sexta-feira, 29 de março de 2024

Sem categoria

PM prende homem suspeito de furtar objetos de residências e vender o material em feira livre em Carnaubais

A Polícia Militar do destacamento de Carnaubais na região do Vale do Açu, prendeu neste domingo 15 de maio de 2022, um homem sob suspeita de arrombamento seguido de furto a residências naquela cidade.  De acordo com a PM, Estevão Francisco Dantas, residente no bairro Parati 2000 em Assu teria sido flagrando, pelas vítimas, vendendo o material subtraído de forma ilícita, em uma feirinha na zona rural do município.
 

A Polícia Militar foi informada sobre o caso e uma viatura foi até a fe3irinha, onde lá se deparou com o suspeito vendendo perfumes, roupas e outros objetos. Perguntado sobre a procedência do material o suspeito não soube responder. Diante da situação de flagrante, Estevão foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos legais.

Na delegacia ele foi autuado em flagrante delito, por crime tipificado no artigo 155 (furto qualificado). Não teve direito a fiança sendo Estevão Francisco Dantas, encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Caraúbas, onde permanecerá a disposição da justiça. O material foi devolvido às vítimas do furto.

16/05/2022
Postado às 09:10

Deixe o seu comentário!