172° Homicídio em Mossoró 2019: Tentativa de Roubo em estabelecimento comercial termina com um suspeito morto e outro baleado no Bom Jardim

Local

Uma ocorrência de assalto ocorrida no início da noite deste domingo 27 de outubro de 2019, em uma Pizzaria na Rua Melo Franco no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN, terminou com assaltante morto e outro baleado e preso.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os dois homens, com passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte e um deles foragido da justiça, chegaram no estabelecimento comercial, ocupando uma motoneta Shineray de cor vermelha e anunciaram o assalto.

Eles só não contavam que no local havia um popular armado, que reagiu a ação dos dois elementos e atirou contra eles. Baleados os dois abandonaram a motoneta, fugiram a pé e entraram em uma igreja evangélica. Francisco Raniele do Nascimento, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da igreja.

Segundo a polícia Raniele era foragido do regime semiaberto desde 2014, quando fugiu da penitenciária Mário Negócio, onde cumpria pena por roubo (artigo 157). O outro assaltante, também baleado, Reginaldo Carlos Alves, o "Carlinhos", acabou sendo preso e levado pelos policiais militares, para o Hospital Tarcísio Maia.

Carlinhos, cumpre pena no regime aberto, também por crime de roubo e quando for liberado da unidade hospitalar, deverá ser encaminhado à Delegacia de Plantão para ser autuado em flagrante. A Polícia não informou se alguma arma de fogo foi apreendida com os dois suspeitos.

O corpo de Francisco Raniele foi removido após a perícia do Itep no local e encaminhado no rabecão para ser necropsiado no Instituto Médico legal do Instituto Técnico Científico de perícia. Já são 172 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2019. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

igreja

IGREJA

Local
Reginaldo Carlos foi baleado na perna e preso

27/10/2019

Postado às 19:08