nenhuma e mais sendo sapatão, dessa forma é que não tem nada a oferecer de futuro a ninguém e nem a sociedade nenhuma, pois pense em um povo burro, são os homosexuais.

Comentar