sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sem categoria

A Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou uma moto roubado e prendeu um homem suspeito do roubo. A ocorrência foi registrada nesta segunda feira 23 de maio de 2022, na Rua Amaro Cavalcante, no Bairro Bom Jardim em Mossoró. Harnon Victor Marques, 35 anos de idade, foi abordado pela equipe da GCM, no momento que tentava fugir na motocicleta.

Os guardas civis receberam informações da central de Comando da GCM sobre o roubo e determinou que fosse feita diligências no sentido de localizar e prende o suspeito. Após ser localizado e preso, o suspeito foi conduzido, junamente com a moto à delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos na forma da lei.

Baseado nos depoimentos da vítima que compareceu à delegacia para registrar o BO, e dos agentes da guarda que conduziram a ocorrência, o delegado de plantão Crhistiano de Melo, decidiu por autuar o conduzido em flagrante, por crime de roubo (artigo 157). O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá a disposição da justiça.

24/05/2022
Postado às 21:21

Deixe o seu comentário!