164° Homicídio em Mossoró 2019: Jovem de 24 anos é morto a tiros de pistola próximo ao viaduto do Santa Delmira

 

164

​​​​​​A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar homicídio. O crime aconteceu por volta das 16h40min desta terça feira 15 de outubro de 2019 no prolongamento da Avenida Rio Branco próximo ao viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira.

A vítima identificada como Michael Douglas Silva Oliveira, 24 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo pistola 380. De acordo com a polícia militar que atendeu a ocorrência, o jovem estava na calçada do bar de sua genitora, conhecida como a Viúva, quando percebeu a chegada dos atiradores e ainda tentou correr para escapar dos inimigos, mas foi alvejado e morreu na calçada de uma residência vizinha.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos criminosos. A Polícia informou que um irmão da vítima é envolvido com o crime e se encontra em uma unidade prisional do estado. Não há informações em relação aos assassinos que fugiram após o crime.

O corpo do jovem foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao instituto médico legal do Itep para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 164 homicidios no ano. A DHPP vai investigar o caso.

local

 

15/10/2019

Postado às 16:49