182º Homicídio em Mossoró 2019: Serralheiro baleado na tarde de hoje no Macarrão morre no hospital Tarcísio Maia

182Início de noite desta quinta feira, as estatísticas da violência em Mossoró na região oeste do Rio Grande, aumentam com registro de mais um homicídio a bala na cidade. O serralheiro José Diego das Chagas Silva de 20 anos, baleado com um tiro na cabeça no início da tarde de hoje no bairro Aeroporto II (Macarrão), morreu no Hospital Tarcísio Maia.

José Diego, estava no local de trabalho, uma serraria localizada na Rua José Nilson de Souza, próximo ao condomínio Celine Guimarães naquele bairro, aguardando o patrão chegar para abrir o estabelecimento para dar início ao trabalho, quando uma dupla de moto, usando farde de empresa de cor amarela, chegou e sem que houvesse qualquer discussão atirou na vítima.

O jovem serralheiro, foi atingido com um tiro na cabeça e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e mesmo sendo submetido a intervenção cirúrgica, não resistiu e acabou morrendo naquela unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelos delegados, Leonardo Germano e Valtair Camilo de Paiva, vai investigar o caso e tentar chegar aos autores do homicídio. O corpo do jovem, vai ser examinado e depois liberado para sepultamento. Já são 182 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2019.

07/11/2019

Postado às 19:59