197° Homicídio em Mossoró 2019: Popular baleado na Pousada dos Thermas morre no hospital Tarcísio Maia

local

A cidade de Mossoró, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado 30 de novembro de 2019, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 197 o número de assassinatos no ano na cidade.

O jovem Yure Glênio de Lima Almeida, 19 anos baleado durante atentado na tarde de sexta feira 29 de novembro de 2019 na Pousada dos Thermas em Mossoró, morreu nesta manhã de sábado (30) no Hospital Tarcísio Maia.

Segundo a PM, o jovem que não tinha passagem pelo sistema prisional, pedalava sua bicicleta quando foi abordado por um homem de moto que ao se aproximar efetuou três disparos certeiros no jovem. Yure relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência,que reconheceu o atirador.

O Cabo PM Marcos, informou que a vítima teria dito que reconheceu o atirador e mencionou o seu nome, mas para não atrapalhar as investigações que serão conduzidas pela Polícia Civil o PM preferiu não revelar a identidade do suspeito para a Imprensa.

Após receber os primeiros atendimentos no local pelo Samu, Yure Glênio foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e foi a óbito na manhã de hoje naquela unidade hospitalar. O corpo dele foi encaminhado para ser examinado no ITEP.

O nome do atirador já foi repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vai investigar o crime. Com mais um homicídio registrado, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 197 assassinatos no ano de 2019. Ainda não há informações sobre a motivação do crime

baleado

ddddd

30/11/2019

Postado às 10:30