23 novos casos do novo coronavírus são registrados no Rio Grande do Norte, diz Boletim da Sesap

coro

O Rio Grande do Norte possui 23 novos casos confirmados do novo coronavírus, segundo boletim divulgado nesta manhã de domingo 29 de março de 2020. De acordo com o novo boletim o estado já tem 68 casos da doença confirmados.

A Secretaria de Saude do estado (Sesap) informou que as cidades com casos confirmados são: Natal (34 casos), Mossoró (16 casos), Parnamirim (9 casos). As cidades com apenas um caso do novo coronavírus são: Assú, Caicó, Macaíba, Monte Alegre, Passa e Fica, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Tibau.

De acordo com a Sesap, há ainda um caso confirmado de pessoa residente na cidade de Recife e que foi atendida no RN.  O  boletim epidemiológico aponta que, o número de casos suspeitos no Rio Grande do Norte é de 1.130, sendo 29 casos de pessoas residentes em outras regiões do país. A Sesap também investiga três óbitos de casos suspeitos. Até o momento, foram 323 descartados.

O Governo do RN está realizando todos os esforços necessários para proteger a população. Faça a sua parte e ajude a combater a Covid-19. #FiqueEmCasa e não esqueça: lave as mãos frequentemente.

29/03/2020

Postado às 10:46