181° Homicídio em Mossoró 2019: Popular é morto a tiros no Bairro Barrocas

121

A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio grande do Norte registra nesta tarde de quinta-feira 7 de novembro de 2019 mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

o crime aconteceu na Rua Nemésio Medeiros da Costa confluência com a avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas.

A vítima identificada como Gilberlando da Silva, 37 anos, era natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, foi morto com cerca de cinco tiros na calçada de sua casa.

Informações que a vítima estava deitado com a mulher em uma rede na calçada, quando dois homens em uma moto, passaram observando em frente a residência, retornaram e um garupa efetuou os disparos.

O rapaz ainda tentou correr, mas sem êxito acabou sendo baleado e morto. O delegado Rafael Áreas esteve no local onde falou com a Imprensa. Ele não descarta a hipótese de que o crime esteja relacionado com caso amoroso.

A vítima não tinha passagem pelo sistema prisional e segundo informações repassadas a Polícia Civil, Gilberlando estaria convivendo com uma mulher há pouco tempo.

A polícia militar isolou o local até a chegada da delegacia de homicídios e do instituto técnico-científico de perícia (Itep) Após os procedimentos de perícia o corpo de Gilberlando foi removido para exames de necropsia no IML.

Mossoró chega aos 181 assassinatos em 2019. Caso para da DHPP investigar

Loc

Loc

07/11/2019

Postado às 14:23