159º Homicidio em Mossoró 2019: Ex-presidiária é morta a tiros dentro de casa nas Malvinas

hom

O Início de semana começa com registro de homicídio em Mossoró,a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região oeste do estado. O crime aconteceu por volta das 08h00min desta manhã de segunda feira 07 de outubro de 2019.

A ex-presidiária Ana Lúcia de Melo, foi morta a tiros, dentro de casa, na rua Francisco Pereira de Azevedo nas proximidades do supermercado Rede 10 nas Malvinas, bairo Dom Jaime Câmara.

A Polícia Militar recebeu informações de disparos de arma de fogo, naquela região e quando chegou no local se deparou com a vítima ferida a bala e sem vida. Uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do SAMU foi acionada para constatação de óbito.

Informações colhidas no local pela Polícia Civil, apontam que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Ela juntamente com um filho, já assassinado e uma filha teriam sido presos durante uma operação da Polícia Militar, em novembro de 2012, no bairro Dom Jaime Câmara.

Ana Lúcia estava morando na residência onde foi morta, a cerca de seis meses e recentemente teria confidenciado a uma pessoa amiga, que estava com medo de ser assassinada. Na manhã de hoje, os criminosos, chegaram na casa, arrombaram o portão de entrada e executaram a vítima com tiros na cabeça.

Após o trabalho da perícia no local, o corpo de Ana Lúcia de Melo, foi removido para ser necropsiado no Itep e depois será liberado para sepultamento. A delegada da Homicídios, Dra. Liana Aragão acompanhou o trabalho pericial e conversou com familiares da vítima sobre o ocorrido, para tirar uma linha de investigação.

Com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a cidade de Mossoró, chega aos 159 homicídios em 2019. A DHPP busca informações sobre a motivação do crime. A identidade dos assassinos também é desconhecida até o momento. 

local

local

local

07/10/2019

Postado às 08:30

21 comentários

Comentários

Bolsonaro2022 😎
Que ótimo, finalmente começaram matar as Marmitas, excelente trabalho para quem puxou o gatilho Mossoró (Pedi mais) eu gostaria de ajudar nesta limpeza, mas ainda não obtive recursos para compra de armas.
Anônimo
Mais menino, a ordem é de matar ex presidiário.. vcs que estão preso se sair já sabe 🔫
Morador da loc…
Mais uma que saiu do regime semi aberto para o fechado pense nisso vão estudar droga é uma confortável ilusão.
Anônimo
Começou a caça as ex presidiárias tb, vão fazer uma faxina tb eita Mossoró desmantelada
Morador da loc…
Quem matou essa moça foi quem a trouxe para o mundo das drogas
Anônimo
Bolsonaro 2022 ainda não comprou?
😂😂😂😂😂
Faz arminha com as mãos,ou faz um cadastro tipo o bolsa família que sabe vc não tem recursos.
Pq no psicológico vc não passa.
Tá achando que vc comprar uma arma de dá o direito de andar com ela?
Do que adianta ter a posse e não ter porte,pq isso é complicado e não é qualquer doido que vai sair usando
Renato Costa
Estou atento às oportunidades de mercado daqui de Mossoró, e pretendo me tornar um empreendedor de sucesso. Vou pesquisar e abrir casas funerárias, nos bairros onde morarem mais ex-presidiarios...
Martelo batido
Ela era da família que matou a criança Antônio caleb o menino lindo que foi assassinado por duas peste que não tinha nada no coração só maldade
O diabo feia
É ver o satanás essa Praga família é toda cheia de vagabundo do inferno
Anônimo
Esse tal de Bolsonaro 2022 só comenta merda igual o presidente.
Vai procurar o que fazer louco, vai no twitter dá uns conselhos pra aquela família bandida
Lamentamos
Que triste que estes números de homicídios só aumentam cada dia , agora começaram a matar mulher também , apesar de também ter trilhado o caminho errado , ninguém tem o direito de tirar a vida de outrem .quem comemora a morte de um seu semelhante é digno de pena , a família enlutada todos nossos sentimentos.
Lamentamos
Que triste que estes números de homicídios só aumentam cada dia , agora começaram a matar mulher também , apesar de também ter trilhado o caminho errado , ninguém tem o direito de tirar a vida de outrem .quem comemora a morte de um seu semelhante é digno de pena , a família enlutada todos nossos sentimentos.
Bolsonaro2022 😎
Bolsonaro 2022
Sérgio Moro 2026
Sérgio Moro 2030
Eduardo Bolsonaro 2034
Eduardo Bolsonaro 2038

E segue a lista 😂😂😂😂 Chora esquerda criminosa 😂😂😂
Anônimo
Bolsonaro2022 😎
Bolsonaro 2022
Sérgio Moro 2026
Sérgio Moro 2030
Eduardo Bolsonaro 2034
Eduardo Bolsonaro 2038

E segue a lista 😂😂😂😂 Chora esquerda criminosa 😂😂😂
Tudo bandidos igual a Lula,vai fazer companhia a Lula,ou vc é doido igual a seu presidente,ou tá desatualizado de tudo, dá uma olhada nas notícias
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Bando de Melicianos, tudo bandidos
O efeito dominó começou.
Quero rir muito ainda de vc,pq eu me arrependi faz tempo de ter votado nesse bandido desfaçado de bom moço.
Mais talvez o câncer que ele tem talvez o prenda em regime fechado tb 😂😂😂😂
Pau no cu Bols…
Em 2042 Brasil estará falido de tudo pelo 100% Bolsonaro 😂😂😂😂
Morador da loc…
Isso nunca leu um livro sôbre política, ai quer discutir política o mau de 90 % dos Brasileiros.
Eleitor
Esse Bolsonaro só pode comer capim, não tem condições
Filho do pai
Nem Bolsonaro e nem Lula vai acabar com a maldita matança no Brasil, até porque e bíblico se levantará reino contra reino nação contra nação todos que entra no pode ou seja no governo fica corrupto vê porquê acha qur trm muita autoridade ai acaba com o governo
Tipo só pensar neles que tem condições ricos e nos pobre em dinheiro não temos condições de compra casa nova carro novo olha só eles aí com nosso dinheiro viajando curtindo e cadê nossa
Segurança , nos posto de saúde faltando medicamento , está tudo uma merda só que
O povo Brasileiro não desperta o tempo passar nossas famílias sendo destruída só lamento
Mais essa é a realidade Jesus está voltando
O amor de muito se esfriaram #observado
Motoqueiro
Chora bando de comedores de mortadela
Grita agora Lula preso kkkkkk
Bando de morta fomes
Ninguém
Bolsobosta 2022 seu fela da puta deixe de tá falando bosta seu arrombado vá procurar o que fazer seu bct, quero ver vc ser MT doido com um canhão na sua boca seu viado
Ze do povo
Esse lixo que venera esse demônio que está na presidência do Brasil , e doido e come MERDA, cala esse cú idiota de MERDA.

Comentar