165° Homicídio em Mossoró 2019: Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido nas Malvinas

localUm ataque a tiros ocorrido no início da noite desta terça-feira 15 de outubro de 2019 deixou um morto no local e outro ferido na região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu na rua Antônio Filgueira e segundo a polícia Quatro homens chegaram em um carro preto e já foram atirando nas vítimas que estavam na calçada de casa.

baleadolFrancisco Ariel da Silva Bernardo de 18 anos e uma outra pessoas conhecido como "Alisson", ainda correram para dentro de casa, mas foram alvejados.

Francisco Ariel morreu no interior do imóvel e Allisson foi socorrido com vida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Ainda não há informações se os dois eram os alvos dos atiradores, que fugiram após disparos. A equipe de peritos do Itep foi ao local, onde realizou os procedimentos de praxe. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo de Francisco Ariel foi removido e encaminhado ao IML para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró, já contabiliza 165 homicídios em 2019, caso que será investigado em inquérito policial a ser instaurado e conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

capas

15/10/2019

Postado às 18:15